9 de out de 2016

MEUS BOYS MAGIA DE ANIME FAVORITOS

segura o conceito
OHEEY PANQUECAS LOKAS (?) O/ Daijobu?
Tava aqui tendo like a surtinhos com o layout novo da Helocchi (www) -qq Eu amo roxo e laranja, então o layout me conquistou *^* E eu também amo aquela imagem que ela usou, tipo, eu colo ela na testa todo ano -q
Também fiz uma capa conceitual pro meu Twitter (www) sério, segurem o conceito daquele Yukine thug life e estou conversando com a Mitty (www), porque nós duas somos muito loucas -q
Sim, eu sou bipolar e troquei de volta pro perfil do google plus, porque no google plus dá pra usar gif e eu aprovo. MAS SÉRIO, ESSE GIF DO MEU PERFIL (www) NASCEU PRA SAMBAR!
Se eu tiver meio desanimada peço desculpas, eu tô super pesteada como quase toda semana, com dor de garganta e acho que vomitar sangue faz mal, mas eu já parei com isso. Vou ver se semana que vem ou essa, tudo vai da nossa belíssima falta de preguiça eu já começo meu style do Yukine e inicio um público. Fiquei felizona que meu primeiro style  não flopou *^* Sério, eu me enchi de seguidores no Spirit por causa desse primeiro style!
Ontem eu fui ao cinema e assisti O lar das crianças peculiares, o filme é muito bom ^^ Também ganhei um churros de nutella com cobertura de nutella e gotas de chocolate, dei duas mordidas e lembrei que não gosto de churros -q
GENTE, PANDORA HEARTS ESTÁ CADA VEZ MAIS ESPLÊNDIDO! Sério, eu tô apaixonada pelo mistério e por aquele ar de "cada dia vou entender menos o que ta acontecendo na minha vida" SZSZ Ah, e a Alice do anime tem a minha altura -q sim, aquele toquinho de gente mesmo, e talvez eu seja mais baixa que ela, me matem
WAAAH, ADIVINHEM? EU GANHEI UM CELULAR! Vai chegar dentro de nove/oito dias e eu finalmente vou ter mais memória interna, então tipo: Vou deixar uns 2k de música no cartão e o resto tudo no celular u-u FORA QUE VOU PODER DEIXAR MEU CELULAR CHEIO DE EPISÓDIOS DE ANIME/JOGOS E QUE VOU TER FONE DE OUVIDO DE NOVO! sem querer dizer nada, os fones são a melhor parte da notícia ~
Outra boa notícia ou não é que a cada dia eu gosto mais desse layout, sério. Olha pra essa área de posts, gente! As cores do negrito e dos paranauês me conquistam sempre que eu olho -q
Tava pensando a respeito daquele meu layout super vitoriano da vida -q só que não Sabem aquele vermelho com amarelo escuro? Eu adorava aquele layout, sério, tinha um caso de amor e ódio com ele ♥ Ódio porque eu sempre achava ele simples ou achava que faltava algo a mais nele, sabem? Acho que não curtia muito o cabeçalho. Amor porque modéstia à parte, as cores daquele layout eram muito... Sei lá, elas combinavam demais *^*
GENTE, EU RECUPEREI MINHAS ILUSTRAS DA GUMI, PUPUPUPU! AH SEU VOU VOLTAR A USAR UM MONTE DE ILUSTRAS DELA SZ
Okay, parando de surtar com meus layouts e com a vida, hoje eu vim estrear a categoria de listas *^* Vamos falar de anime crushes? HUEHUEHUE' Também podia chamar esse post de "Festival de personagens baixos, loiros ou gays", mas alguns deles não se encaixam nisso, então né -q
Meus personagens de anime favoritos
Resultado de imagem para tomoko gif tumblr
eu me olhando no espelho e pensando "que merda é essa?"

super secsi
1. Yukine - Noragami: 
"Sério? Ninguém nunca tinha notado isso!" NÃO QUERO SABER SE JÁ FALEI, VOU FALAR DE NOVO E DEIXAR BEM CLARO QUE É MEU SENPAI!
Sério, ele é a pessoa com quem mais me identifico no mundo dos animes, todo revoltado e mal agradecido com a vida. Sou assim mesmo, tô super nem aí. Mas ele também se sente super mal e enciumado das pessoas vivas, porque né, ele tá morto. O boy só queria amigos, que ao ver dele ele não tem... Tem como ser mais eu que isso, society? AGORA FOCO NO CABELO DELE, DÁ VONTADE DE COMER (?) O CABELO SÓ DE VER! Fora que a coisa que eu mais queria na vida era ter olhos âmbar. Ah, e ele é baixinho também, mesmo que provavelmente tenha mais altura que eu -q LET'S COLOCAR UM GIF DELE PORQUE EU QUERO!
Resultado de imagem para Yukine gif tumblr
olha bem pra essa creanssa, seduzente até caindo

