31 de dez de 2016

Sayonara 2016 o/

Olá minhas creanssas sz Adivinha quem esqueceu do ano novo e vai ter que fazer tudo em cima da hora? Mas é claro que sou eu, essa pessoa muito inteligente -q Enfim, como foi o natal de vocês? O meu foi bem legal resposta mais pastel ever, teve sorvete de sobremesa e eu fiquei felizona -q
Desculpem pelo sumiço nessa semana, o problema é que eu estou layoutando melhor palavra o layout de janeiro do CT e não quero que fique feio, então estou realmente gastando todo o meu tempo nisso. É aquela coisa de organizar as páginas e tal, demora bastante e me deixa um pouco estressada. Também estou focada em assistir animes (estou assistindo Haikyuu) porque em janeiro eu pretendo começar a minha jornada pelos mangás (e a gente já começa por No. 6 porque né, morri), e bem, talvez não seja fácil -q
Quero agradecer todo mundo pelos comentários maravilhosos que recebi nos últimos posts e pedir mil desculpas por não estar respondendo. A frequência de posts atual tá favorecendo muito o CT em todos os sentidos, tanto para mim quanto pra vocês PELO MENOS EU ACHO, e acho que uma frequência maior incomoda um pouco porque talvez não dê tempo de acompanhar. De qualquer forma, obrigada pelo apoio ^^
Well, quer dizer que já estamos no fim de 2016? ora ora, temos um xeroque rolmes aqui Eu realmente não sei fazer especial de ano novo '-' Mas que tal relembrar algumas coisinhas? Ano passado eu fiz uma retrospectiva, mas como eu provavelmente vou esquecer tudo nesse ano, vou lembrar de algumas coisinhas que eu aprendi com algumas pessoinhas (o que pode ser interpretado como textinho gay) e ostentar meus presentes purpurinados. "Mas é ano novo e tu vai ostentar os presentes de natal....?" SIM, EU VOU MESMO, LIDEM COM ISSO! Come with me?

Meus presentes lindos e purpurinados

Imagem relacionada
quem não ama o grell?
Só pra esclarecer: Alguém aqui achou que eu ia mostrar presentes de verdade? -q Porque eu tô aqui pra ostentar plaquinha, BEIJÃO ~ 
Além das plaquinhas lindas, eu também ganhei um button e um wallpaper (MAIS A CITAÇÃO NO VÍDEO DA HINA) que eu vou deixar depois das plaquinhas, okay?
dois yukines em uma plaquinha, eu to até sem ar
gente é muito yukine assim eu infarto
MAKI-CHAAAN *O*
Nozomi melhor pessoa ~e temos ali também a reza da Sii pra eu não ser copiada de novo
EU GANHEI UMA PLAQUINHA DO GRELL, SHOREM ~death
gente esse ciel vestido de chapeuzinho é minha morte, eu to morta
eu to dando umas lambidas nesses yukines todos, OBRIGADA MITTY
QUE COISA MAIS FOFA <333
Eu ganhei um wallpaper muito lindo também, mas por algum motivo ele não tá fazendo upload aqui no blogger :/ De qualquer forma, muito obrigada Mi, Sii, Alone, Lilian, Hinata, Micaa, Yuurei, Mitty, Iza/Yuka e Sara pelo carinho e por serem tão atenciosas a ponto de me darem presentinhos, guardei todos comigo! Ah, e o vídeo da Hinata foi excluído ;-; Doeu, mas a gente releva :v

