26 de set de 2016

RESENHA: ASSISTI LOVE LIVE! SUNSHINE!!

Perdi minhas ilustras da Gumi... Que maravilha!
OHEEY GALERINHA what õ/ Daijobu?
Well, eu estou bem como sempre ^^ Estive pensando a respeito da reforma no blog e acho que pra início de outubro, tudo estará feito. Farei everything no blog de testes e só depois que estiver tudo completinho eu instalarei o layout aqui. E o tema dessa vez é de game e EU DUVIDO QUE VOCÊS ADIVINHEM MUAHAHA'
E sobre as intros... Sinceramente, eu gosto muito de escrever montes de coisa na intro e talvez esse seja o principal fator da minha animação na hora de iniciar a construção da postagem, já que sinto-me extremamente próxima de vocês fazendo isso. sério, é como se eu estivesse escrevendo em um diário, mas essa bagaça aqui tá longe de um diário Resumindo: É provável que eu não vá segurar a marimba a vontade de escrever um monte sobre a vida, o universo e tudo mais, afinal eu gosto muito de fazer isso.
Necessito postar ainda a respeito da Saaki PYROP, disponibilizar-vos outro layout free, falar a respeito de Alice: Madness Returns, trocar o layout e se possível trazer goodies. Como farei tudo isso a tempo? Não tenho a mínima ideia, mas eu conseguirei! determinação nunca morre, que lindo
Sobre animes, INICIAREI PANDORA HEARTS HOJE PUPUPUPU! Sabem quanto estou necessitada de assistir a esse anime? Acreditem, não fazem ideia. Acabei de assistir Love live! Sunshine!! e infelizmente ou não dropei Owari no Seraph 2nd, já que em minha opinião, aquilo era um saco.
GENTEEEEEE, sabe aqueles anúncios em meio de vídeo do YouTube? Então, vamos fazer isso nessa intro aqui. Não sei se vocês conhecem o Emotion Contest, mas caso não conheçam, acho que conhecem a Shana, não é? Pois bem, a guria reabriu o projeto, mas ele tava flopando como tudo na blogosfera ultimamente, então ela abriu uma pequena competição dentro do projeto: Quem consegue convidar mais amigos! A pessoa que vencer ganha um button animado, E GENTE, OLHA BEM PRO BUTTON DO C.T (ali na sidebar), PELO AMOR DE DEUS, EU REALMENTE NECESSITO DE UM BUTTON DECENTE! *mendigando ajuda pra ganhar porque não sabe usar editores, o que eu me tornei?* Então onegai, mesmo que vocês não gostem muito de competir ou de participar dessas coisas, inscrevam-se nesse projeto e coloquem na inscrição que eu indiquei vocês (vai ajudar muito uma amiguinha).



Se por algum motivo vocês não puderem ou não quiserem, tudo bem, eu não vou ficar com os burros fechados com ninguém por causa disso.
Sobre música isso mesmo, continua como se nada tivesse acontecido, vocês já devem saber que eu, como sempre, estou alimentando meu amor por VOCALOID. Afinal, VOCALOID is love, VOCALOID is life.
Sobre jogos, EU BAIXEI YANDERE SIMULATOR, HOHOHO! eu amo muito esse jogo, sério, principalmente o fator "violência", me atrai muito Assim que terminar o que for necessário aqui, eu vou jogar com certeza ^-^ E alguém está acompanhando as gameplays do Luba de "O Homem Torto"? EU ESTOU APAIXONADA POR ESSE JOGO, ME ABRACEM, SÉRIO! Fran Bow é um que 'tá cada vez mais interessante, se eu conseguir de graça pirateio mesmo, sou dessas eu com certeza jogarei!
About escola, eu queria ter faltado, mas acabei não faltando e me ferrei, já que teve Educação Física e eu poderia ser facilmente confundida com um peixe fora d'água,porque em uma hora eu fiquei sem ar no colchonete e fiquei lá mesmo, deitada em busca de ar. Em compensação, AMANHÃ I DON'T HAVE SCHOOL! *dança, dança*
Acho que a intro já tá bem grandinha, então aproveitando que eu esqueci o que mais tinha a escrever: Hoje trago a vocês uma resenha de um anime que parou de sair até onde eu sei essa semana: Love Live! Sunshine!!
Trago-a tanto para estrear as resenhas de anime aqui no blog quanto para que conheçam o anime, já que eu sou apaixonada por Love Live! e sei que muitas outras pessoas também são, mas talvez nem todas tenham assistido a esse anime ainda *^* Venham, venham *repetindo pra ver se vocês vêm*

