27 de ago de 2016

MEGA POST DO MÊS: ESPECIAL DE TAGS BEM BUGADO PORQUE SOU LOKA

Minha internet tá caindo toda semana, sendo que eu não mereço isso
OHEEY PRIMOS E PRIMAS QUE EU AMO o/ Daijobu?
Eu nem sei se estou bem ou não, o calor da minha cidade tá infernal eu gosto de calor mas MEU DEUS não é pra tanto, o que me deixa sadzona da vida, mas a minha internet voltou, o que tá me deixando com vontade de pular loucamente pela casa. Eu tô só aguardando a RP/recuperação de geografia que vai ser dia 30, porque eu não fiz uma das provas e aí tenho que fazer a recuperação mas ainda assim eu atingi a média do trimestre, me parabenizem que eu aceito. Além disso, sobre a prova de matemática que eu fiz esses dias, eu acho que reprovei :v "Joana, não dá pra ir bem uma vez sem fazer 65 cagadas depois?" PELO JEITO NÃO ~
Mas sério, eu cheguei na escola sem saber qual era o conteúdo, na minha cabeça era outro completamente diferente olha que trouxa e aí fui mal. Mas eu tô rezando pra que de qualquer jeito eu passe no trimestre; já que eu tirei a maior média me exibo mesmo, isso nunca acontece comigo na outra prova e gabaritei o único trabalho que teve. REZA POR MIM PARENTADA ~
Sabem no que eu tô pensando? Claro, parentada médium agora Em criar uma galeria pra vocês me mandarem desenhos aqui no CT, e aí vão se chamar "PRIMARTES/PRIMARTS", as artes dos primos -q Sim, faz um tempão que eu tenho em mente a ideia de vocês me mandarem "fanarts" de coisas que tenham a ver com o blog, porque eu sou apaixonada por desenhos mas não sei desenhar TuT é a vida, triste né?
Ah, só pra esclarecer que everyone que estiver ali na página de parceiros pode ser considerado afiliado ou irmão, eu só não especifiquei porque agora é todo mundo parceiro, mas quem era irmão continua sendo (até porque eu acho que só os irmãos estão na elite mesmo), okay? E me desculpem a inatividade, eu estou planejando começar a comentar de novo nos blogs de vocês a partir da semana que vem. Por que a demora? Porque assim ó: Eu tenho que terminar o layout novo do B.B.B, começar um layout novo pro C.T porque já cansei desse C.T está fazendo cosplay de ColdHeart, problema? e depois terminar um trabalho pra gincana que eu explico depois se eu não me esquecer e.e
Eu fiz um puxadinho no OQP <33 Fãs de Danganronpa que me aguardem :3 Só esperando a Sii aprovar aquela sedução ~ e pros primos que participam do OQP e ainda não assistiram Danganronpa, participem só pra ser feliz, arigatouzinhos -q
Sobre música, gente linda, vocês viram aquele clipe da Mel de Tag, You're It? TÁ VINDO AQUELA INSPIRAÇÃO DOIDA PRA MAIS UM LAYOUT MACABRAWAII (?) COM O TEMA DESSE CLIPE, POXA VIDA JÁ TÔ ATÉ PREVENDO... okay, parei
E AINDA TEM ATLANTIS DA BRIDGIT MENDLER <3 Gente, essa menina 'tá muito indie, amei <3
Vou explicar pra vocês sobre meu trabalho da gincana que ninguém liga: É uma gincana baseada nas olimpíadas e minha turma vai representar o México, daí eu e meu colega que não é o Pedro ficamos com economia e religião ironicamente, mais uma das brincadeiras que a vida fez comigo, e temos que ter a pesquisa pronta até dia 6 de setembro pois vale 8 pontos e bem, eu somei esses 8 pontos quando fiz as contas pra ver se tinha passado de ano em história e português :v
Sobre jogos, VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA DO QUANDO JOGUEI ALICE: MADNESS RETURNS NESSES DIAS, MEU DEUS! Eu fui até o capítulo 3 de 6, mas ainda pretendo ir mais longe u.u Tenho acordado bem cedo (tipo 7 horas) e dormido bem cedo (tipo 9 horas) só pra jogar isso .u. Continuo jogando Asylum... Mas eu empaquei em uma parte e vai demorar pra eu sair :v
EU NÃO TENHO MAIS NADA PRA FALAR NA INTRO! *milagre* Hoje eu não fazia a mínima ideia do que postar, então resolvi trazer o tal mega post do mês, que vai ser com a Kaory porque somos melhores amigas virtuais e nunca respondemos tag juntas :v
Ps.: Yasminnie, vou postar a tag contigo daqui uns dias :v

