10 de nov de 2016

Eu sou um PAVOR no roller!

Resultado de imagem para anime gif tumblr
Pois é, enquanto o C.T continua no maldito semi-hiatus, eu só vou atualizar vocês com a minha vida mesmo. Eu inclusive não que recomendo ninguém leia isso -q Enfim, como vai a vida de vocês?
Eu estou bem, suave na nave, ótima, maravilhosa parei de exagerar, juro. Eu não sei o que escrever na intro porque tenho a impressão de que vou contar tudo na intro e depois não vou ter nada para escrever no post. Continuo assistindo Yuri!!! On Ice e "des-dropei" Akagami no Shirayukihime 2 porque esse anime é simplesmente muito bom. Assisti School Idol Movie pela terceira vez e cá estou eu, morrendo do kokoro. Hoje vou resumir como que tá o inferno também conhecido como escola, os animes que ando assistindo e principalmente: O INFERNO QUE TÁ ANDAR DE ROLLER! Então, aquelas pessoas sadistas que gostam de rir da cara dos outros e sentem-se bem com a desgraça alheia, já sabem onde clicar né?

A saga da minha vida #5: Como ser péssima no roller

Primeiramente, EU CRIEI UM TUMBLR, PUPUPU! Okay, isso até seria algo completamente normal se 1) Eu realmente tivesse paciência pra criar um tumblr e 2) Eu tivesse saco pra manter o tumblr ativo. Mas bem, eu criei o tumblr já faz uns dias que não sei quantos e eu estou mantendo o mesmo ativo e o mais incrível de tudo: Organizado! E pra quem não tem tumblr, eu já digo que é um lugar maravilhoso. Tanto pelas imagens marotinhas que encontramos lá de todos os jeitos que tu pode imaginar e todas são úteis pra alguma coisa quanto pela praticidade de utilizar. Claro, ainda sou viciada no blogger porque estou mais acostumada e conheço as pessoas daqui faz tempo, então se eu errar em alguma coisa, vocês que aturem -q Mas lá eu ainda não me "soltei" muito e não postei nada, só reblogo mesmo. Quem quiser seguir e de quebra bater um papinho com a minha pessoa, clica here {www} e boa sorte.
Além disso, meu twitter desflopou tanto que eu não estou nem a reconhecer-me mais: 213 seguidores nessas últimas semanas '-' E não foi nem pelo follow back porque eu segui no máximo dez pessoas a mais do que seguia antes... Sei lá, deve ter sido macumba. Quem quiser papear comigo pelo twitter, basta clicar aqui {www} e por favor, não me stalkeiem porque eu brigo até com o sol
Enfim, eu estou quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase acabando Cidade dos Ossos e dei adeus para Viagens de Gulliver, mas um dia eu termino. Tenho uns trinta e cinco livros pra ler mas o que tá me tirando tempo? Isso mesmo, o mangá de Noragami! Em um dia eu fui do 57 para o 65, então eu realmente não tenho tempo pra fazer outra coisa -q E o mangá setenta saiu... E eu recebi spoilers... muito obrigada Mitty COMO PODE TER ACONTECIDO COISAS COM O YUKINE? ~vou morrer de ansiedade, mas a gente supera.
E agora, falando sobre o tão temido ou não rival da minha vida: O roller. Roller pra quem não sabia é patins, e agora parabéns porque vocês já sabem. Enfim, eu ganhei um roller faz mais de um ano e quase não treinei, e depois de pouco tempo tentando eu abandonei. Esses dias eu encontrei o coitado mofando em cima do roupeiro e pensei "SOCORRO EU TENHO UM ROLLER" e no outro dia fui andar. PIOR DECISÃO DA MINHA VIDA. Eu sou simplesmente um desastre nesse negócio. Logo após me equilibrar, eu quase saí avoando pro canto da rua e gente, o pior é que no primeiro dia eu tinha perdido o equipamento de segurança, mas fui assim mesmo porque sou vida loka -q
Quando eu tentei, mainha ficava dizendo que eu estava indo bem e que eu tenho talento porque pelo menos eu conseguia ficar de pé mainha positiva, adoro e eu lá, quase morrendo pra sair do lugar. Não é por isso que o roller contará vitória, pois eu realmente penso que persistindo se consegue. Eu vou conseguir andar, mesmo que demore sei lá, uns seis meses.
Well, vocês conhecem Akagami no Shirayukihime? Lançou uma segunda temporada no início do ano e eu particularmente amo esse anime e eu dropei, porque fiquei com preguiça de continuar. Já digo de início que nunca mais na vida eu faço isso, porque assistir um anime em lançamento é a maior tranquilidade da vida. Enfim, o anime é divertido e fofinho, mas o mais legal é como a Shirayuki protagonista consegue se virar sozinha, mesmo sendo protagonista de shoujo, já que a maioria das pessoas considera as protagonistas um tanto inúteis eu não sou dessas, adoro todas porque cada uma tem uma coisinha diferente pra ensinar.
