1 de set de 2016

ICONS CHARLOTTE (250x250)

ESPECIAL CHARLOTTEE *ninguém liga* / o que acham de eu colocar frases de música na legenda das ilustras?
OHEEEY PARENTADA BUGADONA <3 Daijobu?
Well, eu tô okayzona, mesmo que eu não esteja. Não tenho aula amanhã graças a deus e essa semana pra mim foi um inferno, eu particularmente não estive com vontade de ir para a escola. "Criança, tu nunca tá com vontade de ir pra escola!" Pois é, eu sei, mas essa semana em especial eu tava tipo "por favor, alguém me mata", mas agora eu tô não muito melhor ^^
GENTE, ATÉ QUE ENFIM ESTAMOS EM SETEMBRO, AI MEU SANTO DEUS! Sabem o quanto eu esperei pra essa desgraça de mês chegar? HOHOHO cosplay de papai noel? SETEMBRO É O MELHOR MÊS DO ANO! Por quê? NÃO FAÇO IDEIA, MAS AS GOOD VIBES DE SETEMBRO SEMPRE ME DEIXAM MELHORZONA, SEMPRE COM SEUS BONS ACONTECIMENTOS E MACUMBAS SZ *me recompondo* Sério, é agora que eu nunca mais me paro HOHOHO'
Anyway, eu realmente reprovei em matemática só por meio ponto mas é aquele ditado: PERGUNTA SE NOIS LIGA! Eu fiz a recuperação de geografia e tenho certeza de que não tirei 100%, mas acho que sei lá, 80% da prova eu acertei. Preciso fazer a porcaria do trabalho do México, mas eu não quero fazer, EU JURO QUE NÃO QUERO FAZER! Mas como vale oito pontos, eu vou fazer... Daí né, só preciso tirar uns 10 em cada disciplina.
Sobre aquele fucking projeto que eu abandonei faz oitenta e quatro anos, DESCULPE GENTE, MAS EU VOU CONTINUAR COM ELE, JURO! Só preciso mesmo é de vontade :c Me descobri uma péssima pessoa em fazer coisas desse tipo TuT Se não tiver funny games divertidinhos eu mesma não me interesso '-' Mesmo assim, na hora que eu estiver com vontade de continuar o layout, eu simplesmente TACO FICHA EM TUDO MUAHAHAHAHA'
Falando sobre música, alguém me explica por que algum ser humano em sã consciência faz esse remix da Nico? (www) CARA, EU MOSTREI ISSO PRA MINHA IRMÃ MAIS NOVA E ELA SE APAIXONOU PELA NICO! Eu mostrei um monte de musiquinhas de L.L, fotinhos das personagens e cenas do anime pra minha irmãzinha e adivinhem o que ela disse? "A Nico que devia ser a líder!" Nico aprova isso HUSAHUSASHUSAHU' Ela também gostou da Yoshiko sim, minha irmã adora gente louca. E eu mostrei K-On pra ela, Kyoukai no Kanata, Ao Haru Ride, Toradora, Ano Hana ela começou a chorar gente, achei fofo, Angel Beats, Kimi ni Todoke e Tonari no Kaibutsu-kun tem uma cena em que ele lambe a mão dela gente, GENTE EU TINHA ESQUECIDO DESSA CENA e logo ela apareceu no AMV, poxa vida; e se eu mostrei mais algum além desses eu não me lembro :v Resumindo: Eu estou criando uma otaca mas meio que só com shoujo por enquanto, né non?
VOLTANDO AO ASSUNTO DE MÚSICA, adivinhem quem destronou 1R? NOSSA COMO ASSIM MEU SANTO CRISTO, COMO PODE ALGUMA COISA TER DESTRONADO 1R AAAAAAAAA? Starset ;u; ISSO MESMO, FAZ UMA SEMANA QUE EU ANDO GAMADONA EM STARSET! Só não sabia como revelar essa tretosidade pra vocês :v
E sobre jogos? Eu voltei a jogar Love Live e EU VOU CONSEGUIR AQUELA ELI DO EVENTO, NEM QUE EU MORRA PRA ISSO! escrevam o que eu tô falando, obrigada u.u
Eu continuo viciada no jogo de porquinho do Onigiri TuT Doeu o coração? Doeu, mas nois supera ~
Eu excluí Asylum do meu celular por falta de memória alguém me mata e já joguei dois jogos daquela série que eu disse a vocês que me dava "medo". 
CARA, MEU PAI ME MOSTROU UM VÍDEO COM UMA ARANHA GIGANTE, CARA EU TENHO PAVOR DE ARANHAS, SÓ DE LEMBRAR EU TÔ TREMENDO, QUE MERDA MESMO!
Sobre animes, eu tô quase acabando S.N.K VOU ACABAR HOJE SE DEUS QUISER e vou começar Owari no Seraph, depois Ao no Exorcist e aí acho que o outro Corpse Party porque pelo que eu vi tem 2. Eu continuo assistindo Love Live mas não continuei mais Danganronpa 3, porque eu estou com uma profunda preguiça :v
About my life não tem nada *clap clap*
Well pessoas, hoje eu vim aqui ser feliz e postar icons pra vocês, lembrando que são 36 icons de Charlotte, o tamanho é 250x250 e a maioria deles está em boa qualidade, okay? Só postei isso porque eu acho que nunca postei icons decentes aqui :v
Icons Charlotte (250x250)
  • Icons Yusarin (CHAMO ASSIM MESMO / abra em nova aba para ver o tamanho original)