Tag de Amigos Virtuais feat. Kaory
Resultado de imagem para alice madness returns gif tumblr
não sei dizer o quanto amo esse jogo
1. Por onde vocês se conheceram?
Muá: Eu conheci o blog dela no dia dos namorados de 2015 (que também é o aniversário dela) e foi nesse dia que eu pedi afiliação, se não me engano ela postava no meu blog um tempo antes ou vai ver foi depois, mas a gente começou a se conhecer melhor depois do dia 12 :v
Kaochiin: Eu tava sem nada pra fazer e quis ser autora do bloguinho dela :')
2. Defina sua amiga em uma palavra:
Muá: Todas, porque ela adora mudar de opinião :v
Kaochiin: Potato, porque batatas são pequenas e fofas como a Yuni <3 (muá: não sei de onde)
3. O que você mais gosta na sua amiga virtual?
Muá: Sei lá, ela é completamente louca -q Eu adoro o jeito como ela age em relação a tudo e mesmo que eu não diga (olha as indiretas), na maioria das vezes ela me faz sentir melhor.
Kaochiin: Determinação, com certeza. Quando eu penso em desistir, ela tá lá dando 90 tapas na minha cara e falando pra eu parar de ser trouxa.
4. E o que você menos gosta na sua amiga virtual?
Muá: *pensando bastante* You know, ela é meio confusa, tipo uma hora ela diz uma coisa e na outra (mesmo que ela não perceba) o que ela diz contradiz totalmente o que ela falou antes; daí eu que sou lerda fico sem entender nda :)
Kaochiin: Ela é muito, muito, muito, muito bipolar, então demoro pra me acostumar com as mudanças, mas eu a amo assim mesmo (shippem) (muá: NÃO, NÃO SHIPPEM). Ah, as vezes ela some por causa da internet e eu quase ligo pra polícia -q
5. Quais seus interesses em comum?
Muá: *esperando a Kaochiin responder* Eu não sei, acho que em primeiro lugar conhecemos praticamente as mesmas músicas o que é ótimo, porque eu não consigo conviver com gente que não gosta das mesmas músicas que eu, ela conhece alguns dos animes e mangás que eu gosto e A GENTE É LOUCA.
Kaochiin: Gostamos de batatas, somos meio "foda-se" e adoramos uma treta <3 (muá: E COMO ADORO, DELS)
6. Se fossem marcar um ponto de encontro, onde seria?
Muá: *demorei pra entender que o encontro era entre a gente* Não sei, não sou dessas que são boas planejando as coisas. Acho que o mais provável de acontecer é eu e ela estarmos na mesma cidade por coincidência da vida, daí do nada a gente se encontra e *BUM* tudo explode. Não, pera, daí a gente se abraça, a Kaory chora e essas coisas tudo aí.
Kaochiin: Hmmmm... Não sei, um festival Geek, ou até mesmo minha casa mesmo. OU A ESTAÇÃO LIBERDADE EM SAMPA NÉ.
7. Quem é a mais velha?
Muá: SOU EU, JÉSSICA ~
Kaochiin: A Sim Simi Yuyu. (muá: piada interna)
8. Seus pais concordam com a amizade virtual?
Muá: Etto... EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA! *purpurinas* Algum dia eu ainda apresento ela pros meus pais :v
Kaochiin: MEUS PAIS CONHECERAM ELA ONTEM -q

Tag: A música que... feat. Kaory
Resultado de imagem para attack on titan gif tumblr
ALGUÉM ME FAZ PARAR DE RIR
A bonita da Hina-chan me indicou a tag pressionei bem pouquinho e eu sei lá, indico isso pra qualquer ser humano, pode ser pra Sorn, Yasminnie e pra Mitty :v
1. A música que me faz rir:
Muá: COMO NÃO RIR DESSA OP? Sério, eu sempre tenho um treco do coração e começo a me balançar junto com a música, eu fico tipo "MEU DEUS QUE ZOADO", porque realmente é a coisa mais bizarra que eu já vi, no lies :'3
Kaochiin: EU NÃO POSSO OUVIR ESSA MÚSICA, EU SOU RETARDADA E FICO RINDO, não sei por quê, é engraçadinho :v

