12 de out de 2016

ESPECIAL MAIS BAGUNÇADO QUE MINHA VIDA: LET'S BE KIDS!

tudo colorido
OHEEY CREANSSAS SZ Daijobu?
Eu admito que estava um tanto ansiosa para o dia das crianças, porque eu adoro *^* E o pior é que nem sei por que adoro, mas tá. Tô louca de raiva porque estava super otimista com o post de hoje (12.10) e já não sei quando vou poder postar, por causa da internet. Mas enfim, fora isso estou ótima!
Bate uma nostalgia do ano anterior quando chega essa época... Foi nessa época do ano que eu voltei com o C.T no ano passado c: Estamos com quase um ano de postagens públicas no C.T!
Hoje eu assisti Kung Fu Panda 3 um tanto quanto atrasada e o panda disse que tinha asma de panda, admito que comecei a rir demais.
Estou planejando o novo layout do CT, mas como planejar não significa começar, ele vai ter que ficar pra novembro mesmo. Sou preguiçosa de carteirinha. Eu quero que ele fique parecendo com um bolinho sz E assim como no ano passado, terá o tema de uma das minhas cantoras favoritas! Mas não será a Melanie de novo, porque daí perderia a graça Aguardem-me u-u
Eu publiquei uma fanfic nova e trarei sim a divulgação pra cá em um post, porque mendigar é isso mesmo. Como minha internet está simplesmente uma bosta, seria complicado colocar aqui o link, então vão pelo menu e se virem -q
Então, minhas intro estão cada vez menores... Não é mesmo? Deve ser porque tá tudo diminuindo na minha life. Minha tristeza, meu número de amigos e relações sociais, meu número de notificações, minha quantia de fatos para contar e consequentemente minhas intros. Don't worry, eu tô tipo, muito bem assim. Acho que a solução da minha vida é a solidão mesmo, eu gosto de ficar sozinha :v
Bem, eu gosto do dia das crianças, então por que não fazer um post especial? Quer dizer, por que não uma playlist, alguns goodies, lembranças... Quem sabe uma tag?

Mini Tag: Quando eu era criança...
Resultado de imagem para happy anime gif tumblr
vamos todos dançar!
  • Aqui tem umas regras lokas ó:
  • Creditar o ser que criou a tag, também conhecido como Joana
  • Linkar o Cute Universe nas regras
  • Falar quem te indicou, ou dizer de quem roubou caso banque o assaltante
  • Indicar quem quiser, só se quiser
1. Em que época se passou a tua infância?
Digamos que eu esteja vivendo minha infância eu acho, mas que a fase de brincar e essas coisas tenha parado junto com a minha irmã mais velha, porque eu sempre fui muito colada nela e a partir do momento que ela parou de brincar, eu parei junto ou pelo menos consideravelmente. Minha infância é mais ou menos desde 2005/2006 e sim, foi ótimo -q

2. Qual era teu brinquedo ou brincadeira preferida?
Olha, teve várias fases, então vai demorar pra explicar.
Eu sempre gostei muito de brincar de boneca, Barbie, Polly e essas coisas aí. Sabe aquela clássica brincadeira de "mamãe e filhinha" e essas coisas? Eu brincava disso super felizona. Depois minha irmã mais velha inventou de brincar de "Mundo da Magia", que era algo que ela me fazia encarar como se realmente existisse, então era como se fosse um estilo de vida, sabe? Eu acreditava que vivíamos em um filme -q
Também tivemos a fase "Estrelas de TV", que foi quando nós duas ganhamos um celular e começamos a nos gravar fazendo um monte de coisas dentro de casa, começando por entrevistas com a nossa família e as vezes com os seres que brotavam lá em casa. No "primeiro episódio" eu lembro até que tava tocando Justin Bieber no fundo shuasuhsauh' alguém me mata, pelo amor de jesus
Ah, e a gente também gostava de fingir que éramos pessoas famosas, no caso eu era a Selena Gomez e a minha irmã era a Miley Cyrus :v me matem de novo

3. E as músicas, como ficavam?
Quando eu era bem pequena eu costumava ouvir rock com a minha família isso pelo menos é o que eu me lembro, mas tipo, eu saía cantando qualquer coisa que me brotava pela frente. Depois de um tempo eu tinha uns seis anos, eu comecei a ouvir sertanejo ALGUÉM ME MATA com a minha irmã e então passamos para o pop, pois conhecemos a internet. Era tipo, DIAS só ouvindo Restart, Justin Bieber, Fiuk, Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus, Lady Gaga... Sim, a gente era feliz.