  • Icons Ayumi Otosaka (abra em nova aba para ver o tamanho original)

  • Icons Nao Tomori (abra em nova aba para ver o tamanho original)
---------
Me desculpem se os da Nao estiverem melhores, é que foi os primeiros que eu fiz, então não tinha aqueles ataques de preguiça e tal :v Foi isso primos, arigatou pra quem leu (e pra quem não leu também, afinal só eram goodies mesmo), se forem usar ONEGAI comentem pra eu ver vocês usando e trazer mais ;3 Eu ainda não respondi os comentários mas estou respondendo e hoje eu vou me focar nisso, quase promessa *^*
Olhem para os dois lados da rua antes de atrevessar e Sayonara o/
ATT: GANHEI PÃO DE QUEIJO -q
Resultado de imagem para charlotte anime gif tumblr
O OTP DEU CERTO EEEEEEEEEEEEEEEEEEE

19 comentários:

  1. houhouhouhouhou firstei *e já to usando o icon, desde oontem -q*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o remix de nico nico nii, é tão bom, que eu até mostrei ele pro meu amego, e o pior é que agora, eu olho pra ele, e ele fica fazendo isso,e eu fico "para, inferno '-'"

      Oizinho, Joaninhaaaaaaaaa (eta spam pqp)
      Minha semana tá tão merda, que eu vou começar a chamar ela de vanessa abrams :D. A sorte é toda sua que vousse num tem aula -q. Eu tive a semana tod, e ainda rolou aquelas tretas dos paranaue com minha atividade de geometria, então praticamente esta semana é toda bad vibes ;^;
      setembro é o melhor mês, só tem coisa lacrável, em setembro ;u;.Tipo meu aniversário *cof cof* sexta temp. duma série, que eu laico, e... é só :D
      ainda faltam minhas provas bimestrais, mas eu só tirei uma nota abaixo da média (tbm por meio ponto) que foi em inglês, vamos dar uma de melanie em pity party, e começar a gritar ;w; adorooon
      ai que legal ;u; minha irmã odeia tudo, el só v gossip girl comigo, e a gente escuta as mesmas músicas tirando capop, porque ela odeia ela também odeia anime, e essas coisas que vem do Japão, menos os doces, os doces ela gosta, tanto que ela que foi comprar docenhos do japão comego eue''.
      Starset parece bom, mas eu nunca ouvi por preguiça :v.é, sou dessas :") preguiça é linda, szsz, ms eu amo muito R5, e a.m., então tenho muito medenho de alguém superá-los
      *escrevendo* desculpa, necessitei por isso. Eu ainda nujoguei o joguinho do porquinho, mas vou jogar amanhã, assim que o senhor meu pc, parar de ser bipolar u.u
      Sobre teu projetinho, volta logo com ele, pufvo mouninha <33. faz esse layout, e taca atividades
      Eu comecei a jogar Ib, pqp, é muito bom agora, chega de falar da intro -q

      sobre os icons, tão muito lindos, olha a Ayumi [spoiler alert] eu fiquei triste pra caralho quando ela morreu, e eu fiquei muito na bad cara TT~TT [spoiler alert] e eu já estou usando um dos icons lindões da lindona da Nao, então é isso :"v

