10 de jul de 2016

RESENHA: JOGUEI HIDEANDSEEK (TÁ CHEIO DE SPOILER)

vou preparar o novo layout *U* e sim,vai demorar
OHEEY PRIMOS SECSIS <3 Daijobu?
Well, eu estou ótima, meu fim de semana tá sendo muito bom :3 Ontem eu devia ter ido à uma festa junina (em Julho), mas eu aproveitei e usei a chuva como desculpa pra ficar. Tirei 2.9 em um trabalho de português que valia 3.0 e 2.5 em outro que também valia 3.0; e agora estou loucona atrás de um doce, já que acabei de almoçar (tudo a ver)
Sobre música, eu baixei toda a discografia de Arctic Monkeys, já que eu amo essa banda mas sempre tive preguiça de baixar. Também aprendi a tocar uma música da Barbie no violão porque a Barbie é rainha né e estou tentando aprender Photograph - Ed Sheeran e Ready or Not - Bridgit Mendler, porém a preguiça reinou no meu corpinho de Gudetama.
Sobre livros, eu estou lendo Caixa de Pássaros porque sim, eu amo terror/suspense, e por enquanto eu estou altamente in love :3
Sobre jogos, eu joguei The Last Door - The Letter no celular, mas só o The Letter mesmo, porque o resto era pago TTATT eu estou vendo um monte de gameplay da continuação de The Last Door, porque eu sou simplesmente apaixonada por esse game. Também joguei HideAndSeek [Story of Dorothy] e JESUS TÔ IN LOVE COM ESSE JOGO *O*
Ah, sobre animes, assisti Danganronpa inteiro ontem e mais três episódios de Nanatsu no Taizai. Sim, meu lado otaku tá voltando huehuehue'
Desculpa mesmo pela falta de empolgação pra postar, é que eu quero muito trocar o layout do CT de uma vez, não aguento mais esse XP e nesse layout, eu vou tentar fantasiar a Fibbles, mas se eu não conseguir, vai do jeito original mesmo ~
Anyway, hoje eu trouxe a minha primeira resenha/indicação de alguma coisa! *solta purpurinas e brilhos muito sexy e cheirosos* Espero que não fique ruim XD Let's read?
Joguei HideAndSeek [Story of Dorothy] TEM MUITO SPOILER
Hawk melhor porco ever



