21 de ago de 2016

NOVO LAYOUT (MAIS UMA VEZ?) + MODELO DE AGENDA EXCLUSIVO

Alice: The Madness Returns, apenas o melhor jogo ever
OHEEY MEUS PARENTES ESTRANHOS OU NÃO o/ Daijobu?
Eu estou bem, faltei aula terça porque não tinha como ir, POR MILAGRE DE DEUS os dias estão com um clima ótimo no Rio Grande do Sul e eu ainda não fiquei doente; portanto estou ótima. Estou realmente despreocupada com a vida (mais que o normal), nem sei se tenho prova amanhã ou não, nem vou me prestar a perguntar; só vou ficar aqui, curtindo os nadas que tenho para fazer.
Acho que todo mundo percebeu a mudança de layout, e realmente, esse eu amei muito. Dessa vez, eu não peguei leve na estranheza e no uso dos efeitos novos que eu achei em uns blogzinhos marotos (lemos que foi no blog da Any) e também não me limitei a apenas usá-los, todos têm uma ediçãozinha feita por muá :3 Eu estou completamente apaixonada pela menina que eu coloquei acima da sidebar como destaque da semana apesar do PNG mal recortado, além de particularmente ter achado todas as cores e efeitos bem equilibrados. Não, não vou trocar tão cedo por preguiça a não ser que a bipolaridade ataque again, mas de qualquer jeito, deem a sua opinião :3
Sobre música, eu viciei a Alonezinha e a Yuunyan (melhores pessoinhas) em Vocaloid MAUAHAHAH' e consequentemente acabei me viciando na mesma música em que as viciei :v Não ando muito animada em relação ao violão... Para falar a verdade, não ando animada em relação a nada olha a menina sadzona da bad.
Sobre animes, eu terminei Kuroshitsuji II QUE FINAL FOI AQUELE MEU SANTO JESUS, JURO QUE NÃO ENGOLI AQUILO ATÉ AGORA AAAAAAAAA, e Kuroshitsuji: Book of Circus GENTE, NÃO CONSIGO CONVIVER COM OS FINAIS DE TEMPORADA DESSE ANIME, MEU JESUZINHO, comecei a acompanhar Danganronpa 3 no Zetsubou hen IBUKI SOU EU, SAIAM DE PERTO, ATÉ TROQUEI A FOTO DO PERFIL AQUI BEM LOKO e assim que terminar vou assistir no Mirai hen, continuo acompanhando Love Live! Sunshine!! EU SOU A DIA, SAI KPETAS e agora finalmente resolvi continuar assistindo Death Note, que eu particularmente quase durmo assistindo, mas né, preciso terminar para ter uma opinião formada a respeito do bonito. 
Sobre o blog, eu respondi só dois dos comentários do post anterior, assim que possível responderei os outros não me matem onegai TuT; atualizei o meu maravilhoso e sexy blogroll YUUNYAN TU ESTÁ LÁ AGORA, a página de parceiros agora está com o menuzinho para aqueles que não têm selinho :3 Não, eu não mudei nada neles porque eu já estava com preguiça quando fui arrumar :v boa vontade não é eterna, ainda mais comigo ~
No quesito fanfics, eu escrevi uma oneshot SUPER da bad e que não toma muito tempo já que é bem pequeninha, se quiserem ler, o link eu deixo aqui (www). Sim, a fanfic flopou bastante, mas não era meu objetivo fazer sucesso com ela; assim como não é com nenhuma o sucesso da DANC foi 100% por acaso; e agora eu estou escrevendo mais uma oneshot da bad pra postar daqui uns dias.
Sobre jogos, eu estou pensando em jogar Alice: The Madness Returns de onde parei, porque afinal eu nunca mais continuei a jogar e eu amo esse jogo de paixão. Continuo aqui jogando Asylum que é um jogo bem desconhecido, mas confundido com outro que é mais conhecido e estou gostando, mesmo que não me anime tanto quanto HideAndSeek (o primeiro mesmo).
JESUZINHO, VOCÊS PERCEBERAM O QUANTO EU USO TACHADO? EU ACHO QUE USO ESSA BAGAÇA MAIS DO QUE TUDO NESSA VIDA, FOI MAL AÍ ITÁLICO, SUBLINHADO E NEGRITO.
Nossa, eu aqui sendo feliz e acabou de passar na TV as tretas do Brasil no vôlei masculino, fingimos que eu surtei altamente com essas coisas e.e Eu nem assisti às Olimpíadas, mas okay, me situem nos comentários :v
Eu nem falei tudo que tinha pra falar na intro, mas eu estou comendo cuca então não tenho nada que eu me lembre mais pra falar, por isso vamos parar de enrolar. Hoje eu vim trazer um modelo de agenda exclusivo que eu fiz usando como base uma agenda que eu achei no Chuva de HTML, mas que se pararem pra pensar está bem original meu. VAMO QUE VAMO POVINHO ~

