11 de set de 2016

NOVO LAYOUT + TAG LOKA

OS PROJETOS REABRIRAM EEEEE
OHEEEY PARENTADA MARAVILHOSA SZ Daijobu?
Well, eu tava aqui comendo meu sorvete de café muito bom, meu santo cristo enquanto converso com a pexa Kaory e faço esse post. Gente, vou ser sincera, sorte que eu fiz um monte de ilustras da Gumi, porque eu não ia postar hoje se tivesse que fazer ilustra c': Eu não tenho aula amanhã e terça tem horário especial, então não vou. O que isso significa? Que eu vou terminar Owari no Seraph *solta purpurina*
Sobre música, eu conheci uma banda de covers junto com a Kaory que me fez apaixonar, o nome é Our Last Night *^*  Eu também me viciei em ouvir músicas da banda Red que também é super delícia <3 Descobri que uma música de Kyoukai no Kanata que eu adoro se chama Namida e quando for para o celular, eu vou baixar *^*
Eu acabei de criar um medicamento chamado Paracetamelosa que é pra aquela amiga que fica falando que te ama toda hora, sabe? (www) :v
Sobre animes eu tô felizona em dizer que eu acabei Sekai-ichi Hatsukou 1 e 2 NÃO É COMO SE EU TIVESSE GOSTADO, TÁ YASMINNIE? e agora vou continuar Owari no Seraph junto com LL Sunhsine, porque uma vez LL, sempre LL.
Sobre livros, estou quase acabando Cidade dos Ossos e indo ler Cidade das Cinzas, e o pior é que eu tô super cheia de livros acumulados porque ganhei um monte e vou acabar não conseguindo ler nenhum TwT mentira, tenho que ler todos
No more enrolações, aposto que vocês perceberam a mudança nem tão repentina de layout, certo? GENTE, OLHA QUE COISA MAIS GÓTICA E CHEIA DE EFEITOS HOHOHO! Eu admito que tentei melhorar ao máximo se deu certo não sei em cada coisinha do layout até mesmo o button que ficou um pouco mais apresentável, achei uma fonte lacradora para colocar nas postagens e no blog em geral e o alinhamento de todas as coisinhas nem se fala. Sabe o gadget "the lady"? Tava impossível. O pop up com efeito entrada foi ideia da Hinata, eu nunca tinha me tocado que dava pra colocar efeito entrada nas coisas e agora que eu vi que dá, VOU ARRASAR COM ISSO *partiu tacar efeitinho sexy em tudo* Mas como tudo na vida tem altos e baixos menos eu, com meus 1,50m eu só tenho baixos né *badumtss*, esse layout demora um tempo para carregar principalmente em relação os 298392 cabeçalhos e talvez aos olhos de alguns fique um pouco exagerado. Mas dessa vez acho que vou deixar esse até Novembro, já que esse dá pro gasto como layout de Halloween. só taca uns morcegos caindo e já era :v O tema é nada mais nada menos que Miku, a dama deformada de dark wood circus. Não sei se já disse, mas sou apaixonada pela história da saga dessa música e pelo vídeo né, não dispenso um terrorzin never, e a Miku é muito linda nesse vídeo <3 "Serumaninha do céu, tu não disse que ia fazer um layout não dark?" Bom, eu disse... Mas daí eu fiz um layout da Gumi (www) usando base e acabei não gostando, achando muito sei lá melhor definição, daí pensei em criar um layout de circo Tentei? Tentei. Mas aquela paleta de cores vermelho, branco, dourado, azul e blá blá blá não é favorável pra mim, então pensei: Circo + Vocaloid = Dark Wood Circus = lacre total! Mas sei lá, deu algum bug no HTML e eu não consigo ter um preview dos posts. "Coisinha, cê tá usando muito sublinhado" TÔ MESMO, MEU DEUS! QUE COISA LINDA ESSE SUBLINHADO <3
Anyway, hoje eu vim postar uma tag que eu vi no ColdHeart e fiquei com vontade de fazer também *^* Come with me?

