14 de nov de 2016

POR QUÊ, PIJAMA DE GATINHO?

Resultado de imagem para anime girl gif tumblr
Eu nem tinha visto que agora tem como colocar emoji no blogger, mas tudo bem. 👽 OLHA QUE LEGAL -q Como vão creanssas? Agora que eu não paro de postar sobre a minha vida por causa do semi-hiatus, está mais que claro que preciso criar a tag "A Saga da Minha Vida", pelo menos na minha opinião. Como a blogosfera anda deserta, não é mesmo? Demora uma semana ou mais pro meu feed do blogger atualizar, de tanto que as pessoas estão sumindo. Não posso dizer nada, afinal eu mesma diminuí a frequência do C.T pra conseguir me acertar com a escola e depois voltar pra cá. Sabe aquela bad que quando bate, demora pra sair? É o que tá me batendo nesses dias. Eu tô com vontade de me deitar e ficar lá, sem fazer absolutamente nada. Estou acompanhando um monte de animes e até acho que sai o episódio de algum hoje, mas o que eu mais espero é o de Yuri!!! On Ice, pra ver o senpai master segundo porque o senpai master é o Yukine. E cá estou eu, com um post muito interessante ah, o doce som da ironia sobre o que eu fiz nesse feriado.

A Saga da minha vida #6: Eu queria aquele pijama

Em primeiro lugar, o layout novo do C.T já tá quase pronto. Acho, na verdade tenho certeza de que é o layout mais bonito e trabalhoso que já fiz. Estou trabalhando very hard pra deixar todos os efeitos bonitos, equilibrados, cores combinando e nada desnecessário em parte alguma. As imagens do layout foram feitas pela Shana, então podem esperar muito lacre em dezembro. O mais irônico na minha opinião é que as cores dele combinam bastante com a temática de Natal, mesmo que o tema do mesmo não tenha nada a ver com a data comemorativa. Não levantem muitas expectativas, já que meus layouts não são os melhores... Mas esperem algo melhor que o que já fiz. okay?
Estou quase livre da escola, finalizei o trabalho de geografia e o de artes mas nesse último eu não fiz nada, foi meio que no sistema de trocas, então só falta o de Educação Física e então as provas. "Coisinha, por que a preocupação se está passada em tudo?" A minha preocupação com relação às notas é inexistente, o problema é que eu me sinto insegura de não fazer nada porque vai que baixa o capeta nos meus pais e eles vão na reunião final? Os professores com certeza não falarão muito bem de alguém que passou o trimestre todo sem fazer coisa alguma, certo? Mas em dezembro essas merdas todas já acabam e eu posso enfim bancar a preguiçosa. (como se eu não bancasse agora)
Aproveitei esse "hiatus" no C.T pra dar um turbo na minha vida otaku: Estou acompanhando quatro animes dessa temporada e planejo acompanhar mais dois! O primeiro deles é Yuri!!! On Ice, do qual eu já falei a vocês umas trinta e cinco bilhões de vezes, mas que vou dizer outra vez que é um anime maravilhoso e merece ser assistido. Claro, não é meu favorito, mas não pensei que alguma coisa tão boa sairia depois de Noragami e-e
O segundo anime que eu comecei a assistir foi Watashi Ga Motete Dousunda também conhecido como "Beije ele e não eu/Kiss him, not me" que é um anime MUITO AMAZING e MUUUITO ENGRAÇADO! Terei que dar um jeito de resenhar os animes desta temporada quando terminá-los em um mega post, porque todos são incríveis 'u' Enfim, esse anime fala a respeito de uma menina fujoshi que vive shippando os meninos da escola dela eu na vida, e quando o personagem de anime favorito dela morre, ela entra em depressão e perde muito peso se eu chegar no mangá 70 de Noragami e acontecer isso com o Yukine, nem esperem meu retorno ao C.T tão cedo. Daí os carinhas começam a gostar dela aí tu ACHA que o negócio tem gordofobia envolvido, mas depois tu entende as tretas e na verdade ela só quer ver os boys se pegarem e-e 
O anime "número três" é Idol Memories, e se alguém me perguntar se é bom eu acho que dou um soco. Não, o anime não é bom. Sabe aquelas histórias clichê de anime? Até agora só tem isso na trama, fora que me parece muito um plágio de Love Live. Não por ser um anime de idols, mas por realmente ter elementos que me lembram muito algumas coisas de Love Live! e de Love Live! Sunshine!!, mas eu supero. "Joana, sua doente, por que tu ainda tá assistindo esse troço?" Porque eu sempre procuro ter a opinião formada sobre toda e qualquer coisa, e eu não posso simplesmente assistir dois episódios e dizer que não é bom, preciso assistir até o fim porque vai que acontece alguma coisa útil, né?
