25 de out de 2016

Halloween: Tag conceitual da Yuurei

Resultado de imagem para happy anime cry tumblr
Apenas um GIF conceitual da Erza chorando porque é exatamente isso que eu tô fazendo agora, e eu provavelmente vou morrer chorando aqui. Não, não há nada de errado comigo hoje ou com algo em relação à minha vida pessoal, eu apenas estou extremamente feliz. Pois bem, creio que todo mundo conhece o Emotion Contest (www e quem não conhecia agora conhece) e sabe que todas as vezes que eu participo de algum contest/award eu fico toda felizona com o desenrolar dele. Eu provavelmente também já disse aqui várias vezes que minha meta é sempre ir melhor que da última vez, certo? Então, na última vez que eu participei do Emotion, eu fiquei em quinto lugar no top 5 o que já é tipo, muito bom porque né e estava torcendo muito mesmo pra que dessa vez eu conquistasse o quarto lugar a verdade é que eu sou extremamente rigorosa com essa coisa de melhorar e as vezes fico muito mal comigo mesma por não atingir minhas metas. A questão é que eu simplesmente fiquei em primeiro! sei que talvez pareça que estou me exibindo, mas eu realmente não ligo dessa vez E talvez vocês achem meio estranho ou "peculiar" da minha parte, mas eu simplesmente não consigo ganhar alguma coisa e não agradecer a vocês por isso. Não consigo não agradecer a vocês por tudo, por todo o tempo que passaram aqui comigo até hoje, me apoiaram depois de tanta merda que eu já fiz e por isso eu não desisti disso tudo. Sério, muito obrigada por continuarem firmes em relação ao nosso cantinho ♥
Nossa, quase metade da introdução foi pra agradecer vocês! Injusto isso :v Mas enfim, ontem eu passei bem mal de noite nem queria ir à aula hoje, pra variar e hoje eu tirei doze e meio em uma prova de geografia que valia treze, nem acreditei -q Outra boa notícia é que eu passei de ano em matemática! Agora só vou fazer os trabalhos porque são em grupo e eu não gosto de deixar o grupo na mão, principalmente porque quase sempre quem comanda os esquemas sou eu. Está tudo dando tão certo! E pra comemorar eu vou fazer sabem o quê? Nada? Passar nas postagens antigas do CT, responder os comentários e retribuir também!
Enfim... Pensaram que o especial de Halloween tinha acabado? PUPUPUPU SE ENGANARAM! É que fazer postagem de Halloween toda vez que eu for postar na minha opinião vai dar errado, então alguns dos posts não serão com esse fim, ok?

Tag de Halloween

Resultado de imagem para akagami no shirayukihime tumblr
Regras:
  • Linkar o blog que criou a tag - Yuurei Neko.
  • Indicar para pelo menos três blogs.
  • Uso do selo opcional, mas se não for usar forneça o link para os próximos.
  • Responder essa tag no mês de Outubro.
1. Se você pudesse se tornar um ser mágico na noite de Halloween, qual seria?
Eu provavelmente seria um youkai demônio ou um youkai fantasma, porque eu realmente adoro fantasmas e bem... Digamos que eu tenha uma fixação pelos demônios de anime :v
Resultado de imagem para anime demon gif tumblr
    2. Cite três poderes que gostaria de ter:
    Eu gostaria de ter poderes de possessão sim, possuir os outros me deixaria felizona, manipular livremente os quatro elementos e me comunicar com todos os tipos de seres vivos existentes.
    Resultado de imagem para fire anime gif tumblr
    3. Qual sua criatura mágica favorita?
    Eu amo youkais, sabe? Tipo, acho eles muito amazing porque eles são uma pessoa e são um animal e do nada eles são os dois (?) e isso é muito legal! Mas eu também gosto muito de fantasmas, porque sei lá -q
    Resultado de imagem para anime youkai tumblr
    4. Imagine que você precisa fazer uma poção mágica para ajudá-lo em algo que precisa, quais ingredientes usaria e para que seria essa poção?
    *modo escritora de fanfic on* Supondo que meu poder do controle sobre os elementos somado à minha capacidade de possuir outras pessoas danifique minha saúde e afete minha sanidade, eu precisaria de uma poção de cura super eficiente que seria basicamente uma mistura de pétalas de rosa com ervas medicinais e chocolate, porque chocolate é vida.
    Resultado de imagem para shirayuki gif tumblr
    5. Qual fantasia você vai usar esse ano? Ou qual gostaria de usar?
    Considerando que eu além de antissocial também sou pobre, eu nunca me visto de nada no Halloween além de Joana, porque usar pijama o tempo todo dá trabalho ú-ú, mas um dia eu farei cosplay de Nishikino Maki -q
    Resultado de imagem para maki halloween gif tumblr
    6. Qual sua opinião sobre o Halloween?
    Com certeza minha parte favorita é deixar tudo na temática ehueuh' Pra mim o Halloween é FERIADO NA ESCOLA uma época em que eu pego meu cobertor ou não, pode estar um calor do caramba, deito na minha cama e saio maratonando um monte de gores e especiais de Halloween dos animes *^*
    Resultado de imagem para halloween anime gif tumblr
    E para finalizar, eu não indico a tag pra ninguém porque não sou obrigada YAAAY! -qqq Enfim, obrigada a quem leu (de verdade) e obrigada a quem comentar, em breve estarei passando nos pedacinhos de sedução de vocês o/
    Resultado de imagem para k-on gif tumblr 