Resenha: Love Live! Sunshine!!
Resultado de imagem para yoshiko love live
Eu sempre rio da Yoshiko, sério

  • Nome alternativo: Love Live! School Idol Project: Sunshine!!
  • Ano de lançamento: 2016
  • Gêneros: Musical, Slice of Life, Vida Escolar
  • Episódios: 13 ou 14, talvez saia mais um bonito
  • Minha nota: ☆☆☆☆
  • Censura: 14+
  • Colégio Feminino Uranohoshi, uma escola particular na costa, na vizinhança de Uchiura, na cidade de Numazu, região de Shizuoka. Um colégio pequeno num canto da Baía Suruga, lar de nove adolescente, lideradas pela secundarista Chika Takami, movidas por um grande sonho sério: Se tornar a próxima geração brilhante de school idols! Contanto que não desistam, qualquer sonho pode se realizar... Tudo que precisam fazer é continuar fortes na busca da fama e da glória! Agora seu Projeto de School Idols começa a realizar seus sonhos!
Em primeiro lugar, eu esperava bem mais do anime. Certo, eu nunca fui de pesquisar sobre as Aqours aliás a Asenate vivia falando delas pra mim e eu não estava nem aí, mas só de pensar em Love Live, surgia em minha cabeça uma ideia de algo amazing, como na primeira e segunda temporadas e assim que possível no primeiro filme. Talvez seja porque pensar em Love Live sem as nossas queridas Musas dá uma tristeza no kokoro... Ou talvez porque a Chika inicia "copiando" muito a Honoka, foi uma inspiração até que meio forçada... Dá até a entender que estamos vendo as Musas com outra cor de cabelo.
Por outro lado, a amizade ChikaXYou é muito "bonita" digamos assim, a forma como a You entende perfeitamente a personalidade impulsiva/explosiva da Chika é muito... Perfeita! A You tentando negar o ciúmes foi tipo "AWWWWWWWWW" -q
Os gráficos do anime são simplesmente impecáveis! Não há um instante em que encontremos uma parte do gráfico deformada ou estranha pelo menos em minha opinião, então com certeza o que mais favorece esse anime é os gráficos :p
Quanto à personalidade das personagens eu não tenho nada a reclamar, já que todas têm uma personalidade forte e até meio marcante à sua maneira e qualquer problema meu relacionado à personalidade de uma ou de outra é questão de opinião pessoal, então não confiem muito em qualquer crítica em relação à elas -q
As músicas/vozes das personagens são bem dignas não esperava menos de Love Live e eu penso que fechou muito com a personalidade de cada uma e com a relação delas entre si, a música é uma das melhores partes.
O que me incomodou no início foi a questão de elas principalmente a Chika terem essa obsessão tão grande pelas Musas, era o tempo todo "mas as U's fizeram diferente" ou "se fosse as U's em nosso lugar, teria sido diferente"; e eu particularmente já estava enjoando disso... MAS, quando eu comecei a enjoar-me da enrolação das Aqours pra fazer a coisa funcionar, elas chegaram com uma motivação muito boa, diga-se de passagem, um significado muito bom pro nome chorei? Apenas muito e resolveram brilhar sozinhas, sem seguir os passos de ninguém. Achei meio demorado? Achei, mas talvez não tivesse sido tão bom se fosse logo de cara.
Por que eu penso que terá outro episódio? Porque não ficou claro se as meninas venceram o Love Live ou não, e como sou lerda, gostaria que ficasse :v
ENFIM, VAMOS AOS PERSONAGENS!


Takami Chika:
É a líder do grupo e vai por mim, é bem louca. Essa guria se assemelha bastante à Honoka em vários aspectos (impulsividade, determinação, preguiça, etc.), mas também percebe-se que ela não é tão otimista quanto a Honoka era. Tudo bem que a Honoka não conseguiu um zero bem no meio da cara pelo menos que eu me lembre, quem dirá dois; mas tenho certeza que as Musas não tratariam isso como motivo pra ficar tão pra baixo.
Tudo bem, isso provavelmente acontece porque as Aqours são super inspiradas obcecadas nas U's e isso meio que interfere no desenvolvimento delas como School Idols, já que aquilo que persiste na cabeça delas gira em torno das Musas.
Enfim, a Chika é uma das minhas personagens favoritas/waifus e é uma personagem com a qual me identifico bastante, já que ela gosta de iniciar as coisas, mas nunca sabe como vai continuá-las. No geral, é uma boa líder, mas sente que tem que segurar todos os fartos consigo para apoiar o resto do grupo eu na vida, o que muitas vezes torna as atitudes dela confusas.

