12 de fev de 2017

Novo layout + Especial de dois anos do blog!


E aí primos, como vão vocês?
Estou bem, mas um pouco "desesperada". As minhas aulas começam em um mês e eu tô só esse meme (www) -qq Não que eu não goste de estudar, o negócio é que eu sou muito antissocial e não gosto de entrar em contato com meus colegas, principalmente porque eles me conhecem há anos e sabem de todos os meus podres do passado :v Chega a ser irritante... Eu também mudei meu arroba no twitter e deve ser impossível me achar, porque eu mudo o tempo todo ;-; @alienwfmars
Enfim, sabem o que é um serumaninho que não fazia a mínima ideia do que postar pro especial de dois anos? Incrível é que pro post de um ano eu lembro tava toda exaltada, mas assim que pensei no post de dois anos eu fiquei tipo "merda". Imagina quando tiver de fazer o post de três anos? ;_; Eu decidi indicar umas coisinhas que gosto pra vocês, tá? 

Especial de 2 Anos do WTN!


Resultado de imagem para crazy anime gif tumblr

Textinho maroto

Gente, dois anos é tempo pra p*rra meu blog é recatado e do lar -q ;-; Pra um serumaninho que começou um blog em 2015 mais parecido uma página de facebook e que demorou praticamente um ano e meio para começar a postar decentemente, eu recebi muito mais atenção do que penso merecer. Sério, lá quando eu tinha onze anos e comecei o blog, eu juro pra vocês que não imaginava que ia durar tanto e que ia ter tanta gente lendo e comentando ;-; Olha que coisa maravilhosa essa minha parentada linda, grandona e feliz ❤ Esse ano me orgulhei muito de mim e da minha evolução também, mesmo que eu nunca tenha pensado que um dia diria isso. Tenho que reconhecer: Desde o HTML até as postagens, eu amadureci bastante. Tenho que fazer MUITO menos drama, mas eu vou aprendendo com o tempo :v Desde fevereiro de 2016 eu também conheci muita gente, como a Helo que brotou quase em fevereiro, mas que eu considero como se tivesse conhecido ela no segundo ano mesmo. Esse ano eu conheci quase toda a Seita da Janaiaban, com exceção da Liliando que eu conheci em novembro de 2015, mas só adquiri uma maior afinidade quando chamamos ela para o squad. Fora a Lilian; a Mi, a Yuu-chan e a Alone só viraram minhas amiguinhas em 2016 mesmo. Nesse ano eu também conheci a Sara, que é extremamente criativa e deu um ar mais "colorido" ao meu cotidiano no blogger, porque em geral eu gosto de coisas trevosas UAHSUAHSU' Também teve algumas pessoas que eu conheci esse ano e já sumiram, além da Yue que também me chama no twitter as vezes pra umas conversas descontraídas :3 Recentemente ainda conheci a Smoak, que tem postagens extremamente informativas e acho que ainda essa semana conheci a Lilium e seus gostos extremamente parecidos com os meus :3 Além disso, completamos dois anos com 185 seguidores, que bem, é mais que dois -q Parabéns pra mim, pra vocês, pra todo mundo *solta fogos* 
Resultado de imagem para anime gif tumblr

Animes destaque desse ano

só pra esclarecer: não são os animes de 2017, mas sim do período que conta como o segundo ano do blog (de 12.02.2016 até 12.02.2017) E ah, eu pretendo fazer resenha de tudo aqui presente -q

  •  Higashi no Eden ★★★★★
    Resultado de imagem para higashi no eden capa
    Sinopse: Em 22 de novembro de 2010 dez mísseis atingiram o Japão. No entanto, este ato terrorista sem precedentes, que mais tarde seria conhecido como "segunda-feira imprudente" não resulta em quaisquer vítimas aparentes, e logo é esquecido por quase todos. Em seguida, três meses depois... Saki Morimi é uma jovem atualmente nos Estados Unidos da América em sua viagem de formatura. Mas só quando ela está em frente à Casa Branca, Washington DC, ela se mete em problemas, e só a intervenção inesperada de um de seus compatriotas a salva. No entanto, este homem, que se apresenta como Akira Takizawa, é um completo mistério. Ele parece ter perdido a memória, está completamente nu, exceto pela arma que ele segura em uma mão e o telefone celular que ele está segurando na outra: Um telefone que é acusado de ¥ 8200000000 em dinheiro digital.
    Minha humilde opinião: Os gráficos são um pouco diferentes do que eu costumo ver talvez porque o anime é meio velhinho, mas eu achei super bonitinhos (mesmo que não seja WOOOW, nota 1000/10 pros gráficos). A história do anime me conquistou demais, principalmente pelos personagens terem uma personalidade forte e se encaixarem perfeitamente, além da comédia não ser exagerada e "danificar" o mistério. O romance então, coisa linda de se ver ❤ Se tornou um dos meus OTPs favoritos, até porque o romance não é nem um pouco forçado. Sinceramente, nota 10 para a trilha sonora: Não pulei a OP e a ED sequer uma vez :3 A amnésia do Akira me deixou com uma pulga atrás da orelha e eu ficava ansiosa o tempo todo pra saber o que a Saki ia fazer. O anime tem onze episódios e dois filmes, então não leva muito tempo para assistir e vale muito a pena ❤