E finalmente, temos Show By Rock!, que é um anime de idols também e meio que muito bom. É mais no estilo de K-On, porém com muita purpurina. Tem uma bonequinha que é meio que um gato e eu fico tipo "AI ELA É UM GATO, QUE FOFA *O*" Mas a gente supera e.e O anime é até que bem tramado e não é muito clichê, mas a fofura do anime meio que me irrita exceto pela menina-gato, ela é muito fofa. Tem primeira temporada já completa e eu estou correndo pra conseguir alcançar a segunda, mas já estou no fim da primeira então nem me estresso.
Os outros dois que eu quero acompanhar são Bungou Stray Dogs e Ajin, mas como o primeiro virou bem modinha no início do ano, nem sei se realmente chegarei perto. Um fato curioso é que eu sabia que ia lançar Bungou Stray Dogs 2 desde que comecei a ter myanimelist (é esse o nome?), o que foi bem antes de começar a lançar. Por que eu sabia é um mistério. Eu ouvi falar que Ajin é de terror, então adivinha quem já está em altos gritos de fangirl? Quero ver se começo hoje mesmo, porque sou bem louca. Deadman Wonderland é um que nem é dessa temporada mas eu quero MUITO assistir, e acho que vou assistir assim que terminar os animes dessa temporada.
Enfim, sabe o que é ficar triste por não comprar alguma coisa? Esses dias eu e minha família estávamos comprando pijamas de verão, e eu particularmente gosto muito de pijamas de verão. Daí enquanto a gente fazia toda aquela viadagem de experimentar, brotou um pijama MARAVILHOSO com um gatinho na frente, e meus olhos brilharam mais que os da Sawako versão chibi. Eu realmente estava apaixonada por aquele pijama. (Pra quem não sabe, eu amo muito gatos, mesmo não tendo nenhum) Daí eu fui experimentar e PUM, o pijama não serviu. Pensa numa vontade de morrer e agora multiplica... Foi assim que eu fiquei na hora. No final eu comprei um macaquinho de dormir cinza conceitual e né, ficou por aquilo mesmo. mas eu amei o macaquinho -q
Eu pintei minhas unhas sozinha pela primeira vez na vida -q Como podem ver, sou a menina super feminina que nunca pintou as unhas sozinha na vida. A cor escolhida foi cinza ninguém se importa porque acho que pintar de vermelho seria estranho e minha mãe com certeza não deixaria. Okay, já fiz minha coisa feminina do ano, podemos esperar mais dez meses agora -q
Meu colega veio aqui em casa sexta-feira e a gente passou a tarde fazendo o trabalho sobre a Colômbia, minha conclusão foi que eu pouco cago para a Colômbia ;u;
Bom, sabe quando a vontade de jogar alguma coisa é extrema? Eu PRECISO jogar YanSimu e acho que vou baixar no notebook da mamãe já que é um jogo inocente e sem vírus algum porque simplesmente não funciona no meu computador.
Só pra deixar claro que eu tenho um monte de redes sociais pra quem quiser ter um contato maroto comigo (no caso falar comigo, eu tô só exagerando). Twitter (www), tumblr (www), spirit (www), hangouts (www)  e se eu trocar o user no Twitter, basta olhar lá no spirit. Tô pensando em fazer uma ask pra contato com o C.T, só pra pedidos e ajuda com algo, essas coisas.
FALANDO NISSO, OS PRÊMIOS DA SHANA CHEGARAM! Eu vou deixar meu wallpaper de Angel Beats pra sempre no PC. Como eu não sou uma pessoa malévola, let's take a print:
sim, meus icons são organizados ao redor da tela
É lindo né? Que eu saiba tem a citação do Jin de BTS só sei porque tá escrito em baixo, porque eu não sei nada mais de BTS -q e meu @deus, não é maravilhoso? NÃO É MARAVILHOSO? Eu também tô cheia de coisas do Yukine e de outro(a) personagem que no caso é o tema do lay de dezembro, mas eu tô deixando em segredo porque sou besta e.e
E com isso, acabamos o post de hoje :v Falta menos de um mês pra eu parar de postar essas coisas chatas no C.T, sabiam? Fiquem firmes enquanto isso -q Joana, ninguém liga pro C.T amiga
Sayonareide pra vocês amiguinhos *^*

