18 de jan de 2017

Estamos de volta? + Icons: Ia (250x250)

Resultado de imagem para anime icon 100x100 tumblrHello parentada, como vai todo mundo?
Okay, eu vou poupar todo mundo de coisa chata explicando por que eu troquei o nome do blog mesmo falando que não ia, por que o nome é "Warai to Naki" e sem explicar que esse aqui é o antigo CT, porque acho que disso todo mundo já sabe. Mas, pra quem não sabe, esse aqui era o "Cute Universe", aquele blog cheio das purpurinas porém não, só que com outro nome. O motivo tá lá na about, então é só vocês abrirem a about e podem ler tudo. Ah, é: A expectativa era deixar tudo bonitinho, mas não chegou nem perto da realidade: A maioria das páginas tá em reforma. Desculpa aí povo, eu realmente vou me esforçar pra melhorar isso! e também preciso fazer o button, já que não coloquei nenhum ainda por motivos de sou burrinha e me esqueci
Enfim, hoje eu vim trazer icons da Ia pra vocês porque eu tô devendo já faz um tempo, vamos ver? -q

Icons: Ia (250x250)


Resultado de imagem para aesthetic anime gif tumblr
Foi meio complicado encontrar imagens da Ia que não fossem feinhas, tivessem boa qualidade e combinassem com o PSD, então eu fiz só 12 icons. O tamanho, como sempre, é 250x250px para que vocês possam usar em vários lugares. Espero que gostem ^^
        

Terminando o post de um jeito bem sensual

Resultado de imagem para aesthetic anime gif tumblr
Bom meu povo, a intro tava meio curtinha, então eu quero falar melhor por aqui: Desculpem por mudar tudo sem aviso prévio nem nada. Sei lá, eu tava necessitando mudar ao invés de deixar tudo parado e essas coisas. Não sei vocês, mas eu não sou muito fã de botar as coisas em hiatus. Bom, a partir de hoje, o blog vai passar por umas mudanças "sutis", nada muito exagerado ou radical, ok? Até o próximo post <3
Imagem relacionada

25 comentários:

  1. Respostas
    1. E AE O/
      Finalmente você se decidiu e agora estamos com nome novo de blog \o/, na minha humilde opinião esse nome combinou bem mais contigo! FICOU TOPPER. Acho que essa mudança vai te ajudar muito.

      E ESSE BELO LAYOUT DO EREN? O QUE DIZER NÃO É MESMO? Eu to tão ansiosa pra nova temporada de Shingeki que eu nem vou esperar lançar tudo pra depois ver (que é o que eu sempre faço) PORQUE EU NÃO VOU CONSEGUIR AGUENTAR AAAAAAAAA, eu leio o mangá e tá dando tanta merda que eu to com medo. As organizações do blog/páginas ficaram sensacionais (mais do que já eram) então parabéns pra ti <3

      ACHEI OS ICONS 13/10. Nunca escutei nenhuma música da Ia, mas né -q, ela é uma belezinha e os icons ficaram xuxu beleza. O meu favorito foi o 4 QUE EU CASEI COM ESSE ICON, nem sei as músicas dela mas salvei mesmo assim -qq

      godibai o/

      Excluir
    2. E AE ALONE, SUAVE?
      Finalmente me decidi... SERÁ? EHEUHEU ~ameaçando bem louco~ OBRIGADA <3 Eu não sou muito do nome Cute Universe, mesmo ele tendo uma história, acho pombo -q

      ESSE LAYOUT É LINDO NÃO É? EU NÃO CONSIGO SUPERAR ELE ALOME, EU FICO LOKA ~eu to ficando loka pela season 2, te juro! Eu não to lendo o mangá, mas ainda acompanho~ AII OBRIGADA <3

      ESSES ICONS FICARAM FOFOS, NÉ? Não usaria, mas curti -qq A Ia tem um visual muito bonitinho <3
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Respostas
    1. MAIS UMA NOITE CHEGA
      E COM ELA
      A DEPRESSÃO

      Excluir
  3. Q, eu me preparando pra comentar no C.T. depois de vários posts sumida e quando eu chego ta tudo diferente, MAS EU AMEI <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA SOU EU, só que eu comentei com outra conta porque sou muito burra, não me mata ;_;

      Excluir
    2. Enfim, sério, tá muito sedução o Warai to Naki, e aliás, ele terá alguma sigla agora? Tipo WN ou WTN? *u*
      (e fiquei bem feliz que os posts antigos continuam!)

