6 de set de 2016

UM POST INÚTIL PRA REFLETIR INUTILIDADES

Eu troquei o favicon do CT porque o antigo ficava feio no Chrome personalizado... Procurando um novo
OHEEY POVO DE DEUS ou não o/ Daijobu?
Well, eu ando meio sumida da blogosfera por total falta de tempo, porque meu tempo tem sido tipo: Mexe em HTML, assiste anime, assiste anime, FAZOTRABALHODOMÉXICOQUEÉPRAAMANHÃ, come, dorme e assiste anime. Acabaram-se as avaliações do trimestre GRAÇAS A MEU SANTO DEUS e agora I'm finally free. Mas sabem aqueles posts pequeninhos em que eu coloco o leia mais na metade da intro e só falo da intro mesmo? Esse post, além de ser um improviso loko pra atualizar o blog, também é só pra dizer umas tretas da minha vida, even if ninguém liga.

E lá vem as tretas...
MIKU AND... AIPO?
Resultado de imagem para anime icon gif tumblr1. E lá vem o MALDITO! trabalho do México: Foi um desastre, do início ao fim, mas deixem-me contar a vocês desde o início. Well, pra começar o que nos estava prometido era assim: Chegávamos lá, nos organizávamos em alguns minutos e íamos até o saguão cantar o hino nacional e o hino estadual. Depois disso, a banca de avaliação trataria de passar junta, unida, próxima e outros sinônimos em cada turma e então avaliaria, e logo após isso poderíamos passar pelas outras turmas para provar a comida apreciar um pouquinho da cultura de cada país. O que realmente aconteceu foi o seguinte: Chegamos lá e passamos mais de um período organizando tudo e depois fomos cantar o hino às nove horas, então o intervalo foi livre o que eu particularmente achei idiota, já que estávamos fazendo vários nadas lá e depois, apenas um dos integrantes da banca avaliativa apareceu na nossa classe. O que aconteceu? Minha turma tem imensa afinidade pela professora que estava nos avaliando, já que ela nos deu aula por grande período; então simplesmente passamos nem sei por que me incluo nisso mais ou menos vinte minutos espalhados por todo o tempo e não seguido, né de toda a apresentação fazendo barulho e conversando, já que segundo meus colegas, ela não se importa. O pior de tudo é que essa avaliação dela com certeza abordou muito a questão do favoritismo COMO ODEIO ESSA PALAVRA!, já que eu realmente me esforcei no trabalho mesmo falando um pouco do conteúdo fora de ordem e a professora ficou me encarando com imenso desdém. Tenho raiva? Tenho mesmo, tô nem aí.

Resultado de imagem para love live icon gif tumblr2. O novo layout do blog: VAI FICAR UMA PURPURINA SÓ, HOHOHO! Dessa vez eu quero deixar algo muito colorido pra alegrar as good vibes setembrinas ;u;
Estou planejando algo com o tema aquarela e que seja bem favorável para colocar letras de música na legenda das imagens, mas talvez eu mude de ideia muito rápido /muitas vezes e não consiga postar muito nesse meio tempo, mas eu vou tentar a medida do possível. Sério, eu ando tendo umas ideias de layout muito legais e francamente nem sei qual eu vou fazer. Dessa vez, eu vou me esforçar de verdade a fazer um cabeçalho decente largura total de preferência, então se vocês tiverem algum tutorial de Photoshop bem legal ou algum material pelo menos o nome dele de preferência que queiram me indicar, só deixar nos comentários <3 Sério, meu maior problema é que na maioria das vezes eu não sei o nome do efeito que quero fazer nem dos materiais que tenho que usar, daí por exemplo se eu quero fazer uma moldura, eu pesquiso "Linha bonita que fica em volta da foto no photoshop" e né, fazer o quê! Mas sério, não deixem a preguiça vencer vocês TuT Ajudem a amiguinha :v

