30 de set de 2016

PENSAMENTOS POSITIVOS PARA MOMENTOS RUINS

le eu postando sobre ser otimista e nem eu sou / tô cheia de ilustras de T.G
OHEEY MY LITTLE PIECES OF CAKE -q Daijobu?
Well, era pra eu instalar um layout pra ficar até o fim do outubro hoje, mas deu uns imprevistos com as páginas e eu só vou poder instalar ele domingo. Estava dando altas stalkeadas em algumas pessoas aqui, mas já parei afinal isso me irrita um pouco. Tenho passado meus dias apenas futricando em HTML e no Twitter que é flopado, reativei meu hangouts mas não planejo passar muito por lá. Digamos que eu desviciei dos chats -q
Enfim, hoje tive provas reais de que eu definitivamente não sou alta: Tentei fechar a janela do banheiro e não alcancei, daí ficou tipo aquelas umarus batatas de animes da vida que tentam alcançar nas coisas e não conseguem -q
Tive educação física hoje handebol pra ser mais específica e dessa vez a professora basicamente me obrigou a jogar! Daí ela me deu um negócio muito estranho e laranja para que eu vestisse (me senti a Umaru) e me mandou entrar na quadra para jogar, mas aquelas gigantas das minhas colegas ficavam jogando enquanto eu tentava alcançar a bola.
Acreditam que eu realmente não fiz nada útil essa semana? Joana, quando tu faz algo útil? Eu sei... Nunca! Mas dessa vez, temo que realmente não tenha nada interessante ou desinteressante para contá-los. Ah sim, passei a semana inteira em função de layouts e de implorar a meus amigos que se inscrevessem no projeto da Shana c': SE AINDA NÃO TE ESCREVEU, VAI LÁ POIS ME AJUDA MUITO *^*
Enfim, eu e a Kaory estávamos pesquisando sobre assassinatos como inspiração para nossas fanfocasics *^* E eu, a Yuu e a Alone temos uma mesa de bar ou um esquadrão Yunicida muito destruidor SZ
Estou cheia das ideias para organização, reforma e postagens no CT! Se a sorte me ajudar, amanhã ocorrerá essa mudança toda e domingo o layout estará instalado e acompanhado de um post de icons no C.T =3
Eu terminei de assistir às gameplays de Fran Bow e meu deus, que jogo incrível! Fora que hoje eu e a Alonezinha passamos por uma experiência muito bugada: Eu liguei pra ela pelo Skype e narrei o jogo de Yandere Simulator, sem contar que também lemos os posts antigos e batatados do C.T.
Sabem quem assistiu ao filme de Love Live!? EUZINHA! Isso tudo porque a Mitty deus na terra enviou-me o link no início da semana, assim pude assistir online e e ser feliz! Chorei? Chorei, e muito. Principalmente com a despedida das U's, porque cara, esse anime maltrata tanto meu coração... Não consigo acreditar que elas realmente pararam de ser School Idols c': quase chorei aqui por causa do anime de novo
Anyway, lembram que eu tinha dito que sentia-me culpada pela ausência de posts apoiando o Setembro Amarelo? Então hoje, no último dia do melhor mês, vim até aqui super disposta ou não para listar pensamentos positivos que devemos ter em momentos ruins. Serão no máximo cinco, mas sei lá... Achei digno -q
QUEM CLICAR NO LEIA MAIS GANHA BISCOITO -q
Pensamentos Positivos para momentos Ruins
Resultado de imagem para love live gif tumblr
alpacas mágicas
1. Participei de uma competição e perdi:
Pensando pelo lado negativo: Fui eu que decaí, eu que devia ter me esforçado mais, mesmo que eu me esforce eu não sirvo pra esse tipo de tarefa que tanto aprecio. 
Pensar negativamente pode levar ao suicídio.
Pensando pelo lado positivo: Os outros competidores realmente eram realmente bons! A disputa estava muito acirrada esse ano, quem sabe na próxima eu vença?
Pensando assim, sua auto-estima não diminuirá.

2. A audiência de algo importante que produzo diminuiu:
Pensando negativamente: Eu já fui mais criativo (a), devia me esforçar mais mas tudo que faço parece um re-make do que já fiz...
Pensando assim, tu irás desistir.
Pensando positivamente: É apenas uma fase, isso acontece para todos! Vai melhorar, basta continuar tentando... Ou quem sabe dar um tempo?
Pensando assim, tu farás uma escolha coerente.

3. Minha amiga/meu amigo falou mal de mim:
Pensando negativamente: Sabia, essa coisa de amizade é tudo baboseira! Ha, como se EU fosse deixar-me enganar por uma coisa como essas... Amigos são todos falsos!
Pensando assim, tu podes acabar isolando-te e consequentemente, se matando.
Pensando positivamente: Acho que vou conversar com ela/ele... Somos amigas e confio que ela não faria isso!
Além de ganhar um crédito por fidelidade à teu amigo ou amigo, tu vais esclarecer o que realmente aconteceu.

4. Um hater me ofendeu...
Pensando negativamente: Meu deus, terei de lidar com haters? ELES ME ODEIAM? EU SOU TÃO RUIM ASSIM?
Talvez tu desista caso pense assim.
Pensando positivamente: Quer saber? Isso faz parte! Publicando conteúdo em algum lugar, consequentemente há pessoas que não gostam do que fazemos... E se ele foi grosseiro, o problema é dele, não preciso pagá-lo na mesma moeda ^^
Assim, se demonstra auto-confiança diante dessas situações.
---------
Sim... Eu acabei. Eu sei, o post está ruim e não está fazendo muito sentido nenhum, na verdade, mas eu queria muito postar algo em apoio ao setembro amarelo. Então olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/ e provem nescau cereal com limonada ;)
Resultado de imagem para love live gif tumblr
amei esse gif :D Maki-waifu

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA VIADO
    FIRSTEI DE NOVO

    ResponderExcluir
  2. NÃO DEU PRA FIRSTAR, MAS DEU PRA SECONDAR!

