29 de ago de 2016

LAYOUT FREE (MAIS UMA VEZ, NÃO SOU OBRIGADA) + NADA (isso foi muito idiota, alguém me mata)

tinha umas brabuletas muito lindas nessa foto, mas eu matei elas *crying*
OHEEEY PRIMOS SEDUZENTES <3 Daijobu?
Então, eu estou bem bem mal, faltei aula hoje porque tava chovendo o mundo e eu perdi a hora, mas dane-se porque eu realmente não tava com vontade de ir. Não, a vida não gosta de mim, logo agora que eu tava aproveitando o calorão com os braços pra cima enquanto dançava e fazia malabarismo na sinaleira na frente do PC, resolveu chover. A minha sorte é que ainda não esfriou, então a vida não acertou em como me desapontar dessa vez: Eu amo chuva em dias quentes.
Eu tenho uma recuperação de geografia pra fazer amanhã, mas como sempre eu estou super nem aí; já que de qualquer jeito eu passei no trimestre mesmo. Além disso acho que não tem mais nada, tô em clima de fim de ano  e né, só pedindo pelo amor de deus pra tirar 10 pontos (de 45) pelo menos em cada matéria do terceiro trimestre e finalmente tacar ficha no oitavo ano.
Só percebi agora que essa conta na qual eu estou postando está inativa há oitenta e quatro anos e era uma conta que eu abandonei, mas que tá bem mais organizada do que a minha outra. Dane-se, vou postar por aqui mesmo ~
Sério, foi mal aí, eu ainda não respondi os comentários nem da postagem do layout Purple Dream, mas é que sempre que eu vejo uns 30 comentários acumulados para responder me dá uma preguiça... É a lei dos comentários: Amo lê-los, detesto respondê-los.
About music, eu achei uns covers e umas versões em inglês de openings muito divos, inclusive vou colocar um nesse post. Hey, eu ando não tendo muito o que fazer além de pensar na vida, então perdão se eu estiver meio desanimada
Sobre animes, acreditam que durante todos esses dias eu ainda não assisti nenhum episódio? Acho que o último que assisti foi o episódio 8 de Love Live! Sunshine!! e nunca mais... Fazer o que né.
Sobre jogos, tranquei de vez Asylum porque eu não consigo mais sair da parte que eu estou, não sei se pra isso é necessário pagar e só sei que, se for, eu vou processar a TaBom porque não TaBom que piada mais merda meu deus. Eu continuo jogando Alice e continua sendo muito vida e adivinhem o que eu descobri? Um jogo que me assustou. Sim, podem acender vela dentro de casa pra expulsar o demônio a menos que seja o Sebastian, porque eu nunca achei que isso fosse acontecer. Eu planejo jogar a série inteira do jogo cujo nome vai ficar em mistério e aí postar uma big resenhona quando terminar.
Sobre layouts, adivinhem quem já fez um novo pro CT? Mas nem se estressem que eu vou trocar só quando eu estiver com vontade (hehe, agora que vocês se estressam), eu quero deixar ele o melhor possível. Usei base? Usei mesmo, pois não sou obrigada. A base é um layout muito bonito que eu esperei nada pacientemente sair de alta para utilizar e até dei uma modificada porque eu não gosto de ser todo mundo, está ficando bem legal.
Falando a respeito das minhas fanfics nem um pouquinho seduzentes, eu escrevi mais uma one (www) e cara, francamente, não sei por que eu faço essas coisas com as pessoas. Mas pelo lado bom, acho que minha escrita melhorou um bocado, e se vocês puderem dar uma lida e comentar o que acharam, eu ficarei agradecida.
eu ia dizer algo bem importante aqui, mas eu me esqueci, então a gente segue em frente
Ah, eu fiz um puxadinho no Onigiri, quem quiser participar POR FAVOR participe, e quem não quer, participe também -q A Sii me viciou no jogo dos porquinhos '-' Além de eu jogar no PC igual uma louca eu ainda baixei o app... Tá complicado o nível do vício :v
Mas o joguinho é muito complicado, gente! Eu só consegui 79 pontos até agora '-' Acho que é tipo, minha pior pontuação nos joguinhos que ela indicou no OQP que eu já tirei na vida. *chorando*
Enfim, hoje eu não tinha absolutamente nada para postar, mas me bateu a vontade de postar então eu pensei "vou pegar aquele bendito layout de S.A.O e dar aquela bagaça pra eles!" E agora vou dizer aquela frase padrão insuportável que eu odeio do YouTube mas que ainda assim me veio na cabeça colocar, sabe-se lá o porquê: OLHA NO QUE DEU!

