24 de dez de 2016

CT Christmas Awards 2016! + Layout Free: Toradora

Feliz natal, priminhos o/ Como vai todo mundo no dia de hoje, hein? Provavelmente muito ocupados pra entrar no CT -q Bom, eu tô assistindo um monte de animes: Já acabei Deadman Wonderland, Chuunibyou, Yuri!!! On Ice, Junjou Romantica, No. 6 AMEIAMEIAMEIAMEI e mais uns outros lá. Acabei de assistir Noragami pela segunda vez e não faço ideia de qual vou assistir agora -q Estou pensando em re-assistir e re-ler LoveCom porque esse anime é maravilhoso, e a mesma coisa com Boku Dake Ga Inai Machi/Erased. Ainda não voltei a ler Cidade das Cinzas e nem comecei o layout de janeiro do C.T, pois sou irresponsável mesmo totalmente nem aí. Tenho que assistir Ajin e Bungou Stray Dogs, junto com um monte de anime gore que eu salvei na listinha.
Enfim, como eu não sou muito de enrolar em intro NOSSA, MEU DEUS DO CÉU QUE MENTIRA, vamos passar direto pro assunto do post: O especial de natal. ESPERO QUE NINGUÉM TENHA FICADO SABENDO DO QUE EU PLANEJAVA PUPUPU ~parei, juro. Faz um tempo que eu tava pensando em fazer uma premiação no aniversário do blog, mas como sou super ansiosa, decidi fazer no natal. Mas não é só isso: Também trago um lay free de Toradora! que eu simplesmente amei demais *-*

Layout Free: Toradora!

Resultado de imagem para anime christmas gif tumblr
Okay, pausa pra respirar: Eu fiz esse layout totalmente de última hora porque o free que eu tava fazendo não estava nem um pouquinho bom. Daí eu pensei "lá vem merda, né", mas cara, ficou lindo ;-; Eu vou me arrepender de não usar no C.T, mas acho que vocês merecem porque gente, VOCÊS ME ATURAM c':

 Christmas Awards 2016

Resultado de imagem para christmas anime gif tumblr
TEM ATÉ GIF DE MIM
Okay, isso aqui é só um nome legal pra um monte de plaquinhas que eu vou dar àquelas pessoas que marcaram meu ano de alguma forma :v Só queria chamar de awards mesmo -q

Blog amigo do ano - Seita da Janaiaban (www) x (www) x (www) x (www)

O que falar dessa seita dedicada a mim que eu mal conheço e já considero pakas? -q Tudo começou quando eu fui plagiada pela primeira vez vemos que já começou bem e a Alone também tava metida na treta. Daí no meio das tretas eu resolvi que tava com vontade de falar com ela tipo hãn? e no meio dessa treta toda, pensamos assim "Por que não fazemos um grupo no skype com a Ariane e a Yuu?", porque a gente queria resolver as tretas e tal. Ainda temos um grupo no skype, mas depois de um tempo "migramos" pro twitter e foi lá que colocamos a Mi e atualmente a Lilian, e elas são a minha seita *clap clap* Mas sério, acho que já faz meio ano que temos esse squad e foi uma das coisas que mais me animou nesse ano, sempre brincadeiras divertidas, Yuu não sabendo rir, Mi com as melhores denominações, Lilian sempre panfletando Sekai no Owari e a Alone e eu sempre tretando pacificamente, como esquecer? -q

Inspiração do ano - Hishoku no Sora (www) + L'Énigmatique (www)

Bom, espero que a Shana e a Helo não se incomodem em dividir plaquinha -q Vamos começar a falar do Hishoku: Eu não sei como não conheci o blog antes! Desde que entrei no blog da Shana eu pensei "SOCORRILSON QUE COISA LINDA" tá, parei de ser fiasquenta e cara, o fato de ela manter o blog por tanto tempo me deixa muito admirada (meta de vida). Os layouts, as postagens caprichadinhas, os paranauês com imagens, é tudo tão inspirador porque dá uma certa vontade de adquirir mais experiência :v
Agora falando da Helo, criaturinha purpurinada do coração -q Sinceramente, o blog da Helo foi o que eu mais aproveitei lendo durante esse ano. É tão convidativo, a escrita é simpática, os layouts nem se fala e eu conheci um monte de coisas novas por lá. A Helo me inspira porque tudo que ela fez, ela faz direitinho e eu quero ser assim também.

