2 de out de 2016

NOVO LAYOUT + DESAFIO DAS OPENINGS feat. MITTY

A serenidade no olhar de quem tem prova a semana toda
OHEEY PESSOAS QUE EU NÃO SEI MAIS COMO CHAMAR o/ Daijobu?
Eu estou surtando com a estreia do meu layout sedução, porque sério, eu amei demais o resultado desse layout principalmente a cor do itálico. Hoje é aniversário da foca asmática Yuu do Dois Cafés, então parabenizem-a como acharem melhor *U* 
Anyway, ando tão animada para blogar que vocês nem imaginam! Assim que acabar essa postagem eu vou aprovar as inscrições do SINP (link no menu) e começar a escolher os vencedores do primeiro desafio. Fiquem com minha tentativa falha de ser fofa quando estava entediada (www) e continuemos com o post. Reativei o hangouts definitivamente e agora estou falando com umas pessoas aqui, mas não fico online com muita frequência.
A Izaberu acabou de me mostrar BLACKPINK e eu até que gostei, admito que as meninas são bem boas e eu adorei a loira, que acho que é a Lisa. Eu até gosto de k-pop feminino, ouço de vez em quando. Claro, prefiro outras coisas, mas ok.
Sobre animes, eu assisti quatro episódios de Pandora Hearts e meu deus, que anime, sério. É muito bom e me lembra um pouco Kuroshitsuji, outra divosidade extrema.
Com exceção do blogger, não estou animada para nada. Estou sem vontade de ouvir músicas, de ler, de assistir animes, de fazer qualquer coisa. Mas isso vai acabar essa semana eu médium, já que provavelmente é só uma bad que me bateu. MAS VAMOS FOCAR NESSE POÇO DE PURPURINA!
Esse layout foi modificado em cima de uma base da Any que eu achei muito boa e pretendo usar mais vezes, tanto por ser mais fácil na hora da modificação quanto pela organização dos códigos ser mais precisa. Admiro a Any por ser organizada, sério. Vocês estavam esperando por um layout de Halloween, não é? Podem admitir MAUAHAHAHA' -q
Mas vejam a cara da Yandere-chan nesse cabeçalho! Algumas das pessoas para quem mostrei a imagem antes de começar o layout até se assustaram -q Não sei se sabem, mas eu adoro yanderes e me considero uma >^< mais pra yangire, mas ok ~
Outro efeito que eu usei foi o "Confused" da Any pra variar no menu de afiliados, que eu adoro usar em uma imagem só! E sim, retornei com os afiliados no blog! Temos somente duas vagas, então caso queiram se afiliar ou caso eu tenha perdido o link do blog de vocês, alertem-me *^*
Sobre música, estou ouvindo minha diva AURORA enquanto tento cantar junto, mas só tento mesmo, já que é praticamente impossível tornar minha voz tão aguda quanto a dela -q
Estou planejando trazer algumas coisas a respeito da cultura japonesa sem bombardear vocês, como as personalidades japonesas, literatura japonesa, festivais japoneses que eu achar legal e essas coisas. Eu também troquei a categoria "textos" por "listas", já que em minha opinião postar textos aqui não é a coisa mais... Adequada?
Enfim, hoje eu decidi convidar a Mitty do Mitty Kingdom para fazer o desafio das openings que a Nao do blog Broken me convidou a fazer. É um desafio pequeno, mas bem legal *^*
PS.: Eu dei uma alterada na forma que o desafio está organizado, porque como sempre sou diferente q
Desafio das Openings feat. Mitty
Resultado de imagem para love live gif tumblr
eu na vida sou a Maki
1. Op "nostalgia" - Uma opening que te faça querer voltar no tempo:
Muá: FAÇA ELEVAR... pausa dramática O COSMO NO SEU CORAÇÃO! parei Esse foi meu primeiro anime e confesso que fiquei em dúvida entre as openings porque todas são tão boas >///< Mas, no final, acabei escolhendo Pegasus Fantasy, já que é a clássica. Toda vez que ouço essa op, sinto vontade de voltar a 2014 porque sério, aquela época era muito boa.


