10 de out de 2016

HALLOWEEN'S TAG: ZOMBIE MOVIE PLAYLIST feat. MITTY

recuperei minhas ilustras da Gumi, tô chorando
OHEY SERES HUMANINHOS FOFINHOS o/ Daijobu?
Sim, eu vou postar com muita frequência e vocês me aguentem tô nem aí. Parei de grosseria, mas sério, não reclamem que tô postando demais porque daí não posto nunca mais 'cause I'm a dangerous woman. No post passado, aprendemos que eu sou apaixonada por boy gay (www), loiro, albino e sedução e aprendemos que eu esqueço os Armin Arlerts da vida.
Anyway, eu estou aqui viajadona com meu OneRepublic novidade, criatura e bem, hoje o dia na escola foi bem diferente e até divertido. Meu amigo (www) me "convidou" sendo que eu estou proibida de recusar para um "show" que ele fará para a gincana da cidade só imagino aquele ser no musical do Castelo RáTimBum, mas tá. Também teve uma coisa pra saber no que os pais das pessoas trabalhavam, aí eu esqueci o nome da empresa e respondi "Meu pai trabalha na fábrica de bolinhos" ;-;
Enfim, tô conversando com a Mitty pra variar, tudo que eu faço na vida é conversar com esse ser e também pensando em começar a publicar meu shoujo de terror é isso mesmo parentada, leram bem no spirit hoje mesmo, já que terminei minha fanfic e quero começar outra porque sou loka ~
Well, amanhã eu tenho prova mas na real queria faltar kill me e sim, eu tô melhor da gripe e de todos aqueles negócios ferrados que me pestearam ENTÃO NÉ, NINGUÉM LIGA!, só a dor de garganta que permanece me perseguindo.
Primos, eu quero falar que to felizona com as plaquinhas (www) que eu ganhei, sério ;u; Tô super empolgada pra final do Emotion Contest! agora no top cinco é que o bicho pega, vamos todos torcer pela priminha, hai?
Sabem o que é necessidade de fazer algo? É o que tá me acontecendo com ler o mangá de Noragami, bem na boa. Eu parei de ler lá pro capítulo trinta e tô simplesmente inconformada com minha preguiça! E eu acho que vai ter season três lá por janeiro, bem de boas ~
"Menina, tua preguiça de fazer intros grandonas é tanta?" Não, mas sei lá, é tão bom contar um pouquinho sobre cada dia/dois dias e afins sem exagerar. Eu gosto de conversar com vocês mas não de bombardear todo mundo ;-;
Finalmente Parando de enrolação, hoje eu tô aqui com a Mitty *puxa a menina que tá escondida* de novo pra fazer mais um feat., porque ambas amamos feats e amamos fazer isso together, então segurem a marimba aí ~
PS.: MINHA IRMÃ MAIS VELHA TÁ OUVINDO 1R, SOCORRINHO QUE ORGULHO
Zombie Movie Playlist feat. Mitty
como sempre, eu resumi as regras originais (www)

  • Colocar o selo no post (wat ;-;)
  • Coloque o seu bagulho de ouvir música no aleatório
  • Não pode mentir, ou perde a graça
  • Indiquem pessoas, socializem ~ não sejam como eu
  • Eu e a Mitty vamos brincar assim: Eu respondo uma e ela a outra, hai? As em negrito são minhas e itálico dela
1. Música tema global do apocalipse: Carousel - Melanie Martinez
Comentário de Muá: POR QUE EU TÔ RINDO DISSO? AUYSUASHYUASH' Mas sério, acho que a música meio que... Combina? Afinal fala que estamos sempre muito perto mas nunca chegamos lá, e eu sinceramente imagino um apocalipse como uma tentativa de ganhar mal sucedida -q

2. Música que toca quando tu mata teu primeiro zumbi: Fuck You - Lily Allen
Comentário da Mitty: Isso foi engraçado, imagina só matar um zumbi e o sangue dele for arco-íris? x3

3. Música que toca quando tu for perseguido por uma horda: Better Days - Breaking Benjamin
Comentário de Muá: Gente, esse negócio tá ficando sério :v Não imaginei que fôssemos estar lá, eu e a Mitty, correndo igual duas lokas perseguidas enquanto toca uma música falando "Estou em meu caminho para dias melhores" :v Meio inesperado -qq