Modelo de Agenda
só eu que rio nessa cena?
Essa é basicamente a agenda que eu usei no layout anterior, e vocês nunca devem ter visto nenhuma parecia em lugar algum, já que eu improvisei de novo dei uma misturada em códigos e saiu isso. Eu vou dar os códigos pra vocês em outras cores, porque eu não quero ninguém com uma igualzinha àquela, era super especial pra muá ;3

  • Código para ser adicionado acima de </b:skin>

.status {
background: url("https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/4a/38/61/4a3861142f6f68689380d117fd57034a.jpg") repeat;
box-shadow: inset 1px 1px 0 #fff;text-shadow: 1px 1px 1px #d286a8;
border: #f4c3d9 1px solid;
outline: none;
padding-left: 3px;
color: #fff;
letter-spacing: .1em;
-webkit-transition-duration: .50s;
-moz-transition-duration: .50s;
transition-duration: .50s;
}
.status:hover {
background: #e995bb url("http://www.menucovers.com/images/products/swatches/images/Del-Mar-Pallaq-Glean-DeepRed.jpg") repeat;
box-shadow: inset 1px 1px 0 #fff;text-shadow: 1px 1px 1px #d0779f;box-shadow: inset 0px 60px #f4bdd6;
border: #e3a4c1 1px solid;
outline: none;
padding-left: 3px;
color: #fff;
letter-spacing: .3em;
-webkit-transition-duration: .50s;
-moz-transition-duration: .50s;
transition-duration: .50s;
}

  • Código para ser adicionado ao JavaScript:

<div class="status">00/00 - ALGO AQUI</div>
<div class="status">00/00 - ALGO AQUI</div>
<div class="status">00/00 - ALGO AQUI</div>
 ---------
É ISSO, NÃO TEM MAIS JEITO, ACABOU, BOA SORTE :v parei Pessoas, o post acaba por aqui mesmo, tenho que atualizar o Arquivo e atualizar-me com relação aos blogs de vocês (no quesito comentar, porque ler eu leio) e depois ainda preciso devorar animes :v Obrigada por lerem, olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/
"Você nunca vai casar com o Yukine"

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Hello joanenha >.<

      eu sei lá como tá o tempo aqui pausa pra ir pra janela tá chovendo pra caralho, o que significa que eu não posso sair de casa \\o//, graças a batata fucking frita ^^. Eu faltei na sexta porque eu estava com uma tosse do hell. Aí, eu fiquei lendo o livro da escola, e pronto, me enterra ft. me mata. Chorei, feito uma bata PS.: batatas choram? o.o

      Como sempre, eu achei o layout bem sequic, e bem vitoriano :3, eu amei a menina alí em cima, com certeza, ela completa o layout, o deixando mais lindo, em todos os sentidos, da bagaça toda ^^

      Eu não escuto mais vocaloid, agora eu só quero escutar rock, e blackpink mesmo. Eu aprendi duas músicas novas no violão, e achei bem lindas, tem selo de provação Sorn, nas músicas.
      Eu já terminei Dangaronpa, e com certeza, virou meu anime favorito sz. Que bom que tu acabou o anime, mas por favor, sem spoilers q.

      Depois eu olho o blogroll, me pergunto, se escrevi certo, mas se está errado, foda-se, porque eu não vou corrigir :'v *aquele momento, em que bipolaridade, me ataca*

      Sim, jogue alice tmr, agora, foda-se a intro toda, let's post, pois eu não sou obrigada <3.Todo mundo vive usando tachado, ele samba ú-ù.

      Eu achava super bonitinho esse modelo, fique felizona que tu disponibilizou ele, talvez eu use, em algum layout futuro do C.D., quando eu não tiver preguiça de fazer outro layout, porque fazer o que, sou dessas mesmo ^^

      tá, foi isso, não tenho mais o que dizer o/
      Beijinhos com sabor melancia pera, khe? :'v

      Excluir
    2. Ohey Sorn <3
      Eu odeio sair de casa, mas nem sei mais do que eu gosto e não gosto ~ Entendo! Esse livro deve ter sido bom como todo livro, afinal livros são vida :3

      Obrigada! Eu acho ela bem fofinha, confesso <33
      Eu continuo gostando de Vocaloid, afinal não é tudo que eu consigo largar assim da noite pro dia; e eu gosto mesmo de Vocaloid.

      Danganronpa não é meu anime preferido mas eu gosto muito! Meu preferido tá mais pra Noragami ou Love Live mesmo.

