26 de jan de 2017

RPGs de terror que eu estou jogando ou quero muito jogar

Resultado de imagem para manga icon tumblr
E aí parentada, suave? -q
Eu acabei de espirrar tá e dai? e estou ouvindo VOCALOID, como praticamente sempre. Sabem, eu ando com vontade de variar na playlist e apagar quase tudo que conheço -q Ah, para quem estava com dificuldades para re-seguir o blog, eu finalmente consegui colocar o gadget de seguidores, porque o código que eu colocava estava dando problemas.
Enfim, eu ainda tô passando nos afiliados do WTN pra parar com essa idiotice de ser inativa, além de estar respondendo os comentários porque tem comentários de mais de um mês atrás que ainda não respondi e arrumando as páginas do blog no blog de testes. Esperem mais um pouquinho, eu juro que vou parar com essa desorganização.
Então, eu sou uma pessoa que passa grande parte do próprio tempo jogando e provavelmente todo mundo sabe que eu adoro jogos de terror. Pois eu tenho uma listinha de RPGs que eu quero demais jogar e quero que seja o mais cedo possível, então resolvi trazer essas recomendações pra vocês.

Jogos que eu quero jogar/estou jogando

Resultado de imagem para anime food gif tumblr

Yume Nikki 

Todo mundo diz que esse jogo, apesar dos gráficos, contém uma história maravilhosa. Em Yume Nikki, somos a Madotsuki, uma adolescente que não sai de casa e se limita a dormir e jogar videogame seria essa eu? e pelo que eu entendi todo o jogo se passa dentro dos sonhos dela. O objetivo do jogo é catar todos os efeitos dentro dos sonhos dela, então deve ser meio demorado e super divertido de jogar. Eu não sou muito de procurar sobre o jogo antes de jogar ele pois tomo isso como spoiler, se é que me entendem. Ainda jogo ele e deixo aqui minha opinião 💖
Resultado de imagem para the crooked man gif tumblr

Mad Father

Eu necessito jogar Mad Father, sério. Aqui somos a Aya (a menininha fofinha do gif), uma menina que mora com o pai e Maria, que acho que é a governanta. O pai dela é um cientista obcecado por bonecas e que realiza experimentos em seres vivos, como pessoas e cachorros, por exemplo. Aí, um dia à meia noite a Aya encontra a casa dela cheia dos espíritos das vítimas do pai dela e o pai dela desaparecido, então a missão dela é encontrar o pai dela (ou não). Li em blogs de resenha que os gráficos são melhores que os de Misao e de Yume Nikki, então eu pressinto que os gráficos sejam very good -q
Resultado de imagem para mad father gif tumblr

Misao

Misao é um daqueles jogos que têm uma história que eu idolatro! É um jogo que aborda bullying e assédio sexual obviamente implícito, só pra todo mundo ficar avisado se for jogar. É do mesmo autor de Mad Father, mas esse aqui veio antes, e a propósito, é o primeiro jogo do autor. Em Misao, somos a Aki, colega de classe da menina chamada Misao que está desaparecida há três dias, e mesmo que todos os colegas delas digam que a menina está morta, Aki pensa diferente e quer se tornar amiga de Misao. Alguns dizem que Misao lançou uma maldição na escola, e de repente Aki ouve a voz de Misao chamando por ajuda. É aqui que a coisa toda começa: Aki desmaia e acorda no conselho estudantil, onde um carinha lá eu esqueci quem é, perdoem explica que a escola foi mandada para outro mundo e o único jeito de fazer tudo voltar ao normal é libertando a alma de Misao. Sendo assim, o objetivo do jogo é encontrar todas as partes do corpo de Misao e libertar sua alma, para que a menina possa descansar em paz. Não sei se já disse pra vocês, mas eu simplesmente amo jogos e animes de terror que retratam bullying. Pelo que sei, tanto Misao quanto Mad Father valem a pena, então investe nesse autor que é sucesso -q
Resultado de imagem para the crooked man gif tumblr