Textinho gay que eu adoro

Resultado de imagem para kuroshitsuji gif tumblr
quem não ama o grell? PARTE 2
Bom, deixa eu baixar o capiroto a menina cheia das purpurinas gay pra agradecer vocês -q Tá, parando com a zoeira ~porém não, a zoeira nunca acaba~, eu tenho mesmo que agradecer vocês por tudo que me ensinaram esse ano. Agradecer às gurias (Liliando, Min, Yuuse e Alome), que me mostraram um novo conceito de amizade virtual. Agradecer àquelas pessoas que sempre passam aqui e deixam comentários incríveis e cheios de carinho, como a Helo, a Izaberu e a Sara, àquelas pessoas que volta e meia me serviram de inspiração, como a Hinata e a Any-chan. Agradecer à Shana, que provou pra mim que é possível manter o blog desde que eu queira e à Mitty, que também foi uma grande companhia durante esse ano (a gente não conseguiu se encontrar dessa vez, mas na próxima quem sabe dá tudo certo? c:). Agradecer à Yuka pela companhia e por muitas vezes abrir minha mente para assuntos dos quais eu não tinha uma opinião formada (e continuo não tendo, mas agora sei mais a respeito). Também agradecer à Yue, à Ester e à Nagisa, que não falam comigo com frequência, mas que marcaram meu 2016 de forma positiva. Agradecer à Kaory por conversar comigo durante esse ano e continuar aturando meus surtos do nada (porque meu deus, coitado de quem me aguenta) e agradecer a alguns amigos do twitter que provavelmente não verão isso aqui, mas que também me ajudaram bastante desde agosto. Obrigada a todos que leram o CT durante esse ano, obrigada mil vezes. Obrigada àqueles leitores fantasma, àqueles que por algum motivo se afastaram no meio do ano e àqueles que chegaram agora. Obrigada a você que entrou no meu blog hoje pela primeira vez e não está entendendo nada sério, já entrei em blog pela primeira vez no ano novo e fiquei tipo "oi?", àqueles que pararam de acompanhar em janeiro ou que se afastaram da blogosfera porque simplesmente não se identificavam mais ~indireta pro Túlio~, àqueles que ainda voltarão e também àqueles que querem começar. De quebra, obrigada até a quem trabalha na NET e que faz os paranauês pra minha internet funcionar isso aqui tá virando discurso igual àqueles dos caras que votaram no impeachment, daqui a pouco agradeço meu cachorro. Obrigada a todo mundo, por tornar meu 2016 na blogosfera maravilhoso ^^
Imagem relacionada
feliz ano novo, meus bebês *^*

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Feliz ano novo, Yuni! O meu Natal foi bem engraçado, ainda bem que o seu foi bom! :3 Sorvete é uma delícia, como não ficar feliz com ele?

      Nyaaa! O novo layout do CT vai ficar lindo! Haikyuu é legal? Vejo tanta gente vendo e sempre me perguntei se é legal :v Se prepara pra janeiro! Tem capítulo novo de Noragami, temporada nova de Blue Exorcist, e maratona de mangás. x3

      Gente, não comentei no post passado, gomen! ~nem no retrazado, e anterior :v~ Mas eu li tudo e fiquei muito feliz com a plaquinha. =3 Então, 2016 está acabando, yay! ~opa, será que temos um Yukine por aqui? Ou será que o xeroque rolmes é outra pessoa :v~

      Nyah! Fiz retrospectiva também no MK! *lê entrando correndo no blogger e creditando na velocidade da luz* Textinho gay coisa nenhuma, se for pra ser, então vai ser um Viktor Nikiforov da vida. u.u

      Quantas plaquinhas, sugoi! ~agora de boas, acho que vou ver Kuroshitsuji só por causa do Grell, esses gifs, é muito mito pra um oscar só!~

      No fim das contas a gente repara que 2016 nem foi tão ruim como a gente imaginou, não é? *Mitty melosa chorando de emoção aqui* Fico muito feliz por ter feito parte do teu 2016, e obrigada por ter feito parte do meu 2016!E HEY,A INTERNET DAQUI TAMBÉM É DA NET, TOCA AQUI! *soquinho virtual*

      Feliz 2017, Yuni! :3
      ~ps: lá no MK tem mais uma plaquinha pra ti, falei e saí correndo *lê corre*

      Excluir
    2. Obrigada! <3 AUSHAU' Adoro quando as coisas são engraçadas -q
      Eu fico muito feliz quando tem sorvete *^*

      Obrigada, de verdade <3 Haikyuu é muito bom!! Eu ainda não assisti Blue Exorcist porque não me chama muita atenção -qq AAAAAAAAAAAAAA TO MUITO ANSIOSA PROS CAPS NOVOS DE NORAGAMI TUT

      Nah, de boa snfdjkds' Que bom que tu gostou da plaquinha <3 ~NOSSA, TEMOS UM XEROYUKINE ROLMES, SQUACK ~

      AAAAAAAA VIKTOR NIKIFOROV E YURI KATSUKI SÃO OS MELHORES GAYS DE 2016 UAHSUAHSUA'

      ~Viu? Kuroshitsuji merece todos os prêmios por causa do Grell AJUHSUAHSU'~

      AUHSASUASHUA VAMO SE ABRAÇAR E CHORAR JUNTAS, PERA ~uashuahsu' Nah, eu também fico muito feliz <3 OBA SOMOS PARCEIRAS DE INTERNET DA NET O/