      Okay o/

      Alice é muito divo, meu deus <33 E okay sahushuashu'

      Eu amo esse modelo e tenho certeza de que eu própria vou usar um zilhão de vezes :v

      Sayonara ~

      Excluir
  2. EU VI A CONSTRUÇÃO DESSE LAYOUT MARAVILHOSO
    SOCORRO

    EU TO DE DESTAQUE DA SEMANA. QUE MORTE. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DEUS YATO ME SEGURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brotei novamente para falar algo útil ~

      CARA ALICE MADNESS RETURNS!! Tô jogando ele e é realmente um jogo muitoooo foda (quero terminá-lo, mas ta foda ultimamente). Aliás tenho vários jogos pra fechar, me mata.
      VOCALOIDS!!! Eu li a postagem escutando essa música maravilhosa que eu me identifiquei pra caralho c: SÉRIO EU NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR ESSA COISAAAA, ÁS VEZES EU ENJOO MAS NO OUTRO DIA TÁ EU LÁ DE NOVO, OUVINDO PELO MENOS UMA VEZ NO DIA, porque Joana, porqueeeee???

      Cara esse negócio de status é tão lindão *vomita arco-íris trevas*, como sempre, você fazendo umas macumba e improvisando com html, nada como o habitual huehue
      ALIÁS, QUERO LER SUA FANFIC LOGO PELO AMOR DE DEUS YATOOO!!! Sério eu preciso ler aquilo, socorro. Aquela da Hiyori é muito triste cara... *olá depressão*

      godibai yuni o/

      Excluir
    2. ASHUASHUSHUAS TÁ MESMO, PODE COMEMORAR, SER FELIZ E ESSAS BAGAÇAS AÍ ~

      Excluir
    3. Oi sz

      Esse jogo realmente é a minha vida, meu jesuzinho <3 Calma jovem, tenta organizar tudo ou faz como eu: Deixa tudo pras férias :v
      Vocaloid é muito vida <3 HOHO EU SOU MACUMBEIRA, TE DISSE -q

      ASHUASUHASHUASUH' Confesso que amo esse recurso de status e tal sz Nada como minhas doces e velhas macumbas :v
      Desculpe, sou de bads :v

      Sayonara o/

      Excluir
  3. Olá!
    ~Maigodi~ Aquela menininha ali em cima meodéls, os desenhos na saia (ou será que é vestido) dela ♥ Amei ♥
    Nunca fui fã desse tom de vermelho, mas ele ficou lindo de maravilhoso nesse lay *u* E esses efeitos bem lokos, adorei usahusahu ~ eu passando o mouse em tudo por causa dos efeitos ~
    Gostei do modelo de agente tbm... Pena eu n me dar bem com agendas, pois ou eu posto atrasado ou eu posto no dia, leio, n gosto e dai apago shaushauhsuah
    ~ n aguento, n consigo parar de passar o mouse nas coisinhas aqui gzuis ~
    Gosto das suas introduções grandes! N consigo escrever tudo isso pois n tenho nada de interessante pra contar sobre a minha vida e.e Então gosto de saber da dos outros (n é q eu n cuide da minha, mas sou curiosa sobre a vida do povinho q eu sigo aqui dentro ><)

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey ~
      Ela realmente é muito bonita, estou particularmente apaixonada <33

      Admito que eu também não! Eu tenho preferência por vermelho sangue mesmo ~ SAHUASUHSAUH' que bom que gostou sz

      É mais um status, afinal se fosse agenda eu nunca conseguiria usar, sou bem desorganizada XD

      SAHUASHUASUH' Eu também não tenho, mas ainda assim mato tempo pra papear com vocês até sobre o céu ser azul e não verde -q

      Sayonara o/

      Excluir
  4. Respostas
    1. YoUni!! Tudo bem comigo, e você?

      Sortuda! Aqui tá fazendo o maior frio, geral está doente e tem prova e trabalho para tudo quanto é canto. :v ~Aproveita aí os teus nadas por mim! ^^

      Nyaaa! Acho que já falei tudo sobre o layout lá no AD! O seus layouts são sempre lindos! <3 Não está estranho não, foi um dos melhores! ~PNG mal recortado who? Não achei mal recortado, tá incrível!

      Eu ando em uns surtos bem loucos com os Beatles e músicas velhas em geral, mas claro, em qualquer playlist sempre precisa ter um espaço para Vocaloid!

      Não sei, qual anime não tem um final que você não fica com vontade de bater no diretor?

