22 de nov de 2016

Novo layout (mas já?) + Icons: Hatsune Miku (250x250)

Resultado de imagem para death note gif tumblr
Ainda meio estressada por diversos motivos, mas já coloquei Ed Sheeran pra me acalmar. Enfim, como vão vocês? Hoje a escola foi bem complicada, já começando pela prova que eu não sabia que teria e acabei fazendo de surpresa. Anteontem eu passei bem mal e hoje eu tive apresentação de geografia, fui mal nessa também mas pedi uns conselhos pra umas amigas e elas disseram que eu não preciso me estressar com isso seeeempre, então decidi não me estressar tanto, afinal eu já passei de ano mesmo. Hoje fizemos amigo secreto na escola e sobrou um papelzinho, que por magia do destino era o meu nome. Sim, nem amigo secreto eu tenho 👀 Gente, usar emoji no blogger é muito legal, sério. Me desculpem se eu começar a usar de vez em quando, mas foi porque eu amei :v
Enfim, creio eu que todo mundo notou a mudança repentina de layout NOSSA, NEM NOTAMOS ASSIM e também minha volta repentina ao CT, mas eu digo: Só estou de volta oficialmente no final dessa semana. Ainda tenho uma prova de geografia e um trabalho sobre patinação, então esperem por mim, ok?
Enfim, focando no layout, OLHA PRA ESSAS IMAGENS MUAHAHAHA' nunca fiquei tão feliz por ganhar alguma coisa, não são lindas? Maki linda, edição linda, Shana linda, TUDO FICOU MUITO LINDO! Eu particularmente penso que equilibrei muito bem os efeitos e a paleta de cores e que nada ficou exagerado, modifiquei um monte de efeitos pra ficar com um "toque mais meu" e estou particularmente apaixonada pela about. É a primeira vez que uso leia mais em imagem no C.T e gostei muito do resultado, assim como do blockquote que eu fiz sozinha! o ID do menu de créditos é "eujessicona" porque eu realmente não sei nomear menus. Aí está o tal "melhor layout que eu já fiz" em autoavaliação, agora é a vez de vocês darem a nota de vocês!
Well, eu estava MUITO LOUCA pra fazer icons e dessa vez a vítima foi a Miku, são quinze icons no total e ficaram uma bela bosta, mas ainda assim eu decidi postar aqui. Let's go?

Icons: Hatsune Miku (250x250)

              
Procurei por imagens não muito "populares", mas algumas foram inevitáveis por se encaixarem bem ao efeito. Enfim, se usar POR FAVOR comentem pra eu trazer mais sempre que possível! ^^ De quebra eu já digo: Preciso arrumar os links do blog e estou com imensa preguiça, mas eu termino até o fim do hiatus, promessa! Dito isso, Sayonareide, primos ~

21 comentários:

  1. First? SHAUSH Olááá Joana :3 Tudo bem?

    HASUAHS Essa sensação de não precisar entrar em desespero pq já passou <3 Deveria ter os emojis aqui nos comentários também ;u; Mas okay...
    Eu gostei bastante do seu layout, usa algumas cores fortes mas não atrapalha ou me irrita em nada xD E esse menu é tão amorzinho :3 Queria colocar no meu blog alguma vez, mas gosto tanto daquele layout, não tenho o costume de trocar sempre, e tenho uma super preguiçaaa xD

    Lindo os icons :3 Isso me lembra que... Preciso aprender a por aquelas coisas de efeitos no photoshop que esqueci o nome, não aprendi até hoje :S Mas seria tipo um efeito xD