Blog novo do ano - Reino Candy (www) + Mitty Kingdom (www)

O que eu mais gosto em blogs novos é me lembrar de como era quando eu comecei, e gente, é impressão minha ou as blogueiras novas tão começando muito melhor que antigamente? O blog da Mitty me despertou interesse desde que começou (conheci-o logo no início) e com o tempo acabamos nos tornando até mesmo amigas virtuais (nos conheceremos em poucos dias *O*), eu confesso que não sou muita acostumada a ler blogs exclusivamente do tipo diário, mas o blog dela é extremamente convidativo e agradável.
O Reino Candy, com conteúdo apresentado de forma bem diferente do MK, também me deixa bem empolgada para ler. A Lully posta com grande frequência (ultimamente ando a invejar a disposição dessa menina) e, assim como o blog da Mitty, é como se fosse um diário. A Lully posta a opinião dela, faz textinhos, tags e outras coisas do tipo. 

Blog Fantasma do ano - Snack Cheese (www)

Não é o que pensam: Não tô dizendo que o blog tá morto ou que foi esquecido, ou qualquer uma dessas coisas desagradáveis. Quis dizer que é um blog que eu amo muito, leio quase sempre e vivo visitando, mas nunca comento. O que eu mais admiro as gurias do S.C é que elas são muito criativas, sempre com ilustras coloridas e layouts divertidos, postagens super confortáveis de se ler e sempre amigáveis com os leitores. A Iza foi uma das primeiras amigas virtuais que eu tive, já faz quase dois anos que nos conhecemos :v A Yuka conheci um pouquinho depois, mas ainda assim é uma das mais antigas também, e ambas moram no meu kokoro ^^ 

Blog divertido do ano - Docce Anime (www)

Blog divertido, aquele blog que consegui ler e comentar sem esforço algum, que "me levou no embalo", que me arranca risadas em todos os momentos. A Hinata é naturalmente divertida, a forma que ela trata os leitores é convidativa e o blog é cheio de conteúdo. Nem vou falar nada sobre os layouts, porque cada um é um tapa mais forte na minha face, mas a gente releva -q O blog que mais me apresentou coisas novas foi o da Hina, e graças a ela eu enchi minha listinha de shoujo :v O legal é que eu passei a comentar frequentemente só por agora, porque eu dei uma sumida bem leve (de um ano) e nunca mais voltei -q

Blog amorzinho (?) do ano - Diário de uma Otome (www)

Sabe aquele blog que você quer proteger do mundo, que não se deve deixar contaminar pela idiotice humana e todas essas coisas? -q Eu conheci blog da Hari trevogótica e do Rih o mais ou menos no fim do ano passado e mesmo lendo quase sempre, eu quase nunca broto lá pra comentar a gente releva -q, mas eu adoro os layouts dela, mano! TIPO, ENTRA LÁ E ME DIZ SE AQUELE LAYOUT DE YURI!!! ON ICE NÃO SAMBA NA MINHA ALMA? (parei, okay?). Ainda tô pra comentar no post de Yuri!!! On Ice dela, mas vai demorar -qq

Melhor parentada do ano - Meus primos maravilhosos ❤

Quem é que merece plaquinha mais do que vocês? Meus primos que me apoiam e que tão sempre por aqui comigo, volta e meia me ajudam com o que eu preciso, que são como uma família pra mim. Não os chamo de irmãos pois infelizmente não podemos estar juntos como se fôssemos, talvez por isso mesmo os chame de "primos": São como uma família um pouco mais distante de mim. De verdade, muito obrigada por apoiarem o C.T e apoiarem as porcariazinhas que eu escrevo, sinto que não importa quantas vezes eu agradeça, nunca será suficiente. A plaquinha de vocês não é muita coisa (assim como as outras) e está longe de expressar meu carinho e gratidão, mas infelizmente é tudo que posso dar a vocês... Espero que gostem!

Terminando o post:

Meu deus, sabem o que é uma pessoa que definitivamente não sabe como fazer um bolo? Pois então, minha irmã me convidou para fazer bolo com ela lemos que ela me obrigou, daí eu fiz o quê? Isso mesmo: Quase derrubei os ovos no chão, quase tomei banho de farinha, me sujei toda de margarina na hora de untar a forma... Eu definitivamente não sei cozinhar. Mas no final, o bolo ficou bom ^^
Eu sei o que vocês estão pensando *olha a médium*: "Cadê o textinho gay de natal?" VÃO TER QUE ESPERAR UMA SEMANA PUPUPU' ~ninguém liga.
Tá, eu tô fazendo listinha do que resenhar e dos posts pra fazer e pelo jeito vou ter que adicionar No. 6 na lista, porque eu já quero começar o mangá agora mesmo :v
Vou ficando por aqui por motivos de sou muito preguiçosa pra fazer algo de útil da vida. Vamo que vamo, feliz natal parentada~

27 comentários:

