16 de out de 2016

HALLOWEEN: 5 MÚSICAS MACABRAS DE VOCALOID #2

eu ia postar antes mas fiquei doente, e com a doença veio o desânimo... gomen!
OHEEY POVOS E POVAS! Daijobu?
Jesus, que saudades eu estava de postar! "Mas jovem, tu postou um monte de vezes nessa semana!" WAAAH EU NÃO CONSIGO ME AFASTAR DESSE LUGAR TUT
Enfim, como está sendo o final de semana de vocês? Confesso que o meu está até que bem... Clichê. Sabem como é, sábado incrivelmente divertido e nem seu por que eu gostei tanto, domingo que não acaba nunca e... Bem, essas coisas!
Eu baixei o McGee's Alice e agora preciso dar um jeito de fazê-lo funcionar, AH SEU VOU DAR UM JEITO NESSE NEGÓCIO! Fora isso, estou aqui conversando com a Mitty e jogando xadrez online com a Kaochiin/Pexa/Kaory, além do joguinho que o Yakozen lançou como desafio no Onigiri ELE É TÃO COMPLICADO, EU SÓ CONSIGO FAZER MÍSEROS NOVENTA E SETE PONTINHOS TUT
Também estou um poço de empolgação com relação ao blog, já que estou até mesmo com layout novo na cabeça e no HTML já! Quanto ao tema... É algo bem "comum" aqui, já que o C.T teve duas versões com o mesmo tema anteriormente v: Mas não estou a fim de contar, podem pensar a respeito aí -q
OMG, EU ESQUECI DE COLOCAR O BLOGROLL NO AR! Eu sou realmente a visão da desorganização, como pode isso? Logo que esse post sair, ele estará no ar outra vez okay? Juro de dedinho! Ah, temos algum participante do Emotion por aqui? O top 5 lançou faz pouquíssimo tempo e eu... *segurando surtos* EU PASSEI! T^T aquele momento em que a serumaninha está muito feliz e muito sem palavras ~
Anyway, eu estou no episódio quatorze de Pandora Hearts e sério, esse anime está ficando cada vez mais interessante! Não estou nem brincando ou exagerando, é simplesmente ótimo!
Estou me perguntando se tenho alguma prova amanhã... Mas né, de qualquer jeito eu descobrirei quando chegar na escola :v
Pulando as enrolações, alguém consegue recordar-se do primeiro post de Cinco Músicas Macabras de VOCALOID (www)? Pois então, é simplesmente divertidíssimo para mim escrever sobre VOCALOIDs e sobre coisas macabras, e também é muito divertido ler as reações de vocês nos comentários -q Como estamos em época de Halloween... Por que não, não é mesmo? MAUAHAHA!

muito secsi essa música, aprovo
Músicas macabrosas de Vocaloid #2
Resultado de imagem para vocaloid horror gif tumblr
SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO
  • 1. Secrets of Wysteria - Oliver
Se a atmosfera da música já não é muito agradável, imagine o que está por trás dela. A música é baseada no assassinato bem psicopata da vida de Grace Budd sim, a Little Grace da música, uma menininha de dez/onze anos. Seu assassino, Albert Fish, enviou uma carta para a mãe da menina alguns anos após cometer o assassinato e pouco tempo depois foi executado na cadeira elétrica. Como eu acho que ninguém aqui tem saco/tempo para perder lendo a carta cheia de explicações que um psicopata escreveu já faz tempo, vou apenas deixar-vos o trecho "importante" da coisa que é o que aparece na música, quando virada ao contrário.
Eu a asfixiei até a morte, então a cortei em pequenos pedaços para poder levar a carne para meus aposentos. Cozinhei e comi aquilo. Como era doce e saboroso seu pequeno lombo assado no forno. Levei nove dias para comer seu corpo inteiro. Eu não f*** censuro mesmo, esse blog é recatado e do lar a menina, embora pudesse tê-lo feito, se tivesse desejado. Grace morreu uma virgem.
Okay, achei um pouco tosco ele enviar uma carta se entregando afinal morrer na cadeira elétrica não deve ser muito legal, mas até que foi criativo. -q


