17 de set de 2016

TUTORIAL: CABEÇALHO COM LARGURA TOTAL + VÁRIOS PARANAUÊS SOBRE ISSO

Eu fiz um monte de ilustra da Gumi e agora vou usar, vocês me aguentem
OHEEY POVÃO DE MARTE ou não o/ Daijobu?
Well, eu tô aqui novamente dançando pelo feriadão da semana farroupilha porque graças a isso eu só terei aula quarta-feira, mas também chorando sangue porque eu tô semi-gripada. 
Ontem rolou umas coisas bem loucas na minha escola também a ver com a semana farroupilha, cantamos o Hino do Rio Grande do Sul gente como eu adoro essa merda, meu deus e o Hino do Brasil, mas daí eu não sabia cantar e ficamos eu, meus dois amigos, minhas duas colegas e a aluna nova nos segurando para não rir, principalmente da minha cara. Depois teve umas danças lokas e eu e meu amigo ficamos rindo duns negócios que eu explicaria melhor se estivesse com vontade e beeeem antes disso tudo, teve comida. Eu levei um pé-de-moleque porque isso é muito bom, amo e meu amigo levou bolo de chocolate, mas eu acabei não comendo por pura preguiça :v Depois eu comi uns bagulhos lokos, então a gente deixa isso quieto :v E ONTEM A PROFESSORA DE CIÊNCIAS FALOU DE GEMA DE OVO E EU COMECEI A CANTAR GUDETAMA!
Sobre animes, jesus, acreditam que eu ando com preguiça de fazer tudo? Claro que sim, sua lazy A preguiça extrapolou my person, simplesmente não consigo fazer nada além de entrar no YouTube e assistir às gameplays do Felps, do Alanzoka e do Luba ;-; But, eu terminei uma das duas temporadas de Owari no Seraph e agora planejo assistir a segunda. Isso se a preguiça deixar~
Sobre meus livros, falta menos de cinquenta páginas para eu terminar Cidade dos Ossos e até que enfim iniciar Cidade das Cinzas, e eu até diria que estou ansiosa porque a história é bem legalzinha :v
About músicas, eu descobri que devia ter dado mais atenção ao vocaloid Oliver, porque meu deus, as músicas dele têm um ar macabro que eu amei! :3 Eu ouvia algumas músicas dele, mas nunca me importei em prestar atenção nelas, ele era tipo pombo pra mim. Len-senpai que me desculpe, mas a partir dessa semana meu senpai supremo é o Oliver
Também ando ouvindo musiquinhas da Neru que eu amo/sou *^* e algumas da Gumi Gumi is love, Gumi is life, mas a Luka permanece predominando meus dias :3 O ar triste das músicas dela é algo que eu não acho que alguma outra Vocaloid vá conseguir superar, é como algumas músicas do Len que nunca poderão ser esquecidas.
Sobre jogos, *rufem os tambores* EU ACABEI ALICE: MADNESS RETURNS! Gente, que final maravilhoso, eu não entendi 70% da história mas vou pesquisar mais tarde e quem sabe eu até faça um layout! Claro que no caso isso vai ser daqui uns oitenta e quatro anos, porque ultimamente eu não ando entrando muito no PC
Até queria saber se vocês gostariam de uma resenha desse jogo cheia de spoiler, como sempre. Caso não, alerto-vos que vou retornar com Asylum e com minha série de jogos bugada que na verdade não dá medo em ninguém além do meu ser.
Ah, falando nisso, eu vou dar uma sumida dos chats porque deu umas tretas aqui em casa e pra evitar a hardcorização (?) das coisas, eu resolvi parar com isso por um tempo. Peço desculpas aos meus amigos virtuais por decidir isso de forma tão repentina e até logo. *cof cof, tentando tirar o clima pesado*
OBRIGADA PELOS 167, SEUS LINDOS! Tipo, eu relativamente sumi já que mal entrei no blogger por uns dias e quando voltei, estamos ainda mais perto de... bem, um monte de seguidores! até porque 167 nem é um monte né, imagina
Ah, muito obrigada às pessoas que se inscreveram em SINP, fiquei muito feliz em ver tanta gente interessada! Vou ver se hoje eu começo a fazer as plaquinhas e amanhã já faço o primeiro desafio ^^ E quem tiver uma sugestão de tema pro primeiro textinho do Raiburari avisa minha pessoa, porque minha pessoa é lerda.
Gente, vocês têm percebido que minhas intros estão diminuindo de tamanho? Ando bem triste em relação a isso, mas vou procurar melhorar. Claro, talvez isso seja só coisa da minha mente paranoica huehuehue'
Well pxoas, hoje eu vou atender ao pedido de um dos leitores ou não do blog que pediu um tutorial de como deixar o cabeçalho com largura total. Vocês sabem que eu não manjo dos paranauês com imagens, então eu faço altas macumbas no HTML pra dar a impressão de que eu sei -q Enfim, vou fazer o tutorial que a mocinha ou mocinho pediu e depois ensinar  mais uns paranauês loucos. SABE O CURSOR? COLOCA NO LEIA MAIS E CLICA!
Ps.: Eu ainda crio um blog de previews, um dia e-e