Ib

Pausa pra ver o GIF que eu achei do Garry (www) -q Enfim, Ib é um jogo que eu amo e já estou jogando! Certamente, é meu jogo favorito desse estilo. Mas vamos lá: Ib a protagonista vai com seus pais a uma galeria de arte e acaba decidindo passear pelos corredores sozinha, quando de repende o lugar escurece e os pais de Ib somem do mapa, e após andar um pouco, Ib percebe uma coisa: A galeria ganha vida! propaganda legal essa minha, posso até ir vender coisas na TV -q Depois de um tempo, ela encontra Garry LINDO, MARAVILHOSO, ADORO ELE e os dois saem em busca de uma saída, e assim começa nossa aventura. Pensem em um amor, agora multipliquem: Eu simplesmente amo esse jogo. Eu acho muito lindo por tudo se passar em uma galeria de arte e pelo jogo ser simplesmente super detalhado, cada quadro ter um nome e não ter muitas partes meio "WTF?". Assim que terminar esse jogo, certamente trarei mais sobre ele aqui
Resultado de imagem para the crooked man gif tumblr

Corpse Party 

Não é apenas um, mas uma série de jogos e eu quero jogar todos! MUAHAHAHA Eu já fiz um post (bem merda) sobre o anime de Corpse Party (www) cuidado pois os GIFs são meio violentos/sangrentos e estou lendo um dos mangás. É aquela história: Todos eles se reúnem pra fazer a simpatia da Sachiko, a coisa toda dá errado e eles vão para outra dimensão. Tem gente que diz que perto do jogo, o anime é uma merda já eu achei o mangá de Blood Covered meio chato, achei fraquinho, mas eu vou ter que jogar pra ver. Essa é aquela parte em que vocês se tocam que o WTN vai se tornar a terrorlândia -q

Resultado de imagem para corpse party game gif tumblr

The Crooked Man

Ah, eu assisti aos gameplays do Luba sobre esse jogo, por isso tenho uma noção da história e tal. Tudo começa porque David, o protagonista, se muda pra um apartamento bem "pobre" quando a mãe dele adoece, e aí coisas extremamente sinistras começam a acontecer ali. Com isso, David fica meio que "obcecado" por encontrar o dono antigo da casa e com isso ele encontra o Homem Torto, que persegue ele por diversos lugares pra onde ele vai. O jogo é até que bem triste, por causa da história e do protagonista. Eu quero muito jogar porque pelo que vi envolve suicídio e esses assuntos meio "polêmicos", mas não por ser """""divertido"""" jogar coisas que abordem esse tipo de coisa, mas sim porque tenho um baita interesse na mente dos suicidas ALA EU BEM LOKA.
Resultado de imagem para the crooked man gif tumblr

The Witch's House

Aqui o diferentão que eu não sei absolutamente nada a respeito! Todo mundo diz que esse jogo é maravilhoso, mas sinceramente, nem sei bem do que se trata. O que mais me chamou atenção nesse jogo foi os gráficos, achei que são muito bons para um jogo RPG maker, sabem? Pelo que entendi, a menina que se chama Viola está indo pra casa da amiga brincar e se perde *cuidado com a burra*, daí a estrada tá bloqueada com espinhos e ela adentra uma casa pra passar por eles. Detalhe: Temos aí uma menina burra, porque quem em sã consciência entraria em qualquer casa? Eu voltaria pra minha casa ;-; Enfim, provavelmente quando eu jogar esse também trarei uma resenha aqui :3
Resultado de imagem para the crooked man gif tumblr

Mogeko Castle

COMO EU QUERO JOGAR MOGEKO CASTLE, SOCORRO DEUS! O jogo começa quando a protagonista Yonaka-tan sz, que estava a caminho de casa para ver seu irmão mais velho Shiya, adormece dentro de um metrô e perde a "parada", acordando na última estação. A partir dali, ela sai pra dar uma volta (super conceitual eu) e acaba sendo perseguida por um Mogeko até o Castelo Mogeko, e a partir daí a aventura começa. O objetivo do jogo é passar por todos os andares do castelo sem ser morta de alguma forma pelos mogekos. Além de achar os Mogekos muuuito fofos, eu também acho a história desse jogo incrível (graças ao Luba, sei a história inteira) e bem, já sabem a respeito da resenha, né? -q
Resultado de imagem para mogeko castle gif tumblr
essa aqui não se mexe TuT

