22 de out de 2016

Coisas estranhas que fazem de mim quem eu sou

Resultado de imagem para toradora gif tumblr
Só comprovando que na vida, eu claramente sou a Taiga. Eu nem sei quanto tempo faz que eu não posto, mas deve ser só um ou dois dias... E nesses dias eu admito que fiquei fazendo o quê? Isso mesmo: Vários nadas. E por falar nisso, eu cheguei em um ponto que aqui em casa pergunto a minha mãe "Sabe o que vou fazer?" e ela responde "Nada?", mas eu supero.
Estou a ouvir Katy Perry ando ouvindo mais Katy Perry que nunca ultimamente e daqui a pouco vou deitar para assistir Pandora Hearts, escrevam o que estou dizendo: Eu VOU terminar esse anime hoje e começar Orange amanhã mesmo não sendo tendo assistido muitos shoujos recentemente.
Adivinhem? Okay, parando com a palha assada palhaçada pois ninguém aqui é médium: Eu acabei o layout de novembro do C.T! Estou muito surpresa de ter conseguido ficar um mês com esse layout, deve ser porque eu gostei muito dele e ainda gosto, só estou com muita vontade de usar o novo. Mas indo direto ao ponto: Dia dois de novembro estaremos de cara nova!
Resultado de imagem para dance anime gif tumblrAdivinha quem bateu o Yakozen no jogo do Onigiri? Eu mesma, Joana Mello. Vou até colocar um gif da Mirai dançando pra comemorar. só rezando pra ele não me bater amanhã, porque eu realmente não terei tempo de batê-lo.
Hoje eu estava twittando bosta, como sempre e tipo, ganhei oito seguidores do nada ;-; Fiquei tipo "Como assim @deus, será que eu irei desflopar?", mas provavelmente eu vou ficar com setenta e cinco seguidores pro resto da vida -q
Ontem foi aniversário da minha obaa-chan avó, pra quem não manja dos paranauês e aí hoje teve bolo, e o bolo era tipo, melhor bolo. Sério, tava muito bom -qq
Desconsiderando o fato de que tenho prova de geometria segunda e que eu não sei NADA de geometria, minha vida tá ótima -q Amanhã vou estudar um monte dessa vez de verdade, então se eu sumir da internet nem se estressem. E hoje, como eu amo falar bosta coisas estranhas, por que não falar sobre umas coisinhas estranhas que eu faço/digo ou das quais eu gosto? São coisas que me acompanham no dia a dia, então não vejo porquê em não trazê-las para cá.