  • Nome: HideAndSeek [ Story of Dorothy]
  • Desenvolvedor: TaBomSoft
  • Gêneros: Aventura, Mistério, Terror
  • Minha nota: ☆☆☆☆sim é amor demais
  • A história do jogo: Dorothy (a protagonista) pegou no sono no armário do seu quarto enquanto jogava Esconde-esconde, e quando saiu do closet não conseguia se lembrar nem por que estava ali. Na busca por respostas, Dorothy começa a explorar a casa.
Sobre o jogo: A coisa toda já começa tensa, com o menu lindo e mega bem feito que tem uma musiquinha que eu particularmente não gosto muito :v É uma música que eu já ouvi em vários lugares, sei lá por que me lembra o natal, mas nesse jogo a coisa ficou bem tensa com essa música e.e Quando aperta pra começar, tu sai de um armário como eu já disse no teu quarto e começa a explorar a casa. Obviamente a menina gênio aqui morreu em dois minutos, quando tinha uma porta manchada de sangue no quarto e eu abri, e naquela porta tinha uns espinhos lokos que te matavam :v Depois disso tu sai do quarto bem loko e dá de cara num corredor comprido, que particularmente acelerou meu coração, porque corredores compridos são muito weirdos :v Na parte de cima (?) desse corredor tem uma porta trancada e dois quadros, num deles diz que tem uma menina chorando e no outro eu não lembro ~
Depois que tu desce tem um corredorzinho onde tem um relógio pra tu salvar o jogo e duas portas, uma "em cima" e outra "em baixo" na tela, a de baixo inclusive é a saída da mansão :v
Pra não dar muuuito spoiler já que eu já vou dar um monte, vou pular uma parte dos acontecimentos e dizer que chega uma parte em que tu pega uma chave dentro da cabeça de uma caveira na "biblioteca" não lembro direito e depois a caveira vem correndo atrás de ti. EU DEI UM PULO que o celular voou longe XD Daí depois eu dei o celular pra minha irmã jogar e ela morreu em dez segundos, se não foi menos -q
fotinho da bonita sim tirei print do gameplay 'cause i'm not obrigada
Depois disso tu consegue ir pro segundo andar, onde tem umas coisas muito macabras XD Me lembro que tem uma sala de instrumentos, uma com um puzzle de xadrez que eu lerdiane demorei uma vida pra entender como fazia, depois vem o enigma dos macacos que eu também demorei pra entender, mas depois acertei e uma salinha super bonita com pinturas HORRÍVEIS :3 Me lembraram bacterial contamination -q Daí depois de um tempo tu desbloqueia uma sala que eu realmente pensei que fosse um ritual de macumba não terminado -q 
a bonita aqui demorou 10k de anos pra entender como passava daqui
Daí ta vendo aquele coelho? A Dorothy lindona vai mexer naquela desgraça, e aí o espelho quebra e o coelho vem atrás de ti. Novamente eu dei pulinhos, foi aquela sofrência com os sustos... Fora que o jeito de tu não morrer é mexer na boneca que tá com o olho sangrando, daí ela vai deixar tu passar, porque de qualquer outro jeito que tu tentar o coelho te mata :'3
Daí quando tu consegue fazer isso, enfim tu consegue ir pro terceiro andar, que foi o meu maior motivo de sustos Sério foi susto pra caramba XD
Quando tu chega no terceiro andar, pelo que eu entendi, tem um quarto de uma pessoa não identificada, uma porta trancada, um quarto com uma flor gigante e acesso a um corredor com três portas. No quarto da flor gigante tu entra lá bem feliz, bem serena curtindo a vida e abre a cortina pra flor pegar sol (mesmo estando de noite, vai entender). Daí a flor desabrocha e tal e tu envenena ela '-' Vai entender essa vida -q Quando tu envenena a flor, pelo que eu lembro tu volta pra um quarto, faz uns negócios e UMA FLOR ASSASSINA BROTA DO NADA CORRENDO ATRÁS DE TI! 
achei essa sala muito linda, seria uma pena se tivesse uma flor assassina te esperando
Depois disso aí tu tá bem de boa, suave na nave (?) fazendo alguma coisa que eu não lembro mais quando tu chega naquele corredor que eu citei antes e do nada a tela fica vermelha e tá lá, bem feliz, a flor de novo :3 daí tu entra pela primeira porta que tu vê e é uma sala cheia de personagens do Bee Movie -q
Tá, não tem nenhuma abelha mesmo, mas é uma sala meio colmeia :v Sei que depois do próximo relógio tem uma porta que me deu o cagaço supremo :v Tu abre a porta E TEM UMA ARANHA GIGANTE, daí tu morre -qq
Depois de umas caminhadas pra lá e pra cá, tu acha uma chave pra um diário que conta a história que em minha teoria é a história da Dorothy. Pra saber da história vocês vão ter que jogar hehehe'
Depois tu encontra um corpo que eu deduzi ser da princesa dumas macumbas lá, coloca uma música pra tocar, acontece umas macumbas, e adivinha a bonita que tá te esperando do lado de fora? Se você acha que é uma flor assassina que virou minha bf já, acertou -q Volta e meia, subindo e descendo -q  alguns andares, levando uns sustos você acha uns puzzles legais, uma pintura macabreiramente sangrenta, e aí quando cê resolve um deles, uma linda menininha morta começa a te perseguir muito, MUITO rápido e o pior disso é que tu tem que te achar pra colocar a chave no lugar certo antes que ela te alcance e.e 
ótima pintura :3
Depois, treta vai treta vem, tem um andar com as quatro estações que é MUITO LINDO <3 Daí acontece o quê? A Caveira, o Coelho, a Menina e a Flor te perseguem um a um :3 Tu vai lembrando das coisas, depois tem um puzzle legalzão eu pelo menos adorei e tu entra num quarto em que tu acha o diário da Dorothy, ou seja, teu diário. Depois que tu lê, tu cai no esgoto, te perde lá e acha uma sala muito macabra com uns pactos bugados, e descobre que o Suezinho é nada mais nada menos que um Sebby da vida, isso é, um demônio. Depois pelo que eu me lembro não tem nada que eu queira falar pra vocês -q Só uma sala de espelhos onde ela encontra o Sue-mozão. A princípio ele é uma criança que se chama criança (?) mas se tu consegue o final verdadeiro no jogo, o nome dele muda pra Sue e até lá tu descobre que ele não é uma criança. Anyway, nessa parte vocês tem uma conversa e ele manda tu te esconder, ele vai contar até dez e depois a purpurina dele some TTATT 
essa é a sala do Verão, eu idolatrei ela <3
Daí eu não entendi muito bem, mas eles falam a respeito de uma última partida, e que se ela conseguir resolver os blá blá blá ela vai estar livre. Daí tu sai da sala na inocência né e encontra o Senhor WTF. isso é, uma coisa totalmente não identificada, também te perseguindo. É aqui que tu tem dois finais, mas a bonita aqui sofreu isso tudo pra conseguir o final incompleto TTATT Então como eu consegui o incompleto, não vi a Priscilla, não vi o Sue-mozão ser chamado de Sue-mozão, não vi muita coisa TTATT 
Agora que eu já falei pakas do negócio todo, dei spoiler pakas e tal, vamos pros personagens:

