7 de out de 2016

LAYOUT FREE: AKISE'S LIGHT

que menina gótica
OHEY PESSOAS FELIZES DA VIDA o/ Daijobu?
Eu estou muito feliz de finalmente conseguir manter uma frequência boa e um bom conteúdo no C.T! Quero dizer que estou finalmente conseguindo equilibrar os assuntos e também a frequência. Essa semana várias coisas boas estão me acontecendo, mas eu só estou com vontade de dormir mesmo.
Hoje de manhã só deu eu e os outros republicans fandom de OneRepublic surtando até a morte na tl do twitter, mas mesmo assim não conseguimos chegar nas trendings. Well, pelo menos foi divertido.
Vocês viram aquele button ali embaixo? Gente, isso ficou tão lindo! Me dá uma vontade hardcore de colar na testa *^* Nunca mais troco o layout depois de ganhar esse button -qqq
Baixei Spotify só pra ouvir 1R, tanto no PC quanto no celular ;u; Eu tinha baixado um joguinho tão divo... Mas eu desinstalei ele... R.IP TUT
Eu tô chocada que expressão bosta, alguém me dá uma tijolada com a quantidade de gente que sumiu da blogosfera '-' Que isso gente, vamos purpurinar esse lugar de volta! olha a empolgação da pessoa
Nem preciso dizer ou preciso, é pra isso que eu faço introdução que eu estou apaixonada por Pandora Hearts, né? Gente, a atmosfera desse anime me deixa abismada, sério *u*
Estou feliz porque consegui fazer meu primeiro style para o Social Spirit! (www) Pra variar, o tema é VOCALOID, mas estou trabalhando agorinha em um style do Yukine para meu ser.
E falando em Noragami, que vontade estou de re-assistir o anime! Não dá pra moderar, sério... NECESSITO! coisa aleatória: eu descobri que o sobrenome da minha professora é Jaeger! Façam teorias -q
Essa é uma das poucas vezes que já se passou alguns dias e eu ainda não estou com vontade de trocar o layout, acho que é porque gostei bastante desse. Vou me concentrar na criação e styles e quando surgir aquela vontade de fazer um layout, vou começar a reformar o C.T. Resumindo: Como estou com preguiça de reformar, não vou trocar o layout tão cedo.
Eu tava lendo aqui uma postagem antiga que tinha uma intro com tipo, umas 12 linhas escrito "gente, que intro enorme" e comecei a rir muito alto dentro de casa. Meu pensamento foi tipo "que blasfêmia com minhas intros atuais". Mas sério, minhas intros diminuíram um pouquinho e eu admito que gostei, assim não escrevo nem de mais, nem de menos.
Enfim, eu sei que ando postando layouts free demais, mas juro que vou parar de postar layouts por um tempo, já que agora eu nem estou com muita vontade de mexer com edição de HTML no blogger.

Layout Free: Akise's Light
Resultado de imagem para pandora hearts gif tumblr
por que eu to rindo disso, @deus?
Alguém já assistiu Mirai Nikki? Acho que todo mundo -q Quem já assistiu conhece o Akise (www) e sabe que ele é a coisa mais seduzente dessa vida olha ela incentivando vocês a não crushearem o Yukine -q, então eu peguei a inspiração (que brotou) e fiz um layout dele. *melhor história, palmas please*
------------
Não vou dizer "parei de sair postando coisa inútil" porque pensem bem, o que tem de útil aqui? :v Enfim, vou ficar felizona caso tenham gostado do layout ou caso alguém vá usar, então seria super legal se eu ficasse sabendo ^^ Obrigada a todos que leram/deram uma olhadinha no lay e de verdade, adoro vocês.
Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/
Resultado de imagem para cdz funny gif tumblr
que ta conteseno na minha vida

10 comentários:

  1. Respostas
    1. EU CHEGUEI MUITO BROTADORA :v
      Socorro beshenha, eu necessito surtar com seu layout, socorro, olha que coisa linda toda trabalhada no Yandere da vida, tá muito bonita, E OLHA ESSE MENU DESGRACENTO DE TÃO LINDO QUE EU NÃO CONSEGUI FAZER PEGAR, ARRASOU <3 Que bom que você tá conseguindo ser mais ativa e trazendo mais conteúdo pra cá mona :v SÓ OBSERVEI TEUS SURTOS NO NOSSO GRUPINHO NO TT AUSHAUSHAUSHU Mais cedo eu passei no Emotion Contest, e acabei vendo antes teu button, SOCORRINHO DO CÉU, ele tá muito bonita, vamos nos encontrar e andar com ele colado na testa pls <3 WAH, QUE JOGUINHO QUE ERA? Eu tô meio sumida também então né, vou nem opinar nessa parte ahsuahsua PANDORA HEARTS É UM TIRO PRA SOCIEDADE, SE FOR RESENHAR ME CHAMA QUE TAMO AQUI NÉ e.e Ain seu style tá arrasador, scrr, eu amei o efeito hover do menu, scrr, tá muito bonito mel dels <3 Enquanto você quer re-assistir eu ainda nem assisti ele *cry* Eu ao contrário de ti, tô cheia de vontade de sair trocando o layout a cada dia, porque i'am assim, mas eu gostei mesmo do atual e ele vai durar até 31/10 que é quando vou pôr o de Halloween :v Jaeger? Nossa, que triste o sobrenome dela -q Tem uma intro pequenininha minha que eu ainda falei que tava enorme, e tipo, agora ela parece um grande nada comparado as minhas atuais intros ._.