Watanabe You:
É a melhor amiga da Chika, quem apoiou a mesma com a ideia de tornar-se School Idol e também quem ajudou ela a começar tudo. A You não chega a ser minha waifu nem nada, mas eu gosto muito dela pelas atitudes da mesma em geral.
A boya é doidona por uniformes sério, pode pegar um jaleco ou um uniforme escolar que a guria enlouquece e é bem animada, me lembra um pouco à Rin, mas é só uma vaga lembrança mesmo. Ao primeiro olhar, eu pensei que a mesma fosse super semelhante à Kotori, mas enganei-me bastante: Enquanto a Kotori na minha opinião é toda mimizenta, a You é toda animada e "independente".
Também acho super fofo o ciúmes dela tenho problemas Da Riko e da Chika juntas, já que a Chika idiotona se juntou com a Riko quando a mesma passou a ser School Idol. O que tem de fofo nisso? A YOU NEGA ISSO COM A VIDA DELA E EU ACHO ISSO FOFO! *avoa*
Resumindo: a You é super animada e cauai fofa, uma boa amiga nesse sentido, é Kotori da vida que apoia a Chika e a ajuda também.

Sakuraichi Riko:
*quase waifu alert* Aqui o negócio é a menina dedicada, inteligentona que brotou pra dar uma esperança pras Aqours que até o momento em que a Riko chegou eram apenas duas.
A guria é tão chicosa que recusou a proposta de School Idol de cara, deixando as outras duas integrantes meio sem chão. Mas veja bem: A bonita é esforçada, manja escrevendo letras, é linda de bonita e toca piano; o que mais se pode esperar de uma School Idol? um bom coração -q
Além disso, a Riko veio de Tokyo/Tóquio, mais especificamente da escola Otonokizaka, também conhecida como escola das Musas. eu particularmente tive um surto quando a vi de uniforme, já que é o inesquecível uniforme das U's ~
Em minha opinião, Sakuraichi Riko é o retrato de Sonoda Umi, tanto em aparência quanto em personalidade. De algum jeito, eu gosto dela e não sou muito da Umi '-' O pior de tudo é que não sei por quê... Mas okay, relevemos isso -q

Kunikida Hanamaru:
*WAIFU ALERT* A Hanamaru é aquela criatura culta que passa a vida dentro de uma biblioteca lendo todos os livros do mundo, que não tem muito conhecimento de tecnologia ou de nada que não seja muito antigo, é a guria que não é tímida, mas não é acostumada a ter muitos amigos.
Segundo a bonita, ela não é nem um pouco atlética eu na vida, o que quase a faz desistir de tornar-se School Idol. A mesma tenta deixar claro que só quis ser School Idol pela amiga Ruby, mas quando ela desiste pela primeira vez, fica claro que ela estava tornando-se Idol por vontade própria.
A Hanamaru sim me lembra à Kotori, mas também me lembra à Rin em alguns momentos. Gosto da Kotori? Não sorry pela sinceridade, mas gosto muito da Hanamaru. Acho que o que me faz gostar dela é a infância dela, já que ela confessa não ter nenhum amigo além da Ruby antes das Aqours, claro desde pequena; e diz que graças a isso a mesma se fechou em um mundo de leitura.
Ps.: Ela me lembra alguém em aparência, mas não recordo-me quem é.

Kurosawa Ruby:
Temos aqui uma mistura da Hanayo com a Nico. A menina é tímida, fofinha e introvertida como a Hanayo e de aparência... Se a Nico tomasse um banho de tinta, ficaria assim. Eu acho a Hanayo super fofinha e até gosto bastante dela, mas achei a Ruby tão sem sal...
É a amiguinha da Hanamaru e as duas são tipo chiclete, não desgrudam. Apaixonada por School Idols, ela e sua irmã (Dia mozona) passavam o tempo todo falando disso quando menores, mas por algum motivo Dia simplesmente largou esse assunto de mão e Ruby não a entende.
Eu até gostaria da Ruby se ela não fosse tão igual à Hanayo, meu deus, essa sim parece uma cópia ._. Mas como eu não posso simplesmente aboli-la da face da terra, eu aceito que foi essencial que a bonita estivesse na série, só acho que... Ela podia ser um pouquinho menos parecida com a Hanayo.