*eu e a pexa Kaochiin amamos muito essa música <3*
Tag: Se eu Fosse um Ser Imaginário
Resultado de imagem para anime scenery tumblr
Quem souber o nome do anime me conta <3
Essa tag foi feita pela Mi e tem umas regras lokas nela, mas eu não vou desrespeitar nenhuma então né. Vejam lá (www) caso queiram fazer a tag, okay? Numa das regras diz pra dizer de quem tu roubou, mas eu fui indicada e só vi agora pela Mi mesmo então let's go ~

1. Que tipo de ser (ex.: vampiro, imortal, meio-lobo, etc.) você seria?
Eu ia responder que eu seria uma youkai demônio, mas daí pensei "gente, vou ser um fantasma, porque ser um fantasma deve ser mó louco" e pronto, agora eu sou um híbrido demônio fantasma :v

2. Conte a história da tua espécie.
*modo escritora de fanfic on* Tudo começou com uma tragédia: Um bibliotecário perdera sua única filha para um câncer e estava desesperado atrás de um meio de trazê-la de volta. Foi quando, em meio a seus livros, o homem encontrou diversos livros sobre demonologia e acabou por invocar um demônio, implorando ao mesmo que desse um jeito de trazer sua filha de volta. E assim o demônio fez: Trouxe de volta o espírito de sua filha e como tudo tem um preço, tornou-a um demônio. Ela foi o primeiro híbrido demônio fantasma e desde então nossa espécie aumentou muito. Geralmente temos a capacidade de desaparecer com facilidade e de flutuar dependendo da habilidade e equilíbro, até mesmo voar e possuímos olhos escuros ou vermelhos, somados a um par de asas vermelhas. Também temos a capacidade de fazê-las sumir quando nos é conveniente e somos extremamente pálidos,

3. Você é diferente da tua espécie? Se sim, o que te torna diferente?
Eu ia responder que não, mas daí eu pensei "Eu sou a protagonista mais chata do mundo", então digamos que eu seja um dos três híbridos demônio fantasma da espécie que são imortais e que também tenho uma deficiência genética sempre né que não me permite sentir alegria.

4. Tua espécie vive em conflito com outra espécie. Por que esse conflito e com qual espécie? Quais são as consequências?
Vivemos em conflito com cupidos, e eu não sei ao certo por quê. Mas quando os outros seres têm uma ideia de nosso conflito, imediatamente enxergam os Cupidos como os "bons" e nós como "maus". Cupidos são criaturas extremamente repugnantes e assemelham-se às Gárgulas, porém Gárgulas ainda são seres bondosos que não saem flechando qualquer idiota e deixando seu coração vulnerável. E consequentemente, não comemoramos o Dia dos Namorados :v

5. Escolha o que ocorre no meio desse conflito e explique: romance, tragédia, suspense ou revelação.
TERROR HEHEHEHE' sou bem loka, alguém me benze E lá estávamos contra a parede, aprisionados por Cupidos em uma casa de tortura: Eu e minha família. Com apenas um estrondo, a cabeça de meu pai cai, seguida de seu corpo sem vida. O sangue escorre entranhando em meus tênis e nos sapatos de minha mãe, a mulher está aterrorizada, mas não podemos fazer barulho algum. Então um deles se aproxima, mas por algum motivo é diferente do restante: Seus olhos e cabelos negros realçavam sua pele pálida e seu sorriso sarcástico, havia um acessório estranhamente afiado em sua mão. Com um movimento brusco, o menino corta um dos braços de minha mãe e o fatia, removendo veia após veia. O pior de tudo aquilo é que eu teria de viver eternamente com o peso de minha família ter sido morta em minha frente, já que eu era imortal. Os pés de minha mãe foram igualmente cortados, a mulher gritava de forma ensurdecedora enquanto o homem rasgava sua barriga e o ar faltava em meus pulmões, eu chorava de forma insana. Mas chorar não resolveria nada. Corri até o assassino de meus pais e o mesmo esfaqueou meu braço esquerdo, mas desarmei-o com o direito. Já não me reconhecia mais, já não sentia mais nada além da vontade de matar todos, sem deixar sobrar nenhum.

