5 de out de 2016

PLAYLIST: 2016 AINDA VAI ME MATAR

A solidão me fez solidão
OHEEY SERES HUMANOS LINDOS SZ Daijobu?
Só pra esclarecer que eu não quero mencionar o assunto do texto que postei aqui esses dias na introdução, mas que agradeço muito o apoio de quem comentou e agradeço também quem comentou no post anterior, já que eu realmente pedi que ignorassem aquele texto.
VOU TER MEUS SURTOS DE FANGIRL SIM, E VOCÊS ME ATUREM olha eu praticando mais uma das coisas que eu critiquei, que lindo: TEM UM MONTE DE MÚSICAS NOVAS que estarão na playlist DE ONE REPUBLIC! TEM UMA DE AGOSTO... COMO EU NÃO TINHA VISTO ISSO? NOSSA, BATEU UMA ANIMAÇÃO MUITO LOUCA AGORA! E ALÉM DO MAIS, O ÁLBUM VAI LANÇAR SEXTA FEIRA... TEM COMO MELHORAR A VIDA?
Nem preciso mencionar o fato de eu já ter baixado todas as músicas, casado e colado na testa né? Vou implorar pedir pra mommy linda do kokoro comprar essa coisa diva pra mim, porque afinal dia da criança é pra deixar as criancinhas inocentes felizes, né? ALGUÉM ME AJUDA A ABSORVER ESSAS MÚSICAS
Amanhã não tenho aula *clap clap* e sexta também não tenho aula *clap clap de novo* em função de uma gincana da qual não participarei, afinal 1) Não sou sociável e 2) Não sou obrigada. 
Estou escrevendo uma oneshot yaoi mas sem lemon, porque lemon não dá pra querer super psicopata porque afinal somente tristeza e mais tristeza me deixa entediada -qq Mas sério, estou tentando entender a mente de uma pessoa louca e até que está ficando legal! Só espero que não fiquem com medo do meu ser -q
Sobre animes, eu assisti um yaoi que nem sei o nome e que era super chato -q Vou terminar aqui, organizar o projeto e voltar com Pandora Hearts, já que pretendo aproveitar o "feriado" para concluir meus animes. Quero acabar os arcos de Danganronpa 3 logo depois e então iniciar um shoujo, mesmo que eu provavelmente não vá ter paciência caso eu escolha um shoujo clichê.
Minhas intro andam diminuindo! Dessa forma, acabarei tendo de colocar dois posts por página! 
AAAAAH EU CONTEI A VOCÊS QUE GANHEI O BUTTON DA SHANA NO EMOTION CONTEST? PORQUE EU TÔ MUITO FELIZ COM ISSO, SÉRIO *^*
Ah, ontem o meu amigo (Pedro, pros que já conhecem do post que fiz com ele) e meu outro amigo (popularmente conhecido como Capivaro) fizemos um trabalho aqui em casa e depois fomos jogar Just Dance, daí tinha uma música dos Ghostbusters e eu era o fantasma -q Também teve uma que eu acho que era In the Summertime e aí tinha umas frutas, eu era o morango -q E A PONTUAÇÃO DA MINHA IRMÃ FOI 6.666! super from hell
Bom, como 2016 tá me matando com essas músicas maravilindas tipo 1R porque 1R is love, 1R is life, eu vim aqui fazer uma playlist carregada daqueles tiros bem fortes na cara que eu levei. VAMOS TODOS ME VER SOFRER?

Playlist: 2016 ainda vai me matar
EU AMEI ESSES GIFS COM COISA ESCRITA


















------------
Okay, eu sei que nem todas foram lançadas em 2016, mas eu coloquei porque infartei assistindo aos clipes... Se é que me entendem. Foi com certeza uma playlist maior do que estou acostumada, mas ainda assim excluí algumas porque com certeza me esqueci -q
Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/
Resultado de imagem para love live gif tumblr
Sério, esses gifs são lindos

4 comentários:

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!