Mitty: Hum... A primeira opening de Blue Exorcist! Ela me lembra de quando eu comecei a ver animes mais longos e tudo mais. xD Bate saudades de uma Mitty tretando com Deus e o mundo falando que Yukio é melhor que o Rin xD ~ Concluí que o Kuro é o melhor n_n

2. Op "tristeza" - Uma opening que te deixe meio pra baixo:
Muá: Fiquei em dúvida, mas já resolvi -q Kyoukai no Kanata obviamente a abertura do anime com o mesmo nome me deixa TÃO na bad que dói o kokoro. Por quê? Porque eu simplesmente lembro daquele final horrível triste e começo a chorar, sou dessas mesmo. A minha outra opção era My Soul, Your Beats!, mas ela vem depois -q


Mitty: Tá meio na cara que vai ser a opening do Danganronpa 3: Zetsuboi-hen. Ela é toda kawaii, but ao decorrer do anime aquilo ali fica mais desesperador do que fofo. ;U;

3. Op "alegria" - Uma opening que te faça sorrir:
Muá: Kimi + Boku = Love? PORQUE EU AMO ESSE SHOUJO E VOU PROTEGÊ-LO! Se um dia acontecer algum romance na minha vida o que não vai, já que eu não tenho paciência, eu sem dúvida quero que seja como nesse anime! É meu shoujo favorito e o anime que mais fez-me dar risada nesse mundo.

Mitty: KURUTTE HEY KIDS! ~não sei o resto da song~ Essa opening é muito amor! Me faz rir de tudo de engraçado que tem no anime e lembrar das ~piadas internas cof cof~ que nasceram por causa dela. XD
não achei a op animada :/


4. Op "viciante" - Aquela que tu quis ouvir por horas e horas:
Muá: Kyoumu Densen com certeza foi a que mais viciou a minha pessoa seguida por Goya no Machiawase, já que além do anime ser ótimo a música despensa comentários, não é mesmo? Melhor terrorzinho leve pra assistir de madrugada >u<


Mitty: Sobre a opening viciante, acho que Bokura Wa Ima No Naka De (assuma que você leu isso cantando mentalmente xD) do Love Live! É uma coisa muito fofa, essa opening já me fez chorar, ficar irritada, nossa santa Rin Hoshizora! É um vicio pior que drogas :v




5. Mista/preferida - A que mora no teu kokoro:
Muá: ISSO É TÃO IMPOSSÍVEL DE RESPONDER! Mas... My Soul, Your Beats! mora num cantinho especial do coração c; É meio impossível alguém vencer essa música... Eu inclusive decorei a letra dela e um dia planejo tocá-la no piano XD Só não sei quando :T Mas sério, o instrumental já é lido, coloca a deusa grega Lia pra cantar, fica melhor ainda! *^* *surtos de fangirl*


Mitty: Hum, fica difícil pensar na favorita... But let's colocar uma de um anime que eu nunca vi and é ending but eu amo muito: Renai Circulation. É uma coisa tão kawaii *^* E de tanto que gosto dela, já sei a letra toda XD



-------- *eu ainda acho outra forma de dividir isso* --------
Foi isso, pessoas! Visitem o MK, ela trocou de layout essa semana e está maradivoso, o blog dela é amazing ^^ Obrigada a todos que leram e, se me derem licença, irei terminar de organizar as páginas novas do C.T!
Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/
Resultado de imagem para lovecom gif tumblr
EU QUANDO ENCONTRO PÃO

17 comentários:

  1. FIRSTEI COM MUITA PURPURINA

    ResponderExcluir
  2. Olá coisinha! (Posso te chamar de coisinha? Gosto de chamar as pessoas de coisinha, de mona tbm, então irei te chamar de coisinha)
    Eu estava apaixonada pelo lay de antes, porém esse n deixou a desejar. Rosa para tudo quanto é buraco é eu gostei disso *u*
    De algum modo eu sabia q ia ser baseado no jogo, pois vc falou bastante dele :3 (deixando a pobre coitada de mim morrendo de vontade de jogar </3)
    Ah, boa sorte nessas provas ai... Ainda bem q meu bimestre já acabou (escola pública de comunidade é assim memo, nunca tem nada e acabaria cedo)
    Bjs