      Feliz 2017, Mitty >:3
      AAAAAAAAAA AQUELE YUKINE <33
      Sayonara o/

      Excluir
  2. ATÉ EU APARECI NO TEXTO AAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Oi Yuni o// O meu Natal foi normal. Não teve nada de tão uou. Na verdade vou parar, foi bom. Teve pasteis, salada de frutas e outras coisas. Tendi o lance dos layouts, o Snack Cheese já mudou de layout. Acho que você vai amar o tema, já que teu apelido carinhoso é... só você vai entender. 2016 passou muito rápido né? Pois é. Acho que 2017 deve passar devagar. Sei lá porque, quero curtir esse ano. Eu gosto de texto gay. Sei fazer também >,< msauhsuahsuahsuasa. Legal os presentes, a gente também deu. Mas foi pelo instagram né? Por que você não botou o nosso? Esqueceu? Enfim, tudo bem! Obrigada pelo agradecimento! Espero que 2017 nos una mais e não nos separe. Para que nossa amizade continue crescendo. Sei que você vai ler isso aqui, mesmo que você não responda, mas continue sendo essa amiga de todas as horas. Se você tiver um problema pode me procurar que eu estarei lá, sempre estou para os amigos que precisem. Você me ensinou certas coisas também, e muitas vezes eu usava você, isso mesmo você, como incentivo. Para fazer coisas que eu considerava difíceis como você estivesse lá torcendo por mim. Você também, me ensinou a não me importar (no sentido de pessoas que apontam o dedo) com os outros (porque eu continuo com empatia msaushahsausha). Espero que seu 2017 seja melhor, mas para isso é bom também tentar melhorar-se. Mas sei que você deve fazer isso. Também faço isso, tento me melhorar. Acho que todo mundo tenta. O melhor mesmo é ver o lado bom. Ia falar algo e me esqueci. Lembrei. Lembro que quando tava soltando fogos tava ouvindo k-pop, foi maneiro. E depois lembrei da tua mensagem do instagram e pensei "que fofa". Parecia que você também estava vendo os fogos, não estava com sono. Tive até um pesadelo doidão, mas olha que incrível consegui controlar. Já li num site como controlar e consegui. Fiz aparecer uma pessoa. É incrível, meus pesadelos que antes me impediam de dormir agora estão parecendo uma aventura. Como ir para um estação de trem. Estão ficando calmos meus pesadelos. Eu também te agradeço por fazer meu 2016 melhor e mais tranquilo. As vezes a única pessoa que falava as palavras certas ou dava conforto era você 💞. Então todo ser tem sua qualidade. E quando você diz que não sabe ajudar pessoas, você está mentindo. Porque você me ajudou!!! Mesmo que você não saiba, agora está sabendo. E que você continue sendo essa pessoa especial, cuidadosa e acolhedora 💖. É esse meu agradecimento! Até a próxima (e próximo post). O CT é bem legal, quando precisa desabafar ou contar seus problemas pode me procurar. Não precisa ter vergonha de contar seus problemas, porque eu não sinto vergonha de contar os meus. Deixei meu comentário bem gliterizado. Até o próximo post.
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! 🐔 ✄ Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iza o/ Que bom que teu natal foi bom! EU VII O LAYOUT, ACHEI MUITO LINDO ELE <33 Como assim passou rápido? ;-; Pra mim pareceu bem demorado, mas o engraçado é que todos os anos têm o mesmo tempo, com exceção dos bissextos, e mesmo assim alguns parecem passar mais rápido :v AKJJSAKSN' Eu achei o link faz pouco tempo, tinha perdido ele, gomenasai! TuT TAMBÉM ESPERO ISSO! Vamos continuar sendo amigas virtuais, mesmo com qualquer coisa ruim que vier a acontecer! ^^
      Obrigada Iza, vou sempre procurar ajudar com o que tu precisar, ok? Sério que eu já fui teu incentivo? É muito legal ouvir isso :3 Tu também me ensinou várias coisas, sabia? :3 Nossa, tu consegue mesmo controlar sonhos né? Que incrível Iza 💖 Eu te agradeço por ter divertido muito meu 2016, tanto tu quanto a Yukona!! Eu realmente não levo jeito com palavras, mas fico feliz que eu tenha te ajudado alguma forma <3 Vou te procurar sim! Obrigadão, de verdade :3 AI ADORO COMENTÁRIOS CHEIOS DO GLITTER AUSJUAHSUA'