      os icons tão lindões szsz
      Bejo criatura

      Excluir
    2. Oii <3
      HUASUHASSHUA' Esse remix vicia muito, mas não tem a menor graça -w-''
      Eu não tive aula hoje, também 'u' É que na real eu tô praticamente passada, então não me estresso muito com relação às faltas ~
      Eu adoro Setembro <3 Feliz aniversário de novo ^^
      ASNJANSJAHUASHAUS' NOSSA QUE VIOLÊNCIA ESSA TUA IRMÃ SAHUSAHUASHUASUH' Ela já comeu doces japoneses? Kero 'u'
      Eu sou ótima em inglês ~graçasadeuseforçasdanatureza~ E Starset é muito bom! R5? Eu confesso que não gosto muito :v A.M <33
      NOWSSA WGYEYGEGYEGY' Sério, esse jogo do porquinho vicia demais '-' Eu simplesmente não consigo parar de jogar. Eu voltei com meu projeto já u-u
      NOSSA, TAMBÉM FIQUEI *chora, chora* Obrigada por usar ehuehuehu'
      Sayonara <3

      Excluir
  2. Hey Joana! ^^
    Que sorte, hein? Não que eu deteste a escola, mas um dia de "folga" é bom d+!
    Certo, vamos admitir, agosto tava um saco .-.
    Peraí moça, você reprovou em matemática por causa de meio ponto? Bem, eu nunca fiquei de recuperação ~alerta nerd~ mas deve ser beem chato.
    #TrabalhosSãoUmSaco.
    Moça, que icons mais lindos *-*. Mas o modelo que ta no meu blog é muito miudinho, não daria pra eu colocar um icon desse tamanho -.-
    ~Sorry pelo comentário ser tão pequeno, não sou otaku não me julguem e fico voando em assuntos de animes~
    Kissu!!
    http://blog-rainydays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herro Maah-san <3
      Eu também não "detesto", só não gosto euhehuehue'
      AGOSTO É O PIOR MÊS DO ANO *taca água benta, crucifixo e esses paranauês de igreja que eu não conheço*
      Sim TuT Eu confesso que não sou bem nerd quando se trata de escola, porque tipo eu não me importo em ir "mal" desde que eu tenha entendido o conteúdo.
      #Verdade ~
      Obrigada <3 Eu vou trazer uns mais miudinhos daqui uns dias ^^ Adorei fazer icons pra vocês :3
      ASHUASHUASHU' Entendo, até pouco tempo (2014 na verdade) eu também não era :3
      Sayonara õ/

      Excluir
  3. JOANAAAAAAAAAAAAAAAA
    MINHA FILHA COM TODA ESSA QUANTIDADE DE POSTAGENS EU NÃO TO CONSEGUINDO NEM LER, NEM COMENTAR DIREITO. SEGURA ESSES DEDOS AÍ MOÇA PELO AMOR DE DEUS YATO

    OS ICONS TÃO MUITO LINDOS *SCREAMING*
    VOCE SÓ CONSEGUE FAZER COISA MARAVILHOSA NÉ CRIATURA??? JOANA NASCEU PRA CAUSAR E ME DAR VÁRIOS TIROS, NÃO É POSSÍVEL
    (adoro ficar brincando com os hovers que tem aqui, principalmente o dos comentários :v). QUERIA UM PÃO DE QUEIJO TAMBÉM GIVE MEEEEEEEEEEEE

    COMENTÁRIO BEM LOUCÃO MESMO IGUAL EU. GODIBAI E SEGURA ESSES DEDO TIAMU PESSOA SZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALONEEEEEEEEEEEEEEEEE
      NOSSA DESCULPA TAT É QUE EU AMO BLOGAR EUHEHUEHU NÃO CONSIGO DIMINUIR O VÍCIO EHUEHUEHU' *SEGURANDO OS DEDOS LIKE A BATATA*

      NOSSA OBRIGADA *BERROS*
      EU? HOHOHO VOUSSE QUE FAZ AQUELES ICONS SENSUAS PQP FICO LAMBENDO (?) ALL DAY ALL NIGHT
      (eu adoro torturar vocês com meus hover uehuhehue' sou bem loka) COMI TODOS PUPUPUPU SOU MALÉFICA ~

      HUASHUSAHUA IGUAL NOIS PERRYS MARAVILHOSAS, TO SEGURANDO SIM UAHSUAHSUYA' SAYONARA SZ

      Excluir
  4. Joanenhaaa <3

    Voltei pra blogosfera graças a deus :V -q Então pretendo ficar por aqui por um bom tempo szsz.