      Dangan-Zetsuboi Hen está simplesmente sendo incrível! A opening é a coisa mais bonitinha ever! ~Pode ser a Ibuki, eu sou a Chiaki u.u

      EU LI A ONESHOT! Ela é so da bad, mas é muito linda! <3 ~novamente, vou calar a minha boca para não dar spoilers ~ Quero uma Kazuveena, viu? Haha, mentira, qualquer fanfic que tu escreve eu leio porque a sua escrita é muito boa! :3
      ~mas ainda não desisti de Kazuveena, á não ser no mangá, porque né, Adachi Toka despedaçou os nossos corações. ~

      Puts, sobre jogos só conheço Pokémon GO, sipá um pouquinho de Undertale. Tenho medo de HideAndSeek e jogos com o tema terror em geral. ~mas a inteligência rara aqui não perde um gameplay de FNAF :v

      TACHADO É VIDA! NÃO TEM COMO NÃO USAR! Principalmente misturar negrito com tachado com itálico, melhor coisa <3

      Nossa, as Olimpíadas foram tão épicas! <3 Chorei de verdade na Cerimonia de Encerramento. Mas eu odeio vôlei e não entendo nada. e.e ~Let's mudar de assunto antes que comecem as tretas?

      NYAAAA! Algum dia tu ainda vai virar programadora profissional, estou até vendo. Sério, as tuas edições são muito profissas! Aquele layout da Úrsula ~que por sinal, não comentei sobre ele e.e~ ficou lindo!! Lembrou muito o tumblr.! <33

      Algum dia ainda quero usar a agendinha! ^^ ~lê salva no navegador o link do tutorial para algum dia, em uma galáxia distante de uma dimensão paralela desenterrar o link e usar o tutorial para sempre~

      Alguém mais já reparou que a gente sempre fala mais da intro nos comentários do que do post em si mesmo? Que estranho... Okay -q

      Beijos, se cuida e tenta não morrer!
      Até mais! o/

      Excluir
    2. Hello, Mitty <33

      NOSSA JOVEM, QUE BOSTA! ~aproveito e muito bem :v
      Siim, você me falou e obrigada de novo! Adoro os elogios de tua pessoinha hohoho ~

      Aww, eu estou pensando seriamente no que ouvir '-'

      Acho que K-On terminou bem 'u' mas tem K-On 2 que eu ainda não assisti... Não sei então -q KIMI NI TODOKE TEM UM FINAL COMPLETAMENTE ACEITÁVEL ~

      Esse anime é muito bom, convenhamos! Todos os arcos devem ser ótimos! HOHOHO, EU SOU A IBUKI-SENPAI LINDA MOZONA ~

      Hm.. Quem sabe em breve eu não poste uma Kazuveena? :3 HUASHUASASHUASHU' ENTENDO e-e

      Eu enjoei de Pokémon Go 'u' Mal joguei mas... Sei lá, achei que perto do que o jogo prometia ser, ele até é bem tedioso (pelo menos na minha cidade).

      AH SEU VOU, É ISSO (web designer) QUE EU QUERO SER QUANDO CRESCER! Fora musicista e escritora né, mas a gente releva -q TACHADO É MUITO BONITO <3 Mas quando usado do jeito certo, claro :v

      Ai, fico felizona que algum day tu vá usar :3 Eu acho que isso vai de cada um, porque eu acho que a gente só fala mais da intro no meu blog já que meu blog se baseia em intro :v

      SAYONARAZINHO BONITINHO ~

      Excluir
  5. FICOU TÃO LINDO :3
    MEU JESUZINHO, EU VI OS BASTIDORES DELE, OLHA QUE HONRA MANO!!!
    E YUNI, EU AINDA TÔ OUVINDO ESSA MÚSICA, ELA É REALMENTE VICIANTE... AH, EU OUVI A VERSÃO DA RIN, MAS PREFIRO A DE KAGAMINE MESMO U.U
    ALA EU NOS BLOGROLL, AEEEEHOOOO :3
    EU TAMBÉM NÃO ASSISTI AS OLIMPÍADAS, MAS DIZ QUE DEU UMAS TRETAS AÍ :V EU NÃO SOU MUITO DE ESPORTES, PRA MIM SENTAR E ASSISTIR TEM QUE SER BASQUETE (ENTRE TIMES AMERICANOS) OU ENTÃO FUTEBOL AMERICANO MESMO... EM RESUMO, DE VEZ EM NUNCA EU ASSISTO.
    AAAAAAAH, EU SURTANDO COM TUA ONE SHOT, PODE ESCREVER MAIS E MAIS SOFRIDA, VIU? ADORO!
    olha a minha idade mental: eu tô brincando com o hover aqui do comentário aeuhaeuh~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHEEEEEEEEY JOVEM O/
      COMASSIM SENHORITA, HONRA? KHE? KHE QUE VOUSSE TÁ FALANDO ~Parei~
      EU NÃO GOSTO DA VERSÃO DA RIN PORQUE DÓI MEUS OUVIDOS DE PRINCESA (?)
      AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOCÊ GANHOU SEU LUGAR NO BLOGROLL KJAHDASKJDHAKJ'
      EU NEM GOSTO DE ESPORTES, EU SÓ OLHEI PRA TELA E TAVA DANDO ISSO MESMO IAJHUIAHSIDA'
      CALMA CALMA, NÃO MORRA ONEGAI *^* E EU VOU ESCREVER MAIS SIM, HOHOHO ME AGUARDE ~
      jksuhkuhfsk' será que todo mundo brinca quando tem hover nos comentários? :v
      SAYONARA

