20 de out de 2016

Vamos guardar nossa opinião pra nós?

Mais um OTP dando certo, só pra animar o dia. Hoje eu fui mexer nos adesivos do meu caderno e aí percebi que os adesivos eram só frozinhas de flores e cantadas, fiquei tipo "meu deus, que nojo". Acabei de verificar a pontuação do Yakozen no jogo do Onigiri e perceber que o mesmo conseguiu me bater... Esse mini game está ficando interessante. Como eu sou um pouco competitiva, é claro que tentarei batê-lo. Mas enfim, amanhã já é o último dia da semana e dessa vez eu realmente não estou muito ansiosa, já que tenho fones de ouvido novos e músicas novas para passar o tempo ooou para cantar/surtar no recreio. Meu celular novo é muito secsi bom e eu confesso que fiquei lerdiando porque não sabia usar o android novo, mas a gente releva. Eu finalmente consigo usar aqueles efeitos de doguinho/cachorro do Snapchat, que eu sempre quis usar e nunca consegui. 
Fora isso... Estou completamente surtada com meus indie conceituais e daqui a pouquinho vou jogar alguma coisa aleatória, logo depois de fazer essa postagem. Finalmente iniciei uma ideia de layout super amazing/tumblr/conceitual que eu pretendo terminar, tornando o C.T um lugar mais confortável e, de preferência, mais fácil de se ler. Sei que já perguntei, mas quero ter certeza absoluta de que o blog está tão bom para vocês quanto para mim: A leitura está desagradável?
Enfim, eu sou um ser que particularmente odeia conviver com gente que fica opinando na vida dos outros e acho que se alguém chegasse pra ti e falasse mal de algo alegando dar sua opinião, tu ia achar bem chato independente da tua reação a não ser que tu goste de bancar a falsiane/o falsiano. Então vamos pensar a respeito dos benefícios de guardar nossa opinião?

Vamos guardar nossa opinião pra nós?

Hoje eu saí mais cedo da escola e, como sempre que isso acontece, fiquei sentada no banco que tem lá na frente com uns colegas meus que brotaram não sei de onde. Daí tava todo mundo lá super tranquilo, comendo o resto das nossas merendas, conversando, ouvindo músicas e afins quando meu outro colega brotou na rua com as amigas dele e um povão lá, daí meus colegas começaram a rir dele, chamar ele de gay e esse tipo de coisa. Sério, eu fiquei muito revoltada com eles porque cara, o guri não tava fazendo nada além de ser super feliz com a purpurina dele e tal, mas isso é problema dele.
Resultado de imagem para WHAT GIF TUMBLR
Eu passei o resto do tempo me perguntando "Cara, o que eles têm a ver com a vida do guri?" e não, não é porque o menino é uma boa pessoa ou coisa do tipo, até porque ele é bem mau comigo. Isso é simplesmente uma questão de respeito e também uma questão de "ninguém me perguntou nada a respeito, então vou calar a minha boquinha aqui". Outra coisa que me chateia é o que as pessoas costumam me falar a respeito do meu cabelo sem eu nem ao menos ter perguntado. Não sei se todo mundo aqui sabe provavelmente não, mas eu tenho um pedaço bem grande (quase metade) do cabelo colorido na cor vermelha, e sim, é bem chamativo.
Resultado de imagem para WHAT GIF TUMBLR

Acontece que faz algum tempo que eu recolori e ele ficou ainda mais chamativo, mas eu gostei muito mais assim. Aí no primeiro dia, chegou um monte de pessoas pra rir, apontar e cochichar ou debochar. Isso é realmente muito chato, e pra somar com tudo que eu já estive pensando, hoje pela manhã as criancinhas da turma da minha irmã mais nova ficavam apontando pra ela e rindo eu quase bati naquelas crianças e tipo, pra que isso, man? 
Resultado de imagem para WHAT GIF TUMBLR
Rir dos outros não vai te trazer nada de bom e tu não vai conseguir te sentir superior, então vamos começar a guardar nossas opiniões para nós mesmos! Eu sei que parece muuuuito difícil doce som da ironia não sair opinando em tudo que tu vê pela frente, mas pelo menos tenta e tu fará o mundo bem mais feliz, sério! Em último caso, enfia na tua cabeça que a tua opinião é realmente desnecessária para os outros e que tu não vai ganhar nada dando ela se eles não te pedirem. E para terminar esse post: BUM, MUNDO FELIZ!
Resultado de imagem para sarcasm gif tumblr

7 comentários:

  1. Respostas
    1. É realmente muito incômodo esse povo que fica dando "opinião" em tudo o que vê pela frente, além de ser infinitamente desnecessário. Sei lá, não faz sentido ficar comentando sobre coisas como cor de cabelo e coisas do tipo, não vai mudar naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada na vida de ninguém, só vai criar situações desnecessárias (‡▼益▼). Ter que aturar esse tipo de opinião é uma das coisas mais chatas que existem, fhdsjkfhfgj.
      E é, como você disse, não vai trazer nada de bom ficar dando esse tipo de opinião por aí mesmo. Realmente deveriam parar de fazer esse tipo de coisa.

