2 de jul de 2016

RESOLVI FAZER UM TESTE DE CONHECIMENTO PROCÊS

Yukine-senpai, por que você não é real? TTATT
OHEEY SEU BANDO DE DORGADOS não pera O/ Daijobu?
Eu estou bem, estava até agora ouvindo uns remixes da risada do Voldemort com as minhas irmãs, e fora o fato de sábado não ser muito animado, eu estou great.
Eu finalmente coloquei a about da Fibbles no CT! "Criatura, por que tu colocou uma foto do Jungkook?" Porque eu não achei a foto do meu bias vulgo Jimin que combinasse com a do Ultimate secsi isso mesmo, Namjoon tomou o lugar da Wendy que tá na minha about, e minha próxima opção era o Hoseokão, mas eu também não achei, daí perdi a paciência e foi o Jungkook mesmo :v
Anyway, sobre música, adivinha a queridona que quebrou os fones de ouvido em menos de uma semana? Culpei os fones de ouvido, não é como se eu quebrasse tudo nem nada *risos*
Além disso, aprendi a tocar Shake it Off, Speak Now and Radioactive no violão, e a próxima que eu quero tocar é Demons, se não for super hardcore :v 
Também tenho gastado um tempão da minha vida com BTS, assistindo aos vídeos deles legendados em português em uns canais que eu achei, porque é a vida. E ando viciada na música We Are Bulletproof, tipo desde sempre é a minha favorita, mas agora eu vi o MV antes eu não tinha visto por questões de preguiça e me apaixonei mais ainda :v
Nesse momento eu e a Kaochiin estamos lendo reactions, porque faz tempo que a gente não lê e hoje bateu a vontade :v
Sobre animes, não, não me bateu a coragem de voltar a assistir Himouto Umaru-chan, porque realmente, me parece muito chato agora '-' Estou com vontade de ver algo com mais ação ou um shoujo que tenha comédia, ou então me limitarei a ler o mangá de Noragami e dane-se.
Sobre a blogosfera, fico muito feliz que o C.T tá voltando a ser movimentado, acho que a culpa de ele estar parado era minha. Eu que tinha perdido um pouco o carinho por blogar... Mas dane-se isso -q 
Obrigada a vocês que passaram no meu projeto novo, e vocês que não passaram tem o link aqui agora (www), super aprovo que vocês se inscrevam <3
Hoje eu decidi vir aqui e postar um quizz de conhecimento pra vocês, no valor de um layout free. O negócio vai funcionar de um jeito meio hardcore, por isso por favor leiam mais -q

Teste de Conhecimento: vou colocar um nome zoado porque sou zoeira "Você conhece tudo sobre Joana e seu blog?"
Hinata super quer a ajuda da Yui, claro que quer
"Coisinha, o que seria isso?" Well, eu estava com vontade de fazer algo divertido, inovador e engraçado ao mesmo tempo, por isso pensei "huehue' por que não perguntar quanto eles sabem sobre o blog e sobre a minha purpurina?" e resolvi fazer perguntas bem fáceis pra vocês, mas que creio eu que não são óbvias.


Well primos, caso alguém acerte todas as questões, o layout free será liberado ^^ Caso não, creio que vá demorar mais tempo, já que eu planejava postar junto com o especial do mês ;p Ah, e não pode tentar mais de uma vez, porque assim não tem graça né ;p
Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara <3
vamos todos bater palmas com as meninas de GFriend?

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Oee cambadenha do blog -qq

      Hey, conheci o blog agora, então né, não vou saber responder algumas (tristona aqui). Mas, maaaaas acho que acertei algumas aí ashuashua.
      Eu estava bem ansiosa sobre o layout free, mas aí né. Estava esperando desde o dia 30, mas pelo menos esse post avisou risos medonhos q.
      *palminhas* Bem, acho que vou esperar :'3
      E outra coisinha chata do cacete "Senpai, quando você liberará o lay? Eu vou infartar".

      Bem, adiós senhorita Well :v

      Excluir
    2. Desculpe... Eu realmente não tive tempo de postar algo melhor...
      Eu planejava o especial pra hoje mas não estou tendo tempo XC
      E se ninguém acertar até o próximo post, eu lançarei no mega post do mês, que será postado com meu amigo ^^
      Sayonara <3

      Excluir
    3. Tem problema não moça :'3
      Bem que você poderia me passar via Amor Doce HUEHUE (brincadeirinha moça)

      Excluir
    4. Eu até mandaria, but eu sou lerda pra essas coisas HSUAHSUAHSUA' sorry XC

      Excluir
    5. Facebook vale? :'3 sou chata pacaraio

      Excluir
    6. Não tenho facebook :'v mas se tu tiver hangouts ou instauram vale :v

      Excluir
    7. Opa, alguém disse Instagram? Segue eu lá e nós vemos direito: suicidarocker.