gótico sorridente
2. Ciel Phantomhive - Kuroshitsuji:
Acho que de todos os seres vivos que eu já vi nessa vida, o Ciel é o mais trevoso de todos eles, sério. Pensa num ser humano que é todo "a solidão me fez solidão", só usa preto e te olha sempre com cara de quem vai te matar (www ps: ignorem aquele Sebastian ali) e que tem um passado mais trevoso que ele.
Isso sem falar das cenas em que esse serumaninho me fez dar aquelas risadas lokas sim, góticos podem ser engraçados e que ele é mó fofinho EU FALEI MÓ, ALGUÉM PODE ME DAR UMA FACADA? *^*
Okay, sabemos que ele fez um contrato com um demônio, mas... Vamos ignorar esse detalhe, tá bem? -q Me identifico com o Ciel? Não, só no fato de eu ser like a monster no xadrez mesmo -q E o boy tem 1.52/1.56 ~é mais alto que eu, mas okay
Resultado de imagem para ciel gif tumblr
ele fica mais bonito de menina que eu

wat
3. Otani Atsushi - Lovely Complex:
Tá, a gente nem precisa mencionar que o boy é baixo, já que o anime gira em torno basicamente disso. O Otani é tipo, muito eu porque ele é totalmente retardado, felizão da vida e indeciso pakas vemos quando a Risa se confessa que o boy realmente não é fassel, mas é uma boa pessoa, eu juro -q
Desde o momento que eu vi o Otani eu fiquei tipo "DELS MIM SEGURA" porque olha que serumaninho... peculiar? Tá... Não se pode dizer exatamente que ele é "fofo"... MAS SEI LÁ, EU GOSTO, FIM!
Ps.: Fora que esse anime é super especial pra mim, todos os personagens são secsis~
Resultado de imagem para otani gif tumblr
vou passar os próximos minutos tentando fazer isso

quase normal
4. Hinata Hideki - Angel Beats!:
Esse ser é tipo, melhor ser! Primeiro porque ele é todo loko da vida e o ser vivo que mais me fez rir nesse anime e depois porque ele é shippado com a Yui, e Yui is love, Yui is life.
O Hinata é o ser que sempre acaba se ferrando no anime, sabem? Me lembro de uma cena em que os serumaninhos testavam as ideias e ele quem se ferrava se dava errado :v Fora que né, nesse anime eles não morrem, então se alguém se machucasse era só "reviver".
ACHEI FOFO QUANDO ELE E A YUI FICARAM JUNTOS? ACHEI, DAÍ ELA REENCARNOU E EU FIQUEI COM VONTADE DE ME MATAR, mas foi muito bonitinho ^^ ~segurando os surtos
Resultado de imagem para hinata hideki gif tumblr
por que nenhum dos meus crushes pode ser normal?

Resultado de imagem para Nase hiroomi icon tumblr
"mim deixa comer"
5. Nase Hiroomi - Kyoukai no Kanata:
O QUE DIZER DESSE SER? Ele é realmente muito engraçado, sério. Tipo, tudo bem que ele sempre apanhe igual todos os meus crushes que não são o Yukine e o Ciel, mas sei lá, dá vontade de guardar num potinho e ser feliz -q
Okay, tudo bem que ele é tarado por incesto nessa vida, mas a gente releva :v
A maioria das cenas que eu realmente gostei nesse anime foram "culpa" porque na verdade isso nem é ruim, né dele, e gente, eu não sei explicar então vou escrever essa frase comprida pra alinhar com o icon, okay? :v
Resultado de imagem para Nase hiroomi gif tumblr
segura o conceito, ou a marimba, o que for mais fácil