    • Poco's Udon World ★★★★
    Resultado de imagem para poco's udon world
    Tawara Souta é um web designer trabalhando em Tóquio. Quando ele visita a loja de udon de sua família em sua cidade natal no distrito de Kagawa, descobre um garotinho. Ao confrontar o garoto, Souta logo descobre seu segredo e decide largar o trabalho para cuidar do garoto, Poko. As aventuras diárias dos dois se desdobram lentamente enquanto Poko vividamente navega por Kagawa, o "Reino do Udon", junto de Souta.
    Esse anime é muito fofinho e descontraído, uma coisa com a qual não estou acostumada e adorei experimentar. O que mais me chamou atenção foi o fato de termos um web designer  nesse anime e também essa criança extremamente fofa, e como o anime era da temporada anterior, não me custava nada assistir. Os gráficos na minha opinião são muito bonitinhos, e se descontarmos a opening, foi minha parte favorita. Eu achei que o anime não fosse conter muita história, mas até que me surpreendeu um pouquinho... Mesmo que não seja aquela coisa "WOOOW, QUANTA HISTÓRIA NISSO NÃO É MESMO?" ~Vale a pena pra quem gosta de animes que passem vibes positivas. Ps.: Chorei no final e não estou nem aí u-u

    • Chaos;Child ★★★★
    Resultado de imagem para chaos;child
    Sinopse: ChäoS;Child ocorre em Outubro de 2015, seis anos após os eventos de ChäoS;HEAd. Eventos anormais começam a ocorrer em Shibuya, incluindo mortes misteriosas.
    Bem, eu li no blog da Yuu-chan que ChäoS;HEAd tinha uma tal "fama ruim", e que ela estava receosa quanto a assistir por causa disso, mas eu sinceramente não me importo com esse tipo de coisa, tanto que nem estava sabendo :v O anime está em lançamento e conta com seis episódios até agora, sendo que o que mais me agradou foi a história mesmo. Os gráficos são bonitos, medianos, aquela coisa 8/10, porque não vou mentir: Ficou caprichadinho, mesmo que tenha muito gráfico melhor por aí. A opening também não me rendeu muitos surtos, mas não é ruim não, apenas não é meu estilo -q Já a história me prendeu um monte, a cada episódio a coisa toda fica mais "impressionante" e eu não achei difícil de acompanhar o passo da coisa toda, sendo que eu sou muito lerda então pode confiar :v É LiquiGás -q

    Animes que eu NÃO recomendo


    • Junjou Romantica

    Sinopse: Três casais muito diferentes apanhados em uma tempestade de puro romance! Romantica: Misaki está lutando para se preparar para seus exames de admissão da faculdade, então seu irmão arranja um tutor privado. Mas pesadelo Misaki está apenas começando quando seu tutor, Usami, vem-se a ele! Como será Misaki nunca conseguem passar em seu exame? E por que ele se sente tão misteriosamente atraídos para Usami? Egoísta: Só quando a vida Kamijou é mais baixo, ele tem um encontro com um homem que nunca deixa nada de segurá-lo: Nowaki. Seu nome significa “tufão”, e ele está prestes a tomar Kamijou em um passeio turbilhão que vai virar tudo de cabeça para baixo. Terrorist: Miyagi sempre parece livrar os cuidados do mundo com uma piada e um sorriso, mas até ele tem problemas, embora ele não deixe-os mostrar. O mais importante é Shinobu, um homem implacável jovem que está convencido de que eles estão destinados a ficar juntos.
    Sinceramente, romance o caramba! Um dos personagens praticamente sai abusando o outro o tempo inteiro e é como se ele se acostumasse com isso, sabes? Achei simplesmente ridículo e não assistiria de novo. Não gostei dos gráficos, não gostei da "história" porque alguma coisa tá errada aí e não gostei da trilha sonora, esse anime foi uma decepção tremenda pra mim que só ouvia elogios e "ah! Tu precisa ver, melhor romance gay da história" exagero é sempre bom Eu assisti todas as temporadas e sinceramente, não gostei de nenhuma (acho que só me prendeu porque é yaoi mesmo u/////u''). Tentei dar uma chance para o anime e obviamente estou disposta a pensar nos pontos positivos, mesmo que eu duvide muito que vá encontrar algum. Ah, pra não mentir, eu dou um desconto porque o protagonista Misaki é muito engraçado, de verdade.
    • Diabolik Lovers
    Resultado de imagem para diabolik lovers
    Komori Yui é uma garota com pensamentos positivos que, no entanto, está preocupado por ver espíritos e experimentar fenômenos poltergeist. Em seu segundo ano na escola, ela se transfere para uma nova escola à noite para artistas e celebridades, devido ao trabalho de seu pai. Há rumores de que vampiros existem entre o corpo discente, e Yui acaba vivendo com os seis sádicos irmãos Sakamaki vampiros.
    Mata com fogo antes que se reproduza! Eu considero esse anime bastante machista por mais que eu não perca meu tempo debatendo coisas como feminismo, afinal eu sou humanista mesmo e pra mim todo mundo é igual, afinal a protagonista além de ser extremamente fraquinha e indefesa, é tratada o tempo todo literalmente como um pedaço de carne mal passada. A guria do nada vai morar com sessenta e cinco vampiros filhos da puta e eles começam a chupar o sangue dela quando bem entendem e eu achei isso o cúmulo! E o pior de tudo é que um deles dá a chance para que ela mate eles e ela ainda fica bancando a gentilzona e deixa eles vivos.... Sério, esse anime não merece ser assistido por mim -q