    Adorei seus icons <33 vou usar alguns pra postagem, e um da Nao pra por no meu perfilzinho do Blogger ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari <3

      sahusahuash' Que bom que voltou o/

      Obrigada :3 Fico feliz que vá usá-los ^^
      Sayonara ~

      Excluir
  5. Olá!

    Eu n sei quem são as pessoinhas dos icons ~ mals a ignorância ~ mas achei as coisinhas mais fofas :3 ><
    Eu tbm ando querendo morrer em relação a escola, na verdade em relação a tudo mesmo @.@ Vida repetitiva e chata como sempre da nisso...
    N sei mais o q escrever nesse comentário pq bateu a bad e.e

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello <33

      SAHUASHUSA' São personagens do anime Charlotte, é um anime ótimo e eu super recomendo ^~^ Obrigada <3
      Nossa moça, se acalma com essa depressão SAHUSAHUSAHU' Mas eu te entendo :/
      Sayonara o/

      Excluir
  6. Oiee parenta!

    Eu tentei comentar no post passado, sérião, mas não deu tempo! Mas eu li, e aliás achei o layout muito bonzão, aquele efeito da imagem rodando é mucho loko. <3
    Eu gosto de frases de músicas nas legendas das ilustras, dá um ar bem "cool". -q

    Eu também gosto de setembro. Primeiro, porque é o mês que começa a primavera *gay*. Segundo, é o mês que tem um ou dois feriados, se não me engano. Terceiro, é um mês que mostra que já estamos próximos do fim do ano, ou seja, das férias. Quarto, é um mês que sempre acontece umas coisas bacanas. :D

    Estou ansiosa pelo novo layout do Bring Blogger Back, infelizmente eu não posso ajudar muito mas eu vou participar de todos os joguinhos que tiverem! \o/

    HASUHAUSHAH adorei você viciando sua irmãzinha nas coisa otaca, é assim mesmo, continue assim. q

    HAUSHAUSH eu parei de jogar o jogo do porquinho do Onigiri assim que acabou o desafio, senão ia perder meus dedos e sabe como é, péssimo ficar sem dedos.

    S.N.K. seria Shingeki no Kyojin? Ou será que tem outro anime com a mesma abreviação? Enfim, se for Shingeki você tá no rumo certo. *u*

    Eu não assisti Charlotte, mas os icons estão fofíssimos. Parabéns! <3

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Helocchi <3

      Eu entendo :'3 Também não consigo comentar em algumas postagens alheias '^' O que é um saco, porque eu particularmente adoro :3
      SUHSAHUASUH' Eu tô pensando em fazer isso lá por Novembro, sabe?

      AUHASUHSAUH' A primavera é tão vidinha *^* Claro, prefiro o outono, mas a primavera também é uma das que eu considero pakas <3 Esse mês tá lotadão de feriados e boas vibes, sério :3 NÉ, TIPO SÓ FALTA OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO E ENTÃO FIM! BYE 2016 MAUAHAH'

      Obrigada <3 O B.B.B já foi reformado como Raiburari *^*

      VICIO MESMO, SOU VICIADORA DE PESSOAS (?) NÍVEL ULTIMATE! "Péssimo ficar sem dedos" UHAHUAHUAHUAUH' RI MUITO, MEU DEUS!

      Siim :3 Eu acabei S.N.K e MEU SANTO JESUS, MINHA VIDA <3 E assista Charlotte, sério, é muito vida ;3

      Sayonara >u<

      Excluir
  7. Nunca tinha visto seu blog antes, e olha, me arrependo de não ter o achado antes xD
    Menina, nem te conheci mas te considero pakas! Você me traz uma sensação de animação quando posta, e adorei o jeito que escreve. É animado e fofo ao mesmo tempo c:
    Vou tentar acompanhar o blog quando puder ^^

    o que acham de eu colocar frases de música na legenda das ilustras?
    UMA BOA IDEIA. ACHEI MUITO FOFO SUAS ILUSTRAÇÕES E COMO VOCÊ COMBINOU TUDO NO BLOG.
    É 10/10 /O/

    E nossa, eu também não via a hora de Setembro começar hahahh NA VERDADE, QUERO MESMO É QUE O ANO ACABE PRA MUDAR DE ESCOLA DE VEZ, PORQUE NINGUÉM MERECE AQUELE LUGAR XDDDD
    Ah e eu tbm quase nunca passo em matemática. Eu tenho duas frentes, tipo, Matemática A e B, e consequentemente eu tenho apenas duas provas por bimestre ( tem matéria que eu tenho só uma prova por bimestre, sem trabalhos nem tarefas para ajudar nos pontos ) e eu nunca consigo passar em uma. Esse bimestre passei com 6 redondo em uma, e a outra eu tenho quase certeza que tirei 1 suhduahs TRISTE.