  1. PRIMEIRA UHUUUU FELIZ NATAL YUNII!!
    que texto lindo. nem sei o que falar. Eu vou usar o layout *nao, magina* :3 Eu só sei cozinhar ovo e miojo *_* mas td bem. Boas festas! Te adoro,sério mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lully <3
      Obrigada, pra ti também! Sério que tu vai usar? É ótimo saber disso :3 Eu não sei cozinhar nada -qq Me adora? Woow, muito obrigada <3
      Sayonara o/

      Excluir
  2. AH, E SOBRE O BLOG NOVO DO ANO, QUE HONRA , TÔ MT FELIZ SERIO

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO ISSO EU TO GRITANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAAAA JUANA \O/

      Você já viu uns trinta mil animes em um mês só e eu continuo na procrastinação... é essa minha vida de vagabunda da preguiça não é fácil -qq, mas até que agora eu peguei o ritmo de novo e tô vendo anime igual doida (não igual você né, porque 10 por semana pra mim é defecel).

      ESSE LAYOUT FREE TÁ UMA COISA MARAVILHOSA OU NÃO TÁ? Sério que lindão, babei muito nele EU LAMBI A TELA DO PC (mentira eu não fiz isso -qq). MAS ELE É MUITO MARAVILHOSO COMO LIDAR???!! Como sempre: layouts de goaninha são um tiro bem no meio da cara da Alone. Quem sabe algum dia eu use ele? Pode ser no natal do ano que vem VAI SABER, VAI QUE EU FAÇO DOWNLOAD DE JANAIABAN, mentira porque só tem uma exclusiva janaiaban nessa vida -q. Aliás eu quero saber qual é a música que tá no layout PUPUPUPU

      VIADO DO CÉU ESSAS PLAQUINHAS ARRASADORAS??! TÃO LINDAS AAAAAAAAAAAAA, A SEITA DA JANAIABAN MELHOR LUGAR QUE EU PODERIA ESTAR NA INTERNET! *alerta: momento bem gay* Vocês são tipo, melhores pessoas com quem eu poderia ter feito amizade e sou muito grata a tudo pelo o que fizeram por mim, tanto por layouts, por me ouvir E POR SEREM GAYS COMIGO, METER O LOUCO AAAAAAAAAAA AMO VOCÊS DEMAIS!! Com certeza tretamos pacificamente Goana, sem adrenalina não tem graça -qqq, mentira se algum dia a gente tretar sério as outras vão obrigar a gente a se abraçar e voltar a ser amiguinhas novamente :v. ALIÁS EU QUERO CAAAAAAAAAALLS!! SÉRIO MÓ SAUDADES DE FALAR COM VOCÊS AO VIVASSO!! Era muito divertido e isso me distraia tanto que seis (7,8,9 parei -q) não fazem nem ideia. Então tomara que algum dia a gente consiga fazer call todo mundo do squad PORQUE IA SER MUITO TOPPER DE LINHA, XUXU BELEZA, QUERO MUITO.

      GENTE NATAL É A MELHOR ÉPOCA PRA SER GAY AO EXTREMO, QUE BELEZA EU ESQUEÇO ATÉ DAS TRETAS QUE TEVE NA BLOGOSFERA. E geralmente meus comentários assim em épocas comemorativas ficam bem mais gays e CHEIOS DE CAPS MUAHAHAHAAHAHA, pareço até a Hina-Chan estupradora de caps -qqq
      "por motivos de sou muito preguiçosa pra fazer algo de útil da vida" EU NA VIDA, FUI EU QUE INVADI O POST E ESCREVI ISSO. Bicho (peguei mania da Lilian de falar isso alguém me ajuda), precisamos fazer um post da seita toda junta. Sério nem que seja pra falar DE TAG, eu quero. AQUELE PROJETO SÓ DÁ GENTE TAMBÉM, PELO JEITO TODO MUNDO ESQUECEU O COITADO HEUHEUHEUHU, somos todas lerdas, esquecidas, anti-sociais e ainda por cima somos otakus, MELHOR SQUAD COM CERTEZA. Fazer tipo um quadro: "SEITA DA JANAIABAN" e a cada 2 meses a gente faria um post todo mundo junto e por exemplo: um mês no seu blog, um mês no da Mi. NOSSA EU TO ESCREVENDO ESSE COMENTÁRIO COMO SE FOSSE CHAT ALGUÉM ME AJUDE.