Tutorial: Cabeçalho na largura total do blog
Resultado de imagem para maki nishikino tumblr
QUERO UM TUTORIAL DE COMO FAZER ISSO
Tava aqui eu, felizona da vida stalkeando os comentários do C.T (pra ver se respondia), quando me deparei com um anônimo que seguiu as minhas instruções e colocou Nome/URL ao invés de anônimo e que agora eu considero pakas fazendo o seguinte pedido:
Como eu sou uma santa ou não, eu vou ensinar como fazer isso. É um tutorial bem simples que só exige mesmo atenção, porque é bem difícil dar errado. Pelo menos em minha opinião. Só pra quem não sabe, eu vou ensinar a deixar o blog assim: taco print em tudo mesmo
E isso é muito menos complicado do que parece, eu me lembro que quando eu queria fazer isso parecia bem mais difícil do que realmente é. Primeiro de tudo, se abre o HTML avá Joana, sério? e pesquisa-se por "body {". O mais provável de aparecer é:
.body {
font: $(body.font);
color:$(body.text.color);
background:$(body.background);
}
O primeiro passo pra tudo dar certo é apagar esse código. Mas sério, é muito importante tomar cuidado pra não apagar nada nem a mais nem a menos, e eu digo isso porque sou campeã de sair apagando montes de coisa sem querer. Depois de apagar, cole:
body, html {
height: 250px;
margin: 0;
padding: 0;
}
body {
font-family: arial 13px;
color: #666666;
background: #fff url("link do teu cabeçalho") repeat;
}
html {
background: #ccc;
}
O "250px"  equivale à altura do cabeçalho, então é importante que quando tu estiver fazendo o teu cabeçalho, tu salve os valores. 
Onde está escrito arial e os outros paranauês está falando a respeito da fonte, então caso queira trocar a fonte do blog é só mexer ali; o #666666 é a cor da fonte; "#fff url("link do teu cabeçalho") repeat" fala sobre o cabeçalho (e a cor branco/#fff no fundo é pro caso de tu usar um png, porque daí tu vai ter que arrumar a cor do fundo também) e a última cor (#ccc) é a cor do blog em si, que também pode ser trocada por uma imagem se colar #fff url("link do teu cabeçalho") repeat no lugar.
Meus paranauês de ninja
Resultado de imagem para the lost ones weeping gif tumblr
Amo essa música <3
Como eu já disse antes umas 34734783 vezes, eu não sou muito boa com imagens e editores, então eu faço uns paranauês com imagens no HTML pra fingir que sei fazer alguma coisa. O que talvez algumas pessoas tenham reparado mas eu espero que não é que o meu cabeçalho foi feito assim:
  • 1. Wallpaper dark trevas do google: Eu coloquei ele com a forma simples do código que eu ensinei pra vocês, sem editar nada e aí um erro astronômico me fez descobrir que dava pra fazer a vida dar certo e deixei repetindo, pra que todo mundo consiga ver o fundo direitinho, mesmo se o monitor for enorme e a visualização bugar
