11 de ago de 2016

QUASE RESENHA: QUASE JOGUEI HIDEANDSEEK 2

Gente, essa é a Touka? AMEI O CABELO DELA, MEU DEUS KERO
OHEEY PARENTADA PIRIGÓTICA :3 Daijobu?
Well, eu estou bem. Gabaritei um ditado de quarenta palavras na aula de português e estou aprovada no trimestre do mesmo mesmo que eu não saiba como, já que não manjo dos paranauês nessa disciplina, então estou feliz. Soltei meus paranauês na prova de história hoje, então mesmo tendo estudado beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pouquinho quase nada, tenho certeza de que meus resultados são bons agora muito bons é outra história.
Sobre música, não me deu tempo de aprender nada no violão, pois além de gótica trevosa eu também estou depressivada, então né. Não descobri nada, mas ando viciada em músicas que fazem menção a coisas como bad, dor, sofrimento, desigualdade e esses problemas da vida. 
Sobre animes, realmente estou tentando explicar pra minha irmã que Kuroshitsuji não contém lemon nem estupro, porque meu deus, o namorado dela fez a seguinte descrição do anime: "O mordomo é um demônio, daí aparece o menino todo arrebentado no colo dele e ele com um sorriso sarcástico". O lado ótimo é que ele não contou que o Cielzinho estava desse jeito porque foi sequestrado e o cara lá que eu esqueci o nome bateu nele, ou que ele só estava no colo do Sebby porque o Sebby salvou ele. Resultado? Minha irmã simplesmente me proibiu de assistir Kuroshitsuji TuT Então vamos explicar para a senhorita Nastacha apelido da minha irmã dado pela rainha da criatividade, mais conhecida como eu que Kuroshitsuji é um anime super tranquilo e favorável?
Anyway, adivinhem? Estou fazendo um layout free bem bonitinho procês, e se quiserem saber mais, vou deixar o linkzinho porque sou do bem (www), então enjoy! E ah, como essa se tornou uma época de bad, dor e sofrimento da minha vida, aguardem bastante posts com textinhos, que eu decidi começar a escrever aqui. Por quê? Porque I'm not obrigada a ter 666 eita eita número do hell blogs pra postar coisas diferentes, C.T é meu e eu faço o que eu quiser com ele -q
Sobre jogos, eu descobri VOEZ que é um jogo que se tornou o novo amor da minha vida ;u; 
Como podem ver, não tenho nada de útil para escrever na intro, então vamos falar da minha vidinha? não Claro!
Eu ando meio preguiçosa quando se trata de tudo, mas também ando meio chorona e extremamente sentimental. Tô meio tipo "oi, como assim?" porque né sou aquele pedaço de pedra no meio do mar, mas enfim; o que vocês precisam saber é que estou me alimentando de músicas tristes e depressivamente emogóticas. Sabem o lay do CT? Já estou inquieta com essa desgraça '-' Mas não, eu não vou trocar ele tão cedo, devido à minha falta de vontade de iniciar outro layout. Estou pensando em fazer outro cabeçalho, porque acho que um cabeçalho novinho (no mesmo estilo ou não) pode dar um arzinho diferente ao layout inteiro.
Hoje eu ia fazer uma tag com a Mizinha (rainha dos layouts), mas aí eu fiquei meio possessa com a minha vidinha e resolvi que vou postar a minha quase resenha de HideAndSeek 2. Sim, lembram do post da primeira parte desse jogo? Pois então, eu resolvi jogar a continuação, mas não deu muito certo... TACA-LHE ESSE MOUSE NO LEIA MAIS DUMA VEZ PESSOA!
Ps.: GENTE OLHA ESSA FANART MEU JESUS (WWW)
Quase Resenha: Quase Joguei HideAndSeek Stranger
Aula de hoje: Se as pupilas da sua amiga sumirem perto de você, corra
Primeiramente, vocês devem estar se perguntando: "Joana, onde está a nota, a sinopse, todas as aquelas benditas frescurites que tu colocou na primeira resenha?". Pois é, a questão é que eu não achei praticamente nada sobre esse jogo, ele não é tão famoso quanto o primeiro. Resumo: Se aquele era indie, esse é mais indie ainda; então eu vou fazer o post com as tretas que eu conseguir né.
    Cover art
  • Nome: HideAndSeek Stranger
  • Desenvolvedor: TaBomSoft
  • Gêneros: Aventura, Mistério, Terror
  • Nota: ☆☆☆☆☆
  • A história do jogo: ???