    Aquele fucking projeto que você abandonou faz oitenta e quatro anos pode voltar com ele, porque ainda não sei do que se trata u.u EU SÓ MORRI MESMO COM ESSE REMIX DA NICO. GENTE DO CÉU. PÁTRIA QUE PARIU, QUE FOFA DO CAPIROTO ESSA MENINA KKKKK'

    SOBRE VOCÊ TRANSFORMANDO SUA IRMÃ EM OTACA: FAÇA ISSO MESMO. AINDA VOU CONSEGUIR FAZER JOGAR A MINHA TAMBÉM PARA ESSE LADO. E já assisti todos esses animes, e amei cada um deles. Ano Hana é quase impossível não chorar :') Angel Beats então :')

    Não conheço Starset, sorry xD E também não joguei Love Live T^T Mas deve ser maravilhoso, porque os gráficos de Love Live são divinos, assim como os de AKB48 e The Idolm@aster <3 Aliás, recomendo se você não assistiu °3°

    American Horror Story?
    Se for, pode assistir, dá medo não. Só dá uns sustos AUSHUASH Eu também morro de medo de coisas relacionadas ao terror, então, não sou nem um pouco fã desse tipo de série/filmes, além de que sou uma cagada completa. Mas, AHS é bom. Só a temporada do circo que não recomendo se tiver medo de palhaços xDDD Agora, Invocação do Mal 2 é do Mal MESMO. Eu assisti no CINEMA. Eu quase CHORAVA em uma parte. Dá muito MUITO muito MUITO medo. Não sei se é porque sou medrosa, mas só sei que pátria que pariu, foi tenso.

    TADINHA AUDSHAUHUHHUA EU TENHO TAMBÉM. PRINCIPALMENTE SE FOR GRANDE. Mas até as pequenas me dão medo. Aquelas pernas GIGANTES andando sobre as coisas. Dá até arrepio só de imaginar.

    Você não sabe o tempo que estou falando que vou assistir Owari no Seraph e não asisto ;^; Tá muito tempo bolando nas minhas listas infinitas de animes que não consigo assistir por falta de tempo. Mas ainda vou conseguir xD Já vi Ao no Exorcist, mas quero ler o mangá, porque quero saber mais sobre. Além de que o final ficou a desejar ( quando que anime não fica com um final a desejar não é mesmo? T.T )

    Já comecei Danganronpa mas dai ficava enrolando e nem acabei a 1ª temporada e venho saber que tem 3 UHSAUHU É PRA MORRER MESMO.
    E o vídeo não está funcionando moça .-. Tá falando que bloqueou com bases nos direito autorais Y.Y SEUS ICONS FICARAM DECENTES SIM TÁ? XDDD

    "Foi isso primos" ADOREI. SOU SUA PRIMA AGORA, A PARTIR DE HOJE, PORQUE COMO DISSE NO COMEÇO SEU BLOG É DEZ BARRA DEZ
    "Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar" JURO SOLENEMENTE QUE IREI.
    "ATT: GANHEI PÃO DE QUEIJO -q" PÃO DE QUEIJO É BÃO. MUITO. EU NÃO GOSTAVA. NÃO SABIA O QUE TAVA PERDENDO.

    Não assisti Charlotte, mas esse final "O OTP DEU CERTO EEEEEEEEEEEEEEEEEEE" realmente me despertou curiosidade, porque sou aka loka de shoujos, então :3 MAYBE EU VEJA, MAS NADA CERTO OK? OK.

