5 de ago de 2016

A POMBA ENCAPETADA RETORNOU + APRESENTANDO A PURPURINA-CHAN 2.0 E O NOVO C.T

NOSSA MUDEUSO PODEM ELOGIAR ESSE LAYOUT, EU DEIXO
OHEY PARENTADA SENSUAL SZ Daijobu?
JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESUS Eu tava com muita saudade de vocês *^* Podemos dizer que não, não foi dessa vez que a senhorita blogosfera conseguiu se livrar do meu brilho u-u Mas e aí? Como tá a vida de vocês? O que eu perdi durante esse meu mini-hiatus/crise existencial ferradinha/momento em que eu não sabia mais o que fazer da vida? VOU CONTAR DA MINHA VIDA SIM ~
Eu passei uns dias da minha vida refletindo a merda que eu fiz sempre né gente, daí tomei a iniciativa de pedir desculpas pra um bocado de gente, excluí todo e qualquer perfil do Instagram que eu tinha porque afinal eu só tinha aquela coisa pra fingir que gostava, FINALMENTE comecei a assistir Kuroshitsuji sério Joaninha? Avá!, e depois de desabafar com metade do mundo e colocar um monte de conselhos diferentes tanto por chat quanto por comentário na panela e fazer um mexidão, eu finalmente tomei vergonha na cara e decidi que pedir desculpas não vai adiantar de nada se eu não provar a vocês que mudei. Anyway, depois disso eu decidi excluir meu perfil super fantasma no Facebook, porque eu odeio o Facebook com todas as minhas forças e estava só fingindo que gostava também. Além disso, eu taquei 50% da minha galeria de músicas no senhorito amo falar senhorito lixo, porque eu não gostava da maioria delas. Resultado: cansei de fingir ser outra pessoa, dois beijos.
Eu gostaria MUITO de agradecer a todos vocês, porque em momento nenhum vocês resolveram que iam me deixar na mão, em momento nenhum resolveram que iriam me julgar, que iriam pegar a metralhadora e trá trá trá trá pra me atacar, na verdade vocês me apoiaram em todos os momentos, mesmo eu achando que não merecia. Sim, eu sei que errar é humano, mas a maioria dos seres humanos muitas vezes esquece disso e acaba julgando o outro só porque ele errou. anyway
Sobre jogos, eu continuo jogando HideAndSeek 2, a diferença é que dessa vez eu não consegui ler o detonado antes de jogar como da primeira vez, então eu estou com AQUELE medinho de tomar sustos :v E é tão legal quando a gente consegue avançar no jogo sem ter lido mesmo que nem nos lembremos das respostas, não sei vocês, mas eu me sinto mais inteligente :')
Sim, eu passei as férias inteiras fazendo vários nadas/coçando o umbigo/morrendo de remorso pelas merdas que eu fiz, e fora isso eu devo ter comido um monte de porcarias e frutas -q
Sobre música: Eu excluí a maioria das coisas que eu não gostava tanto assim e dei lugar para novas bandinhas bafônicas que eu devia ter feito antes. Sim gente, this is my revival ~
Sobre a escola... Me poupem, preciso dizer o quão insuportável é? Não, eu não divo nem um pouquinho na escola. Me sinto bastante excluída e fora my friend, ninguém gosta de mim ou fala comigo direito. As férias acabaram quarta, eu fui pra escola e não tinha dois períodos. Tá, tranquilo e favorável, fizemos vários nadas; daí hoje teve aula de novo né não, quinta não teve só que a gente entrou mais tarde, daí não teve nada de interessante mesmo, só que eu joguei três cortes e sei lá por que abri a matraca legal, não parava de gritar e falar merda.
SOBRE A MINHA VIDINHA VIRTUALMENTE BRILHOSA, rolou umas tretas a ver com plágio entre eu, a Alonezinha e a Ari-chii, mas a gente já se resolveu, E AGORA EU, ELAS E A YUUNYAN TEMOS UM SQUAD DESTRUIDOR NO SKYPE! Nagi-chan também me encontrou no Hangouts o que foi mágico, jurava que ela não tinha, e claro, passei esse tempo todo falando com gente muito secsi, tipo a Kaochiin, a Anenha, a Mizinha, a Neite e a Isadora minha amiga não-blogueira. Antes de eu escapar do brogui por um tempo, eu comecei a realmente me tornar presente nos blogs que eu considero pakas. Quem quiser fazer parceria com o C.T, puvafô não esquece de comentar, arigatou.
Sobre my books, eu acabei caixa de pássaros já disse isso? e agora estou lendo Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, por uma super pressão do Pedrinho :v
AEEEEE, ACHO QUE ACABEI A INTRO depois de oitenta e quatro anos. People, hoje eu vou postar alguns fatos sobre mim, não sei quantos, vou postar até perder a vontade :v Provavelmente no próximo post se eu estiver com vontade eu irei contar as mudancinhas do C.T ~o blog tá que nem a humanidade, teve idade antiga, idade média, idade moderna e agora idade contemporânea... Que isso gente :v
ps.: Quero roubar uma parte do modelo de about da Helocchi, vlw flw
Sei lá quantos fatos sobre mim
Grell, um curtidor de yaoi assumido
1. Eu sou apaixonada por rosas vermelhas: Eu não sou muito de flores, mas meu deus, eu posso ficar horas e horas olhando imagens de rosas vermelhas no google, e quando passo por algum lugar que tem rosas vermelhas, eu fico olhando igual uma barata tonta ;u; depois me perguntam por que sou anormal e eu não sei o porquê

