9 de jan de 2017

O hiatus de abril que chegou em janeiro

Hello pra todo mundo! Como vão vocês? Eu vou bem, no caminho da preguiça como sempre -q Como está indo janeiro para vocês, priminhos? Espero que esteja super divertido e que um unicórnio tenha aparecido oferecendo chocolates e... E que tudo tenha ido bem! -qqq
Eu estou acompanhando um monte de animes dessa temporada, fazendo layout atrás de layout para o CT (espero que depois consiga decidir qual usar :v) e é provável que ainda nessa semana eu troque para algo bem clean... Sabem? Só pra ficar legível e certinho, por enquanto! "Mas pera Yuni, como assim?" Pois então... O C.T vai entrar em hiatus, e antes de me dar as tomatadas, por favor tentem me entender :v
Ps.; Todos os icons da Chunchun nesse post foram feitos por mim, então please não diga que tu os fez, ok?

A treta do hiatus

Okay, vocês se lembram do hiatus que eu fiz em abril de 2016? Pois então, em 2015 eu também dei um hiatus na mesma época só que ninguém lembra, porque o blog era flop *e ainda é* e esse ano eu tava planejando fazer de novo, porque abril é a época que a gente geralmente tá cheio com um monte de coisas pra fazer, escola, volta às aulas, animes da temporada (que tendem a ser os melhores do ano) e tudo que vem pra encher minha cabeça que já não raciocina direito. Acontece que eu ando passando muito tempo com mangás e animes, organizando coisas e me focando mais no HTML, e uma das últimas coisas que eu quero é que o CT fique abandonado ou com postagens meia boca por causa da minha irresponsabilidade. É o seguinte: Não teremos hiatus em abril, porque ele será antecipado para janeiro.
Eu planejarei postagens bem simples para esse tempo, como tutoriais, goodies e tags. Não vou deixar o blog oficialmente inativo, mas durante esse tempo vou planejar o que vai ser do blog em fevereiro, "Yuni, por que não fevereiro ou março?" Fevereiro é o mês do aniversário de dois anos do CT e março é o mês do meu aniversário, então eu não estou interessada em me afastar daqui durante essas duas datas -q Eu vou fazer um lay bem clean só pro blog ficar legível, não vai ser nada muito bem planejadinho ou bem feitinho, vou terminar no máximo em um ou dois dias e provavelmente não vai ter gadgets, então não esperem muito de muá -q Eu tive uma ideia muito legal pra organização das tags e estou colocando em prática no blog de testes, só preciso anotar direitinho as coisas todas e organizar as postagens aqui mesmo, okay?
Dito isso, até o primeiro sábado de fevereiro o/
Resultado de imagem para udon no kuni gif tumblr
gente eu amo o poco, adotei ele pra mim

8 comentários:

  1. Esta tudo bem :)
    Eu entendi o seu lado,espero que consiga aliviar a tensão que esta passando


    Até :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a propósito esse poco é de qual anime?
      achei ele engraçadinho aheaehu

      Excluir
    2. Obrigada por me entender!
      O Poco é de udon no kuni no kiniro kemari :v

      Excluir
    3. Obrigado,vô procurar :v

      Excluir
  2. OLAAAAAA GOANA!

    Bem eu não esperava esse hiatus do CT, mas sempre estaremos aqui pra aguardar o seu retorno!! Essa época de começo de ano é muitoooo difícil mesmo, principalmente em relação a escola então espero que você consiga se organizar direito e finalmente voltar o/
    Qualquer coisa fala comigo, tô sempre aqui :3

    godibai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Alone?

      Ninguém esperava, eu sou loka -q Obrigada por me esperar! Essa época do ano me deixa tipo muito confusa, juro que não entendo nada :v
      Obrigadão <3
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Joayuni <3
    Eu fico triste com o hiatus mas super entendo e aprovo. Continuo defendendo que blogar é algo que só devemos fazer quando estamos afim e esse foi o mesmo motivo que deixei meu blog de hiatus por um mês ano passado - blog abandonado é triste uwu boa sorte aí com as coisas e aproveite bem o tempo <3 Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Shana?
      Obrigada por entender. Eu também acho que blog é um passatempo e que eu não devia estar no blogger às 5 da manhã, por exemplo -qq Novamente, obrigada pelo apoio!
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!