    Snap: maisaindia
    Twitter: @SkullMinds
    Skull-minds.blogspot.com.br
    Skull-minds.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *u*
      Pode me chamar de coisinha siim slkjdsdj' eu adoro chamar as pessoas de mona, coisinha e "primo(a)" -q
      Muito obrigada! Há tempos que não fazia um layout rosa, fiquei morta de vontade!
      Sério? Eu não sabia que tinha falado tanto -qq UHSAHUASHUAS' DESCULPE!
      Muito obrigada, e eu estou no último trimestre já (graçadeols)
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Joana moreee gostaria de perguntar se você faz layout?;---;

    Entom voltando ao assunto ameii o post hahaha. SOFREMOS TAMBÉM TEREI PROVA T.T TE ENTENDO!

    Entom amore kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Assim, eu não costumo fazer layouts exclusivos pra ninguém (apenas em exceções muito excessivas -q), o máximo que posso fazer é te dar uma ajuda com o que tu precisar e esse tipo de coisa. Ah, eu também posso dar uma editada em algum dos layouts free já feitos aqui no blog e te passar, caso queira ^~^

      Obrigada! AKJDNJKFNJS' TRISTE ÉPOCA DE PROVAS </3

      Sayonara o/

      Excluir
    2. Por nada djaldjakd' se precisar mesmo de ajuda e quiser ver melhor, só entrar em contato por uma das minhas redes sociais (no menu)

      Excluir
  4. Dessa vez foi a Mitty que firstou *cries*

    E AÍ GOANINHA O/
    Já falei que esse layout é maravilhoso? E que eu fico toda hora brincando com o menu? Se não falei to falando de novo huehehuheh. COMO SEMPRE: SEUS LAYOUTS SENDO UMA COISA MUITO SEDUZENTE. Você conseguiu ser fofa sim, lide com isso.
    Nossa você não é a única almejando a morte -q, eu também to bem desanimada querendo que caísse um meteoro em cima de mim, o mesmo que matou os dinossauros mas fazer o quê não é mesmo?!

    JÁ COMEÇARAM MUITO BEM COM CAVALEIROS DO ZODÍACO E BLUE EXORCIST (eu nem vi Blue Exorcist ainda, mas eu já amo muito essa abertura).
    Cara Danganronpa tá me perseguindo de uma tal forma que tu não tem ideia!! Eu tenho que ver esse anime, já que dizem que é bom demais, então ele tá lá na minha listinha dos 94238428374983748 animes que eu tenho que ver :'D, Lovely Complex é outro também, me disseram que é muito bom (mesmo que não curtindo muito shoujos, mas vamo que vamo).

    CANTANDO LOUCAMENTE A ABERTURA DE NORAGAMI~ Esse anime szsz, porque eu fui ver ele tão rápido? Eu sou muito trouxa que que é isso. MEU DEUS DO CÉU BERG, É A ABERTURA DE ANOTHER, AÍ QUE NOSTALGIA EU NÃO TO PASSANDO BEM ~começa a cantar loucamente a abertura~ MISAKI SUA LINDA DO MEU CORAÇÃO, SAKAKIBARA PORQUE TU NÃO TACOU UM BEJO NAQUELA MULHER SEU IDIOTA?
    Love Liveeeee szsz, outra coisinha que eu tenho que terminar de ver logo, se não uma criatura chamada Joana, me mata.
    Angel Beats! oia outra coisa que também ta na listinha... meu Deus Yato é muito anime que eu tenho que ver *cries*

    godibai goaninha o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Alone o/
      pois é, um dia é das Alones, outro das Mitties -q

