5 de fev de 2017

Vídeos que não vão fazer diferença nenhuma na sua vida, mas que me fazem rir

E aí parentada, como vão vocês?
Eu vou bem, fazendo várias coisas inúteis como sempre -q e esperando as aulas voltarem. O pior é que eu tô sem vontade alguma alguma de ir pra escola, realmente não sei escolher entre passar os dias vegetando na escola e passar os dias vegetando em casa... Complicado. Eu quero aprender a fazer edições legais no photoshop pros meus layouts ficarem mais... Bonitos, impactantes, legais, divertidos, sensacionais, sei lá -q exagerada de primeira mão E vai demorar um tempinho pra eu trocar de layout, por motivos de "estou com preguiça de fazer outro" :v
Enfim, sabe aquelas postagens bem inúteis tipo todas as que eu faço? Eu decidi fazer essa postagem no meio de janeiro, e quando fiz nem sabia se ia postar ou não. Bom, aqui estão os vídeos que eu assisto na internet só pra dar umas risadas e ficar felizona ~

Vídeos Engraçados

Resultado de imagem para anime computer tumblr

Opening do Gudetama

Sejamos sinceros: Quem não ama o Gudetama? Pois eu tenho uma notícia pra vocês: EU SOU O GUDETAMA *brilhos* A musiquinha do Gudetama consiste em 17 segundos de uma música que repete "gude tama tama" com alterações na letra EU DECOREI -q e bem, aqui está a versão de uma hora -q

PPAP - Pen Pineapple Apple Pen

Não sei se isso viralizou ou não, só sei que eu AMO esse vídeo. Sério, eu sou daquelas que abre isso de madrugada e coloca no replay infinito -q E ainda temos uma versão disso com o  Ryuk de Death Note, que eu não vou colocar aqui, mas que merece o respeito de vocês :v 

Heyeaya

FALA SÉRIO, QUEM NÃO AMA ESSE VÍDEO? Não tem nem o que dizer sobre ele... Obrigada de verdade a quem fez esse vídeo, porque ele salvou a minha vida -q 
ps: I SAY HEY, WHAT'S GOING ON?

Piyo-chan

Amém Yasmin que me mostrou isso. NÃO, EU AINDA NÃO ASSISTI UTAPRI, mas preciso muito assistir por causa desse personagem. GENTE, EU OUVI ISSO POR QUASE UMA HORA, SEM EXAGERO! E eu ainda estou longe de cansada desse vídeo, acho que vou passar várias madrugadas ouvindo ele -q

Remix de "No Céu tem Pão?"

É simplesmente muito errado rir disso, mas eu não consigo evitar e-e'' A história que o Didi conta é muito triste, de verdade, mas é sempre a mesma, e os BRs não perdoaram. Daí saiu o tal Remix da história que ele vive contando, e meu trabalho é divulgar e enaltecer isso -q

Funk triste do Naruto

Eu tô realmente começando a me perguntar por que eu tenho um blog -q Eu descobri o Funk triste do Naruto pelo twitter e cara, COMO EU RIO DISSO. NÃO TEM NEM EXPLICAÇÃO, É TIPO ??? Mas por algum motivo eu sempre rio... É, eu preciso ser estudada.

Nico Nico Nii - Remix

Tá, eu odeio a Nico, só pra esclarecer. Mas eu rio TANTO quando escuto esse remix que não tem explicação ;-; O negócio nem tem muita graça, mas eu rio de tudo mesmo :v

Nyan Cat

OKAY, EU NÃO SEI COMO EU RIO DISSO, EU REALMENTE SOU RETARDADA ~ A maioria das pessoas fica extremamente irritada com esse barulho, mas eu ao contrário dessa maioria, tento imitar a música e acabo caindo na risada. sim, eu sou louca, mas sou feliz

Esse remix drogado de K-On que eu não sei o nome

A ALONE ME INFECTOU COM ESSE NEGÓCIO! *tchaka tchaka tchaka tchaka tchan* Isso começou quando a gente tava com o squad no Plug DJ brincando de colocar músicas super aleatórias e eu coloquei o funk triste do Naruto, daí a Alone me veio com isso e cara, EU VICIEI DEMAIS!