    Ah e sobre o outro post seu, eu vi o que aconteceu. Li os comentários das outras e ninguém entende pq aquela menina copia tanto, bom, eu posso te dizer que ela tem várias e várias contas, nessa contas tem vários blogs. Nos blogs dela, mesmo quando não plagiava ninguém, ela sempre apagava e depois surgia novamente e dizia que o blog foi apagado/hackeado, alguns desses vários blogs tinham uma coisinha de cada blog sabe? Ai quando as pessoas ficavam muito tempo sem comentar, ou quando alguém reclama de plágio, ela sumia por um tempo. E criava outra conta, com as mesmas características: vários blogs, jeito de falar igual e etc. Eu diria que ela é tipo uma mentirosa compulsiva, ou algo como plagiadora compulsiva(?) ou quer um blog com bastante seguidores e comentários de uma forma rápida, tipo postei e já tem uns 10 comentários. Bom, é isso... Senti que deveria te falar apesar de nunca ter sido plagiada, mas algumas dessas contas já apareceram por meu blog e percebi esse padrão. Desculpa caso esteja falando disso num momento errado x.x

    Bom, é isso! Faz da IA, acho que ela é uma vocaloid também, mas conheço ela mais por ter umas imagens bem bonitas e não pelas músicas KDJSADJ Beijinhos :3
    ~ Powerful Alien Girl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ SARA O/

      Nossa, verdade, deixa a gente muito aliviada! E sim, podia ter nos comentários, facilitaria muito a minha vida '^'
      Obrigada! Eu realmente achei a mesma coisa, a paleta de cores é agradável e não doeu meus olhos, espero que não tenha doído os de mais ninguém. Esse menu é muito amor, eu realmente agradeço que tenham criado ele -q Eu tenho preguiça, mas eu sou muito inquieta com layouts e amo fazê-los!

      Obrigada de novo XD PSDs? É bem fácil de colocar, qualquer coisa eu até ensino!

      Ah, entendo... Pois então, eu e a Min (amiguinha) desconfiamos disso mesmo, achamos que ela tem uma mania de plagiar que simplesmente não consegue controlar. Mas obviamente não é desculpa pra fazer uma coisa dessas com uma pessoa que produz seu conteúdo original e que se esforça pra ter um bom desempenho no que faz. Acho isso uma grande filha da putagem! Obrigada pela tentativa de me ajudar e nah, eu não me importo muito em falar sobre isso, estou começando a fazer piada comigo mesma -q

      AAAH, ADORO A IA! Salvei fotos LINDAS dela recentemente, ainda farei icons!

      Sayonara o/

      Excluir
  2. ALOOO YUNI O/

    Second? É isso mesmo, produção? SECOND!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME HUGA AQUI, também tô em período de provas, mas tô tão "mais pra lá do que pra cá" que tenho conseguido me conter e não ficar muito estressada com isso. Eu tô em sentindo bem, porém, cansada, parece que não durmo há meses.
      O ruim do amigo secreto é ganhar algo que tu não vai gostar, uma vez comprei um ursinho pra minha amiga secreta (e eu era a amiga secreta dela também), e ganhei um brinco estranho com glitter e de bijuteria de R$1,99 (sim, tinha a etiqueta do preço)... Era presente de até 15 reais, e eu gastei 15 reais com o presente, e ganhei um de 2 reais e que não usei porque sou toda cheia de alergia T.T

      Agora vamos surtar com esse layout: GENTE QUE DIVOSIDADE É ESSA? A MAKI TODA LINDOSA (Shana ahaza), OLHA AS CORES!!! Como tu disse, ficou bem equilibrado, tu misturou os tons escuros e os claros e ficou bem agradável. Quando quiser, pode me dar aulas de "Como trabalhar com paletas de cores no blog?", viu??? auehauhe~

      Os icons da Miku ficaram tão lindos! Não fala em icon bosta, porque tu nunca viu os icons que eu fiz na vida (e nem queira, porque são horríveis), seus icons são divos, tu manja dos dons photoshópicos ala!
      E concordo com a Sara ali encima, tu podia fazer icons da IA, eu iria adorar \o/ aeehooo

