7 de nov de 2016

(Mais um?) Post sobre o que eu tô fazendo com a minha vida

Resultado de imagem para yuri on ice gif tumblr
Terminei de assistir Shigatsu e já estou acompanhando Yuri!!! On Ice, que é realmente tão bom quanto dizem. Pra ser sincera, eu estava pensando seriamente em dar um tempo com o C.T sem avisar, mas pensei em como é ridículo eu fazer isso com os leitores e bem, agora aqui estou eu. Quero deixar esse assunto para a postagem, por isso não vamos falar disso agora e finjam que eu não falei disso no início da intro, muito obrigada. Como vão meus primos do kokoro?
Eu posso dizer que vou perfeitamente bem, passei oficialmente de ano em matemática fui muito bem na prova de geometria e já tenho uma boa quantia de nota em ciências! Os trabalhos estão cada vez mais acumulados e eu não estou fazendo nenhum ainda, but vou tentar organizar tudo ainda essa semana.
AH, POR QUE AS ÚLTIMAS SEMANAS DE AULA TÊM QUE SER TÃO MAÇANTES? Dá muita raiva de ter que acordar para ir até lá e não fazer absolutamente nada de útil! E a pior parte é provavelmente ter que conviver com tanta gente que eu não gosto no calor que é aquela sala de aula e sentir o fedor de suor de todos eles incluindo o meu. Affu, que ódio.
Enfim, eu ia postar a super tag das sete coisas de novo, mas quando vi que o post anterior é tag e que eu realmente não estou com vontade e nem muito tempo para encontrar um tema legal e debater aqui, então let's falar da minha vida chata mesmo.


A saga da minha vida isso vai virar categoria, tô falando

Pra começar, os trabalhos da escola estão me matando e não é exagero. Tenho um trabalho de história para amanhã, um de artes TEREI QUE FAZER UM PRESÉPIO, um sobre a religião evangélica, um sobre a Colômbia, um sobre patinação que foi o esporte que eu e meu amigo escolhemos e se não me engano já tenho as últimas provas do ano marcadas. Eu não estou exagerando em nada: Estou realmente atolada. Farei o de história hoje e terei que correr com os outros, porque eu até agora não sei nem o que estou fazendo da vida.
Ah, e depois de treze anos e meio de vida eu finalmente me toquei da quantia de tempo que estou desperdiçando na cama ou pior ainda, dormindo. Sério gente, certo que eu tenho treze anos e já fracassei na maioria das coisas que tentei fazer, mas isso não é motivo pra simplesmente gastar a minha vida fazendo nada. Decidi dedicar mais tempo ao roller, à aula de educação física e ao violão, mesmo que seja complicado gerenciar meu tempo. Quando eu terminar os trabalhos escolares, provavelmente tacarei aquele foda-se para as provas e deixarei passar batido mesmo. 
E quanto aos animes? Assisti Shigatsu e sinceramente o anime é meio clichê, no final do anime a menina morre e tipo, quer coisa mais normal que isso? Em tudo que é drama que eu assisto acontece ou quase acontece isso '-' Sei lá, vamos incentivar a vida né gente.
Por outro lado, Yuri!!! On Ice é super empolgante e a opening conquistou minha pessoa não pulei a bonita nenhuma vez, é muito legal ver os paranauês de patinação e eu particularmente shippei o Victor com o Yuri ISSO MESMO, PODEM ME PROCESSAR OS HOMOFÓBICOS porque sei lá, são muito fofos -qq
Comecei a assistir Free e o Nagisa é muito fofinho, mas o anime é meio estranho comparado ao que estou acostumada :v Estou indecisa entre assistir Akagami no Shirayukihime 2 ou Deadman Wonderland quando acabar as duas temporadas de Free e espero não dropar esse, mas o anime está me deixando bem cansada já de início.
Eu estava jogando o joguinho novo do Onigiri Quase Prédio quando *pum* eu apareci desenhada e MEU DEUS, QUE COISA FOFINHA! Nem parece eu, porque ficou simplesmente muito fofo -q E o mais legal é que minha boneca foi desenhada de cabelo curto, e por uma provável coincidência eu cortei o cabelo faz pouco tempo :v
Eu devia receber uns tapas, porque mal troquei de layout e já estou tendo ideias para outro. Alguém aqui conhece Valley of The Dolls? É uma música da Marina and the Diamonds e eu estou pensando sobre fazer um layout dessa música em dezembro, baseado em bonecas macabras. Mas, para ter tempo de fazer isso, eu preciso passar nos trabalhos né :v E é por causa disso que o blog a partir de hoje está meio que em semi-hiatus. Antes de me atirar pedras, por favor entendam que eu não vou parar o bonito por completo, mas que eu vou postar com um pouquinho menos de frequência para me dedicar a tudo que preciso trabalhos, atividades físicas, violão, animes, mangás e então voltarei com a frequência normal de postar quase todos os dias. Creio eu que é muito melhor avisar-vos como estou fazendo agora do que simplesmente sair por aí like a andarilha da vida e só explicar-me quando retornar. Sei que não irei sumir, mas caso alguém sinta minha falta DUVIDEI, eu tenho Twitter (www) e Instagram (www) pra conversar e-e
Enfim, obrigada de verdade a todos aqueles que leram e que comentarão ou não, eu realmente preciso aproveitar a vida fora na internet um pouquinho. Sayonareide pra vocês o/

4 comentários:

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!