  • 2. Matryoshka - GUMI feat. Hatsune Miku
Essa música... O que dizer dessa música que eu mal conheço e considero pakas? -q Essa música provavelmente fala a respeito de uma pessoa completamente louca/depressiva que não vê mais sentido em nada, afinal eu nem sofro de depressão e já penso como essa música -q
É como se as duas fizessem uma crítica à sociedade por trás da música, por isso deve-se ler a letra MUUUITAS vezes antes de deixar o cérebro bugar. O que tem de macabro nisso? Eu mesma não sei explicar, mas sei que a música dá calafrios em várias pessoas. agora vai saber, né?
PS.: No final a GUMI aparece chorando, e os fãs dizem que é porque uma parte da música se refere à morte de uma das duas, essa morta provavelmente é a GUMI, até porque ela aparece em preto e branco depois.
  • 3. Yandere Miku Scissorsroid - Hatsune Miku feat. Megurine Luka
UHSAHUSAUHASHUSA' SERIA ESSA A MELHOR MÚSICA DE VOCALOID DE TODOS OS TEMPOS? Okay, já iniciamos tudo com uma trairagem marota entre as "irmãs" por causa do Kaito senpai delas, a Miku fica toda revoltada com a Luka porque ela "roubou" o senpai dela, daí a menina fica revoltada e pega a metralhadora tesoura pra cortar a energia da Luka enquanto ela dorme. BUT o que a Miku não imaginava é que a Luka REALMENTE tinha o intuito de roubar o senpai, MUAHAHA!
"QUE ASTÚCIA É ESSA, LUKA?"
QUEM SÃO YUNO GASAI E AYANO AISHI PERTO DE MEGURINE LUKA?
Enfim, parando com os surtos, eu particularmente AMO essa música e AMO as reviravoltas dela :v
  • 4. Hide and Seek - SeeU 
OKAY, ESSA MÚSICA ME DÁ CALAFRIOS! Sim, eu fiquei assustada, podem me crucificar ok? Não sei do que se trata nem vou pesquisar a respeito, não sei por que me dá medo, só sei que me assusta e muito. VAI VER É TRAUMA DO NOME, POR CAUSA DO JOGUINHO MALDITO
  • 5. In a rainy town balloons, Dance with devils - Hatsune Miku
E veja se não temos aqui uma música realmente peculiar -q Aqui temos alguns personagens: A Miku, o bebê, o dono da loja e uma "outra Miku" que eu não entendi de onde saiu. Alguns dos fãs dizem que a Miku é estuprada pelo dono da loja e então engravida. Os demônios querem tirar o bebê da Miku e ela se esconde para que ele permaneça com ela, o que se pensarmos bem também pode ser uma analogia para as pessoas que ficam na volta das mães adolescentes. Sabe aquelas pessoas que ficam dizendo que a menina não vai saber criar a criança e esse tipo de coisa? Eu realmente não entendo isso, tipo quem vai criar a criança é a menina e não o resto dos seres, cada um que cuide da sua vida.
No final do vídeo aparece uma barriga estourada (?) que provavelmente representa que eles conseguiram encontrar a Miku e tirar o bebê dela. O vídeo também mostra um feto sem olhos, com a cabeça quebrada e sangrando. Algumas pessoas dizem que a Miku se escondia porque não queria ser encontrada já que quando a encontravam, adentravam seus sonhos.
Nessa canção há duas palavras que facilmente confundem os serumaninhos: Ranbara e Roujira. Ranbara é um termo usado para mulher virgem em filmes de terror e Roujira é usada em jogos de esconde-esconde, quando a pessoa encontra quem estava se escondendo. só não sei onde é usado, também

                
COMO EU AMO USAR O HALLOWEEN COMO DESCULPA PRA FAZER POSTS ASSIM *^* Ham, gente, teorias de assassinatos e essas coisas não assustam vocês... Né? -q Não que eu vá postar algo assim nas próximas semanas nem nada... Mas enfim, espero que seja legal acompanhar o especial ^^
Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/
Resultado de imagem para vocaloid horror gif tumblr
Depois eu me pergunto por que perco leitores...