Como sempre, o final pra mandar aquele -q

Resultado de imagem para anime food gif tumblr
"Yuni, já terminou?" Não meus amigos, ainda tem Amayado Bus Stop, Flow, Ido no Akai, The Sandman, Akemi Tan, Alice Mare, Ao Oni, Yume 2Kki... Mas bem, pra isso terei que fazer uma parte dois, ou o post ficará muito grande! Um dia desses quem sabe eu traga uma continuação, né? -q E vocês, têm algum jogo pra me indicar? Já jogaram ou também querem jogar algum desses jogos?
Bem, eu já vou dormir porque estou a postar na madrugada do dia 26 de janeiro, então Sayonara o/
Resultado de imagem para anime food gif tumblr

16 comentários:

  1. HIIIIII <33
    Seu blog é lindo AAAAAAAAA, foi você que fez o layout? Eu gostei bastante, as cores também combinaram muito.
    EU TAMBÉM SOU SUUUUPER DESORGANIZADA! Like, toda vez que eu vou fazer alguma coisa eu resolvo fazer outra na mesma hora, aí acaba tudo ficando um desastre sabe??!!
    *achei esses gifs de comida uma coisa muito lindinha, meo dels!*

    Eu A-M-O jogos de terror, sério. Eu prefiro jogar pelo video-game (do meu primo porque sou pobre), mas acho RPGS um maior barato! Eu já joguei o Ib que bastante gente fala sobre ~eu descobri por canais de youtube hihihi
    E bem, se meu pc não fosse tão lerdinho do jeito que ele é coitado eu até baixaria. Aliás aonde você baixa eles?? Eu lembro de um site onde tinha váários desses mas infelizmente fecharam :((
    As histórias dos jogos são bem "uou" mesmo e quanto mais terror melhor né????

    Adorei a música que você colocou <33
    Bem, vou indo nessa! Vou seguir teu cantinho com certeza.
    Bye, byeeee!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/
      Muito obrigada <3 Siim, fui eu, e eu pessoalmente também acho que as cores combinam AUSHAUS'
      UAHSUAHUS' Eu te entendo, mas eu até que não sou assim ;u; Não sou muito desfocada não :v
      AUSHUA' gifs de comida são o que há ^^

      Eu gosto bastante de jogos de terror também. Eu jogo no videogame também, mas é no meu mesmo akdnksnkd' Eu também já joguei Ib e estou jogando Mad Father!
      Eu baixo em um blog bem legal, mas quem tem o link é minha amiga então eu vivo perdendo ;-; Ainda salvo o link em um post KSMDKSDA'
      Siim, a história de todos esses os jogos é maravilhosa!

      Que bom que curtiu ^^
      Okay, adeus e obrigada por seguir o/

      Excluir
  2. THIRD PQ A VIDA É TENSA

    ResponderExcluir
  3. Olá, Yuni! \o/

    Então, eu não tenho o costume de jogar jogos de terror. A verdade é que tenho vontade sim, mas fico com preguiça de ir procurar para baixar, hueheu. O único que joguei - para pc - foi só Five Nightsat Freddys, e convenhamos que eu nunca consegui ganhar aquilo, porque eu sempre morria. É um joguinho pra te dar uns sustos do capiroto. A única coisa que você tem que fazer no jogo é sobreviver a um turno da noite na Freddy Fazbear's Pizza, mas nunca consegui. Já fiz meus primos jogarem na maior inocência só para vê-los tomando susto - eu sou má, eu sei, MUAHAHAHAHA. Agora, para android eu estou jogando um que é Sara is Missing, onde você encontra o celular dessa Sara e precisa descobrir o que aconteceu com ela e salvá-la (eu acho). Tem umas coisinhas meio sinistras, mas nada que me desse medo até agora, huehu. O jogo é curto, tem cerca de 1 hora, mas eu estou jogando ele bem devagar porque o jogo é todo em inglês, então preciso de mais tempo para entender a história. ~Help-me, Google Tradutor~ Meu inglês é o básico do básico, triste. ._.