Finalizando o post

Resultado de imagem para anime computer tumblr
AAAAAAH DAQUI UMA SEMANA O WTN FAZ DOIS ANOS AAAAAAA POR QUANTO TEMPO EU DORMI??? *começa a correr pros lados, jogar as coisas longe, escrever coisas em post-its e procurar por alguma ideia genial de especial* MEU DEUS, EU TENHO COMENTÁRIOS PRA RESPONDER, AFILIADOS PRA VISITAR, PÁGINAS PRA ORGANIZAR, POR QUE EU PASSEI ESSE TEMPO TODO MARATONANDO ANIME?? AAAAAA PRECISO ME ORGANIZAR sai correndo e avoando
Resultado de imagem para computer anime gif tumblr

24 comentários:

  1. OLHA O FIRST RARO DA YUU NO SEU BLOGO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achava que iria firstar e caí no conto

      Excluir
    2. ALONE LUDIBRIALAN POR MIM E PELA YUU AGINDO SATANICAMENTE EM CONJUNTO UHEUHUEHUE

      Excluir
    3. *funk triste do naruto no fundo*

      Depois de sofrer com a minha internet, eu acordei e a primeira coisa que fiz foi abri o blogger pensando MUAHAHA SE A INTERNET TENTAR ME TROLLAR HJ, VAI SER DEPOIS DE COMENTAR, porque eu sou janaiabandere, ninguém mete a farofa comigo.

      MASUTAAAAAAAAAA, eu não sei eu surto mais por causa que boa parte desses videos animaram nossas noites tunts tunts no plug.dj, ou se surto por causa da primeira foto do post SER A RAINHA XING CHEN, UMA LOUCA, UMA DEUSA, UMA FEITICEIRA, ELA É DEMAIS, tô apaixonada por essa moça, toda vez que vejo um idol chinês eu lembro dela e meus olhos se transformavam em coraçõezinhos (que nem aquelas imagens da sailor moon).

      PPAP é tipo tendência, todo mundo conhece, sabe a coreografia, e o cara que fez essa música até fez outras versões pra uns produtos no japão, esses dias eu tava vendo um vídeo de propagandas bizarras de lá, e apareceu uma dessas versões, e eu fiquei tipo ???????? mas né, pequei o ritmo e fiquei dançando, e cantando ppap mentalmente.

      AND I SAY HEEEEEEY YEEEEEEEEAH YEEEEAH YEEAH YEAAH, HEEEEY YEEEAH YEEEAH, I SAID HEEEEEEY, WHATS GOING ON?
      Essa música é o hino da minha vida, nessa versão do he-man então, eu adoron, gente, essa música é a legítima *máquina saidora de armários* aueihfh~

      Ninguém gosta da Nico, eu acho. Só os nico nico nii dela que a gente lembra, porque a personagem é um porreeeeeeee, aaaah, mas né, sempre tem uma personagem que a gente fica tipo *QUERIDA, SAI DAQUI POR FAVOR* faz bico de nojo. Como suportar 1h de nico nico nii? TEM QUE TER CORAGEM.

      Eu não fico irritada com Nyan Cat, eu acho daora, o problema é que depois de 3mins O MEU CÉREBRO PARECE UM VIDEOCLIPE DA KYARY PAMYU PAMYU, SABE? Nada faz sentido, eu não lembro quem eu sou, será que eu sou um pirulito assassino? NOA SEI. Aí fico tipo ALGUÉM ME SALVA POR FAVOR, TÁ DOENTE MEU CÉREBRO. *não sei nem pq to explicando, tu já viu eu quase desmaiando com os nyan nyan nyan nyan nyan aedihfh*

      Eu ri com todos os vídeos, na moral, o de K-ON eu fiquei com a boca aberta que nem uma retardada, aeuhdu eu ainda vou ver esse anime só por causa desse vídeo aí! Que post divertido, hein? Nem parece que você é dark trevas trevosa, mas ahazou aduhed <3

      Até mais masuta >///<

      Excluir
    4. *funk triste do naruto é realmente muito expressivo*

      HA, TODAS AS MINHAS JANAIABANDERES SÃO MUITO PODEROSAS PUPUPU VAMOS DOMINAR O MUNDO!!!