2. Eu improviso melhor que ninguém no HTML: Tipo "nossa, preciso fazer um modelo diferente de comentários, vou misturar o modelo da área de postagens com o efeito wow, vamos ver no que dá", essa sou eu improvisando no HTML. O incrível é que grande parte dos meus efeitos improvisados dão muito certo ;u; E a parte que não dá, eu arrumo até dar -q

3. Minhas cores favoritas são vermelho e cinza: NUNCA MENTI SOBRE ISSO E NUNCA VOU MENTIR <3 Sim, eu ando traindo o vermelho com o preto, mas gente, vermelho é muito vida :3 AH SIM, EU GANHEI MEU ALL STAR VERMELHO LINDO-DIVO PRA SAMBAR NA CARA DA INIMIGA HUEHUEHUEHUE'

4. Eu prefiro perguntar do que ser perguntada: Não, eu não gosto que me façam perguntas, ainda mais quando elas são desnecessárias, tipo "ah, e os namoradinhos?", que é a pior pergunta que eu já ouvi na vida inteira e também a primeira que me veio na cabeça. Por outro lado, perguntar me permite saber mais sobre as pessoas, e mesmo que eu pouco cague pra vida alheia, eu gosto de saber mais sobre os interesses e desinteresses, o que gostam e o que não gostam que eu faça e essas coisas. agora, com os outros me fazendo isso, eu já fico com raiva pakas
roda roda e vira, solta a roda e vem
5. Minha comida favorita é provavelmente batata chips: EU SOU 101% CASADA COM ESSAS BATATAS <3 Quando a vida te oferece chips, não recuse, sério. Cara, eu a vida inteira achei que fosse panqueca de carne até provar a de frango, mas daí me toquei o quão incríveis são as chips ¬u¬ #aprovo

6. Sou gamada em personagens baixos: Yukine, Taiga, Ciel, Otani, Tomoko, Konata, eu Jéssica e vários outros são personagens que eu amo, adoro, aprovo e outras bagaças lá, e também são persoagens baixos. Coincidência? Não acho que seja; porque afinal eu tenho essa mania de ser gamadona em gente baixa sipá porque sou baixa também e se você conhece um anime com personagens baixos que eu ainda não assisti, comenta aí pelamor da virgem :v