Resultado de imagem para hideyoshi nagachika icons tumblr
colissenssa
6. Hideyoshi Nagashika - Tokyo Ghoul:
QUEM DISSER QUE ELE MORREU VAI SER O PRÓXIMO MORTO, NÃO TÔ NEM BRINCANDO Primeiro que eu sempre me identifiquei muito com o Hide, porque eu sou um desses seres humanos que saem correndo e depois pulando nas pessoas e sério, isso foi o que mais me identificou com ele
O Hide é o exemplo de bom amigo o que na verdade com o tempo se tornou motivo pra eu shippar ele com o Kaneki e o exemplo de amigo que eu queria ter, porque cara, o menino é amazing. Eu nussei o que ele faz na segunda temporada porque eu não vi, mas ele provavelmente é amazing na segunda temporada também, então né -q
Resultado de imagem para hideyoshi nagachika gif tumblr
a pessoa diva caminhando e eu não divo nem vivendo

ele ta falando ohey
7. Mizuki - Kamisama Hajimemashita:
Okay, já é certo que a respeito desse serumaninho eu não vou saber o que dizer, mas cara, eu acho ele CÔMICO, sério ;u; 
Mizuki é um youkai cobra branca muito secsi que antes servia o ser-que-eu-não-sei-mais-o-nome mas que acabou servindo a Nanami no fim das contas, depois de muita treta.
Assim como eu sou apaixonada por irritar as pessoas sem exagero, amo, ele adora irritar todo mundo, principalmente o Tomoe XD E GENTE, COMO EU RIO DELE TOCANDO FLAUTA, MEU DEUS -qq
Resultado de imagem para mizuki gif tumblr
imagina teu ser bem de boas e quando vê tem um pé na tua cara

Resultado de imagem para akise aru icon tumblr
quase gótico
8. Akise Aru - Mirai Nikki:
QUASE ESQUECI, PUPUPUPU!
Esse ser é muito inteligentão, sério '----' Metade das coisas que ele falava no anime eu ficava tipo "oi?" e depois de oitenta e quatro anos é que eu ia entender... Okay, vamos analisar o ser: Ele é albino, era tudo que eu queria acrescentar -qqq
Olhem para esse par de olhos provavelmente âmbar, vermelho ou rosa sou daltônica, me respeitem e esse sorriso eterno (www) de "eu vou ferrar com a vida da Yuno, roubar beijo do Yukiteru e ainda morrer com estilo MUAHAHAHA" ~Não é sem motivo que a Yuno odeia ele, é uma grande concorrência pelo Yukiteru u-u
Resultado de imagem para akise aru gif tumblr
"hello bitches"

Resultado de imagem para izumi sena icon tumblr
bownito demais
9. Izumi Sena - Love Stage!:
Okay, ele é um personagem de yaoi porque eu gosto de sofrer mesmo, mas é a vida. OLHA PRA CARA DESSE BOY, ELE PARECE MAIS UMA MENINA DO QUE EU -q Tem até uma parte que ele se veste de menina e realmente, parece mais uma menina do que eu -q
Look at this eyes, GENTE, ESSES OLHOS SÃO MAIS BONITOS QUE EU (já entendemos) e jesus, ele é tão fofinho *^* Iludo com a vida e com aqueles desenhos dele, but fofinho ~
Ah, Love Stage! foi meu primeiro yaoi e eu até buguei bastante/lembro de ter pulado umas coisas tipo o OVA porque né, não deu pra ver, mas é muito fofo, sério. 
Resultado de imagem para izumi sena gif tumblr
quero aprender a fazer dança de cabeça
------
Esse post demorou um pouquinho mais que o planejado, até porque eu sou like a tonta e esqueci quase todos os meus personagens favoritos tipo o Armin de Attack on Titan que eu esqueci de colocar porque sou trouxa. Vocês gostaram de algum deles? Me contem! MAS SE GOSTAREM DO YUKINE É MORTE RÁPIDA, TÔ AVISANDO ~
Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/
Resultado de imagem para k-on gif tumblr
eu pensando na vida ooou nos animes que vou ver quando chegar em casa

4 comentários:

  1. Hey more

    Yukine é meu marido mulher ashjjsa sou louca por ele. Sei como é meu cell esta lotado de musicas e etc.. to pirando aqui T.T

    Como sempre perfeita com suas postagens more ashjahs <3 amo comentar no seu blog.


    Kissus more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o/

      Bom, eu sou toda yandere então se alguém te der uma faca não fui eu. Eu limpei minha memória hoje mesmo e tal -q