Tsuhima Yoshiko (Yohane):
OLHA A MENINA LOUCA SKDJSKD' Em primeiro lugar: A Yoshiko realmente acha que é um anjo caído, então volta e meia ela passa a insistir em ser chamada de "Yohane" e convida todas as meninas para serem suas "demoniazinhas".
Quem ela me lembra? Eu diria que à Nico... Mas dela eu gosto '-' Ela parece um pouco com a Nozomi (porque a Nozomi fazia umas macumbas relacionadas), e acho ela muito divertida.
Tem partes que tá todo mundo tenso e brota ela pra fazer todo mundo rir por acidente, afinal ela é gótica das trevas. E TODO MUNDO BRIGA COM ELA PORQUE ELA USA PRETO NO CALORÃO E FICA CANSADA FACILMENTE, MAS ELA SEMPRE BRIGA E SE DEFENDE DIZENDO QUE DEMÔNIOS USAM PRETO -q
Enfim, gosto muito dela e não sei se alguém mais além de mim que já assistiu o anime, logicamente pensa que o jeito dela de jogar pedra, papel e tesoura é uma referência ao "Nico Nico Nii" :p

Kurosawa Dia:
Também conhecida como waifu suprema, a Dia é a presidente do conselho estudantil. Muita gente compara a personalidade com a Eli e com a Maki waifus lindas, mas eu sinceramente acho ela mais parecida com a Maki mesmo.
A Dia é meio que o flop do grupo te entendo, Dia, já que quase nenhum fã das Aqours no anime a conhece ou lembra da existência dela. É a irmã mais velha da Ruby e como disse antes, ambas brincavam de School Idol quando as duas eram menores, mas de repente ou não Dia sentiu-se com extrema raiva em relação à School Idols e decidiu parar com "essa coisa".
É uma secreta fã fanática das Musas e apaixonada pela Eli, uma das poucas integrantes do grupo que realmente é responsável e que gosta de organizar tudo (falou e disse).
Por que a Dia é a senpai da vida? Eu não faço ideia, mas eu amo a voz dela, adoro as reações dela diante das coisas e quando ela diz "eu não sei de nada" é porque ela sabe ~eu na vida.

Ohara Mari:
Alguém modera o glamour dessa menina? Sério, a Mari é toda "Kill Em with Kindness" da vida, a Kanan briga com ela e ela fica com esse sorriso pastel (da foto) na cara como se nada tivesse acontecido. Fora que ela é a diretora da escola ~
As vezes ela chora, as vezes ela se surpreende e eu penso que ela parece totalmente Nozomi. É tão fofinha a amizade entre ela e a Kanan que eu já shippo :v (Pra mim, é NozoEli 2.0)
A Mari me define na vida no quesito falar em inglês o tempo todo, porque eu tô falando com minha família e do nada eu começo falar inglês bem mal e todo mundo fica tipo "quê?!"
Essa daqui até seria waifu se não existisse Dia, porque em um mundo que existe Dia, não tem pra ninguém, né povo ç-ç
AH, E EU ATÉ DEIXARIA VOCÊS LIVRES DE SPOILER, MAS ELA ERA SCHOOL IDOL COM A KANAN E A DIA PUPUPUPU


Matsuura Kanan:
VAMOS COMBINAR QUE A KANAN ADORA BANCAR A GOSTOSONA DA PRAIA NÉ? parei
Mas agora sem brincadeira, olhem pra essa carta (www) e pra essa (www) e me digam se ela não tá bancando a gostosona da praia -q
Anyway, em minha opinião essa criatura é a legítima Eli 2.0, sério, a menina se recusa a entrar pras idols até morrer, e inclusive more spoiler foi ela quem meio que acabou com a ideia da Dia e da Mari de School Idols, por motivos que eu não vou dizer a vocês porque daí seria excesso de spoiler.
Gosto da personalidade da Kanan? Gosto, adoro na verdade, a menina é atlética pakas e se todo mundo correr até o outro lado do Japão, ela vai ser a única a permanecer de pé. KananXDiaXMari são amigas desde pequenas e a Dia fica meio excluída até aí, parece eu na vida, mas a Kanan e a Mari são mais próximas (a impressão que dá é que a Dia tá ali só pra dizer que elas não podem fazer tal coisa -q)