      Excluir
  6. Oi Yunikon ㅇㅂㅇ
    ~~Primeiro eu queria dizer que enquanto eu escrevo esse comentário eu to brigando com meu fone de ouvido tentando fazê-lo funcionar já que ele tá nas ultimas (R.I.P foninhu) ~~~

    Eu também fiquei apaixonada por aquela menininha lá em cima °//° tão fofinha não consigo parar de olhar.
    Gostei bastante do bom uso das cores desse layout se fosse pra mim criar um Lay com essas cores eu ia fazer uma bagunça sou bem stabanada mesmo
    -
    IIh eu também não vi nada das olimpíadas :'v só vi as partidas de basquete mesmo
    -
    Eu to meio parada com os animes não sei o motivo,MAIS EU TENHO UMA MANIA BESTA DE ESCOLHER ANIMU PELO TRAÇO,EU SEI.. EU SEI.. EU TO PERDENDO UM MONTE DE ANIMU BOM MAIS NÉ (essa mania me estragando serio -.-)
    -
    (OLHA SÓ QUE BELEZA SURTINHO LOGO NO PRIMEIRO COMENTÁRIO QUE FAÇO NÃO CRIO VERGONHA MESMO)
    PERA PERA PERA SURTEI QUANDO VI THE LOST ONE'S WEEPING ESSA É A MINHA VERSÃO PREFERIDA adoro comer doce ouvindo ela -q

    -
    Não sou muito fã de jogos por que eu sou do tipo que odeia perder (todo mundo odeia né yue aff)eu eu sou um cocô BARRA jamanta jogando qualquer tipo de jogo então eu do uma evitada pra não passa vergonha :')

    -
    Adorei esse modelinho de agenda ta bem xavozin
    mitira tá perfeito ♡


    Foi só isso.
    Um bejo ㅇㅂㅇ

    夢{Clique aqui ~}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo <3

      Nossa, vamos todos fazer um velório para o coitadinho :c

      Ela é realmente bem bonita, né? Parabéns para a pessoa que desenhou ela *^* ASSAHUSAHU' eu também sou, foi um milagre mesmo ~

      SAHUHUHAUASHU' eu queria ter visto o basquete <3333

      Sayonara o/

      Excluir
  7. Que layout lindo. *-*
    Se você acha sua png mal recortada é porque ainda não me viu recortando no photoshop kkkkk
    Eu Alice Madness Returns é um jogo muito bom, jogava no meu notebook antigo mas travava muito e ele começou a dar alguns problemas então tive que trocar. Depois que troquei passei o jogo salvo pra ele mas acabei não jogando ainda, também preciso continuar.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      #Somostodospéssimos UAHSUAHSAHSUA'
      Verdade, esse jogo é muito bom *-* Que pena! Eu jogo no videogame mesmo *^* Continue, sério, amo <33
      Sayonara ~

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU SANTO YOONGI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU SANTO YOONGI -q

      Excluir
  9. Prefiro me casar com o Yato, aquele fofinho, mas ele já tem crush, oh triste vida...
    Menina, vc colocou tantas coisas juntas em uma postagem que me perdi kkk, Kuroshitsu <- to escrevendo rápido, talvez foi errado, my problems, enfim teve um final emocionante e o layout está uma gracinha, realmente a menina do png é muito fofa, quero me casar com ela kk, zoeira não sou lésbica, bjs...

    se puder trocar seguidor , vai lá no meu blog e me fala, aqui está o link -> http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUSAHUASHU' Eu não gosto do Yato :v
      Desculpe ~ minhas intro sempre são grandes assim jkansajksn'
      Siim, o final foi emocionante... DOEU TAT JASKUNUJASKDHUA' OBRIGADA <333

