18 de out de 2016

Halloween: Vamos falar de Corpse Party?

Resultado de imagem para toradora gif tumblr
Sim, estou apaixonada por usar gifs ao invés de ilustrações e vocês que me aguentem! Agradeço muito àqueles seres vivos secsis que tiraram um tempinho para comentar no post passado, mesmo que seja só uma reflexão e essas coisas. Aproveito também para pedir desculpas do fundo do coração por não estar respondendo e retribuindo os comentários, saibam que eu realmente amo vocês e os comentários de vocês, mas que eu realmente não quero responder de forma corrida ou na má vontade.
Decidi não me esforçar mais para fazer intros muito grandes e sim para tornar a leitura agradável. Espero que o tamanho do gif não atrapalhe a leitura! 
Hoje eu enfim retornei à escola e como de costume, ninguém notou graças a deus, imagina se todo mundo ficasse conversando comigo?. Tive uma prova de história na qual sei que fui bem e uma de geografia, mas nessa última eu acho que tirei a média -q
Eu já tenho um nome em mente para o C.T e admito que não foi difícil escolhê-lo: O mesmo passará a se chamar Calopsia a partir do momento em que eu enjoar desse layout e não, o nome não tem relação alguma com calopsitas.
Quem não ama um bom e velho anime de terror, não é mesmo? E o post de hoje fala sobre aquele anime de terror que mora no coração: Corpse Party! Fala sério, tem como não gostar desse anime? E não é só anime: É jogo e mangá junto, pra sentir o terror de todas as formas. Peguem aí um copinho de limonada para que possamos relaxar e sigam comigo!

Vamos falar de Corpse Party?

Resultado de imagem para corpse party tumblr
Sinopse secsi retirada dos sites aí tipo a Wikipédia: A história passa-se na Escola Primária Celestial, uma escola que foi demolida após os assassinos e desaparecimentos de vários funcionários e alunos. Uma nova escola chamada Academia Kisaragi foi construída no mesmo lugar da Primária Celestial.
Uma noite, um grupo de alunos da Kisaragi decidiram contar histórias de fantasmas, quando um terremoto repentino mandou-os para outra dimensão onde a Escola Primária Celestial ainda existe e está assombrada pelos fantasmas das crianças assassinadas.
Então, estes terão de tentar encontrar uma forma de voltar ao seu mundo original e sobreviver às forças misteriosas que assombram a escola.
Corpse Party é um anime/jogo/mangá que sem dúvida mostra que não devemos fazer brincadeiras envolvendo lendas, muahaha' Toda a macumba começa com a tal história sobre uma escola que foi destruída há muito tempo no mesmo lugar da escola em que os bonitos estudam, seguida da simpatia "Sachiko para Sempre" ou "Sachiko do Coração" já que nas duas vezes que eu assisti o anime, apareceram duas coisas diferentes na legenda, que acabou dando muito errado por razões legais que não vou dar spoiler e transportando os queridos pra uma dimensão alternativa onde as crianças mortas naquela escola ainda vivem.
Resultado de imagem para corpse party gif tumblr
E se alguém aqui acha que a coisa é simples, AAH MEU IRMÃO, pode parar por aí! Nesse meio tempo, tem muita treta, mas muita treta mesmo! E os serumaninhos têm que descobrir o que aconteceu há uns oitenta e quatro anos atrás, conseguir um pedido de desculpas + uma confissão do assassino e o mais difícil de tudo... Não morrer! HAHAHAHA
Mas nesse meio, tem umas mortes muito épicas, de verdade. E o melhor de tudo é que o anime não tem censura, então se tu acha que o negócio é um Another da vida... É bem pior, meu caro Watson jovenzinho. Eu não gosto muito de encher a bagaça de gifs violentos mentira, mas...
Imagem relacionada
Enfim, não vou falar a respeito de cada morte individualmente, de qual foi minha morte favorita (mas foi a da Yuka/irmã mais nova do protagonista) ou do que pensei a respeito do final, mas estou lendo o mangá por agora e em breve irei jogar é uma promessa! o game no PC, então vamos ficar com a minha opinião em geral do anime:
Sim, a coisa toda é muito boa, contém uma trama envolvente e cenas bem pesadas pra nutrir os desejos de qualquer psicopata amante do terror. Eu gostei muito do início e do meio, mas apesar de pensar que o fim não poderia ser muito melhor, na minha opinião o mesmo foi até que bem horrível pesado, man, pesado. É um dos melhores animes para se assistir, principalmente no Hallowen só não sei bem por quê, mas tá. Minha nota pra esse anime é cinco estrelas podem acreditar ^^
Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/
Resultado de imagem para corpse party tumblr

10 comentários:

  1. OLHA PRO FIRST CONCECUTIVO?

    ResponderExcluir
  2. Esse anime é medonho ahsuahsu' Eu dou 5 estrelas também, muito bom mesmo!
    Eu ia começar a jogar, mas não tive coragem (sim, sou cagona mesmo) então depois que você joga fala como foi e se é pior que o anime Ahsuahsu'
    Bjs ♥

    Marshmallow Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rafah o/
      Eu adoro ele! Realmente é muito bom ;u;
      Eu quero muuito jogar, mas não acho o jogo em lugar nenhum! Falo sim, pode deixar!
      Sayonara o/

      Excluir
  3. Eu tava aqui, refletindo sobre a vida, dai eu vi teu post e agora eu to berrando. Eu acabei de assistir o primeiro ep, e tipo AI MEODEOS É AMAZING, SO AMAZING!!!!! Vou assistir todinho amanhã, ai meodeos, como eu amo anime de terror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cirths o/
      SAHUAHUSASUH' O ANIME É BIURIFU, NÃO É? ESPERO MESMO QUE TU GOSTE, SÉRIO, PORQUE DAÍ A GENTE PODE FICAR SURTANDO -qq
      Sayonareide o/

      Excluir
  4. Okey fui a quarta. Posso lidar com isso.

    ResponderExcluir
  5. Oieee Yuni!! o/

    Gifs são tudo de bom, eu também uso direto, melhor coisa hasuahushuahsu
    AI MEU DEUS, eu juro que li calopsita! Eu vou chamar seu blog de Calopsita direto, me aguarde -qq

    Eu nunca assisti Corpse Party, apesar de já ter lido muita gente falando bem a respeito. Eu gostei da sinopse, parece um mistério bem misterioso, e bem sangrento, enfim, um anime bem legal pra ver no halloween! \o/
    Bom, eu não curti muito Another, então espero que esse seja bem diferente. hasuhasuhas (pelo menos os gifs são bem trevosos)

    Byee o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Helocchi o/

      UHSAHUSA' Gifs são realmente maravilhosos *^* Acho fortemente que começarei a usar sempre!
      AUSHAUSHU' SABIA QUE TU IA LER *risadas do mal* Estou aguardando muahusuhashu'

      Corpse Party é muuuito vida! SIIM, é um dos melhores animes que conheço para assistir no halloween! Viciei de tal forma que estou a ler o mangá!
      Sério que não? Bom, a história não é muito semelhante (exceto a coisa de tretas e tal) e os gifs são realmente góticos -q

      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!