      ESSA POST TÁ MUITO SURTATIVO, NÃO É MESMO? Nossa, nem fala. Eu ainda faço um layout dessa guria! Coisa mais linda <3 Preciso ouvir mais músicas dela >///<

      PPAP é maravilhoso UEHUEHEU' principalmente a versão do Ryuk, acho extremamente tendência ajsnajsna' Sério? Yuu-chan, eu vou te pedir o link desses vídeos no squad depois :v

      HEEEEEEEEEEEEYEAHEAHEAH I SAY HEY,*pausa dramática* WHAT'S GOING ON? Essa música me faz me sentir a Lady Gaga -q

      Nhaw, eu conheço umas pessoas que curtem a Nico. Eu não posso negar, o visual dela é maravilhoso e eu passo a vida fazendo Nico Nico Nii, mas não sou muito dela não :v EU JÁ OUVI ISSO POR 3 HORAS SEGUIDAS ~

      KJSDNFJKSJUFK' EU LEMBRO DE TEU SER NO PLUG DJ, ACHEI QUE FOSSE EXPLODIR AK,SMKASMKAKS'

      O de K-On foi o melhor de todos, né? Eu amei demais e ouço o tempo todo enquanto fico me balançando aksmaksnka' Adoro posts divertidos, mas eu sou goticona sim u-u'' kasmndmaj' <3

      Sayonara o/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Primeiramente: JAKKA JAKKA JAKKA JAKKA JAN JAKKA JAN! Esse vídeo é uma coisa maravilhosa deveria ser mostrada ao mundo todo huuhueu~
      FUNK TRISTE DO NARUTO É AMAZING NÉ? HUEHUEH, COMO LIDAR??!! O funk mais triste da vila da folha que você respeita.
      "É simplesmente muito errado rir disso, mas eu não consigo evitar" esse é um dos lemas da minha vida -QQQ, mas tipo se a zoeira tá no mundo ela deve ser usada PRINCIPALMENTE BR, PORQUE NINGUÉM CONSEGUE PARAR A ZOEIRA DE UM BR.
      A MÚSICA DO HE-MAN HUEHEHUEH, meu pai assistia bastante quando era pirralho e eu mostrei pra ele, foi incrível -q, ouvir por 10 horas inteiras então deve ser 13/10.
      ESSE REMIX DA NICO É INCRÍVEL MANO, NA MORAL QUEM FEZ ISSO É UM GÊNIO HEUHEHUH, gudetama também é amazing e O RYUK (melhor shinigami) DANÇANDO PPAP É UMA DAS MELHORES COISAS QUE EU JÁ VI NA INTERNET! Quem faz essas edições de vídeo merecem meu respeito -qq

      Sinceramente espero que tu sobreviva ao 9 ano, é difícil mas tu consegue já que é janaiaban né UEHHEUHU
      UOOOOOOOOU 2 ANOS JÁ?! Nossa bora fazer uma festa heuheuh, lembra que eu disse uma vez que se o CT (agora WTN né) alcançar os 200 primos a gente vai fazer um call todo mundo do squad? ENTÃO, VAMO SIM QUERO NEM SABE~
      mentira provavelmente nem vai dar mas eu sou iludida mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKK CADA K UMA LÁGRIMA.

      ESSE FOI UM DOS MELHORES POST DO WTN EU RI MUITO HUEHEUHUEHU
      godibai!

      Excluir
    2. E aí Alone?
      MEU DEUS ESSE REMIX É MUITO BOM MESMO AUSHJAUSHUAS' Funk triste do naruto, quem não ama? -q
      EXATAMENTE, NÃO SE DEVE PARAR A ZOEIRA DE UM BR AUHSAUHSUA' Meus pais assistiam He-Man quando piás e eu também lá pelos 8 anos, porque dava no tooncast e eu adorava -q Ouvir por dez horas = adoro -q
      ESSE REMIX DA NICO É MARAVILHOSO AKSMAKMSA A MINHA IRMÃ MAIS NOVA ADORA :'v gudetama coisa marotinha ~ RYUK DANÇANDO PPAP É NOSSA RELIGIÃO DSFNSDMKNFKS'

      Nhaw, eu não sou muito de me sentir pressionada com a escola e eu realmente não acho que não vou passar.
      SIIM, DAQUI 4 FUCKING DIAS SÃO DOIS ANOS, EU TO TIPO AAAAAAAAAAAAAA ~e alone, vose sabe que não vai rolar call né -q *carinho na cabeça da iludida*