    Nyaaaaaa
    Adorei comentar aqui! ♥
    Agora tem a bagaça do link do meu blog: http://cherryspoon-net.blogspot.com.br/
    Sei que ele nem se compara com o seu, mas bem, adoraria que você desse uma olhadinha.
    Ele ainda está no começo e tals, mas a gente sempre sonha né xDD

    BEIJOS NO SEU KOKORO
    ~ CORRE PRA VER OUTRAS POSTAGENS ~



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOCINHA, QUE CHUVA DE ELOGIOS É ESSA, ASSIM EU MORRO DE VERGONHA >///< Fico muito feliz mesmo que eu traga felicidade pro povão, sério <3 Até porque né, a partir do momento que eu decidi sair fazendo ~merda~ conteúdo pra internet, minha obrigação é fazer esse conteúdo servir pra alguma coisa :3
      Obrigada! Vou tentar acompanhar o teu também ^^

      SAHUASHUASUH ARIGATOU, DE VERDADE <33 VOU VER SE COLOCO NO PRÓXIMO LAYOUT!

      TU ME DEFINIU QUANDO DISSE ISSO! Eu quero é que chegue 2018 de uma vez pra eu me tacar na primeira escola que aparecer pela frente! Mas as boas vibes de setembro sempre são bem vindas >^< Nossa, a tua matemática deve ser muito mais complicada que a minha! Que droga '^'

      Starset é muito bom, mas 1R já "se retronou" HUSAUHSAHUASUH' E eu planejo assistir sim ^^ Só não sei quando -q

      NÃO NÃO, a série é uma série de jogos que nem são de terror, mas me dão calafrios '-' É raro algo me dar calafrios, já que eu sou MUUUITO yangire *menina dos gore loko, olha aí*, mas sei lá, achei esse jogo meio... Macabro.

      EU ODEIO ARANHAS, FIQUEI TIPO "AISOCORROMEUSANTODEUSJESUSCRISTINOFORÇASDANATUREZAYATOGAMIMEAJUDEMAQUI" :v

      O.N.S vale a pena, sério! Eu estou no episódio 6 ainda e tô fazendo altas macumbas/essas coisa soberana das batatas ~ E eu ando com uma vontade loucona de assistir Ao No Exorcist, mas isso vai ter que esperar um pouco hueuhehue'

      SÉRIO, DANGANRONPA É MUITO MINHA VIDA! ASSISTE PQP QUE É MUITO BOM ~avoa~
      Comprei uma lâmina no ML aqui, porque essa op é muito diva e eu queria que vocês ouvissem TuT AI MENOS MAL, ENTÃO!

      SHUSHUASHUASUH MOÇA, OBRIGADA OUTRA VEZ, SÉRIO! Já te considero pakas <3 SAHUSAUHASUHSAHU' ENTÃO OLHE, PORQUE SE TU NÃO OLHAR EU VOU TE ASSOMBRAR HUEHUEEHU' PÃO DE QUEIJO É VIDA, ATÉ QUERIA UM TAT

      Sério, Charlotte é muito bom :3 Nem sei se é shoujo, até porque nem foca no romance deles e blá blá blá, mas que é vida eu garanto ^^ ASSITA *taca macumba*

      Obrigada (mais uma vez), e eu queria comentar no teu blog de novo mas tu desativou os comments *chora*
      Eu amei teu blog ^^ Continue assim, jovem ;3