    Agora falando sobre os joguinhos, achei todos bem interessantes. Os que mais me chamaram a atenção foi Ib (talvez por se passar em uma galeria de artes? Talvez), e The Crooked Man. Fiquei com vontade de jogá-los. Esses jogos que você mostrou, todos tem em português?

    Voto por uma parte II para os jogos de terror. o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AÍ SMOAK?

      Wow, sério? Então acho que vou começar a deixar os links pra vocês baixarem JKDSKDN' e eu nunca fui muito interessada nesse jogo, acredita? KJADNFKSNJK' Eu já fiz minha irmã jogar Hide And Seek porque ela é medrosa e ela levou um mega susto KJSDNFKS Hmm, eu vou pesquisar sobre esse jogo! Adoro uns joguinhos meio estranhos NKSNAKS' E eu entendo, eu sou meio assim com Mystic Messenger, mas eu graças a Barbie ainda não precisei de tradutor KDJMJFKMS'

      Ib é muito bom, é meu favorito <3 E eu estou com muita vontade de jogar The Crooked Man :3 Siim, eu achei todos em português >.<

      Ah, eu com certeza vou trazer mais joguinhos <3

      Sayonara o/

      Excluir
  4. onde é que eu to? ;-;

    Oe ;u; ~brotei mesmo pq achei o blog bem chamativo~

    Me chame de Lu! ~pq meu nome é Luana ;-; dããã~

    Você disse jogos de terror? Eu sou VICIADONA em jogos de terror, ou RPG, como tu diz :'v
    Bem, o único jogo de sua lista que já joguei foi Mogeko Castle. Bem, como é de terror, não deu muito medo não, mas o que me assustou (que foi bem pouco) foi a parte que a Mo-geko tortura um de seus Mogekos (dá muito dó deles, sériu T^T). É mais triste do que insano.. O próprio irmão de Yonaka tenta matá-la! Sério, que coisa ruim '-' aaaaaa que pressão ao lembrar dessas bagaça.

    Espero visitar sempre aqui e estar comentando, pois sou bem esquecida e lerda para isso ~avoa~ eoq

    Visite o meu bloguinho :v : http://h-eart-stone.blogspot.com.br/

    Jaa nee ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Retardada Suprema?

      Oi, você ta no meu blog, sabe...
      Okay, vou te chamar de Lu ~

      Entendo aksjaks' eu gosto de jogos de terror também :v E eu quero muito jogar Mogeko Castle, e bem, eu não fiquei muito mal ao ver essas cenas nos gameplays skjdfnjks'

      Tomara que tu passe aqui sim ^^
      Sayonara o/

      Excluir
  5. Yuni Joayuni <3
    Vi logo que você mudou de blog (INFARTEI QUANDO ENTREI NO CUTE UNIVERSE, aí me recuperei), mas fiquei esperando conseguir fazer um comment minimamente decente. ADOREI SEU LAYOUT BTW QUE COISA LINDA HEIM????

    Sobre os jogos, eu adoro histórias macabras, mas eu MORRO DE MEDO de coisas de terror, fico verdadeiramente aterrorizada -qq Da lista eu conheço Mad Father, que nossa, me faz pensar em umas coisas da Deep Web que prefiro nem lembrar, conheço o Castelo Mogeko (que tem uns finais bem creepy e wtf heim?) e também vi muito sobre Ib, que eu lembro lá pra 2013/2014 tinha uma galera na blogosfera jogando e resenhando. Eu me lembro de um jogo que tratava de umas histórias com "sereias", tinha uns finais bem loucos, talvez você gostasse (só que eu, linda, num lembro do nome). Passemos vontade.