Resultado de imagem para danganronpa icon gif tumblr3. O fim do trimestre e as bagaças que vão mudar nesse negócio: FINALMENTE ARRANJARAM-ME PROFESSOR DE CIÊNCIAS! Não sei se era um fato desconhecido a vocês, mas eu passei o ano inteiro sem ter aula de ciências que é basicamente uma disciplina que fica no lugar de química, biologia, sasporra tudo até ano que vem, o que me deixou muito revoltada porque ciências é a matéria que eu suporto mais, e provavelmente teremos de recuperar isso. Estou com raiva? Sim, tudo que eu faço é ficar com raiva mesmo, mas dane-se porque eu tenho esse direito u-u Eu acabei o trimestre provavelmente aprovada em tudo e acho que minha maior média é em história, conseguem acreditar se eu disser que estou apaixonada pela coitada? Sério, Revolução Francesa me deixou tão... Envolvida com o conteúdo! A Independência da América Espanhola foi um saco, mas o Brasil está começando a me irritar um pouco menos do que antes. Estou começando a gostar de saber como os seres humanos agiam... Estranho, não?
Sobre o que vai mudar nessa bagaça: Eu vou postar QUALQUER COISA que me der vontade, ou seja: Se eu quiser chegar aqui fazendo um post pra avisar que não vai ter post no dia, eu faço e vocês que reclamem se quiserem. O motivo disso é bem claro: Ultimamente eu tenho me limitado muito na questão de conteúdo, tenho realmente pensado "Isso realmente é apropriado a se postar aqui?". Em outras palavras, é como se eu estivesse enxergando um limite falso por uma pressão imposta por mim mesma, and I hate limites.

Resultado de imagem para anime icon gif tumblr4. Os meus projetos abandonados que tão pegando poeira e blá blá blá: Eu não sei se alguém se recorda do meu antigo projeto de School Idols, mas eu fiz uma bela reforma no mesmo e ele está reaberto, porém eu só irei divulgar o link quando o novo layout estiver instalado aqui. O motivo é simples: Eu sei que vou me perder completamente na vida e que não vou conseguir organizar os cadastros de vocês, principalmente porque agora o sistema dos quartos é meio complexo, então né. Também tem o Bring Blogger Back que vai tornar-se um projeto abordando como principal assunto a literatura e produção textual, e sim, vai rolar os paranauês de re-inscrição.

ERA ISSO POVÃO, OLHEM PARA OS DOIS LADOS DA RUA ANTES DE ATRAVESSAR E BÚCSÚ isso é húngaro <3 e por favor, não bebam coisas que os estranhos oferecerem na rua
Resultado de imagem para owari no seraph gif tumblr
BEIJABEIJABEIJABEIJABEIJAAAAAAAAAAAA

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Oieeeeeeeeeee~ (caralho, olha os spam .u.)
      Eu tô bem, tô tranquila mas, nem um pouco favorável e também tô com um tempo muito curto, pra fazer qualquer coisa nessa vida, tipo eu desisti de viver na segunda, mas lembrei que tinha aula, e foi tipo: "ah, mas tem aula... :v. tomar know cú" mas não foi tão horrével assim.

      miku and aipo, shippo <3

      Cara, bate aqui, que na minha classe também tem aqueles professorezinhos, com aquele favoritismo do caralho, e dá muita raiva. Tipo, vou contar o que houve comigo, um mês atrás. A classe toda esqueceu a parte do trabalho de geografia da nossa classe, que ia ficar exposto, num treco lá. Só, que tipo, todo mundo foi falar com a professora, pra ela deixar entregar no outro dia, e ela falou "ah claro meu amorzinho", quando eu fui pedir, ela falou "fazer o que né, gente preguiçosa, é assim mesmo." então, eu taqueio foda-se pra ela, e pro trabalho, (que nem valia nota) e não fiz ú-ù.

      2. eu vi que tu falou pra mim, que vai mudar o tema pra algo gótico, então, eu não sei os materiais que tu quer. Sorry, sou inútil? Sou, mas sou com orgulho. Também sou assim, linha bonita que fica envolta da foto no ps. hsahusahuas, ri alto aqui. Mas, sério, se precisar de ajuda com os nomes, me pede ;u;

      3. i isso mesmo, posta até fotos da tua cachorra se tu quiser :). EE que bom que tu conseguiu um prof. Revolução francesa, é um amorzenho, mas eu odeio independência do brasil, e essas porra.

