7 de dez de 2016

Novo layout: Senta aqui e vamos falar de Noragami

postagem programada, fazer o que né
Finalmente livre da escola! Sério, é um baita peso tirado de cima da minha pessoinha. E como vão vocês, primos sensualizantes? Tudo tranquilo, já estão de férias?
Eu ainda não, mas só estou indo à escola pra não contar muita falta irônico, né?, porque se eu tiver muitas faltas eu reprovo e aquele blá blá blá todo. O que me surpreendeu um pouco foi que minha frequência é alta na escola, sendo que eu só falto '-' Mas tudo bem, relevamos -q
Enfim, eu estou muito animada em relação ao C.T! Talvez sejam as purpurinas de dezembro, mas eu estou incapacitada de segurar a marimba. Espero que vocês gostem do que eu estou preparando para o especial do fim do ano, PUPUPUPU a risada mais conceitual que você respeita!
Well, continuo assistindo Yuri!!! On Ice, Idol Memories e Watashi ga Motete Dousunda, além de ter começado Junjou Romantica e estar re-assistindo Noragami mozão lindo do coração, melhor anime que você respeita, que eu respeito, que a vizinha respeita, que todos respeitamos e dançamos juntos.
Sobre meus livros: Acabei Cidade dos Ossos e lá vou eu iniciar Cidade das Cinzas, mas ainda tenho uns oitenta e quatro outros livros para terminar. Consegui assistir Owari no Seraph 2nd, Tokyo Ghoul 2nd conhecido também como toque o gol vrá e mais um monte de animes.
PAREI DE ENROLAR, JURO! Vou direto ao ponto: O que acharam do layout novo? Sério, eu realmente fiz esse lay muitíssimo rápido, comparando com a quantidade de coisas que tive que fazer. Queria ter deixado o lay com os prêmios da Shana por mais tempo, mas simplesmente não aguentei! E é justamente sobre o tema do lay que vamos falar: Noragami, meu anime favorito. ~clica no leia mais aí, bem loko~

Falando do layout novo

Resultado de imagem para yatori gif tumblr
Okay, o negócio já começa bem com o OTP master de fundo, né? Sério, se vocês conhecem alguém que não shippa Yatori e que já assistiu o anime ou leu o mangá, vão fundo e requisitem seu oscar nos comentários. Quem conhece o shipp, sabe bem do que eu falo e justamente por isso eu não vou falar disso agora. Enfim, foi bem complicado encontrar uma imagem que me agradasse com relação a esse layout: A princípio eu queria algo de natal, mas recomeçar Noragami me deu vontade de usar o anime de "inspiração" pra um layout. E SÉRIO, EU AMO MUITO ESSE SHIPP! Sim, também tem KazuBisha e Nora x Yukine que são meus OTPs lindos, só que 10 mil vezes mais complicados de achar fanarts. Foi aí que, depois de umas duas horas procurando, eu encontrei duas fanarts maravilhosas que ainda combinavam pra quem não entendeu, são a do cabeçalho e a da ilustra e pensei: "Tá, pode até não ser de natal, mas eu consigo dar uma improvisada", e acabou dando certo! ;u;
Novamente eu usei e abusei dos tons de rosa, acho que ficou até mais fofo do que eu costumo fazer. Já os tons de rosa na minha opinião ficaram bem clean assim como o lay em geral, e a falta de hovers que deu um toque mais "delicado" na minha opinião.
HAHAHA, PERCEBERAM A REFERÊNCIA NO RODAPÉ? Pois então, é uma música chamada "Something I Need" e quem canta é nada mais, nada menos que OneRepublic! PUPUPU, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, EU FARIA UM LAYOUT DELES!
Mas bem, falando da codificação do layout: Foi até que bem prática, não demorou muito tempo e o maior sacrifício na realidade foi combinar o layout. O menu no topo foi desenvolvido por mim com base no menu two colors do GNMH e eu amei muito o efeito! Outra coisa que eu gostei foi que eu finalmente consegui fazer um button decente >u< Sério, eu me exibi muito com esse button :v Os títulos na minha opinião também ficaram bem legais *^* Meu maior problema com esse layout foi qual? Isso mesmo: A preguiça de fazer, então a decisão de não colocar hovers demais foi bastante influenciada por isso. Alguns gadgets com barra de rolagem também foram uma ideia bem inteligente pelo menos eu acho pra economizar o "espação" que a about e os afiliados sempre ocupam, e eu gostei muito da ideia de colocar as moradias com link por escrito. Já na hora de fazer as tags, eu estava com muita preguiça sério, já eram oito horas da noite, pensa num sono e multiplica, então só mudei a cor dos links. Talvez a paleta esteja com aquele excesso maroto de rosa talvez? só talvez?, mas eu gostei. Batizei o bonito de "The beauty of being simple", pois na minha opinião é a isso que o layout reflete. Mas agora vamos parar com o blá blá blá do layout e vamos pro conteúdo do post, né?

Vamos todos falar de Noragami

Resultado de imagem para noragami gif tumblr

Sinopse e outros dados chatos da primeira temporada do anime

  • Nome: Noragami avá, jura?
  • Ano: 2014
  • Gênero: Ação, aventura, shounen, romance, sobrenatural
  • Autor: Adachitoka MELHORES SERES HUMANOS VIVOS
  • Episódios: 12
  • Ovas: 2
  • Terminado: Sim
  • Sinopse: No limite entre este reino e o outro, vivem oito milhões de deuses, espíritos de mortos que servem como deuses. Uma doce garota chamada Iki Hiyori encontra um garoto sem-teto usando um moletom e o salva de ser atropelado, mas sofre o acidente em seu lugar. O garoto que se diz ser um deus chamado Yato, é sem-educação, rabugento, preguiçoso e nunca escuta aos desejos de ninguém, mas ele tem o poder de ser um deus... Que ninguém sabia até então.

A história da primeira temporada

Resultado de imagem para noragami gif tumblr
    Okay, Adachitoka podia ter colocado aquele aviso de Fanfics "sinopse horrível mas história maravilhosa", ou só eu que não curto muito a sinopse mesmo. Enfim, pra resumir a história eu vou dar um pouquinho de spoiler do primeiro episódio, afinal quem não adora spoilers, né?
    O Yato é basicamente um deus não popular, ou seja, o flopadão que ninguém conhece que acabou de perder sua shinki o anime explica o que é, mas é como se fosse uma "arma" e sonha em ser o top das paradas, ter um templo e muitos seguidores. Pra isso, ele faz uns bicos no sentido do Brasil, porque esses dias eu tava vendo o significado de fazer bicos em Portugal e NÃO GENTE, NÃO É ISSO e cobra cinco ienes por cada serviço. Ou seja: Tu pode pedir pra ele varrer a casa, limpar o banheiro, fazer tua comida e o valor disso é só cinco ienes que pra lembrar, vale bem menos do que cinco reais. No meio de um desses bicos ele encontra a Hiyori, que salva ele de um "acidente", e é aí que os dois nunca mais se separam. Quando a Hiyori sofre o acidente no lugar dele, ela se torna capaz de enxergar a margem distante: Deuses, ayakashis, shinkis e tudo que não podemos ver. Consequentemente, a alma da bonita começa a sair do corpo dela e perambular sozinha pela rua, então quando dissemos "nossa, perdi minha carteira, vou sem mesmo" pra Hiyori é "nossa, perdi meu corpo, vou sem mesmo" por favor, não desistam de mim pela piada horrível. Com esse problema, a Hiyori passa a perseguir o Yato aonde quer que ele vai na esperança de que o deus a ajude, e aí ela vai conhecendo um monte de gente, rola um monte de treta, TEM UNS ROMANCES MUITO FRUFRU, entre outras coisas.