12 comentários:

  1. TAQUEI MEU FIRST AQUI! O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHS' EAE MITTY O/

      Excluir
    2. Oh, Jesus, foi começar a ler o post que a casa ficou silenciosa...
      YoUni! Tudo bem comigo, e você?

      Blogar é um vício sem volta, te entendo. O meu fim de semana também está bem bom, *vamos comemorar* e tomara que o domingo nunca acabe! o/

      Xadrez online? Gostei! Hashuashuaus' Tenho certeza que o jogo vai funcionar. ~corrente de otimismo~

      NYAAAH! EU SEI O TEMA!! *tapando a boca pra não falar* ESSE LAYOUT VAI FICAR MUITO DIVO!! *-*

      Acredita que essa semana mal deu pra ver anime? Pandora Hearts deve ser bom, but antes tenho que terminar todos os animes que estou vendo. >-<

      ~BORA PRA LISTA~

      Hai! Me lembro da parte 1, era quando tu estava usando um layout branco e preto, né? ~tenho medo de Dark Wood Circus até hoje TuT~

      Socorro, pra começar, porque alguém mataria uma menina de 11 anos? Isso parece ser algo tão... horrível. E depois fazer ensopado dela e mandar uma carta pra mãe? Nyah, que horror.

      Porque sempre tem alguém que morre nisso? Why? TuT

      Agora, sobre mães adolescentes, falou tudo, Yuni! Quem tem que criar a criança é a mãe, e não as pessoas aleatórias que a julgam. Se elas não julgassem, provavelmente o mundo seria bem mais de boas. u.u

      SOCORRO, QUE GIF É ESSE? ~medo nível 150+~ Nyaaaaaa! Já estou assustada ~lê pega um travesseiro e usa como escudo dos espíritos do mal que aparecem de noite~ mas vou tentar aguentar.

      Beijos, se cuida e tenta não morrer o/

      Excluir
    3. SAUHSAUHASUH NÃO ME RESPONSABILIZO POR MINHAS FORÇAS DAS TREVAS -q
      Oii Mitty o/

      Realmente, eu não consigo parar de blogar! Estou num nível que faço isso todos os dias e fico esperando ansiosamente pelo próximo dia para que possa fazê-lo de novo -q

      Xadrez é muito legal! OBRIGADA PELO OTIMISMO!
      SHHH, QUIETINHA MITTY :v

      Sério? Well, essa semana eu só estou mesmo é viciada no mangá de Corpse Party, porque é a vida -qq

      ~LETISGOU~

      SUAHUHASHUSA SÉRIO? *le eu traumatizando creanssas*

      Pois é... Algumas pessoas são meio lokas da vida, sabe? -q Acho que se matasse alguém, eu não comeria a pessoa -qq

      PORQUE LER SOBRE MORTES SÃO LEGAIS -q

      Falei? *lerda* AAAH TA! Pois então, as pessoas ficam enchendo muuuito o saco com isso *revira muito os olhos* E cara, cada um faz o que quiser da sua vida ._.

      SAHAHUSHUASAUH JÁ TENHO UM MORTO AQUI -qq

      Sayonara o/

      Excluir
  2. Eu ainda tenho 4 posts pra surtar do CT, por onde eu andei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHUASHUSA AI SOCORRILSON, SE ACALMA YUUSE ~

      Excluir
  3. Oláaa!
    Tudo bom? Eu vou bem -q. Meu final de semana tá tão sem graça que eu nem sei descrever como tá, aí vim dar uma passadinha aqui. Eu já li a primeira parte desse post (só não lembro se comentei ou não) e eu realmente estava esperando uma parte 2, aeeee! -q.