7. Sou preguiçosa quando estou desinteressada: Se eu tiver interesse em fazer alguma coisa, eu já baixo o capeta/Sebastian e saio fazendo na velocidade da luz, refaço até achar que ficou bom, arrumo, organizo, FICA MUITO ENCAPETADO MESMO NO FINAL. Agora, se eu estiver sem vontade.. Fica uma merda :')
E FOI ISSO MINHAS SEDUÇÕES <3 Vou arrumar os links do C.T agora, olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara :3
CELESTIA MEU MOZÃO, SÓ EU POSSO SER ELA

29 comentários:

  1. Respostas
    1. FIRSTOU, MAS COMENTAR QUE É BOM NADA ~

      Excluir
  2. Respostas
    1. aaaa chegou a viadinha do twitter, que fica stalkeando o Hoseok delicea.
      PQP SENHORITA JUANA O CUTE UNIVERSE VOLTOU CACETAAAAAA. SOLA PURPURINA DA FRIBOI PORRRRA. eu numodero k7 na minha vida na conteceu nada de bom.Eu só fui naquelas festa merda de família, fiquei comendo, stalkeando o ct, pra variar, blogs antigos,e o Hoseok.PORQUE ELE É O MOZÃO. E TAMBÉM FIQUEI PAGANDO MICÃO NO TWITTER CONTIGO SZ.a-m--o-o-o-o-o-o.E também pra variar fiquei escutando melanie, e vendo vídeo crack de BTS. a.do.r.o. e também decidi que vou tirar dez nas matérias que eu sou mais ferradinha porque ninguém merece passar raspando em ciências k7.nesse meio tempo, eu perdi tods minhas contas no instagram T^T.E juro,que tem umas que eu exclui, but outras que eu queria ficar, sabe? MAS FOI TUDO POR UM BUEIRO, JUNTO COM A MINHA DIGUINIDADE.Sobre o teu facebook, que bom que tu excluiu aquilo, só serve pra stalkear gentinha de bosta, e catar meme do k-pop.Pra isso, ele serve tem uns meme muito bom, lá.E tu sabe,que eu esqueci minhas senha dos perfis do amor doce? SU MERMO TuT, só consigo entrar por um milagre de hoseok . Não, mentira, é porque fica logado no pc, mermo.Sobre isso de pedir desculpas e ter mudado, sim, eu acredito que você mudou u-u.Porque você mudou, e eu gostei e.e. PQP JUANA MIM SEGURA, OLHA ÇA PORRA SI LEIAUT KACET. TÁ MUITO LINDO. EU COMECEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DESSE ANIME, BUT NÃO CONTINUEI POR PURA PREGUISSA, TEM MUITO CAPÍTULO.Amega, té muito rápida, eu to no Hide and seek um ainda.eu sei todas as respostas,porque eu queria acabar logo -q.But eu esqueci de salvar e recomecei o jogo tudo de novo. é pois é, fodida ao quadrado -q.sobre a escola, eu fiz um amigo novo, e eu tive aula na quinta infelizmente que sortuda voc.Sabe a fdp da giovanna? então, ela veio pedindo desculpas pra mim na sexta feira e eu naceitei HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *modo má*.e também to arrasando na lojinha do a.d. shupa sociedadeeeee. CACETE E AQUELA PEÇASSÃO NAQUELE GIF QUE EU TE ENVIEI DO TWITTER, HOSEOK E JIMIN SE PEGANDO. TADINHO DO TAE, DEVE TÁ SE CORTANDO. VHPE ISREAL, BEJO JIMIN, VÁ SE CORTAR.OLHA QUEM FOI A SEQUECE QUE FOI CITADA NA INTRO? ISSO, EU DOIS BJ, JIMIN.
      eu substitui tudo que eu tinha de música por k-pop, arctic monkeys mozoins, ou eu simplesmente tacei músicas novas, de bandas e rock, já que minha purpurina tá ficando negra (?) porque eu tô indo pras revas, o pior é que eu sei, que eu nudevia estar indo pra lá. but foda-se tô indo mesmo cacete, e quem nugostou mete procellson.e eu li muita imagine ( ͡° ͜ʖ ͡°) sim tem esta carinha porque minhas imagines são safadenhas -q.e comecei o interminável layout d alice in Wanderlândia,no qual eu me desgastei de fazer poorque os códigos, não estavam pegando. Chorei. AS minhas aulas começaram antes das suas, mais especificamente dois dias. MAS EU ENTREI DE FÉRIAS UM MÊS ANTES AHUAHAHUAHUAHUAA. feliz dia da saúde, joana. eu tentei madrugar, não consegui, e também fiquei falando que as meninas do futebol, deveriam ensinar a seleção brasileira masculina a jogar direito ú-ù. ´so vi verdades naquele jogo. Também vi a abertura da copa do mundo,e cara o que foi a regina kzé. PQP DE ONDE AQUELA KPETA BROTOU? O QUE ELA TEM A VEEER.ainda me botam ela pra falar inglês ¬¬, era melhor por o V, fala bem melhor que ela.