Coisas estranhas que fazem de mim quem eu sou

Resultado de imagem para himouto umaru-chan tumblr

1. Eu canto em voz alta e danço na rua:
Eu sei que parece clichê ou normal, mas acreditem, é bem pior/melhor do que as pessoas falam e eu aposto que não são todas as pessoas que dizem fazer isso que realmente fazem. O negócio é que se eu estou usando fones de ouvido e ouço uma música que gosto, eu simplesmente berro as partes que eu sei da letra e começo a me remexer dançar no ritmo. Os olhares que eu recebo são muito engraçados, mas eu realmente não me importo se acharem que eu preciso tomar meus remedinhos :v
E a parte mais divertida sim, gosto de rir de mim mesma: A expectativa fica tipo:
Resultado de imagem para anime dance gif tumblr
Mas na realidade eu tô tipo:
Resultado de imagem para anime dance gif tumblr
2. Eu sou obcecada por olheiras:
"What?" Isso mesmo que foi lido, eu simplesmente acho olheiras lindas demais e pior ainda: Eu tenho medo de dormir demais e acabar perdendo as minhas. É tão raro ver personagens de anime com olheiras que quando a Tomoko apareceu na minha vida eu fiquei tipo "MEU DEUS QUE SERUMANA LINDA" e sério, eu fico babando nas olheiras das pessoas.
Resultado de imagem para tomoko gif tumblr
3. Eu amo acordar cedo:
Isso mesmo que teu serumaninho leu, eu me sinto muito bem quando consigo acordar cedo. Provavelmente o motivo de eu ser absolutamente incapaz de madrugar é esse, mas eu nem me importo muito já que eu amo o dia. E não, não é acordar cedo pra ir pra escola nem pra sentar na rua e ver o Sol aparecer por mais que eu não tenha nada contra fazê-lo, é só pra perceber que eu tenho um dia inteiro pra fazer nada. OKAY, ISSO É IDIOTA, MAS ME RESPEITEM. Eu levando lá pelas sete, tomo café da manhã, deito de novo até as dez e todo café de novo -qqq. Dependendo do dia eu até acordo o resto das pessoas pra ser feliz comigo -q
4. Com limão, tudo fica melhor!
Tudo bem que muitas pessoas gostam de limão, mas aposto que não é muita gente que gosta de cereal com limonada. E sim, o cereal tem que ficar dentro da limonada ou não tem graça. Eu sou completamente retardada apaixonada por comer tudo no sabor limão ou com o mesmo acompanhando: Sorvete, bolo, torta, bolacha, suco, mousse, NÃO FICA TUDO MARAVILHOSO COM LIMÃO?!?!
Resultado de imagem para anime funny love gif tumblr
4. Socorrilson é a melhor palavra do mundo, não é?
Eu falo isso DEMAIS pra contar nos dedos e tipo, é muito mesmo. Se aparecer qualquer serumaninho falando socorrilson por aí provavelmente é porque eu taquei a macumba na pessoa não é, Alone? e agora ela simplesmente não consegue parar de falar essa maravilhosíssima palavra.
Resultado de imagem para anime funny love gif tumblr
5. Janaiaban is my demon name:
"Ah, isso é por causa da Yoshiko" ~NÃO, NÃO É! Eu tenho a mania de dizer pras pessoas "querido(a), tu tá se metendo com um demônio" ou coisas do tipo e eu realmente tenho umas horas loucas em que começo a dizer que sou um demônio. Porém, o nome "Janaiaban" surgiu faz pouco tempo em uma conversa em grupo COM A ALONE, A YUU E A MI e sei lá, adotei. Então, se algum dia vocês brotarem no meu twitter e estar escrito "Janaiaban", lembrem desse detalhe -q
E o negócio é que eu realmente levo a sério quando estou falando disso, as pessoas riem e eu fico tipo "Que audácia é essa parça, tem medo de morrer não?"
Resultado de imagem para yoshiko gif tumblr
Ai ai, esse post até que foi bem mais demorado do que pensei que seria... Já são dez horas da noite! Eu não mereço isso -q Enfim, olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonareide ~
Resultado de imagem para funny anime gif tumblr

8 comentários:

  1. FIRSTEI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AE MINHA FILHA O/

      Orange ta na minha listinha gigante de animes pra ver. VOCÊ QUERENDO ACORDAR SUA VÓ DE UMA MANEIRA BEM DELICADA HUEHUEHUEH AI MDS

      "Coisas estranhas que fazem de mim quem eu sou", preciso fazer essa bagaça no BS pelo amor de Deus Yato, adorei.

      1- Objetivo de vida: ver a joana dançando na rua HUEHUEHU, eu gosto de cantar na rua, as pessoas ficam olhando pra mim tipo: "????", mas eu sigo firme moscando como sempre -q
      2- OLHEIRAS SÃO LINDAS, amo as minhas e batalho a cada madrugada pra deixar elas vivas, eu realmente amo olheiras as minhas parecem que levei um soco na cara *bem nível tomoko mesmo* e eu amo isso -q
      3- Não vou nem comentar nada, porque eu odeio acordar cedo e tu é louca de gostar -q, por isso eu nem acredito quando tu aguenta ficar até as 2 horas tacando o terror com a gente.
      4- LIMÃO É LINDO SE EU PUDESSE SERIA UM LIMÃO *pareijuro*, mas eu amo torta de limão :v
      5- SOCORRILSON MELHOR PALAVRA, você me infectou legal com ela e com o "PUPUPU" aprendendo palavras novas com goana, melhor coisa da vida (tu colocou dois 4 na bagaça minha filha, tu ta pegando minha lerdice).
      6- JANAIABAN É MINHA RELIGIÃO (melhor nome de demônio sempre)

