14 de dez de 2016

Vamos diversificar o conteúdo com uma playlist?

Ah, amei esse tamanho novo de ilustras! "Tá, e os gifs, cadê?" Ah, sei lá, eu canso de fazer a mesma coisa por muito tempo -q Fora isso, a ilustra tá a little bit macabra, bem como eu gosto! Anyway, como vão vocês, primos maravilhosos?
Eu estou bem feliz, afinal finalmente pintei meu cabelo de azul! E o mais legal é que foi todo o cabelo, nunca tinha feito isso antes. Talvez eu comece a pintar tudo com mais frequência :v
Enfim, descobri um dating game e simplesmente não consigo parar de jogar, isso que eu odeio romance, alguém por favor me espanca. É que a historinha do jogo é bem legal e a história do personagem que eu escolhi meio que me surpreendeu e não, não é uma bosta como a maioria.
Anyway, desculpem por demorar uma semana pra postar alguma coisa. Eu queria deixar quatro dias pro post anterior porque deu um baita trabalho escrever, mas acabei me passando e demorando demais. Eu sequer respondi os comentários... *desânimo sobrenatural*
Hoje sai Yuri!!! On Ice 11 >u< As pessoas tão fazendo um super alvoroço por esse anime, eu tô tipo "GENTE, NÃO EXAGEREM" uahsuahsuas'
Sem enrolar mais, hoje eu vim trazer uma playlist. Todo mundo sabe que música é vida e eu quero atualizar vocês com as músicas que ando ouvindo. ABRE AÍ ESSE NEGÓCIO -q
ps.: desculpas por não estar acompanhando os blogs, culpem a plataforma nova do blogger

Playlist de dezembro, porque eu quero

Resultado de imagem para anime gif tumblr

Já começamos pelo fato de eu adorar Starset, né? É uma das minhas bandas favoritas e cara, quando meu celular notificou o vídeo novo, eu tive um infarto no fígado (?). O ritmo da música me cativa do começo até o fim e eu simplesmente não consigo ouvir uma vez só. Preciso ouvir umas duas ou três vezes e só aí consigo passar pra próxima.

Sério, como isso saiu de Love Live!? Eu não acreditei quando essa música tocou no anime. É muito mais meu estilo de música que qualquer outra das que tocaram! Um dia eu aprendo a letra dessa música -q E BEM QUE O ANIME PODIA FOCAR NAS SAINT SNOW, GOSTO MAIS DELAS DO QUE DAS AQOURS!

Eu ando apaixonada pela Marina and the Diamonds mais ou menos desde outubro sim, eu curto uns indies viajados e essa é uma das minhas músicas favoritas (que eu nem sabia que era single). Eu gosto muito do ritmo da música e a voz da Marinha não é aguda, o que me deixa mais confortável ao ouvir. Não que eu tenha preconceito com vozes agudas, claro, mas vozes graves são mais agradáveis aos meus ouvidos.

Imagem relacionada

A voz da Birdy também é super agradável e o ritmo das músicas é um tanto quanto melancólico, mas eu sou apaixonada. Conheço ela desde que conheço a Marina paro para ouvir ambas pelo menos uma vez por dia, as vezes até repito várias e várias vezes. Silhouette é a minha música favorita, mas gosto de várias, como por exemplo Wild Horses.

Eu gosto da Alanis faz um ano (eu acho) por influência da minha família, e eu gosto bastante dessa música. Todas as músicas dela melhoram meu astral, mas essa e "You Learn" em especial me deixam toda animadinha -q

Resultado de imagem para anime gif tumblr

Em breve eu vou fazer um post sobre essa banda, mas cara: Que coisa mais perfeita! Se não existisse OneRepublic, seria minha banda favorita na certa. Acho que o que me cativou nessa música foi o refrão, porque dá muita vontade de dançar (e claro, a voz do Fukase que é maravilhosa).