      Excluir
    2. bem vamos logo pra estes fatos e.e:
      A CACETE ESTE CARA É DOSMEU. VEM AQUI VAMO SE CASA, VAMO SE BEIJAR, ELE GOSTA DE YAOIIIIII. MDS QUE LINU.
      Rosas vermelhas são um amorzinho amo, muito lmabível, são aquele pedaço que presta da sociedade (???)
      minhas cores preferidas são vermelho e preto, porque eu sou góteca, não mentira,eu vim do vale dos viados das purpurinas, mais conhecida, como, blogosfera but estas cores me amam, e eu as amo.bjbj
      improvisar no html <33, eu faço isso tipo sempre.
      e os namoradenho? fiz só pra te irritar mesmo. eu prefiro que me façam perguntaas, é tão divertido responder ;^;
      AI CACETE OLHA A NOZOMI LAMBÍVEL, SEKIZONA, MOZONA, DELÍZZIA. eta quiqui foi isso. minha comida favorita é panqueca de queijo e de frango, mas estas battas são boas, até meu fígado explodir cacete.
      o seis não é novidade, então vou pular ;u;
      MIGA, MAS QUEM NÃ OÉ QUANDO ESTÁ DESINTERESSADA? EU SOU PREGUIÇOSA JÁ INTERESSADA, SÓ FICO NO PC FALANDO COM O POVINHO NO HANGOUTS,E SAIO PRA TOMAR BANHO, COMER E VER SOU LUNA U-U.
      bom yunizinha, eu vou indo, até amanhã, revolta do pikachu lálálaá

      Excluir
    3. pegação no gif* a burra, escreveu pecassão, que merda é isso, Sorn -q.
      prometo nuvo mais brotar

      Excluir
    4. SEU COMENTÁRIO TÁ MUITO GRANDE PRO BLOGGER, VAMO DIMINUIR? TENTA DA PRÓXIMA VEZ, QUEM SABE NA PRÓXIMA O BLOGGER ACEITA E EU RESPONDO ~

      Excluir
  3. Respostas
    1. AGORA COMENTA NESSA POMBA ENCAPETADA

      Excluir
    2. ~HAI HAI HAI!

      YoUni!
      Nossa, fiquei tão feliz que tu voltou, meu deus. Entrava no C.T todos os dias só para ver se você tinha voltado!

      Preciso falar do layout?ELE TÁ MUITO DARK/KAWAII!! Primeira vez que eu passei o mouse nas boas vindas eu fiquei meio: "MEU DEUS! O QUE EU FIZ? SERIA ISSO UM POKÉMON NO C.T?" :v

      ~let's falar about your vida

      Eu não gosto de Instagram, sei lá, acho ele e o Snapchat muito dez-necessários na vida dos outros. Porque tipo, ninguém quer saber o que os outros comem no almoço ou o que fazem na academia ~se é que a gente vai pra academia hashaushaus'. Ain, eu uso o Facebook. ;u; Mas é só para passar o tempo ~que eu deveria estar estudando. :v