      SÓ QUERIA DIZER QUE SOU SEMPRE CITADA NOS SEUS POSTS É MUITO AMOR ENTRE A GENTE UHUUU *viadage adoro*, SOMOS O MELHOR SQUAD *faz pose e aparece uma explosão atrás*
      GODIBAI :3

      Excluir
    2. OI ALOME *quinta vez que respondo isso hoje nos comentários*

      Orange é muito bom, sério. EU NÃO SOU DELICADA, RESPEITA AUHSAUS'
      Pode pegar, pode fazer, seja feliz com isso, minha cara Alome.

      AUSHAUSHAU' ELES DEVEM ACHAR QUE TU É BEM LOKA! E eu espero que tu nunca me veja dançando na rua -q
      OLHEIRAS SÃO AMOR, MEU @DEUS QUE COISAS LINDAS! Eu adoro olheiras, tipo eu acordo muuuito cedo então né, minhas olheiras jamais sumirão PUPUPUPU!
      Bom, falando em acordar cedo HSUHUASHASU' Eu amo demais, tipo sério ;-;
      QUE AJUSAUSHUA' Eu amo tudo que tem limão, é muito bom szsz
      Eu botei dois quatros? meu deus eu juro que não vi isso '-' E SOCORRILSON E PUPUPUPU SÃO AS MELHORES COISAS MAUAHAHA'
      JANAIABISTA SEMPRE SZSZSZ

      AI TIAMU AMIGA *super viadas* NOIS É TUDO DIVA *fogos de artifício*

      SAYONARA O/

      Excluir
  2. HEYHEY, YUNI o/

    Nossa, eu ia comentar essa postagem assim que você postou, mas tô tão sad ultimamente que falta ânimo até pra digitar, aí eu fico formulando o comentário na cabeça e esqueço de coisar aqui SHSJSHSJ Anyway, vamos lá u.u

    Fazer vários nadas é a essência da vida adolescente SHSJSH
    Pandora Hearts é aquele anime da menina com orelhinhas de coelho e do menino que herda uma mansão, não é? Acho que li uma resenha dele em algum blog da vida e pareceu bem interessante.

    Já sobre Orange: assista mesmo. Sou capricorniana e mesmo assim me emocionei um pouquinho, pra você ter noção de como é a coisa ~a louca dos signos ataca novamente~ Tenho certeza de que você vai querer espancar certos personagens, mas não vou dizer quais porque sou anti-spoiler MUHAHAH

    Qual teu @ do twitter, mulher? Quero te seguir.

    1. Fiquei imaginando você indo pra escola toda bonitinha e aí do nada "LERIGOOOOU, LERIGOOOU" (não sei porque justamente essa música, mas enfim -n) e as pessoas te olhando com cara de "WTF?" SHSJSHSJH

    2. Okay, essa foi estranha. Eu tenho - muita - olheira e simplesmente odeio ;^; Gasto 1kg de pó e mesmo assim fica aquela partezinha "funda" sob os olhos. Mas em outras pessoas eu acho bonitinho, só meu rosto que caga com tudo mesmo shsjsh

    3. "é só pra perceber que eu tenho um dia inteiro pra fazer nada", preciso dizer mais alguma coisa? q

    4. "Socorrilson" com certeza deveria entrar para o Aurélio. Adorei.

