17 de ago de 2016

LAYOUT FREE PORQUE TÁ SEDUZENTE

Meu jesus cristino, demorei tanto pra postar que a internet caiu
OHEEY PRIMAS E PRIMOS SANGRENTOS <33 Daijobu?
Eu tô ótima, bem loka da cabeça essa semana eu recebi um monte de resultados de provas, trabalhos e essas bagaças todas e adivinhem? Tô passada de ano em língua portuguesa. "MAS JESUS COMASSIM MOLIER?" Nem eu sei, só sei que a média do ano é 60 e eu estou com 58 pontos, e é só a professora fazer um ditado que eu passo. Fora isso, tô indo super bem em matemática, não tão em em história mas ainda assim bem acima da média e geografia foi o que decaiu mesmo, porque eu não fiz uma prova, daí só tenho os dez pontos de um trabalho que valia dez.
Mudei o layout? Não, só dei uma alterada nas imagens e no background e em outras coisas que não importam nele mesmo pra me desenjoar, ganhei um cabeçalho F-A-B-U-L-O-S-O da Any-senpai e eu até surtaria se não estivesse com preguiça que eu gostei muito, fora que a rainha rã voltou me atochando de elogios, até me engasguei :')
Gente, eu estou pensando seriamente no próximo layout ser sem sidebar, porque eu estava comentando com a Yasminnie (feliz aniversário creança) que eu odeio personalizar/alinhar/arrumar a sidebar, fora que ocupa enorme espaço no blog e que é um peso morto, tendo em vista que posso organizar tudo em páginas. O problema em si é personalizar as páginas, porque né, se é pra ficar organizado que pelo menos fique bonito. 
E sabe o que me incomoda um pouco? Que meu serumaninho dá o seu melhor pra encher de efeitos no layout, deixar eles equilibradinhos, colocar tudo complexamente estiloso e aí vem um outro serumaninho também e comenta "nossa, é tão simples e fofo", MEU DEUZINHO NÉ. Perdão, é que eu nunca comento nos blogs utilizando a palavra "simples" porque "simples" na minha opinião NÃO É um elogio. Mas nem se estressem, isso não aconteceu recentemente, eu só 'tava lendo os posts antigos do blog e lembrei dessa merda que me incomodava sempre, e me lembro que ficava pensando "como deve ser um layout complexo?"
De qualquer jeito, rolou uns contests há oitenta e quatro anos um tempo e eu esqueci de tacar as plaquinhas aqui :v Mas bem, eu ganhei cinco no Magical e três no Hatsukoi, então se quiserem ver, tá lá e sejam felizes ~
Falando em contests, tô precisando ganhar um desses pra ganhar um button novo, porque gente, a situação tá complicada :') Sei fazer button? NÃÃÃO, NÃO SEI e sei que se eu tentasse aprender eu sairia quebrando o PC inteiro -q
Continuando, vamos falar de música? Mudei bastantinho meu estilo musical. DESISTI DO CAPOPE (podem me bater, afinal I'm tapaproof) e tô ouvindo Muse, Radiohead e só mesmo :) E eu ando com muita vontade de tocar violino, mas o violino é da minha irmã, então vamos encapetar comigo pra eu ganhar um também um dia?
Sobre jogos, conhecem Guitar Hero? Eu consigo tocar ele no hard agora (mas no XBOX mesmo, no PC não sei bulhufas) e estou jogando mais um Indie Horror Game chamado "Asylum", e ele é novinho até onde eu sei, portanto não tem nenhum gameplay, ainda menos que HideAndSeek 2, então vou me assustar sozinha TuT
Sobre animes, decidi que vou assistir Kuroshitsuji e já estou na metade da segunda temporada e caso a Nastacha venha tretar comigo, eu vou mostrar os comentários da Helocchi e da Any-senpai pra ela u.u *solta purpurina*
Eu quero livrar-me da sidebar no próximo layout, fazer algo bem fácil ou não mas que ainda assim fique todo purpurinado, seduzente e essas coisas e colocar tudo num menu da Any que eu achei o tutorial <3
Gente, já perceberam que eu escrevo mais na intro do que nos posts? Minhas intro são enormes '-' Taco as bíblias nessa coisinha, mas enfim, eu gosto então mesmo que eu demore metade do meu dia só pras intro mesmo, vamo que vamo :v
Hoje eu trouxe procês um layout free que eu particularmente achei muito fofinho (mesmo não tão complexo), mas que é bem difícil de alinhar (sabe o Rose Bush? Então, pior que ele) e que se vocês quiserem ver, baixar, xeretar, outras bodegas é só clicar no leia mais ~