6. Indique essa tag para 3 pessoas/blogs.
A Essie do Nevermore vai fazer ah se eu obrigo, a Alonezinha do Black Sky ia indicar a Yuunyan, mas ela foi indicada pela Mi, a Nagisa do Muzukashii no Koto, a Helo e a Mitty do Mitty Kingdom. indiquei mais, I'm not obrigada
-------------
Era isso primos, olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/
Resultado de imagem para dark wood circus gif tumblr
buguei, mas tá

16 comentários:

  1. Respostas
    1. AHSUAHSUIAH ESSIE, VOUSSE VENCEU NA VIDA ~

      Excluir
  2. MENINAAAAAA QUE QUE É ISSO
    DARK WOOD CIRCUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHQUEHAUEUHA MÚSICA MACABRA DOS KPETA UHSHAUDAASKDJNA'
      FOI UNS 34 TIROS NA MINHA CARA ATÉ CONSEGUIR FAZER ESSE LAY

      Excluir
  3. Heyoo \o/
    Meninaaa que layout é esse?? O.O Fabuulooosooo!! Adorei a temática dark (piro demais!!). E cara, que feliz que estou de saber que você está lendo Cidade dos Ossos \o/. É a minha série favorita da minha vida, já li tudo e estou esperando ter dindin para comprar Anjo Mecânico e começar As Peças Infernais *-------*.

    Owari no Seraph é um Anime muito bom, recomendo demaaais! (Shippo Mika/Yuu Eveeeeer.)

    Adorei a TAG, posso roubar? heuehuheuheu. E Aaah, já troquei o button lá no blog ^^
    Bjoookas •.•

    {B R O K E N.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oheey, Nao <3
      Ai muito obrigada <3 Deu um trabalho imenso fazer o bonito 'u' TE ENTENDO PERFEITAMENTE, SOU VICIADA EM LAYOUTS DARK! Essa série é muito boa '-' Não era pra eu ter gostado tanto, já que disse ao meu amigo que eu com certeza não gostaria de ler 'u' *me matem*

      NOSSA, COMO NÃO SHIPPAR? Mas nas horas vagas eu também shippo o Yuu comigo :3

      CLARO QUE PODE, JOVEM! Na próxima eu até indico sua pessoa ;3 Arigatou <33
      Sayonara /o/

      Excluir
  4. OLHA AQUI JOANA QUEM VOCE PENSA QUE É PRA BRINCAR COM OS MEUS SENTIMENTOS DESSE JEITO?
    TODA VEZ QUE ENTRO NESSE BLOG É UM TIRO
    TA FAZENDO COSPLAY DE COLD HEART AGORA NÉ? PALHA ASSADA COM A MINHA CARA FEIA, SÓ PODE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU SANTO CRISTO, ALONE SE ACALMA ASHAUSHUAISHUA'
      PENSA NOS TIROS QUE EU LEVO COM OS LAYS DOS OUTROS ENTÃO!
      TO FAZENDO MESMO, PROBLEMAS? DESCULPA PELA PALHA ASSA ASJNAJKJSAKSJI'