Dorothy: A Dorothy é a protagonista e no jogo tu é ela. Eu caracterizaria ela como uma personagem muito lerda mesmo, bem medrosa, lenta porque pra deixar ela rápida tem que dar upgrade e infantil, porque ela parece ser uma menininha de 6 anos quando na verdade tem 12. A Dorothy parece ser uma menininha bem fofa também, já que a relação dela com o Sue era bem shippável tranquila, eles trocavam presentes, brincavam e coisas assim.
Ela é o tipo de menininha que grita quando vê alguma coisa sobrenatural vemos pela menina morta que tava sentada no pátio e fez ela dar um berro, e pelo que eu entendi ela era a princesa da história que eu censurei v:
Eu não sei muita coisa sobre ela, mas acredito que parte das minhas dúvidas sejam tiradas na continuação do jogo, que assim que eu acabar de jogar vou das spoilerzinho fofinho do coração pra vocês <3



Sue-mozão: O Sue não aparece muito no jogo, mas acredito que seja ele que comanda o esquema todo na casa. Quando a Dorothy encontra ele, ele tá escondido em baixo de uma cama dentro de um espelho, o que me faz perguntar a mim mesma: "Khe?". Sue é o demônio do orgulho (pride), que pelo que eu entendi a própria Dorothy envocou me corrijam please.
Ele é meio assustador assim de cara, já que ele tem aquela cara bem bela de quem vai te matar no final de qualquer jeito -q E esse sorrisinho meio sarcástico que conquistou everyone pra quem eu mandei print que te faz pensar que de um jeito ou de outro, do nada, ele vai começar a te perseguir?
Mas a relação dele com a Dorothy é muito shippável bonitinha, ele deu presentes a ela e ela retribuiu com um relógio de bolso <3

Outros: Temos a Priscilla, que ainda vai aparecer no HideAndSeek Strange, então não sei muito bem o que ela é, se ela é alguém que já viveu ali, se é um demônio também ou o que mais que for. Temos a mãe e o pai da Dorothy, que são muito bonitinhos, mas também não sei nada deles; então vamos fingir que eu falei coisas muito dignas; as empregadas e claro, não podemos esquecer da Caveira, da Menina, do Coelho e da Flor. Obviamente, também temos o Senhor WTF, aquele lindo <3
Pra não ficar muito vazio, vou dizer o que eu penso sobre os quatro personagens que eu citei antes do Senhor WTF: Acho que o coelho é o boneco que a Dorothy ganhou do Sue, a menina morta é o espelho, a flor é a rosa que ele deu pra ela e a caveira eu realmente não sei :v

É isso povinho de deus, se forem jogar esse jogo maravilhoso e bem pouco satânico, me avisem e se já jogaram, não deixem de falar da opinião de vocês <33 Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/
eu tentando alcançar na boca alheia -q

11 comentários:

  1. depois desse first minha vida vai fazer sentido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jôôô!
      vai ser seu apeledinho, porque eu acabey de perceber que eu nunca tinha te dado um apelido!

      Eu fui em uma festa junina e encontrei uma menena capupeira lá, com camiseta do Jiminzinho :'3 e aí, eu meio que fiquei perseguindo ela, mas isso, eu não deveria falar, né. MAS NÃO TINHA COMIDA GOSTOSA TUT MÓ SAD -q, enfim, parabains pelas notas que venham muito mais notas altas ;u;. Sobre o doce que tenha muito cake brotando no chão da tua casa *WTF* mega normal.Sobre arctic monkeys, eu acho que tu sabe que eu amo muito aqueles seres humanos, doentes, mas enfim, amodoro A.M. A Joana otaku voltou pra nois u.u, quando eu terminar de assistir charlotte, eu começo Danganronpa, um day, prometo -q.Como é tua primeira indicação/resenha, né, parabains de novo -q.