      HELLO ALONEZINHA SZ
      Imagina euhehuehu' passou uns 15 dias só brincando com o menu -qq NOSSA, MUITO OBRIGADA AUHSAUSHUA' ME SENTI UM PEDAÇO DE SECSIDADE (?) AGORA!
      Nossa jovem, que trevas você -q Eu sei lá, só ando com vontade de dormir e acordar esperando a hora de dormir -q

      CDZ IS LOVE, CDZ IS LIFE! Eu também não assisti Blue Exorcist -qqq
      Tu precisa assistir Danganronpa, sério, é muito bom! Eu também não sou muito de shoujo, mas sério, LOVECOM É MUITO BOM!! Mora no kokoro, junto com Toradora, Kamisama Hajimemashita e Kimi ni Todoke >^<

      HEY KIDS É VIDINHA, MEU DEUS! Eu assisti ele todo em um dia, daí nesse mesmo dia saiu o ep 1 de Noragami Aragoto e eu comecei a acompanhar! ANOTHER, MEU DEUS, COISA LINDA DE SE VER! SÓ EU QUE AMEI A IZUMI DESDE O COMECINHO DO ANIME E QUE AMO A MORTE DA MOÇA ESMAGADA NO ELEVADOR? -q
      LOVE LIVE IS LOVE (??), SÉRIO, TU TEM SORTE DE ESTAR VENDO -q

      Angel Beats... Olha, eu ainda tenho que assistir uns 24k então estamos quites euhhueeuh'

      Sayonara o/

      Excluir
  5. SÓ PASSANDO PARA INFORMAR QUE DIA 04 É O MEU HUHUHU
    ~mentira eu vou comentar, voltiney

    ResponderExcluir
  6. YOOOO GOANINHA PURO AEGYO >///<

    Foca Asmática agora vai ser meu nome de palco, pra quando eu começar a surtar com café -q ejidofdjs~ enfim. Tu tenta ficar longe do kpop, mas o kpop tá sempre atrás de ti (pq eu lembrei da Alone? aeuihueh~). E a Any é muito divosa pra HTML, sabe aquelas senpais da blogosfera que a gente comentou uma vez? Ela é uma senpai que admiro.

    Estávamos cantando a op de cdz com caracteres em caps, SIM OU CLARO? ÓBVIO. Essa op é maravilhosa aueheuha~ Eu nunca assisti Ao No Exorcist, mas curiosamente eu conheço a op, e gente, não é nesse anime que a ed é do 2pm? READY READY READY FOR THE TAKE OFF aaaaaaaaaaaah 2pm é um gp de kpop muito daora, eu tava surtando com o comeback deles esses dias <3

    Falou de Kyoukai no Kanata e Angel Beats! já tem uns coiso caindo do meu olho, não sei se é lágrima ou sangue, ou as duas coisas juntas, até hoje tô tentando comparar com qual chorei mais (acho que foi em Angel Beats!, mas a gente releva, porque eu morri com o final de Kyoukai) ;----;

    Abri Kurutte Hey Kids e comecei a dançar, essa música realmente me faz sorrir e dançar e dar uma de doida. Inclusive, saudades Noragami <3 Mitty vai lá e colocava Love Live! e a Goaninha Dark Trevas Trevosa bota o que? Isso mesmo, senhores, ANOTHER jeoikfdi~ Olha a filha de Hades dando as caras auheueia~ e pior que essa op de Another é muito viciante mesmo, aaah, eu preciso contar: eu decorei o início da coreografia das Musas nessa op ai gente auheuieah~

    AI MDS LÁ VEM ANGEL BEATS, KIKOETA KIGA SHITAAAAAAAAA KANJITA KIGA SHITANDAAAAAAAAAAAAAAA *secando as lágrimas involuntárias*
    Tem como não surtar com ops? Não tem não.

    Adeus >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU CITADA ATÉ ONDE NÃO BROTO
      VOCES RECLAMAM DE MIM MAS ME AMAM QUE EU SEI TÁ?