    ResponderExcluir
  3. THIRDEI VIAAAAADO
    como sempre na vida, eu tô em terceiro (mentira, na minha vida eu não consigo nem o décimo lugar -q)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EAE YUU
      *MDS quanto drama jovem, segura a marimba jovem*

      Excluir
  4. Oiiii Yuniiii! Post otimista! É a pílula das tristezas! Eu não chego a stalkear, mas creio que deve ser irritante. Que bom que voltou para o hangouts! Para nos vermos novamente. Educação Física não é tão bom, eu para não perder ponto até peço para uma amiga me obrigar a ir, porque eu sei que eu preciso de ponto e que vou ficar mais a vontade na hora. E ainda é de manhã, aí né gente. Mas tem vezes que eu fico na boa e faço. Ah então você vai por um novo lay! Vai ficar lindo <33 Espero poder comentar no post de novo lay! Algo útil? Você acha que não faz algo útil? É claro que faz!! Quando você fala comigo por exemplo já é algo útil, as pessoas que você conversa, deve as animar, deixar mais para cima. Tu é útil sim, não há motivo para não achar, eu a Iza estou dizendo: Tu é útil. Então acredite!!!

    Achei os pensamentos postivos bons. Assim como o lance da minha personalidade quando eu perco eu já vejo as minhas responsabilidades da bosta, porém eu também acredito em minha capacidade. É aquela frase: "Somos todos gênios, mas se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em árvores ele passará a vida inteira acreditando ser estúpido."

    O post fez sentido sim! Achei interessante, as vezes pensar positivamente nos impede de fazer coisas como desistir mesmo. Nescau, cereal com limonada? HUheuehuehuehe, vai bem isso? Olha que eu como de tudo! Msuhaushauhsuahsasa. Gostei do incentivo do post, também queria fazer algo com o setembro amarelo. Você podia fazer um post com frases de incentivo e botar um banner em apoio, algum tipo de corrente do bem pedindo para as pessoas comentarem o apoio. E também falar algo sobre a importância da vida. É só uma ideia!!!

    Achei o gif uma fofura! <33
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Izaberu! *^*
      Sim, stalkear é bem chato (até porque a pessoa provavelmente tem mais o que fazer do que ficar stalkeando) Sim >^< Estava com saudades de conversar no hangouts! Entendo... Eu ganho nota por usar o uniforme, então sempre passo -q Siim, espero que fique bonito *^* Obrigada, de verdade! Sei lá, as vezes bate uma sensação de inutilidade, entende?

      Obrigada! Tu não tem que pensar assim, afinal perder faz parte da vida c; E perder uma voz torna a vitória ainda mais gostosa, sabia? Gostei bastante da frase do peixe, acho que vou aderir.

      Hm... Gostei dessas tuas ideias! Como setembro já passou, acho que vou começar a pensar em promover um pequeno movimento de apoio na blogosfera, assim todos podemos fazer uma postagem sobre o Setembro Amarelo apoiando a mesma coisa e fazendo parte do mesmo movimento! Mas isso só pro ano que vem, infelizmente :/ Daí te dou os créditos pela ajuda na ideia ^~

      HUSSAHU' Obrigada ^.^
      Sayonara o/

      Excluir
  5. Olá,Joana! Como você,está? Então eu estou comentando no domingo e acho que esse layout que está aqui é o novo (e realmente é). Tem twitter? Qual seu user? Minha irmã é baixinha e eu costumo zuar ela,vamo fazer o que. Eu tive educação fisica e minha prova foi pratica,até que foi legal,nada muito diferente mais.. Enquanto eu tentava alcançar a bola SOCORRO KFDJSGAGDB. Eu fiz,sai com minha familia e assisti séries,inclusive depois que eu sair daqui estarei maratonando séries.. Nunca mais vi o blog da Kaory acredita? Yunicida KKKKKKK. Socorro,estou comentando e o post e vai sair outro post hoje mesmo,que lindo dsafndfgjsadg. Os pensamentos foram agradáveis e útil,já passei por todas essas situações e é frustrantes,as vezes atacamos pelo nosso eu! Como você descreveu temos que pensar pelos dois lados... O post fez sentido sim,viu! Beijão ♥
    • reckless •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey, Luccas! Eu estou bem, e sim, o layout foi instalado sábado de noite dslkfjsdlkfs'
      Tenho sim! Meu user é @umabatatakawaii ^^ Pobre da tua irmã -q Eu sempre reprovo nas provas práticas :/ Meu negócio é mais na teoria mesmo. USAHUAS' SÉRIO, TODAS SÃO MAIS ALTAS QUE EU E EU FICO TIPO "SOCORRO"
      E quais séries tu assiste? ~fingindo que manjo de séries
      O PC dela quebrou e ela raramente tem como postar agora, infelizmente :/ SAJDHAKDA'
      Até já saiu -q Como sente-se sendo uma pessoa do futuro comentando em um post do passado? -qqq Obrigada, e é realmente bem frustrante... Principalmente quando perco, e eu encarava tudo de forma muito negativa então decidi ser mais positiva!
      Fico muito contente que tenha feito, porque eu não sou acostumada, sabe?
      Sayonara ♥ ~copiando o core

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!