4 de nov de 2016

Tag aleatória porque eu gosto de tags

Resultado de imagem para shigatsu wa kimi no uso gif tumblr
Quero tanto fazer isso... um dia eu farei, me aguardem! Como vão vocês nessa sexta-feira que eu só sei que é sexta-feira por causa do calendário do PC? Eu estou bem, não tive aula ontem nem anteontem e por isso ontem acordei tarde. Bom? Não, na verdade é péssimo porque eu gosto de acordar cedo. Anteontem eu acordei às sete horas, li mangá até as nove e depois dei um jeito em toda a minha bagunça, alimentei minha doguinha e mais um monte de coisas. Quando terminei esse monte de coisas, eu fui assistir Shigatsu Wa Kimi no Uso e assisti mais de dez episódios.
Tô com muita raiva porque minha irmã mais nova encheu de vírus no meu PC e agora eu provavelmente terei que formatar. Sério, eu não mereço isso! Já é a milésima vez que eu tenho que formatar o coitado e dessa vez nem fui eu! Mas enfim, eu fui parar lá pelo capítulo cinquenta e três do mangá de Noragami e planejo ler hoje, se bem que eu tenho prova de ciências amanhã...
GENTE, CADÊ AS COISAS PRA FALAR NA INTRO? SOCORRILSON, NÃO TEM NADA! Ah não pera, tem um layout inteiro pra comentar e eu me esqueci: Eu ganhei esse layout da Yasmin do "Ashita Wa Arimasen?" que é um dos meus blogs favoritos e tá tanto nos afiliados (em um dos quatro quadradinhos suspensos ali na esquerda) quanto no blogroll do menu no topo. Eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pela Chapeuzinho Vermelho e essa Chapeuzinho assassina do render é muito eu! Os efeitos ficaram super bem equilibrados e meu deus, esse menu da lateral é muito lindo! Meta de vida atual: Fazer um layout bonito assim. Ah, eu fiquei altas horas re-organizando algumas páginas, então pelo amor de jesus luz, vejam :v
E hoje eu vim fazer aquela tal tag "Como eu Sou?" que eu queria fazer já tem um tempinho, mas que eu nunca faço por preguiça não encontrar a coitada.
Ps.: O motivo de eu não estar postando com frequência é a falta de vontade de editar as imagens, sorry!
Ps.2: Ganhei sorvete!

Tag: Como eu sou?