2. A música que me motiva:
Muá: Por que essa música me motiva? EU NÃO SEI, JURO! eu não ia colocar essa música porque eu nem escuro Bon Jovi, mas a gente releva Eu li a letra dessa música por pura curiosidade é que minha família escuta e *PAM* Hino da minha vida.
Kaochiin: Essa é a música da Yuni e a Yuni é determinação :') Sem contar que a letra fala algumas coisas que motivam qualquer um, e o ritmo é legal XD


3. A música que me lembra alguém que eu amo:
Muá: Passa reto, só vai ~
Kaochiin: Essa música me lembra à Yuni e não lembro de mais nenhuma pessoa que eu ame :v

4. A música que eu gostaria de ter escrito:
Muá: EU AMOOO essa música... "Todos queremos ser alguém, estamos dispostos a ir, mas não muito longe" ~ Sério, a letra em minha opinião é muito bonitinha :3
Kaochiin:Eu queria ter motivado as pessoas, dizendo que elas são perfeitas apesar de tudo. Queria ajudar as pessoas como essa música me ajudou.

5. A música que me lembra a minha infância:
Muá: ME DEIXEM SER FELIZ, OK? Eu era apaixonadona por Backyardigans quando menor, e sabe a bichinha rosa que tem no desenho? Eu era ela *beijos*
Kaochiin: A Kaory não falou o porquê dessa porque a Kaory é lerda e especial, respeitem a coitada ~

6. A música da qual eu gosto da letra:
Muá: Eu conheci essa música numa "coisinha de signos" porque sim, eu pesquiso igual uma doida sobre isso, e nessa coisinha tinha a parte de Áries que pra quem não sabe é meu signo, beijos onde estava lá, de enfeite, essa música. Eu acabei me viciando nela e consequentemente na letra da bonita <3
Kaochiin: É tão linda, profunda... Eu amo essa música mais do que eu me amo. (muá: ela se ama muito)

7. A música com que eu gosto de acordar:
Muá: Ultimamente eu só venho colocando aquele toque padrão insuportável, mas antes era essa aqui porque ela é muito linda <3 Sou apaixonada pelo instrumental dessa música, e eu já levantava cantando a letra -q até eu odiar a coitada
Kaochiin: NÃO TEM MELHOR, EU AMO ACORDAR COM ESSA MELODIA — Kaory Liscpetor, 2016 :v

8. A música que me lembra a minha adolescência:
Muá: Eu ia deixar em branco dizendo que I'm a kid, mas segundo a Kaory somos adolescentes (tô nem aí), então eu vou colocar qualquer coisa aqui, tá? Vai Love Is a Laserquest porque eu tenho casos de amor com essa música.
Kaochiin: Ela não disse o porquê de novo, acho que ela precisa tomar os remedinhos dela, mas okay.

9. A música que me lembra a minha melhor amiga:
Muá: Sei lá, eu ouço essa música e me lembro da Kaory, essa e House on a Hill (nem vamos entrar em detalhes pra I Kissed a Girl, que é a música que mais me lembra à Kaory ever), mas essa é aquela supremona -q
Kaochiin:

10. Uma música que me faz chorar:
Muá: Cara, eu não costumo cry nas músicas, MAS GENTE EU PERDI AS CONTAS DE QUANTAS VEZES EU CHOREI NESSA AQUI! Na real a "saga" inteira me faz chorar, porque sei lá, comove meu coração eue Pela primeira vez que eu vi, eu tava vendo essa música com um serumaninho, acho que era a Nate, e cara eu fiquei tipo "COITADINHO DO LEN" TuT sendo que eu não mereço isso ~
Kaochiin: A partir daqui o celular da Kaochiin quebrou e ela morreu ~

11. A música que eu adoro cantar:
Muá: Tendo em mente que eu canto tudo que eu consigo sem morrer engasgada like-a-foca-asmática, podemos dizer que essa música em especial me atrai muito <3 Eu adoro o ritmo dela fico batendo nas paredes enquanto tento imitar a Adele (sem sucesso) e sei lá, me conquistou :v e fora isso tem a abertura de angel beats, que eu decorei a letra em japa mesmo