      4.ai cara, school idols, vai sambar nazinimegas <3, vai lacrar geral nosso projeto <3. e eu adoro projetos sobre literatura, e produção textual, são meus favoritos, depois dos que são com animes, e essas coisas em si.

      tô ino o// ai cara, c sabe meu blog.
      BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

      Excluir
    2. Oheey <33
      Oush, que pena '-' Eu nem vou às aulas... nunca -q Como não shippar a Miku com o aipo? Nunca saberemos!

      Sério, eu odeio essa coisa de preferirem uns do que os outros, porque afinal ali tá todo mundo na merda (porque eu duvido que alguém ali na minha turma REALMENTE goste dos professores). Salvo minha professora de história e minha professora de ciências, eu não gosto muito de mais nenhum. AUHSUAHSUAH' eu já troquei o lay e mesmo assim obrigada, porque afinal tu comenta em todos os posts (por ninjarellismo próprio, já que eu quase nunca te mando link), e provavelmente no layout free eu vou testar uns paranauês diferenciados aqui -q

      MINHA CADELA É A DIVA QUE TODO MUNDO QUER COPIAR, AQUELA RAINHA! Eu não sei, porque num dia eu amo e no outro eu quero esfaquear -q

      Aquele nosso projeto tá um lacre só 'u' E tá crescendo rapido, né non? O RAIBURARI TÁ UMA SEDUÇÃO U-U

      Sayonara o/

      Excluir
  2. Respostas
    1. JÁ ENTROU NO ESPÍRITO DO BLOG EUHAHUHUEA

      Excluir
  3. tá, estou revoltadissima porque eu tinha feito o comentário e o google feladeumamãe linda bugou e apagou o comentário, então, tô p_uta mesmo, e não vou postar um comentário decente ok? ok.

    Eu juro que tentei entender o que aconteceu nesse trabalho do México, mas só sei que vocês não fizeram basicamente nenhuma apresentação direito USHUASHDUAUH

    ADORONEY. Purpurina é vida, vida é purpurina. Mas, esse Layout de agora também samba na cara dazinimiga tá? <3 Eu queria te ajudar, mas sou péssima nessas coisas, e sei o resultado sairá fantástico.

    Eu sempre estudei em escola particular, então nem sei como é ficar sem professor. Se eles faltam por doença ou alguma coisa já vem logo substituto ;^; E EU ODEIO BIOLOGIA. Pronto, falei, falei mesmo, no caso, escrevi, mas dane-se, pois eu posso gritar isso para todos também, já que odeio Biologia. E até que gostava de história, pois minha professora era a melhor professora ALWAYS, porém, esse ano como mudei de escola a professora de história é extremamente brava e fuzila você com um olhar que só Jesus na causa. Descobri que não gosto da idade média, de feudos nem de cruzadas, muito menos as reformas religiosas, sem contar a pré-história, nem me lembre de Egito e Mesopotâmia, ou então do governo de Pepino o Breve, quem sabe de Carlos Magno, lembrando que odeio também o que estamos aprendendo agora, que já esqueci no caso.

    Só uma coisa: os links. necessito dos links UHSUASHDUHSUDSH
    Quando terminar tudo vou dar uma passada GOSTOSA nessas carnes novas.
    Deve ser blog's muito cheirosos <3

    BEIJAAAAAAAAAAAA²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso vem acontecendo comigo e eu tô tipo "VOU DAR UMAS VOADORAS RUSSAS NESSA MERDA"

      Sério, o trabalho do México foi uma merda (tal qual todos os trabalhos em grupo, já que eu gosto da solidão, das trevas e enfim, sasmerda aí ~), me deu vontade de esfaquear meia dúzia uwu

      Eu resolvi deixar tudo um poço de trevas de novo UEHAUHREUAH -q
      Ahh, eu até diria que entendo but eu sempre estudei em escola pública e permaneço estudando, então né -q EU NA REAL ANDO APAIXONADA POR PORTUGUÊS, REALLY. Eu adoro gente braba porque todo mundo respeita elas e tipo, quando elas querem ser legais elas ficam INCRÍVEIS. Eu gosto do Egito! Mas realmente, As Cruzadas em minha opinião eram um saco (assim como toda a época que se volta ao Clero, já que eu não apoio muito) e relembrando... Acho que fora isso eu só curto mesmo a Revolução Francesa -q