      Yuni, a gente nunca vai deixar de gostar de você! Seja lá como for! :3

      ~eu passei as férias reclamando por estar fazendo de tudo menos em casa vendo anime :v

      Ninguém gosta da escola, é muito chato aquele lugar. ;-; Eu tenho alguns amigos, mas estamos juntas nessa, falar merda na escola é a minha profissão! <3 ~sério, já até pensei em que pessoa na sala se encaixa mais como Tuxedo Mask. :v

      Vou fazer parceria mesmo, ~qual é a diferença entre isso e afiliação? :v~ já to indo pra lá. ^^

      Gostei do Grell, parece eu na vida. Só que eu não curto tanto assim yaoi, valeu falou.

      Rosas <3 Vermelhas <3 Elas são tão lindas! Não são as minhas flores favoritas, mas eu gosto muito delas. :3

      NOZOMI <333 ~

      Acho que todos nós somos preguiçosos quando estamos desinteressados, é tão normal. T^T ~principalmente na aula de espanhol, ah, aula de espanhol >.<

      Então é isso até mai..... Wait, what? Tu não disse que ia ser a Fukawa? PERA AÍ, EU DISSE QUE QUERIA SER A CELES ANTES -.- ~nós duas podemos ser, why not?

      Okay, oficial, até mais Yuni!
      Beijo, se cuida, e tenta não morrer! o/

      Excluir
    3. OHEY CREANÇA ~

      AI MONA, CALMA CALMA ~ preciso fazer algo antes que os familiares dos leitores me processem, estou tirando o tempo dos leitores com algo inútil, vulgo meu blog :v

      AI ARIGATOU *taca-lhe as purpurina loka* HUSAHUASHUASHUS' POKÉMON GO TÁ ATÉ AQUI ~

      FALE BEEEEEEM OU FALE MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL MAS FALIDIMIIIIIIIIIIIM ~

      Eu também não, mas ainda prefiro o instagram ao facebook e o snapchat, já que eu odeio as redes sociais em geral, utilizo apenas o whatsapp e o hangouts pra papear com os serezinhos virtuais ~

      AI OBRIGADA *mais glitter ainda*

      NOSSA COMASSIM, FOI SÓ O QUE EU FIZ ~

      Adoro o Grell porque ele é bem estérico (tipo eu) e indelicado (tipo matando todo mundo), fora que né ele tem essa leve tara pelo Sebby eue

      Acho muito lindas, meu deus <33 e a Nozomi é muito fofinha ;u;

      Eu nem tenho aula de espanhol GRAÇAS A DEUS!

      NÃO, SAI *empurra* Pode ficar com a Fukawa, eu passei a vida inteira trocando o nome das duas, always wrong ~

      SAYONARAZINHO LINDINHO

      Excluir
  4. Respostas
    1. MDS TODO MUNDO FIRSTA, SECONDSTA E PÁ E NINGUÉM COMENTA

      Excluir
  5. FIFTH VIAAAAAAAAAAAAAAADO SZ

    ResponderExcluir
  6. SIX PORRAAA
    Uhuuuuuuu arrasa muié lindona <33

    ResponderExcluir
  7. SEVEN O/
    CARALHO EU VI ESSE LAYOUT SE TRANSFORMAR NO QUE ELE É
    FIZ ALGO ÚTIL DA VIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEEEEEE
      UTILIDADE NESSA DESGRAÇA

      Excluir
    2. "roda roda e vira, solta a roda e vem" GENIAL HEUEHUEHUE AI MEU DEUS.
      AINDA BEM QUE JOANA MARAVILHOSA ESTA DE VOLTA A BLOGOSFERA *AEEEE* O NOSSO SQUAD É MARAVILHOSO, SUPER FODAAA. PRECISAMOS FAZER UMA CALL MUITO LOUCA ALGUM DIA.