    Minha opinião sobre a primeira temporada

    Resultado de imagem para noragami gif tumblr
    É a minha favorita das duas temporadas, tenho um amor enorme por ela e o motivo disso é provavelmente eu ter assistido primeiro em um dia eu assisti todo o anime, não tenho vida. A primeira temporada não tem tanto da história do mangá quanto a segunda, mas é muito engraçada e foca praticamente no Yukine, então todo mundo já sabe que é sucesso. O romance se desenvolve muito bem, ou seja: Não é aquela coisa de "Ai, desde que te vi, eu já te amei" até porque essa coisa não existe, só se tu amar alguém pela aparência mesmo, conforme eles se conhecem, vai ficando mais e mais fofo e dando altos sangramentos nasais na minha pessoa. Não tem furos no roteiro (ou só eu que não percebi), é tudo bem pensado e detalhado e os personagens são muito diferentes entre si, tendo histórias individuais maravilhosas se não der pra saber logo sobre as tretas da vida do Yukine, eu vou me matar.

    Os mesmos dados chatos, mas da segunda temporada do anime

    Resultado de imagem para noragami gif tumblr
    • Nome: Noragami Aragoto
    • Ano: 2015 eu acompanhei PUPUPUPU
    • Gênero: Ação, aventura, shounen, romance, sobrenatural
    • Autor: Adachitoka
    • Episódios: 13
    • Ovas: 2
    • Terminado: Sim
    • Sinopse: O foco principal da segunda temporada de Nogarami é Bishamon, deusa do combate. Ela tem vários shinkis devido a ser incapaz de abandonar espíritos atacados por Ayakashi. Ela tem um grande grupo de shinkis e é sua líder, isso lhe causa problemas já que as vezes não pode cuidar de todos de forma adequada, especialmente quando um deles fica doente ou sente dor. Ela tem um forte ódio por Yato, pois um passado negro liga os dois. Como os eventos horrendos de centenas de anos atrás combinados com os acontecimentos malignos atuais afetarão Yato e Yukine?

    A história da segunda temporada

    Resultado de imagem para noragami gif tumblr
    A segunda temporada foca muito mais em treta na história do que a primeira, cuja treta história só vai se desenvolvendo lá pela metade da temporada. O problema que eu tenho com a sinopse continua, mas a gente finge que está tudo tranquilão e que eu não tô nem aí pra isso. Enfim, essa temporada foca na treta entre o passado do Yato e da Bishamon deusa da guerra super sedução da qual eu vou falar depois, na história do Kazuma, clã Ma e Clã Ha, tretas com o suposto feiticeiro, aparição do Ebisu e mais um monte coisas que eu não posso especificar como especifiquei a primeira temporada, porque dar spoiler do meio do anime fode tudo CT não mais tão recatado e do lar. Mas bem, a temporada começa com um sonho (mais pra pesadelo) que a Bishamon tem em relação à tragédia do clã Ma, logo seguido do retorno dos nossos protagonistas super sedução e a partir daí tudo que vier é bosta inimizade mesmo.

    Minha opinião sobre a segunda temporada

    Resultado de imagem para noragami gif tumblr
    A segunda temporada simplesmente lacra. É muito bem elaborada, engraçada e segue mais o foco do mangá, mesmo que eu prefira a segunda. Não foca tanto no Yukine mas ainda assim é sucesso -q Aqui descobrimos mais sobre a história dos personagens e o envolvimento deles entre si, bem antes da Hiyori esbarrar no caminhão, o Yukine brotar e blá blá blá. E meu deus, pensa num negócio que tem treta e agora multiplica: Noragami Aragoto é formado por treta. Os OVAs do anime também merecem aquele destaque. Resumindo: Tem treta, tem especial de natal, tem viagem pra Disney também conhecida como Capypa Land, tem muito romance fofinho Yatori, KazuBisha, Kofuku x Daikoku e na minha opinião Nora x Yukine e tem pelo menos uma daquelas cenas super *badass* pra cada personagem. Como não amar?

    O mangá (sim, tem aqueles dados insuportáveis)

    Resultado de imagem para noragami gif tumblr
    Oi Yukine, meu nome é escuridão
    • Nome/Nomes alternativos: Noragami, Stray God, Stray Gods
    • Terminado: Não
    • Ano: 2010
    • Autor: Adachitoka
    • Sinopse: A história começa por Yato, um deus menor cujo sonho é ter milhões de seguidores. Infelizmente, seu sonho está longe de se tornar realidade, visto que sequer tem um santuário dedicado ao seu nome e se encontra sem nenhum Instrumento Divino, depois que seu último se demitiu após 3 meses de parceria. Neste cenário, Yato se depara com Hiyori, uma garota que secretamente é fã de artes marciais. Em seu primeiro encontro com ela, Yato é “salvo” quando Hiyori impede que ele seja atingindo por um caminhão, mas ela é atingida em seu lugar. A partir desse momento, Hiyori se encontra entre dois mundos.

    Minha opinião sobre o mangá

    Resultado de imagem para noragami gif tumblr
      Como a história do mangá é basicamente a mesma ou não, porque tem bem mais tretas, eu não vou falar muito sobre a história e vou dar direto minha opinião. A coisa toda é simples: É maravilhoso. Sério, se o anime já é masterpiece, o mangá é dez vezes mais (não estou exagerando, Noragami é muito bom). É mais incrementado em todos os sentidos: Mais ação, mais história, mais diversão, um romance mais trabalhado e aquele blá blá blá que todo mundo já conhece porque eu já falei antes, só que dez vezes melhor. O que tem de bom no mangá é que ele ainda tá lançando e que tá bem mais pra frente da parte em que o anime parou, então tem muita história "original" no sentido de não ter aparecido no anime pela frente!

      Personagens:

      Resultado de imagem para yato icon gif tumblrYato:
      Yato é um deus da calamidade que sonha em ter um templo, ser famoso e todas aquelas paradas lokas da sinopse. Tem uma cara de "será que estou em Alagoinha?" misturada com "o movimento é sexy" mas na verdade é muito mais assustador do que aparenta ser: Tem um passado like a obscuridade trevas, minhas amigas bonitinhas e várias tretas com todo mundo, então não dá bem pra definir ele como boa pessoa. Claro, também não dá pra definir ele como uma pessoa ruim, e na real eu acho que ele é mais do lado bom do que do lado ruim. É muito engraçado e burro até certo ponto bem "ingênuo", tanto que se alguém oferecer uma bola de plástico e disser que a bola deixa ele rico, ele vai acreditar. O que eu mais gosto no Yato é que ele pode estar com uma expressão séria em um segundo e em outro pode estar pulando pela casa com uma expressão facial bizarra. Não é meu personagem favorito, mas também não tenho nada contra como tinha antes ~cof cof~.
      Resultado de imagem para noragami gif tumblr

      Resultado de imagem para hiyori icon gif tumblrHiyori:
      Essa com certeza tá entre as minhas protagonistas femininas favoritas! Ela salvou o Yato no primeiro episódio e consequentemente se tornou meio fantasma/ayakashi.
      A Hiyori é uma menina que no início do anime tá no último ano do fundamental, é rica, vem de uma família de médicos e nunca correu nenhum risco antes de encontrar o Yato. Sim, ela tem tudo pra ser a protagonista inútil e indefesa de um romance clichê, but NOPE! Hiyori é o tipo de menina que gosta de se defender sozinha e que detesta dar trabalho para as outras pessoas. Claro, ela não nega quando precisa de ajuda e isso só torna ela mais purpurinada ainda, somente não faz questão de causar problemas desnecessários. Além disso, ela também não fica quieta pra desaforo nenhum dá pra ver pelo "não sou tuas negas" que ela mandou pro Fujisaki e não é uma Elizabeth de Nanatsu no Taizai na vida, se é que me entendem. A Hiyori não é minha personagem feminina favorita no anime, mas eu ainda assim gosto dela.
      Resultado de imagem para hiyori gif tumblr