      Excluir
  2. Oie :3
    Nem sabia do seu projeto >n< estou indo lá ver~
    Tentei chutar algumas questões, pelo menos uma devo ter acertado uwu valeu a tentativa haha
    Achei tão divertida essa ideia x3 foi bem legal tentar imaginar quais seriam as respostas corretas.
    E mds que layout lindão de BTS é esse <3 to apaixonada skdkskj
    Kissus~

    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii X3
      Fico feliz que vá ver <3
      Ah, mas o que importa é brincar shaushaush'
      Adoro inventar moda -q
      HSAUSHAUSH obrigada <3
      Sayonara ~

      Excluir
  3. Oi gata -q
    It's me -qq

    COMO VAI PESSOA LEGAL? Tô bem, obrigada, shasuahsuas
    *foge das pedradas*
    Tá, desculpa ter ficado longe por esse tempinho, eu tava sem tempo até pra cagar -q
    Pera... Buguei, esse Bring Blogger Back é seu novo projeto? Como funciona? -qq Tá, eu vou ler por lá depois, por enquanto eu vou só seguir pra te apoiar o/ Depois eu penso em formulário e essas coisas, ok? Tô tentando colocar os comentários de todos os blogs em dia e isso não é nada fácil shshuaahsu
    Não sei como consigo errar tudo desse quiz, eu sou uma bosta mesmo -q
    Tem umas questões que não faço nem ideia, tipo... Qual teu bias? Quê?
    Enfim... O que importa é competir

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO <333
      Menina, eu sinceramente achei que tu tinha morrido :v
      E AGORA, VAMOS PRAS PEDRADAS! não, pera
      Outch DX entendo, também andei meio sem tempo, mas já me resolvi cavida ~
      É sim, é meu novo projeto, e well, eu té explicaria se eu não estivesse com preguiça -qq mas lá tem as explicações e outras coisinhas!
      Obrigada <3 ajuda muito ^^ ASUHAUSHAUS' Não é bosta non, ninguém é obrigado a sber da minha vida ~
      Sayonara <3

      Excluir
  4. YoUni! >3<

    Remix da risada do Vadelmort? ~esse eu quero ver xD

    Já fiz uma amiga minha cantar We Are Bulletproof no karaokê e não foi legal.'-'
    Mas de qualquer maneira eu amodoro muito essa música! ^^

    Comassim o teu bias também é o Jimin? JIMIIIIN! <3 ~ele é tão fofo de cabelinho vermelho *-*

    Já fiz o quiz! Espero ter acertado no mínimo duas >.<

    Se cuida e até mais! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHEY MITTY <33

      É MUITO ENGRAÇADO AUIASJUAHS

      Eu adoro essa música <3 best música eva -q
      MEU BIAS É O JIMIN SIIM <333 E MEU UTT O NAMJOONZINHO <3 ele é fofo de qualquer jeito

      Acertou sim :3 obrigada por fazer <3

      Excluir
  5. Oee Yuni-chan sz

    Tô super ansiosa pra conhecer a Fibbles, e mano, uma elefanta? Já tô imaginando algo super fofinho e aaaaah, quero conhecê-la :3 Namjoon também é meu ultimate, aquelas covinhas e aquela sorrisa (aqui, rindo sozinha, mas tá, foco).
    Eu adoro o MV de We Are Bulletproof, mas gente, qual o motivo daquela sarradinha e mostra de abs? Eu não mereço passar por isso toda vez que vejo aquele MV, pqp, sabe? Que morte. Minha música favorita do BTS vai ser sempre Coffee, é um amor de outras vidas -q?
    Eu comecei a baixar esse anime da Umaru-chan e só fiz isso porque vi uma foto no tumblr do celular dela, e tem um plug de ursinho e tals, e eu também tenho e fiquei pensando: aaaah, que amor, ela tem algo em comum comigo :3 (what?) Faz sentido? Não, não faz, então comecei a baixar e pretendo assistir logo. Eu tô vendo um anime paradinho, dumas gurias que moram no campo e tô meio ZZZZZZZzzzzzzzzzz mas tá.
    Olha, teve umas perguntas do seu quiz que eu fiquei tipo "tenho certeza que é isso", mas umas eu tive que chutar, espero ter acertado pelo menos 2 né? aeiijea~
    (Notou que meu humor melhorou? Eu dormi o dia todo ontem ajiufo~).