      Excluir
    3. Oii Helo <3
      Ai desculpa eu mudo muito rápido ;_; OBRIGADA POR TER GOSTADO <33
      SDKJFNSJK' EU VI QUE TU COMENTOU COM OUTRA CONTA, NA HORA EU FIQUEI TIPO ??? MAS A GENTE RELEVA SMFNKJS
      E siim, a sigla agora é WTN :3
      ~nossa, se eu excluísse esses quase 2 anos de post eu cometia suicídio -q

      Excluir
  4. YO, GOANINHA!
    ESSE LAYOUT TÁ SÓ SEDUZÊNCIA, SOCORRO, ESSAS CORES COMBINAM MUITO :'V Mas enfim né, você colocou a estrelinha na sigla do Perfectionism Complex <333333333333333333333333333 Aliás, essa música é quase o nome meu blog haushausah AI MEL DELS EU ACABEI DE LER O ABOUT AQUI, MEL DEEEEEEELS, QUE SIGNIFICADO FOFINHO :v

    Os icons tão um amorzinho socorro, me deu vontade fazer layouts com eles *sendo que eu tô fazendo um agora*, talvez eu use o segundo *porque nossa sehuna que icon diwo mano, khe isso* ou o terceiro da primeira coluna, porque ele também é um ahazzo :'D ESSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEE GIIIIIIIIIF ME DELS, O SER TEM ASINHAS ARCO-ÍRIS NOS PÉS, AI QUE DIVO, VOU PESQUISAR O GIF NO GOOGLE :'V

    Adios, besha~ [ P★C ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII MI <3
      MUITO OBRIGADA TUT EU AMEI AS CORES MESMO ~coloquei sim, não sou louca de deixar sem estrela!! O SIGNIFICADO DE WTN É LINDO NÉ? ABRAÇADA NELE STOU ~

      Muito obrigada ~tu quer fazer layout com tudo né bicha? Que complicada vousse -q ESSE GIF É MUITO FOFO, EU AMEI ELE E NÃO FAÇO IDEIA DE QUE ANIME É TUT

      Sayonara o/

      Excluir
  5. Oiii, cheguei: bem vindo ao novo blog. Legal o nome do blog: Chorar de rir. Pelo que eu li no about. Achei criativo. O layout ficou ótimo, e o novo blog ficou lindo. Os icons ficaram maravilhosos. Quero ver essas mudanças. Sucessos <33
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende-se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iza <3
      Muito obrigada, sério! Sim, é chorar de rir, também achei o nome criativo, apesar de eu mesma tê-lo escolhido jskmfsdfms' <3 Obrigada e obrigada pelo apoio :3
      Sayonara o/

      Excluir
  6. Oi, oi, oi! Eu vou bem, e você?
    Eu realmente gostei do significado do blog. Eu só descobri agora, mas sério, amei mesmo. Entendo completamente a mudança e super apoio, pois se o nome já não estava tendo um significado muito grande pra você acho que o melhor era mudar mesmo, e agora eu achei que o nome ficou com um significado bem maior, então eu simplesmente amei. Confesso que tô me confundindo um pouco quando venho visitar aqui e ainda escrevo "cute-universe" na barra de pesquisa, mas um dia eu me acostumo por completo -q.
    MENINAAAAA, QUE LAYOUT MARAVILHOSOOOO. Sério, eu já disse isso mas vou dizer de novo: ficou lindo. Eu amei as cores e tudo ficou muito bem feito. Não tem problema as páginas ainda estarem em reforma, com o tempo tu vai dando conta (experiencia própria -q).
    AAAHH ESSES ICONS! Eu tava esperando por eles, INCLUSIVE, GENTE QUE LINDO! Deve ter dado um trabalhão pra fazê-los, pois tem muita fanart aí que eu nunca vi nem nada do tipo, mas eu já salvei eles pois simplesmente amei! Em especial os da segunda e última fileira. Se tu continuar fazendo esses icons maravilhosos eu serei obrigada a usar todos -q.
    Enfim, enfim, enfim, só queria dizer que tudo aqui tá lindo e eu tô super empolgada com toda a mudança super conceitual do blog. E novamente me perdoe pela ausência, prometo que vou comentar em tudo agora -q.
    Beijos! ♥
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Lilian?
      Que bom que gostou! Eu também gostei muito, particularmente acho muito fofo quando choram de rir -q Muito obrigada pelo apoio, e eu também procuro cute universe as vezes! KDSNJKFNSK' e a gente se acostuma com o tempo né ~
      MDS MUITO OBRIGADA <3 Eu vou dar um jeito nas páginas sim, só espera!
      COMO TU VAI USAR TANTO ICON, LILI? LKSMKSJ' Demorou pra fazer porque as fanarts tavam lá no fim do google e do tumblr, então sim, deu um pouco de trabalho JASNDJKAN'
      Muito obrigada <3 Eu vou tentar passar no PF o mais cedo possível, ta?
      Sayonara o/

      Excluir
  7. Yo Yuni~
    Antes de falar dessa belezinha de ícons, só queria responder o seu comentário no MM, não precisa se preocupar viu? Sem problemas mesmo, afinal, ambas sabíamos que lá no fundo tudo aquilo que falou era verdade, mais isso não será motivo de deixar de visitar e tals hehe.
    Agora deixa eu focar nesses ícones lindoos, salvei até alguns aqui porque são PERFEITOOOOOS
    O lay tá fofo, espero que essa nova mudança de blog possa te ajudar Yuni, estarei aguardando por isso.