      Resultado de imagem para yukine icon gif tumblr
      Yukine:
      Pode entrar, @senpaimaster ~ de vários posts, eu espero que meu amigo da escola não leia esse em especial O Yukine de início é aquele ser humano revoltado, que odeia todo mundo, reclama de tudo e só queria ✩ morto eu na vida. Ele claramente se sente mal por ter morrido e se tornado shinki, e vive reclamando de se tornar o shinki do Yato. Tem ciúmes das pessoas vivas por elas terem amigos, família, chance de ir a escola e tratar isso como se fosse nada. Depois de umas tretas loucas SEM SPOILER, ele se torna uma pessoa super amorzinho (o que na minha opinião ele já era), que tenta guiar o Yato pro melhor caminho como deus e sempre procura tomar as melhores decisões. O que eu mais gosto nele (fora ele ser eu na vida) é que ele evoluiu muito no desenrolar do anime e do mangá, sério! como diz a tradutora do mangá de corpse party que eu tava lendo: "é tão bom ver a criança se tornar o macho alfa, dá uma felicidade". Ele também é o menino tsundere das paradas, o que s´ó deixa ele mais fofo *^*
      Resultado de imagem para noragami gif tumblr

      Resultado de imagem para hiiro nora icon gif tumblrNora/Hiiro:
      Sério, pra mim a Nora é uma das melhores personagens do anime, e sim, podem me crucificar. Além disso, eu super shippo ela e o Yukine PRONTO, PODEM ME DAR TIROS NA FACE. A Nora Hiiro, Mizuchi ou todos os nomes que tu imaginar é uma shinki de vários deuses (justamente por isso o nome) e também a que possui mais nomes, tá sempre com a cara de poker face dela e meu deus, como eu acho a Nora linda. Sério, ela é muito bonita! Eu ainda faço um layout dela -q Enfim, Como falar na Nora provavelmente é falar em spoiler: Ela tá muito envolvida no passado do Yato e bem, acho que ninguém entende os motivos pra eu shippar ela com o Yukine, mas isso eu explico na parte free spoiler, ou seja, no fim do post. Apenas reconheçam que ela é diva e que ela aparece muito no anime, fim.
      Imagem relacionada
      Resultado de imagem para bishamon gif icon tumblrBishamon:
      Pra definir essa pessoa em uma palavra: Badass. Bishamon é a deusa da guerra mais forte e a que possui mais shinkis pensa num número grande pra caralho, agora multiplica. Apesar de tomar atitudes extremas e de ter aquela pose de "oi, eu sou a loira boazuda fodona do anime", na verdade a bonita tem o coração mais mole que eu tentando jogar vôlei (e olha que eu pareço uma polenta tentando jogar vôlei). Tem tretas com o Yato (igual todo mundo) e uma relação "somos amigos, amigos do peito" com a Kofuku, mesmo que as duas deem umas tretadas bem loucas de vez em quanto. Ah, sem contar que mesmo que a Bishamon queira matar o Yato no início, depois ela ainda salva ele *cof cof, no mangá ele faz o mesmo depois* e bem, ela é bem traumatizada com essa coisa de shinkis por causa das tragédias do clã Ma e do Ha também porque né, tanto que ela não pode ver uma alma na rua que já adota como shinki.
      Imagem relacionada

      Resultado de imagem para kazuma noragami icon 100x100 tumblrKazuma:
      É o shinki guia da Bishamon. o certinho. O recatado. O inteligentão. Aquele que fica dez horas seguidas só pensando numa estratégia pra alguma coisa (e mais quinze pensando na Bishamon, PUPUPUPU) Ele é o último sobrevivente do clã Ma (como eu disse antes, tretas), e ao mesmo tempo que é inimigo do Yato, lhe deve a vida. Não tem muito o que falar do Kazuma, só posso concluir o pensamento com "KazuBisha is real", beijos pra quem não shippa.
      Resultado de imagem para noragami gif tumblr

      Imagem relacionadaKofuku/Daikoku:
      Kofuku utiliza o nome "Ebisu Kofuku" como nome para negócios e alega ser uma deusa da riqueza, quando na verdade é a deusa da pobreza. Raramente sua shinki guia a deixa sair de casa por um simples motivo: Provoca desgraça por onde passa.
      Kofuku é uma menina velha pra caramba animada, energética e ironicamente otimista, adora abraçar e também é facilmente feita de trouxa pelo Yato. Podem me julgar, mas eu realmente não gosto dela pois então, eu sou meio do contra em relação a personagens e sequer sei o porquê de não gostar. Já o Daikoku, o shinki guia da bonita, é tipo, melhor pessoa. Pensa numa pessoa fofa e multiplica: Ele é violento e extremamente ciumento, odeia que as pessoas principalmente o Yato cheguem muito perto da kofuku e está sempre controlando a deusa. Apesar de ser like a jureg pessoa grosseira, tem um coração extremamente mole pra crianças. Enfim: Aí está um shipp que vale a pena -q

      Noragami e os shipps (free spoiler)

      A partir daqui, o spoiler corre solto, tanto do mangá quanto do anime, não me responsabilizo se algo que estiver escrito aqui não é de seu conhecimento ainda não adianta vir com processinho depois
      Resultado de imagem para noragami gif tumblr

      Por que eu shipparia a Nora com o Yukine?

      Talvez essa seja a coisa que mais complica as pessoas que tentam entender a minha pessoa. "Tá, tudo bem que tu shippe eles, mas por quê?" Simples: Os dois se odeiam. Mas não é simplesmente um "ódio": Yukine usa a Nora como base pra evoluir e grande parte da evolução se deve a esse ódio, medo que ela substitua ele. Tem várias partes em que eles se enfrentam no anime como pequenas discussões/DRs e logo quando eles se conhecem, a Nora elogia os olhos dele eu faria a mesma coisa, but eu sequestraria ele e sairia correndo. Fora isso, quando a Nora está com problemas em relação aos carinhas lá perseguindo o Fujisaki (isso é no mangá), ela pede ajuda pra quem? QUEM MESMO?
      Resultado de imagem para nora and yukine gif tumblr

      Yatori, a cada dia mais amazing

      Okay, todo mundo sabe que esse shipp é canon (mesmo se não "acontecer" no mangá, tá na cara que os dois se gostam), foram inúmeras as vezes que um salvou ao outro e a Hiyori simplesmente se recusa a esquecer o Yato em todas as vezes que ele mencionou cortar os laços dela pra resolver o problema. Além disso, no OVA de capypa land, o verdadeiro cartaz que o Yato mandou o Yukine segurar foi censurado no anime (www) sim, eu li o mangá, não é montagem e o Yato já disse várias vezes "A Hiyori vai casar comigo", "Farei da Hiyori a menina mais feliz do mundo" e várias coisas loucas quando estava bêbado. Além disso, a Hiyori já estava "pré-destinada" a conseguir enxergar a margem distante por causa da família dela, porque eles são capazes de enxergar tudo que ela enxerga. Podemos ler isso como "Hiyori estava destinada a conhecer o Yato" na linguagem shipper. Eu acredito em destino? Não, mas pra tudo se abre exceção. Ainda no ep de Capypa, o que dá pra notar é que um tem uma atitude extremamente cooperativa em relação ao outro, por exemplo: O Yato estava super animado para ir a Capypa Land e a Hiyori extremamente traumatizada tudo porque o Fujisaki beijou ela, então assim que o Yato percebeu isso, ele propôs que eles fossem pra casa e se desculpou por ser tão egoísta. A Hiyori, como resposta... (www) cada print que dói na alma 
      Ela também foi super fofinha e passou o dia com o Yato, que estava enlouquecido por estar ali e com o Yukine, que ficou doidão pela alegria do momento ~eu na vida~ e ainda salvou a infância do Yato quando ele viu que os Capypas na verdade não existem 😂
      Ah, como se não bastasse tudo isso, ela ainda foi a única que conseguiu salvar o Yato quando ele estava preso no submundo, porque foi a única a se tocar do verdadeiro nome dele *e também foi ela que deu um santuário pra ele e fez ele chorar de emoção, né non?* Okay, parei de viajar com o shipp e SÓ PRA CONSTAR, não tem nem metade dos motivos aqui ~
      Resultado de imagem para yatori gif tumblr

      Cara, como que pode alguém não shippar KazuBisha?