      ENFIM VAMO TERMINAR ISSO AQUI POR FAVÔ NÉ ALONE.
      FELIZ NATAAAAAAAL (pela trigésima vez, aliás foi meia noite em ponto que a gente desejou feliz natal uma pra outra, somos topper demais). MUITA COMIDA TAMBÉM E QUE SEU FINAL DE ANO SEJA TOPPER.

      godibaaai e muito obrigada pela plaquinha, amém janaiaban~

      Excluir
    2. ALOOOOOONEEEE *janaiaban voice* EU NÃO ESQUECI O PROJETO, VAMO METE O LOCO, QUERO ESSE PROJETO PRA ONTEM A GENTE PODE USAR SEITA DA JANAIABAN MESMO COMO NOME SÓ VAMO QUE VAMO

      e sim, eu tô no modo CafYuu ativado

      Excluir
    3. "ALONEEEEEEEEE *janaiaban voice*" MORRI UHEUHEHUE

      E AÍ ALOME, SUAVE?~
      Bah, eu tô pertinho dos 100 animes UHEUEHUE' não tenho muito saco pra procrastinar não ~
      Esse layout tá lindo, não ta? Eu morro toda vez que vejo -q Sse tu usar ele, saiba que eu vou surtar muito, então já vai te preparando ~~

      AHAHAHA, QUEM NÃO AMA ESSE SQUAD ARRASADOR? Se nois mete o louco nois mete junto e se nois é gay nozes é junto tmb UEHUEHUE MELHOR SQUAD, SACAS? ESPERO QUE A GENTE AINDA ESTEJA SURTANDO JUNTAS NO NATAL QUE VEM <33 E realmente, tudo que a gente faz em grupo fica muito divertido UHEHUEHUE

      UEEHUHEUHUE ESTUPRAR CAPS EM DATAS COMEMORATIVAS? NEM SEI OQ É ISSO UEHUEHUEHUEHEU' ~fala a menina que estupra o caps o tempo todo~
      LILIANDO NOS PASSOU O VÍRUS DO BICHO (?) UHUEHUHEUHE' A GENTE AINDA VAI FAZER ESSE POST, TE JURO UEHUEHEHEUHE, VAI SER UMA TAG CHEIA DE BRILHOS ARRASADORES

      OPA, UM MARCADOR PRO BLOG SÓ PRA SEITA? KERO, KERO MUITO *^* MINHA RESPOSTA PRO TEU COMENTÁRIO FICOU PÉSSIMA, ALGUÉM ME AJUDA SINHÔ -q
      SAYONARA ALOME ~

      Excluir
  4. YOOOOOOO YUNI \O/

    Ok, começando pelos animus marotinhos: No.6 É MUITO FOFÃO! Se a Any-chan souber disso ela surtará violentamente, pois ela ama com todas as forças essa obra. No.6 é o tapa na cara de muito romance gay forçadão U-U.... NORAGAAAMMIIIIIII! AI SENHOR, EU NÃO SEI O QUE FAZER COM ESSE MANGÁ QUE SÓ SAI A CADA MÊS! Eu tô passando mal isso sim.

    Nosssaaaaa, quanto tempo eu não vejo Junjou, confesso que a primeira vez que eu vi fiquei um tanto traumatizada por causa da cena do primeira capítulo (lá que o Usagi leva o Misaki pra cama do nada e pah..... '-').

    Sobre o lay free: SE EU JÁ TÔ SENTINDO ESSA DORZINHA DE NÃO USAR O LAY, IMAGINA TU COMO NÃO DEVE TÁ! Ele ficou uma graça, amei o cabeçalho e a imagem dele <3 Ficou tudo tão delicado e fofis <3

    E AGORA SOBRE AS FELICITAÇÕES DE NATAL:
    MEU DEUS, QUE PLAQUINHA MAIS LINDA <3 hsauhuashuashua nem acredito que sou o blog mais zuerinho velho! ORGULHO DE MIM MESMA \O/... Alguém aqui tem que ser a surtada da família e defensora dos mimimis shoujos, ALGUÉM TEM QUE ESPALHAR A PURPURINA SHOUJO MUAHAHAHAHAHAHA \O/ Enfim, valeuzão mesmo <3 Eu adorei a plaquinha e já vou colocar no meu altar da ostentação U-U

    Sobre o restante: Dos primeiros blogs eu só conheço a Alone e a Mi, que são duas criaturinhas muito fofis, adorei toda a movimentação delas contra o plágio, QUANDO PRECISAREM DE ALGUÉM PRA TRETAR TAMU AÍ (ok, parei com a violência)

    GENTE, TU FALOU TUDO DA HELO E DA SHANA! A Shana é tipo meta de vida de qualquer blogueira, e a Helo é o exemplo de como fazer as coisas tudo organizadas e direitinho <3 Elas são uns mozão de pessoa, a Shana é companheira em shoujos e surtos com Kuroshitsuji e a Helo eu consegui trazê-la para o lado HAKUOUKI E NORAGAMI DA VIDA MAUAHAHAHAHAHAHAHA \O/

    Nossa, a Hari me contaminou com as suas trevas trevosas, graças a ela eu comecei e pegar um mozão por seinens e sai caçando alguns ao longo do tempo, E ME APAIXONANDO VIOLENTAMENTE POR MUITOS <3... E que lay é aquele de Yuri On Ice, eu ainda não consegui ver o anime, MAS AQUELE LAY SEM DÚVIDAS TÁ DIVANDO MUITO! Um tapa na cara de todos nós!