      Excluir
  5. Olá Yunineuda (pgmeu, feminino = pgmeuda, ficou então assim Yunineuda). Msuauhsuahsuahsa. Vm comentar aqui novamente. Quanto tempo, faz uns 10 milhões de séculos em 10 mil segundo (exagero). Brincadeirinha, é que eu costumo exagerar um pouco no tempooo. Agora sem mais enrola enrola. Sorvete de café? Nunca provei, mas deve ser ótimo né? Já comi danone de café. Era ótimo. Era na verdade vigor grego. Pô, então se não fosse a ilustra não teria post? Hsuausmasuashaua. Que bom que fez então. Ah, quanto a essas bandas, não conhecia. Eu li "Red" achei que era Red Velvet, mas é então outra banda. Eu acho que eu não tenho amigas melosas, "paracetamelosa - jonanérico" saushauhsauhsausa. Entendo as demoras de ler. As vezes nós acabamos deixando um pouco de lado. Vou tentar terminar o livro que estou lendo e tentar pegar, vamos dizer tipo: 10 mil livros bons. Acho que vou pegar um que a Yuka já leu, e achei interessante mas não cheguei a ler porque já estou lendo um. É o layout ficou gótico. Gostei desse gif, não sei que anime é esse ;(

    Eu achei sua ideia do ser da tag interessante. Cupidos? Eles geralmente são vistos como pessoas boas. Só que são bem abusadinhos saem atirando em muitos (no mundo fictício). Acho que é porque geralmente desenham os cupidos de forma não muito assustadora. Quanta coisa de morte na 5 gente. É braço cortado ali, é lá. E isso e aquilo. Bugou? Ué o bug tá voando. Ali na parede.... (Zuei) heuehuehueheuehe.

    Bem ainda irei comunicar-me pelos comentários aqui. Achei a tag interessante de se ler! É isso, bye byes! o//
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Izaberu-chan <3 Fico muito feliz que tu estejas aqui de novo! ^^ SAUHSAHUASUHSAUH' Mas também fazia uns 84 anos que eu não comentava no teu ç-ç'' Te entendo, também costumo :p É muito bom! Sério, caso encontre o sabor café na sorveteria, sugiro que prove! SIIM SAUHSAUHSAHU' É que eu sinceramente sou muito preguiçosa, então né :v Ah, entendi, eu no teu lugar provavelmente confundiria também :T SAHUASHUASHU' Eu sou bem loka -q Eu também queria ler vários livros... Mas por enquanto me concentro na minha meta de assistir 200 animes! Obrigada auhsuahsua' Eu quero muito descobrir que anime é!

      Obrigada outra vez! Sim, eu particularmente gosto de pegar personagens/criaturas vistas como boas e mostrar um lado "menos bom" deles uahsaushua' ASHUASHUSAUH' EU AMO UM BOM GORE 'U' Buguei sim TuT

      Muito bom *mesmo* saber disso <3 Sayonara o/

      Excluir
  6. sei q já comentei, mas seu blog merece <33. será que vc poderia fazer tuto do cabeçalho desse jeito? (ocupando toda a largura)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Claro, o próximo post tratará disso :3

      Excluir
  7. ME-NI-NE. To morta com esse layout! Sério, ficou magavilhoso! *----* Olha esse header em cima de outro header de tela inteira e esse clima sombrio do negócio! Sério, ficou muito lindão, eu adorei todo esse roxo presente no layout, adorei os hovers e a fonte nova! Eu nem conheço esse negócio de Dark Wood Circus, mas esse header ficou muito lindão! ;u;

    Enfinzis, sobre a tag, eu gostei muito, obrigada por indicar MWAHUAHA 8) Aliás, já imaginei altas fanfics! E claro que a sua seria terror né, óbvio -q

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI OBRIGADA <3 Eu enchi de headers nesse layout, sou bem loka -q HUEHUEEHU' Meu intuito era realmente deixar a bagaça toda meio sombria, fico feliz que essa tentativa tenha dado certo *^* Dark Wood Circus é uma música de Vocaloid (reis e rainhas da minha vida) e é muito vida <3 E essa fonte nova conquistou meu coração *^*

      UHEHUEUHEEHU' INDICO MESMO *bem loka* Também imaginei, high five õ/ Sempre ehuehuehu sou bem loka -q

      Sayonara :3

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!