Sobre o jogo: Well, já começamos com o nosso novo protagonista albino e apenas com meia face Gwyn indo pra mansão onde se passou o primeiro jogo. Tudo okay, e tal... Não, calma! Não está tudo okay, porque pra começar o jogo já se mostra bem complicadinho pelo fato de que você joga no escuro; e para acender as luzes é necessário pagar. Sim, isso me deixou bem revoltada com a vida, porque eu sou dessas que fica batendo a cara nas paredes porque né fazer o quê
Daí fora essa coisa de estar tudo escuro, o jogo é bem tranquilo e tal; começamos na entrada que eu reconheci de cara, meu deus, casei muito, e o mais legal é que o cenário é o mesmo, porém mudado. Tipo, o quarto da Dorothy ainda fica ao lado da porta para o segundo andar que fica em um corredor, e isso me deixou super encantada! Parabéns ao desenvolvedor que teve a sensibilidade de fazer isso <3 
Ah, além disso, tem muitas salas trancadas ou bloqueadas, o que também me deixou bem triste, porque provavelmente é necessário pagar pra abrir... Resumidamente, o que me deixou bem triste foi o fato de ter que pagar :')
Daí eu me lembro de ter mexido em umas flores e estar escrito que precisava ser uma menina meio "salve as árvores" e dar água para as plantas, fui catar água e adivinha onde achei? No quarto da Dorothy! Talvez seja uma ligação que no último jogo eu tenha fugido do Senhor WTF pelo esgoto, e aí deu merda... Mas só o tempo dirá -q
But enfim, no corredor tem um vasinho, daí eu peguei aquele vasinho sem mexer na estátua, porque antes eu mexi e morri e enchi de água, dei água pras plantas e blá blá blá e fiz uns esquemas lá que me deixaram abrir uma nova porta. Nessa nova sala tinha um puzzle com três bloquinhos vermelhos, o que era necessário fazer: Colocar eles em ordem pelos desenhos deles,
Era assim que eu devia estar jogando, porém estava escuro
Depois disso, rolou umas tretas com o braço da estátua, ela me dá uma espada que eu uso pra cortar um barril e de lá tiro a chave. É então que a tela treme e você já imagina que tem que correr pra saída, porém esse é o problema: Tem uma mini menina/boneca te perseguindo, e ela vem da saída, então o negócio é correr pelo sentido contrário e dar toda a volta na sala :v 
Essa é a hora em que você pensa "finally free", mas não, assim que você vai pro corredor, o negócio é correr pela vida mesmo, porque a menininha ou bonequinha brota de novo, e adivinha quem vai correr até a porta do segundo piso na velocidade da luz?
No segundo piso, temos mais uma vez um puzzle de xadrez, porém dessa vez um pouco mais fácil, já que não precisa ser interpretado, basta saber jogar xadrez. Daí tem uma sala com pedras assim como no primeiro jogo e adivinha quem mais reviveu? É, a salinha do vodu! Mas dessa vez, se você acha que é só ser feliz como da última vez, está enganado(a) :3 Você logo começa a jogar pedra, papel e tesoura, e eu milagrosamente acertei de primeira! Quando você acerta isso, se eu não me engano ela te dá uma faca que você usa pra matar um urso (?) e aí a historinha se repete: Você fuça no espelho, sai de perto, um animal possuído te persegue porém dessa vez um rato e não um coelho, você corre, ele corre, você foge, acontece um monte de tretas com um quadro, aparece um monte de coisas loucas e aí finalmente abre mais um quarto com um bicho gigante super não identificado, o qual não se pode acordar. Daí tem um puzzle com quatro crianças e quatro caixas, o negócio é abrir a caixa certa e pegar a chave para o terceiro andar.
Oia o pai do Gwyn em uma imagem que eu não desbloqueei
Quando você pegar aquilo, o negócio é correr pro terceiro piso, porque o ratinho tá vindo de novo... Life is not easy! 
Daí a gente entra em um quarto cheio de frases meio macabreiras, algumas pirâmides e uma foto de um plágio leve da Shirayuki e do Zen. Saímos dessa sala, entramos em outra onde está escrito "D.A.M.O.N" e tem uma moeda... Depois vamos para um corredor, tacamos a moeda lá, inserimos a senha, entramos numa sala e bum: Somos aprisionados :3 Depois tem que correr com a vida e fazer uma chave na velocidade da luz, tipo MUITO rápido. 
Quando acabei de fazer isso, corri igual uma louca pra colocar as cartas num castelinho de cartas que caiu, e depois eu não pude jogar.
olha a Shirayuki e o Zen 2.0
O que aconteceu? Simples: Tem que pagar. Fiquei decepcionada? Fiquei, bastante. Planejava jogar tudo? Planejava, but dinheiro não dá em árvore e eu sou pobre, então terei de me contentar com gameplay. Foi por esse motivo que fiquei com muita raiva e tristeza, poxa, eu gosto bastante desse jogo, sabem... 
Mas enfim! Adivinha quem vai jogar The Exorcist agora? SOU EEEEEEU! :v

