29 de nov de 2016

Why can't I have anything?

Resultado de imagem para crying anime gif tumblr
Vá em frente e reclame outra vez de tudo que fez, diga em alto e bom som que nada é como você quer. Seja egoísta e questione a si mesmo por que isso está acontecendo, por que é só com você. Tente suprimir toda a tristeza e melancolia e depois desconte-as em si mesmo, quebre um prato ou dois. Nada fará a sua consciência se aliviar. De nada adiantará tudo isso.

Grite consigo mesmo pois nada dá certo, não importa quanto você tente. Questione sem parar o quão confuso está e brigue com tudo que te desaponta, mesmo que ao mínimo. Desconte todos os seus problemas nos objetos e perca cada vez mais a esperança em si mesmo.

"É só uma fase, você está confuso pois está crescendo". Você sabe que não é bem assim, ou pelo menos pensa que sabe. Ninguém te entende, não é? Eu também sou incapaz de compreender teus pensamentos e sentimentos. Não é como se fosse tudo igual, sempre? Tudo se repetindo com o passar do anos? Será que você, que é tão jovem, já descobriu como as coisas funcionam?

Deixe que as lágrimas caiam, permita que sua frustração simplesmente passe a comandar-te, não sofra na tentativa de esconder todo seu desapontamento. Prossiga com essa farsa, as inúmeras tentativas de negar o que sente. Permaneça sendo uma criança instável que tenta parecer estável, mas sempre está com medo de explodir em raiva e tristeza. Por quanto tempo isso ainda vai durar, meu bem?

Você não tem vontade de ser livre? De simplesmente encontrar alguém que te entenda, que esteja disposto a te ouvir. Não sente-se tentado a deixar de ser um estorvo para todos? Por que não faz algo mais útil do que apenas sentar e chorar?

Eu sei, você sabe que chorar não muda nada. Porém, sente-se impotente de tal forma que é só o que consegue fazer, certo? "Não seja tão deprimido", é o que eles pensam, "não passe a vida trancafiado dentro de casa". Na verdade, você só quer que o mundo vá embora, certo? Deseja sentir-se triste sozinho. Sentir-se morto sozinho.

Sabes que queres mudar, mas simplesmente não consegue, não é? Você quer acelerar o tempo em busca de uma saída pra tudo isso, mas sente medo de finalizar o problema da forma que seu âmago manda. Realmente, não o faça. Não termine com tudo desse jeito, pequeno. Segure os pensamentos bons que ainda restam e continue forte, não deixe ir. Segure a mim e não deixe-me ir embora. Pense em mim como se eu não fosse você mesmo.

4 comentários:

  1. Eu realmente gostei desse texto, você conseguiu abordar de uma forma fantástica o que muitos sentiram ou sentem. E para falar a verdade, você conseguiu descrever exatamente o que eu sentia há meses atrás. Eu mudei, isso é óbvio, acredito que estou mais forte agora, mas meu medo de tudo voltar como era antes é maior do que tudo. Lidar com momentos como esse foi um desafio, um desafio que eu achei que fosse perder de lavada, mas por incrível que pareça, eu consegui vencê-lo. Acho que quando consegui finalmente perceber que existem pessoas fantásticas ao meu redor, eu comecei a substituir o meu choro por um sorriso. Às vezes é um sorriso verdadeiro, às vezes, não. Mas sinto que agora é muito mais fácil sorrir do que chorar. Talvez eu esteja escondendo algo de mim mesma? Pode até ser, mas de qualquer forma, não é como se pudéssemos fugir disso, é inevitável. O meu medo é que isso tudo volte, quando esse sentimento aparece, eu tento espantá-lo o mais rápido possível. Tento fingir que está tudo bem, mesmo às vezes não estando. Meus pensamentos às vezes se tornam até egoístas, lembro como eu desejava viver em uma realidade diferente. Como eu desejava mais do que tudo, que todos aqueles que me julgavam, por mais simples que fossem esses julgamentos, eu só gostaria de fugir de todos eles. Agora, depois de refletir, percebi que eu deveria apenas ignorar. Pode ser que um dia eu canse de ignorar tanto, mas até agora, está tudo ok, espero que continue assim.

    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/
      Obrigada Lili-chan, eu realmente penso que esse texto nada mais é que um monte de palavras jogadas, mas obrigada mesmo assim. Eu fico feliz por ti, feliz que tu conseguiu superar tuas infelicidades e que agora está mais forte do que era antes! Sim, as vezes o medo assombra, a tristeza mais ainda, mas tudo que temos que fazer é "aguentar" mesmo, porque se demonstrarmos fraqueza, não vai dar certo. Eu também ignoro a maioria das coisas e acredite, me sinto bem com isso. Nah, cada um tem sua forma de viver bem consigo e com as outras coisas, eu hora ignoro e hora enfrento.

      Sayonara o/

      Excluir
  2. melhor texto que tu já escreveu mano

    ResponderExcluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!