Layout Free: Purple Dream
DANÇA DANÇA DANÇA COM A CHIKA-CHAN
"Que isso?" Tá, o nome Purple Dream não é algo muito complexo, é até bem idiota, mas enfim, não é esse o caso. Só coloquei esse nome porque eu tava falando com a Kaory do Colorful Dream e fazendo um layout roxo, daí POOOW saiu Purple Dream. Ele tábem basiquinho mas ainda assim bem feitinho, personalizadinho por completo como sempre e blá blá blá. Olha, vou deixar o link aqui de uma vez pra não ficar enchendo o saco ~

Okay, gente linda, eu demorei um tempão na intro e agora vou correr com a vida, tipo fazer trabalho, organizar a vida, tomar banho, conversar cas pessoa, baixar anime, me atualizar em L.L Sunshine, se possível em Super Danganronpa também, enfim, FUI MEU DEUS, OLHEM PARA OS DOIS LADOS DA RUA ANTES DE ATRAVESSAR E SAYONARA ~
eu achei que a Asuna fosse morrer tipo todas as vezes que ela apareceu

11 comentários:

  1. Respostas
    1. EU NEM FIZ MEU OUTRO FIRST, PROMETO, QUE FAÇO HOUJE EUE.
      EU NÃO VOU TE DAR UM POKETAPA, SÓ PORQUE TU PAROU DE OUVIR CAPOP, NUSO DESSAS U-U.SE ENGASGAR COM ELOGIOS É MELHOR QUE SE ENGASGAR COM COMIDA, JOANA.E parabéns por star passada de ano sua louca! sério, palmas *clap clap* Eu amodorei estas mudanças no layout achei arrasadoras, e poderosas. E QUE CABEÇALHO LINDO. Foca só nas fonte, nas imagens pqp que lindo (ノ◕ヮ◕)ノ parabéns Mi, muitos yoongis eue. Bem, eu mega-aprovo tu tirar as sidebars e organizar tudo em páginas, porque iria ficar lindão, e até hoje, só vi um layout que não era em projeto fazer isso, rentão sim, faça isso u-u.
      Depois vou ver as plaquinhas, tô com muita preguiça agora (~ ̄▽ ̄)~.
      Eu não vejo simples como elogio também, bate aqui \\o//, simples é o cú, de quem está falando não modero, não sou obrigada ^^ calma, não quebre seu pc shajs.
      Eu continuo amodorando Codeplei,e arquitiqui monqueis. Os meus deusos eue. Eu nem te perguntei, mas moussinha, tu viu o vídeo novo do wtf bangtan? USHUASSYAG concertei esta risada umas cinco vezes :'v,e sim, eu entendi que tu desestiu do k-pop, mas vai q vou mudar meus status pra encapetanu pra ela também ganhar um violino u-u PORQUE SOU DESSAS MERMO.
      jÁ DEVERIA TER MOSTRADO OS COMENTÁRIOS, BUT OK. Sobre jogos eu continuei no meu bom, e velho the sims 2. amo tanto aquilo pqp TuT.GUIIIIIIIIIITAR HEEEEEEERO <3 PQP AMO.
      HOSAHSUAHUHSUAHOUHOUHOU ASSISTA MESMO, QUERO VER TUA IRMÃ TRETAR HOUHIOU' O APELIDO DELA É NASTACHA?, PERA, BUGUEI DE LEVE ASSIM POXA, TU JÁ TÁ NA SEGUNDA TEMPORADA? AH, VAI SE FUDER, TU É MAIS RÁPIDA QUE A LUZ.

      AI, QUE LAYOUT LINDO, ELE É INSPIRADO NAQUELA BRUSHA TREVOSA DAS ÁGUA DO MAR LOUCÃO, QUE ROUBA A VOZ DA ARIEL! AI, QUE AMOR, ADORO MUITO ELA SZ. GENTE TÁ LINDO, E PQP, OLHA AQUELE MENUZIN QUE LINDIN, AI, SELO DE APROVAÇÃO SORN
      E TAMBÉM O NOME FEZ SENTIDO PRA MIM, AMEI WOOOOOOOW
      BEM, VOU ESTUDAR PRA HISTÓRIA, E SAYONARA,E MUITOS BISCOITOS, FELIZ DIA DO COMENTÁRIO CURTO (ノ◕ヮ◕)ノ

