2 de dez de 2016

Tag: Melhores Amigos feat. Pedro

Resultado de imagem para anime friends gif tumblr
Alois parece eu cumprimentando as pessoas com cara de psicopata feliz Hello primos, como que tá todo mundo? Pois então, faz uns oitenta e quatro anos que eu não começo uma postagem de forma animada, né? As férias estão chegando e por isso não tem como ficar triste, sério. Mais uma semana de aula e adeus, escola!
Enfim, hoje eu recebi o resultado da prova de matemática e BUM: melhor efeito sonoro que você respeita Errei somente uma questão. Ainda assim vou fazer a recuperação, tanto como vou fazer de várias. A razão pra isso é simples: Estou buscando a maior nota. "Mas pessoa, por que a melhor nota no último trimestre?" Vai saber, sou louca. Fui bem em geografia 89,5 de 100 é uma nota boa, eu acho e história também, mas vou fazer a recuperação só pra ver se consigo tirar mais do que já tirei. O mais legal é que nesse ano eu tive um desempenho muito maior que no ano passado, e espero que continue assim!
Estou fazendo um layout de uma música que eu gosto bastante, mas quero fazer uma pergunta:É melhor mudar somente o nome e manter a URL do blog, mudar os dois e dar todo aquele problema no feed ou simplesmente começar um blog novo? Sim, nesse caso o C.T ficaria abandonado Porque eu realmente estou pensando em mudar o nome do blog, mas eu sou muito apegada a ele e isso me buga ;-;
Enfim, adivinha quem voltou? Tá, não precisa adivinhar porque tá na cara que eu tô fazendo feat. com o Pedro afinal o nome dele tá no título, e dessa vez é aquela seduzente tag de Melhores Amigos que eu queria fazer mas não tinha com quem -q
cinco anos e eu ainda gosto dessa música, socorrilson

Tag: Melhores Amigos feat. Pedro

Imagem relacionada
1. Há quanto tempo vocês são amigos?
Muá: Nos conhecemos desde 27/02/2014, então faz ou vai fazer, sei lá três anos.
Pedro: Há três anos (quase quatro, na verdade).

2. Quando e onde se conheceram?
Muá: Nos conhecemos no sexto ano do ensino fundamental na escola avá e foi uns dias depois de a aula começar, porque ele entrou na escola depois de as aulas começarem.
Pedro: Em março de 2014, sem dia porque não sou bom com datas e foi na escola. ~segundo o Pedro foi em março porque em fevereiro a gente mal se falava~

3. Uma situação engraçada que já passaram juntos?
Muá: Teve várias situações que foram engraçadas ou eu rio de qualquer coisa mesmo, como quando tomamos banho de piscina, dançamos no Just Dance e eu parecia uma polenta voadora, quando eu me engasguei com refrigerante, quando o Pedro subiu na escada da biblioteca pra comer balas sozinho, entre outras :v
Pedro: Capítulo 1...

4. Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar:
Muá: Não muuuito tipo um ano, mas muito tipo um mês; e geralmente eu que fico braba.
Pedro: De dezembro a março é muito tempo? Então sim. Mas a gente tá sempre brigando, então whatever (isso que dá conviver com uma ariana). ~falou o capricorniano centrado das paradas~

5. Um melhor amigo e/ou uma melhor amiga que os dois têm em comum?
Muá: o Victor também conhecido como Capivaro.
Pedro:

6. Número de sapato do seu amigo ou da sua amiga?
Muá: Pedro calça trinta e oito ~eu sou ninja, não sei como ainda lembro disso se ele só falou uma vez ou duas.
Pedro: 33/34 ~errou *voz do faustão* :v Eu calço 35 e-e''~

7. O que ele/ela coleciona?
Muá: Olha, eu acho que ele não coleciona nada porque ele não tem paciência pra isso. ~EU ERREI, EU NÃO TÔ CRENDO. O pedro coleciona livros, alguém me ajuda, fui derrotada~
Pedro: Ela quer colecionar mangás e aqueles bichinhos que ela tem no estojo. ~aqueles bichinhos: Trash Packs e bem, ele meio que errou. Sim, eu quero colecionar mangás, mas eu atualmente coleciono CDs~

8. Filme favorito?
Muá: Creio eu que Instrumentos Mortais ou algum em que apareça a Selena Gomez. (nota do Pedro: Meus filmes favoritos: Harry Potter e seus derivados (Animais fantásticos *--*), tenho um amor por Maze Runner e X-Men e apesar de não ser muito fã de romance *nojo*, she's all that)
Pedro: Eu diria que ela tem cara de alguma coisa tipo ficção, Harry Potter (não canso de dizer que são ícones), Jogos Vorazes e tal. ~Eu sou DisneyManíaca, amiguinho, eu gosto de filmes infantis~

9. O que ele ou ela mais compra?
Muá: Vai saber, fiquei em dúvida entre comida e tênis/roupas, porque ele vive falando coisas como "ELOGIA MINHA ROUPA NOVA" e "ELOGIA MEU TÊNIS NOVO", mas ele também gosta muito de comer.
Pedro: Claramente comida.