------------
Esse post levou, sem brincar, um dia inteiro! Acho que ele ficou bom, exceto a parte das personagens que eu corri com a vida ç-ç
Meu PC finalmente tá no meu quarto, então o modo praga virtual tá on HUASSHUAASUH' Sério, não sai do quarto o dia todo ~
Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/
Resultado de imagem para ohara mari tumblr
TODA MATADORA DE KOKOROS

    12 comentários:

    1. Respostas
      1. AE ALONE ~nem respondi os comments aindá

        Excluir
      2. você demora um século pra responder os comentários joaninha~

        Excluir
      3. E tu demora esse tempo e nem comenta, né

        Excluir
    2. Joana~~~
      Lembra de mim? XD

      Continue sempre escrevendo essas intros falando sobre a vida, o universo e tudo o mais; eu sinceramente amo ler esse tipo de coisa HUSHUSAHSUAHs É como se eu me tornasse amiga da pessoa sem nunca ter nem trocado mensagem pelo facebook/whatsapp com ela -qq. Dá aquela sensação da familiariedade, sabe? lol
      Você dropou Owari no Seraph? Sabe que eu achava esse anime um verdadeiro tédio? A historia podia até ser (tipo, bem ok, meh mesmo), mas o ritmo que contam essa historia... gzuis, não dá! Ainda assim eu terminei de ver, só porque eu acho o Mikaela lindo (é, me julgue XD).
      Você ta jogando Yandere Simulator? Já terminou de ser feito? Eu super morro de vontade de jogar, mas eu decidi que só vou fazer isso no dia que terminar de fazer o jogo pra eu aproveitar 100% dele na hora certa -q
      Você ficou sem ar em educação fisica? Mas o qq ocorreu?
      Sabe que eu não vi Love Live até hoje por puro preconceito? Eu tô tentando até hoje ultrapassar isso, a cada post que eu leio sobre me sinto mais perto de realmente assistir -q Btw, essas meninas são muito fofas, eu nem sei ao certo o que esperar delas -qq

      Bom, até mais <3
      [ Maa Maa~ ]

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, Ren!
        Mas é claro que sim 'u'

        UHASHUSAHUSA' Exato, penso que se eu apenas colocar aquelas introduções pastel que vemos em blogs famosos (como o da Super Interessante, por exemplo), apenas distanciar-me-ei de todos vocês. E quando encontro outras bíblias no lugar de introduções eu fico tão... Feliz XD
        Acredita... Penso que sou a única pessoa do mundo que tem preferência pelo Yuichirou!
        Claro que estou, e infelizmente não terminou! Mas enquanto está sendo feito, ele raramente funciona no meu computador, o que me deixa pra lá de revoltada -qqq
        Siim, é que eu tenho asma, daí se eu faço muita atividade física eu fico sem ar :/
        COMO ASSIM? Menina, tu precisa assistir, sério! >///< O anime é simplesmente ótimo *^* E tu precisa realmente assistir, porque elas são fofíssimas ^^

        Sayonara!

        Excluir
    3. minha waifu, e seu sorriso colgate. caralho, ela é muito Nozomi (medo.)
      Joana, deixa a Hanamaru, nem eu sei o que é um celular pô.
      Sorn, tá indo já~.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ASUHASUHASHU' ELA PARECE MESMO KSJDKS'
        COMO ASSIM JOVI?
        SAYONARA SORNZENHA SKDJSKDJSDAA