12. A música que marcou um momento da minha vida:
Muá: Eu ia colocar Eletric Angel, mas como eu não quero ficar repetindo a Vocaloidação (?), essa música marcou a saída do capope de my life :v Sim, eu parei de ouvir capope por vários motivos (enjoei, virou modinha, preguiça e essas coisas) e um deles foi porque eu excluí tudo pra baixar músicas novas :v Muse e Radiohead foram recomendação da Yuu e da Nagisa, por conta própria acho que nem baixei nada ~

13. Música que eu dançaria agora:
Muá: Assim, eu não sou dessas que gosta de dançar por causa da preguiça, então não dançaria nada.

Tag: De Tudo um Pouco
seria essa... UMARYOSHIKO?
Tinha umas regras que eu não vi porque não sou obrigada ~

1. Qual seu estilo de música preferido?

Muá: Oi? Tipo "indie", "pop", "rock" e tal? Ah ta, eu acho que gosto de... Sei lá cara, essa coisa de estilo musical é algo tão confuso que em uma hora temos certeza que uma música é de uma categoria e depois achamos que não tenho um estilo de música fixo; eu gosto do que eu gosto e fim -q

2. Qual é sua peça de roupa favorita?
Muá: Qualquer coisa que me couber e que não for vestido, shorts ou saia tá valendo.

3. Qual é o seu calçado favorito?
Muá: Não apenas o favorito, mas o único que eu uso: All star.

4. Quais de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?
Muá: Nossa cara, como assim? Gente, eu não uso essas coisas aí, de boas.

5. Cabelo estiloso diferentão ou tradicional? Liso ou cacheado?
Muá: O meu? É que bem, meu cabelo não é nem liso nem cacheado :v Meu cabelo é daqueles super "revoltei" que é como ele quiser u.u Algumas vezes ele tá lisinho e comportado, outras ele tá tipo... Sabe a juba do Simba? Tipo isso :v E meu cabelo é loiro escuro (não sei que cor é essa, não me perguntem), mas eu já fiz mecha roxa e mecha vermelha e ainda pretendo fazer azul, porque né, sou loka.

6. Brigadeiro ou sorvete?
Muá: Prefiro sorvete, mas se tiver só o brigadeiro em casa eu como o brigadeiro mesmo :v

7. Doce ou salgado?
Muá: POXA VIDA, OS DOIS NÉ ~ sou gorda mesmo, me julguem. Tipo, doce é aquela coisa dos deuses que permitiram que os humanos comessem apenas por generosidade (?), porque meu deus aquilo não pode ser uma invenção do ser humano. DEVIAM EXISTIR TEMPLOS NO MUNDO PRA HONRAR O CHOCOLATE, OKAY? parei Já o salgado... Pega um pastel, coloca um brócolis e queijo dentro, bota frango, sai colocando a lasanha dentro da pizza (?), TACA BATATA FRITA E JÁ ERA!

8. Como você define o seu estilo?
Muá: De nenhum jeito, porque eu não suporto rótulos :v Sou eu e ponto -q

9. Você é do tipo de pessoa consumista ou que só consome o básico?
Muá: Eu sou daquelas que compra o que tá com vontade de comprar, mas se querem comprar algo que eu não gosto (maquiagem e coisas assim), eu já fico tipo "nossa, pra que comprar tanto disso?" não sei lidar com os gostos alheios, sorry

10. Você se considera vaidosa?
Muá: Poderia dizer muitas coisas, mas vou dizer "não" :v
---------
É ISSO
NÃO TEM MAIS JEITO
ACABOU
BOA SORTE :v

Okay... Parei :v Eu ando meio empolgada em relação ao blog, sabem? Pensando em começar a organizar mais as postagens... Mas claro, isso pra daqui uns oitenta e quatro anos :v No momento, eu penso loucamente em trocar de layout e no que eu vou postar semana que vem, porque eu não faço a mínima ideia :v Pensando em parar de trazer só tags, resenhas e mais tags layouts free, porque convenhamos que é só isso que eu trago pra cá. Ao invés disso, quero começar a contar sobre quando acontecer coisas legais ou que pelo menos eu goste na minha vida, textos, mais goodies porque agora eu vou SAMBAR nos códigos de HTML, ou eu não me chamo gudetama princess, enfim, coisas que não sejam tão chatas quanto um blog de tags, porque daqui a pouco vou trocar o nome dessa bagaça pra "Tag Universe". Joana, a menina revoltada -q
Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/
Resultado de imagem para dark anime gif tumblr
eu procuro "dark anime gifs" e aparece isso... Yato é bem gótico, né?