      KazuBisha corre solto no mangá mesmo, já no anime eu não lembro de ter muito mas a cabeça dos shippers que se faz sozinha né. Enfim, como o Kazuma é o shinki guia da Bishamon, ela se torna basicamente inútil sem ele, e isso fica claro na metade de Noragami Aragoto, quando a deusa acusa o Kazuma de traição e o "expulsa". Mesmo quando isso acontece, o Kazuma não deixa de ser leal a ela e se não me engano, ele recebe um golpe no lugar dela e sai gravemente ferido. 
      Essa coisa de a Bisha ficar claramente perdida sem o Kazuma também e esclarecida no mangá, afinal eu nunca me esqueço da cena no mangá sessenta e poucos em que o Yato diz "Você fica totalmente perdida sem ele, certo?" e ela dá aquela corada conceitual altos sangramentos nasais de otaku. Também tem um print que a Mitty me amandou pela DM do twitter em que o Kazuma diz pra Bisha que """""""adora""""""" ela e uns blá blá blás loucos, mas não vi isso até a parte que li do mangá e não sei se é verdade (www). Se tu não shippa KazuBisha, eu realmente não entendo qual é o teu problema.
      Resultado de imagem para yukine tumblr

      Icons de Noragami (250x250)

      Fiz alguns icons do Yato, do Yukine e da Hiyori e decidi disponibilizar porque eu sou um amor de serumaninho vivo, me amem -q. Se alguém usar, EU QUERO SABER! *pressionando*

      Pra acabar isso aqui de um jeito conceitual

      Imagem relacionada
      Esse foi o centésimo post do CT *^* foda-se meu irmão Eu fiz a prova de geografia hoje (07/12) e acho que errei só uma questão por ter inventado uma resposta MUITO NADA A VER! (a resposta era maquinização e eu botei maquinação, pra vocês terem uma ideia) Na RP de matemática eu acho que fui um pouco melhor que da última vez, só fiquei confusa pra caramba e.e
      Fora isso, MAN, EU TÔ MUITO VICIADONA EM UM AMV AQUI (www) e eu apresentei Noragami pra minha irmã mais nova, pensa em uma pessoa que amou um personagem: É minha irmã com o Yato. Ela gostou muito dele e perguntou por que a Hiyori tinha um rabo, se o Yato era metade gato, se o Yukine era idiota (?) e se a Nora era a Dora sim, a aventureira.
      Depois disso, eu achei uma fanart da Dora vestida de Nora e fiquei rindo um monte com ela, enquanto assistíamos isso:
      Enfim, era só isso mesmo e-e Obrigada pra todo mundo, e me deixem falar isso porque eu quero: OLHEM PARA OS DOIS LADOS DA RUA ANTES DE ATRAVESSAR E SAYONARA :v
      Imagem relacionada

          24 comentários:

          1. OIII!
            Que layout lindo *0* queria ter talento pra isso :3 Parabéns Yuni, seu blog tá lindo!!

            ResponderExcluir
            Respostas
            1. Oii Lully-chan o/
              Obrigada *^* Não é uma questão de talento, é mais de prática mesmo! ^^ Muito obrigada de verdade >w<

              Excluir
            2. Yuni,sabe aquele lay de star vs the forces of evil que você fez? Ele está hospedado no 4shared, e esse site nunca pega nos meus blog :( Você poderia me mandar o código html dele? Ele seria perfeito pro meu outro blog :3 Obrigada desde já <3

              Excluir
            3. Siim! Eu vou te chamar no hangouts, okai? >u<

              Excluir
          2. AAAAAAAAAAAAAAAA, que susto que levei quando entrei aqui OOOOOOOOOOOOO
            Tentei visitar algumas vezes e o blog tava trancado ¬¬
            Amei esse layout, ficou divooooo Yuni-chan, já assistir esse anime e é ótimo, creio que ano que vem teremos a próxima temporada (espero que o Yato fique logo com a Hiyori) hauhah
            Como sempre arrasando no layout, tá lindoo ><


            http://mundo-mikas.blogspot.com

            ResponderExcluir
            Respostas
            1. Oii o/ Susto por quê?
              Aaah, é porque eu vivo trocando o layout, mas dessa vez precisava dar uma arrumada nas coisas :v
              Obrigada <3 Sim, realmente noragami é ótimo auhshuahsu'
              Sayonara o/

              Excluir
          3. AAAAH EU TO MAIS PASSADA QUE UVA PASSA NO ARROZ

            Noragami, o melhor anime que o mundo respeita << THIS!

            Esse layout está muito, muito lindo! Eu quero focar nesse header, minha gente, eu to apaixonada por essa fanart! Que coisa mais fofinha, eu to quase ficando diabética com a quantidade de açúcar presente nessa imagem! EU TAMBÉM AMO DEMAIS ESSE SHIP <3 Eu gosto de KazuBisha porém não chego a surtar tanto e não é OTP, e Nora X Yukine ainda sou meio relutante, mas Yatori, minha gente, é uma coisa que não dá pra explicar. <3

            E realmente deu certo! Tipo, a paleta de cores e essas nevezinhas caindo (adoro esse feito, gent ahsuahushah) ficou num clima super natalino; e como no Japão é costume se comemorar o Natal com os namorados, achei que super combinou e até imaginei umas histórias -q

            Wow, é verdade, não tem muitos hovers, mas ficou muito delicado e fofo, e eu não sei nem o que dizer do menu! Meu sonho é fazer um menu de topo que funcione como esse, algum dia conseguirei ahsuhasuhauhs Obrigada por dar a dica de onde encontrá-lo, vou testar futuramente <3

            A MÚSICA DO RODAPÉ, além de ser mara, combinou perfeitamente com tudo, e essa fonte é tão linda! ;_; Aaah, o button ficou muito lindo! Adorei a animaçãozinha das letras. Os menus ficaram tão delicados quanto todo o lay, e também achei bacana a ideia de colocar os projetos por escrito num menuzinho, no caso combinou mais e ajudou a ocupar menos espaço. E sinceramente, não me incomoda o tom de rosa não, achei bem harmonioso. <3

            Eu já to surtando com os gifs, imagina o post inteiro HAUSHuhasuhasuhas

            Sobre a sinopse, por sorte eu não vi a sinopse assim antes de assistir, mas sim li o post da Hina-chan absolutamente surtado sobre Noragami e aí não há quem não tenha vontade de assistir lendo um post da Hina-chan, né? HshHUASUHAUSHUHA AI MEU DEUS, FAZER UNS BICOS EM PORTUGAL, ME LEMBRO ATÉ HOJE QUANDO DESCOBRI AHSUASHUAHSHA

            Eu não sei se gosto mais da primeira temporada ou da segunda, ambas são muito boas, apesar de alguns episódios fillers na primeira. Acho que a segunda é um pouco melhor pois desenvolve mais a história, porém ela também fica mais pesada, mais séria né. A primeira é mais descontraída, a gente ainda não conhece todas as tretas e talz D;

            E eu super concordo sobre o mangá, é maravilhoso, é tudo de bom, é obra-prima da vida, é simplesmente necessário que todas as pessoas do mundo leiam isso. <3

            ResponderExcluir
            Respostas
            1. AH, eu AMO o Yato! <3333 *insira infinitos corações aqui* Sim, ele é meio burro, mas olha aquela carinha? É, ele é meio bipolar também, mas ele é muito bondoso. Pode não ter sido no passado, mas pelo menos agora é. Melhor deus pobre que você respeita! <3

              Hiyoriiiii, linda, diva!!! Como ela consegue ser tão diva e maravilhosa? Não sei! Queria ser ela! O que eu mais amo é que ela foge dos clichês, ela é muito badass dentro das limitações dela, e ela que traz essa questão mais humana pra história, então a admiro muito.

