24 de out de 2016

FreeAllMusic: O deus da música pirata

Falando sério, existe algum ser em sã consciência que gosta das segundas feiras? É como se fosse o dia mais exaustivo da semana ;-; Mas colocar os fones de ouvido ajuda muito, sério. Eu peço mil desculpas porque tem uma postagem de alguns dias que eu nem sequer dei sinal de que vou responder... Quem dirá os atuais. Sério, em breve todos estarão respondidos estou jurando pelo meu orgulho!, mas enquanto isso vamos apenas focar no layout atual, já que eu provavelmente trocarei ele mais tarde ou amanhã. Sim, eu sou incapaz de conseguir segurar a marimba ansiedade até dia dois, mas se pensarem bem, trocar de layout no dia dos mortos é estranho. e se eu já tiver trocado quando o post sair, nem se estressem porque eu sou louca
Eu troquei de bias em Twice faz pouco tempo: Antes era a Dahyun e agora é a Mina. Como eu não gosto mais de k-pop masculino, minha ultimate seduzente voltou a ser a Wendy e se alguém aqui não sabe nada de k-pop, relaxa porque eu também não entendo quase nada. Eu sei que indie relaxa demais a alma, sério. Estou quase dormindo enquanto escrevo aqui!
Agradeço aos elogios de vocês em questão ao novo "formato" dos posts, admito que é muito mais confortável pra mim escrever somente o que eu quero, sem formalidades nem nada do tipo. Tenho certeza de que passei na prova de geometria, mesmo que tenha sido um tanto complicado lembrar das definições de cada coisa e que eu tenha chutado tudo que não fosse conta. E nesse outubro temos tiro de sobra com o álbum novo de The Pretty Reckless e o álbum super sensual da Lady Gaga. "Aposto que nem ouviu ainda" Não ouvi mesmo -q E quem é que finalmente ganhou plaquinha em primeiro lugar no joguinho do Onigiri? EU MESMA, PUPUPUPU!
Enfim, ultimamente eu tenho notado que muita gente não é só tu, Alone me pede lugar pra baixar música porque eu sou dessas que tem uns três milhões de música no celular (com um leve exagero). Daí eu pensei "Por que não mostrar que @Deus tá na internet?" e de todas as minhas viagens saiu esse post. Sim, eu sou louca.

FreeAllMusic é o deus da pirataria!

Resultado de imagem para noragami tumblr
Quem entendeu a referência deus x Noragami manda beijo
Com a quantidade ridícula de sites com vírus ou fora do ar porque quando se descobre a pirataria o bicho pega -q, fica meio complicado encontrar um lugar — principalmente decente — para baixar músicas. Como eu não compro músicas originais isso mesmo, sou erradona, por bastante tempo eu vivi mudando de site toda a santa semana e isso é simplesmente um saco.
Foi aí que, um belo dia enquanto eu baixava Demi Lovato, respeitem meus probleminhas da época música, apareceu o bonito na minha vida:
o que eu to fazendo com a minha vida?
E lá estava: Fácil de usar, seguro, bonito olha bem pra esses olhos cor de rosa -q e muito bem organizado; isso sem contar a grande variedade de músicas. Eu garanto que dá pra usar tanto no celular quanto no PC, e tem até a função "APP" que fica instalado no Chrome, mas eu nunca usei e não posso garantir que é livre de vírus.

Pontos positivos


  • Envios com muita frequência: Eles estão sempre atualizando a lista de CDs e alguns artistas já têm até versão acústica disponível! Em torno de três dias, álbuns novos já estão disponíveis para download.
  • Sim, os CDs têm capa: E na maioria das vezes é a capa da edição Deluxe do álbum, ou seja, dá pra parecer que tu é rico mesmo -q
  • Todos os tópicos das músicas são editáveis: Quando tu baixa, é possível editar o nome, o álbum e o artista da música até porque nas músicas vem escrito music fire, é possível organizá-las à tua maneira!
  • Listas de envios recentes, de álbuns populares e de recomendações: É uma das partes que eu mais gosto nesse site: A organização é simplesmente impecável. Sem links quebrados ou downloads indisponíveis temporariamente, os administradores do site dão conta de tudo!
  • O site não se limita a um tipo de música: Rock, pop, rap, indie, hip hop, metal, blues, dance e até mesmo k-pop podem ser encontrados! 
  • Baixe de forma incrivelmente fácil e rápida: A minha internet é meio ruim e eu posso assegurá-los de que as músicas baixam super rápido e a qualidade das mesmas é ótima. Fora que realmente não há como se perder no site; já que o manuseio do mesmo é super simples.

Pontos negativos


  • Não há tanto k-pop quanto os outros gêneros: Provavelmente o motivo disso é que dever ser mais complicado disponibilizar o download de k-pop em relação aos outros gêneros, mas mesmo assim há uma certa variedade de grupos disponíveis.
  • O site muda demais de domínio: Não sei por que isso acontece, mas é como se todo mês eles usassem um domínio diferente e isso dificulta bastante na hora de usar, mas eu aconselho que se use o clássico tio google pra encontrar o site.
  • As vezes a opção de baixar em zip dá errado: Eu não tento muito pois prefiro baixar cada música individualmente, mas todas as vezes que tentei baixar em zip deu algum problema. 
  • Há alguns bugs na hora de mudas os tópicos: As vezes a música dá uma bugada perde a capa, o título certinho e tal quando vai mudar o título, por isso como sou neurótica eu nem mexo.

