19 de out de 2016

Halloween: Icons 250x250

Nada melhor que um doce gif de agressividade entre duas amigas para começar a postagem, não é mesmo primos? E olha se não sou bem tonta em nem ao mesmo dar um ohey pra vocês no início de postagens. Ohey primos o/
E aqui estava eu, com minha bipolaridade de novo, só pra dar aquela variada conceitual pensando em não mudar mais o nome do C.T, porque não importa o quanto eu queira negar isso, o nome tem um certo significado pra mim. Anyway, hoje eu descobri que meu colega o mesmo das últimas oitenta e quatro vezes stalkeou meu blog ontem à noite pela falta do que fazer e leu minha postagem cheia de surtinhos com boy magias 2D... Tô nem aí.
Hoje meu dia se baseou em testar meu celular novo que coisa maravilhosa, sério e também em abduzir/ler o mangá de Corpse Party, conversar com o Cirths enquanto ouço músicas e bem, estou comendo trakinas e é isso -q O layout do C.T está começando a me irritar... Mas acho que deixarei o mesmo por mais um tempo, ao menos até que eu tenha a inspiração e a vontade necessária para desenvolver outro. Caso eu o faça, será um pouco mais clean, talvez até com tema de algum mangá sim, estou apaixonada por mangás. Acho que o blog finalmente está se tornando o que eu queria: Um cantinho confortável para que eu poste o que me dá vontade. A leitura está agradável? Porque se não estiver, eu realmente quero saber.
Gente, eu estou amando esse especial de Halloween! Eu amo demais o Halloween, tipo, demais mesmo e hoje estou aqui trazendo um monte ou não de icons de animes meio violentos, macabrinhos, góticos das trevas ou meio que de terror, então escolham aí a guloseima favorita de vocês para apreciar essa postagem ^^

Icons De Halloween 250x250



Deu um pouquinho de trabalho ao encontrar as imagens e eu peço desculpas por só ter feito desses, eu queria pegar mais um monte mas o post não sairia nem hoje nem nunca -q
Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, eu vi meu nome sendo citado ali, viu? CARA, EU LOVE O HALLOWEEN, MELHOR COISA DO MUNDO! E eu sem duvidas vou usar algum desses icons da Misaki, pq eles sao top(credo, odeio essa palavra).

      consegui atravessar a rua, beijons
      http://mrspotatohea-d.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Oii Cirths o/

      Claro que te cito u-u Pessoa purpurinada é tudo *^* HALLOWEEN É VIDA, NÃO É? Aii, eu te vi usando e quase morri ~pois é, que palavra bosta meu deus~
      Que bom que conseguiu, Sayonareide o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!