      Okay, sayonara ^^

      Excluir
  10. Olá Yuni! Aqui é a e.t Legal o efeito dos comentários que no hover fica tudo vermelho. Eu lembro que eu já vi o jogo do Alice Madness Returns. Lembra o jogo da aranha? Msuahuahsuahsauhsa. Estranhos? Huheuheuehueh. Ficar sem fazer nada é legal realmente. Mas ao menos eu, acho que ficar parado... Eu acho que não consigooooooo. Ao menos dançar é o que irei fazer se não tiver nada para fazer. Saquei o lance da despreocupação. Bem, eu gostei do layout atual. Ele foi bem feito, o png acima da sidebar ta bom e tudo mais. Os efeitos em hover ficaram legais. Mas eu não sou crítica né? Mas tu pediu opinião! Os bugs da vida: tentou viciar suas amigas e você mesma se viciou? Msuahsauhsuahsausa. Os bug da vida. Não anda animadas ao violão? Ah que isso. Cade a coisa chamada "ânimo"? Vamos a gente tem é que se animar nas coisas. Em violão eu (e a Yuka também né, se bem que acho ela melhor que eu) acho que não tenho mais o que aprender, mas talvez tente eu umas notas mais profissionais. Creio que você também deve já estar boa no violão né???? Animada em relação a nada? Que isso? Já pensou em dançar? O que é isto algum tédio ou cansaço? Tenta se animar. "CHEERUP BABY, CHEERUP BABY". Já pesquisou a coreografia de Cheerup? Ela é bem fácil para se animar, tanto que eu e a Yuka já aprendemos. Acho que poderá ajudar. Até porque o próprio nome é "Se anime" do inglês para português. ~Olha eu enchendo linguiças. Quantos aos animes, eu acho que não tenho muito a dizer, eu não conheço grande partes dos citados (exceção love live) e olha que love live eu nem terminei de ver. Só respondeu 2? Tudo bem. Sobre o bagulho de parceiros tendi tendado, sobre afiliação... eu não achei o Snack Cheese na irmandade? Ele é ou não é mais blog irmão? Eu não cheguei a achar onde fica os afiliados. ~Perdida. Ih a fanfic flopou? Acho que depois eu posso lê-la. É sobre o que? Bem ao menos a tal da DANC deu certo. Mas eu nem li a DANC!!! Eu nem sei do que falam essas fanfics!! Eu acho que se você jogasse Alice Madness Return poderia ser bom que aí tu se animaria mais. Porém quanto ao lance de Asylum já ouvi falar, agora se são os mesmos eu não sei! Realmente é muito tachado. Huehuheue. Pois é eu só vi um trecho das olimpíadas. O que é cuca? Talvez eu conheça mas por causa das cidades tenham nomes diferentes. Exemplifique.

    Sobre a agenda:
    Ficou bem bonitinha. Creio que irá ajudar muita gente.
    Ih acabou o post mesmo. Porém a intro ficou grande né? Huehuehuehuehuheuhe.

    ┈━═☆Até outrora
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii <33
      Obrigada! LEMBRO SIM, AI MEU DEUS! Digo sem compromissos, no caso, porque ficar na 100% inutilidade eu não consigo >///<

      Muitíssimo obrigada <33 Eu acho tua opinião bem construtiva! EXATO SAHUASHUSAHU' Não... Ando com vontade de tocar outras coisas :/ Não pesquisei, não ando ouvindo capope ultimamente! Mas acho que vou tentar aprender algumas coreografias... Vai que dá certo? ajsnauisnuia'

      Mas devia, porque Love Live é muito bom <33 NÃO NÃO, CALMA! O snack c. está entre os irmãos, sim! Só está na página de parceiros mesmo ;3
      Ambas as fanfics são de Noragami ^^ Eu joguei um montão de Alice, amo <33 Cuca é um doce muito bom! Tipo um "pão" doce com uma farofa doce em cima <3 E eu uso bastante tachado ASHUSAHUSAHU'

      ARIGATOU >.< E pois é UHASHUASHUSA' eu escrevo um montão na intro!

      Sayonara o/

      Excluir
  11. Oi, Joana ☆ ~('▽^人)

    O layout ficou muito bonito. Adoro essa combinações de cores, amarelo pálido com vermelho fechado é muuuito lindo e muito charmoso! OO efeito da área de comentários é muito legal, fico passando mouse que nem uma criancinha dasudgasuifgaif E meeeeeeeeeeu, Alice Madness é MUITO FODA MEU DEUS QUE JOGO FODA QUE SAUDADES JOGAR ESSA BELEZINHA DA EA ♥ Eu nunca consegui temrinar porque eu baixei o piratex e ele travava numa parte do guarda-chuva. Ai tinha que fazer umas gambiarras, e o computador na época nem meu era, sad ;-;

    COMO ASSIM TEM DANGANRONPA 3, AINDA ONTEM TINHA SÓ O 1. Meu Deus como o tempo passa rápido. Lembro que comecei a ver Danganronpa logo que saiu o primeiro anime, e ai vi umas duas notícias do dois e esqueci (eu esqueço de acompanhar animes audhasuifgiet aaaa) de catar o resto pra ver. Saudades de quando eu era muito afoita com animes no geral, mas esse meu pique acabou, embora ainda curta bastante alguns.