  • Hey, eu dei uma alterada na tag mas a original é do Candy Cherry!
  • Tem umas regras que eu não sei onde estão, mas a tag envolve se comparar com um personagem
1. Qual é cor dos seus olhos?
PUPUPUPU! Eu descobri que âmbar é na realidade o jeito bonitinho de chamar castanho claro, então meus olhos são dessa cor ;u; sonho profundo realizado Acho que colocarei a Ritsu do anime K-On, porque eu não consigo pensar em mais ninguém com olhos castanho-claros no momento ;-;
Resultado de imagem para ritsu gif tumblr
2. E como é seu cabelo?
Poderia facilmente colocar a Ritsu outra vez, mas colocarei a Tsubaki porque o cabelo dela se parece muito com o meu. Meu cabelo é curtinho e castanho meio claro, meio escuro e também tem uns pedaços vermelhos, mas eu duvido que algum personagem de anime tenha mechas -q
Resultado de imagem para tsubaki shigatsu gif tumblr
3. Sua altura?
Tenho exatamente um metro e meio, que é a altura da Alice (Pandora Hearts), da Neru (VOCALOID) e da Kanade (Angel Beats!). Colocarei a Kanade porque ela é meu chuchuzinho da vida e porque a Alice está em outra parte da tag -q
Resultado de imagem para kanade tachibana gif tumblr
4. Seu humor?
Não faço a mínima ideia Vou colocar aqui a Alice porque eu sou bem retardada, violenta, me irrito facilmente, amo comer inclusive estou comendo agora, gosto de agredir as pessoas, não entendo quando me elogiam e outros bilhões de coisas.
Resultado de imagem para alice pandora hearts gif tumblr
amo bater cabelo
5. Como é sua inteligência/concentração?
Pelo que eu consigo me lembrar, o Naegi era bem lerdo (entendia e ao mesmo tempo não entendia a maioria das coisas que as pessoas falavam), mas quando precisava entender as coisas, ele entendia; e ele também consegue resolver as tretas do anime com facilidade. Essa sou eu: Eu não entendo quase nada, mas quando realmente preciso pensar, minha mente não falha.
Resultado de imagem para naegi gif tumblr
6. Como é seu lado mal?
Pera, quê? Precisava ter lado mal? :v se fazendo de pessoa boa Considerando que sou um pouquinho estérica, meu lado bom se assemelha ao da Rainha de Copas. Meu contato do whatsapp até está salvo como "Rainha de Copas" no celular de uma colega minha -q É que na maioria das vezes eu me irrito muito com algumas coisas, começo a gritar e bato nas pessoas, o que talvez se assemelhe àquele "Cortem a cabeça!" :v
Resultado de imagem para hearts queen gif tumblr
7. Sua voz?
Minha voz se parece com a da Dia Kurosawa de Love Live! Sunshine!! ou com a da Sonoda Umi de Love Live! porque ambas as vozes são graves e as vezes até dão uma bugada ou ficam mais agudas, e com certeza são as mais graves das Aqours e das U's. Eu estava pensando em colocar a voz da Umi, mas eu prefiro a Dia e a da querida se parece bastante comigo, então vai ela :v
Resultado de imagem para dia kurosawa gif tumblr
8. Sua expressão na maior parte do tempo?
Eu tinha um gif da Maki com a cabeça apoiada no braço que tinha aquela cara de "o que eu tô fazendo aqui?" como nesse icon (www), mas eu perdi o gif e encontrei essa foto dela. A cara de quem quer reclamar também se faz muito presente no meu dia-a-dia porque eu opino em quase tudo.
Resultado de imagem para maki nishikino gif tumblr
E essa foi a tag! Eu ia indicar Girls in the House hoje, mas eu não terei tempo para fazer isso... E talvez eu fique ausente essa semana por causa da quantia enorme de trabalhos escolares (essas pessoas tão querendo ferrar comigo!) e bem, é isso! Sayonareide ~
Resultado de imagem para anime gif tumblr

10 comentários:

  1. Oi moça
    mais tarde como sempre eu vorto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi senhoritinha
      Ouquei, povortá

      Excluir
  2. Oeeee, Yuni!! o/

    Nem creio que eu finalmente consegui comentar aqui, puts *-* Há milênios que não comento, mas enfim. Esse layout tá muuuuito legal! Eu adorei isso de a imagem ficar fixa e só a área de posts rolar, aliás o menu é ótimo também. E esse efeito maravilhoso no título do blog? To apaixonada! E as cores estão muito lindas também, ai xente, que coisa linda ;_; E eu passei pelas páginas, ficaram ótimas também. Parabéns pra Yasmin, esse layout tá muito bonito ;-;

    Aliás, acabei de descobrir que o photobucket tá com altos bugs e várias imagens do meu blog não estão aparecendo, SOCORRO, EU NEM SEI O QUE FAZER (e você não tem nada a ver com isso, só queria expressar meu sofrimento mesmo já que não to conseguindo postar, desculp -q)

    Sobre a tag: acredita que estou com essa mesma tag no rascunho do blog há meses e não consigo terminá-la? ahsuahsuasuhas Sei lá, tem algumas perguntas que eu não faço ideia do que colocar, e fica nisso.