Eu já tenho média do ano em todas as matérias, mas ainda assim tenho que fazer trabalhos e isso me irrita muito, porque eu odeio trabalhos escolares. Sério, entre trabalhos e provas eu prefiro as provas, porque não tem a necessidade de apresentar tua opinião pra ninguém além do professor. Amanhã eu farei o de geografia e o de artes aqui em casa e depois disso eu ainda preciso organizar as datas do de religião e de mais uns outros lá. É complicado? Sim e muito, principalmente quando é em grupo. Nem vou entrar em detalhes a respeito da minha vida escolar porque meu deus, só piora. Eu consegui ir bem na prova de geometria e na de ciências se já disse isso no post passado, ignorem pois eu sou lerda e fiz uma das provas de história, na qual não fui tão bem mas nem me importo -q
Também fui péssima na apresentação de história mas resolvi não me estressar já que estou com as notas garantidas. Sinceramente, o que importa é que eu dominei os conteúdos mesmo, porque na minha opinião notas não provam nada.
E talvez a notícia a seguir faça chover na casa de vocês, mas eu fui útil na aula anterior de Educação Física! Eu simplesmente taquei o foda-se para o mimimi de "ai, eu não consigo" que eu tenho sempre e fui lá jogar, dei meu melhor e consegui tocar na bola algumas vezes. Pra quem ficou dois anos em cima do muro não jogava mas não saía da quadra, eu até que fui bem tomando essa iniciativa. Vou tentar mais vezes? Mas é claro, porque eu preciso dar meu melhor em tudo que faço e me esconder com certeza não é dar o melhor de mim.
Okay, talvez vocês se perguntem "e o C.T hein @coisinha, onde está nesse planejamento?" porque o blog é uma das minhas coisas favoritas e blá blá blá. Pois bem: Eu não vou fugir daqui, nem botar em hiatus ou coisas chatas assim. Bem pelo contrário: Chegou Dezembro, eu me enfiei aqui. JURO SOLENEMENTE QUE ESTAREI DE VOLTA! Talvez demore um pouco demais? Sim, talvez eu faça isso, mas é porque eu realmente quero organizar o blog de forma diferente e essa organização irá ser feita no papel/bloco de notas antes de eu realmente voltar com o conteúdo do blog. Mudar as categorias, o conteúdo, as páginas, a formatação, tudo com exceção dos gifs porque gif é amor! Peço pelo amor de Jesus Luz que me aguardem, mesmo que eu já tenha pedido trinta e cinco vezes e que vocês provavelmente já tenha feito esse drama desgraçado umas oitenta e quatro vezes. Até lá, aguentem meus posts com informações da minha vida nada divertida e/ou purpurinada.
AAAAAAAAAAH EU GANHEI TANTO PICOLÉ DE LIMÃO NESSES DIAS! Nem sei mais escolher se prefiro o sabor limão ou torta de limão, porque ambos são deliciosos '-' O lado bom de morar em Gravataí é ter essa loja de sorvete marota aqui por perto.
O layout novo vem um dia, mas eu vou ver se consigo fazer um organizadinho tanto pra vocês quanto pra mim, e com isso eu quero sim dizer no HTML. Meu último layout foi um de Pandora Hearts que eu não utilizarei porque achei extremamente complicado de lidar, se é que me entendem. Quase não tem gadgets e isso me irrita ao extremo, porque tenho que encher de páginas no C.T e fico tipo "AI, ALGUÉM ME MATA!"
Tem alguém aqui que acompanhe Yuri!!! On Ice? Eu estou acompanhando junto com a pexa Kaory e ambas estamos muito muito empolgadas/apaixonadas pelo anime. Vou resenhar? VOU MESMO, ME AGUENTEM SE PUDEREM! Fizemos um teste e no meu o resultado saiu o Yurio só não entendo muito bem o porquê e no dela deu o Viktor eu ri, AH SEU RI. Por favor, quem tiver acompanhando surta comigo e diz que shippa loucamente os meninos desse anime, porque se eu sentir que ninguém que eu conheço shippa eu vou chorar -q E aproveitando pra perguntar: Ajin é bom? Porque eu li que é gore e quando tava pesquisando coisas de gore apareceu Ajin no gore de Aries porque signos brotam na minha vida, então quero assistir.
Vocês conhecem aquele programa do Cartoon, Ursos sem Curso? EU TÔ RINDO MUITO DAQUELE DESENHO UAHSUASH' Me identifico demais com o pardo, porque eu sou sempre aquela que tá disposta a fazer coisas estranhas do nada :v
Acho que terminei '-' Finalmente contei a vocês tudo que queria contar e não estava conseguindo porque me esqueço ou me seguro nas intros. Faltou um único gif maravilhosinho do Tomoe pra completar o post e eu vou colocar ele no final da postagem. Obrigada pra todo mundo que leu e Sayonareide ~