    Mangás favoritos do ano

    • Hirunaka no Ryuusei ★★★★
    Resultado de imagem para hirunaka no ryuusei capa
    Suzume é uma jovem de 15 anos, que acaba de se mudar para Tokio, devido a transferência de trabalho de seu pai. Sendo assim, ela vai morar com um tio desconhecido na imensa cidade de Tokio, que para ela, uma humilde moradora do "interior", é um imenso deserto de céu limitado. Logo que ela chega na grande cidade acaba conhecendo um estranho cara, que ela logo descobre ser amigo de seu tio e também o seu professor na nova escola. A partir dai vamos acompanhando seu dia-a-dia, e vendo-a tentando fazer amizade e entender aquele novo e inusitado "mundo".
    Você sabe o que significa sofrer? -q Esse foi o primeiro mangá que eu terminei de ler (sim, na minha vida toda eu não li nem dez mangás, podem me exorcizar) e eu não sou muito acostumada com shoujos, mas eu sou uma guriazinha eclética e bem disposta então dei uma chance pro mangá -q E o motivo foi muito tosco: Eu encontrei um icon da protagonista e queria muito usar, mas não queria usar sem ler o mangá, então o li. Eu não tenho muita paciência pra toda aquela enrolação de shoujo clichê, mas eu achei esse muito engraçado e deu pra dar umas iludidas legais, fora que eu e a Kaory parecíamos duas drogadas de madrugada rindo disso aqui, falando coisas muito aleatórias e tipo ??? Enfim, os traços do mangá também são fabulosos (amei demais, sério) e eu não me lembro de não gostar de algum personagem, só no final eu fiquei pasma mas é minha opinião pessoal mesmo.
    • Kimi ga Inakya Dame tte Itte ★★★

    Nayu e Oumi são amigos de infância. Sem perceber, Nayu descobre que ela se apaixonou pelo Oumi ao longo dos anos. No entanto, assim como ela chega a um acordo com seus sentimentos, Oumi revela seu amor com a bela Tsuzuki em sua classe. Como Nayu vai lidar com essa mágoa?
    "Yuni tu só lê shoujo?" Até agora tudo que eu li foi Noragami, Corpse Party e shoujos -qq Eu só achei esse mangá porque eu fiz uma header do Oumi para usar no twitter, daí acabei achando ele super fofinho e fui ler o mangá. Não me arrependo não, o mangá é super curtinho (só tem oito capítulos) então a história não é enrolada (GRAÇAS A DEUS) e a menina não é uma pseudo-enrolada na vida tipo a Naho de Orange, por exemplo e já se confessa de cara, então não tem aquela coisa chata de dor de cotovelo, tsunderismo ou "AH MEU DEUS O QUE HÁ COM ESSA MENINA?", que são coisas que eu odeio ;_; Fora que o Oumi é muito fofinho e é mais novo do que a Nayu adorei, sou bem pedófila mesmo e eu li tudo em menos de um dia, então mesmo que não seja o melhor dos melhores, é uma leitura rápida bem legalzinha ^^

    Dando uma olhada em layouts antigos do blog


    Eu fiz esse layout logo que assisti Noragami e ele era um dos meus favoritos. O que eu mais gostei nele (e ainda gosto) é que eu meio que dei um "salto" dos layouts anteriores para esse, usando um monte de efeitos novos e tentando coisas que eu não conhecia antes. Eu não entendia muito de margens e alinhamento naquela época, mas por algum motivo eu gostei bastante. Desde o começo do blog, meus layouts eram um pouco excêntricos, um era bem diferente do outro AKJSKAJS' Eu acho que esse foi o layout que ficou aqui por mais tempo, eu deixei ele desde o fim de janeiro até o finzinho de março.

    Esse layout foi feito pra dar uma focada na header, sabem? E eu lembro que a tentativa deu certo, porque bastante gente até elogiou. Hoje em dia eu já não lembro como fiz essa header (triste, porque acho que foi o mais perto de uma edição decente que eu já fiz :v). A paleta dele me deixa muito encantada, ainda vou trabalhar de novo com a mesma paleta (mas talvez eu troque o rosa pra alguma cor mais "diferentona", porque minhas paletas são louconas). Ah, eu tive uma mania de usar uma área de post minúscula! Não sei de onde eu tirei aquilo, que coisa mais feia >///< Acho que esse layout foi o que durou menos tempo, porque quando eu vi eu já tinha trocado pra outro.

