30 de out de 2016

Um daqueles posts pra atualizar vocês com a minha vida

Resultado de imagem para orange takako gif tumblr
Eu realmente gostei de Orange, tanto que assisti o anime inteiro ontem e hoje. Sim, eu acabei Pandora Hearts sexta-feita. MUAHAHAHA, EU FALEI QUE CONSEGUIRIA! E sim, a tal maratona de animes que fiz nesses dois dias foi o principal (ou o único, melhor dizendo) motivo da minha ausência no blog e eu peço imensas desculpas. O pior é que minha frequência durante essa semana diminuirá por causa dos trabalhos escolares, que eu quero acabar o mais cedo possível.
Enfim, como vão vocês? Particularmente, estou feliz por estar comentando com mais frequência nos blogs alheios, já que antes a frequência era literalmente nenhuma. A frequência de comentários no C.T zerou, mas eu sabia que aconteceria logo afinal ninguém suporta fazer algo sem ser retribuído de alguma forma certo? e sinceramente nunca me importei muito com visualizações ou comentários, eu fico muito feliz de recebê-los mas não fico triste sem eles.
E eu realmente não esperava que durante esses dias fosse acontecer tanta coisa! Sinceramente, eu gostaria muito se outubro durasse um pouquinho mais... Porque de verdade, que mês produtivo tivemos! Quer dizer, pelo menos eu tive -q
E eu também estou muito feliz porque tudo está tão divertido ultimamente... E eu também estou encarando as coisas de forma mais positiva, então se eu parecer uma batata purpurinada na internet, por favor ignorem :v
Hoje eu realmente não fazia a mínima ideia do que postar, e amanhã trarei provavelmente o último post do nosso especial de Halloween, então fazer o quê. Por hoje vai ser isso mesmo: Aquela atualização de quase nunca com relação ao que está acontecendo na minha vida.

O que tá acontecendo na minha vida?

Resultado de imagem para anime dance gif tumblr
  • Sim, eu cortei o meu cabelo: 
Eu não sei se todo mundo sabe/ lembra, mas faz um tempinho já que meu cabelo é comprido (só dois anos assim, quase nada) e relativamente sem corte, se a gente observar que eu realmente não me importo com a forma que vou cortar o cabelo. Porém, eu adoro o estilo curto porque ele simplesmente é muito prático e eu não gasto muito tempo naquela de "AAAAH SERÁ QUE EU PENTEEI TUDO?". Eu só preciso passar um pente aqui e ali e já era. A questão é: Eu mudei totalmente! Eu tenho duas selfies dos dois cortes de cabelo, mas em ambas eu estou usando efeitos de bichinho do B612 não gosto do snap já que eu adoro isso. Para quem estiver interessado, aqui está o link das fotos (www) e sejam felizes.
  • Eu assisti alguns animes! 
Não foram o que eu chamaria de "montes", mas eu terminei Pandora Hearts e provei a mim mesma que o Break era realmente o melhor personagem do anime inteiro fora a Alice, porque a Alice é mito. Eu achei muito legal observar o Oz se tornar um macho alfa na história, mas penso que o desfecho não precisava ter ficado tão aberto ;-; Faz tanto tempo que o anime foi lançado que eu sequer espero por continuação, mas vai que né... Afinal a continuação de CDZ só foi sair ano passado :v 
E como dito, assim que terminei Pandora Hearts, comecei orange. Eu não tenho muito saco pra animes shoujo mesmo que tenha virado otaku por causa deles, então tive que aturar o primeiro episódio no completo tédio para me interessar pela história. O que tenho a dizer é que o anime é simplesmente muito inteligente! Não há um detalhe esquecido na história, por menor que seja. Ambos são animes que eu recomendo muito!
    • Fui ao cinema outra vez:
    Sim, eu disse que fiz trinta e cinco bilhões de coisas nesses dois dias. Chegou a ser assustador como consegui fazer o tempo render :v Mas enfim, ontem eu fui assistir um filme chamado Cegonhas que basicamente fala sobre aquela clássica história de "são as cegonhas que trazem os bebês". Gente, que filme mais engraçado! De verdade, eu não conseguia parar de rir no cinema. E a pipoca doce estava uma delícia também O filme realmente vale a pena, não é como se eu fosse elogiar um filme e ele fosse como a segunda temporada de SAO que bosta que foi aquilo, meu @deus. E além disso, depois desse filme eu tenho orgulho de dizer que o que eu não gosto é tipo pombo.
    • Voltei a jogar Asylum
    Estou de volta com meu joguinho maldito! Depois de um certo tempo, finalmente dei continuidade. É que quando eu realmente não consigo entender alguma parte de um jogo, eu apenas decido dar um tempo. O motivo é simples: Eu acredito que daqui um tempo eu já serei mais inteligente e experiente do que sou agora, e que daqui um tempo eu conseguirei resolver o que não resolvo agora. Pode parecer meio sem sentido, mas na maioria das vezes dá certo :v Enfim, eu planejo conseguir acabar o jogo e então postar uma resenha aqui, mas sabe-se lá quando né -q
                                                    
    Sim, eu já acabei o post por aqui mesmo. Ele tá meio curtinho porque eu sou preguiçosa, mas peço mil desculpas por isso e bem, eu amo vocês. Obrigada por tudo, coisinhas lindas *^* Sayonareide ~
    Resultado de imagem para anime dance gif tumblr

    7 comentários:

    1. ACHEI QUE IA FIRSTAR, AUIEJOKF
      SECONDEI VIADO

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É QUE A ALOME É NINJA AUHSAUSHUAHS

        Excluir
    2. OIIIIIIIIII! já coloquei seu button no meu blog \o/ Obrigado por aceitar a parceria!!
      E siiiim, meu blog é pessoal, porém, vou colocar alguns downloads de mangás que eu gosto. No momento acho que é só isso que colocarei mesmo, não sei o/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sou o Marcos da potatoolandia o/

        Excluir
      2. Oi oi Marcos!
        Okay, eu vou arrumar aqui os links do layout novo e hoje mesmo tu vai estar aqui ^^ E tudo bem, eu entendo tua indecisão aushuashu'
        Sayonara o/

        Excluir

    Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
    ➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
    ➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
    ➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
    ➹ Não faço layout por encomenda
    ➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!