14 comentários:

  1. ACHEI Q IA FIRSTAR E CAI NO CONTO
    tenho q arranjar vergonha na cara e vir comentar logo -qqq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, pequena alome e.e

      Excluir
    2. EU VOLTEI DESSA VEZ UHU \O/

      Sim, eu vi também que agora tem emoji no blogger e fiquei "???", mas tudo bem né -q
      Também to bastante desanimada ultimamente joaninha, a vida tá um lixo. Mas pelo menos as aulas estão acabando (eu ouvi um amém?? COM ACENTO DESSA VEZ SE NÃO TU ME MATA), o triste é que próximo ano eu vou pro ensino médio, mas é a vida TUT

      Bem, como eu te disse preciso ver ou não se vou assistir Yuri!!! On Ice, porque geral ta assistindo, me sinto bem excluidona... mas sinceramente, eu vou demorar pra assistir ele ¯\_(ツ)_/¯
      AAAAAAAAAAAAA O ANIME DA FUJOSHI QUE EU TE RECOMENDEI *dança dança, mentira não sei dançar*, mas enfim pelo jeito tu gostou né??! Eu li alguns volumes do mangá e agora tenho que ver o anime, mas acho que vou esperar lançar tudo pra não ter que ficar esperando sabe? Mas é muitooo bom mesmo -q
      VIAAAAAAAAAAAADOS BUNGOU STRAY DOGS É LINDO, AMO MUITO. Eu to quase acabando a primeira temporada e já to morrendo, é muito divino esse anime. OSAMU DAZAI É MEU HUSBANDO (obviamente né, ele fica tentando cometer suicídio cara, melhor pessoa). Mas assista porque é muito bom. AJIN TAMBÉM TA NA MINHA LISTA! Me interessei pelo anime e nada como mais um terror pra animar a vida~

      JOANA E A SAGA DO PIJAMA HUEHUEHUEU, AI DEUS YATO SEGURA EU. Eu não gosto de usar pijamas *desvia dos tiros*, mas eu amo usar roupas largas então eu só uso elas dentro de casa e já era. Mas pelo menos tu gostou do seu pijama -q

      E ESSES PRÊMIOS QUE VOCÊ GANHOU DA SHANA QUE EU NÃO SEI LIDAR?!! É cada coisa mais linda que a outra e foi tudo merecido goana :3
      NOSSA EU TAMBÉM DEIXOU MEUS ICONS AO REDOR DA TELA HUEHUEE BATE AQUI O/

      "Joana, ninguém liga pro C.T amiga", XIIIIU eu ligo sim, amo aqui e amo tu também é tudo lindo e bem trevas com um pouco de cute hueheuheu

      GODIBAI \O/

      Excluir
    3. Oii Alome o/

      Eu amei essa att do blogger, sério 'u' Eu tô cada vez mais desanimada, mas preciso de mais vontade porque né :v ISSO MESMO, NÃO VEM ESCREVER AMEM PERTO DE MIM QUE EU JÁ TE ESPANCO!

      Yuri!!! On Ice é muito bom, sério. Preciso continuar esse anime o mais cedo possível (hoje sai ep e aí eu vou ver, fim).
      Watashi Ga Motete Dousunda é muito bom, Alome, obrigada por recomendar. Se tornou um dos melhores shoujos que já assisti! Eu quero ler o mangá mas a preguiça comanda e-e
      Bungou Stray Dogs é bom? Talvez eu devore ele nos dois primeiros dias de férias. E Ajin é um que eu preciso ver porque cara, é de terror -q

      EU QUERIA AQUELE PIJAMA, OK? ME RESPEITA! Pijama e roupa larga pra mim é a mesma coisa, mas eu sou muito apaixonada por pijamenhas fofenhos :'>

      Esses prêmios da Shana tão realmente amazing, cara. Foi um tiro atrás do outro!
      AI NOSSA, A MENINA QUE TINHA CRUSH NO CT ~parei juro não desiste de mim

      Sayonareide ~

      Excluir
  2. MANO DO CÉU, eu quero comentar sobre tudo nesse post e não sei se vai dar tempo -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HDIAHDIAHDIA' SEGUE FIRME, HELOCCHI, CALMA O KOKORO q