      Joana e seu amor por batatas chips: "se a vida te der uma batata não desperdice", vou levar essa frase pra minha vida mano. "Eu improviso melhor que ninguém no HTML" SE VOCÊ QUISER ME ENSINAR ESSAS MAESTRIAS EU ACEITO TABOM? PORQUE EU SOU UMA BATATA EM HTML NÃO É POSSÍVEL.
      Eu vi a foto do seu all star CHUPA MUNDOOOOO~
      ENFIM, AINDA BEM QUE VOCÊ TÁ DE VOLTA E AGORA VAMOS SAIR PELA BLOGOSFERA SOLTANDO PURPURINA NEGRA O/

      godibai

      Excluir
  8. EIGHTH PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VAI QUE É TUA TAFAR(CI)EL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UJASHUIAHDUIASHDUIAHDIA AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
  9. EIGHT!

    YUNIII, VOCÊ VOLTOU! \o/ Ai, eu tava preocupada, digo mesmo. Fiquei muito feliz de ver que você voltou! <3

    Às vezes eu tenho vontade de fazer como você e excluir o Facebook, porque concordo que aquele troço é muito chato, benzadeus. Mas o importante é que você jogou fora coisas que não gostava e agora está pronta para ser você mesma, o que é super confortável, né?

    E nem se preocupe, nem precisa agradecer, saiba que eu continuo te apoiando! o/

    Ah, queria conhecer essas novas músicas que você anda ouvindo! <3

    E bom, eu sou péssima para dar conselhos, mas apesar de você não ter muitos amigos na escola, isso não importa, já que tem todo esse povo lindo e sensual virtual que conversa e se importa contigo! <3

    Wow, super tenho vontade de ler Cidade dos Ossos! O filme pelo menos é ótimo! :3

    Huashuahuhas pode roubar uma parte do About do meu blog, tá permitido (eu também vou roubar daqui o negócio dos links dos projetos que participa rolando, roubei já). \o/

    Esse post ficou parecendo uma tag. -q

    Acho rosas vermelhas muito bonitas também, mas eu não entendo nada de flores; também gosto de cerejeiras!

    Eu também gosto dos efeitos HTML que você coloca nos layouts, ALIÁS, esse layout ficou divo também! Primeiro de tudo, estamos falando de Kuroshitsuji lá no topo né! E essas carinhas do Ciel, SOCORRO, que coisinho! Fora as cores, vermelho e cinza, tipo, combinam perfeitamente! E essa caixinha de boas-vindas, achei tudo! A sidebar também ficou bem legal e todos os hovers ficaram ótimos! Adoguei! *u*

    E então, descubro que suas cores favoritas são vermelho e cinza, agora muita coisa foi esclarecida. -q (a parabains pelo all star vermelho, eu sempre quis um, mas acabo sempre escolhendo azul pois azul = perfeição ;_;)

    Huahsuahsuah a 4 sou ao contrário de você, eu prefiro ser perguntada (em grande parte porque tenho preguiça de perguntar), principalmente quando são questões mais desafiadoras. Porém, questões muito irritantes ou que sejam muito sobre a minha vida (ou seja, coisas que não quero falar pra ninguém), aí não curto também.

    Eu não gosto muito de batatas chips não, prefiro batatas fritas, por exemplo. Apesar de que se tiver que escolher uma comida preferida, nunca vou saber me decidir. D;

    HAUSHAUSHAUS eu ri da 6ª, você deve ter gamado no Ciel também, sei lá. Agora não me lembro de mais animes com personagens baixos (não reparo muito nos personagens baixinhos e-e)... Mas enfim, eu já curto personagens mais altos e do tipo mais "100% seduçaum" tipo o Sebastian, aqueles que tem cara e altura de modelo e talz.