      SAYONARAS BEM LOKOS *^*

      Excluir
  8. BROTANDO SÓ DE NOITE PORQUE É A VIDA -Q
    EU ESTOU MORRENDO COM SEU LAYOUT, SOCORRO, OLHA QUE COISA LINDA, E AQUELA MONA ALI TODA MISTERIOSA, SOCORRO, ME SEGURE CHÃO -Q Seria legal colocar trechos de músicas, ganha meu selo de aprovaçâo *q?* Eu nunca tenho lá muita vontade ir pra escola, mas eu até que gosto de lá, tem meus amigos e eu prefiro conversar com eles pessoalmente :v Eu jurava que era em Setembro o dia das crianças, eu fui enganada minha vida inteira, e eu não tô crendo mais nisso, vou ter que esperar mais para ter os paranauê de brinquedo na minha escola #decepcionada Sério que reprovou? Que droga mona ;-; Acho que pra tu reprovar é diferente, aqui é quando a pessoa tem que repetir de ano, mas quando diz aí, parece ser quando fica com nota vermelha em algo. Sexta eu tive uma prova de Geográfia, mas era de consulta no livro, e a professora ficou toda invocada porque eu e mais um pessoal não sabia o conteúdo da prova, porque a gente faltou no dia que ela passou uma parte do conteúdo e o que iria cair -q *odeio ela* Beshenha do céu, faça esse trabalho, num vai matar e tu ainda ganha nota :v Espero que tu ressuscite o projeto né, porque ele é muito divoso para ficar parado :D Ah, sim, eu vi teu surto por estar com sua irmã ahsuahshahshahshahsh Isso aí, faça uka mini-otakazinha e.e Nunca ouvi falar de Starset, vou ver depois pra ver se eu vício ou não ( ^∇^) Eu nem jogo mais, sô alguns de vez em nunca, tioo um tal de Infinite Loop, e um dating game aí que achei e só, mas é a vida -q Eu também tenho medo de aranhas, odeio de fundo do kokoro :'D SOCORRO L, OWARI NO SERAPH, ESSA DIVOSIDADE SUPREMA LINDA SOCORRO QUE EU AMO O MICHAELA, AHHHHHH eu nunca vi o anime. MAS CALMA! Eu li grande parte do mangá quando ainda estava sendo publicado, e aí eu tinha que esperar ser traduzido e tal, e numa dessa de esperar, acabei parando de ler, mas pretendo voltar algum dia, quem sabe -q Os icons tão muito fofinhos, mas eu estou tendo um caso com os da Nao, os olhos dela são tão diwosos <3 AGORA ESTOU-ME INDO :v FUIE MONA~ coldh ヽ(´▽`)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO YASMINNIE <333
      SAHASHUSAHUASHUASHU' CALMA JOVEM, OS TEUS SÃO BEM MELHORES -q Nossa, eu tô cheia de selos de aprovação então '^' Eu não gosto da escola porque eu não tenho amigos e ainda fico com raiva de quase todo mundo u-u ASUHSAUHSAHU' DIA DAS CRIANÇAS EM SETEMBRO? TROLLADA COM SUCESSO SAHUSAHSAHU' Reprovei sim, mas nem tô me importando tanto com isso, já que eu vou passar de qualquer jeito ~ É que no geral eu reprovo quando fico abaixo da média, já que eu nunca vou reprovar de ano mesmo -q Ah, eu fiz isso na prova de matemática mesmo -q Eu fiz, mas foi um stress só '~' Ressuscitei o bonito, já u-u ASHUSAUHSAHU' A GENTE TAVA CONVERSANDO, NÉ? *foi bem louco* É bem boa a banda, eu gosto bastante ^^ Aranhas são uma bosta, pqp ~ TODO MUNDO AMA O MIKA, MAS EU NÃO SOU TODO MUNDO ENTÃO AMO O YUICHIRO EUHEHUEHU' Ah, entendi :') cê gosta de mangá, né non? Eu mal li o de Noragami e o de LoveCom ehueuheuh' TODO MUNDO TÁ TENDO CASO COM A NAO, VOU AVISAR O YU -q

      VAI COM DEUS EUHAUHEHUAUH ~

      Excluir
  9. Geeente, que layout lindo! <3 Adorei as cores!
    Tô pasma com a quantidade de coisas que acontecem na sua vida menine - embora nas partes sobre música eu boiei bastante, HUASHUASHASUHASUSAHX XD e olha, levar os irmãos pro mundo asiático é sempre uma boa - meu irmão mais novo é mais otaku do que eu. Também é bom porque ele compra vários mangás e eu posso guardar minhas economias pra outras coisas, HUSHSUHSUHSUSU!
    Sobre a escola, olha, parece que ficou mais difícil com os anos? Vejo muitas blogueiras com dificuldades com as notas D: força aí nos estudos menine!
    Quanto aos icons, ficaram lindos <3 Não conheço o anime, é shoujo? Tô precisando de animes novos e bonitinhos pra ver uwu

    Beixinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey, Shana! Muito obrigada, de verdade ^^
      HUASUSHASAHU' É que eu escrevo muito nas intro mesmo, então se um esquilo cair da árvore aqui na frente eu vou postar no blog c': É a vida -q Levar os irmãos pro mundo dos japa (só dos japa, porque eu não sou muito dos demais países) é ótimo, porque né, divide-se o dinheiro pra comprar as otakices -q
      Na verdade a escola não anda difícil, eu é que tive dificuldade nesse conteúdo mesmo :/ Arigatou! <3
      Não é shoujo, mas é muito bonitinho *^*
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!