      Enfim, tu já tinha me falado, do jogo, e tals,e até acompanhei, uma menina britânica, no youtube jogando, eu não estava entendendo muito bem,o que ela dizia por meu inglês ser ruim, mas como ela era britânica ficou defecel, né porque ela falava um pouco enrolado -qq, mas algumas partes até que eu consegui entender -q. Se não me engano a menina também morreu umas quinhentas vezes em 2 segundos hdjshj

      But,vamos lá -q, acho que essa Dorothy, tem memória bem ruim, tadenha *é a zoeira nunca tem fim, sorry Dorothy TuT*enifm, eu me interessei pelo jogo ao ver a menina jogando e tals. Cara, se aquela caveira aprecesse pra mim, eu iria morrer de medo, e mandar tirarem de perto de moi.Nosfa mano, eu odeio muito corredores, serious você, não sabe o quanto eu odeio corredores, miga.Eles me dão um medo do capeta -q e eu simplesmente hatio muito. foca no post!

      Essa flor é bem maldita, é deu pra ver,e cara agora, tu me deixou curiosa, com este diário, que tu acha que tem a história da Dorothy, eu fiquei muito curiosa :'3, mas tipo okay, talvez eu descubra um dea -q.

      Este jogo, é cheio das macumbenha,e eu buguei muito, uma menina começa a te perseguir, uma menina MORTA, começa a te perseguir,e você, fica tipo, meu deus eu preciso sair daqui vivo, chesuis.

      UM QUARTO COM QUATRO ESTAÇÕES DEVE SER LINDO! TIRANDO O FATO DOS MONSTRO LOCO, SAÍREM LHE PERSEGUINDO, -Q.ENTÃO QUER DIZER QUE O SENHOR WTF, É UM DEMÔNIO? Okay, né -q, mega normal, porque vejo todo dya, na rua, vários demônios -qqq. Amodoro jogos que tem dois finais, por isso mesmo, eu amodoro FNAF, principalmente o tr~es que contém o bad end e happy end ;u; e eu sempre jogo ocm o meu primo, e ele já conseguiu os dois finais, mas eu só consigo o bad end TT-TT

      Tá sobre os personagens, eu shippo você com o Sue, mas eu nussei, agora eu me perdi nos shipps, aqui, pera -q.Sobre esta Dorothy ela realmente parece trouxa, porque sinceramente,ela me parece trouxa -qqqq.Bem sobre esta Priscilla,eu nussei nada sobre ela, mas vamos fingir que sey, né -qqqqqq.

      Enfim, ça poha tá gyngate, então fico por aqui! Um beijo e um queijo Jô! :3
      xoxo/Creamy Dream

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. ~vou responder só o teu comment por enquanto porque cê é especial -q

      Jô é meu carma pota que pario ~
      Amiga cê curte perseguir pessoas né HEIEBRKSFJOSDJSO' #chorando_pela_sorn e.e

      Mas se tivesse bolo brotando eu teria que comer o chão que eu pisei, ou pisar na comida .___. (?)

      Arctic monkeys é tão divo .u. Shessus quase infarto -q

      Acho que tu assistiu ao mesmo gameplay que eu assisti antes de começar a jogar ;u; porém eu não assisti todo, já que odeio receber spoiler e.e

      Eu odeio corredores mas não é bem por causa de medo, é mais por sei lá (?)

      A flor tem um crush na Dorothy -qqq HEUEHEUEHEUEH SÓ JOGANDO PRA SABER EHEHEHEH'

      Aham super normal, é tipo corpse party -q

      O senhor wtf é algo não identificado mesmo .u. O sue-senpai é um demon sz

      Acho que são RPGs, mas não tenho a mínima ideia...

      SHAUSHAUSH ISSO SUEANA, SHIPPEM SUEANA SZ E a Dorothy é bem lerda ._. Não curto muito protagonistas -q
      Sayonara <3

      Excluir
  2. Hoooi Yuni! :3

    Eu também sempre como doce depois do almoço, aliás não confio em gente que não come doce depois do almoço. -q
    Não conheço Caixa de Pássaros, mas assim que você disse "terror/suspense", fiquei interessada. E acho que eu to muito por fora dos games, porque nem conheço esses. D;
    Layout novo em construção, é? Huhuhu, aguardarei. 8)

    EU ADORO ESSA MÚSICA DOS ENGENHEIROS, TCHAU

    Sobre o jogo, achei até interessante e talz, mas eu não consigo jogar ças coisas ;-; eu tenho muito medo de jogos assim, então simplesmente não consigo! Fora que meu celular nunca rodaria o jogo, então né, eu queria saber o passado da Dorothy! D;

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey Helocchi <3
      Eu almoço e fico desesperada atrás de algo pra comer -q

      O livro é bem bom! E nah, eu sou desatualizada pakas com games *^*
      Aguarde heueehueeheu'

      ADORE MESMO, APROVO!!