    Olha, vendo isso, tudo me lembrou que a mangaká de Kodomo no Omocha fez um spin-off do mangá que tem uma história tipo essas desses jogos. Não sei se você conhece a história, mas a protagonista é uma atriz infantil e ela eventualmente grava um filme de terror - daí a autora faz um mangá sobre esse filme XD é muuuuuito bom, chama-se Mizu no Yakata. Caso vc leia em inglês, tem no mangafox <3 enfim, hahaha

    Beixinhos :* e boa sorte na organização!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Shana-san?
      CALMA CALMA AJSNMJAS' Não quero matar ninguém hein -qq AAA QUE BOM QUE GOSTOU <33 OBRIGADÃO :3

      Eu também amo histórias macabras, e ué, por que tem medo? Acho que sou meio cética, porque sempre tenho em mente que nada disso é real e vou lá bem felizona jogar -q
      Ué, por quê? Desculpa, eu não entendo muito disso não -qqq E REALMENTE, OS FINAIS DE CASTELO MOGEKO SÃO MESMO ??? E Ib é meu jogo favorito, então não posso nem dizer nada <3
      Ué, vou pesquisar depois ;u; Tomara que eu encontre, obrigada Shana :3

      EPA EPA, QUERO MUITO, VOU PROCURAR <33 MUITO OBRIGADA PELAS INDICAÇÕES SHANA, AMÉM BARBIE -qqq
      Sayonara o/

      Excluir
  6. (aka eu boba, fui abrir seu gif do Garry e perdi meu comentário) Hellou, fiquei feliz em encontrar teu blog, lay super lindo, d e depois essa postagem que me conquistou, alias amo RPG de terror também, já joguei a metade da sua lista, menos Yume Nikki, Corpse Party e Croked Man, e Mad Father já acabei umas mil vezes, sério mil por que esse jogo é um amorzinho, todos os outros são bons, menos Mogeko Castle que é nojento, estou sempre a procura de novos desde que comecei a jogar, mas fiquei meia limitada por que agora tenho o Macbook e aí fica meio complicado. Gostei muito do teu blog e já estou seguindo para acompanhar! bj, bj.

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI GOMEN POR FAZER TU PERDER O COMMENT DNMAJKDNM' Odeio demais quando isso acontece ;-;

      Sério? AAAA QUE ÓTIMO *^* TU GOSTOU DO POST? AAAA ~enlouqueci~ Tu já jogou praticamente todos? WOOOW, eu tô jogando Mad Father atualmente >.< E UÉ, EU NÃO ACHO M.C NOJENTO ;_; Aaah entendi :/ Obrigada por seguir <3

      Sayonara o/

      Excluir
  7. AHH ESSES GIF DE COMIDA DELICIOSA, QUERO .q Heeey Yuni 'u'
    HSAHSAS Imaginando seu sofrimento e contentamento comentando, tipo quando você ta lendo o post e "Nossa que legal isso me lembra isso, isso, e também tem isso, isso" e vai já pensando em um monte de coisa, ai vai indo, indo, e depois vesh ainda tenho 438248920384 comentários xD É bom pq é bom, mas é cansativo pq é muito ÇFKJDLS

    Eu tenho um sério problema com esses RPG Maker, eu já baixei uns 3 aqui no meu pendrive, com o programa e tal, só instalar no pc descompactar e instalar, mas nossa a preguiça e o MEDDOOOOO, PQ ALGUNS AI É DE TERROR KSKDSJAD Me fazem ver no youtube, ai eu acho legal a gameplay e vejo tudo até o final e perde a graça xD Mas mesmo assim ainda tem vários que preciso jogar ;u;
    Esse The Crooked Man eu nunca vi, vou dar uma procurada depois xD E esse Castelo Mogeko minha nossa, nossa, nossa já vi tanta fanart legal dele, fiquei com muita vontade de jogar :3 Mas quando penso nisso só lembro de Omoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que não sai logo kdslfjdsk vou explodir quando sair e vão ficar só os bracinhos jogando .q

    Já vou indo aqui, beijinhosss :3
    ~ PFA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA, QUEM NÃO AMA COMIDA? -q
      E aí Sara?
      JSNDDKJFSNK' Exatamente, tipo, no final a gente acaba falando um monte de coisa e fica meio "mas... eu não falei nem a metade" KNDSKJFNJKS
      Sério que tu fica assim? EU NO TEU LUGAR JÁ TINHA MORRIDO DE TANTO JOGAR ;_; E eu assisti Ib, Misao e Mogeko Castle, mas foram só esses mesmo. Estou jogando Mad Father que é pra ser feliz mesmo. AAAAA EU TAMBÉM QUERO JOGAR OMORI!!! Assim que eu jogar eu morro -qqq

      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!