  • 2. Png da Miku: Eu coloquei por HTML também pois é, eu sei que parece estar junto com o cabeçalho do blogger utilizando um mágico recurso chamado vírgula te considero, sua linda sz e não coloquei pra repetir porque daí ia ficar cheio de Mikus everywhere, e não ia dar certo.
  • 3. Cabeçalho do blogger mesmo: Como o negocinho da foto diz, eu só subi a imagem do cabeçalho no gadget "cabeçalho" do blogger mesmo, porque eu fiquei com preguiça de mexer em gadgets sou bem sincerona
O meu código no html é assim:
body, html {
height: 250px;  margin: 0;
padding: 0;
}
body {
font: normal normal 13.2px lora;
color: #666666;
background: url("http://i.imgur.com/7Nll9HC.png") center no-repeat, url('http://wallpapersrang.com/wp-content/uploads/2016/01/images-for-dark-forest-background-tumblr-1.jpg');
border-bottom: 5px solid #000;
}
html {
background: #1d1d1d;}
O primeiro link de imagem corresponde ao png e o segundo corresponde ao fundo, ou seja, seria exatamente a mesma coisa se estivesse escrito assim:
background: url("link do seu png/ imagem que ficará em cima") center no-repeat, url('link do seu fundinho/imagem que ficará em baixo');
 MUITO CUIDADO para não remover as aspinhas nem os apóstrofos ( ' ), porque eles são importantíssimos para o código. A parte do código que está sublinhada é a borda que fica abaixo dos cabeçalhos, isso é uma coisa que eu acho que deixa muito mais delicado bem feito, na verdade, porque em minha opinião o cabeçalho diretamente cortado dá uma aparência um pouco grosseira ao layout. Mas claro, isso depende do teu nível de paranauezagem (?) em HTML.
------------ (tô precisando de uma maneira melhor de organizar os posts)
Creio eu que manusear o cabeçalho padrão do blogger vocês saibam, e caso não saibam, basta me pedir para ensinar. A segunda parte do tutorial é minha, por isso peço que não rebloguem e que creditem caso utilizem e a primeira parte do tutorial eu aprendi faz oitenta e quatro anos, então não sei ao certo de onde retirei.
-------------
Foi isso primos lindos :3 Obrigada a quem leu e a quem for utilizar, eu sei que meu jeito de explicar é bem confuso, mas eu tentei deixar bem específico para que o mínimo de pessoas possível errasse ou não entendesse, mas né, não é pra todo mundo que vai dar certo eu acho. Como sempre, olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara õ/ e não bebam chá de alho, é HORRÍVEL!
Resultado de imagem para akagami no shirayukihime gif tumblr
quando eu encontro alguém que eu conheço na rua as nossas reações são tipo isso