    Eu instalei esse layout bem no fim de abril, então ele durou até maio também, e nessa época eu inclusive deixei o C.T em hiatus pra organizar as ideias. Mas enfim, o que eu mais gostei nesse layout foi que eu consegui redimensionar os gifs adequadamente e colocá-los na sidebar com um efeito bonitinho, fora que ele ficou super trevoso e na época eu era viciadona em azul (sério? Nem deu pra ver). Apesar da paleta meio merda, eu gostei bastante dele na época.

    Eu só consegui o print desse aqui pelo blog de layout free mesmo -q Mas ele era e ainda é um dos meus layouts favoritos, achei o estilo dele muito diferente do que estava acostumada e mesmo que eu não seja muito do anime de SAO, achei essa imagem maravilhosa e fui incapaz de não fazer um layout com a mesma. O efeito da imagem da sidebar foi uma das minhas partes favoritas, já que eu o fiz sozinha. Gostei bastante da forma que eu misturei os menus e achei que ficou bem com carinha de blog pessoal. Sinceramente, ainda vou reformar ele um dia desses <3 Depois desse aqui, eu troquei para um layout de BTS que eu não consegui print e depois para um do Kagamine Len e da Kagamine Rin, e ainda depois um de Kuroshitsuji. Não consegui print de nenhum desses, mas realmente queria dar uma comparada TuT Tinha um da Miku, mas tudo que consegui foi o print do tutorial de cabeçalho com largura total (www) e eu realmente adorava a paleta desse layout, ainda adoro <3

    AAAH eu amo o ar antigo que esse layout passa <3 É como se fosse e não fosse gótico ao mesmo tempo, sabem? A paleta, como sempre, bem louca -q Mas eu gostei muito de combinar vermelho vinho com amarelo escuro, e aqui eu tava dando uma melhorada leve no alinhamento :v Não durou muito, porque em outubro eu já troquei de layout já que nessa época eu só sabia trocar layout mesmo.

    Ah, eu amo demais esse layout <3 Era pra ser uma coisa bem trevosa, mas acabou ficando todo colorido e macabro ao mesmo tempo, cheio dos tons de rosa :v Eu gostei do detalhe de que o negrito, o itálico, o sublinhado e o tachado saíram da paleta de tons de rosa, porque como sempre eu sou bem louca. Foi certamente o meu segundo layout favorito dos que eu já fiz e foi um inferno pra alinhar o menu do topo, demorei uns três dias só pra isso (sem exagero, foi a coisa mais difícil que já fiz na vida -q). Esse layout ficou por exatamente um mês, porque eu estava com muita preguiça de fazer outro -qq Só troquei ele em novembro porque ganhei um layout incrivelmente sensual da Mi-chan ❤

    Esse layout foi um presente da Mi e a primeira coisa que me fez morrer surtando foi a imagem gigante da Chapeuzinho ali do lado <3 Essa menina faz umas coisas muito lindas, né? Um dos meus contos favoritos é esse <3 A paleta também foi feita nas minhas cores favoritas e eu gostei demais de todos os efeitos, sem contar que ficou bem tranquilo de ler e tudo. Deixei esse layout por praticamente um mês, e só instalei outro no finzinho de novembro. 

    Eu não gosto muito desse layout, com exceção da header e da paleta, que são maravilhosas. Eu ganhei esse header no Emotion Contest, e foi a Shana que fez (só podia, porque tá um lacre só). O que eu mais gostei nesse layout foram as bordinhas tracejadas, que eu me diverti demais "brincando" aushau'. O efeito da data também me deixou muito apaixonada, porque quando eu passava o mouse por cima, ela "sacudia" -q Mas no final, os menus acabaram ficando muito pobres e eu não curti a maioria das coisas, então troquei cedo. Sinceramente, pra mim esse layout foi um fracasso ;-; Só gostei na primeira semana mesmo. 
    Depois ainda teve o layout de dezembro que era de Noragami e todo rosinha, só que eu não achei print dele TuT

    E esse é o layout mais recente do blog :v Depois desse aí só tem o atual mesmo, mas eu gosto demais desse layout é meu favorito, juro pra vocês. A paleta de cores dele é uma coisa que eu achei muito bonita (é baseada no efeito anáglifo) e eu amei o efeitinho que eu fiz no header <3 A frase também ficou muito impactante e conceitual (-q) e os efeitos em geral me deixaram felizona. Também personalizei as páginas, o que me deixou super orgulhosa ❤

    Finalizando o post

    Resultado de imagem para anime birthday gif tumblr
    Vocês já ouviram falar em um sentimento chamado "vou chorar"? -q Sério, é tão fabuloso ter um blog com dois anos de existência :v Mas a meta de virar uma Shana da vida continua -qq Enfim, obrigada pra todo mundo que leu, tá? Eu vou dar uma organizada no blog (porque organizar nunca é demais) e assistir o máximo possível de animes, ler o máximo possível de mangás, jogar o máximo possível de jogos... Tudo isso pro próximo post ficar bom, o.k? Sayonara o/

      17 comentários:

      1. FIRST AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. OII ALOME AUHEUAHUEA

          Excluir
        2. NÃO ACREDITO QUE EU CONSEGUI UM FIRST JUSTO NO ESPECIAL DE 2 ANOS EU TO É MORTA.