    Enfim, FELIZ NATAL PRA TI <3 Tudo de bom, ótimas comidinhas, ótimos presentinhos, ÓTIMOS MACHOS ALFAS E MUITA PURPURINA \O/

    Kiss



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AÍ HINATA, TUDO BÃO?

      MANO, EU NÃO SEI COMO EU TINHA SOBREVIVIDO SEM NO. 6 ESSE TEMPO TODO, QUE COISA MAIS MARAVILHOSA, NEZUSHI VIROU MEU OTP SUPREMO <333 Eu detesto romance gay forçado ;-; Qualquer romance forçado, na verdade... Nossa, Noragami quase me esfaqueia com tanta sofrência, não mereço não ;-;

      AAAA ESSE ANIME É PÉSSIMO TUT Me traumatizou demais e parece que o anime só foca em sexo, fiquei muito desapontada.

      AI MUITO OBRIGADA <3 Deu uma dor na alma, mas como eu sou gótica das trevas, acho que passa logo -q

      HINATA TU ME INFECTOU COM UM MONTE DE SHOUJOS, DÁ TRÊS DA MANHÃ E EU LÁ VOMITANDO ARCO ÍRIS COM ROMANCE PRA MENINAS ;-; NÃO SOU ACOSTUMADA TA? ASKJNDKASD

      Eu adorei elas me protegendo na hora da treta, foi tipo "não entendi nada, mas fiquei emocionada" -qq

      MAS É ÓBVIO QUE FALEI, COMO NÃO SE INSPIRAR NESSAS CRIAS? A Shana é tipo, meta de vida mesmo, porque se eu conseguir sobreviver três anos com o meu blog eu já vou me considerar pessoa felizona da vida -q HELO TAMBÉM É OUTRA QUE DÁ UMA INSPIRAÇÃO LOUCA QUANDO A GENTE VÊ -q

      Pior é que antes de conhecer a Hari eu não era trevosa não -qqq Aquele layout foi um samba na minha cara, ainda com salto quinze ;_; E tu precisa ver o anime, porque é realmente muito bom!

      OBRIGADA, PRA TI TAMBÉM HINA SDKJFNJSDKNFJKS'
      Sayonara <33

      Excluir
  5. AI MEU KOKORO ~ depois eu venho comentar, mas desde já: FELIZ NATAL! O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteeei! <3

      Meu sonho é voltar a assistir tanto anime de uma vez assim, eu lembro que em alguns meses desse ano fui muito frenética, mas agora to só esperando ano que vem chegar mesmo ahuahauhauha ~ também to fazendo um lay pra colocar em janeiro, mas ta sendo difícil T_T

      Aaah pra mim foi uma grata surpresa esse post de Natal! Eu não fazia ideia do que seria, mas adorei o post! <3

      O layout free ficou lindo, já vi gente usando por aí huahauhaua :3 Adorei as cores e o header, apesar de não ter assistido Toradora. Adorei a parte do perfil da sidebar e o menu no header, acho que combina tanto com o Natal quanto com qualquer época do ano. <3

      E sobre o award: awwwwwn, as plaquinhas ficaram tão lindas, muito obrigada por fazer esse presente, fiquei muito feliz de saber que te inspiro, poxa ;_; *chorando aqui* E olha, eu também tenho a meta de conseguir manter um blog por tanto tempo quanto o Hishoku, acho que vou pedir um tutorial disso pra Shana hauhauha xD

      Eu também leio o Snack Cheese fantasmagoricamente, eu nunca sei como comentar, mas eu adoro as postagens delas! Eu também vivo conhecendo shoujos novos graças à Hina-chan, e o blog da Hari é muito sambante!