16 comentários:

  1. VAI DEMORAR UM SÉCULO PRA EU LER SA BAGAÇA TODA
    MAS FÉ EM DEUS YATO VAMO QUE VAMO DEUS É TOP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ME SINTO UMA TORTURADORA COM ESSAS INTRO GIGANTES
      HOHOHO PARABÉNS PRA QUEM CONSEGUE LER

      Excluir
  2. Respostas
    1. ISSO ME LEMBROU O CHICLETE TRIDENT -q

      Excluir
  3. HAHAHAHAHA FUI TÉGUEADA, SHOLA MUNDO Ú-Ù. AMR É LIENDO
    AMEI O CLIP DUPLO DA MEL
    TÁ TÔ INDO O//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUSAHUSAHUSAUH PARABAINS JOVEM, QUER BISCOITO?
      ESSE CLIPE É LHENDO <3
      VAI LÁ JOVI ~

      Excluir
  4. KIKOETA KIGAAAAA SHITAAAAAAAAA KANJITA KIGA SHITANDAAAAAAAAAA FURUE DASU IMA KONO MUNE DE
    FALOU EM ANGEL BEATS EU JÁ COMECEI A CANTAR INVOLUNTARIAMENTE >///<
    EM ALGUM MOMENTO EU LEIO TUDO ISSO, TÁ? VAI QUE VAI, FÉ NO PAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOU KURU KIGAAAAAAAA SHITAAAAAAAAA IKUOKU NO HOSHI GA KIEEEEEEEE SATTEKU NO WOOOOOOOOOO
      ANGEL BEATS MELHOR COISA SZ
      PODE IR, PFV NÃO MORRA LENDO JUEHUAUEHUA'

      Excluir
  5. Olá!
    Vai na fé q tu passa mona, eu acho.... Aparentemente eu estou indo bem na escola ~ ninguém quer saber ~ tirando o dois 5 em sociologia, q n foram culpa minha, já q o professor falta igual condenado @.@
    PRIMARTES, gostei desse nome ><
    Aquele clipe da Diva Mel, só por Deus, q tiro T-T LAYOUT MACABRAWAII Melhor definição, essa vou levar pra vida suhaushauhsua
    Deus, pq eu ri daquele gif assustador ali suhahsuahsauhu ~parei
    Alguém disse música? Vou até listar aqui quais eu gostei *u* Pq? pq eu quero U.U -d
    Bon Jovi - It's My Life :3
    OneRepublic ~ All Fall Down Lyrics
    The Pretty Reckless 'Light Me Up" Lyrics
    Arctic Monkeys - Love is a Laserquest
    Só? Acho q sim ♥
    Eu já respondi essa tag do De Tudo um Pouco, gostei dela *u*
    Essa de amigos virtuais nem tem como < ~sério, esses gifs q vc usa, eu rio com todos mds~
    Uiui, n usa rótulos, ala a diferentona U.U
    Bjss

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii <33
      Obrigada :') Vou tentar :v Parabéns, de verdade, anda melhor que eu huasuashsahu'
      PRIMARTES UM DIA VAI DAR CERTO, HAI?
      Verdade, foi tipo, AQUELE tiro no coração <3 E minhas definições são mitos HUASHUASUHSA'
      Aquele gif mó gótico ~
      PODE LISTAR <33
      E eu acho que com exceção de It's My Life essas são minhas favoritas da playlist <33
      Essa tag é divertida e interessante pras pessoas nos conhecerem melhor!
      ASHHUAHUSAHU MEUS GIFS SÃO REALMENTE ENGRAÇADOS XD
      Sou mesmo, a excluída u.u

      Sayonara o/

      Excluir
  6. Não quero parecer rude,mas como deixo de seguir esse blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta clicar no botão de seguir que na minha opinião é bem visível aos olhos de qualquer um :)