      Obrigada, de verdade ^^

      Sayonara o/

      Excluir
  2. Yooo Yuniii o/

    HaHASUASH começo a ler o post e de repente meu nome na intro -qq Mó feliz aqui que curtiu o novo layout! Essa imagem é muito perfeita mesmo ;u;
    Eu adorei sua capa do Twitter, eu nem sei mexer naquela coisa direito, e é o Yukine né, sempre divando! E EU NÃO SABIA QUE DAVA PRA USAR GIF NO GOOGLE+! Eu também não uso o G+, então né HhuashHAUSH Mas achei muuito digno poder usar gif!
    E eu também não mexo no Spirit, aliás só soube desse site há uns meses -q Mas eu achei o style que você fez super legal, e parabéns por ter sido um sucesso lá! \o/
    Eu só li o livro das crianças peculiares, não sei se verei o filme hasuashasah
    Falando em Pandora Hearts, eu estou pra ler o mangá faz tempo, preciso criar vergonha na cara D:
    AEEEE Novo celulaaaaar \o/ Eu também comprei um novo essa semana, acredita? Depois de anos com um celular podríssimo, eu finalmente vou poder me inserir na sociedade HUAHSUAHSUAHS (mentira, vou continuar antisocial, mas podendo ouvir umas músicas e jogando uns joguinhos lecais)

    EU AMEI ESSA LISTA! Eu fiz um post parecido uma vez, que é aquela tag "Anime Crush Challenge", mas eu tenho maior vontade de fazer de novo pra colocar outros personagens que não coloquei naquela (porque né, impossível, tem milhares de personagens -q).

    É claro que o Yukine estaria nessa lista né! E o Ciel é MUITO trevoso mesmo, aliás, quanto mais o mangá avança, mais trevoso ele fica. PODE FALAR "MÓ", "MÓ" É VIDA AHBSUAHSUAHSUAHS
    OTANI!! MEU BOY, NINGUÉM SAI -Q Ele é muito fofo, ele é engraçado, querido, amigo, tudo <3
    Ta, agora chegamos nos boys que eu não conheço... *indo para o próximo* AH! Mizuki! <33 Eu adoro o raposão, mas o Mizuki é muito fofo também! Ah, personagens de cabelo branco são os melhores, não tem jeito ;u; Mó sécçi ;u;
    E eu ri muito do Izumi na lista HAUSHUAHSHAS Porque ele é uma mulher praticamente! E os desenhos dele, coitado, benzadeus HAUSHAUS Mas ele é um fofo mesmo. Eita, Love Stage foi seu primeiro yaoi? D: ahuehahashu nem falo nada pois meu primeiro foi Loveless, muita coisa errada também.

    Nossa, o Armin HASUAUSHAS Eu adoro ele, mas nada ganha do Levi, AQUELE SER HUMANO <3

    Byee o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey, Helocchi o/

      HSUAHSAU' foi mal, eu quero muito comentar no teu blog, mas fiquei com MUITA preguiça de comentar *confesso*
      Obrigada <3 É impossível o Yukine não divar, lindo do kokoro -q Sério que não sabe? Eu vivo usando, o vício pegou -q EU TAMBÉM NÃO SABIA, ACREDITA? Quer dizer, eu já tinha usado um, mas eu não sabia que ele funcionava no blogger! Tipo, agora se eu usar o g+ aqui, ele vai funcionar como gif *0* ~morrida

      O spirit é bem legal pra ler, mas o problema é encontrar alguma fanfic que preste... Sério, é bem tenso quando se tratar achar algo que preste :p obrigada :3

      Eu vi o livro pra vender, quera muito ler... Mas fazer o quê :p
      Eu não sei nada de mangá, afinal só li o de LoveCom até o 30 ou 50 ~eu acho~ e o de Noragami até o 25 TuT

      WOOW, SÉRIO? NOSSA, HIGH FIVE O/ Eu tô só pelos joguinhos lescais e pelas músicas também -qq

      AAAH, EU LEMBRO DESSE POST! ~Eu dava altas stalkeadas no teu blog, sério -q

      Yukine meu boy, sedução da vida e.e Ciel é o ser mais gótico que eu já vi nessa vida. EU ODEIO FALAR MÓ, SÉRIO HSJABSAUHSUAS'
      AI MEU DEUS *sai correndo e depois avoa* shahshau' Eu realmente gosto da personalidade do Otani, acho ele muito fofo! <3 Durante uma época eu até "adotei" ele na Pensão Koi :3

      "O raposão" ~não consigo ler isso sem lembrar das raposas sensuais da Hinata, socorro. Enfim, eu sempre preferi o Mizuki :v Acho ele muito engraçado/fofo/CAUAI DESU

      ~Pois então, eu sempre achei ele muito fofo e tipo, "WAAAH CRUSHEEI" ~sim, eu gosto de sofrer c':
      Love Stage! Foi meu primeiro yaoi, e eu ainda tive que pular várias coisas no final...

      Eu prefiro o Eren, mas me identifico muito com ele, então meu crush mesmo é o Armin :v ~não gosto do Levi qq

      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!