Layout Free: Hello darkness, my old friend
Resultado de imagem para ao haru ride gif tumblr
Quando percebo que tô dormindo feliz até meio dia, mas tinha prova
Pego frase pronta mesmo, ainda mais se for de música. Por que esse é o nome do layout? Porque me deu vontade *clap clap* Esse era realmente o meu sentimento enquanto eu usava o layout, eu ficava tipo "eu vivo em trevas e as trevas vivem em mim", e sério, eu realmente amo esse layout. POR FAVOR não peguem o efeito da imagem do topo e utilizem fora do layout, porque esse efeito é exclusivo meu pode acreditar, fiz sozinha e eu amo ele de paixão, nem ia disponibilizar o layout por causa dele. Sim gente, que eu me lembre ele é a única coisa exclusiva desse layout, o resto eu peguei por aí -q Ah, e não peguem o texto do Welcome, porque aquele texto também mora no meu heart TuT
-------
Eu ia fazer aquela brincadeira do "é isso, não tem mais jeito" e tal, mas aí eu me toquei que eu já fiz essa brincadeira em dois posts seguidos e que já perdeu a graça. Como dizem os TeleTubbies, é hora de dar tchau :v
Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara <3 AH, E FAÇAM PROERD CRIANÇAS!
Resultado de imagem para kimi ni todoke gif tumblr
e agora um tutorial de como cuidar de serumaninhos doentes

7 comentários:

  1. Respostas
    1. vim comentaaaaar *kivergonha :"V*
      sorte a sua ter faltado cara, eu tive que ir ontem, suicídio -q. MA VAMU FAZE O QUE, NÉ? cara, a única coisa boa da chuva, é que não tem como me obrigarem a sair de casa HOHUOHU'

      eu já estou participando, porque eu sou linda :3, seguradora dos forninhos, faraó passando lessença

      EU ODEIO GEOGRAFIA *BATE A CABEÇA NA PAREDE E MORRE -Q* BA SORTE NA PROVA (QUE JÁ FOI) ARRASA AMEGA U-U PAREY

      POSTA RESENHA DO JOGO MISTERIOSO SIM, PORQUE EU FIQUEI MUUUITO CURIOSA, MAS É ISSO AÍ.

      AI, EU TO COM PREGUIÇA DE FALAR DA INTRO, OBRIGADA, DE NADA -Q.

      o layout novo vai ficar lindão, mas num muda logo não, pu favo

      ai pqp vou usar muito esse layout, eu adoro ele, tô usando, porque ele é muito sequece e eu tinha muita vontade de roubar ele quando ele tava no c.t., e eu fiquei mo na bad, quando vousse tirou ele do c.t., mas aí foi cada leiouthe lindo que tu pôs que pqp.

      eu fiquei muito feliz, tipo muuuuito mesmo, que tu disponibilizou esse layout, é isso, eu vou usar, num sei mais o que falar tô inu bejão no corê.

      Excluir
    2. OULÁ <3
      Tive que te cobrar, NÉ FALSINEIDE?
      Nossa, que bosta HOHOHO' eu fiquei em casa sendo felizona -q FAZEROQUE NÉ? Chuva me lembra bolo de chuva que me lembra bolo que me lembra morte (?) TÁ, PARAY ~

      AI QUE LINDA, BATE CABELO ~

      Nossa amiga, calma v: Eu gosto de geografia :v ARRASO MESMO ~

      EU POSTO RESENHA DO QUE EU QUISER *preparando a treta* NÃO VEM QUE EU SOU BEM LOKA ~

      NOSSA QUE TAPA *fazendo carinho na região em que levei o tapa*

      Eu não vou trocar tão cedo, principalmente porque eu adorei esse layout e tal :v E eu já parei de gostar do da Gumi *avoa*

      HOHO, PODE USAR, VAI, SEJE FELIZ, VAI, ABUSE DESSA BAGAÇA, VAI *parei*

      SAHUASUHASUH SAYONARA <33

      Excluir
  2. Respostas
    1. AGORA COMENTA, POMBA ENCAPETADA

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!