      Até conheci uns blogs que não conhecia com essa postagem, olha que bacana :')

      HAUSHUASHUHAS AAH eu também sou um desastre na cozinha, hoje fui fritar uma almôndega (uma só!) e eu demorei acho que uma hora pra conseguir, porque eu não conseguia fazer e não dava certo, isso porque tenho quase 23 anos nas costas, é vergonhoso, eu sei xD

      Bom, eu vou viajar e provavelmente não aparecerei na semana que vem, por isso desejo desde já um feliz ano novo pra você, Yuni! <3

      Byee o/

      Excluir
    2. Oii Helo <3

      Eu assisto animes bem rápido até UAHSUAHSU' praticamente um por dia. Eu não to planejando trocar o layout tão cedo, tô mais relaxada UAHSUAHSU' se é que me entende -qq

      Sério? Jurei que fosse super clichê ;u; legal que não tenha achado muito genérico <3

      Eu tentei fazer um layout que desse pra usar no natal e no resto do ano, que bom que deu certo!

      AUHSAUHS, fica assim não, tu realmente me inspira <3 NÉ, SHANA FAZ UM TUTORIAL DE COMO TER MUITA DISPOSIÇÃO EUHEUE'

      Eu adoro o Snack Cheese, dei uma sumida de lá mas é um dos meus blogs favoritos *^* E eu adoro a Hari <33

      Sério? Que legal :3

      AUHSUAHSUA' MEU DEUS, NÃO CREIO SDKJFNSKF' BATE AQUI HELO, SOMOS DESASTRADAS -q eu tenho 13 e nem sei fazer pão

      Feliz ano novo Helo <333

      Sayonara o/

      Excluir
  6. Oi! o// Que bom que vai continuar com o CT. Tudo bem contigo? Bem, eu vou normal(vou bem). Vou levando a vida na perseverança tentando lidar com os obstáculos. Enfim, vivendo mesmo. Não estou ocupada (por enquanto) sempre digo que a vida é que nem (ao menos a minha) batalha naval, nunca se sabe onde tá a bomba. Então não sei se eu posso ficar ocupada. Eu acho que, quando as pessoas gostam elas nunca estão ocupadas (Frase estranha). Sabe, já me chamaram de irresponsável eu odeio que me chamem disso, não porque ser irresponsável seja muito ruim, mas é porque eu não sou. Mas também não ligo, to nem aí, se eu for sou mesmo. As vezes eu tenho mania de responder as pessoas assim tipo, se alguém me chamar de algo negativo eu digo "se for isso é ser eu, sou mesmo" ou então "sou com todo orgulho". Mais como uma ironia, porém eu não me acho irresponsável, parece que as pessoas veem oportunidade para criticar e criticam. Eu não ligo mesmo msauhsuahsauhsauhsa. Mas tem vezes que eu posso ser, eu acho que ser responsável em tudo pode ser cansativo. Acho que cada pessoa tem seu jeitinho de ser, sendo irresponsável ou não é a pessoa né? O que importa (tu já me disse isso um dia, se eu não me engano) é aceitar as pessoas como elas são ^^. Porém, eu creio que temos que ver se há algo de errado, se a pessoa é triste ou algo assim. Tem vezes que as mudanças não são inimigas são amigas. Mas só podemos ajudar se a pessoa quiser ser ajudada. Ficou lindo o free, os efeitos, o cabeçalho grande. Blog fantasma do ano?? Quando eu li eu já achei que era algo ruim, aí depois que fui ver. Não sabia que tu lia os posts (mas já imaginava hahahaha), mas sei que nem sempre as pessoas que leram comentam. Obrigada pela consideração, não sou muito boa em botar sentimentos em palavras. (Não que eu seja ruim em escrita é porque eu não gosto muito que as pessoas saibam meu interior). Mas obrigada pela consideração, e pela descrição que você fez! Legal os outros blogs também! Conhecia alguns, outros não. Mas todos parecem ser super bons! Eu não chego a fazer muita sujeira quando faço bolo, mas eles não saem muito bons. Mesmo com os ingredientes e fermento, parece que o bolo não cresce. Mas tudo bem. Acho que todos somos úteis no que fazemos, mesmo que só seja viver, eu não sei se é possível existir algum ser inútil. As vezes as pessoas não fazem nada, mas se fazer acho que mesmo que seja algo pouco já será útil. Acho que as pessoas hoje em dia procuram fazer algo grande, como se fosse ser algo mais bonito. O bonito é fazer aquilo que só você próprio faz. Ah, eu e a Yuka fizemos uma plaquinha para você, mas como tu sumiu do instagram e hangouts vou deixar o link aqui mesmo: https://lh3.googleusercontent.com/-3aK6c--Ox8g/WF6-xKrTbLI/AAAAAAAAOmU/oPz4KeD9f_MarVtjLGuSnpoFX5Ko-DQgwCK8B/s350/joana.png
    ~Espero que goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocamos o animal que lembra você. Gostei muito da parte do kokoro, não sabia que eu morava no seu coração. E como é lá no coração? Tem que ter umas almofadas fofas e muita comida. Que contextualizando talvez seja: bons pensamentos e boas memórias. Eu não cheguei a botar uma declaração na placa, então vou colocar aqui: Continue lutando por seus objetivos e não desista de seus bons sonhos. Tente sempre manter bom ânimo e procure sempre por boas companhias. Coma muitos pastéis gostosos, e não desista de seus sonhos (acho que você não iria desistir, se é que eu te conheço, mas é sempre bom relembrar). E que continue sendo essa pessoa esperançosa (será que acertei?? É porque você parece ter esperanças em seus objetivos). Continue sendo essa pessoa companheira, determinada, otimista, amiga e que se importa com seus amigos. Tente olhar mais para o alto nas dificuldades, que esse truque dá certo. Lembre-se que quando se está no fim do poço é para pegar água para subir (entendeu a metáfora?). Caso não tenha entendido, fundo do poço são momentos difíceis e a água são os aprendizados ou qualquer coisa que alimente o espírito. Amei os presentinhos, e o meu presente também, ficou algo bem fofo! Continue lendo nosso blog! É isso até a próxima o//
      ~Nesse momento como pastel de queijo. E o lance de tu não responder, tudo bem. O importante é que leia ^^
      ┈━═☆Até
      O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