      Ushinai no Ame

      Excluir
    2. EITA, TIA NYU CHEGOU FIRSTANDO NSKSNDS'
      Exatamente, meu deus, tipo se ninguém perguntar a tua opinião basta não comentar! ;-;
      Exatamente, e a partir do momento que as pessoas opinaram a respeito do meu cabelo eu já fiquei tipo "nooooossa quanta maturidade", sabe?
      Tipo sair no hate não vai ajudar a pessoa a crescer e nem ajudar o criticado a crescer ;-;
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Olaaaa Yuni! o/

    OWNT, que fofinhos esses dois! <3 Eu nem consegui jogar o minigame dessa semana, e vou ficar sem internet, então não vou conseguir fazer é nada ;_; HAUSHUhuashuahs sorry, mas eu odeio esses efeitos de cachorro do snapchat, não consigo entender porque as pessoas fazem aquilo -q (mas sou hater de snapchat, então minha opinião é influenciada pela minha haterisse)
    E a leitura tá super agradável moça, continue assim! \o/

    Acho que esse povo que fica se metendo na vida dos outros deve ter uma vida muito bosta mesmo, porque convenhamos, se a gente se preocupar com a nossa própria vida já ocupamos as 24h do dia e mais um pouco. Eu também já aguentei muita opinião alheia totalmente desnecessária e coisas que abomino completamente, mas sempre fico na minha, pois né, discutir com esse povo é pior ainda.
    E acho que quando estão em grupo as pessoas ficam ainda mais ousadas, porque têm aquela sensação de "estou na maioria, posso fazer o que eu quiser".
    Enfim, com certeza, o mundo seria muito melhor se o pessoal parasse de emitir opinião sem ser chamado. e_e'

    (os gifs desse post foram muito bons hasuehuahs)

    Bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Helocchi o/

      SIIM, TIPO MELHOR OTP *-* Ai que triste ;-; Eu ganhei o game PUPUPU ~ Eu baixei o snap e tudo que consegui foi lembrar que odeio snap -qqq E sim, eu acho muito modinha ;-;
      Ai que bom, sério! :3

      Pois então, resumiu tudo na primeira frase MAUSNAKSNAAJDD' Eu tô passando todo o meu tempo em função da minha vida e realmente, cuidar dela é muito demorado!
      AI ISSO DÁ MUITA RAIVA! ~eu no caso bato em todo mundo que tiver ali qqq sou bem Taiga mesmo~
      Né, tipo amigo meça suas palavras ;_;
      EU TAMBÉM ADOREI OD GIFS HEUEHEUE
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Oi, Joana! ♥
    Desculpa a demora de retornar seu comentário, mas aqui estou xD
    Obrigada por deixar um comentário!

    E sobre a leitura: está agradável sim! Layout é uma coisa gostosa de fazer, mas sempre esqueço do lance da leitura também, se tá agradável ou não... Mas no seu caso, pelo menos nesse layout está ótimo!

    Ahhhhhhhhhh esse povo que mete o nariz onde NÃO é chamado!
    Não tenho lá muita paciência com esse povo. Ou eu encaro mesmo ou eu falo na cara (mesmo que eu passe uma impressão de mal educada, mesmo não querendo) de forma sarcástica. Funciona muito comigo.
    Fico me questionando o que passa na cabeça desse povo que não sabe calar a boca e falar dos outros, mas se tem uma coisa que aprendi é: pessoas burras só sabem falar de pessoas e pessoas inteligentes sobre coisas (e não pessoas).

    Adorei os gifs super expressivos 8D
    Beijinhos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mônica o/
      Meh, eu entendo perfeitamente! De nada ^^ Assim que possível eu estarei lá de novo o/

      Que bom, sério! Eu adoro fazer layouts, mas na maioria das vezes acabo esquecendo do detalhe da qualidade da fonte ou das cores e fica meio complicado de ler... Aw, muito obrigada! *w*

      Pois então, não dá uma raiva? Eu já fico na vontade de sentar um tapa na cara de cada um qqq Mas ao invés disso ou eu xingo (quando a pessoa é m u i t o tonta) ou eu nem dou bola, porque é como tu disseste: Não vale a pena discutir com gente que fala de pessoas.

      Esses gifs <33 Melhores gifs qq
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!