Well, o post vai ficando por aqui, até semana que vem ou não, quem sabe antes, olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara!
hoje o post tá cheio de eyes q

15 comentários:

  1. QUERIA FIRSTAR MAS NÃO FOI DESSA VEZ DE NOVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊS DANDO FIRST E NÃO COMENTANDO
      QUE PALHA ASSADA
      TÃO PARECENDO EU

      Excluir
  2. Oooy! o/

    Eu adoro músicas depressivas e de bad, sofrimento, etc. WHAT, como que uma pessoa faz uma descrição dessa de Kuroshitsuji? Fala pra ela que não é nada disso, é um anime super educativo e histórico que se passa em Londres na Era Vitoriana e tem como protagonista um garoto muito rico com um mordomo que faz de tudo por ele mas que não tem yaoi nem nada disso, porque não tem mesmo, oras. u_u
    Oooh, um layout freezão! Que fofo! <3
    E apoio a ideia dos textinhos, principalmente porque adoro textos de bad. -q

    E o jogo tenso retorna! Meu god, eu já fiquei com medo da última resenha, agora então é que desisto de jogar de uma vez por todas!
    Primeiro de tudo, o negócio começa no escuro, MANO, EU NEM CONTINUAVA. E se aparece um negócio na sua frente, e se alguém tá te seguindo? D:
    E putz, odeio quando a gente tem que pagar pra fazer as coisas.
    E QUANDO AS CRIATURAS COMEÇAM A CORRER ATRÁS DE VOCÊ? D: Eu não sirvo pra esse tipo de jogo, credo!

    E AAAAH, chegando no final o negócio não vai porque tem que pagar, que cocozinho! Dá uma raivinha desses jogos (apesar que eu nem jogaria em primeiro lugar pois cagaço dessas coisas). E o outro jogo, The Exorcist, pelo nome já vi que será no mesmo estilo. -q

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oheeey <33

      Nossa, somos duas, fico apaixonada. EXATAMENTE, EU FIQUEI BEGE, TIPO "ME ESCUTA, DEIXA EU FALAR, NADA A VER ESSA PALHA ASSADA", mas qualquer coisa eu me resolvo em relação a isso :') e obrigadinha <33

      Eu adoro textos da bad, ontem mesmo escrevi uma one super sadzona mas né, a gente supera.

      SIIM, AMO ELE -q Outch, e pensar que o jogo é super legalzinho D: Nah, começa a tocar uma música bem encarnada que te estimula a correr :'D
      Exatamente, eu queria muito jogar o resto (de preferência enxergando certinho) mas não deu TuT Fiquei desencantada com essa desgraça c':

      Agora estou jogando Asylum, que é facilmente confundido com outro jogo lá, mas que é bem indie e acho que a maioria das pessoas não conhece :3

      SAYONARAZINHOS ~

      Excluir
  3. Ohayou ^^ Adivinhe quem voltou à blogosfera? Euzinha, que estive tão ausente que agora tenho de comentar nos blogs de toda a gente e ainda ler os posts antigos, mas de qualquer forma vim avisar que, para compensar o pseudo-hiatus, o Forever Sapo terá posts de 2 em 2 dias.