15 comentários:

  1. Respostas
    1. ~DESSA VEZ EU NÃO VOU ESQUECER DE COMENTAR, JURO~
      YoUni! Tudo bem comigo, e você?
      Primeiramente, acho que te encontrei no twitter! xD

      Agora indo para o post, sortuda! Na minha cidade só vai ter feriado agora em outubro, e será só um dia! T^T Aproveita aí por mim. ;u;
      Pé de moleque é muito bom! <3 Como assim? Preguiça de comer bolo de chocolate? Essa eu nunca vi! >.<

      Eu ando assistindo os animes que eu droppei e começando a perder a preguiça de ver Durarara. Owari no Seraph é legal?

      ~já que a Mitty aqui não sabe nada sobre Vocaloid, vamos pular essa pare :v~

      YAAAAAAAAAAY! :3 Parabéns por ter conseguido terminar o jogo! Pelas imagens que volta e meia aparecem no meu google, deve ser um jogo muito legal!

      Tudo bem, a gente vai ficar esperando pela tua volta! Mas, será que dá para te adicionar no Eldarya?

      MEU DEUS O PROJETO, EU TENHO QUE ME INSCREVER xD ~lê: corre~

      Nossa, tu já pensou em abrir um blog só para tutoriais? Sério, você explica tudo tão direitinho <3 Pela primeira vez na vida, uma Mitty sabe onde colocar qual código e não vai no chute de onde pôr o quê <3
      Eu também não manjo das edições, o meu editor é o Fotor :v

      Hashuashuahsuahsaus' O GIF exatamente assim na vida :v

      Beijos, se cuida e tenta não morrer! o/

      Excluir
    2. ISSO MESMO, COMENTA QUE EU ACHO DIGNO!
      Eu já tenho certeza -q

      Eu tenho feriado hoje porque é os negócios loucos do RS *-* e tô muito feliz com isso, sério -q
      Eu amo pé de moleque, sério <3 sério, deu muita preguiça ._.

      Owari 1 é muito bom, agora confesso que o 2 me deu soninho -q eu quero assistir Durarara TuT

      Alice Madness Returns é um jogo muito vida :3 E outch, cê precisa conhecer Vocaloid melhor!

      Obrigada <3 E claro que dá! Tô esperando tua solicitação u-u

      VAI AMIGA, CORRE E AVOA TAMBÉM ~
      Sério? Nossa, menos mal! Pelo menos vocês entenderam >.< E eu penso em abrir um mas... Me dá tanta preguiça TuT
      Eu sou péssima com imagens :v

      EU ATÉ ME ESCONDO q

      Sayonara o/

      Excluir
  2. Olá! Td bom?
    Esse lay ta lacrador demais meu amor suahsuahu Eu amo de paixão quando entro em um bloguesinho alheio e vejo cabeçalho em largura total, mas eu n coloco n meu pois n tenho criatividade para colocar uma imagensinha legal, dai deixo um michuruquinha q está agora ><
    Sou uma das poucas nesse mundão q n gosta de pé de moleque? -d
    Sabe, eu tenho q admitir, odeio aquelas intros estilo bíblia, menos as suas, gosto de ler as suas, sei lá pq '-' Juro q super gosto de ler, eu tiro até um tempinho e paciência para isso (se sinto lisonjeada -d)
    Acho q vou usar desse seu tutorial, para q futuramente (quando eu tiver coragem) coloque um cabeçalho de largura total no meu blog, só deixa eu pensar no que vou colocar hsuahsua
    Bjss



    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo <3
      Arigatou fnaldnakdk' Eu também amo, e é muito raro eu conseguir usar! Até hoje só tinha usado uma única vez... Voltei a usar agora, mesmo :3

      Sério que tu não gosta? Eu sou apaixonada por tudo que tem amendoim ;u;

      Eu planejo diminuir... Se estiver enchendo o teu saco, tu pode ser sincera viu? Eu não fico magoada, não ^^

      Fico muito feliz! Se tu colocar, eu prometo que dou uma stalkeada (mais do que já dou)

