21 de jul de 2016

NOVO LAYOUT (MUITO SECSI) + TAG RAPIDONA AQUI

ai gente... eu amei esse layout ;u; deem a opinião de vocês
OHEEEY PRIMOS O/ Daijobu?
EU FINALMENTE TÔ DE FÉRIAS UHEHUEHUEHUEHUEHU' gente eu fiz muita macumba pra isso acontecer, muita macumba mesmo E tô meio sadzona da bad, eu realmente não entendo como ano passado eu gostava de frio, shessus eu odeio frio ;-; saudades outono *se mata*
Sabem o Magical Awards? FINALMENTE Eu achei o formulário ;u; gente, morri de felicidade quando achei, achei que ia ter um ataque cardíaco -qqq
E eu tava morrida de tanto chorar até agora há pouco, porque a Hari escreveu um puta texto e enviou pro projeto, e cara, que história foi aquela ;-; Planejo postar todos os textinhos de vocês quando eu resolver postar a segunda brincadeira ^^ E o formulário tá funcionando dessa vez ç-ç
Acabei de levar um susto por causa de um barulho do Tarzan aqui TTuTT Mas ok, eu supero. 
Sobre música, eu baixei Katy Perry porque é MUITO BOM encapetar de noite (?) e eu não consigo parar de ouvir Overdose e Monster - Exo ;-; QUAL FOI A MACUMBA QUE ME PEGOU?
Não evoluí nada no violão, ando realmente meio preguiçosa, me dei esse luxo porque oras, há pouco tempo aprendi umas seis músicas mais ou menos, tenho esse direito u.u
Hoje era pra eu ir lá na escola organizar uma parte da campanha que eu estou promovendo sim, sou a tia das campanhas, lide com isso mas eu realmente estou com vontade de aproveitar as minhas férias, porque afinal eu não aguento mais fazer qualquer coisa.
Sobre jogos, bombei na lojinha de verão em pleno inverno do Amor Doce e baixei Love Live de novo! Já cheguei bombando no evento e consegui a Umi SR, agora só falta a Kotori SR do evento ;u; E eu também joguei Notpron, fui até o nível 20 e alguma coisa, adorei! Com certeza ele não é de deus '-' 
Sobre animes, eu estou acompanhando Love Live! Sunshine!! e também assisti Corpse Party, tô tipo "eita porra, que coisa mais maravilhosa", e agora quero começar Kurothisuji XD
E enfim, sobre o blog, notaram o novo layout?! Não não, é todo mundo cego né Gente eu me apaixonei por esse layout ;-; Ele inicialmente era da música Eletric Angel (que eu vou colocar no post), mas aí eu resolvi que eu só ia colocar fotos da Rin e do Len mesmo, mas em geral não teria tema. Primeira vez na vida que eu uso paleta Mizinha me zoou porque eu falo palheta TTATT é que eu toco violão :'3 de cores! É bem legal usar (?), mas eu me senti meio presa '-' Temos páginas novas, além de que a Fibbles já pode ser vista! 
Ah, e eu resolvi fechar os afiliados. Por quê? Porque tinha muita gente inativa, sumida e que só queria ter o link aqui por auto-divulgação, but em minhas terras não funciona assim! Vou catar os links de alguns afiliados antigos que tão sempre aqui ou que mesmo não tão presentes, eu gosto muito; e vou colocar lá na página. Caso você queira estar lá e vá seguir as minhas regras, comente aqui ou no coiso lá que eu esqueci o nome!
Anyway, sobre o post de hoje, não tem nada demais, só vim postar a tag "I Love Animes" porque hoje eu infelizmente não tive tempo de preparar nada melhor :c "Coisinha você já postou essa tag" SIM POSTEI E VOU POSTAR QUANTAS VEZES QUISER, KISU! Come with me?

Tag: I Love Animes DE NOVO PORQUE EU QUERO
Parece eu quando faço alguma coisa constrangedora (always)
1. Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas me obriga2. Colocar as regras e quem criou na postagem continuo não sabendo3. As respostas devem possuir imagens
4. Avisar os blogs para quem repassou
5. Colocar o selinho apenas se quiser, mas ele deve estar na postagem com a tag não entendi, mas eu não quero então foda-se
1. Qual foi o primeiro anime que você assistiu? Os Cavaleiros do Zodíaco, eu assistia desde pequenininha, mas só comecei a me interessar mesmo em 2014, quando meu pai me mostrou um episódio eu acho e eu comecei a assistir o resto freneticamente. Quando eu era pequena, eu era o Shun de Andrômeda, porém eu gritava "corrente de andomeda" pela casa *shame*
solta os paranauê aí Camus
2. Qual o seu anime favorito? Olha, por impulso eu responderia Noragami, mas ultimamente eu tenho estado em dúvida entre esse e Love Live, e é por isso que muá vai dizer que são os dois. Sério, eu quase tive um treco do coração quando descobri que tava lançando L.L Sunshine então não posso desconsiderar :'3