Resultado de imagem para happy anime gif tumblr
NICO NICO NIIIII


4. Sempre teve um monte de "modinhas", né? Conta quais tu já seguiu!

NOOOSSA, VEIO NA CABEÇA A MODINHA DAQUELA PULSEIRA/CHIQUINHA DE MOLA! O negócio era literalmente uma pulseira em forma de mola (www), mas ninguém sabia se era uma pulseira ou uma chiquinha, e por isso sempre tinha aquelas discussões loucas. O pior é que fora isso eu não consigo lembrar de nada '-' É que essas pulseirinhas marcaram muito, porque pensa num negócio que virou febre, todo mundo tinha assim... Umas 574879874694214 exagero? sempre! Tinha gente que chegava a ter os dois pulsos cheios de molinhas Minha irmã comprava e as vezes me dava algumas pra eu me achar super incrível -q

5. Agora é hora de confessar a coisa mais errada que tu já fez na infância:
Sabe como é... Eu sempre fui uma pessoa muito "certinha" até porque eu andava com a minha irmã sim, na escola, então eu nunca tive o que fazer de errado. Mas me lembro que logo que ganhamos nossos celulares O MEU ERA UM NOKIA TIJOLÃO QUE TINHA O JOGO DA COBRINHA SZ, minha mãe nos proibiu de levar ele pra fora de casa na ausência dela. BUT, um dia no meu aniversário, mais especificamente minha irmã "acidentalmente" colocou o celular no bolso do casaco e foi no mercado com ele. "Acidentalmente" porque ela fez totalmente de propósito e eu ainda incentivei ehuuhehuehue' Ps.: Gravamos um episódio especial naquele dia.

6. Só pra finalizar a tag: Do que tu mais sente falta na tua infância?
Provavelmente do tempo que eu e minha irmã ficávamos juntas brincando e essas coisas, já que ela trabalha e né, a gente não brinca -q Mas sei lá, eu não acho que viveria isso de novo XD É legal ter na lembrança, sabem?
                        
Tag: Meu passado me Condena
Resultado de imagem para happy anime gif tumblr
Misty giradora

1. Já cortou seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

Eu sempre fui aquele ser humano meio "ah, tá feio, vou cortar aqui rapidinho", mas eu sempre cortei UM PEDACINHO PEQUENININHO QUE NEM DÁ PRA NOTAR no cabelo. Dessas coisas de cortar cabelo, eu só lembro que uma vez na escola primeiro ano, tinha um gurizinho um tanto "estranho" que vivia me perseguindo e eu até acho que o nome dele era Wanderson. Um dia eu tava brincando na sala de aula e o guri simplesmente cortou meu cabelo. Mas eu lembro que na minha cabeça ele tinha ATORADO o meu cabelo, e eu nem lembro o que fiz. provavelmente chorei ou comecei a gritar com ele

2. Já brigou com um(a) amigo(a) por motivos inúteis?
Olha, essa coisa é relativa, porque eu sempre brigo com os outros por causa de coisas inúteis, então né -q Mas sei lá, pra mim essas coisas inúteis são importantes, então quem pode julgar?

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi tu?
Não... Eu nunca fiz isso e.e torradeira, armário, chinelos, fones de ouvido, canetas dos outros, coisas de trabalho, brinquedos, pente e etc infinito

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Não, até porque nenhum dos vizinhos tinha campainha TuT ~triste realidade
                        
Resultado de imagem para happy anime gif tumblr
AMEI ESSE GIF
5. Já passou trote?
Na verdade sim e não foi pouco nessa vida :v Só que quase sempre eu e minha irmã ligávamos perguntando pela Cecília, e ninguém sabia quem era. Tadinha da Cecília.

6. Já fez parte de alguma gangue?
Pra dizer a verdade, eu sempre fui dessas de criar os "clubinhos", mas era tipo "Clubinho das princesas" eu era a Cinderela e a Mulan, esse tipo de coisa :v

7. Brincava de verdade ou consequência? Conte uma história engraçada.
Eu nunca brinquei muito disso, mas uma vez em uma festa de pijama eu brinquei acreditem, eu também tinha amiguinhas e do nada as meninas resolveram me perguntar qual o menino que eu achava mais bonito. Eu fiquei repetindo que não gostava de nenhum, mas elas não acreditaram então eu tive que lamber o chão ._.