      Excluir
    2. HELLO YUUNYAN, SUA LHENDA -q

      Querida, teu nome de palco É foca asmática uhasuahsua' Exatamente, a diferença é que agora eu escuto uma vez em trinta mil anos -q Não sou muito de idolatrar capope (na real não gosto de idolatrar nada, idolatro onerepublic involuntariamente). A Any é minha senpai suprema em todos os sentidos -qqq

      A OP DE CDZ É MUITO VIDA, BATE A NOSTALGIA DE 40 ANOS ATRÁS (parei)! NÃO FAÇO IDEIA, MAL CONHEÇO CAPOPE E NUNCA ASSISTI ESSE ANIME EHUHUEUHE'

      AUHSAUHSUA' Quem nunca, não é mesmo? Esses animes são tão sad TuT Eu chorei mais com Angel Beats!, mas a OP de A.B é minha favorita, então resolvi não citar :v E o final de Kyoukai (5 últimos caps na verdade) me matou, sério!

      BEST OPENING EVER!Eu tinha pensado em colocar essa, mas a menina do Broken tinha colocado e a Mitty colocou, daí eu até calei a boca -q ASKDJHNASKDA' SOU BEM TREVAS MESMO! MAS A OP DE ANOTHER É MUITO BOA, VAI DIZER QUE NÃO?! E realmente, eu adoro a de LL também, muito diva *^*

      MEU DEUS, ESSA ÚLTIMA OP, EU COMEÇO A CANTAR JUNTO, SÉRIO! TO ATÉ OUVINDO E CANTANDO SZ

      Sayonara o/

      Excluir
  7. Oooi, Yuni! o/

    Eu cheguei meio tarde e vi o último post, mas eu não sabia bem o que comentar e queria muito comentar nesse aqui, perdão ;_;

    EU TO AMANDO ESSE LAYOUT, ARRASOU MUITO BEE! Sério, ele ficou muito diferente, e eu bem que notei que havia um toque de Any-chan nele! hauahuaha Principalmente esse menu maravilhoso, nossa! O cabeçalho ficou bem legal, e apesar do tom todo rosinha do layout, temos uma coisa toda gótica no cabeçalho! Outra coisa que amei foram as cores do negrito, itálico e sublinhado, e amei a fonte dos títulos e os efeitos dos gadjets <33 Ta bonito, ta bonito!

    E sobre a tag (que adorei e quero roubar)! Nossa, essa abertura de Cavaleiros é pura nostalgia mesmo, benzadeus! Me faz voltar uns 15 anos no tempo -q
    Ambas as aberturas que vocês comentaram (de Lovecom e Noragami) me deixam mega feliz também! Principalmente a de Lovecom, que além de ser esse shoujo maravilhoso e perfeito, melhor shoujo da vida, tem uma trilha sonora muito boa! *u*
    Só não vou comentar mais sobre as outras porque acabará acontecendo uns spoilers e eu pretendo respondê-la asuahsuhauhsa xD

    ESSE GIF NO FINAL XD

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Helocchi *^*

      Nah, tudo bem, eu realmente nem queria que comentassem!

      MUITO OBRIGADA! <3 Eu queria mesmo fazer algo diferente do que estou acostumada a fazer UHSHUASHU' E sim, acho que dá pra ver que ele tá meio "Any" da vida >///< AI, ESSE MENU SZSZ foi um inferno conseguir alinhar isto, sério! EHUEHUEUH' ~falei, não sei fazer coisas fofinhas, quando tento fazer algo fofo é da Yandere-chan... E bem, todo mundo consegue ver as facas no meio do layout -q

      SAIUSAHUSAUHSA' CDZ é muito bom... Não dá pra negar, né?
      Siim, eu fiquei felizona com o resultado dessa porque eu coloquei uma que me deixa feliz e a Mitty colocou uma que me deixa feliz também XD A trilha sonora de LoveCom é simplesmente maravilhosa! Considero muito <3
      SAKJDHAJDHA' Eu tô ansiosa pra ver tuas respostas, ham u-u

      ESSE GIF ME REPRESENTA SKDJSKJDKS'
      Sayonara >//<

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!