      ENFIM, O LAYOUT QUE EU QUERO TANTO USAR, SOCORRINHO, EU VOU USAR E ABUSAR DESSE LAYOUT PORQUE MEL DELS NÉ, ISSO É UM TIRO PRA SOCIEDADE E EU NECESSITO USAR <3 Depois do layout de halloween, adivinha que layout eu vou usar? *o meu?* SIM, O SEU! <33333 Sobre esses teus gifs, mona, você tem gifs muito estranhos, sabia? OKAY, VOU-ME INDO~ VAI NA FÉ :v

      Excluir
    2. ~eu tinha respondido, vou chorar~
      PODE SURTAR, SEJE FELIZ A VONTADE~ Esse jogo não é lindo? A Yandere-chan não é linda? ESSE MENU FOI UM INFERNO! Sério, foi uns três dias só pra alinhar, mas no fim de tudo eu venci PUPUPUPU! Acredite, eu estou dando graças a deus por conseguir fazer isso *^* AHUSSHAUSAHU' COMO DIRIA A HINA,PSEUDO-SURTOS -q Esse button tá muito lindo, né non? VAMOS TODAS COLAR NA TESTA EEEEEEE *eeee*
      ERA UM PARECIDO COM AMOR DOCE PORÉM EM INGLÊS -q let's ser sumidas das sombras juntas -qqq PANDORA HEARTS TÁ MUITO DIVO, MEU DEUS, VOU JOGAR ELDARYA, FECHAR A VIDA E ASSISTIR! Obrigada, tentei fazer ele decente *c* ASSISTE, É MUITO BOM, SÉRIO!
      Eu nem vou trocar... Nunca mais -qqqq Estou com muita preguiça de fazer um layout, e nada do que eu faço sai original, então caguei também -q POR QUE TRISTE, MEOL DELS? ISHJAIUHSAUS ESTAMOS BLASFEMANDO A VIDA -q

      ISSO MESMO YASMINNIE, CORRE POR UM CAMPO DE MARGARIDAS ENQUANTO SÊ FELIZ E DANÇA -q Preciso ver isso em novembro!
      MEUS GIFS SÃO LINDOS, RESPEITA! Sayonara o/

      Excluir
  2. MY GODI JÁ DISSE QUE AMO SEUS LAYOUTS AIIN <3 VEM KA ME ABRAÇA AHSAHSAHSASHA

    Desfigura.da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHAUSH MUITO OBRIGADA, SÉRIO
      sayonara ~

      Excluir
  3. Yooo Yuniii! O/

    HuhasSUah a vontade de dormir sempre domina, fazer o que! O button que você ganhou ficou lindo demais mesmo! *u*
    Aah, você falou de Noragami e eu lembrei que ainda não li o último capítulo do mangá @-@

    Bom, acho que sou a única pessoa do mundo que não assistiu Mirai Nikki -q Maaas eu amei esse layout free! Adorei a cor (azul forever <3) e gostei muito do background quadriculado. Achei o layout bem organizado e esse efeito quando entra a página é muito divo, sério! hasuahsa *---*

    E aliás... Gostosuras ou travessuras? (ninguém perguntou isso aqui ainda? ahsuahsuas)
    ~

    Byeee o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oulá, Helocchi o/

      EXATAMENTE HSAUSHAUS' Sim cara, dá vontade de sair dançando com ele -qq
      Eu preciso continuar lendo, mas eu parei faz tanto tempo... -what

      Sério, assiste mas nem põe muita fé nos protagonistas, eles são super chatos -qq obrigada! Siim, azul é muito lindo *-* Como não amar? ~prefiro vermelho

      AI, TAMBÉM ADORO FUNDOS QUADRICULADOS SHUAHSUAHS'
      Como eu não sou má... Gostosuras u-u
      Sayonara o/

      Excluir
  4. Oláaa!
    Antes de tudo... Deixa eu surtar um pouco. Meu DEUUUUUUUUUS. Que layout divino. Sou completamente apaixonada por Yandere Simulator e esse layout ficou simplesmente maravilhoso. Ah, e o botton ficou realmente muito lindinho ♥. Tá sumindo muita gente da blogosfera mesmo, é assustador. Fico triste em saber que tanto blog bom tá acabando ou ficando abandonado. E que style maravilhoso! Eu realmente gostei, ficou muito bom. Eu assisti Noragami há um tempinho, é um anime ótimo mesmo.
    Esse layout... Eu tô me controlando pra não trocar o meu layout agora. Ficou MUITO MARAVILHOSO. Além de ter o meu personagem favorito de Mirai Nikki (junto com a Nona), tem a minha cor favorita! Socorrinho. O layout tá bem organizado e muito bem feito, eu realmente amei.

    Beijos ♥~
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, jovem! O/
      HSUASHAUS pode surtar a vontade c': Amo yandere simulator também, high five õ/ Obrigada ♥ siim, esse button tá maravilhoso :3
      Verdade, tá chovendo blog em hiatus e fechando blog pakas, eu não consigo lidar com isso ;-; Obrigada ♥ Eu vou começar a trabalhar com styles, dar meu melhor nisso também ^^ Tô só observando teu icon da Hiyori, jovenzinha (?)... Muito digno u--u
      SÉRIO? AWW, MUITO OBRIGADA, DE VERDADEN *U* Eu fico muito feliz quando sei que alguém realmente aprecia meu trabalho, porque sério... Demora tanto pra fazer :p Se for usar, eu quero ver hein! ♥
      Sayonara ~

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!