          OLAAAAAAAAAAAAAAAAA JUANA!!

          Cara eu fico muito feliz por você ter conseguido esses 2 anos de blog! Poxa isso é muita coisa, muita história (muita treta -qq) e com certeza muita evolução. Quando nos começamos a virar amigas mesmo eu ficava tipo: "UOU EU TO VIRANDO AMIGA DA GAROTA QUE TEM O BLOG MAIS TOPPER DO MUNDO", e eu ainda penso isso HUEHUEHU, não é atoa que tu é a homenageada pro nome do squad e é aquele tipo de amiga que a gente quer levar pra vida toda sabe? Quando eu vi meu nome ali no texto CAI DA CADEIRA MEU, MANO QUE EMOÇÃO CARA!!! Posso dizer que depois que conheci vocês eu fiquei mais feliz, porque eu nunca mais de tive amigas desse jeito que me entendessem tão bem assim e estivessem dispostas a me ouvir sempre, além de me ajudar (MUITO OBRIGADA @SEITA POR ME AJUDAR COM COISAS DE HTML E DEIXAR MEUS DIAS MELHORES AMO VOUCES).
          O seu blog e você merecem muito mais que essas poucas palavras minhas e elogios, você inspira bastante gente aqui na blogosfera e é uma pessoa MUITO MUITO AMAZING! AMÉM JANAIABAN~
          Admito que tô bem triste com esse afastamento do squad, mas vamo tentar passar por isso todas juntas ok? Não quero perder vocês não, na moral :c

          ENFIM VAMO TIRAR O CLIMA TRISTE E BALANÇAR A RABA~

          Os 3 animes topzeira (lapiseira -qq, desculpa minhas piada e não desiste de mim) estão na minha lista e eu vou ver eles sim! SÓ NÃO SEI QUANDO, AÍ JÁ É OUTRA HISTÓRIA EUHEHUHU -qq. Mas eles parecem ser muito bons e o do Poco tão NHONHONHONHO, já quero ver.
          Bicho Junjou Romantica e Diabolik Lovers são aqueles animes tipo: BLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH! Cara colocaram Diabolik Lovers na Netflix eu to tipo "Não tinha um melhor pra colocar não??" AINDA DERAM 4 ESTRELAS PRA ESSA BOSTA, ME MATA. Eu odeio coisas que romantizam abusos e infelizmente em animes de yaoi é o que mais tem :c, como alguém consegue gostar disso mano?? É tipo WTF???

          MANGÁS SHOUJO PRA PODER SOFRER PORQUE OS 2D NÃO É REAL, SIM OU OBVIAMENTE?? Como eu não sou lá aquela amadora de shoujos, vulgo Hina-chan da vida, eu não costumo ver nem ler coisas do tipo, MAS VAI QUE DÁ A LOUCA EM MIM NÃO É MEMO? (mais do que normalmente HUEHEUHU)

          AAAAAAAAAAAAAAA OS SEUS LAYOUTS ARRASADORES DE CU! Eu brotei aqui quando tava no lay que tinha aquela imagem de SAO e eu já fiquei tipo: "Ela gosta de SAO será que vou poder fazer ela odiar esse anime?" mas depois descobri que tu nem curte tanto e dropou ENTÃO TÁ DE BOAS *morte a SAO*. E FOI JUSTAMENTE NA POSTAGEM QUE TINHA A ILUSTRA DA UMARU QUE TEM A LEGENDA DE TU RECLAMANDO DO PNG DA UMARU! Sim eu lembro MUAHAHAHAHA, eu fiquei com mó vergonha de brotar lá mas eu finalmente cheguei espalhando trevas e logo depois já éramos amiguinhas trevosas *solta bombons sabor trevas*

          QUE BELEZINHA A PLAQUINHA NHONHONHO, socorro tenho orgulho de ser uma prima!! Ou uma integrante da Seita de Janaiaban, pode ser também HEUHEUHU. Bem, parabéns de novo Juana você merece DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS <33

          godibai;