      Excluir
    2. CONSEGUI HAUHAUHAUHAUHA

      Olha esse gif, awn! Aliás, eu tava lendo Kuroshitsuji ontem e ri muito numa parte que parecia mó séria e talz, mas quando a gente vira a página é o Sebastian agarrando um gatinho HAUASUHUIEHUAHS ai, ai

      Eu acho que em dezembro vai voltar tudo a ser aquela purpurina louca de sempre aqui na blogosfera *-*
      MENINA, eu parei no episódio 2 de Yuri!!! on Ice, to morrendo querendo ver o resto ;_; Já ta no 6, se não me engano, né? Aquele anime é tudo de bom! <3

      Aaaah, me segura, um layout com cabeçalho feito pela Shana só poderá ser muito lacrador! <3

      Eu só estou acompanhando Yuri!!! on Ice nessa temporada, mas queria começar Haikyuu!! que está na terceira temporada e que lovo demais, estava com saudades, e tem umas séries também, enfim, tem milhares de coisas D:

      Kiss him, not me parece muito engraçado, todo mundo está falando muito desse anime e eu precisarei assistir também ashaushuahsuah

      E Bungou Stray Dogs também planejo assistir, um dia. Ajin também dizem que é super bom. (perceba que eu to completamente desatualizada nos anime -q)

      AH, EU IA QUERER MUITO ESSE PIJAMA TAMBÉM! ;u;

      AH, eu te adicionei no tumblr, já que você comentou no post passado que tinha criado um \o/ O meu é hmadness.tumblr.com o/

      GENTE. OLHA ESSE WALLPAPER. *babando* Quando eu ganhei na edição passada também fiquei morrendo, e não tirei até hoje (acho que não tirarei nunca, sinceramente, porque ficou lindo demais).

      Byeee o/

      Excluir
    3. E CHEGOU A HELOCCHI DIVOSA -q

      Esse gif me representa, e eu sou MUITO Sebby quando se trata de gatos ~ambos temos um ataque do coração asuhahuashua'~

      Eu espero que volte e que volte a vontade de fazer alguma coisa, porque socorrilson, não tá dando '---'
      Yuri!!! On Ice é muito bom :> Agora, no dia trinta já tá no 8 né (eu demorei a vida pra responder isso) e pelo que vi a produção do anime não é muito experiente, o que me surpreende porque o anime é muito bom!

      O layout realmente tá muito maravilhoso, eu to apaixonadona -q
      Quero MUITO assistir Haikyuu!!, mas parece que só vai dar nas férias mesmo. Por enquanto, eu me contento em desdropar os animes que dropei e começar a assistir aniems grandes but maravilhosos.

      É MUITO LEGAL, SÉRIO! ~não sou acostumada a curtir shoujo, mas esse é amazing~

      Esses dois últimos também são casos a parte, fazer o quê :/
      Aquele pijama partiu meu kokoro -qq

      Eu vi! Te adicionei de volta, teu tumblr é lindo .u.

      ESSE WALLPAPER É LINDO, NÉ? Vou começar a fazer wallpapers com frase, nunca tinha me tocado de quão legal é fazer isso ._.

      Sayonara o/

      Excluir
  3. TÔ COM PREGUIÇA DE LER AAAA -qq

    ResponderExcluir
  4. Oláaa!
    Eu achei muito legal que agora tem como colocar emoji, mesmo usando apenas um.
    Eu vou bem, como sempre tudo anda bem de boas. Espero que continue assim.
    Eu gosto de posts assim! Acho bem divertidos de acompanhar e sempre leio. Sim! Eu também percebi isso. Tá muito deserta mesmo. Demora muito tempo pra sair posts novos no meu feed. Se bem que eu também ando deixando o blog em segundo plano por causa dos trabalhos e tudo mais. Eu assisti o primeiro episódio de Yuri!!! On Ice e ele parece ser muito bom, mas no site que eu baixo animes demora um tempo pra atualizar e não sei aonde posso vê-lo. PS: Essa música é muito boa, socorro, adorei essa versão em Nightcore.