    Beijos Yuni-chan sz
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oheey <333

      Ela é muito fofinha *^* boa sorte pra controlar a ansiedade MUAAHAHA' EU ADORO ELE PQP é muita beleza num único ser vivo '-'
      Né, eu quase morro '-' socorro ~ Eu adoro coffee <3 HEHE ENTENDI ISSO ~
      Eu não consigo prestar atenção nele... Não chama a atenção como Charlotte, quase morro tentando gostar XC acho que vou continuar Death Note duma vez ~
      Todo mundo acertou mais de duas :v
      Fico muito feliz que tu estejas melhor guria! <3
      sayonara :3

      Excluir
  6. Yunizita! o/

    Remixes da risada do Voldemort, como assim gente? HAUSHAUSAUHS Quero muito ficar brisando com isso~

    Eu não entendi é nada do segundo parágrafo, socorro. -q Aaah, que da hora, você está tocando e cantando ou apenas tocando as músicas no violão? Porque sei lá, eu quando vou tocar e cantar parece que dá um nó e sai tudo errado ashuahsuahsuah

    O mangá de Noragami, to só esperando voltar desse hiatus fora de hora, posha, só em agosto. ;-; E verdade, o C.T. tá muito movimentado, até o meu blog está mais movimentado esses dias, acho que também é por conta das férias que o pessoal resolveu retornar ao mundo bloguístico. xD

    Adorei o novo projeto e já estou super apoiando! \o/

    Sobre o teste, respondi mas tenho certeza que errei algumas coisas ahsuahsuhas Mas acho que acertei muitas também, então vamos ver. Tomara que alguém acerte tudo. <3

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELOCCHI <3

      ASUHSAUHASUH' Eu ri muito XD

      Hehehehueuhe' sorry Helocchi, boiou c': Siim, tô cantando também, adoro <3
      Até agosto eu consigo me atualizar, então tá óthimo ~ siim, tô tão feliz :3

      OBRIGADA HELOCCHI <33

      ASHUDAAH' Obrigada por tentar :3
      Sayonara ~

      Excluir
  7. BEM VINDA AO CLUBE DAS ARMYS TROUXAS PRA CARAIO JOANA!
    QUANDO QUER QUE EU MANDE SUA CARTEIRA DE FÃ-CLUBE NÃO OFICIAL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIVE QUE RESPONDER ISSO ANTES DOS OUTROS HSAHSUASHUA
      POMANDÁ POR TROUXADEX -q HSUSDGSUDHSUSHAU

      Excluir
  8. ~Brotei.

    YUKINE É MARAVILHOSOOOOO!! Como não amar essa coisinha de cabelos loiros? :3 *run Alone run*, calma moça ele não é meu senpai master dos animes, então por favor não me mata ainda tenho muitos tropeços pra levar na vida (que motivador não é mesmo?). Santo Deus Yato, como eu sou chata né? Mas enfim, obrigada por me aguentar falando coisas sem sentido no comentário, também te adoro Joana szsz
    Eu terminei já de ver o anime da Umaru e eu ri bastante :v não sei se é seu caso né, já que pra você tá ficando chato ~coitada da Umaruuu~
    SEU PROJETO É TÃO LINDO AMEI TANTO ELE, pois é eu tive que surtar aqui também. Eu lembrei a alguns dias atrás que tinha esquecido de me inscrever, eu só surtei lá e depois sai (lerdeza level 100).

    TU ME MATARIA SE EU DISSESSE QUE EU CHUTEI ALGUMAS COISAS DO TESTE?? HUEHUE
    Eu não lembrava de algumas e não sabia de outras... mas sei que pelo menos uma eu acertei :v só se for na fucking cagada master eu acertarei tudo.
    VOLDEMORT SZSZ

    FUI~~ /{black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ç-ç
      Cara, sai do meu boy *cara de Yuno Gasai* por favor :3 ENTÃO NÃO FALA DELE, HAM!
      Eu também te adoro <3 obrigada por aguentar meu blog bugadão auhshusahuas'
      Ela fica muito chata depois de um tempo -w-''
      AI BRIGADA AMORA <3 ASUASHUASHU' SE INSCREVE ENTÃO!

      Todos chutaram amega ~ mas o que importa é que cê foi feliz :v
      Sayonara <3

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!