    Chu ~ ❤❤❤

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Micah?
      Ah, que ótimo! Eu não gosto muito de parecer grossa, mas é inevitável porque eu sou bastante ;_; Mas eu não vou sumir do MM, vivo stalkeando por lá ^^
      AWW MUITO OBRIGADA <3 E eu realmente quero que essa mudança nos ares me dê uma ajuda aksmaks'
      Sayonara o/

      Excluir
  8. MANO DO CÉU
    QUEISSU COMASSIM VOCÊ MUDOU DE ENDEREÇO, AGORA QUE VI ISSO. MARMENINA, QUE SUSTO. EU HEIN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS EU VOU MATAR GERAL DO CORAÇÃO JMSKFNKJSNK' MORRE NÃO HEIN GURIA

      Excluir
  9. E TÁ MUITO LINDO OS ICON TUDO E PERA QUE EU AINDA NAO TERMINEI DE LER O POST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MUITO OBRIGADA <3 CALMA CALMA TERMINA DE LER E DEPOIS COMENTA q

      Excluir
  10. YUNI EU TO ME SENTINDO MUITO POSER, CARANS.
    MIGSAN VOCÊ É GAÚCHA? JESUS CRISTO EU NÃO SABIA. EU JURO QUE JÁ TINHA LIDO A SUA BIO MAS EU NÃO TINHA AVISTADO ISSO. AHHHHHHHHH VOCÊ DEVE TER UM SOTAQUE LINDO, EU AMO GAÚCHOS E EU ACHO TODOS LINDOS. ENTÃO VOCÊ É LINDA LWJROKJVEK KE
    _________________________________________________________________

    Ainda bem que voltou, eu vejo tudo que você posta, mas nem sempre posso comentar por causa de umas tretas aí. Mas vamos deixar quieto, né? Enfimmm, ah, eu amo tanto seu blog. Sério, eu sou sua fã. MENTIRA, EU SÓ SOU FÃ DO MAX IRONS E DE UMAS BANDA INDIE/FOLK AÍ.
    Eu me acho exagerada nos comentários, você também não acha? Kjdiasd
    Beijos e boa sorte com tudo aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIM, EU SOU DO RS ANA ;^;
      SDKFMSKLNFKS MEU DEUS, O MEU SOTAQUE É MUITO ESTRANHO, EU ACHO >///< AS VEZES MISTURA COM DAQUELES GAÚCHOS DE INTERIOR E FICA TIPO ???
      _________________________________________________________________

      Eu entendo perfeitamente, e fico muito feliz que uma das minhas amigas mais antigas ainda aparece por aí <3 MINHA FÃ? QUEEE DKJFNJKSK EU TAMBÉM ADORO INDIE E FOLK AAAAAAAAAAAAAAAA
      samos exageradas, samos ç-ç
      Obrigada e Sayonara o/

      Excluir
  11. OOII YUNI, esse layout seu ta muito lindinho apesar de ainda estar em reforma! Essa barra de rolagem, a datinha, tudo, você poderia fazer sei lá, esse efeito lembra mto imagens 3D, tem umas de uns monstrinhos que ficam virando de um lado pro outro, não sei se já viu, são muito legais! E também gostei bastante da URL, combinou bastante xD É dificil escolher url pra blog ;u; As vezes vc cria com uma idéia, de uma forma e pá, vc muda KJKLSAJDS E não se preocupe, mudança sutil ou radical, desde que seja para melhor é muitooo bom 'u'

    Que lindo os icons! IA é um amorzinho :3 Eita, sério que foi dificil? Sobre a qualidade, se você procurar a imagem no google ele te mostra mais, ai você acha uma com a qualidade melhor(não sei se já sabia disso).

    É isso! Já vou indo aquii, beijinhos :3
    ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Sara?
      MUUITO OBRIGADA <3 Siim, esse layout é baseado naquele efeito! Só que não parece muito porque eu taquei blur no efeito e aí ficou desse jeito que tá no header :v Mas muito obrigada por elogiar <3 EXATAMENTE, criar url é muito complicado, e o pior é quando tu pensa um monte nisso e já tão usando a url AAAAAA EU QUASE MORRO ;-;

      Obrigada <3 Sim, o pior é que a Ia não tem muitas fanarts bonitinhas pra icon, e quando eu procuro sempre aparece "anime" e umas imagens nada a ver TuT Mas obrigada por tentar ajudar :3

      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!