    Opa, layout novo? Fiquei ansiosa agora -q. Eu particularmente gosto bastante do seus layouts e se você diz que é o melhor que você fez até agora, tenho certeza que ele realmente deve ser muito bom.
    Ahh, escola. Só de ouvir falar nessa palavra já vem o desespero. Trabalhos e trabalhos, provas... Eu tô tão atolada, socorro. Eu também não me preocupo com as notas, mas se eu deixar de fazer algum trabalho com certeza não vai ser legal, já que minha mãe sempre vai nas reuniões e também porque fico com a consciência bem pesada quando não faço.
    Eu já ouvi falar em Watashi Motete Dousunda, mas confesso que não me interessei muito quando li sobre, mas vou ver se dou uma chance pra ele.
    Idol Memories eu nunca ouvi falar. Vou procurar saber mais sobre a história depois.
    Esse Show By Rock! parece ser interessante, eu gosto de animes com personagens fofos e se a história foge do clichê, melhor ainda -q.
    Eu baixei Ajin pra assistir e também quero acompanhá-lo, Bongou Stray Dogs tá na minha lista pra assistir faz um tempo mas a preguiça sempre fala mais alto, fazer o que.

    Isso acontece comigo sempre, até porque é bem difícil achar roupas que caibam em mim, e quando eu acho o preço tá lá nas alturas, bem triste.
    Poxa, eu acho que minha reação com certeza seria a mesma, eu amo gatos (tem como não amar?). Pijamas são maravilhosos, melhor coisa. Eu nem gosto de comprar roupas, mas quando o assunto é pijama eu adoro, porque é o que eu mais uso, então né.
    Eu detesto pintar unhas, tipo, detesto mesmo. Uma vez tentei pintar as minhas e elas ficaram HORRÍVEIS e eu tirei tudo depois de minutos. Admiro quem consegue pintá-las sozinhas. Acho que minha mãe também não deixaria eu pintar minhas unhas de vermelho, mas ela me enche o saco pra pintar minhas unhas sempre falando "você deveria se arrumar mais e blablablá", fazer o que.
    Colômbia... Eu vi um vídeo no Nerdologia sobre e meu cérebro bugou bonito, que paisinho conturbado, hein?
    Eu adoro jogar Yandere Simulator e até fiz um post no meu blog sobre. Se bem que eu nem baixei a atualização nova. Ele não funciona no seu computador? Que estranho, mesmo meu computador sendo bem ruimzinho ele roda de boas, mas não sei o que pode ser.
    Vou te seguir no Twitter, meu user lá é crybullets.
    QUE WALLPAPER MARAVILHOSOOOOO! Amei mesmo.
    Eu acho que nunca fiz um comentário tão grande como esse, socorro. Tá, espero que ele não tenha ficado TÃAAAO grande e cansativo de ler, mas acontece que eu adoro posts estilo "diário", são bem legais de acompanhar >0<.

    Vou indo agora, beijos! ❤
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS LILI-CHIIN, QUE BÍBLIA ~
      Eu adoro brincar de botar emoji, sou bem loka q
      Tomara que continue assim pra ti, mesmo! ^^
      Eu passei um tempão escrevendo um monte de bíblias sobre o que tava fazendo com a minha vida, né? Que bom que tu gosta! O blogger mais parece um deserto que uma plataforma q Tem o animakai e o super animes que são muito bons pra ver online ^^

      Siim, mas como eu já troquei o lay, a gente pula essa parte TuT ~vacilei legal~

      Eu odeio ir pra escola, socorrilson; e ultimamente anda pior porque é fim de ano e eu não tenho mais o que fazer lá. Eu vou dar uma relaxada nas provas agora que eu já passei de ano, sabe? Não vou ficar me martirizando por não ir bem na última prova do ano.
      Todos esses animes são maravilhosos ~exceto I.M~, só não sei mesmo de Ajin e B.S.D, mas quero e vou assistir.

      Pijama é uma coisa linda, né? Me sinto triste pelo pijama -q Eu amo muito gatos, inclusive estou usando uma blusa com gatinhos agora *u*
      Eu odeio pintar as unhas, tanto que faço isso só uma vez em um período de dois anos mesmo -qq Minha mãe nunca me disse isso, porque ela mesma não é muito de se arrumar.

      COLÔMBIA ADORA TRAFICAR, FOI ISSO QUE EU DESCOBRI -q
      Eu não fiz post no CT sobre YanSim e sinceramente tô achando que o C.T não tem muito conteúdo.

      O wallpaper é lindo, né? AUHSAUHSAU' NÃO FOI CANSATIVO NÃO, desculpa por não responder tão bem quanto tu comentou :v

      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!