10. Defina seu amigo ou amiga em cinco palavras.
Muá: Chato, inteligente, idiota (em todos os sentidos possíveis), engraçado e deboísta.
Pedro: Engraçada, lerda, otaku, ciumenta e sincera.

11. O que seu amigo ou amiga faz que mais te incomoda?
Muá: É só eu virar pro lado pra comprar comida que *pum* ele tá falando com alguma das amiguinhas dele. Isso me irrita um monte, porque eu não tenho assunto com essas pessoas e sinto como se tivesse atrapalhando.
Pedro: As vezes a grosseria e o ciúmes dela me irritam. EU NÃO SOU CIUMENTA

12. Uma mania que gosta no seu amigo/sua amiga e outra que odeia:
Muá: Eu gosto da mania dele de ser "indelicado" e de falar "garota" quando me manda acordar pra vida ou coisas do tipo. O que eu odeio é que ele na maioria das vezes faz coisas ou toma decisões do nada e eu não consigo acompanhar, principalmente porque sou lerda.
Pedro: Eu gosto da mania dela de rir de *quase* tudo e de quando ela oferece comida (pra mim, claro). Não gosto da mania de mudar constantemente de humor e entrar na bad, a vida é pra gente ser bem hands to myself.

13. Já aprendeu algo com seu amigo ou amiga, ou com o blog dele(a)?
Muá: Acabei de aprender que preciso falar mais sobre mim pra ele e aprendi que autoconfiança é uma coisa muito importante porque né, Pedro tem de sobra, assim como amor próprio.
Pedro: Acho que aprendi bastante as matérias da escola e não se importar totalmente com o que os outros falam.
                                      
E acabou a palha assada -q Como todo mundo já viu, eu parei de postar só aquelas bostas falando sobre a minha vida porque sim, agora eu tenho tempo pra escrever postagens. Com o tempo, minha rotina de pessoa desocupada vai voltando pro lugar e eu já posto todo dia de novo. OBRIGADA PRA QUEM LEU, SEUS CHEIROSOS, SAYONARA O/
Resultado de imagem para ciel phantomhive gif tumblr
Tão feliz, nem parece que fez pacto

11 comentários:

  1. EU FIRSTEI OU TÁ MODERADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABAINS PELO FIRST, TOME AQUI UM MILHÃO DE REAIS
      mentira, sou pobre

      Excluir
  2. Oi aaueheua desculpa ter sumido
    me perdi aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yue o/
      Tudo bem huehuehue'

      Excluir
  3. Depois leio preguiça -qq aaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi Yuni doideca (entendedores entenderão). Como vai tu? Como vaaaaaai tu? (Música, aquela música). Engraçado, eu não sou tao fã de férias. Acho que é porque minha vida não muda com férias ou sem. Parece tudo a mesma coisa (só que sem ficar monótono). "Melhor efeito sonoro" msauhsuahsuahsuahsa. Esse som "bum" a gente pode usar muito na vida né? Em momentos que acontecem coisas desgraceiras. Eu acho que eu sei rir de próprias desgraças minhas. KKKKK. Você só errou uma questão? Que show! Eu sabe... não consigo tirar notão em matemática, mas acho que sei porque. Deve ter dois motivos: Não ter entendido. 2-Também não querer entender. Talvez esse seja o erro. Vai ficar de recuperação do mesmo jeito? Que coisa. Já em geografia fui bem 100! A Yuka igualmente. Em português tirei maior média. E eu e a Yuka 100 em redação! Mas, em história... vou nem falar. Acho que foi minha pior nota em história. E simplesmente porque eu não quis estudar mesmo. Eu pensei "Ah, pelo histórico de notas já passei..." e nem estudei. Agora eu acho que não me arrependo disso. Agora já era mesmo, agora dane-se também. KKKKKK. Yuni, eu acho que é melhor fazer um blog novo. Porque pode dar problema no feed. Então acho melhor começar um blog novo. Então você se apegou ao nome? Olha acho que já aconteceu isso comigo com meus antigos blogs, mas depois eu vi que o novo blog era melhor que o antigo. Acho que, se você está pensando em fazer um novo blog, faça!