      HSAUHUEHUHEUA' OS LINKS TÃO NA SIDEBAR <33 E o SINP tá muito cheiroso, sério. Agora o Raiburari tá meio abandonado... :/

      SAYONARA :3

      Excluir
  4. Oeee Joana! o/

    Hahsuhausha eu to sem tempo até de assistir anime, quem dirá pensar em algo pra postar no blog e até comentar em outros blogs e, principalmente, responder os comentários D;

    Enfim, sobre o trabalho do México, o que posso dizer é que entendo completamente sua revolta; puts, a gente se esforça pra caramba pra fazer um trabalho e no fim ninguém se importa? Comigo já aconteceu algo parecido até mais de uma vez. Teve uma vez que eu fiz um trabalho super lindo, tava toda preparada pra apresentar numa aula lá, e de repente, do nada, a professora resolve que não ia mais precisar entregar o tal trabalho. Fiquei possessa com aquele dia, porque E AS MINHAS PRECIOSAS HORAS GASTAS NO TRABALHO QUE EU PODERIA TER GASTO VENDO ANIME? Pois é. Mas pensa bem, pelo menos você aprendeu alguma coisa com o trabalho (acho).

    Awww, eu adoro layouts purpurinados! ;_; Bom, na verdade eu curto meeesmo são layouts bem darks e tal, mas também adoro lays purpurinados. Sobre ajuda com Photoshop, tem alguns materiais que são meio que básicos para se ter no programa, os quais eu uso muito, que são eles: Brushes e Patterns. Então, se você procurar "Brushes Photoshop" no google, vão aparecer milhaaaares e você pode usá-los para incrementar seus layouts. Inclusive para fazer efeitos de aquarela, ou qualquer coisa que você queira. Eu costumo pesquisar sempre em inglês, então coloco tipo "Flower Brushes" ou "Bubble brushes" ou "grunge brushes", etc. E os Patterns são "padrões" de imagens, ou seja, se você quer colocar um pontilhado na sua imagem, ou um background repetido, esse tipo de coisa, os patterns são muito úteis. Você pode pesquisar no google tipo "tutoriais de patterns" ou algo assim, que vão ensinar não só a fazer patterns como a pegar alguns já prontos e usá-los de formas legais. Sobre sites com tutos, eu achei um tumblr que tem até bastante coisa: www; e também esse site que tem uns tutoriais legais: www. Bom, espero que tenha ajudado um pouco ;u;

    E nossa, que péssimo passar o ano sem professor de ciências. Eu sei como é, teve um ano no ensino médio que passei quase o ano inteiro sem professor de física. Vê se pode? E eu sempre amei história! *-*

    E uuuh, fiquei feliz de saber que o School Idol e o BBB irão voltar! <3

    Bye byes o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helocchi <33

      NOSSA, SEU TEMPO DEVE ESTAR CURTO MENINA! Espero que logo essa coisa do tempo estar a mil melhore ;-;

      Exatamente, cara eu fico com uma raiva dos cachorros, e o pior de tudo é quando dizem que eu tô fazendo drama/fiasco. Nossa, isso que te aconteceu foi pior do que o que me aconteceu porque pelo menos eu apresentei, mesmo que a professora estivesse 100% nem aí. E sim, eu aprendi que a economia do México é uma bosta -q

      EHUAUHHUEHUA' Eu não vou mentir, também amo layouts dark das trevas :v Nossa, meu deus, arigatou por esses links <3 E siim, eu adoro usar brushes nas coisas, sou super viciadona uhehuehuehu' E também escrevo em inglês sempre õ/ Patterns eu confesso que não uso muito 'u' Deve ser por isso que my edições são uma merda -q

      Eu sou apaixonada por ciências TuT Aff, esses imprevistos na escola me dão nos nervos, principalmente porque eu gosto de estudar (detesto ir para a escola mas AMO estudar)

      ARIGATOU PELO APOIO E SAYONARA ;3

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!