          Excluir
      2. Ooi! Eu vou bem, obrigada! Parabéns pelos dois anos de bloggg *U* Tudo de bom e que venham muito mais :3
        OMG, fico feliz que tenha dado um ar mais colorido ao seu cotidiano, agora vamos partir pro glittler e coisas fofinhas JHDSAJKDH Tu também mana fez com que eu me interagisse mais aqui com o galero, tudo ficasse mais "aberto" assimmm não sei explicar :3 KJDALS
        Higashi no Eden eu nunca ouvi falar, eu fiquei tipo "hããã?" na sinopse JHDAS Ah, mas saber que o romance não é forçado e que a trilha sonora é boaaa, ainn *u* Preciso ver
        Esse Poco's Udon World minha nossa, nossa, nossa, eu vi tanto gif desse menininho amorzinho que acabei colocando na minha lista do ver urgetementemente depois que acabar os cartoons KJFDASKLDJ Eu nunca vi um anime desse tipo, e espero gostar dele 'u'
        Os traços dessa imagem de Chaos;Child pareceu de anime old school misturado com uma pintura mais atual KDJSA
        "Animes que não recomendo" já adorei KDJKLSAD Sei lá pq, mas acho interessante ver quando as pessoas não recomendam algo, pq tipo, quando você fala dos que você gosta, separando por gênero, a gente sempre sabe pelo menos um da lista, agora os que você odeia pode colocar a categoria mais especifica possível mas é difícil de acertar e os motivos menos ainda KFJSAD
        AHHHHHHHH EU TAMBÉM NÃO GOSTO DE DIABOLIK LOVERS por vários motivos, acho que além de machista é uma coisa doente. Junjou Romântica eu lembro que na primeira vez que eu vi eu não gostei do traço também, é muito estranho as mãos deles e o rosto e sei lá, tem uma cenas meio "oi buguei" sem falar no que o Misaki sofre.
        Hirunaka no Ryuusei pareceu ser um amorzinho, eu não leio muito mangás também, só li dois até agora! ;u; Kimi ga Inakya Dame tte Itte tu elogiou e tal, eu quase falei "um shoujo diferente" ai vou ver, 3 estrelinhas LKJDKSAJDSALKD
        Ah eu acho que vi a maioria dos layouts, inclusive alguns não me são estranhos, parece que eu vi também mas só dei uma passada pois não conhecia ou algo do tipo, e realmente a maioria são muito lindos! Eu gostei bastante do rosa, da tsundere apesar de não gostar desse tipo de coisa ao estilo gasai yuno @_@ Ah, e tem esse também que minha nossa, nossa, nossa, que belezura! Ah, uma dica para você não perder os layouts assim é usar o Web Archive, ele é meio que uma biblioteca da internet, ai meio que você tira print e fica guardado lá 'u' É muito bom, qualquer alteraçãozinha eu já vou lá salvar nele KLJDSLAKD Já tem até alguns do seu blog também aqui, sorry se já conhecia xD
        Desculpa não ter aparecido por aqui esses tempos x.x
        Eitaaa, mangás, animes e jogos? Próximo post aguardando ansiosamente *U* JDHSDKJSHD Mais uma vez, parabéns pelos dois anos de blog, e que você consiga completar suas metas e etc! :3 Já vou indo, beijinhosss e tchauss o//

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. E aí Sara?
          Que bom que tu vai bem <3 Muito obrigada!
          Realmente, tu é toda colorida -qq OPA OPA VAMOS PRO LADO STAR BUTTERFLY DA FORÇA DJKADJAKDJKA' ~por um milagre da vida, eu acho que entendi BDKAJDLAN

          Não é mesmo, até porque o anime não foca em romance e bem, eu AMEI a trilha sonora sz A atmosfera do anime também é muito madura, sabe?

          Poco's Udon World também foi o primeiro anime assim mais "bobinho" que eu assisti, mas é MUUUITO bom e fofinho, tô pra reassistir <3 E o Poco é uma criança maravilhosa, né?

          BDKADBAK' dos traços eu admito que não sou muito fã, mas o anime é MARAVILHOSO AAAAA *surtando*

          Eu amo não recomendar animes -qqq Pois então, caracterizar animes que tu não gosta é meio complicado JSKABDKAND' tive que me esforçar um pouco mais pra conseguir :v

          Bom, eu acho que diabolik lovers só serve pra agradar as tia masoquista que adora uns vampiros -q O TRAÇO DE JUNJOU É MUITO ESTRANHO TIPO ??? Ainda bem que a autora melhora um pouco em Sekai-ichi Hatsukoi (ainda que ele continue meio estranho) e na terceira season. Pois então, no meu ponto de vista o anime não tem muita história sabe -q

          Ambos os mangás que eu indiquei são maravilhosos, juro de dedinho! Eu coloquei 3 estrelas porque esse apesar de ser bom, não é TÃÃO bom quanto o primeiro BDKSNFK mas eu gostei bastante <3 E isso é só minha opinião pessoal mesmo >///<

          Pois então, as vezes dá esses bugs de a gente visitar o mesmo blog com um layout diferente e esquecer qual é o blog -qq Muito obrigada *emoji de coração*
          ESSE LAYOUT DE YANDERE SIMULATOR É MEU ORGULHO q Eu amei ele demais porque ficou fofo e macabro ao mesmo tempo :vv
          GWAAH EU USO ESSE SITE MESMO HDKAJDLADJ' eu só não sei como salvar :-: se eu soubesse tinha salvado todos -q muito obrigada pela indicação mesmo assim ^^

          Meh, eu que tenho que me desculpar porque eu sumi legal do teu blog :p
          EU NEM SEI O QUE VOU POSTAR, ~PRODUÇÃO, O TIRO NA CARA -q
          Muito obrigada pelas felicitações <3

          Excluir
      3. Parabéns MASUTA <3

        ~eu volto depois~

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. MUITO OBRIGADA UHUUUU
          Ta bom Yuu-chan <3

          Excluir
      4. Depois venho comentar direitinho, mas: PARABÉNS PELOS 2 ANOS DE BLOG! <3