      Bom, vou nessa, até mais Yunizinha >///<

      Excluir
    2. *HUGANDO* Período de provas é muito tenso, principalmente porque é uma atrás da outra e a gente não consegue absorver direito. Ah, comigo é quase a mesma coisa, mas eu também tô segurando o forninho.
      Eu nem tô mais participando do amigo secreto, rolou umas tretas e provavelmente a gente cancelou :v AUSHAUS' BRINCO DE GLITTER, TO RINDO! Que bosta, por isso aqui a gente faz lista do que cada um quer e-e

      AI NOSSA, MUITO OBRIGADA! MAKI E SHANA SÃO DUAS DIVAS, MISTURA E FAZ UM BRIGADEIRO DE PURPURINA (?) Eu tô tentando melhorar as paletas, mas tudo que eu faço é extrair as cores da foto :v

      Obrigada! Eu realmente não manjo de photoshop, mas eu tô passando tanto tempo nele que tô descobrindo umas manhas bem doidas e-e''
      Vou fazer icons da Ia em breve, promessa u-u

      Sayonara o/

      Excluir
  3. THIRD \O
    Eu sempre soube que esse layout ia ser um tapa na minha cara, eu tava certa~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ALOME
      DEI UM TAPA MESMO, PRA RETRIBUIR OS QUE TU DÁ

      Excluir
  4. Joanaaaa <3
    O layout ficou maravilhoso - fico feliz que tu conseguiu trabalhar as cores tão bem, porque eu crio umas paletas bem loucas mesmo HASUHUSAHUSHUHSUSAHUASH! Adorei os efeitos em hover e como você explorou as bordinhas tracejadas ♥ ♥ ♥
    Sobre a escola, se você já passou dá uma relaxada mesmo. Sei que é difícil (sou dessas que gosta de manter as notas altas), mas o estresse não vale a pena uwu acredite em si mesma e GO GO GO!
    Adorei as imagens que usou nos icons, ficaram lindos <3
    Beixos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU MESMA, OI SHANINHA q
      Obrigada *U* Teus prêmios foram pura sedução, menina! Eu tô muito apaixonada pela paleta, sério :> ~Eu fico loka com essas bordinhas~
      E o pior é que eu ainda quero aumentar minhas notas, acredita? Resolvi fazer todas as recuperações pra aumentar as notas! ~nem acredito que decidi isso, mas tô bem determinada~
      Obrigada *^*
      Sayonara o/

      Excluir
  5. EU QUERO COMENTAR ESSE POST TODINHO MAS AGORA NÃO POSSO COMO FAÇO
    só queria avisar que tô usando um desses icons maravilhosos, ficaram um amorzinho ♥
    *vou voltar depois pra comentar direito, juro*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA AMIGA, QUE TRISTE, PODE CHORAR QUE EU DEIXO
      Obrigada :> Fiquei muito feliz porque tu tá usando, sério ~
      ENTÃO VOLTA PUPUPU
      Sayonara o/

      Excluir
  6. CHEGUEI pela glória da delsa :v
    BESHA, ESSE LAYOUT TÁ SÓ SEDUÇAUM, TÁ ARRASADOR :3 Sério, a paleta ficou incrível e eu só consigo pensar em "BULTAOREUNE" quando vejo essas cores que lembram fogo -q Tá arrasadora como sempre :'3 Noa sei porque, eu curto muito aquele seu layout verde e rosa que um dia ficou no CT, sério, eu me apaixonei por ele -q MAS ENFIIIIIM, AI OS MEUS FEELS *acabou de achar o menu lateral, ain que lindo* EU AMODORO O L <3 Que droga fazer prova surpresa, a minha professora de matemática sempre faz isso mas eu fico tranquila porque eu entendo fácil o conteúdo que ela passa :D Wa, que tenso, por incrível que pareça nunca deu merda alguma apresentação minha, mas tá na cara que ainda tá pra dar merda então -q NOSSA QUE PAIAÇADA, a quantidade dos alunos é ímpar? Enton o professor deveria pegar um, nossan, que paiaçada, eu iria lá chorar no cantinho -q Besha, no notebook não aparece os emoji que tu usa, mas é a vida :'v Eu tô rindo do "eujessicona" asuahsahsua Normalmente eu ponho os mesmos nomes de sempre em todos os layouts -q

    BESHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu definitivamente vou usar um desses icons, sem zoeira, eu realmente vou usar um deles porque eles tão super amorzinho, e mesmo eu noa gostando da Miku, ela é fofinha e toda amorzinho também, então eu vou usar mesmo e é a vida -q 'KAY, NOW ESTOU ME INDO MONA~ ADIOS~ Meu cantinho que tu sabe onde é, mas enfim~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MENINA!
      OBRIGADA, MAS NÃO CHEGA NEM PERTO DOS TEUS ~eu supero~ SUAIDHJUSIADHIS' NOSSA SENHORA, OLHA A ARMY ATACADA q
      AAAAH, eu lembro dele! Eu não gosto daquele layout, sério '-' Eu não sou fã do L, prefiro o Light/Kira :v Eu não entendo nada do que meu professor ensina, mas ultimamente eu ando entendendo melhor porque meus colegas da escola me explicaram.

      Só fica dando merda nas minhas apresentações, vontade de apedrejar um não me falta!
      Não é ímpar porque a professora fez isso, eu que sobrei mesmo :v AI QUE TRISTE! ~eujessicona = melhor nome e-e Eu coloco nomes bem aleatórios, fazer o quê :v

      MEU DEUS MIN, QUE SPAM FOI ESSE?
      Eu também não curto a Miku, mas ficou tão lindo o icon no teu layout que eu quero casar com ele q
      Sayonara o/

      Excluir
  7. AAAAA
    QUE LAYOUT LINDO PQP
    Mas me cega um pouco socorro fsdjsdkl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA
      Fazer o quê, né? Nem todo mundo enxerga direito q

      Excluir
  8. Adooooooorei o layout, super divow!
    E entendo tua situação na parte de amigo secreto, tbm não tenho e nem tive sorte kkkk.


    Bem, estou recomeçando meu trabalho novamente na blogosfera, e gostaria da sua ajuda para seguir meu blog, posso contar com você? Retribuo ><

    Arigatou (Obrigada)❤ (✿◠‿◠)


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      auhsuashu' amigo secreto é bem delicado mesmo XD
      Claro, adorei teu blog e por isso já estou seguindo ^^
      De nada '^'

      Sayonara o/

      Excluir
  9. Oooi, Yuni! o/

    Acabei não conseguindo comentar antes, mas eu queria dizer que esse layout está maravilhoso! Sério, olha esse header! A Shana lacrou demais nele, como sempre, eu estou chocada com tanta beleza num header só HAUHAUHAU

    As cores ficaram realmente super equilibradas, aliás eu achei tudo extremamente organizado, gostei bastante do menu escondido na lateral! O Leia Mais ficou muito legal, assim como a barra de rolagem e esse efeito divo nas imagens. Eu gostei da paginação com números ao invés de "postagens anteriores" e talz, só senti falta de link pra postagem anterior quando a gente está em um post, sabe? Tipó, acabei de ler um post e quero ir ao post anterior, só faltou isso na minha opinião ;-;

    Mas de resto está maravilhoso! O blockquote ficou muito bom, e particularmente amei as legendas. Aaaah, e os títulos! Adorei o efeito haushaush <3

    E os icons ficaram lindos, gostei principalmente do segundo, quinto, sétimo e oitavo! *u*

    Byee o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, perdão por não ter visto teu comentário! Depois disso, oi -q
      Muito obrigada *^* Verdade, a Shana sempre deixa tudo maravilhoso né?

      Que bom que ficaram, não queria deixar nada muito cegante, You know... O leia mais e o blockquote foram minhas partes favoritas *^* Ah, esse modelo de navegação tem um bug: Ele não aparece em postagens individuais e páginas TuT Vou tentar entender o código o mais cedo possível para que eu possa arrumar esse probleminha futuramente, hai? E o efeito dos títulos vicia qqq

      Obrigada! Um dois meus favs também foi o segundo *^*

      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!