              Aah, o Yukine! Personagem mais fofo e complexo, e quando ele começa a guiar o Yato, MANO, MORRO DE AMORES, queria uma shinki como o Yukine (q?); é impressionante como às vezes ele fica mais maduro que o Yato ahsuahsuhuahsuhas

              Eu odiava a Nora antes de ler o mangá, não nego, mas agora eu a acho uma personagem bem interessante. Não vou dizer que gosto dela, mas eu a acho interessante e necessária pra história acontecer. Ah, que ela é linda é mesmo! <3

              BISHAAAA! A DEUSA MAIS DIVA E FODA DE TODOS OS TEMPOS! E AGORA NO MANGÁ ENTÃO? Gente, que ta conteseno nesse mangá, eu não consigo, ta muito tenso, socorro é puco, xama o xamu aqui que tá difícil!

              Kazuma: belo, recatado e do lar. Ai, como é fofo esse shinki! Só de lembrar da história deles já me emociono, gente ;_;

              A Kofuku e o Daikoku, QUANDO APARECEU O PASSADO DELES, nossa, eu quase morri de tanto chorar, me tocou muito aquilo tudo! Eu não gostava muito da Kofuku no começo, mas agora eu a adoro, e o Daikoku também, outro ship fofinho. <3

              Eu entendo seu shipp Nora X Yukine, porém não consigo gostar desse ship, sabe. Mas ele tem grandes chances hauahuahauha

              Eu não sei nem o que dizer do ship Yatori, concordo com tudo o que você disse e mais um pouco, tem milhares de motivos para shipá-los, E EU CHOREI VÁRIAS DESSAS VEZES QUE VOCÊ CITOU, to só me lembrando, mano, como eu chorei, como eu chorei, já to chorando só de lembrar (é, sou chorona mesmo, fazer o que)

              KazuBisha é basicamente canon também, não tem como não ser! Como eu disse, não surto tanto assim com eles, mas adoro os momentos fofinhos dos dois! <3

              Aah, adorei os icons! Se eu usar um dia eu aviso ~

              AEEE, centésimo post, parabéns! \O/

              HASUHAUSHS Ri muito da sua irmã perguntando sobre os personagens de Noragami, quantos anos ela tem? xD

              Falando nisso, outro dia também eu estava contando a sinopse de Noragami pra minha irmã (só que de um jeito interessante e surtado) e aí depois de um tempo eu mostrei uma imagem do Yato pra ela e ela falou: "nossa, pensei que ele fosse loiro e tivesse um cabelo compridão, fosse mais 'másculo'" aí eu disse: "Não, essa seria a Bishamon" -qqqq Piores diálogos

              NORA AVENTUREIRA, SOCOARR AHUWSHAISHAUIHS

              Beijos, fui o/

              Excluir
            2. "Eu tô mais passada que uva no arroz" MORRI AHSASAUHSUA'
              Muito obrigada, mesmo <3 Pois então, como uma fanart pode ser tão amorzinho? Não dá umas cáries de tanta doçura? E COMO NÃO AMAR YATORI? KazuBisha também é lindo, mesmo não dando tantos feels.

              Nossa, verdade né? Eu não tinha pensado por esse ângulo! Gente, pior é que o layout ficou bem mais natalino do que eu tava esperando :v

              Esse menu de topo... EU FIQUEI VICIADONA NELE AUHSAUSH' Quando fiz ele, demorei tipo uns 84 anos pra parar de brincar com o hover e-e

              ONEREPUBLIC NÃO É UMA COISA MARAVILHOSA, HELO? É NÉ? ~morrendo~ Eu realmente achei que essa coisa de "i wanna die with you" combinou muito com Yatori, nem sei explicar o motivo! Os tons de rosa não incomodaram? Nossa, que ótimo, de verdade. O meu maior medo era que incomodasse :v

              GIFS DE NORAGAMI NÃO SÃO UMA COISA MARADIVOSA? E realmente, não dá pra ver a Hina enlouquecendo e ficar sem vontade de surtar junto KSJNDFJKSNFKS' MEU DEUS, É MUITO ERRADO O SIGNIFICADO DE PORTUGAL ;-; TIPO ???

              Eu prefiro a primeira, sei lá, tô pra assistir pela terceira vez :v Nem fala, minha missão na terra é divulgar e enaltecer o mangá de Noragami *brilhos e estrelas*

              Do Yato em si assim eu não gosto muito, mas adoro a história e algumas atitudes dele <3 "ele é meio burro" RISOS SDKMFNJSKD' LEMBRO DA VEZ QUE ELE DISSE "HIYORI, MINHA VIDA ESTÁ RESOLVIDA, EU COMPREI UM POTE!"

              A Hiyori é uma personagem forte pra caramba, chega a dar um orgulho dela -q Sim, ela realmente é bem o contrário da maioria das protagonistas de shounen, ela vai lá e bate de frente com o perigo!

              AAAH, EU NEM GOSTO DO YUKINE ~diz a menina que vendeu a alma pra ele em 2015~ E eu me identifico demais com o Yukine, nem sei o motivo -q

              BISHAMON, A MAIOR DEUSA QUE VOCÊ RESPEITA! Se eu fosse um shinki iria querer ser shinki da Bisha -q E o Kazuma é um bebezinho, né? Sorte que a tensão do mangá diminuiu :v

              A A A A A A, a história desses dois sz Não dá uma coisa quando lembra deles dois? Tenho tanta pena do Daikoku! Apesar de não gostar muito da Kofuku, shippo muito os dois :3

              Eu shippo demais Yukine x Nora, simplesmente não dá pra não shippar '-' E é bem provável que não vá ser real mas a gente releva -q

              Yatori nunca me fez chorar, assim como a maioria dos otps não faz ~a tia do coração de pedra~ E sim, não dá nem pra negar que o shipp é canon, né? Adachitoka podia simplesmente admitir duma vez esses shipps -q

              Obrigada <3
              AUSHUAHS' A minha irmã é uma figura mesmo -q Ela tem sete, vai fazer oito esse ano ^^

              JAHNUSAHUSH' NOSSA, ACABEI DE MORRER AQUI -qqq Bishamon o macho alfa que você respeita -q

              NORA NORA NORA ~musiquinha feliz
              Tchau Helo <3

              Excluir
          4. MEU DEUS ESSE LAYOUT TÁ LINDO DEMAIS
            TÁ LINDO MESMO
            OLHA ESSAS CORES MEU DEUS
            SÓ COMENTEI PRA DEIXAR ISSO CLARO, MAS EU VOU VOLTAR
            NORAGAMI É VIDA
            quando voltar estarei de volta
            beijão e até mais (JURO QUE VOLTO DAQUI A POUQUINHO, PERAI)

            ResponderExcluir
            Respostas
            1. DEPOIS DE SÉCULOS, MILÊNIOS, ANOS, DECADAS EU CHEGUEIIIIIII.
              Quem é vivo sempre aparece!!!!
              FAZ MAIS DE UM MÊS QUE DISSE QUE IA VOLTAR E AINDA TIVE A CORAGEM DE DIZER "DAQUI A POUQUINHO", ME DÁ UM TIRO QUE EU DEIXO.
              Caraca moleque, finalmente tomei coragem pra comentar aqui (E PRECISO COMENTAR NOS OUTROS POSTS TAMBÉM, ME AGUARDE)
              Eu tô de boa. Ainda não tô oficialmente de férias, mas como não tem motivos pra ir pra escola eu dei férias pra mim -q.
              Eu tenho poucas faltas esse ano (MILAGRE), mas ano passado eu mais faltava do que ia, tive sorte em passar.
              PUPUPUPPU (COMO EU AMO ESSA RISADA, CARA). Eu também tô bem animada pra postar, principalmente porque tenho que me distrair de umas coisas meio loucas que andam acontecendo na minha vida, então vou recorrer ao blog pra tirar esses trecos da minha cabeça -q. TÔ ANSIOSA PRA ESSE ESPECIAL, EIN.
              Eu preciso começar a ver Yuri!!! On Ice, todo mundo falando tanto e eu aqui -q. Junjou Romantica eu só vi um episódio, mas vou continuar a vê-lo nas férias (que tecnicamente já estou mas -q).
              Eu preciso ver Owari no Seraph 2nd, Tokyo Ghoul 2nd eu não tô muito animada pra ver porque não ouvi muita coisa dele, mas enfim -q.
              EU AMEEEEIII esse layout, de verdade. Eu adorei as cores e tudo mais, e também achei legal a ideia de colocar a barra de rolagem pois assim ocupa menos espaço.
              CARA, IMPOSSÍVEL NÃO SHIPPAR ESSES DOIS, SÉRIO. ESSA FANART, QUE AMOR. ♥
              *Procurando essa música aqui, peraí*. Eu queria fazer um layout com algum verso de alguma música ou sei lá, porque ultimamente eu ando querendo tacar letra de música em todos os lugares -q.
              Gostei do nome do layout e achei que ele é exatamente isso. Quer dizer, simples não ficou, achei que ficou super trabalhadinho e bem feito, mas eu entendi o que você quis dizer -q. Enfim, só queria dizer que amei esse layout demais.