      Excluir
    2. Ohey :3

      Pois é, vocês todos dando first e não comentando, pareciam até eu TuT #shorei

      Ai amiga :') não faz uma coisa dessas comigo não eue (desanimada? Bem pouco)

      Obrigada :v a Any arrasou nesse cabeçalho, né non? Amei! E parabenzinhos pra Mizinha :')

      Acho que ainda vou ter que inovar mais pro fim do ano, porque eu realmente não sei se vou trocar o layout tão cedo depois do que vou instalar amanhã :v

      Tu parece eu na vida shaushaush' sou bem preguiçosa mesmo, nem me nego ~

      Eita mona '.' eu só acho meio irritante, mas ainda consigo segurar o forninho e.e

      Eu vi siim, achei muito engraçado, "mas que audácia é essa?" HSUSHSUSHSA' mas já deixei de seguir, não curto mais capope mesmo.

      NOSSA COISINHA, OBRIGADA PELA FORÇA!

      Guitar hero é um jogo muito dlç <33
      Siim, o apelido dela é Nastacha, e eu acabei o anime :3

      Siim, minha vilã favorita é a Rainha de Copas (aquela do desenho 2d), adoro ela! Mas a Úrsula é muito legal :3 super considero ela :'v
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Mds, eu amei as cores dele mim beja SQN hsuahsuah
    N sei porque estou tão apaixonada por cores a sim ultimamente, pq até o meio do ano passado era só cor escura, predominantemente preto <3 Tipo, EUA ainda gosto, mas agora eu to1 na onda das pastel colors :3
    Música? Muse? ♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    Eu jogava muito guitar hero, mas no pc, e n consegui sair do modo "mediano", aliás, mesmo nele eu ainda saia errando metade hsuahsuah, n sou boa com essas coisas, nunca fui, acho q é pq depois dos primeiros 15 segundos bem dos aquelas "coisinhas" vindo meu olho buga, dai mesmo depois de parar de jogar eu continuo vendo aquelas malditas coisinhas... e.e

    Twitter: @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/
      HSUAHSUA' já eu prefiro cores escuras, foscas, tristes -wat

      Siim, muse é muito bom <3 sério? Well, eu jogo desde os 6 anos mais ou menos, não posso dizer que faltou treino heueheuehe'
      Aaah, entendi, minha irmã fica do mesmo jeito XD

      Sayonara <33

      Excluir
  3. Olá ~ Tudo bem?
    Eu nunca tinha percebido o quanto tu escrevia na introdução. MEO DEOS MOÇA, QUANTA COISA!

    Minhas notas foram boas e ao mesmo tempo ruim no trimestre passado, eu fui com uma vermelha em história e por isso não peguei o boletim. Esse ano eu quero recuperar em história, mas no resto as minhas notas são tudo maravilhosas. Boa sorte em Geografia >3<

    Sobre as musicas, nem sei... eu só costumo ouvir rap nacional ;-;

    Eu não sei direito, eu sempre falo para algumas pessoas que os layouts delas são simples porém maravilhoso. Mas nem é por mal, eu amo a simplicidade em alguns layouts. E falo isso até dos que eu faço!

    O layout ficou muito, muito, lindo <3 Espero que usem muito ele hehe <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo e contigo?

      SUAHSAUHASUH' Eu me empolgo e acabo escrevendo igual louca, não posso evitar? :'3

      Poxa, que pena :/ Espero que tu consiga recuperar, torcendo por você, Val o/ E obrigada <3

      Mesmo? Mas você não gosta de outros estilos?

      Entendo, mas é que tem algumas pessoas que magoam, sabe? Elas comentam só por comentar e acabam me deixando bem enraivecida :/

      Obrigada <33 E eu também espero uehueuhehue' <33

      Sayonara ~

      Excluir
  4. Oooie Yuni-chan! o/

    O sistema de notas da sua escola é interessante, na escola que eu estudei era por bimestre, você tinha que passar em todos os bimestres, senão ia pra recuperação, e cada bimestre tinha um peso diferente, vish, mó negócio loko. Mas enfim, parabéns pelas notas em português!