      POST DO WTN MAIS MARAVILHOSO EVER DSKNFDSKK' AI PQ EU AINDA FAÇO ISSO COMIGO MESMA?
      Sayonara o/

      Excluir
  3. YOOO^^
    Já comecei a ler a postagem super nas vibes pq adoro essa OP de Dangan (tanto que até fiz um desenho sobre ela - não pergunte kkkkk)

    -Opening do Gudetama: EU ME ASSUSTEI COM ISSO HAHAHA E me lembrou um pouco o Dango Daikazoku de Clannad
    -PPAP - Pen Pineapple Apple Pen: PIIIIIIIPIIIIEEEEIIIPIIII mano que coisa doida adorei
    -Heyeaya: esse desenho é um meme pronto chesssusss
    -Piyo-Chan: FOFO E ASSUTADOR
    -Remix de "No Céu tem Pão?" - música da minha vidaaa
    -Funk triste do Naruto - música do meu enterro, pq o pessoal tem que rir e chorar
    -Nico Nico Nii - Remix - hohooho eu adoro a Nico, ela é irritante pra caramba, mas é a coisa mais engraçada de LoveLive!
    -Nyan Cat - se os vocaloids Len e a Rin tivessem um animal de estimação, seria o Nyan Cat com certeza~
    -Esse remix drogado de K-On que eu não sei o nome - O MELHOR VÍDEO DA LISTA hahaha eu ri horrores xD

    Enfim, salvei todos pra ver mais tarde >.< Quando eu estiver pra baixo vai ser a primeira coisa que vou fazer~
    Você gosta de Star vs as Forças do Mal né? Porque essa loucura toda me fez lembrar do toque de celular do Marco... SPACE UNICORN
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AÍ LILIUM? O/
      AUSHAUSH' somos duas, eu amo todas as Ops de Danganronpa <3

      SÉRIO QUE TU TE ASSUSTOU? AKJSNAJKSN' eu adoro demais o gudetama *^*
      QUEM NÃO AMA PPAP ~PIPIEIPI~? COISA MAIS MARAVILHOSA -q
      Esse desenho é muito memível mesmo, eu rio demais KANSAJS'
      PIYO PIYO PIIIIIIIIIIYO ~POR QUE ASSUSTADOR? É TÃO ENGRAÇADO KLDNMJKSNFK'
      ASJMKDNSKJADHJK' EU VIVO RINDO DESSE REMIX DE NO CÉU TEM PÃO COM A MINHA IRMÃ ;-;
      NIIIIIICO NIIIIIICO NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII -qq Eu adoro e odeio ela ao mesmo tempo, sacas? -q
      COMO ASSIM? DESCULPA EU SOU LERDA E NÃO ENTENDO O MOTIVO TAT ~e pelo que eu vi quem canta essa música é a Miku :v
      ESSE VÍDEO É UMA FAROFA, ELE VICIA MUITO E É MUITO BOM NASBDSALKDMKAL'

      É muito engraçado né? Aumenta o astral na mesma hora ~ou pelo menos o meu :v
      SIIM, EU GOSTO, E BAH, É VERDADE, COMO QUE FUI ESQUECER DO TOQUE DO MARCO? ;_;
      Sayonara o/

      Excluir
  4. Olá, Yuni! \o/

    Aaaah, eu achei a primeira muito fofinha! <3 Curti. Ficaria ouvindo ela por bastante tempo, haha.
    Acabei lembrando aqui, por acaso, da ending de NHK ni Youkoso! (link) Assiste e depois me diz o que achou, huehue.

    Caraaaaa, o que eu eu ouvi agora? Tô rindo de Pen Pineapple Apple Pen, huashuashu. Mas o melhor mesmo foram os remix (principalmente o "No Céu tem Pão?"), eu fico besta com o que o povo consegue fazer.