E quem é melhor pra finalizar a playlist do que OneRepublic? Essa música é MUITO FLOPADA (sério, eu mesma não sabia da existência dela até uns meses atrás) mas é simplesmente maravilhosa, como todas as deles. Dá uma sensação de tranquilidade misturada com vontade de dormir e sei lá, faz bem ouvir -q

Finalizando porque finalizar com subtítulo is life

Eu tenho meu último dia de aula sexta-feira (não estou tendo aula nessa semana) e aí FINALMENTE FÉRIAS! Não tô muito bem pra finalizar esse negócio direito, desculpa... Vou ficar por aqui. Tchau gente o/
Imagem relacionada

8 comentários:

  1. DEPOIS DE 84 ANOS EU FIRSTEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ GOANA~
      Não consegui comentar no seu outro post me desculpa por isso TUT

      MAS ENFIM AQUI ESTOU EU \O/ *nobody cares*
      Eu gostei muito das suas ilustrações novas! Particularmente eu prefiro ilustrações grandes mesmo. AAAAAAAAAAAA TEU CABELO AZUL, LIKE A HALSEY TÁ LINDÃO! Achei muito digno e ficou bem legal em ti.
      GOANA E SEUS JOGOS DE OTOME HUEUEUHUE, SOCORRO. Minhas experiências com garotos são jogos de otome, sim ou claro? -qq
      Cara essa nova plataforma do blogger tá uma merda *cries*, eu tô até perdendo alguns posts porque eu esqueço de ir até lá e ver quem postou então tá uma porra isso ;-;

      Nada melhor do que uma playlist marota.
      OPA OPA JÁ COMEÇAMOS COM STARSET, QUE BELEZA ADORO. Essa música é muito boa e eu ainda vou fazer um layout onde vai tá escrito: "I'm the darkness, I'm the monster", nossa quando chega nessa parte da música arrepia tudo. Oia esse gif em baixo da música do Marina and The Diamonds é a Mato de Black Rock Shooter -qq (sim o nome dela é esse mesmo :v). Os únicos indies que eu escuto mesmo é Arctic Monkeys - que eu escuto pra caralho - e Halsey ás vezes, vou fazer até um karaokê aqui em homenagem: "ÉVRITHIN IS BRU, RIS PIUS, RIS RENDIS, RIS JINS" ok ok, chega~
      (Só pra constar minha música favorita dela é Gasoline, porque porra que música boa). ONE REPUBLIC É LINDO ADORO! Agora vou ouvir as outras músicas que eu não conheço -q

      NOSSA TOMARA QUE TU FIQUE DE FÉRIAS LOGO, PORQUE NINGUÉM MERECE ESSA BAGAÇA~
      Tomara que tu melhore, de verdade *faz coração com a mão*

      godibai \O/

      Excluir
    2. E AÍ ALOME?
      Naah, de boas, pelo menos tá aqui agora -q
      Realmente, as ilustrações grandes têm uma chance muito maior de divar porque aparece mais da imagem. AI MUITO OBREGADA <3 Pena que a tinta saiu TuT UHEHUEHUEHU' TODAS AS MINHAS EXPERIÊNCIAS DE VIDA VEM COM JOGOS, SIM OU CLARO? -q
      Eu tô putassa com essa plataforma, vontade de bombardear ;-;

      Playlists marotas são vida <3
      Eu amo essa música de Starset. VEM CÁ, VAMO SURTAR COMIGO: Não é uma coisa linda esse álbum novo? HEIN?
      Siim, eu adoro a Mato e meio que me identifico :v
      Eu sou toda hipster alternativa dos indies flopados -q KJSNDJSKNFKJ' ALONEOKÊ -q Minha favorita é Hold me Down, mas todas são ótimas <3
      ONEREPUBLIC É MARAVILHOSO <3 E ficar sem férias é uma bosta -q
      Obrigada Alome-chan :3

      Sayonara o/

      Excluir
  2. OE MESTRA *dekomori voice*

    ResponderExcluir
  3. COMASSIM PINTOU O CABELO DE AZUL?
    O MEU ERA AZUL NAS PONTAS, MAS AÍ FICOU BRANCO PQ NÉ PREGUIÇA DE PINTAR DNV.
    só passei aqui pra causar no caps lock mesmo, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PINTEI MESMO
      AZUL É MUITO BONITO MESMO, SUPER VIDINHA <3 EU VOU PINTAR DE ROXO AGORA ~
      adels ~

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!