    A 7ª acho que é meio normal, né? Também sou assim. D;

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai caraio, foi nine na verdade HAUSHasUHASUHA

      NINE O/

      Excluir
    2. OHEEY HELOCCHIN <33

      VOLTEI E VOLTEI BEM VOLTADA MUAHAHA *brilho, glitter and another paranauês*

      Sério, eu realmente só vejo o Facebook atrapalhando my life mesmo, porque não há nada de aproveitável '-' até marquei a opção "não acho que o facebook seja útil" uhehuehuehue'

      Obrigada, sua lhenda <333 Nem se estressa, irei citá-las em breve ^-^

      EXATAMENTE! Tanto que quase morro quando fico sem internet ~

      Olha, eu tô quase na página 200 e posso dizer que é muito bom <3 HA, JÁ VOU ROUBAR AQUELE SENSUALIZAÇÃO DE JESUS ~ Sério, fica muito organizadinho dizer o que está lendo / assistindo e afins na tooltip, amei a ideia <3

      Verdade, até quando não é tag, é tag -q

      Eu também não sei nada de flores, mas amo rosas vermelhas e girassóis sz

      Improvisar com HTML é muito bom, meu deus e SHUAHUASHUASHUSA' OBRIGADA <33 Siim, kuroshitsuji é muito sensualizador sz fora que é um poço de trevas né non ~

      AUHSUAHUSAHU' Também acho que as duas combinam perfeitamente, e se tem algo que eu amo/adoro/idolatro/outros paranauês é vermelho com cinza! OBRIGADA, e eu não curto muito azul, mas na real eu queria um de cada cor ~

      Sério? Eita, eu já não gosto que saibam muito da minha vida, quando ficam sabendo é porque eu não comi calabokitos o suficiente e comecei a falar de mim ~

      NOSSA MENINA, COMO ASSIM ~ Eu sou completamente apaixonada por batatas chips, se eu tiver batata chips pra comer,eu faço um forte de poteitows e sou feliz q

      AH SE GAMEI, E COMO GAMEI, JESUZINHO ~ ai Helocchi, assim vousse não vai me enxergar quando eu for dar bandas por SP Eu sou totalmente o contrário disso! Geralmente gosto de pessoas baixinhas, as vezes tsunderezadas, kawaii ou não (?) e meio grosseiras ~

      Vai saber, só queria botar algo no 7 mesmo -q

      Sayonara :3

      Excluir
  10. Olá!
    Não sou fã de vermelho com cinza mas admito, gostei do jeito que essas cores ficaram no layout! Sério mesmo, ficou harmonioso ♥
    Também sou preguiçosa quando estou desinteressada (na verdade sou preguiçosa o tempo todo, mas deixa pra lá)
    Tu improvisa no html? E eu q n sei nadinha de nada ushaushauhsua
    Tbm já dei uma de louca apagando minhas coisas, mas foi só com músicas (aconteceu umas 3 vezes já), me faz ficar aliviada ali na hora, depois me arrependo e baixo tudo de novo, e depois me arrependo de novo e apago WTF' ~Bipolar, eu? Que nada '-'~

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii <33
      COMO PODES NÃO GOSTAR, MOÇA? Mas okay, eu supero isso ~ e obrigada <33
      Eu sou também, mas tipo, quando tenho interesse, consigo fazer as coisas magicamente -u-

      ASUHASHUUASH' Nah, mas eu também sei muito pouco :v e aah, entendi, ou não, não pera, como assim jovem?

      Sayonara eUe

      Excluir
  11. Oláa Yuni!
    Tudo bem??
    E que layout lindo de sempre!
    Essa cor me agrada muito, pois fica mais fácil de ler, não é brilhoso de mais hahahah xD Nossa, faz tempo que não escuto essa palavra "Plágio" na blogsfera, me deu até nostalgia, pois uma época as plagiadistas estava soltas e tive muitas colegas minhas que foram plagiadas. Mas o bom que hoje o sistema está mais rígido para se proteger.
    Reparei que vc gosta muito de cor cinza e vermelha hahah xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii <33
      Sim, e com você? Nossa, obrigada mesmo :3
      Entendo! Eu usava cores bem cegantes, mas era porque eu não conseguia enxergar corretamente os tons devido ao brilho do meu antigo monitor XD mas agora assaltei o PC de mommy ~
      Verdade, antigamente o plágio estava bem a solta :/ bem triste isso!
      AUHAUHASHUASHUSA' Amo mesmo <33

      Sayonara ;3

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!