        Excluir
    4. ALOOOOOOOOOOO

      Adivinha quem saiu da Mesa De Bar somente agora? Exatamente, euzinha aqui AEOJO pupupupu
      Não sei qual a necessidade de diminuir as intros, é tão daora aeuhae~ bom, eu curto. E cara, eu vi uma indicação de Pandora Hearts num canal no youtube e eu fiquei morrendo de vontadinha de assistir, quando terminar tu me conta tá? Sabe, eu já anotei vários (muitos) animes que tu já me falou aeuhijko~ gente eu adoro sofrer com essa lista de animes aumentada...
      Shana-senpai é lacradora, os buttons dela são maravilhosos, os lays dela são divosos, tipo, cara, é a Shana-senpai!!!
      Acho que nunca vou conseger jogar YanSim mas a gente releva e finge que não tem medinhos (medos gigantões e tals, apesar de ser meio cômico), mas cara, tu sabe que eu até tô sendo um pouco mais forte em relação a animes/coisas da vida que sejam um pouco "metedoras de medo" (que expressão horrorosa, releva)??? Tipo, eu tomo os sustos mas fico mais tranquila depois. Estaria a Yuu crescendo? Oh, é algo a se pensar.
      CALMAÍ, TEM GALILEO GALILEI NESSE POST? EU OUÇO ANJOS? UM AMÉM DA IGREJA? parey -q Eu amodoro essa banda, me abaraça aqui Joaninha *abraça e dá pulinhos* obs.: a igreja que eu me referi é a "Esquadrão Yunicida saudando a deusa ateia Yunigami" *CORRE*
      Eu ainda não terminei de assistir Love Live! a primeira temporada, sim, eu empaquei no episódio 9 porque eu não consegui assistir online e toda vez que eu baixo dá o trambolho lá com a fonte de No Game No Life sendo que eu já DELETEI A FONTE DA MINHA VIDA, mas okay.
      Mas eu preciso dizer que Love Live! é apaixonante, as Musas são maravilhosas, e a Nico é chateeenha demais (apesar do Nico, Nico, Nii ser daora :v), aaaaah e a Hanayo sou eu: tímida mas quando surta com algo que curte é muito doida! auehijiokf~
      Eu quero terminar logo, pra poder surtar contigo e com a Alone, cara, surtar por criaturinhas 2D com vocês é tipo muito divertido, vamos lá, preciso terminar Love Live! tão logo quanto eu possa!!!
      Nossa, esse lance das Aquors ficarem toda hora pensando em como as Musas agiriam deve ser o pé no saco do anime, mas se depois elas se tornam independentes deve ser de se orgulhar, ficar tipo "ALA MINHAS FILHAS, QUE ORGULHO" ou algo do tipo.
      A Riko me lembrou alguém, a Maki, tipo, não queria entrar, toca piano e tals. Eu tô com pânico da Ruby, gente como assim ela parece a Hanayo de personalidade e de aparência como a Nico de cabelo vermelho? Aaaaah, pq a Nico? Aaah, euihjdokf ~zoeiras, apenas zoeiras~ Mas enfim.
      A Hanamaru tem algo em comum comigo: livros e tecnologia. Já considero ela pakas~ -q

      Okay, esse post só fez minha vontade de terminar Love Live! aumentar, e moça, que capricho, tu detalhou todas as personagens, omg :3
      Até mais Yuni-chan o/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. AAAAALOOOOO FOCA ASMÁTICA O/

        Menina, como tu saiu tarde da mesa de bar! Estou aqui, solitária nas trevas esperando que tu retorne!
        É que além de elas serem meio trabalhosas, elas ocupam um imenso espaço no blog e isso me irrita um pouco -q Claro que te contarei, faço questão -q
        Shana is love, Shana is life -qqq
        Tu tem medo de YanSim? SÉRIO? Desculpe, mas sempre que tu me conta a respeito disso eu fico pasma '-' METEDORAS DE MEDO HAUADIJA' Yuu crescendo? Essa eu não conheço!
        AUSHUASHUA' SIIM, Galileo Galilei é muito bom *U* "Esquadrão Yunicida saudando a deusa ateia Yunigami" BERRO KLADFJNKADFNSK'
        Que triste, sério. O anime é tão... Bom! E sim, a Nico é um saco! E o trio RinXHanayoXMaki somos nós três -q
        O QUE QUE NÃO É LEGAL DE FAZER COM A GENTE? RESPONDE ESSA!
        Sim, é o saco do anime, mas depois elas começam a brilhar e a gente fica tipo "que orgulho!" -q
        Ah sim, nesse sentido até lembra ela... Mas a Umi também se recusou bastante a entrar, lembra? Só entrou pra ajudar a Honoka! EXATAMENTE, A RUBY É UM NEGÓCIO BUGADO -q
        Eu adoro a Hanamaru *^*

        ISSO MESMO, VAI LÁ E TERMINA! AUHSAU' quando se trata de Love Live!, eu posso passar dias falando -q
        Sayonara :>

        Excluir
    5. qual e o episodio nico nico niiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii Juan!
        Bom, o "Nico Nico nii" não chega a acontecer exatamente (afinal isso é coisa da Nico-chan), o que eu falei no post é que a Yoshiko/Yohane tem uma forma de brincar de pedra, papel e tesoura que me lembra bastante o sinal que a Nico faz com as mãos ^^

        Excluir

    Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
    ➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
    ➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
    ➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
    ➹ Não faço layout por encomenda
    ➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!