    Eu nem vi os jogos também, só vi comentários e muitas tretas tretosas na internet :v tava ocupada vendo minhas séries, hehehehehe.

    GEEEEENTE, não sabia que tinha uma versão do Len dessa música, socorrinho. Que saudades que bateu de ouvir vocaloid ♥ ♥ Eu era muito viciada nisso quando mais novinha, ai que nostalgia ;3; eu ainda escuto, mas me perco porque tem uma porrada de música nova (e mais vocaloids ewe) e fico perdidona e acabo ficando nas musicas velhinhas (pode me chamar de oldschool por causa disso vai, eu deixo uaheuahue).

    A agendinha é muito bonitinha *-* nunca pensei de usar uma no blog, acho que futuramente irei aderir. Aí já sei onde catar o tuto de uma :3 ~

    Beijos (っ˘з(˘⌣˘ ) ♡

    -bárbara não tem nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey Bárbara-chan <3

      Obrigada, de verdade! Eu confesso não gostar muito dessas duas cores, mas realmente, elas duas combinadas ficaram lindas! EHUHUAHUEHUAHUE' Estou vendo que consegui torturar a todos com esse efeito HOHOHO! NOSSA, VERDADE, ESSE JOGO É MUITO BOM! E poxa :c Eu tenho piratex, but no XBOX e é um dos poucos jogos que NUNCA deu um probleminha sz

      HUASSHUAASHUHUAS' Está saindo esse ano, e não tem Danganronpa 2! Vai do 1 direto para s dois arcos do 3... Nem sei por quê -q Ah entendo! Deve ser bem estranho viver sem animes -q

      HUASHUASHUASHUAS' Entendo :v

      É muito boa essa versão, prefiro essa que a original! Compreendo, eu mesma fico perdida principalmente porque brota Vocaloid o tempo todo XD Eu adoro músicas antigas, quando me toco estou ouvindo coisa de 2005 HUASUHASHUAS'

      Obrigada <33 E ficarei feliz caso tu use, já que é meu primeiro modelo de alguma coisa *^*

      Sayonara :3

      Excluir
  12. Oieee moça!

    Esse layout ficou muito lindo! Adorei as cores e essa imagem no topo, achei que ficou com um estilo bem "clássico", sabe, com essas cores vermelho e bege e essa fonte no nome do blog. Me senti entrando em um castelo, huhauhauha!

    Aaaah, Kuroshitsuji é tão bom, e essa temporada do circo, o que foi isso minha gente? Saudades já! ;_;

    Death Note é muito bom, sério, um dos animes favoritos da minha vida! <3

    Depois darei uma lida na fic, até porque vi que é sobre Noragami, e coisas sobre Noragami precisam ser lidas! -q

    Sobre as Olimpíadas, eu acompanhei tudo, acho que foi o melhor desempenho do Brasil em Olimpíadas. :O

    Eu gostei do tutorial, achei bem explicadinho e tudo o mais, parabains! Quer dizer, não testei nem nada, mas me parece bem tranquilo. :3

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey Helocchi <33

      Obrigada <33 Entendo siim, e confesso que era justamente isso que eu NÃO queria fazer saiokjdsid' o tema inicial era fogos de artifício, mas me toquei que não manjo muito da coisa :v AI QUE LEGAL, SOU A RAINHA DAS TREVAS JOANENHA DO BEM (?)

      Verdade <3 Eu tenho que ver os OVAs do Book of Murder, mas pensa se eu vou ter tempo agora que estou abduzindo S.N.K? E acredita que eu não consigo, NÃO CONSIGO gostar de Death Note? Espero que quando eu retornar a assistir, eu consiga acabar :c

      HASHUSHUAS' ACHO DIGNO <33

      Sério? MIM SITUA PLMDDS AUIHDAUISHDIA' ~parei.

      Obrigada (dinovu) Eu planejo tentar fazer mais dessas coisinhas *^*

      Sayonara o/

      Excluir
  13. YOOOOOO YUNI/JOANA, belezura!?