      Excluir
    2. E aí Iza, tudo bão?
      Que bom que tu tá bem! Nossa, isso me lembrou que eu adorava jogar batalha naval na TV -qq
      Nossa, que pensamento diferente! Eu sempre penso que sempre estamos ocupados com alguma coisa, mesmo que algumas pessoas insistam em dizer que estamos desocupados ;-; Eu não sou irresponsável, eu acho. Acho que só me concentro nas coisas erradas algumas vezes, mas não sei ao certo sobre meu senso de justiça :v Siim, o que importa é se aceitar e aceitar os outros ^^ Muito obrigada pelos elogios ao layout!! Não é ruim não, as vezes uma coisa considerada ruim deve ser interpretada de forma boa :3 Eu leio sim, mas as vezes eu passo lá, né? Desculpa, eu ando muuito ausente em um monte de blogs ;_; De nada! <3 Todos esses blogs têm meu selinho de aprovação >.< Entendo teu ponto de vista, é bem positivo! MEUS BOLOS FICAM UMA PORCARIA AUSHAUSHUA' nunca mais tento -q AAAAA QUE LINDA ESSA PLAQUINHA, AMEI DEMAIS <3 Vocês moram lá no kokoro sim, e lá tem muito disso sobrando aushaushu' AI MEU DEUS IZA, EU AMEI DEMAIS ESSA TUA DEDICAÇÃO AQUI <333 Sério, eu me senti tão especial quando li ;u; Acho que vou colocar esse comentário na lista de coisas que me fazem sentir bem :v Pastel de queijo é bom demais né? Vou me esforçar muito pra continuar sendo uma boa amiga pra você e pra Yuka também :3 Feliz natal pras duas!!
      Sayonar <3 o/

      Excluir
  7. E ESSE BANNER COM A NOZOMI <3 AMEI <3
    Feliz natal atrasadoooo <3
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA YURI ON ICE É MUITO BOM <3 Gostei e já me emocionei muito.
    Esse Layout de Toradora ficou muito amazing <3 Eu amo esse anime também <3
    AAA e eu também amo Chuunibyou...(muito confuso na escrita mas o que vale é a intenção,não é mesmo? ) <3 Enfim,muito tempo que eu não volto a comentar,mas na verdade eu sempre ando observando este blog e cada Layout lindo dele <3
    Só uma dúvida: Você é fã de DanganRonpa? :v
    Feliz Ano NOVO e boas festas <3

    SAYONARA <3
    https://tutoriaisneterine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICOU LINDO NÉ? SII É MUITO SAMBANTE <33
      Obrigada, pra ti também!!
      Yuri!!! on Ice é realmente bom mesmo aushaush' Obrigadão pelo elogio ao layout, eu amo toradora :3
      EU GOSTO MUITO DE CHUUNIBYOU AAAAAAA ~mesmo, muito obrigada por me acompanhar de pertinho :3
      Sou sim, é um dos meus animes favoritos!

      Sayonara o/

      Excluir
  8. EU ESCREVI UM FUCKING COMENTÁRIO, DAÍ EU FIZ OQ? SIM, ISSO MESMO: EU FUI RESPONDER A ALONE ALI E SUMIU MEU COMENTÁRIO, COMO SEU TROUXA MEU DEUS DO CÉU.