    Vou ficando por aqui porque já são 4:17h e ainda nem comecei a assistir Tonari no Kaibutsu-kun, tsc. Mas prometo brotar outras vezes e com frequência, porque o conteúdo do CT está ficando maravilhoso. Não que não fosse antes, mas agora me sinto melhor lendo essas postagens mais descontraídas. <3

    P.S.: Se você assistir Orange e shippar a Naho com o Suwa também, me avise

    P.S.:² Quando entrei aqui eu estava quase encontrando petróleo no fundo do poço devido a famosa bad da madruga, mas ler essas coisas me fez rir pra caramba SHSJSHS

    ~sem bloguito por enquanto~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII UNNIESSIE O/

      Que isso menina, vai me dizer que a depressão se apoderou de ti? Tira essa macumba do coração -q *abracinho conceitual*

      Fazer vários nadas é minha vida, porque sinceramente, AMO. E acho que sim :v O anime é bem interessante, estou interessada agora para ler o mangá!

      Eu já assisti e bem, não me emocionou muito, mas o enredo é ótimo. ADOREI O HAGITA E A TAKAKO, MEU DEUS MELHORES PESSOAS!

      É @umabatatakawaii, pode ser feliz :v

      LERIGOOOOOOU LERIGOOOOU ~deve ser porque a música deixa a gente com uma sensação de liberdade -qqq

      Nossa menina, as minhas olheiras parecem socos na cara :w: AMO DEMAIS! E eu gosto delas no meu rosto -qq

      NÃO PRECISA AUHSAUSHUA' -qqqqq

      Socorrilson é uma palavra muito diva, não há como não amar.
      Tudo bem Essie, eu entendo e tô muito feliz pelo que tu acha! Eu realmente ando preferindo minhas postagens menos "forçadas" também, porque antes parecia que eu postava por obrigação. Vai ver nem parecia, mas eu prefiro agora -qq

      SHIPPEI, SHIPPEI BASTANTE! Mas Naho x Kakeru deu uma lacrada louca também :v

      Sério? Que bom, sério. Afinal meu objetivo é que as minhas palhaçadas deixem vocês felizes ou um pouquinho melhor do que estavam antes ^^

      Sayonara o/

      Excluir
  3. Katy Perry * -*. Sei bem como é moça, terça eu tenho prova de matemática e não sei nada com nada, mas deixa pra lá .-.
    Oi Yuni! Nunca mais comentei aqui no CT, não foi? Sorry coisinha! :3

    1. Eu diria alguma coisa...mas também já fiz isso .-. Mas graças a Deus parei! EU SOU A UNIVERSAL *peraí, o que?*

    2.COMASSIM? Cê ta loka fia? Como alguém pode gostar de olheiras?

    3. DAí eu penso que o tópico mais estranho era o das olheiras e você me vem com um amor pela manhã? *Tempo, tempo pelamor de Deus '-'* Eu gostaria de ser assim...mas eu tenho um relacionamento sério com a minha cama, então não obrigada.

    4- Não sou muito fã de limão, mas em alguns momentos um limãozinho é indispensável u.u *Nunca comi limonada com cereal...mas okay*

    5- Deixa eu aprender o que é isso...que eu falo alguma coisa '-' *É normal eu ter me identificado com o tamanho das pernas desse cara do gif?*

    6-"Janaiaban"? Que coisa, não? '-'

    Xêru Joana, e tchauzinho! Vou tentar comentar aqui com mais frequência ;)
    http://blog-rainydays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maah o/
      Katy Perry is love sz Eu acho que passei em matemática, apesar de não saber nada da coitada -q
      Oii! Eu também dei uma sumida do RD, sorry :/

      AUSHAUSHU' PERA QUE AUSHAUSHAU' Eu não consigo parar, é tão legal -qq

      EU SOU LOUCA MESMO, AMO SZSZ
      Amo acordar cedo, sério! Eu acordo sete horas todo o dia e se não acordar cedo fico me amaldiçoando depois -_- E eu fico na cama também -q

      Eu amo limão! É MUITO BOM SZSZSZ

      Socorrilson = Socorro ou coisas assim :v E Janaiaban é o nome conceitual que você respeita u-u
      Vou tentar ser mais frequente no teu também, ok?
      SAYONARA O/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!