    8 comentários:

    1. EU FIRSTEI AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      ResponderExcluir
    2. Oiiie \o/
      Parabéns pelo primeiro lugar no Emotion!!! \o\ \o/ /o/
      Foi sofrida a espera pelo resultado final T^T mas no final deu tudo certo!

      Gostei da TAG, vou roubar! (Até porque na fadiga, TAGs são o extremo!).

      Adorei esse gif de pumpkins heuehueh. Kiss.

      BROKEN

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii o/
        Muito obrigada!
        Realmente SAHUSAUHUH' Eu fiquei muuuito ansiosa! E que bom que realmente deu tudo certo ^^

        PODE ROUBAR ASJHUASSAUH' ~verdade, quando fico meio entediada ou sem assunto, uma tag é o que há!

        AUHSAHSUHSUA' ESSE GIF SZ
        Sayonara o/

        Excluir
    3. Só queria dizer que eu tive a chance de dar um firstei, mais não o fiz porque?Eu também não sei :DD
      Parabéns pelo primeiro lugar no contest ^^
      Antes eu gostava muito de participar de contests e awards,mas de um tempo pra cá ando meio preguiçosa já que pra participar de um contest tem que trabalhar duro pra ficar em alguma colocação pelo menos e eu ando bem relaxada viu ¨\ ('-')\_

      Gostei bastante da suas respostas nessa tag,
      e uma coisa akdgajk eu achava que youkais eram fantasmas amarelinhos e bem gordinhos que caiam em cima das pessoas a noite fazendo muito barulho e pedindo comida,talvez possa ser isso também não sei :z

      Acho que vou fazer essa tag também,só pro halloween não passar em branco TLT

      E uma ultima coisa...chocolate não funciona pra recuperar a sanidade..pioraria até

      Bom até logo joaninha

      [
      月亮]

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii o/
        UÉ ASUHSAHUSAHU' COMASSIM!
        Obrigada :> Eu adoro participar e bem, como eu sempre dou meu melhor no C.T, não faz muita diferença na minha rotina ^^

        Sério? ;-; Olha, eu sempre conheci youkais por seres da mitologia japonesa que podem se transformar em algum animal :v

        Deixar o Halloween passar em branco fica triste :/

        SAUHASHUAUHS' Mas eu preciso de chocolate -qq

        Sayonara o/

        Excluir
    4. heeeeeeeeeeeeey, meus parabéns \o/
      Adorei a imagem da Erza, fhsaiufshaifusahfsah
      Eu gostaria de saber se você aceita parceria.
      Meu blog é novo, comecei tem pouco tempo xD..
      Atualmente estou colocando pequenos posts ainda, não tem praticamente nada, mas logo terá \o/

      meu blog:
      http://potatoolandia.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada ^^
        E a imagem é realmente muito bonita!
        Aceito sim, mas no caso da tua inatividade aqui, serei obrigada a retirar :/
        Sayonara o/

        Excluir

    Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
    ➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
    ➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
    ➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
    ➹ Não faço layout por encomenda
    ➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!