    Então... QUE HILÁRIO TER UM LAYOUT DE KUROSHITSUJI E NEM PODER ASSISTIR. Deixe-me dar uma ajudinha e convencer a sua irmã: Nastacha-chan (ou versões do apelido), eu sou feminista e pode ter a certeza de que, caso Kuroshitsuji tiver algo de problemático, eu mesma estaria a criticá-lo aos 7 ventos. Não que eu não conceda que as pessoas não possam assistir coisas problemáticas (desde que tenham noção disso e não romantizem estupro nem pedofilia, eu não mando em ninguém), mas pode ficar tranquila porque Kuroshitsuji é só uma historia de mistério, ação, elementos góticos e época vitoriana (aliás, dá para aprender a historia de Londres com certos arcos). Nada mais, e acima de tudo nada que mereça a sua preocupação, o protagonista pode ser menor de idade, mas é independente, inteligente, sabe tomar conta de si e não vendeu o corpo ao demónio (se vendeu a alma... isso é discutível - mas como disse, a história é algo gótica). Merece ser assitido, aliás, o mangá é consideravelmente mais digno de atenção. Por fim, DEIXE A SUA IRMÃ ASSISTIR OU TERÁ DE SE HAVER COMIGO!!!!

    Ajuda dada, aliás, fico orgulhosa de como os seus layouts evoluíram tanto em tão pouco tempo, pois mal eu aterrei aqui fiquei a BABAR, pelas cores, pelo formato, pelos efeitos... Aliás, você usa mais hovers que muita gente (mas não me supera ^^), e dá orgulho ver que se baseia em tutoriais meus ou de outras pessoas mas depois misture com partes de outros tutoriais - é das coisas que me fez aprender html mais depressa e um truque que recomendaria a toda a gente. Aliás, espero que não mude de layout mesmo, e se quiser eu ofereço-me para fazer um cabeçalho - no mesmo estilo ;) Na verdade, acho que farei agora mesmo 2 testes e depois deixo a url da imagem no comentário, pode pegar se quiser.

    Odeio jogos que se tem de pagar, mas a verdade é que no fundo eu fico meia ansiosa com rpg makers de terror/suspense. Este trecho todo deu-me nervos: "Essa é a hora em que você pensa "finally free", mas não, assim que você vai pro corredor, o negócio é correr pela vida mesmo, porque a menininha ou bonequinha brota de novo, e adivinha quem vai correr até a porta do segundo piso na velocidade da luz?" Ou seja, por muito que me seja difícil resistir a protagonistas albinos, prefiro o Allen walker de D. gray-man a carinha desse jogo.

    Mas a resenha foi ótima. E eu acho que você deve sim postar o que quiser neste seu blog, conforme tiver vontade, pois blogs devem ser algo que acompanham o desenvolvimento das pessoas, não dedicados a um único tema. Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está o header. As dimensões são idênticas, então basta trocar a url da imagem do seu cabeçalho por este, que assentará perfeitamente ^^

      https://1.bp.blogspot.com/-tY-6OXrZyQ8/V7HcMJ1UUNI/AAAAAAAAufg/gH26lJx1tfEnai4gOvqJf7IHd-oAa4rmwCLcB/s1600/ct2a2.png

      Excluir
    2. Na verdade, talvez prefira este, a bordinha ficará melhor e está menos saturado. Claro, falta escrever o título do seu blog e o slogan - deixei uma área mais clarinha, um bocado centrada e em baixo, para escrever isso. Escreva você, eu não sei a fonte >.<

      https://3.bp.blogspot.com/-FZcVMoYyT2M/V7HeIoss6YI/AAAAAAAAufo/wdiAXY0ZxBUHxIxkGUURzYgPq9dxDWe2QCLcB/s1600/ct2a3.png

      Excluir
    3. OHEY ANY <333

      Nossa, socorrinho, post de dois em dois dias, que tiro menina! Não sei se conseguirei comentar todo santo postzinho, mas posso tentar né?