11 comentários:

  1. rollerzera
    limão é bao mano
    talvez se de mais tarde eu vorto

    ResponderExcluir
  2. Eu mesma rollerzera Mello
    Limão é ótimo
    Pode vorta que eu adoro

    ResponderExcluir
  3. Olá Yuni/Joana! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚
    Seja bem vinda ao Neko Party também gostaria de avisar que voltamos com a versão 2.0 do projeto e estamos ativos novamente★~
    Kissus ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, muito obrigada pelo aviso ^^

      Excluir
  4. Hello Joana!
    Eu sou a mesma coisa no roller Asdfidfdfjk na última vez que andei num roller (Foi uns 3 anos ou 2? Não me lembro tenho memória meio bosta) na verdade era a minha amiga (Que agora é minha inimiga -qq) me perguntou se eu queria andar de roller e eu como sou uma troxona disse sim tá ela pegou o roller e talz :v até que ela me deu pra mim colocar e eu coloquei tranquila e favorável (Ta parei) e aí quando fui andar tinha caído UM TOMBO que eu ralei meu joelho é sério Assdgsdhjfghsd depois desse dia nunca mais andei de roller -qq
    Sayonarie -qq
    http://k-baka.blogspot.com.br/
    (Sim eu troquei de link do blog porque eu posso -qq)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yuuki o/
      Bdkahdis' somos duas batatas então :v Meu deus, faz tanto tempo? Eita, então tua aminimiga que te incentivou e tu nunca mais fez? Doandosjd' eu não quero desistir disso tão fácil porque patinar/andar de roller parece super divertido, e se é divertido eu quero fazer -qqq

      Sayonareide o/

      Excluir
  5. Oi Amiga! o// Sumiu do hangouts legal ein! Quando der aparece lá. Mudou de layout? Ficou lindo! Essa chapeuzinho vermelho das metralhadora etc. Bem tu já havia falado do roller no hangouts. Eu acho que já andei uma vez, eu só não conseguia ganhar impulso mesmo, mas no equilíbrio eu tava bem. Sabe, se tem algo que eu admiro em você é a confiança, porque você está convencida que vai conseguir andar de roller, acho que você vai conseguir. Eu lembro que o meu roller era tão grande que chegava no joelho, e ele tava meio estragado. Acho que jogaram fora, mas eu conseguia me manter de pé, não conseguia era ganhar o impulso, tipo eu andava mas o roller não corria. Aí ficava sem graça. Acho que deve ser tipo aprender a andar de bicicleta. Quanto ao lance dos livros, também estou tentando ler o máximo que posso (já terminei um grosso, agora to tentando ler outro), mas sabe, gosto de ler quando eu sinto vontade para não ficar algo forçado. Os livros são coisas muito boas! Percebeu que eu meio que só faço quando eu quero? Legal você ter ido na Educação Física, eu geralmente as vezes até falo para alguma amiga "Me força a ir na quadra a força, porque eu sei que por vontade própria eu não vou" digo pensando no ponto. Vai entender, e as vezes quando vou de vontade própria é quando eu acordo com vontade de fazer educação física. Ou quando dá na telha, quando eu quero. Ou seja, quando eu quero. E quando não quero.... Não conheço esse anime aí, mas deve ser legal! Eu já ouvi falar de ursos sem curso, já baixei um dia um jogo deles no celular mas nunca vi. Creio que deve ser engraçadinho.

    Bem meu comment, se der apareça mais no hangouts.
    ┈━═☆Até ✿ 🐻🐰
    O Snack Cheese é a queijolândia~💫 | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse "sumiu do hangouts legal ein!" foi uma ironia. Caso não tenha entendido.

      Excluir
    2. Oii o/
      MEU DEUS, DESCULPA PELA DEMORA A VER ESSE COMENTÁRIO! Faz mais de um mês ;-;
      Muito obrigada :> Eu sou péssima andando de roller TuT Eu também tenho o mesmo problema, sou péssima na hora do impulso :v Sério? Muito obrigada! Eu vou tentar mais e mais até conseguir, só que tem chovido bastante no RS e por isso não dá pra andar TuT O meu roller é meio pequeno, eu acho ~ou eu que sou grande pra ele, o que eu duvido~ Eu tô concentrada em ler o máximo que posso! Tenho que começar Cidade das Cinzas de novo (me perdi nas páginas) e realmente, livros são amazing *^* ASHUSAHUSAHU' eu também não vou pra quadra por vontade própria, nem pensar! Eu também costumo fazer as coisas só quando quero :v
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!