    Masuuuuuuuutaaaaaaaaaaaaaaaa o/
    Eu voltei a assistir Love Live!, lembra que eu tinha parado no episódio 9 por causa dos bugs da legenda? Então, voltei e agora tô vendo só online mesmo e tô terminando a segunda season. Eu também tô me preparando pra assistir Sekai-ichi Hatsukoi e Hai To Gensou No Grimgar, pra não dizer que ainda tô me preparando, já assisti o primeiro episódio deles e tô tipo "mds do céu eu preciso assistir tudo logo". Eu também quero ver Ajin e preciso terminar BSD (tem o Dazai, melhor suicida que eu respeito).
    Eu fiquei realmente com o coração na mão quando tu mostrou o lay e se viu apaixonada por ele, o que eu super entendo porque esse lay ficou tão lindo (eu sei que sou suspeita pra falar, já que eu sempre elogio teus lays, mas tá), só que esse aí tem um ar diferente e quando tu decidiu dar pros primos ao invés de usar no CT eu achei tão bonito, de verdade. Se fosse eu, acho que nem tinha dado oloco aeuhduhe~
    Olha essas plaquinhas, mona, eu to apaixonada por esses piscas. SEITA DA JANAIABAN: A SEITA MAIS PERIGOSA QUE VOCÊ RESPEITE (tão perigosa que até a mãe da Liliando ficou com medo). OPA, PERDOA OS CHUUNIBYOU, perdoa nada -q Eu realmente adoro ter conhecido vocês, sabe? Adoro essa amizade, porque depois dessas tretas todas na blogosfera, ter o squad com vocês me faz ver que nem todo mundo tá aí pra causar danos morais. E eu sei que eu já disse isso, mas eu realmente te admiro, admiro o CT, admiro a tua disponibilidade pra ajudar, e adoro o fato de que a nossa diferença de idade não impliCA de forma negativa na nossa amizade. Masuta, eu me inspiro em ti, na Mizinha e também na Alome e na Liliando, e realmente adoro que eu possa ser próxima de vocês de alguma forma. CARACA QUE COISA MAIS GAY ESSA COISA TODA QUE EU TO FALANDO, MAS A GENTE É BEM GAY MESMO NÉ? ENTÃO TUDO BEM.

    Obrigada por tudo goaninha, que a gente se divirta muito em 2017 >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MÃE DA LILIAN HUEHUEHEHEHUHEHUE SOCORRO

      Excluir
    2. "O QUE É ISSO AÍ? CÊ TÁ NUMA SEITA? VOCÊ POR ACASO SABE O QUE É UMA SEITA, LILIAN?"
      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    3. MÃE DA LILIAN BEM LOUCA COM A SEITA DA JANAIABAN EUHEUEHUEUHEUH' MINHA SEITA É MT PODEROSA ~

      Excluir
    4. *voltando pro comentário da Yuu*
      E aí Yuu-chan?
      AAAAAAAAAAAA NÃO CREIO T.T ODEIO QUANDO ESSE TIPO DE COISA ACONTECE, EU FICO PUTASSA!!!

      Lembro aujshaush' ficava com a fonte de no game no life, né? Nossa, faz tanto tempo -qq Continua Love Live!, porque é simplesmente muito bom <3 E eu assisti Sekai-Ichi Hatsukoi inteiro em pouquíssimo tempo, tipo uns 2 dias ~e ainda foi no YouTube, me senti a Yasmin ASUHAUSHUA~

      Eu fico fazendo drama na hora, mas depois eu até supero rápido -qqq Sou muito estranha kdmaksa' ~

      OBRIGADA <3 Eu achei o pisca pisca parecido com o natal, porque tem aquelas luzinhas cegantes -qq QUE PERDOA CHUUNIBYOU OQ, A GENTE SE UNE E É LOUCA TUDO JUNTO -qqq Sério, eu fico meio sem reação sempre que vocês dizem que me admiram porque eu fico tipo "EOQ COMO Q ALGUÉM SE INSPIRA EM MIM" aksnajsn' Mas eu te entendo, também me inspiro demais no squad <3 Bem capaz, idade é detalhe pra quem é satanista!!! AI ADORO SER GAY, LBGT PRA VIDA EUHEUHEU
      Sayonara <3

      Excluir
  9. De onde é esse gadget com barra de rolagem no texto e foto ao lado? To tentando achar há décadas ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu mesma fiz, mas se tu quiser eu posso postar um tutorial por aqui ^^

      Excluir
    2. Caralho Yuni posta sim que eu quero super esse menu aosjOAJOQHEOHQKEHQKJE

      Excluir
    3. ASHDJKASHDJKA' eu vou postar sim, obrigada por pedir ^^

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!