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Helloooo, Yuniiii! O/

          Eu também nunca sei o que fazer nesses posts de datas comemorativas, mas você fez um super post aqui! *-*

          Aaaw, que textinho lindo, eu espero que não esteja muito atrasada pra soltar fogos junto com você e comemorar muuuuito, afinal dois anos são bastante coisa! Como você mesma disse, o amadurecimento e a mudança são muito grandes, e isso vai evoluindo mais e mais. Bom, eu adoro o C.T. desde que o conheci com aquele layout de Noragami (que eu sequer conhecia na época) e com três pessoas postando, e fui acompanhando tudo isso e to muito orgulhosa de você e do WtN! E, claro, torço muito para que continue evoluindo sempre e que o blog dure muitos e muitos anos (estilo Hishoku no Sora), felicidades mil pro WtN! \O/
          (e sim, eu to mó feliz de ter sido citada no post *---*)

          Agora, sobre esses animes todos! Eu não assisti Higashi no Eden, porém fiquei com uma vontadinha de ver, principalmente depois de saber que se trata de apenas 11 episódios hauhauhauah
          Eu adorei a premissa de Poco's Udon Wolrd porque, gente, tem uma criancinha fofa, não resisto a criancinhas fofas! E o fato de o protagonista ser web designer também me chamou a atenção. <3
          Chaos;Child não me chamou muito a atenção por causa da capa, mas meh, não se pode julgar um anime pela capa, não é mesmo? Quem sabe um dia eu dê uma chance a ele.

          Poxa, como assim não recomenda Junjou Romantica, to chateada. -qq Não, eu entendo tudo o que você disse. Eu gosto muito de Junjou, mas principalmente do casal Egoist, que não tem essas problematizações todas. E eu super concordo que é muito errado o que acontece com o Misaki no início, tenho bastante consciência disso, mas ainda assim curto a história. Mas depois eu assisti Sekaiichi Hatsukoi e é tipo uma visão mais madura e melhorada da mesma autora, não sei se já assistiu, mas eu gosto bastante. <3
          HAUSHUAHSUH Depois de todos os comentários da Lives sobre DiaLovers, eu passo muito longe desse anime! Acho que ele não merece ser assistido por ninguém -q

          Agora, sobre os mangás que você recomenda: dois shoujos, e eu fico muito divida, porque eu normalmente fico muito entediada com shoujos assim. Só tem uns pouquíssimos que eu gosto mesmo, então dificilmente terei paciência pra ler esses mangás (mas ainda assim, estão anotados haushuash).

          Sobre os layouts, acompanhei todos eles desde esse de Noragami, que eu achava super fofo mesmo sem ter assistido - e eu amava esse efeito que você fez com o Yukine flutuando no canto ;_;
          Mas acho que de todos, o que eu mais gostei foi esse do Eren mesmo - adoro coisas dark assim, então né ahsuhasuhaush

          Aaah, essa plaquinha no final, adorei! <3

          Beijoss e muito sucesso sempre! o/

          Excluir
      5. Olá, Yuni! \o/

        PARABÉÉÉNS PELOS 2 ANOS DO BLOG! <3 Que seu bloguinho cresça cada vez mais, desejo tudo de bom para ele! *u*
        AAAAAAHH, MEU NOME ALI. :') Pena eu não ter brotado aqui há mais tempo.

        Higashi no Eden você comentou comigo no MAL (não sei se você percebeu que Black Lady sou eu, huashuash) e agora com você comentando sobre ele, preciso ver logo. <3

        Poco's Udon World eu só vejo a imagem de capa nas minhas andanças pela internet, mas ainda não sabia sobre o que é a história, huashu.

        Chaos;Child, cada vez que alguém fala sobre esse anime, me convence mais para pegar para assistir, hahaha.

        Junjou Romantica está na minha lista, porém com o que você disse sobre o anime, bateu um desânimo para vê-lo, huashu. Ainda pretendo assistir, só não sei quando. ~curiosidade~

        Diabolik Lovers é aquele anime que não tenho nem um pouco de interesse em assistir, justamente pelo motivo que você citou aí sobre como a protagonista é tratada. Se, e se, um dia eu assistir, vai ser para poder criticar o anime com propriedade (tenho que ver para ter o direito de falar mal, huashu).

        Os mangás eu não conheço, mas me interessou. xD

        MENINA, QUE TANTO DE LAYOUT É ESSE? HAHAHA Me senti humilhada, vai fazer 8 meses que estou na blogosfera e só troquei o layout 2 vezes, kkkkkkkkk. Desses que você mostrou, o que eu mais amei foi o de Setembro/2016. Ahhh, é muito lindo. Adorei a paleta de cores.
        Ainda falando de layout, o novo lay do WTN está lindão também! Adorei! <3

        Enfim, parabéns pelo blog e sucesso! *-*

        Beijos!

        ResponderExcluir
      6. Se você tá entrando em pânico com seus 2 anos de blog, imagina a minha situação com o Hishoku fazendo 13 agora em março? AS IDEIAS ACABARAM.