      Hdaushausha sério? Mas nem dá medo ;^; Ah, entendi... HEUEHEUEEH SORRY POR TE DEIXAR NO SUSPENSE!
      SAYONARA :3

      Excluir
  3. YoUni! ~ velhos hábitos nunca mudam xD

    Eu não gosto muito de festas juninas, não vou em uma faz uns dois anos, mas não sinto falta afinal, eu compro paçoca o ano inteiro e.e

    Tu tá ostentando notão ein? E eu aqui fazendo o trabalho pra feira de ciências que ainda nem tem data só pra recuperar as minhas medias ;-; c':

    Ready or Not <3 é muito amor envolvido com essa música. Eu lembro que em 2012/13 geral amava essa música e eu ia cantando, digo, berrando ela no carro todo dia C':

    Não tem problema spoiler, a criatura aqui só da spoiler na vida xD

    Eu não jogo esses jogos de sustos ~ por mais que eu não sei porque sempre jogo ~, sou mais do tipo que entra no site da Barbie quatro da manhã ouvindo Hey Kids no último volume do fone e vai jogar joguinhos de vestir a boneca -q ~ fiz isso semana passada ;-;

    Indentifiquei com a Dorothy! o/

    AWNNNN ESSE SORRISINHO DO SUE-MOZAUN MEU DEUS!! ~ quero um mini Sue só pra mim e.e

    A Priscilla pode ser a mãe ou tia ou amiga da Dorothy, why not? ~ Mitty criando teorias de um jogo que ela nem sequer jogou ;-;

    Se cuida e tenta não morrer! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHEGUEI ATRASINHA MAS CHEGUEI!
      Oie Joanenha~ Eu tô eternamente amando esse efeito das imagens do about ( o terceiro de cada sidebar). Cara, eu já tive Festa Junina em Agosto, o que a escola não faz para ganhar um dinheiro? (eles conseguiram quase 10k esse ano e.e) Nos trabalhos que eu tenho, seja em qualquer matéria, as notas são sempre de 10 a 0 mesmo, e parabéns pelas notas :v Mona, tudo a ver, eu sempre me decepciono com "cara, não tem doce aqui, há muito tempo" ahsuahsua Não gosto muito de Artic Monkeys, me julgue, um bando de gente gosta e eu fico com aquela cara de ué porque simplesmente não consigo ir com a cara das músicas ._. Ain, eu adorava cantar a musiquinha da Barbie ahsuahsuahusa Eu com certeza tinha algum problema mental -q Não sou fã de suspense, mas gosto de terror embora não consiga durar muito tempo lendo algo de terror, mas é a vida, vou ver se vejo sobre o que é esse livro aí. Palhaçada deixarem o app pago, prometo que vou ver um jeito de deixar tudo desbloqueado, se achar, tu continua sadesgraça ahsuahsua Cara, eu desinstalei o HideAndSeek, porque mano, não dá, eu não consigo jogar, não é nem de morrer, é os sustos que eu levo -q OLHA A OTAKUZONA DA VIDA AHUAHASHAUSHAU Não creio que tu não tá gostando desse lay, me dá ele então queridona que eu faço um bom uso dele e.e (não duvide) PARTIU PRO POST :V