    Ah, eu vi a foto que você cortou o cabelo, ficou muito divo e a cor é perfeita, apesar de eu ser suspeita pra falar porque uso vermelho desde sempre hasuhasuhashas *-*

    Eu acho mais fácil achar personagens de anime com 1,50m do que com 1,64m que é minha altura ;_;

    Huahsuahsuhsa eu ri da parte da inteligência/concentração xD

    Eita, a Rainha de Copas é bem má D: A parte mais difícil dessa tag é a da voz, pois né, a gente nunca sabe como é nossa voz real (e sempre que ouço a minha voz gravada eu penso: "gente, que bosta de voz cagada é essa que eu tenho?" ahsuahsuhasuhasuhsu)

    Melhor expressão essa da Maki xD

    AH! Girls in the House é muito bom HAUSHAUSAU

    Byee o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Helocchi o/

      Eu fico oitenta e quatro anos sem passar no teu blog também, mas a gente releva :v Ah, eu fiz isso em um rascunho de layout que nunca foi instalado -q
      Os efeitos do layout realmente são maravilhosos, fiquei chocada quando vi! Parabéns pra Yasminnie :3

      EU VI ISSO, HELO! Eu te indico o imgur porque ele nunca me falha ou o próprio blogger, mesmo que o blogger bugue as fotos. Meh, tranquilo! Até fiquei feliz que extravasou no CT -q

      Serio? Dksbfksdb' essa tag é muito diva, mas meio complicada de responder. Eu vivo procurando ela e quase ninguém respondeu ._.

      Obrigada (>y<)Eu amo vermelho também, acho que vou usar pra sempre -qqq

      Tu tem 1.64? Minha irmã tem 1.72, mas no caso dela teria a Koizumi Risa :'v Acho que a Maki ou a Eli tem a tua altura *dando conselhos*

      Jskadbskdn' mas é verdade, sou toda lerda e.e

      Ela é bem má quando irritam ela (além de ser louca e nem perceber direito). E bem, minha voz é toda ogra, o que se destaca com a minha altura (porque né, sou anã). E é bem complicado saber da nossa voz porque a gente escuta a voz de outro jeito né e.e Mas todo mundo diz que sou um projetinho de ogra -q

      A expressão de quem vai reclamar sempre vem a calhar fusifhskd'

      GIRLS IN THE HOUSE ❤

      Sayonara ;3

      Excluir
  3. I HAVE A PEN
    I HAVE AN APPLE

    ResponderExcluir
  4. Adorei o layout?
    OI JOANA! <3 Prometo que os prêmios serão entregues em breve #desabafo A FACULDADE NÃO ME DEIXA VIVER! Tô retribuindo comentários do começo do mês de outubro HOJE, perceba.
    Eu sou bem dorminhoca mas também prefiro acordar cedo porque parece que o dia rende mais, você não acha? Eu acho -q
    Sobre o meme, achei divertido HAHAHAHA Mas eu não sei se consigo me comprar com nenhum personagem, parece difícil. Mas na época do enino médio me chamava de Rainha e Copas também! XDDD E ai, acho que sou a única pessoa que não gosta dessa menininha de Angel beats? Minha amiga (que me fez ver o anine, aliás) ADOOOORA ela, eu acho ela ugh. Sei lá. Non.
    Enfim, vim só dar um oi (oi!)

    Beixinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :3
      Oii Shana o/ djskdnsk' Não tem pressa não, eu compreendo perfeitamente o que é ficar com problemas de tempo. Espero que a faculdade te liberte de uma vez pra que tu volte com tua purpurina sensual blogosferial :3

      Exato, dá pra assistir muitos animes com umas 5 horas de vantagem -q

      BDJSDBSKDB' essa tag é divertida pelo fato de que temos que comparar-nos com os personagens que gostamos e as vezes não encontramos e... Ah sei lá, eu gosto ;u; Sério? Somos duas Rainhas de Copas :v

      Eu gosto dela, mas prefiro a Yui-nyan e.e é que na realidade meus personagens favoritos são a Yui e o Hinata (seguidos do Ayato e da Shiina), mas coloquei a Kanade pelo grande amor que tenho pelo anime.
      Oi Shana -q

      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!