    Não consegui ouvir muito tempo de Nyan Cat, kkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Smoak-chan <33

      A OP DO GUDETAMA É MINHA RELIGIÃO *^* eu sou um gudetama ~
      MEU DEUS, COMO EU RI DESSA ED AUHSAUHSU' Quero assistir esse anime só por causa dela -qq

      I HAVE A PEN... I HAVE AN APPLE ~parei~ Esse é um dos meus vídeos favoritos UEHEUHUE' Remixes estranhos são ótimos né? Dá uma coisa depois que a gente ouve isso, deixa a gente com vontade de rir :v

      Nyan cat é meio estranho, mas eu simplesmente rio demais aksjmnak'

      Sayonara <3

      Excluir
  5. ESSE VIDEO DO HE-MAN! HUAHAUHSUAHSAHUSHUAH
    Eu e meu irmão cantamos essa música aleatoriamente, junto com "hey-ho-let's go", acho significativo, cabe em muitos momentos aliás. -qqq HUAHUSHAUHS
    Olha, recomendo aprimorar-se no photoshop sim <3 eu olho meus designs antigos e fico me sentindo a melhor pessoa quando vejo minha evolução, HAHAHA! Se quiser aprender algo que eu saiba fazer, dá um toque uwu/ Até pensei em fazer mais posts sobre design, mas tutoriais, hm, naaaan. E a preguiça de ficar tirando print menine?
    Espero que a volta às aulas seja tranquila - as minhas tão acabando FOREVER AND EVER e nossa, só quero que acabe logo. Essa historia de que você vai chorar com o fim da faculdade: mentira, só quero pegar o diploma e sair correndo pra sempre. ;w;

    Btw, não encontrei button pra te linkar ;w; Daí fiz um, espero que não me odeie. HAHSUAHUSHAUHS

    Beixos e FELIZ ANIVERSÁRIO ADIANTADO PRO WTN!
    *corre, porque tá atrasada pra aula*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE VÍDEO DO HE-MAN É MARAVILHOSO BDKADNKAND'
      Meu deus, sério? Deve ser MUITO ENGRAÇADO BAKDNAKDJAK' um dia eu tento mixar ela em uma das minhas músicas de onerepublic -q

      Eu estou tentando, mas o pior é que eu simplesmente não entendo nada sobre isso :v Mas quem sabe eu consiga até o fim do ano? Muito obrigada por oferecer ajuda, Shana <3 Eu já pensei em fazer tutoriais do que eu sei com HTML, mas pensa numa preguiça de ensinar direitinho ;_;
      Também espero que seja tranquilo! Ish, eu ainda tenho ensino médio e faculdade pela frente KKKKK cada K é uma lágrima. Nah, pra que chorar com o fim da faculdade? O negócio é comemorar que vai começar a se dar bem na vida -q

      GWAAAH AQUELE BUTTON <3 coisa mais linda hein, Shaninha?

      O WTN AGRADECE <3 -qq
      *vai lá, dasi run run run run*

      Excluir
  6. OIEEE o/
    Prometo que venho comentar direitinho ainda hoje ou amanhã no máximo, pra me redimir de tanto tempo sem aparecer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteeei~

      HUASUAHSUHAS eu nem vi Gudetama, mas já adorei esse vídeo da musiquinha repetida, apesar de que eu só consegui ouvir por um minuto. -q
      Esse do PPAP é muito brisado, eu já tinha visto - SÓ QUE MANO, A VERSÃO DO RYUK, FAVORITEI DEMAIS!
      Esse do He-Man é um dos meus favoritos, não tenho nem o que dizer, só sentir (e cantar junto)!
      Esse do Piyo-chan foi estilo o do Gudetama pra mim: não conhecia, gostei, mas só consegui ouvir por pouco tempo ahsuashuahsuhas
      AI MEU DEUS VAMOS PRO INFERNO POR RIR DO "NO CÉU TEM PÃO"!
      E o funk triste do Naruto, quando começou eu fiquei esperando acontecer alguma coisa, e quando chegou no meio do vídeo eu pensei "uerr, é só isso memo?", mas por incrível que pareça, eu gostei do vídeo e ouvi várias vezes -qq
      AAAARGH o vídeo da Nico, SOCORRO, como é irritante isso (e ainda assim a gente não consegue parar de ouvir, que capirotagem é essa?)!
      AAAAH O NYAN CAT, esse vídeo tinha que estar aqui! Acho esse vídeo muito fabuloso. <3
      E, por fim, eu não assisti K-on, mas esse último vídeo foi um dos melhores, eu ouviria por um tempão.

      HUAHAUHAUHA eu te entendo, Yuni. Mas quem diria que o blog vai completar dois anos, heim? Eu virei dar parabéns no dia certo (ou o mais próximo disso que conseguir -q)~

      Beijos o/
      *se despede ao som do remix sem nome de K-on*

      Excluir
    2. Oii Helo <3

      BDJSDBSJ' Esse vídeo do Gudetama irrita um pouco, mas eu sempre assisto aos vídeos dele quando fico triste, é meio ???