        Primeiramente: PARABAINS WNT! Vou deixar isso aqui antes de qualquer coisa: http://i156.photobucket.com/albums/t35/kawasumishana/yuniwtn2anos.gif

        Segundamente: não assisti nenhum dos animes que você citou (confissões), embora conheça dois deles de nome por aí. Dos mangás, eu Li Hirunaka no Ryuusei e PUTA QUE PARIU O QUE É ESTE MANGÁ???? Maaaaaravilhoso, altos plot twist! O outro eu não conhecia e vou dar uma olhadinha agora mesmo *driblando as responsabilidades pra ler mangá*
        Olha, se tu quiser adentra no mundo dos mangás, tenho altas recomendações, longas, curtas, shoujo, josei, seinen, shounen, É SÓ PEDIR MOÇA! Tem altas resenhas lá no blog, mas tem muita coisa que só li, avaliei no MAL e deixei passar -qqq Coisa boa, mas enfim. Pensando nisso, você que gosta de coisas sobrenaturais, tem essa lista com alguns mangás mais curtinhos que tem essa pegada: http://hishoku-sora.blogspot.com.br/2016/10/bruxas-do-31-mangas-para-ler-no.html

        Sobre os layouts, eu acho interessante que dá pra perceber a sua evolução, mas também que você mantém um certo estilo, né? Não sei se você nota esse tipo de coisa, mas mesmo que cada layout seja diferente, a gente sempre percebe alguma "marca registrada" dos blogueiros, algo assim XD Adorei a retrospectiva <3

        Enfim, vou parando por aqui. Beijos pra ti e boa festa!
        (Perdão aí o atraso)

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. ... volte depois pra responder comment, pois é.
          Então menine, eu ia me formar em dezembro, mas teve greve e minha graduação atrasou, então me formo oficialmente em 7 de abril. Psico é um curso maravilhoso <3 hahahaha!
          Enfim, obrigada pela mensagenzinha de aniversário! *w*/
          Beijo!

          Excluir
      7. Yooo Yuniii
        DHOSHFOAHFOAFHOFIA PAAAARABEEENS WJFIOHJFOIWHFOWHF <333333
        Queria ter comentado antes, mas as coisas aqui tão uma doideira pra variar, mas fica o parabens, a serpentina colorida e o bolo - mas não é pra você comer é pro blog (ai ele vira um monstro e devora a internet toda hahaha - desconsidere, tomei yakut demais hj).

        Bommmmm, vamos por partes. Boa sorte na volta as aulas! Espero que dê tudo certo >.<
        Agora, sobre os 2 anos gostaria de tê-lo conhecido antes, vou até dar uma stalkeada até as profundezas de sua criação depois hahah E menina, quanta gente incrível você conheceu durante esse tempo, espero que continue assim, conhecendo coisas e pessoas novas, e se divertindo sempre xD
        E EU FUI CITADA NO TEXTO HOHOHOHOOHOH *dancinha bate-cabelo* <3

        Marquei os animes que você recomendou para ver. Acredita que não ouvi falar de nenhum? De mangá eu conheço só o Hirunaka no Ryuusei, que li até a metade, e nem sei porque parei, mas como assim o final é chocante? Meu coração não'guenta (e vou confessar, estou torcendo para ela ficar com o professor, mas tenho certeza que isso não vai acontecer T.T).

        E nossa, tds seus layouts eram pura lindeza. EEEEE ESSSE NOVO putz. Adorei esse fundo que parece meio madeira, dá vontade de deitar, adoro deitar em madeira, pena que não dá pra deitar na tela do computador, porque a tela do computador não é de madeira, mas ta lindo para chuchu!!! >.<

        Kisssus e parabéns mais uma vez!! hohohoh até mais~

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. E esqueci de dizer... ODEIO TDS OS ANIMES QUE VC COLOCOU NA LISTA NEGRA, ambos romantizam relacionamentos abusivos e tem uma história mais rasa que banheira de recém-nascido.
          ~sim, voltei só pra falar isso, importante frisar que é ruim msm kkkkkk~

          Excluir
      8. Oiii, vou bem e tu? Minhas aulas também voltaram mas ta tudo tranquilo. Na verdade mais ou menos, mas eu estou otimista e sei que vai acabar tudo bem. Entendo, meus colegas também me conhecem a anos. Mas eu vejo como algo bom eles saberem do meu passado. Dois anos! O tempo passou bem rápido não é? Nem percebi smaushaushausa. Não falei vou falar agora, ficou lindo o layout. Deu um ar profissional. Parabéns pelos anos de blog e seguidores. Eu lembro desses layouts eram bem legais e bem feitos. Presente virtual: https://3.bp.blogspot.com/-QL7yGGG2Yb0/WKhJro9xeLI/AAAAAAAAWNU/tsaFLDkiDt8UMetg0WIY0MsPFTnRM1ZbQCLcB/s1600/presente%2Bpara%2Byuni.png

        ┈━═☆Até
        O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende-se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

        ResponderExcluir
      9. Boa noite! me segue que eu sigo de volta no Google+

        Endereço meu blog: http://nintudo.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir

      Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
      ➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
      ➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
      ➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
      ➹ Não faço layout por encomenda
      ➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!