      Sayonara o/

      Excluir
  4. Olá Yuni. Feliz ano novo e obrigada por tudo. Acho que vou desistir do meu blog, mas espero falar com você mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah, de nada ^^ Ué, que droga :c

      Excluir
  5. Joayuni <3
    Lindas suas plaquinhas, achei digno ostentá-las! Já fui de fazer plaquinha de natal pras pessoas mas ultimamente ando num poço de cansaço e preguiça que nem abrir o photoshop eu quero çwç''
    Fico feliz de ter ajudado em algo, hahaha *w* fiquei felizona em ter sido citada por aqui, que honra ♥ espero conseguir acompanhar mais a evolução do CT esse ano (JÁ QUE A FACULDADE VAI ENFIM ACABAR, IHUL)
    Tô achando lindo blogueiras novas como você entrando nas vibes da antiga blogosfera, de fazer amizades, postar plaquinha e falar dos migos nos posts ♥ isso me deixa super feliz, obrigada! *w*/
    Amei esses gifs do Grell? HUAHUSHUASHUAHUS ESPECIALMENTE O ÚLTIMO!!!

    Bejinhos e feliz 2017 <3

    *Passa com os raminhos benzendo o CT pra afastar os copycats*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Shana?
      EXATAMENTE, COISAS MAIS LINDAS, VOU GUARDAR PRA VIDA! <3 UAHUSAHUS' eu também sou assim, põe preguiçosa nisso!
      Obrigada por ajudar aujshauj' <3 Que bom que te deixei feliz ♥
      NOSSA EU ADORO ESSAS VIBES ANTIGONAS DE CITAR AMIGOS, FAZER PLAQUINHAS, SOU BEM VELHONA MESMO KJNJSANS' NEM PARECE QUE SOU DE 2014 ;U; De nada <33
      MANO, COMO NÃO AMAR O GRELL? SKJFNSJKFN'

      Feliz 2017 <3

      *amém Janaiaban, não podemos deixar esse karma aqui não é mesmo?*

      Excluir
  6. OLAAAAAAAA JON/GOANA/JANAIABAN/TROCENTOSNOMES!!!

    MUSICA DE SEKAI NO OWARI ALI OPA OPA OPA, acho que essa é a minha fav deles, ainda não sei -qq
    Você terminou Haikyuu agora eu te obriguei a ver Bungou Stray Dogs porque é assim que amizades funcionam HEUHEUHEU

    Enfim terminamos 2016 *faz pose* e só não foi um ano tão péssimo porque eu conheci vocês (SENDO GAY SEMPRE), mas não foi um dos melhores anos pra mim... e vocês me ajudaram bastante, agradeço demais a todas do squad e outras pessoas do blogosfera.
    O SQUAD APARECEU PRIMEIRO NO TEXTO PORQUE A GENTE PODE! *solta purpurina negra*, mentira todo mundo citado merece bastante igual qualquer um. Incrível como o povo da blogosfera é 84 mil vezes melhor do que o povo que eu convivo no dia a dia... troste realidade.

    OLHA OS PRESENTES DA GOANA, MENINA OSTENTAÇÃO DE PLAQUINHAS HUEHUEHUEHUE. Todo mundo dessa blogosfera te adora porque tu merece bastante!! Parabéns por todas elas <33
    MAIS UMA VEZ: FELIZ ANO NOVO TAMO JUNTO VIADO!!! \O/

    godibai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALOOOOO ALOME <3
      MÚSICA DE SEKAI NO OWARI É A MELHOR COISA DESSA VIDA ♥ Minha fav deles é anti-hero e obviamente love the warz <3
      EUEHEUHEHU' EU TE OBRIGUEI A VER ERASED, ESTAMOS TROCANDO OBRIGAÇÕES -q

      Nossa, pior, o que tornou meu ano ~mais gay~ menos péssimo foi a seita KJJFDKSNK' esse ano foi uma desgraça!!
      O SQUAD APARECEU PRIMEIRO PORQUE NÉ, EU TENHO A MELHOR SEITA!!! O povo da blogosfera tem purpurina, não é possível isso ;-;

      OLHA A QUANTIDADE DE PLAQUINHAS QUE EU GANHEI!!! MINHA MORTE ELAS UEHEUEHU' me adoram? OPA COMO É QUE É UEHUEHEUE? obrigada <33
      FELIZ ANO NOVO POXAAA O/

      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!