      Sayonara :3

      Excluir
  3. Oiiiii! Gostei da ilustra! Como vai tu, como vai tu? Olá bom dia, tudo bem? Como vai tu? De novo eu perguntando. É que tem uma música inventada que só se diz "Como vai tu?" aí eu meio que a estou cantando pelo comentário, mas não dará para saber o ritmo então... Eu não gosto muito de falta de aulas porque a sensação que dá é que perderei conteúdo, mas tenho que admitir que seria bom era que a escola fosse individual e em casa por alguma ficha ou papel. Mas por outro lado eu não seeeei! Bem, você e seus problemas gripeudos, melhoras Yunizinha! (olha que raridade, botei nome em diminutivo não sou muito dessas heehehehhhehe). O que é farroupilha? Ou eu sou muito antiga não sei o que é isso ou é algo da sua cidade. É algo haver com pátria, algo de cidade né? Olha, que bom que teve comida. Me lembrou uma festa junina, tinha umas comidas boas. Quem gostaria de alguma comida, algum doce. Se bem que a poucos minutos na verdade deve ter sido segundos ou um minuto apenas, estava comendo pão doce. Sim! Pão doce! Amo pão doce <33 O engraçado é quando sentimos vontade de rir na hora errada. Aí que a coisa complica. Gudetama? Gema? Huhushauhsauhsauhsa. É as vezes algo lembra algo aí dá nisso. Você não comeu bolo de chocolate por preguiça? Que isso gente! Comida ou preguiça? Nem eu sei, demoraria um tempo para decidir. Sabe as filosofia. Deve ter algum encosto de preguiça em cima de você! Brincadeira, smaushauhsauhsaua~ Lendo livros? Hmmmm! Eu to meio parada com crônicas de nárnia, vai saber. Sabe, é a sabidão que o que sabe, sabe. Eu tenho as vezes o dom (ou não) de falar palavras sem sentido, como a da sabidão porque tem sentido mas não falo com sentido mas tem. Bem, eu não conheço esses vocaloides, mas acho que já ouvi um que tu mandou. É as vezes a história é toda boa mas o final fica sem sentido, ficaria legal um layout. Acho que ficaria legal uma resenha. Suas resenhas servirão para quem quer saber do jogo sem jogar. Jogos bugados? Huehuehuehuehsuamsauhsausa. Sabe, eu nunca joguei um jogo assim, acho que é porque não tem aparelho de jogo. Ó as frases. Então você voltará? Esse é o meu mal, as vezes acabo precipitando-me, achei que a gente iria se falar nunca mais só por blog. Aí gente é muita engrenagem no cerebro. Isso me lembrou mágico de Oz. Aeee parabéns pelos seguidores. É eu me inscrevi nesse concurso também! Eu já estou achando sua intro bem grandinha...

    Creio que esse seu tuto irá ajudar muita gente. Nunca bebi já de alho. Mas eu já COMI alho. E depois eu fiquei com coriza que pareceu que o nariz tava chorando lágrimas. Eu pensei deve ter sido o alho porque depois isso aconteceu. Ou então na verdade foi uma consciência, então um chá de alho talvez não seja tão ruim. É um pouco ruim encontrar alguém que você conhece na rua, primeiro porque essa pessoa te vê como tu é na rua e tu sabe do que a pessoa fez, agora se ela sabe o que tu fez eu não sei. Minha reação é mais ou menos essa, fica algo meio já te vi, meio que sacanagem, mas não chega a ser algo tão ruim (a verdade é que depende quem é). Eu sei lá. Não gosto de sair tirando conclusões, porque isso é também uma filosofia, filosofias serão concretas quando não tiverem questionamentos. Na verdade filosofia é o questionar. Então vou terminar o post, questionando se o comentário ta questionando.... Enfim, bom dia, boa noite, boa tarde, até o próximo arco-íris encontrado.
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey, Izaberu <3
      Obrigada *^* SHUASHAUSH' queria conhecer o ritmo da música, daí poderíamos cantar juntas :3
      Eu também iria preferir se fosse desse jeito, mas infelizmente temos que socializar todos os dias -_-

      Eu acho Yunizinha fofo, nhom :3 A semana farroupilha é uma semana em comemoração à revolução farroupilha, que foi meio que a "independência do Rio Grande do Sul". (não sei explicar ehejrh) Eu raramente vou em festas juninas (só fui em uma), mas me disseram que tem cachorro quente, pipoca, bolo, essas coisas ^°^
      Não tenho certeza, mas acho que já comi pão doce! (Mas uma ou duas vezes, apenas)