      NÃO RIA DO MEU SER HUMANINHO SAHUASHUASHUASHU' Muito obrigada pela ajuda, caso haja (mais) tretas eu vou mostrar teu comentário pra minha irmã <3 Realmente, a descrição do Luquenhas foi bem errada '-'

      Ai Any, assim eu fico louca de vergonha >///< Obrigada, de verdade <3 Admito que melhorei (muito, meu deus!), mas mesmo assim, todos esses elogios me deixam constrangida >u< E HAHA! Ninguém usa quantos hovers quanto você XD E grande parte dos tutoriais que eu uso são seus mesmo ~já que entendo melhor quando tu explicas ~

      Te entendo, mas como eu sou completamente apaixonada por terror/suspense/mistério e essas coisas, não consigo parar XD (e eu ainda trato de jogar antes de dormir). Sério? O pior é que eu dei um grito no carro, minha irmã riu de mim porque foi tipo "AI JESUS" XD E como eu não conheço D. Gray Man, não posso dizer nada ¬u¬ mas se é pra discutir personagens desse jogo, o Gwyn não chega aos pés do Sue mozão <3

      Obrigada pelo apoio, também penso isso, porque afinal eu e o CT somos suficientemente familiarizados para que ele mude comigo, né?

      Sayonara <3

      Excluir
    4. MEU DEUS ANY, que header lindo, estou apaixonada <33 até coloquei no blog junto de algumas mudancinhas :3

      Excluir
  4. Beleza...
    Vamos compensar o first do post passado que eu sequer comentei, pode me bater. A desgraça aqui tá demorando pra aparecer (lê-se comentando pelo tablet e as letras aparecem anos depois), vou fechar e abrir ;-; VOLTEI! *depois de limpar o RAM, tirar apps desnecessários e pá* AIN, socorro, que ilustra linda, gente, ai, segura, eu amo a Touka-chan, e olha que eu sou bem trouxa e tenho mania de gostar só dos personagens masculinos -q Mas vamos lá... Já falei do layout? Se já, eu elogio mais porque né, olha isso! É KUROSHITSUJI! Se bem que, eu nunca vi o anime, velho, eu preciso fazer isso ;-; No dia que eu 1) ficar em dia com os posts ds blogs que gosto, 2) não atrasar as respostas dos comments e 3) fazer tudo isso, e ainda ser sociável e tirar notas boas, vou conseguir assistir esse anime. Ok, vai demorar um pouquinho. Olha, a mona gabaritadeira! Eu até que sou boa em PT por razões desconhecidas, mas nunca escuto pras provas, tipo "já entrei na sala, sentei no meu lugar e provavelmente a professora não vai chegar agora, vamos ler aqui o conteúdo da prova rapidão em 1 minuto". Cara, as provas minhas de história do bimestre passado foram todas cagadas, maior desgraça, foi só bota ruim, mas pelo menos, nada vermelho :'v Sobre música, continuando sofrendo por k-pop mesmo, e atualmente, fico no chão quando toca So Far Away, Agust D' Agust D' e The Last π_π Nucreio, esse carinha queria te ferrar, tipo "ahahah, oh pequena otaku, amaldiçoo, você não assistirá Kuroshitsuji" -q Comassim, que descrição totalmente palhaça de Kuroshitsuji ._. Espero que consiga voltar a assistir né, que tenso isso aí viu -q Eu tô casando com a sidebar, sério, olha isso que perfeição, há eras atrás (meses) eu oensei em fazer uma sidebar nesse estilo, mas eis que, Yasmin não manjava quase nada sobre HTML e CSS, daí nunca fiz ;_; Yunizinha sentimental <3 Eu sou meio, tipo, choro muito fácil, mas né, fazer o que, malditos sejam meus olhos -q Que amorzinho essa fanart, me deu até vontade de fazer uma e.e Agora vamos para a resenha~~ *tô sentindo que vou ter que dividir o comment -q