    MULHER QUE LAY FOFENHO É ESSE!? Adorei todos os efeitos e a escolha de cores <3 Acabei me divertindo nesse hovers, brinquei com todos eles, furunguei em tudo quanto é lugar XD E eu achei um amorzinho a garotinha que tu colocou lá em cima <3

    MUAHAHAHAHAHAHA NEM ME FALE DESSE TEMPO MARAVILHOSO AQUI NO RS <3 FINALMENTE UM CALORZINHO MAROTINHO <3 Já não estava aguentando mai o frio e chuva ¬¬''' Porém, até me surpreendi por eu não ter pegado nenhuma pereba! Nessas mudanças de temperatura do nada, eu geralmente acabo ficando meio ruim da garganta =/

    Eu não sou super fã de vocaloid, mas eu amo a duplinha Rin e Len <3 As músicas deles geralmente tem algum drama ou romance trágico, e eu SOU TARADA POR ESSAS COISAS TRÁGICAS CHEIAS DE FEELS <3 (sem mencionar que eu shippo pakas eles u-u)

    KUROSHITSUJI, ME ABRAÇA, APENAS ME ABRAÇA PORQUE ESSA DESGRAÇA É MUITO BOA <3 shashaushuashua o final da segunda temporada foi muito zueragem! Ainda bem que essa segunda temporada é puro filler! MAS, O MEU XODÓZÃO É A TERCEIRA TEMPORADA <3 PQP EU TENHO UMA QUEDA ESTRATOSFÉRICA POR TEMAS DE CIRCO <3 E todos os paranauês sobre o passado do Ciel, o drama com o povinho do Circo.... O SEBASTIAN PEGANDO A BEAST (A DOMADORA) SHAUSHUASHUASHAU GENTE, MÓ LOCURAGEM! ESSE DEMO PASSA O RODO EM TODO MUNDO! shuashuahsahu Ah, mas também tem as ovas Book of Murder, que é um arco que acontece logo após o Book Of Circus. Super recomendo, pois tá muito bom, além de estar com uma animação perfeita ele também adaptou muito bem o mangá. <3 E PARA 2017 TEREMOS FILME DE KUROSHITSUJI COM UM DOS MEUS ARCOS FAVORITOS <3 O ARCO DO TITANIC ZUMBI <333333 (apelido carinhoso para esse arco, porque eu não sei o título verdadeiro dele). Ah, mas eu também recomendo MUITO que tu leia o mangá, tá muito bom, cheio de altos mistérios, altas revelações bombásticas e muita tretinha marota <3

    Eu também quase nem acompanhei as olimpíadas, aliás, nem consegui ver a abertura, pois sexta de noite eu tinha aula na faculdade. Mas, consegui ver um pouco da natação, ginástica (no qual teve uma americana muito pika das galáxias que sambou nas provas), e a final do vôlei, no qual eu quase infartei vendo aquela desgraça.... SENHOR, FOI UMA TORTURA VER AQUELA FINA, ERA PONTO A PONTO E EU QUASE TENDO UM TROÇO!

    hsaushuashuashua YATO MELHOR DEUS DE TODOS <3 É uma pena que o mangá de Noragami entrou num hiatus Ç-Ç, mas pelo que fiquei sabendo ele voltará logo (esse mês ou no próximo). EU TÔ NECESSITANDO VER ONDE AS TRETAS PESADONAS VÃO TERMINAR! Gézuis, Noragami tá brincando muito com o meu coraçãozinho shippeiro e com os meus sentimentos!

    Enfim, vou ficando por aqui
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHEY HINA-CHAN <33

      AI NOSSA AUSHAUSH' ARIGATOUZÃO <33 A menina é linda, não é? CARA ESSA MENINA É LINDA PQP ~eu enchi de hover pra maltratar o coração de vocês HOHOHO ~

      NOSSA, ESSE CALOR SEDUZENTE TÁ ME MATANDO PQP ~ eu fiquei ruinzona da garganta e tô gripada, MAS PORRA, TÁ QUENTE, VAMOS COMEMORAR!

      HOHO, QUEM SERIA EU SE NÃO SHIPPASSE UM INCESTO MAROTO? Essas coisa tudo que num é comum shippar eu shippo -q E eu não curto muito a Rin, prefiro o Len mesmo :v

      CALMA ASHUASHUASHUSAUH *ABRAÇANDO* A segunda temporada matou meu coração, pqp, mas eu ainda assim gostei muito da segunda temporada *^* AI, O BOOK OF CIRCUS É MUITO BOM MEEEEEEEEEEEOL DEOS <3 Mas meu xodó é a primeira temporada mesmo! ~mentira, não sei decidir, FICO COM TUDO HOHOHO~
      Eu ainda não assisti o Book of Murder, mas eu tô louca de vontade *^* E eu vou ler o mangá um dia -q NOSSA, FILME, NOSSA MEU CU *morrendo*

      EU TAMBÉM QUASE MORRI POR CAUSA DESSA BAGAÇA DE PARTIDA DE VÔLEI ~nas espiadelas lokas ehuhuehue~ TAVA MUTO TENSO PQP

      ASHUSAUHSAHU' YATO MELHOR SER (porque vem com um Yukine, né) É, eu também acho que o bonito vai voltar logo *e espero que sim* E eu ainda não li todo o mangá até onde saiu, mas fazer o quê, um dia chego lá :v

      SAYONARA ~

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!