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem a pessoa te emprestar/dar?
Não -q

9. Já colou em prova?
Não -qq

10. Quais erros de maquiagem você cometia no começo?
Bem... Indico a tag para quem quiser :v
                        
Playlist: It's Our Party!
Resultado de imagem para happy anime gif tumblr
AMEI ESSE BICHO
Uma playlist pequena, só com algumas músicas que né, espancam a gente com aquela nostalgia :v ~pelo menos a mim
O QUE EU TO FAZENDO DA VIDA, TEM XUXA AQUI





                        
Icons de Docinhos: 250x250
Resultado de imagem para happy anime gif tumblr
Não gosto desse anime -q
           
                        
Obrigada a quem leu isso, sério, eu sou muito empolgada com o dia das crianças ~ 
"Joana, pelo amor de deus, por que tu fez isso?"
Eu não faço ideia, me deixem ser feliz por favor.
Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/
Resultado de imagem para happy anime gif tumblr
muita felicidade pra um dia só, deols

14 comentários:

  1. EHHHHHHHHHHH EU THIRDEI~ *acho q é isso, se não for, eu tercerei mesmo -q*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO BEM COM TEU SER, MIN? ~é thirdei mesmo heueheue

      Excluir
  2. fico uma caralea de tempo fora, e você chega estapeando minha cara
    olha que lindo ec leiauti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASUHASASHU'
      Obrigadinha Anenha >^<

      Excluir
  3. Olá Joana! Tudo belê? Espero que sim.
    Eu lembro do seu layout da Melanie dsfhklj (eu até impliquei que tu tinha me plagiado na minha cabeça, mas aí lembrei que a Melanie não é minha propriedade, socorr -q). Estou ansiosa para seu novo layout >.<

    Amo tag's de infância, também brincava demais com minha irmã. Vocês faziam novelas ou reality's? EU AMAVA fazer isso, depois que eu via Raul Gil eu ficava imitando as participando na frente do espelho, era cômico. Mamãe e filhinha era um problema, porque eu sempre queria ser a filhinha e minha irmã também (sendo que eu sou a mais velha, mas isso não devia ser considerável -q). Sua infância deve ser sido bem legal @3@. A tag de playlist socorrrooo asklfhrsdjkfhksjd piui abacaxi, olha o chão pra não cair -q

    Amei a tag, beijos! (*¯ ³¯*)colored cotton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tori o/ Aham, obrigada por perguntar ^^
      Sério? aushaus' Bom, eu também lembro que fizemos um layout da Melanie mais ou menos na mesma época e junto com várias outras pessoas, e lembro que tipo eu demorei uns dois meses fazendo aquele layout (porque antes eu não era nem um pouco boa com html auhsauhs'). Obrigada *^*

      Eu também adoro! SIIM, era tipo uns 74864596 ~nasci pra ser uma atriz -q SÉRIO? SHAUHUSASAHU' Nossa, eu era sempre a filhinha e tipo, queria ser a mãe de vez em quando (eu sou a mais nova skdjskd'). Siim, minha infância foi muito divertida *^* ASUHSAHUSAHU' CHOQUE CHOQUE CHOQUE POR AÍ -qq

      Sayonara o/

      Excluir
  4. Oie \o/

    Eu também estou planejando meu novo layout, na verdade já 'desenhei' ele inteiro na minha cabeça, o problema é fazer o negócio funcionar né ú.Ú. Eu tenho uma habilidade muito ferrada de bugar todo o layout, isso que quebra minhas perninhas T^T. Mas em geral, adoro brincar com HTML.

    "Vão pelo menu e se virem" Eu ri pakaas kekekekek.

    Não tenho muita pira com o dia das crianças, mas no halloween e no natal, MDS, viro a loka das festa!

    Adorei as tag's, vou roubar - na cara dura ú.ú - o/ e esses icons de docinhos ficaram umas diiliças.

    MDS!! Op de Pokémon, nostalgia nvl hard!

    Kiisss.

    BROKEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHEEY, NAO-CHAN O/

      Eu já fiquei super ansiosa só de ler isso! *^* Teus layouts são amazing XD Bah, entendo perfeitamente 'u' Eu demoro uns oitenta e quatro anos pra conseguir desbugar as coisas que eu faço -q HTML é tão vida *^*

      UAHSUASH' SÉRIO? AUSHUAS' ~sorry, sou meio grossa as vezes q

      EU A-M-O o Halloween, mas não sou muito de sair tacando fogos de artifício na cara dos outros por causa disso, sabe? Vou colocar no máximo umas coisinhas aqui e ali no layout atual... Pupupu -q

      AI, ACHO MUITO DIGNO U-U SZ Obrigada *^*

      SIIM AUSHAUSHUA' TIPO UNS 68486 ANOS DE NOSTALGIA -q

      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!