    Pra começar. *joga hatezinho no jogo* Nossa que palhaçada da Tabom Soft, vou ligar pra ela e falar que não tabom (desculpa, essa piada precisava ser feita) ter que pagar por tudo. É uma completa palhaçada ter que pagar pra jogar algo, sabe, acaba com toda a alegria do jogador, principalmente quando tu chega na parte tensa e tem que oagar pra continuar e tal, nossa, isso me irrita. Mas né, se o jogo tem muitos downloads, e provável que tenha alguma versão dele completa sem precisar pagar, eu espero, vou dar uma pesquisada depois e te informo, quem sabe tu consegue fazer uma completa resenha? Esse pai do Gwyn, gente, socorro, olha, eita, se não tivesse essa cara de assassino segurando a faca, PEGAVA MUITAS HEIN! *parey* Faz bastante sentido o desenvolvedor do jogo ter colocado o quarto da Dorothy, e casa, do jeito que é, assim, dá aquele ar mesmo de que estamos na mesma casa. É CLARO, ÓBVIO, QUE VOCÊ NUNCA VAI SE SAFAR DOS SERES AUE CORREM ATRÁS DE VOCÊ NESSE JOGO! Sério, aparece uns seres do além pra correr atrás de você ;_; Mas enfim, como não tem a história do jogo e tu não pode jogar tudo, fico meio perdida, afinal, não sei o rumo da história, fica tudo meio confuso e se isso me deixa chateada, imagina pra tu, que queria jogar sadesgraça :c SOCORRO, THE EXORCIST <3 Eu comecei a jogar, mas parei porque sou cagona mesmo, mas cara, juro que eu chorei muito pra entrar no banheiro e abrir todas as portas do banheiro onde tem alguém chorando, jurava que ia aparecer um bisho mt feio na tela naquele momento jumpscare do FNAF, sabe (>_<) Bem, chegamos ao fim do meu commentzinho :v 'dorey a resenha mona, quero resenha do The Exorcist agora e.e Aliás, a beshenha do jogo tem expressões muito fofinhos e eu adorei ela >-< fuie~~ tu já sabe o caminho, mas tô facilitando sua vida = ̄ω ̄=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII YASMINNIE ~

      Realmente, tô com vontade de bater em todo mundo que tá dando first mas aparecer que é bom nada né u-u ONDE ESTÃO AS PURPURINAS DESSA DESGRAÇA?
      BEM VINDA DE VOLTA MIMI ~

      A Touka tá muito linda nessa ilustra, meu jesuzinho '-' e por falar em meu jesuzinho, O HIDE É MUITO LINDO, NÃO É?

      Obrigada aushaushua' e kuroshitsuji é um anime muito delicinha, não perde nada a assistir hein! ASUHASHUASHU' Eu sou meio Umaru, vou bem em tudo sem estudar, e continuo não estudando ~ quando mainha diz pra eu estudar eu digo "mas eu já vou bem mesmo", não sei se sou eu que sou esperta ou se o sistema avaliativo da escola é uma bosta, mas aposto no segundo v: um minuto de silêncio pelas notas ruins mas ainda assim boa da Mimi ~

      Nossa, sofrer por capope é algo que eu já não faço mais *SORRI VITORIOSA* E né, eu juro que Kuroshitsuji não tem nada a ver com isso TuT AI BRIGADA *solta purpurina - como diz a Hinata* Mas cara, eu sou super Stone Cold sem sentimentos, a menina que não chora no enterro, essas coisas aí ~ NÉ, TÁ MUUUUITO LINDA ESSA FANART ~eu aqui nem respondi o teu primeiro comentário da primeira resenha por motivos de preguiça ~

      SAHUSAHUASHUASHU MEU DEUS EU FIZ A MESMA PIADA NA ESCOLA ~ meu colega me olhou tipo "meu deus cala boca" eue Né, eu queria muito jogar a´te o final, porque sou completamente apaixonada pelos jogos da TaBom, e não tabom pagar pra jogar isso q

      O pai do Gwyn é muito secsi, e eu adoro assassinos então... Mas nem quero dizer nada UHEHUEHUEHUE' prefiro o Sue-moza1 <33

      EU JOGUEI UM MONTE DE THE EXORCIST, mas antes vou acabar asylum, ser feliz e aí sim continuo :'3 ashuhsuaashu' mas no final nem tinha nada né q E FNAF não é das bagaças que me assusta muito '-' acho que o jogo que eu joguei que mais me assustou foi The Last Door, que eu dei um pulo (o celular voou longe) porque realmente não esperava que fosse assustador.

      Ain brigada, e se tem algo que eu faço nessa vidinha é resenhar jogos, então não duvido muito que eu vá resenhar :v (afinal eu só resenho jogo mesmo)

      SAYONARA MONINHA

      Excluir
  5. só testando essa budega :v

    ResponderExcluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!