      O do PPAP é um dos meus favoritos, E VER O RYUK DANÇANDO AQUILO FOI MINHA REALIZAÇÃO PESSOAL DKSNDKSND'

      Esse do He-Man traz uns feels, não dá pra negar BDKSBDSKDN' ai, o que eu to fazendo com a minha vida?

      Esse do Piyo eu decorei e comecei a cantar em casa o dia inteiro -qq Bem louca eu, mas ok.

      TU TAMBÉM RIU? OPA OPA EU NÃO VOU PRA LÁ SOZINHA EHUEEHEUEB'

      NOSSA HELO EU TAMBÉM FIZ ISSO HEUEHE' e o pior é que toda santa vez que me brota o tal do vídeo eu vou ver umas 372837 vezes -q funks tristes = vida

      NOSSA A NICO É MUITO INCOMODANTE, mas por algum motivo isso gruda na minha cabeça e eu começo a rir like a porca .q

      Nyan cat é meu filho (????), aquela coisa maravilhosa -q Eu sempre me atrapalho cantando e começo a rir, é incrível -q

      EU MOSTREI ESSE VÍDEO PRA MINHA IRMÃ MAIS VELHA E ELA FICOU TIPO ??? MAS A MINHA IRMÃ MAIS NOVA É BEM DAS MINHAS CACHAÇAS E SAIU CANTANDO BAKDBSJD

      Meu deus, meu blog vai fazer 2 anos, eu tô me sentindo muito velha ;_; Quando eu fiz o blog eu tinha onze anos e daqui um mês eu completarei 14... SOCORRO DEUS NÃO TO ABSORVENDO

      Adels ~
      *três da manhã e eu só no nyan cat*

      Excluir
  7. Yoooooo! Volto depois porque tô mais sumida que a Isa.

    Quero ver esses vídeos sem ter que surtar com essa minha internet '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é Isa? ,-,

      Okay aushaush' até depois o/

      Excluir
  8. Oiii, e aí como vai? Eu vou tranquilo, minhas aulas já voltaram. Sucessos nesse seu lance de layout. Acho que vão ficar bonitos. Vão ficar divos!! Eu conheço o gudetama! Ele é bem engraçadinho mesmo. Eu não conheço quase vídeo nenhum, mas senti uma zoera com esse lance do "no céu tem pão". Nunca tinha ouvido falar disso não. É bom rir com videos, mas não faço muito isso. Mas deve ser algo bom. Uma hora ouvindo? Caraca. Deve ser bem viciante então. Tipo o shy shy shy da Sana.

    Ouvi uns, achei engraçadinho. Esse nyan cat eu lembro que teve uma hora que todo mundo ficava falando desse video. O do gudetama também é engraçadinho. Tu decorou já? Msuhaushausauhsa. Esse remix do k-on msahsauhsuahsauhsauhsauhsa. Que doidera. Esse do céu tem pão eu achei muitoooo viajaaaaaaado. Mas é engraçado também. Legal o post. Esses videos animam, e isso é algo bom! Teu blog vai fazer dois anos? Parabéeeeeeeens! O tempo passa bem rápido e eu nem percebi. Vou ver se dá tempo de eu fazer alguma coisa pelo aniversário do blog. Sucessos para o teu blog e que ele vá crescendo cada vez mais.
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende-se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Iza?
      Que bom que tá tudo tranquilo pra ti ^^ Muito obrigada :3 O Gudetama é muito legal :3 Esse de no céu tem pão é bem triste, mas quando a gente vê o remix não dá pra não rir aushaushu' Eu rio com qualquer coisa -qq

      Esse do Nyan cat é bem engraçado, eu rio like a porca -q ESSE REMIX DO K-ON É MUITO LOUCO AUSHUAHSUA' Que bom que tu gostou do post! É realmente pra animar, eu gosto desse tipo de coisa :3 EXATAMENTE, passou muito rápido :-: Quando eu ver são 3, 5, 10 anos! IMAGINA SÓ EU NA FACULDADE AQUI COM O WTN?! Muito obrigada, sucesso pro SC também ^^

      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!