E agora um tutorial conceitual de como baixar pelo celular:


   

Para acessar o site, clique aqui

Resultado de imagem para anime gif tumblr

    10 comentários:

    1. FIRST (finalmente, vou fazer uma festinha pra comemorar)

      ResponderExcluir
    2. Oláaa!
      Eu nunca encontrei alguém que ama segundas feiras, até porque é impossível. Sério, quem é que gosta de voltar pra rotina exaustiva?
      Eu entendo, às vezes eu também fico perdida pra responder os comentários e demoro um pouco.
      Oba, layout novo? Tô ansiosa pra ver \o/. Se bem que eu adoro esse, amo Yandere Simulator.
      Eu gostei muito desse formato novo, ficou de fato muito bom. Não que antes não fosse, mas achei bem melhor agora.
      Sobre o álbum novo da Lady Gaga, eu também não ouvi. E olha que a Gaga é uma das minhas cantoras favoritas, mas eu se eu ouvir agora não vou conseguir apreciar a música, já que tô fazendo um milhão de coisas ao mesmo tempo -q.
      Eu achei esse site bem útil! Eu também conheço o Hits e Beats, que é brasileiro, mas ele também muda constantemente de URL, o que me faz ficar bem perdida. Apesar disso, é muito bom e também é uma boa opção.
      Gostei de conhecê-lo, vou até favoritá-lo aqui quando precisar de uma opção pra baixar algo. O bom é que ele tem muitas opções mesmo, já o Hits e Beats não tem muitas :/. Por exemplo, eu fui procurar o Disintegration do The Cure no Hits e Beats e em outros sites e não achei, mas achei nesse site, tô bem feliz \o/. Uma ótima dica pra quem precisa de achar um site bom pra baixar músicas.

      Beijos ♥~~
      {petit ~ flowers}

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii o/
        Eu acho que segunda feira é um dia horrível .-. Dá uma vontade de morrer...
        Eu estou respondendo eles só agora! Sou muito desorganizada, mas estou tentando melhorar isso.
        Siim, eu adoro trocar de layout -q E eu também adoro demais esse layout ._.
        É que agora o estilo das postagens é mais confortável, pelo menos pra mim.
        Eu ouvi só a música "Joanne" porque parece com meu nome (motivo idiota) e a música me emocionou bastante! Eu gosto bastante da Lady Gaga, mas não conheço muito sobre ela.
        Eu conheço o Hits e Beats, mas francamente eu não gosto muito dele porque as opções de download são pequenas :/ E ele é bem confuso também. Já no FreeAllMusic com certeza funciona :v Tem várias bandas flop que eu escuto e encontro lá, é uma ótima opção.
        Sayonara o/

        Excluir
    3. SEEEEEEEEEEECOND!
      *se voce não responder meu comentário no último post eu te mato a facadas, tiamu*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. EAE ALOME
        *socorrilson to indo la uheuhehue vou correndo*

        Excluir
    4. THIRD~

      NÃO VOU CONSEGUIR COMENTAR MUITO, SÓ VIM DIZER QUE AMEI ESSE SITE DE MÚSICAS, MUITO OBRIGADA! TU SALVOU MINHA VIDA <33333333

      BEIJOS O/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OII HELOCCHI O/
        ESSE SITE DE MÚSICAS É DEUS NA INTERNET, SALVEI A VIDA DE TODO MUNDO -qq

        SAYONARA O/

        Excluir
    5. Olá!! Primeira vez passando aqui(na verdade, acho que já vim aqui, só que está muito diferente e_e ou eu esqueci mesmo ou talvez não :v), achei seu layout muito lindo! *U* Nem parece que o tema é Yandere Simulator, pq ta muito fofo!

      Eu prefiro segunda do que quarta! Quarta ta quase acabando mas ao mesmo tempo ta tão longe e dá uma desanimo ;-; Segunda pelo menos você acabou de descansar...
      Parabéns pela plaquinha HSUAHS É muito bom ganhar plaquinhas nss HAKHJDSA

      Eu não conhecia o site, sempre baixava por um que chama clipconverter.cc, nele tem a opção de baixar no formato MP3,MP4 e outros, mas de vez em sempre os navegadores bloqueiam falando que tem virus e que não é seguro, o que eu ignoro, afinal é só um conversor de videos.
      Gostei bastante desse que você mandou e obrigado! Acho que agora irei usar só ele, pq me incomoda as músicas ficarem sem capa no cel JSLHDSKAJHD E também pq é mais confiavel também 'u'

      Beijinhoss :3 Te adc no Eldarya, SaraF *3*
      ~ Powerful Alien Girl

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OII O/ Bem vinda à primolândia! E se tu veio aqui, deve estar irreconhecível mesmo porque eu mudo o tempo todo! Fofo? UAHSUAHU' OBRIGADA!

        Eu não gosto de segundas e de quintas ;-; Sei lá, segunda é um banho de água fria e quinta é aquele "AAAAAAAAAAA CHEGA DUMA VEEZ" sabe?
        OBRIGADA! É VERDADE AUSHAUSHAU'

        Eu não conheço esse, mas conheço vários desses de converter a música. E ah, eu me estresso demais com a capa da música! E o site é realmente confiável ^^

        Sayonara e okay! o/

        Excluir

    Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
    ➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
    ➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
    ➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
    ➹ Não faço layout por encomenda
    ➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!