      NOSSA, SOU CAMPEÃ DE RIR NA HORA ERRADA! E sim, eu comecei a rir porque lembrei do Gudetama >///<

      É que estávamos comendo na sala de aula, então teria que cuidar pra não me sujar e pra não sujar o chão ;--; Deu preguiça HEUAHEUAHEUA'

      As Crônicas de Nárnia é tão divo! Sou completamente apaixonada por essa coleção! :3

      Foi a Gumi, a que tu ouviste? Porque eu não lembro bem... Não é bem sem sentido, é que eu tive de pular umas partes pois minha irmã estava perto, e o jogo é meio que de terror... Então né! Estou pensando em fazer uma resenha, mas isso somente após eu apresentar a vocês a Saaki PYROP *-*
      Eu planejo voltar a conversar com vocês, só não sei quando. Obrigada e obrigada por se inscrever! <3

      COMEU ALHO? MENINA!! Nossa, eu não teria coragem de comer alho, é muito forte >///< Com certeza eu não gosto de encontrar conhecidos na rua principalmente porque eu fico sem reação ;-; Isso deixa-me muito irritada, sério! Detesto não ter reação ;--; Eu não entendo filosofia *olha a burra*

      Sayonara :3

      Excluir
  4. AI JOANINHA, Q LAYOUT LINDO, E EU SÓ VEJO AGORA????!!!11111

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É TÃO LINDO QUE VOU BATIZAR ELE DE JOANA

      Excluir
  5. Olá,Joana. Tudo bem? Entrei no seu perfil e vi dois blogs e não sabia em qual comentar ai vim nesse. Sem contar a bio do seu perfil com aquela música MARAVILHOSA AMIGA. Eu faltei quase a semana toda,fui apenas na terça e na segunda e em seguida faltei o resto.. Eu cantava no 1 ao 5 ano e olha era um belo saco,eu até sabia mais era bem chatinha a música sabe? Que delicia,quem dera estar no seu lugar pra ter comido em! GEMA DE OVO? SOCORRO KKKKKKK. Vi muitas indicações de cidades de ossos mais nunca peguei pra ler. Gente realmente você faz intrdoução grande em,e se isso pra você ta meio ruim,imagine quando estiver ótimo,porque eu particularmente amei sua forma de escrever.. Em primeiro Lugar quero falar do layout que achei uma gracinha,muito diferente dos que eu costumo ver sabe? Eu já tentei usar um tutorial desse mais sempre ficava desproporcional,EM BREVE QUANDO EU FOR USAR algo com a largura total irei vim aqui,viu?
    Beijos!
    • reckless •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luccas!
      Esse é meu blog mesmo heuwheueheu' o outro é um projeto que entrou em processo de exclusão ;)
      NOSSA, TU CONHECE? MEU DEUS MENINO, MELHOR PESSOA!
      Tu me define na vida ehsjjsksjd' eu falto aula quase toda semana, é mais raro eu aparecer lá do que faltar. Entendo jekskdkskd' eu nunca sei essas coisas, mas como era semana farroupilha, eu tive que cantar :v
      O pior foi que o que eu mais comi foi bolacha recheada! -q SÉRIO, EU COMECEI A RIR NA SALA, FOI TIPO "OLHA A LOKA"
      É muito bom :3 Nossa, muito obrigada <3 Fiquei feliz com teu elogio ;^;
      Obrigada de novo! Fico feliz que o layout tenha saído um pouco do habitual :3
      Espero MESMO que o tutorial dê certo pra ti, tentei explicar o máximo possível c:
      Sayonara! <3