              Agora vamos pra Noragami:
              A SINOPSE É TÃO ??? comparada ao que o anime é. Tipo, quando eu li essa sinopse não criei nenhum interesse pelo anime, mas como eu não desisto fácil, lá fui eu assistir. E ÓBVIO QUE AMEI, NÉ. Eu também vi o anime em um dia só, mas não me arrependo, porque foi maravilhoso -q. A primeira temporada é maravilhosa e cada personagem é muito bem trabalhado, o que me deixa muito fascinada. Não tem nenhum personagem ali só pra alivio cômico nem nada, é tudo muito bem trabalhado. AAAAHHH ESSA ABERTURA É UMA DAS FAVES ♥♥

              A segunda temporada é minha favorita! A história da Bishamon me fez gostar ainda mais da personagem, o modo como ela é forte. CARA, ELA É SIMPLESMENTE INCRÍVEL. EU AMO TANTO ESSA ABERTURAAAAAA, THE ORAL CIGARETTES ♥♥

              O mangá... Eu necessito ler, gente! Eu tô muito ansiosa pro meu primeiro volume chegar logo e quero começar a colecionar (ou tentar, porque né), mas eu já sei que o mangá deve ser incrivelmente incrível.

              Excluir
            2. YATO EU TE VENEEROOO. Eu gosto tanto dele, da personalidade muito bem trabalhada, de tudo. Ele é carismático, engraçado, porém quando ele tem que ser sério ele esbanja toda a seriedade do ser dele -q. É um amorzinho de pessoa, com certeza um dos meus favoritos!

              HIYORIIIII. Como eu amo essa personagem! Desde o início eu percebi que ela não seir aquela personagenzinha clichê e sim uma personagem forte, com uma personalidade incrível e muito bem trabalhada. Eu gosto do fato dela enfrentar as coisas, quando ela tem que enfretar algo ela vai lá e faz, não se importando com as consequências. Eu amo demais o modo a amizade dos 3 (Yato, Yukine e Hiyori) se desenvolve no decorrer do anime, é tudo muito fofo e bem trabalhado.

              O Yukine com certeza é aquele personagem que aparenta ser mais "real" digamos assim. A personalidade dele no inicio era aquela coisa bem complicada de lidar, mas ele amadurece muito com o que acontece. E o modo como retratam isso é bem real mesmo, todas as frustações deles são bem realistas, mais realista ainda é que ele realmente aprende com todos os erros dele e tudo fica lindão. Um personagem maravilhoso desses, bicho.

              MEU WALLPAPER ERA DELA! Eu gosto dela, embora ela não seja minha personagem favorita. ELA É MUITOOO LINDAAA, DE VERDADE. Eu acho os traços delas super lindos e esse cabelo, que coisa linda.

              BISHAMOOOON ♥♥ Minha personagem feminina favorita! Eu admiro tanto ela, a personalidade tão maravilhosa que ela tem, o coração super bondoso e tudo mais, ela é um amor! Eu amo demais ela e toda a história dela e o modo como ela lida com tudo isso... É TUDO MARAVILHOSO.

              COMO NÃO SHIPPAR ESSES DOIS, ALGUÉM ME DIIIZ. Eu adoro o Kazuma, acho ele super [insira um adjetivo aqui, não consigo pensar em um -q] e a relação entre ele e a Bishamon é incrível!

              TU NÃO GOSTA DA KOFUKU?? Poxa, eu acho ela um amorzinho! Ela é bem fofa e engraçada, uma das minhas personagens favoritas. Gosto da personalidade dela, parece que ela traz felicidade (e desgraça) por onde passa.

              NOSSA, ISSO É VERDADE. Eu achei legal o fato do Yukine utilizar a Nora como um motivo a mais para amadurecer e mudar, principalmente mudar a sua relação com o Yato.

              YATORI É O OTP DOS OTP. Sério, eu amo demais a relação dos dois e como isso se desenvolve. Eu ainda não li o mangá mas começarei em breve, mas com o anime já dá pra ter uma noçãozinha básica de como o OTP é lindo.

              ESSE PRINT AÍ, WOOOOOOOOOW, QUE AMORZINHO. Kazubisha é realmente IMPOSSÍVEL NÃO SHIPPAR. Sério mesmo. Como disse, eu só assisti o anime, mas agora fiquei com mais vontade ainda de ler o mangá.

              JÁ SALVEI ESSES ICONS, VOU USAR EM BREVE HEIN.

              URUUUUH 100 POSTS!!! ♥♥♥
              ESSE VÍDEO SOCOROOOOOOOO. O ser humano é uma espécie que precisa ser estudada.

              Enfim, isso ficou mais grande que minha preguiça (uau), então beijos!
              {petit ~ flowers}

              Excluir
            3. *uma parte do comentário foi feita há 439032 anos atrás e eu só resolvi postar agora, então ignora -q*

              Excluir
            4. "Vou voltar daqui a pouquinho" > "Mês que vem eu venho"
              E AÍ LILIAN, SUAVE?
              Te entendo, eu no fim do ano fiz isso também ~caguei pra tudo e todos~
              Eu to animadona pra postar, mas antes de postar preciso responder os montes de comentários que deixei pra depois! ESSA RISADA, QUEM NÃO AMA ESSA RISADA?
              Yuri!!! On Ice é legal, mas tipo, tem outros que tu devia ver antes -q E junjou romantica é uma MERDA! MEU DEUS, QUE BOSTA AQUILO -q
              Muito obrigada <3 YATORI NÃO É UMA COISA MARAVILHOSA? Eu simplesmente amo misturar músicas com animes, fica tão perfeito <3 E o layout é simples por não conter hover, sabe? Mesmo tendo dado trabalho e tal, foi isso que quis dizer. Acho que devia atribuir isso ao termo "clean", mas tô nem aí -q

              A SINOPSE DO ANIME É UMA PORCARIA, TIPO ????? Chega a ser inacreditável -q Exatamente, o anime prende de um jeito que não dá pra parar de assistir, isso me deixa muito louca -q E a Bishamon teve realmente um grande papel na segunda temporada, mas sei lá, a primeira temporada foca muito no Yukine! Mas acho que meu arco favorito vai ser o próximo do mangá, porque acho que vai focar no passado do Yukine, sabe?
              As ops de noragami são perfeitas sz

              Eu acho incrível a personalidade o Yato, porque ele muda de pessoa retardada pra mauzão em cinco minutos '^' Eu fico pasma -q Mas não gosto muito dele :v

              A Hiyori lacra demais '-' Não dá pra não amar ela. Sim, dá pra ver desde o início que ela tem uma personalidade maravilhosa.

              EXATAMENTE, o Yukine se desenvolve e amadurece muito, desde o início eu amei ele <3 Foi um personagem com que me identifiquei muito, porque eu realmente erro muito e aprendo com meus erros v:

              A NORA É LINDA, NÃO É? Não tem como não se apaixonar por essa guria! Eu gosto dela, da personalidade e não dá pra negar que ela é uma personagem forte, porque como diz no mangá, ela sabe como morreu e é dura na queda.

              A Bishamon é uma personagem maravilhosa! Apesar de um pouco impulsiva, não deixa de ser forte e extremamente generosa! Uma líder como essa e um guia como o Kazuma? Ha, lacre na certa!