    E AI MEU CORAÇAUM. OLHA ESSE HEADER. OLHA SÓ PRA ISSO! A Any-chan é muito fabulosa, olha quanto talento! ;_; Ficou muito bom mesmo esse cabeçalho!! <3

    Sobre a sidebar, pra ser sincera eu tenho um certo amorzinho por sidebar, tipo, eu gosto muito mesmo. -q Mas isso é opinião pessoal, e já vi layouts lindos sem a dita cuja. Então se você conseguir bolar algo legal sem a sidebar, vá em frente, aposto que ficará muito bom! <3

    HAUHAUHA talvez essa coisa do "simples" que a pessoa falou (espero que não tenha sido eu -q) tenha sido um modo de dizer, ela pode ter dito com outro significado, tipo que ele estava clean, sabe, sem muito frufru, o que pode ser até um elogio, sei lá, tem gente que gosta de layouts bem clean. Mas eu entendo o seu lado também, quer dizer, não importa o quão "clean" o layout pareça, sempre dá trabalho.

    Parabéns pelos prêmios dos contests! E ah, espero que tenha mais contests em breve também, eu adoro participar dessas coisas! ;-;

    O que, desistiu do capope? Sério? :O Eu pensei que as pessoas não conseguissem desistir do Kpop quando começassem a ouvir, tipo um vício, sabe? É o que dizem. -q *aquela que não entende bulhufas de capope* MAS ENFIM, Muse é muito bom, deu até vontadinha de ouvir aqui. <3 E vou torcer aqui pro universo resolver te presentear com um violino! o/

    AI EU AMO GUITAR HERO! <3 Seriously, é um dos melhores jogos! Só que eu jogo no Play2 né, pois único console que tenho. E no pc não é legal não, bem melhor no videogame. Eu toco algumas músicas no hard, outras só no médio mesmo e meus dedos agradecem. -q Já Asylum eu ouvi falar, mas nem encosto em jogos de terror, então né D;

    OBA! Isso aeee, assiste Kuroshitsuji siiim! ò_ób

    E eu já tinha percebido que suas intros são gigantes HUASHUAHSUA Mas ta certo, tá ótimo o/

    E ai deuses, esse layout free ficou muito fofinho! A cor por si só já é ótima, e eu gostei muito dos estilos da fonte, itálico, sublinhado, negrito, blockquote, etc! E esse coelhinho na sidebar, que coisa foufa! ;u; Adorei! E úrsula é aquela bruxa da Pequena Sereia, né não? Acho que tem a ver com ela mesmo! hauhauhasuhahu E essa popup ficou sucesso, adorei o hover! *u*

    Bye bye! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey Helocchi <33

      Pois é, minha escola é diferente do resto do mundo, fazer o quê eue Arigatou <33

      EXATAMENTE, ELA SAMBOU NA MINHA CARA TAT Amo os headers dela, tive pena de tê-lo usado por tão pouco tempo :/

      Eu ainda estou morrendo/tentando fazer isso WIUEIWUEUW' o layout que eu fiz sem sidebar até agora tá um lixo TuT E hoje eu tive uma ideia de layout todo colorido ._. #socorro

      Siim, eu sei disso, mas tem vezes que realmente me irrita -_- Tipo eu tive um trabalhão pra fazer um lay galaxy uma vez e brotou um ser vivo dizendo "é tão simples!" EU QUASE MATEI UM ~

      Obrigada <33 Eu também adoro 'u' Mas falando sério, tô precisando muito de um button -q

      MAS HA, EU TINHA UMA CARTA NA MANGA: EU SOU UM GUDETAMA E NÃO UMA PESSOA! Eu realmente não consigo mais ouvir, maybe pela batida das músicas que me irrita demais ~ OBRIGADA HELOCCHI, AGRADEÇO VOCÊ >.<

      AI NOSSA, ME ABRAÇA HELO! <333 Eu jogava no Play 2 também, era muito viciada -q Até que enfim consegui jogar no hard, estava a vida toda esperando por esse momento TuT E aposto que não ouviu não já que esse é BEEEM indie ;3

      ISSO MESMO, NÃO SOU OBRIGADA -q

      Minhas intro são miniaturas de bíblia :v Eu nunca tinha percebido que escrevia tanto assim na intro '-'

      Obrigada <3 Eu particularmente não gosto de roxo, mas O COELHO, FOCO NO COELHO! E sim, é inspirado nela mesmo o; Obrigada <33

      Sayonara ~

      Excluir
  5. O cabeçalho ficou lindo! Ainda preciso muito assistir Kuroshitsuji, mas até pra isso eu tenho preguiça.
    Sempre achei que o Capope fosse um mundo sem volta(pra mim no caso deve ser mesmo porque já deve fazer mais de 6 anos que estou nesse vicio e não enjoo)
    Achei o layout super fofo. <3

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/
      Verdade, a Any samba <33 E sei lá, não costumo me viciar nas coisas 'u'
      Obrigada <33
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!