      Excluir
  6. E esse layout da Diva Miku de Dark Wood Circus heim? <3 Amei as cores e a temática - DESEJO UM AMV LINDÃO DE KUROSHITSUJI COM ESSA MÚSICA, GENTE FAÇAM POR FAVOR!
    Caham.
    Menine, eu to aqui pasma que você acha a "intro" dos seus posts pequenas - isso pra mim já era um post inteiro! Pra mim tá mais que d e bom tamanho, uau.
    Poxa, fiquei curiosa com esse monte de coisa que você citou mas não explicou, tipo coisas estranhas que você comeu D: eu já pensei em algo com dorgas (a vida na faculdade, tsc)
    Você é do sul então? Eu não me lembro de ter algum evento desse tipo na minha época de descola, mas o pessoal de SP não costuma ligar tanto pra essas coisas, então é -q Eu nem sei o hino da bandeira, nem o de São Paulo, e sei o nacional porque meu pai era exigente com essas coisas, hahahaha! Claro, porque também li muitas vezes nos livros didáticos -q
    Achei o tutorial complexo, e acho que é justamente pra evitar todo esse trampo que eu só uso os códigos do blogger clássico mesmo, HUSHAUHSHAUHSUA! Mas sei lá, talvez você achasseeles mais complexos vai saber -qqq
    Beijinhos :*

    [ Hishoku no Sora ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey, Shana *3*
      Essa música samba muito! ARIGATOU <3 QUEM NÃO QUER? MEU DEUS, MEU SONHO VER UM AMV ASSIM -q
      HSUAHSUASH' É que eu tava pensando, porque tipo, geralmente as introduções que fazemos nos trabalhos são para dar uma boa apresentação do conteúdo, e eu fico falando da minha vida aqui, viajando super hardcore -q
      ~AI DESCULPA DJSKDKSK' Não, não tinha dorgas em nada, era mais tipo "enroladinho de salsicha sem salsicha" e essas coisas -q
      Siim, e eu realmente não ligo pra semana farroupilha, mas é comida de graça! E eu sabia porque lia nos livros, mas agora nem livros tem na escola -q
      HSUAHSUAHS' Tu falas daquele modelo minima e tal? Cara, eu tentei usar aquilo uma vez... Tendi nada D:
      Sayonara o/

      Excluir
  7. Oieee Yuni! o/

    Hhaushauhe eu sei o Hino do Brasil, mas peça pra eu cantar o de São Paulo ou qualquer outro hino que eu não faço a mínima ideia de como seja, nem a melodia eu sei. -q Mas a comida é sempre a melhor parte. <3
    Hum, eu to com Owari no Seraph baixado há séculos, preciso assistir.
    Outro dia passei na livraria e fiquei com muita vontade de comprar a coleção de Cidade dos Ossos, mas daí eu estava pobre. #triste
    AHSUASUH aeeee, acabou o joguinho da Alice trevosa! Eu quero resenha sim, claro, por que não?
    Parabéns pelos 167 seguidores, isso já é um montão HShusdhUHSDUHA
    Eu achei essa intro bem grandona, digna de uma intro sua. -q

    Eu adorei esse tutorial, sua diva! E ta bem explicadinho, principalmente a parte de colocar duas imagens juntas no cabeçalho, que era o grande segredo do negócio (eu não sabia fazer isso, sei lá, to feliz de ter aprendido HAUSHUAHS). Estava querendo aprender a fazer isso, talvez um dia eu faça um lay com cabeçalho de largura total. *u*

    Beixos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heya, Helocchi <3

      Eu sei só o do Rio Grande do Sul, porque o nacional é muito complicado (e grande)! Exato, só fui pela comida :3
      A primeira temporada é boa, mas sei lá, eu achei a segunda bem chata ;---;
      HSUAHSUAHS definiu minha vida... #choremos
      Esse jogo... <3 Meu jogo favorito, pra sempre :3 Eu tratarei de trazer resenha brevemente, portanto aguardem u---u
      EXATAMENTE, TENHO UMA CIDADE DE PRIMOS JÁ -q
      Obrigada -q

      AI, ME SENTI UMA DIVA AGORA -q Graças a deus, porque eu me debati por meia vida tentando explicar isso ;--;
      Se tu for fazer, eu obviamente vou dar AQUELA stalkeada (como sempre heueheue')

      Sayonara ^^

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!