      Excluir
    2. Eu até achava a música antes de jogar isso super alegre e de dançar e tal, mas não acho mais ahsuahsua eu não gostei muito do menu nem dos botões de controle da personagem, achei eles meio bostinha sabe, são meio feios -q Eu também abri essa desgraça de porta, eu vi que tinha sangue naquela bosta, eu sabia que cheirava a cilada, mas a trouxona foi lá ver o que tinha naquela merda, para morrer, óbvio ;-; Não curto corredores compridos, cheiram a "uma hora você vai estar correndo que nem louca por sua vida aqui". Uma menina chorando? Vi esse quarto não, ou não me lembro, sei lá -q ahsuahsua EU ODEIO ESSA CAVEIRA DESGRAÇADA -q cara, eu levei maior susto com essa bosta, mas também a garota é burra "pera aí, xô pegar essa chave dentro de uma caveira suja, que tá sem um olho *caveiras deveriam ter olhos afinal?* e tá toda sangrando aqui, não vai acontecer nada mesmo". E sim, era uma biblioteca mesmo. Cara, eu nem tive tempo de correr dessa bosta, porque eu saí da biblioteca de boas, tipo "hora de abrir umas portas por aí" ;-; Eu não consegui passar pro segundo andar, por motivos chamados : Desinstalei, #ChegaDeSofrer ahsuahsua Não sei xadrez, eu com certeza ia me dar muito mal nesse puzzle aí, gente que sala macabra, credo do céu .-. A Dorothy teve ter alguma doença, porque não é possível, como que alguém pode ser tão trouxa, vendo um coelho todo banhado no sangue e ainda querer ver "de pertinho" hsuahsua COMASSIM? A BIXA DO OLHO SANGRENTO É DO BEM? Achei lindão esse quarto do terceiro andar, com os ramos (não sei se é ramos) da flor por todo o quarto, aquilo do lado da garota é um espelho?se for, gostei também ahsuahsua COMO ASSIM SOCIEDADE? Pra quê envenenar a flor, essa Dorothy tá mais trouxa que eu, e olha que eu sou trouxa pakas sabe ahsuashua Aquele momento babilônia da vida, em que você começa a cantar os funkão ahsuahsau ODEIO ARANHAS, GIGANTES PIOR AINDA, NÃO SEI COMO AINDA JOGO MINECRAFT, É MUITO CORAGEM -Q O jogo é cheio de puzzles dentro né? Eu nem cheguei nessa parte. Eu parei quando tu vai pra um corredor, acho que o que leva ao quarto da Dorothy, e aparece uns kanji em japonês no chão feitos com sangue e a caveira brota de novo, depois disso eu parei de jogar ahsuahsua PERSEGUIÇÃO! Nossa, que pintura comovente, choros (lágrimas) de medo in my eyes. Ah, é cada um te perseguindo uma estação, que droga -q GENTE, AIN, SUEZINHO, AIN, MEU RIM, CHÃO, CHÃO, ME SEGURA (surtos pelo demônio gatão) Bixa du céu, faz um próximo quando conseguir os finais e mostra pra parentada, que eu necessito saber se ela desgraça vai ficar com o Sue-senpai-mozão, porque se ela não quiser, TEM EU, EU! ahsuahsua Pensei que fosse a sala da Primavera essa, sei lá, cheia de flores e pá né, ludibriada com sucesso. Essa Dorothy é um imã, é a única lógica, todos perseguem essa desgraça, tá conquistando os senpaizão das trevas! Dar upgrade pra ir rápido é tenso viu, tipo "calma aí ([insira o nome de alguém que persegue ela], vou dar um upgrade aqui nas pernas rápidão", whata ahsuahsua Não sei onde que ela tem 12 anos, mas ela parece tão shippável com o Suezão da vida, mas cara, Suezão é gatão pakas, mas ele deve ser tipo super velho, e se a aparência for de alguém jovem, ele tem poderes, essa desgraça é um demônio! Dorothy é trouxiane, pra ficar invocar um demônio? Okay que ela poderia querer um senpai, mas um senpai demônio das trevas? Ah gente, para, olha esse sorriso, sem ô, me ajuda chão -q Esses joguinhos RPG são tão interessantes, a história que eles trazem e tal, principalmente os de terror, mas eu não tenho coragem para jogar ;-; O post ficou bem legal :v Cara, tu resenha bem, eu não nasci pra resenhar as coisasa ahsuahsua ADIOS, MONA (acho que passei do limite de palavras/caracteres~ [tive que dividir]
      ColdH

      Excluir
    3. OII MITTY <333
      (eita porra tem um comentário gigante da Mi na resposta '-' vou responder dps -q)
      Eu tava comendo paçoca até ontem -q e aham, tô ostentando nota boa *bate cabelo*

      EU JÁ FUI MENDIE *bate cabelo de novo* e né, sou meio que uma fonte de spoiler -q

      ASHUSHUASAHUASHU BARBIE SUPER RAINHA AKSJMSKDJASKDJASKDA MELHOR PESSOA eue

      CARA, SAI DO SUE *tapas pracaraleo*

      Nah, essas coisas ela não é, acho que ela é algo mais envolvido com macumba mesmo -qq

      Sayonara :3

      Excluir
    4. Eu até responderia o comentário da Mimi (rindo) mas eu tenho muita preguicinha ~

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!