              Eu não suporto a Kofuku, nem um pouquinho ;-; Sei lá, acho ela meio tediosa, sabe? Ela me lembra uns personagens bem clichês, não sei bem o motivo.

              EXATAMENTE, GENTE VAMOS ESTENDER UMA BANDEIRA PRA NORA X YUKINE POR AÍ? VAMOS, OBRIGADA!

              Tanto Yatori quanto KazuBisha são abençoados por Janaiaban <3 Eita shipps lacradores esses :3 ESSE PRINT ENLOUQUECE, NÉ? É MARAVILHOSO <3

              VAI USAR? WOOOW, QUERO VER HEIN! ESSE VÍDEO É ENGRAÇADO, NÃO É? IASHNDKJSANDKA'

              Sayonara o/

              Excluir
          5. ESSE LAY TÁ MUITO DIVOSO AAA
            E por falar em férias acho que já estou porque tipo já falaram que estava passada mas como tenho probleminhas ainda vou na aula qq.

            E por falar em Noragami: AAA CÊ SHIPPA HIYORI X YATO?! PENSEI QUE FOSSE A UNICA GFDJGKLDDLKGDFK. Noragami é muito vida, ele está entre minha listinea dos meus animes preferidos :v.
            Baie!

            http://k-baka.blogspot.com.br

            ResponderExcluir
            Respostas
            1. OBRIGADA ANDRESSA-CHAN SZ
              Claramente eu aushauhsua' Eu já to de férias, até março agora /o/
              Mas é claro que sim, Yatori é otp de geral -q Noragami é meu anime favorito :v
              Sayonara o/

              Excluir
          6. ALOOOO, TÁ AÍ HEIN GOANA?
            uadhueh~ melhor intro ~pupupu~

            Oi mona, eu ainda tô em aula, tô bem despreparada, assim ó: acho que eu vou me atirar duma ponte uma hora dessas, porque eu tô bem "coisada" com essa vida, mas a gente segue fingindo que nada aconteceu.
            Esse layou ficou muito lindo, agora faz muito sentido ele estar num blogo chamado CUTE UNIVERSE, uaaaaaa, que lindo! Tem pessoas que usam esses floquinhos de neve no layout, mas fica tão bugado e exagerado, porque o próprio lay já parece a roupa de uma drag queen (que é divo demais, mas é exagerado), aí fica super carregado. Mas esse lay tá bem delicado, bem suave, então os floquinhos de neve ficaram suavizados também. Eu notei que não tem hover, mas tu trabalhou tão bem com esse tom de rosa (é rosa, né?) que os hovers não fizeram falta. Esse menu no topo ficou muito bonito, socorro, OI GOANA, SERÁ QUE TU PODIA ME EMPRESTAR TEU CÉREBRO, HEIN? porque que ideias daora, na moral!!!

            [que postagem gigante, meu deus do céu, tem todo o tipo de informação sobre Noragami, parabéns mona, ficou caprichado *OOO*]
            Primeira Temporada: Eu gostei muito de como a história se desenvolve de forma suave, tipo não chega acontecendo AI MDS ESSE É O YATO, ELE É O DEUS DA CALAMIDADE POR CAUSA QUE ELE... não. Vai num tempo leve, a gente conhece a Hiyori, os gostos dela, aí ela vê o menino quase sendo atropelado e vai salvar ele (olha que amor de pessoa). Acho que por isso eu curti Noragami e senti vontade de ver até o final, além de dar altas gargalhadas toda vez que a Hiyori sai do corpo dela ou então com as briguinhas bobas dela e do Yato (as expressões dele), isso faz a gente shippar os dois devagar e ficar suspirando quando nota que eles tão mais próximos *OOOO* Acho que o que mais fez o meu coração parar nessa primeira temporada é que o Yato é sempre um bobalhão, com aquelas expressões divertidas, aí quando a situação fica séria, a voz dele fica firme, os olhos (ain mds do céu aqueles óleos) ficam com expressão firme, e ele parece outra pessoa, explica as coisas pra Hiyori já que ela pode ver aquelas monstrengaria toda né. Por um momento, dá pra notar que o Yato não é só um cara bobo, e que de alguma forma ele tem um passado... forte. É tão bonitinho a Hiyori querendo lutar junto, e menina, que golpes né? Hiyori é tipo uma inspiração pras gurias serem fortes, adoro ela. Quando eles encontram o Yukine, a expressão do Yato, ai maaaano, dá vontade de morrer de tão bonito que é. Yukine é uma crianção preciosa, vontade de guardar num potinho, e acho muito detalhado como acontece a relação dele com o Yato. Sobre ele ser jovem, puberdade e tals, o jeito dele com a Hiyori, olha, o rapaz Yukine é precioso, quando dá aqueles lances lá da vontade de afagar a cabeça dele e dizer "mano, relaxa, Yato é daora", mas enfim.

            ResponderExcluir
            Respostas
            1. Segunda Temporada: NINGUÉM ME SEGURA, A BISHADIVA, BISHAMONSTRUOSA DE DIVA, a gente começa a conhecer melhor ela. Eu amo ela, eu vou chorar audheuhf~ Coitadinha dela cara, aaaah socorro. Eu gosto dessa segunda temporada, mas é muita treta mesmo, prefiro a primeira, porque aaaaaaaah O MELHOR TRIO QUE VOCÊ RESPEITA né, nem tem muito o que explicar.
              Eu nunca li o mangá, mas pretendo fazer isso em algum momento: ME AGUARDE. Agora, sobre os ships, eu claramente shippo Yatori (nem deu pra perceber, né?), mas KazuBisha é tão lindo, ah que vontade de chorar, socorro. Se existe alguém que não shippa KazuBisha, HÃAAA? TIPO MEU, ASSISTIU ERRADO, ASSISTE DE NOVO CARA. Ah, aquela segunda temporada, ah... A Bisha tá lá toda cagada, e o Kazuma não abandona ela, e sim, ele leva o golpe por ela, aaaah que lindo cara, ME DIZ: TEU CRUSH MORRERIA POR TI? EU ACHO QUE NÃO NÉ? ENTÃO VAI SHIPPAR KAZUBISHA, HUNF. uiehdau~ que maldade. Ai Yuni, também acho que não tem muitos KazuBisha moments no anime, mas como tu disse, cabeça de shipper vê os moments até onde não tem, nos mínimos detalhes, então vamos ser trouxa e ter vários sangramentos nasais mesmo em cenas leves.
              GOANINHA VAMOS FAZER MATCHING DE NORAGAMI COM ESSES ICONS? NOSSA TIVE UMA IDEIA MONSTRUOSA DE MATCHING COM O SQUAD, DE NORAGAMI, AAAAH VAMO?

              Até >///<

              Excluir
            2. Oii Yuu-chan <3
              MEU DEUS, NÃO TE ATIRA DE PONTE NENHUMA VIU? VOU FICAR BRABONA >:c
              Muito obrigada <3 AHSASUA' Finalmente o CT tem um layout à altura -q Pois então, eu sou fãzona de fazer lays coloridos e essas coisas, mas não me arriscaria a colocar efeitos como esse de neve nesse caso :v Mas com o layout rosinha acho que ficou meio fofo <3 Então, eu pensei que aumentaria a sutileza por não ter hovers... AUHSAUSHU' OBRIGADA, YUU <3

              Obrigada, eu quero tentar isso mais vezes! Siim, é mais legal porque a história se inicia no presente, sem essa coisa de "Ah, eu sou assim porque tipo, antigamente eu era de tal jeito... Senta aqui pra eu te contar o resto" -q Siim, é meio que uma comédia romântica sutil, não sei a purpurina que Adachitoka passou em Noragami, mas ficou maravilhoso!
              A Hiyori é tão forte e independente que chega a dar orgulho! É impossível não amar ela, não é mesmo?
              EU AMO O YUKINE ~só pra constar assim~ Eu me identifico com ele de todas as formas possíveis, sacas? Ele é grosseiro e não gosta muito de conversar, tende a não concordar com nada, mas é muito amadinho (tirando a parte de ser amadinha, eu sou tudo isso -q)
              E sobre a segunda temporada: Realmente, a Bishamon lacra muito nessa temporada! O clã Ma em si se desenvolve bastante e o foco é mais neles, mas não deixa o Yato, a Hiyori e o Yukine de forA (acho que esse é um dos meus pontos favoritos no anime, não exclui nenhum personagem).
              EU NÃO TENHO CRUSH, MAS REALMENTE, KAZUBISHA É UMA COISA SURREALMENTE MARAVILHOSA! Todos os shipps desse anime são <3 Exato, todo shipper que se preze fica esperando os personagens aparecerem só pra surtar aushaushua'
              NOSSA DOREI, VAMO QUE VAMO, VAMO NA FÉ
              sayonara :3

              Excluir
          7. Atrasada!? Sim! Culpa de quem!? Faculdade, MAS EU NÃO IRIA PERDER A OPORTUNIDADE DE SURTAR AQUI COM NORAGAMI!