    Sim a tag! Como assim não tinha com quem fazer? Mshaushauhsausa. Legal as curiosidades da tag, achei interessante. Também acho que ter auto confiança é importante, já conheci gente que se deu bem por causa disso. Mas as vezes tem coisas que parece que a gente não pode simplesmente criar com um estalo de dedos, parece que tem coisas que nunca iremos ter. É não ligar para os outros também é importante (digo, as opiniões). Acho que eu não ligo muito para o que falam, isso também é importante. Mas no final, acho que eu prefiro ser quem sou. E aí (filosofia) a gente percebe que no final a gente gosta de ser quem é. Mesmo com falhas de personalidade. Vai entender. Ainda há muitas coisas secretas. Ao menos para mim, ainda há muita coisa para aprender ao próprio respeito. Porque simplesmente não existe uma fixa com todos as nossas qualidades? Iria ser mais fácil. Parece que há coisas que faltam em nós, mas quando vemos, gostamos de nós mesmo mesmo assim. Coisa doida. E aí do nada... ao menos da minha parte, que é perfeccionista até na alma, quer ser uma pessoa totalmente perfeita do padrão inventado para si. Tinha lido num teste que eu crio uma "eu" padrão para virar, mas que isso está errado e que eu posso me perder de personalidade e blá blá blá. Sei lá. Acho que é porque quero estar sempre me evoluindo. Perfeccionismo na alma, não gosto de falhas, mesmo que possamos aprender com elas. Vai entender. Enfim, coisas doidas, códigos da alma. Enfim! É meu comment.

    Não achei o post palha assada, mas acho que entendi que foi brincadeira. Achei o post divertido! Inclusive, se fizer um novo blog me manda o link ok? E vamo que vamo!
    Acho que depois de comentar aqui vou fazer um texto, porque quando estou desse jeito eu fico melhor de fazer textos abstratos coisas mais pensantes, na verdade estou sempre pensante. Mas acho que vou fazer um texto depois que comentar porque minha mente está muito, pedidora para eu fazer um texto. E aí se você quiser eu mando pelo hangouts! Enfim, meu comment! Manda o link que aí, vou fazer o que sempre faço com seus blogs. Já sabe o que é né? Preciso nem responder. Mas caso não tenha entendido: apoiar o blog, é claro. AAAAAAAAA, emoji que eu usava antigamente: >,< vou voltar a usa-lo. É um emoji fofo. É isso até a próxima postagem nesse blog ou num novo! Bye bye.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi "fixa"? é "ficha". Mds smaushauhsuahsa.

      Excluir
    2. Oii Iza o/
      ASUHASUHSAUH' Eu vou bem, e tu? Bem, eu gosto das férias porque dá um descanso, mas com o tempo começa a ficar até que meio tedioso, né? Acho que o legal é aproveitar as férias e poder organizar as coisas, sabe? Bum é um som legal v: Tipo BUUUM -q
      Bem, eu acho que não teria problema em fazer um blog novo, se eu não fosse tão apegada ao meu blog atual. Eu amo ele demais e se bobear o problema maior sou eu e não o blog :v
      Quis dizer porque eu não tenho melhor amigo definido na internet, mas aí lembrei do Pedro e foi nessas mesmo :v Não sei, porque as coisas me parecem bastante com um estalo de dedos as vezes -q Por exemplo, minha autoestima aumentou sem eu perceber :v É melhor mesmo ser tu mesmo do que perder teu tempo te importando com o que pensam de ti, né?
      Eu não quero ser perfeita nem nada disso, prefiro ser eu mesma. O engraçado é que quero ser pelo menos boa em tudo, por isso eu to sempre treinando pra melhorar :v
      Obrigada <3 Eu te mando o link sim, prometo! E eu também vou apoiar tu e a Yuka no SC por toda a jornada de vocês no blogger!
      Sayonara <3

      Excluir
  5. Gente, que meme divertido, HAHAHAHA XD Fiquei tentada a fazer também uwu

    Olha, quando eu mudei o nome do meu blog, mantive o mesmo blog (e é por isso que contamos 13 anos em março e não 12/11). Já pensei em trocar o nome do Hishoku, mas no fim gosto muito dele e isso passou. Teve uma época em que eu fazia layouts sem o nome do blog, só com trechos de música ou palavras tema da versão, pra não enjoar muito XDDD
    mas se quiser muito mudar de fazer um blog novo, você pode fazer uma página redirecionando pra ele. Eu fiz isso com um blog antigo, olha só: http://biamm.zip.net
    Acho que tu pode só mudar de nome e manter o blog também. Uma repaginada? Foi o que fiz. Minha url foi "biamm" por muito tempo, e se tu olhar meus arquivos, mudei de lugar muuuuitas vezes também -qq enfim.
    Espero ter ajudado? -qqq Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Shana-san <3
      KDJNFJKDS' É realmente muito divertido, principalmente porque a gente riu um monte fazendo isso juntos :v
      Entendi, eu acho que vou fazer o mesmo. Não quero mudar de blog porque gosto muito do CT, sabe? Ele vai fazer dois anos em fevereiro e eu simplesmente não quero que um blog com tão pouca e ao mesmo tempo tanta história fique pra trás por um nome bobo. Hmm, obrigada pela ajuda, Shana! Consegui pensar muito melhor no que fazer depois dessa tua dica <3

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!