4.  Música que toca quando tu tiver que matar alguém amado: Kingdom Come - Demi Lovato
Comentário da Mitty: A música tecnicamente fala sobre o futuro, mas se você está matando alguém que ama, como a criatura vai pensar no futuro? Buguei xD

5. Música que toca quando tu encontrar um grupo de sobreviventes: W.D.Y.W.F.M? - The Neighbourhood
Comentário de Muá: COMO ASSIM, NA QUESTÃO ANTERIOR TINHA DEMI LOVATO E AGORA TEM TREVAS? Pra começar, a sigla dessa música significa "O que você quer de mim?", daí tu pega, chega nos sobreviventes e pergunta "O QUE VOCÊS QUEREM DE MIM, HEIN?!?!?!? SEUS ZUMBIS DISFARÇADOS!" ~parei

6. Música do momento em que tu acha um novo amor: Fire - BTS TACA FOGO NO AMOR
Comentário da Mitty: Imagina só, aí o grupo que você encontra na real é uma horda de zumbis fantasiada, vai sair fire disso tudo x3

7. Música para teu último confronto com os zumbis: It Has Begun - Starset
Comentário de Muá: DÁ PRA COMBINAR MAIS? MEU JESUS! Essa música é muito diva e fala sobre não dar pra trás na hora de tretar pelo seu lugar ao sol, ou seja: Tudo que eu e a Mitty precisamos pra divar na hora das tretas u-u

8. Música que toca quando tuê pensa que sobreviveu afinal: Warrior - AURORA
Comentário de Muá: Deu bug na playlist da Mitty e ela foi arrumar, mas não podia ter caído música melhor >^< Essa música é muito bonita e vou até deixar o link da tradução (www) para serumaninhos interessados. Acho que a música fechou demais, sério ^^

9. Música de quando tu descobre que foi mordido: Live Like a Warrior - Matisyahu
Comentário da Mitty: Faz até algum sentido, porque só mesmo um guerreiro vai aguentar saber que foi mordido. ~rimou, que happy! x3

10. Música que toca quando começam os créditos finais: Funhouse - P!nk
Comentário de Muá: SAUHASUHSAHU' MEU DEUS, MELHOR MÚSICA DE CRÉDITOS! Nada melhor que uma música creepy e engraçada ao mesmo tempo para fechar esse filme, não é mesmo? Quer dizer, olha a quantidade de reviravoltas que isso deu! Parece até o CT -q

-------
Eu planejo trazer um monte de postagens de halloween além dessa, sério. Primeiro porque adoro um bom halloween... Quem não adora, não é mesmo? E depois porque né, maratona creepy é minha vida *^*
Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/
Resultado de imagem para halloween anime gif tumblr
Gostosuras ou travessuras, seres?

5 comentários:

  1. Respostas
    1. YoUni! Tudo bem comigo, e você?

      Bem, prefiro antes postar com muita frequência do que quase nunca postar. :) Sobre os teus boys de anime, não tem como não sofrer! Eles são muito amores <3

      Gostei do teu amigo, parece eu chamando as pessoas para programações. xD Estou imaginando duas pessoas vestidas de preto fazendo a dancinha pra entrar no Catelo RáTimBum...

      HOOOOO, É HOJE O PRIMEIRO CAPÍTULO, QUASE ME ESQUECI! Sério, essa fanfic vai ser muito legal! Estou mega animada pra ler. ^^

      Ainda bem que tu está melhor, estava preocupada. :)

      SÉRIO, O MANGÁ DE NORAGAMI ESTÁ MUITO BOM! Deixa essa preguiça de lado e vai ler o mangá, garanto que tu não vai se arrepender.

      ~BORA PRA TAG~

      O NOSSO APOCALIPSE ZUMBI ESTAVA TODO PURPURINADO! Hashuashuaus' Só imagino os zumbis montados em unicórnios zumbis e a gente correndo deles. :v

      Agora que ouvi Funhouse, verdade, caí muito bem para um filme de zumbi gótico e cheio do glitter. x3

      Hum entre gostosuras ou travessuras, escolho um limão <3 Pode?

      Então, se cuida, tenta não morrer e até mais! o/

      Excluir
  2. TAVA ANIMADONA ACHANDO QUE IA FIRSTAR MAS NÃO FOI DESSA VEZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI QUASE HUEHUEHUE
      TRY AGAIN ~parei

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!