      Excluir
  7. Oieee! :3

    Engraçado que no Sul ta fazendo mais calor que em São Paulo hauhauhaua Aqui ta calor, mas ta razoável, menos de 30º e tal. Mas parabéins por atingir a média em geografia, e espero que consiga passar em matemática!
    Acho super válida essa ideia das PRIMARTES, eu não desenho muito também não, mas acho uma boa iniciativa!
    Huuummm, então o novo puxadinho do Onigiri será de Danganronpa! Eu ainda não assisti, mas super apoio o puxadinho pois puxadinhos são amor. <3

    Awn, muito fofa essa tag dos miguxos virtuais. <3

    HASUHAUSHAS DESCULPA EU TO RINDO DEMAIS COM O GIF DO MOVES LIKE JAEGGER SOCORRO ALGUÉM ME ACUDE AHSUAHSHA

    huahsuahsuhas eu adoro essa tag das músicas porque essa primeira questão das músicas engraçadas é a melhor!
    It's My Life, adoro. E por incrível que pareça eu conheço essa música do Paramore, mesmo não escutando normalmente. :O
    Eu adoro essa música da Pink. <3
    HAUSHAUSH a abertura do Backyardigans, nossa! E a de Pokémon é muito amor ~cantando~
    Eu não curto muito Ed Sheeran, MAS DEMONS, MELHOR MÚSICA! *-* (tá, não melhor, mas muitíssimo boa)
    Não consigo acordar com músicas sem odiá-las, por isso boto o som do despertador mesmo. D;
    Oxe, também adoro cantar Adele, vira e mexe saio cantando umas músicas bem aleatórias dela, ahsuhaush

    E sobre a última tag. Também tenho mó dificuldade com estilos musicais, nunca sei a qual estilo pertence uma música. e_e
    All Star = vida <3
    O meu cabelo também é meio assim, ele é ondulado, mas tem dia que tá mais baixo, tem dia que tá mó cheio, nunca entendo. E eu pinto de ruivo mas a cor original é um loiro escuro meio acinzentado. E mexa azul ia ficar lindo, pois azul é amor. *-*
    Batata frita e chocolate, não tem como escolher né? -q

    E olha, eu até queria te ajudar com ideias pro blog, mas eu nem sei o que fazer com o meu blog e muito menos com a minha vida, então é bem complicado. Isso, a vida, o mundo, o universo, etc. ~filosofando~
    Mas eu tenho certeza que essa empolgação toda vai se transformar em algo bem legal e virão posts lindões (e aceito tutoriais, tutoriais são sempre bem-vindos!) <3

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHEEY HELOCCHI <33

      PUPUPU PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO? Aqui também tá menos de 30°, deve estar uns 18° e tal :v Muito obrigada <3 Rezo pra ir bem mesmo ~

      Eu acho digno que todo mundo mane um primarte pra muá, já que todo mundo desenha melhor que muá TuT

      ISSO MESMO, HELO! APOIE ESSE PUXADINHO COM SUA VIDA (khe?)

      Realmente essa tag é um amorzinho, tenho que admitir <3

      ASHUSAHUASHUSHUA EU MORRI DE RIR COM ESSE GIF, EU FIQUEI TIPO "AI MEU JESUS"

      É ENGRAÇADO NÃO É? E essa música de Paramore é minha música, amodoro ela <33 E ESSA MÚSICA DA PINK, AIN <3

      DEIXA EU COM MINHA OP DE BACKYARDIGANS TÁ SAUHSAHUASHUSAU' A de pokémon <33
      Ai, essa do Edinho é muito boa TuT E DEMONS <33
      Somos duas sahashusahu' EU TAMBÉM CANTO MUITO ADELE, MEU DEUS EU FICO MUITO LOKA -q

      Não dá pra saber '-' É complicadinho ;u; E all star é vida né <33
      #Somostodoscabelobugado ~ A cor do teu é bem parecida com a do meu, então! Porque até no colorir eu pinto *um pedacinho* do meu, but é de vermelho :3 Eu planejo MUITO substituir o vermelho de azul, mas minha cor favorita é vermelho mesmo <3
      EXATAMENTE, PEGA A BATATA, PASSA NO CHOCOLATE E *PUUUUUUM*

      HASUAHUASHUSAHU' ENTENDO COMPLETAMENTE! Eu própria (visivelmente) não faço ideia do que fazer com a vida :v Helocchi filósofa ~
      ARIGATOU PELO APOIO!
      Sayonara sz

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!