    Eu ouvi essa música do Oliver faz um tempo mas não sabia a tradução, e socorro, que música é essa? Meu DeeEEEEEEEEEuUuus, que coisa horrível. E não fez sentido ele se entregar, mas eu imagino a mãe dessa menina lendo isso, eu ficaria traumatizada até a morte.

    Eu amei essa música da GUMI e da Miku, me identifiquei com ela e ela descreve uma personagem que criei pra uma história (é a única coisa que eu sei fazer -q).

    SOCORROO? QUE MÚSICA É ESSA? Posso falar um palavrão? (Mentira, deixa quieto -q) SOCORROOOOOOO. O final foi surpreendente. EU TÔ CHOCADA DEMAIS. Luka, minha filha, o que deu em você?

    AAAHH, ESSA MÚSICA, eu nem vou ouvir ela porque eu tô sozinha em casa e não quero ter um infarto -q.

    Eu também não vou ouvir essa música agora porque né, olha essa história. Gente, onde esse povo tira criatividade pra escrever isso?

    Antes de ir, AAAAAAAAAAAAAAH EU VOU TE MATAR!! (Mentira -q). MENINA DO CÉU, VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? OLHA ESSE GIF! EU TO SOZINHA EM CASA. EU IA PEGAR UM SUQUINHO NA GELADEIRA, MAS NÃO QUERO MAIS, TÔ COM MEDO DE IR NA COZINHA E ME DEPARAR COM UM TROÇO DESSE. Desculpa, eu sou um ser muito medroso, MAS OLHA ESSE GIF SOCORRO.
    AAHAHFUWFK
    Ok, vou parar de surtar.
    Ok, já me acalmei.
    Nunca mais quero ver esse gif de novo -q.

    Acho que é isso, espero que esse comentário tenha ficado bom, desculpa se estiver confuso -q.
    Beijos ♥~
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu esqueci de responder a esse comment, gomen .-.

      Excluir
  4. Oyeeee, Yunii! o/

    Menine, eu to tentando comentar há três posts e não consigo! Não dá tempo HASUASHUA Então eu vou juntar tudo aqui e pronto -q Eu adorei as músicas que caíram na tag do Zombie Movie que você fez junto com a Mitty, ah, essa tag sempre rende boas respostas! ahsuhaush

    E o post passado estava tão fofo e cheio de coisas nostálgicas, eu adorei aquela seleção de músicas da infância, fiquei cantando Ilariê e a música do Hamtaro como se não houvesse amanhã! -q (e aqueles icons de doces me deixaram com lombriga -q)

    Mas enfim, agora vamos falar desse post que é o que interessa! Esse desafio novo do Onigiri ta difícil mesmo, por mais que eu adore esses desafios de joguinhos, eu sou muito ruim, ta difícil ;_; E eu também sou péssima pra adivinhar as coisas, então nem imagino como será o novo layout, mas obviamente estou curiosa porque seus últimos layouts tem ficado tão lindos *---*

    MANO, EU ESQUECI DE OLHAR O EMOTION COMO ASSIM~ VOU OLHAR DEPOIS DAQUI - E PARABÉNS PELO TOP 5! UHUUL \O/

    Ah, eu vou ler o mangá de Pandora Hearts em breve também, agora eu to lendo mangás freneticamente graças a um aplicativo que baixei, puts, to lendo muito, sério, to viciada demais -q

    Agora sobre as músicas macabras: SAI EXÚ! HUHSEASHU Não, mas falando sério, apesar de macabras, essas canções são ótimas! Adorei! *---* (e sobre a primeira do assassino, CREDO MANO, COISA NOJENTA, ainda bem que esse blog é recatado e do lar. -q Aliás, me lembrou o Hannibal)
    E essa última também, mano do céu! Que coisa horrível ;_;

    EU NÃO QUERIA TER VISTO ESSE ÚLTIMO GIF, QUE TRECO É ESSE MEU SANTO YATO *sai correndo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu esqueci de responder a esse comment, gomen .-.

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!