            Ok, Lay divo, lindo, purpurinado E COM ESSA FANART SEDUÇÃO NO CABEÇALHO, ALGUÉM AQUI ESTÁ PASSANDO MUITO MAL COM ESSE LAY DIGNÍSSIMO E MUITO DIVO <3 Aliás, tamu junto nos poucos hovers! Eu morro de preguiça de botar efeito, então deixo de lado essas coisas e-e Enfim, eu ameeeeeeiiii toda essa purpurina Yatori cor de rosa <3 O lay que todos nós mais respeitamos <333333

            Agora bora fofocar sobre noragami:

            MULHER QUE LOUCURA É ESSA DE ANIME E MANGÁ!? O QUE DIABOS FOI A SEGUNDA TEMPORADA!? Eu choquei, eu chorei horrores eu shippei violentamente Yatori! Primeiro aquelas mutretas tensas da Bishamon sobre o passado dela, depois entra em cena o tal "feiticeiro", que posteriormente DESCOBRIMOS QUEM ERA O FUCKING FEITICEIRO O QUEM ERA O BOY QUE BEIJOU A HIYORI! PQP QUANDO FOI REVELADO QUEM ERA O FUJISAKI EU CAI DA CADEIRA, ME JOGUEI NO CHÃO FIQUEI "PUTA MERDAAAAAAAAA ISSO VAI DAR UMA TRETA HARD ENTRE PAI E FILHO" MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS... COMO ASSIM KISS ENTRE O PAI DO YATO E A HIYORI!

            E ainda tem aquela cena sssuuuupppppeeerr linda do Yato dizendo que faria a Hiyori a garota mais feliz do mundo E A CENA DO MINI TEMPLO, EU CHOREI HORRORES COM AQUILO! E nossa, que final louco foi aquele do Ebisu!? Eu não botava muita fé no personagem, MAS AQUELE FINAL FOI LINDO, FOI TENSO E FOI MUITO TRISTE, EU CHOREI MUITO COM ELE!

            NÃO TÔ CRENDO QUE EU NÃO TÔ SOZINHA NESSE SHIPP! EU TAMBÉM SHIPPO NORA X YUKINE! HSUAHSUASHUASHUASHU MEU DEUS, EU PENSAVA QUE FOSSE A ÚNICA, E EU AINDA SHIPPO ELES PELOS MESMOS MOTIVOS QUE VOCÊ! É exatamente esse clima de rivalidade e "vou superar você" que me fizeram shippar eles. Aliás, ainda acho que o Yukine vai largar umas moral pra Nora e fazer ela ir pro lado Yato da vida u-u

            E falando em Yato, eu li umas teorias que diziam que na verdade o Yato seria um deus da sorte, porém o """pai""" dele teria o "raptado" e criado ele como um deus da calamidade para conseguir fazer as mutretas dele. É uma pena que eu não sei onde eu li essa teoria, mas era algo bem caralhudo!

            Já eu sou o contrário, EU AMO A KOFUKU <3333333 ADORO ESSA LOKINHA COR DE ROSA <3 Aliás, mais para frente no mangá tem uns capítulos que focam no passado dela e do Daikoku E É MUITO FOFÃAAAOOOOO! TIPO, PQP ESSES DAÍ SÃO MÓ MARIDO E MULHER <3 Shippo pakas eles dois >///<

            E cara.... A HIYORI É UMA DIVA! ESSA DAÍ NÃO LEVA DESAFORO PARA CASA, METE A PAULADA NOS FDP SEM DÓ NEM PIEDADE! Meu deus, ela sempre devolve na cara, nunca sai correndo ou foge dos problemas, manu ela é a melhor <3 E o Yukine vem se superando a cada capítulo, ele a partir da segunda temporada ficou mó fodão, tomou jeito na vida E AGORA SÓ DIVA NESSE MANGÁ!

            Enfim, surtos encerrados!

            Kiss

            ResponderExcluir
            Respostas
            1. RELLOU, HINA-CHAN <3

              Te entendo perfeitamente, porque a escola também me dá um baita trabalho um monte de vezes.
              ESSA FANART NÃO É MARAVILHOSA? Eu fiquei umas 10 horas só babando nela, bem na boa -qq E eu sou muuuito preguiçosa pra encher o layout de hovers, ainda mais os mais legais ;-;

              Agora vamos focar na purpurina:

              POIS ENTÃO HINA, ESSE NEGÓCIO É PRA MATAR MUITO!! Eu sou cheia dos OTPs nesse anime, afinal não dá pra não sair shippando, né? Eu no começo entendia tudo errado, achava que era Yato x BISHAMON (sim, PASME) e depois eu entendi que o OTP da história era outro e-e MEU DEUS, NEM FALA DE QUANDO A GENTE DESCOBRE TUDO POR TRÁS DO FUJISAKI *nem tudo, na verdade* E EU ADORO TRETA, ENTÃO FIZ OQ? "AAAH VOU COMEÇAR A LER O MANGÁ"

              AJSAKSHJK' Eu só chorei mesmo quando o Yukine começou a quebrar geral e por causa de toda aquela tristeza que ele sentia, sério, me deixou toda magoadona com Adachitoka -qqq Meu deus, aquele final do Ebisu <333 E A HISTÓRIA DOS DOIS É TÃO BONITA! Chega a dar uma peninha deles por causa daquela criança, né?

              A Hiyori é minha diva, socorro! EXATAMENTE, NÃO DÁ PRA NÃO AMAR ELA E AS ATITUDES DELA! Só trabalha com verdades na cara e não é nem um pouco insensível, tem como querer protagonista melhor?
              Eu gostava do Yukine desde a primeira temporada, sempre achei ele muito fofo e queridão da vida <3 Mas realmente, acho até que o próximo arco vai ser sobre o passado dele!

              Sayonara o/

              Excluir
          8. Meu Deus!!!!! Amei esse post!!! Assisto Noragami desde minhas ferias do ano passado, e virei fã de cara! Vou fazer umas perguntas se tu puder redponder agradeço:
            PERGUNTA 1- O nome do negócio é NoraGami, e aí eu fiquei tipo.... "-po, é um shipp da Nora com o Yato Gami?" "Será se quem vai ficar com o Yato (se ficar) será a Nora?!"
            PERGUNTA 2- eu começei a ver esse anime no You Tube, e eu vi em outro post seu que a Nora beijou o Yukine, mas eu não vi (AINDA) nenhum vídeo novo do Noragami, você vê pelo You Tube? Ou Netflix?
            As perguntas são essas! GEBTE EU SHIPPO MUITO A BISHA E O KASUMA; E A HYORI COM O YATO!!! Nunca vinada em comum do Yukine com a Nora, mas... vai que rola né?
            Bjoos, ESSE POSTE FICOU LACRADO DEMAIS!! ARRASOOOU,
            (Sou do Snack Cheese, so que quando vi esse título, morri😊)
            Park Jujuba❤

            ResponderExcluir

          Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
          ➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
          ➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
          ➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
          ➹ Não faço layout por encomenda
          ➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!