3. Sua personalidade é parecida com a de qual personagem? Foi meio difícil responder a essa pergunta '-' Eu acho que não tem uma personagem que me defina... Mas a Chika de Love Live! Sunshine!! é muito energética e tem uma determinação enorme, uma vontade de começar as coisas mas nunca sabe como elas vão se desenrolar... E ela também tem umas atitudes impulsivas meio "wtf"... MUITO EU, MEU DEUS! 
Super entendi, suuuuuper
4. Por qual personagem de anime você é apaixonada? UHEUEUEHUHEUEHUEE' MEU HUSBANDO NÉ! Yukine gente, Yukine :3 Tipo, cara, eu tenho aquele crush supremo nele desde que eu comecei o anime ;u; desde que eu conheci Noragami eu peguei aquela bendita tela pra lamber -q O Yukine é um personagem com quem eu me identifico muito também, porque meu deus, ele é muito ignorante, chato, agressivo, tímido e faz coisas muito "wtf" por impulso, mas também é muito kawaii *^* tirando a parte de ser kawaii eu faço tudo isso tá
olha que fofinho *U* amo ele
5. Com qual personagem seu estilo se parece? COM O DA TOMOKO! Já viu criatura mais tapada que ela? Ela consegue ser pior que a Konata ;u; até porque a Konata tem amigas E ela é exatamente eu na vida: Moletons, camisetas, coisas de otaku, referências, solidão e manias estranhas e.e 
quando eu tive meu primeiro comentário -q
6. O último anime que assistiu ou está assistindo: Eu acabei Corpse Party, mas demorei um pouquinho pra achar um gif legal que não fosse meio violento :v foda-se Também vou começar Kuroshitsuji, mas como ainda não comecei, vou colocar Corpse Party mesmo :'3
que crianças fofas meu deus ;u;
Okay parentada, podem me expulsar -q Tô indo lá, eu responderei os comentários do post anterior um dia o que tá me limitando é responder a bíblia da Mizinha, olhem para os dois lados antes de atravessar a rua e sayonara <3
amor e ódio com o Monokuma = sempre

30 comentários:

  1. Respostas
    1. RESPONDI TEU FIRST EHUEHUEHU

      Excluir
    2. Ain, redécula -q [histórinha antes de eu fazer o meu first] a parte intro tava pronta, eu ia salvar no rascunho do blogger, porque eu ia comer.AÍ, EU ESCORREGO O DEDO E PASSA NO MEU PERFIL, EU NUM SALVA, MIM MATA TuT [/histórinha antes de eu fazer meu first]

      eu odeio frio *joga pedra, sapato, e até fotinha do senpai não pera. * AEEE JOANA-CHAN FINALMENTE TÁ DE FÉRIAAAAAAS UHUUUUUUUUUL!!!!A meo deos o Tarzan invadiu tua casa? bahsbhajbhsbaj. Desculpa -q. *esperando o comeback da joana pokemon do violão* foudashi a campanha ;u; porquetu tem que falar comego *two beijos for campanha*

      TO BOMBANDO NA LOJA DO AMOR DOCE? NÃÃÃÃO PORQUE ANTES A BONITA AQUI DECIDIU GASTAR TODOS OS MONEYS COM COISA INUTHIU NO A.D. EU NÃO TENHO L.L. PORQUE TO SEM CEL *aceito doassoins* ah, aquele jogo num é de deus pmds*buguei* sobre animes eu assisti ll sunshine, e dangaronpa *quero casar SZ* e pretendo acabar charlotte, e bungou stray dogs *meu mozão* que o animes onlines acabou de lançar e agora tá completo eue. tá eu continuo sendo afiliada então mete o fodassi, o layout tá lindão, evamos pro post -q

      melhor gif, vou até salvar no pc, ele. O primeiro anime que eu vi, acho que foi pokemon ou glitter force e.e.Que segou meus eyes -q.Era muita purpurina prauma só cega -qq. mas até que não era horrével -q. eu bugo ,tu buga, ele buga..
      AAAAAH, NORAGAMI,E LOVELIVE, AMODORO,ESTES ANIMES. Mas eu andoem dúvida sobre esse negóceo de anime favorito, porque tipo,CADA UM QUE TÁ ME DESTRUINDO.

      Já sei de quem vou fazer plaquinhas pra ti como se eu não soubesse que o yukine é teu senpai -q muitas plaquinhas , icons, e sei lá mais o que é possível te dar de presente dele -q.

      VOCÊ É TIPO A TOMOKO! TIPO, NÃO, NÉ.. -q. VOCÊ É A TOMOKO!!!!! ESTE GIF DELA ME REPRESENTA SBAHJBSABJBSJA, TIPO MAIS OU MENOS QUANDO EU CONSEGUI TREZE SEGUIDORES HUEHUHEUHE.

      POEM GIF VIOLENTO E FODA-SE! COMO SE C.P. NEM FOSSE VIOLENTO, NÉ NOM? NEM É, É TIPO ASSISTI COMENDO PIZZA DE CATUPIRI. IGNORE A COMPARAÇÃO.COISAS ASSIM, ME LEMBRAM PIZZA BJBGJKBFKJGF.

      MONOKUMAAAAAAAAA NKNJNK, OKAY, VAI RESPONDERVAI YUNI! KISSUS

      Excluir
    3. cegou* plmds que burra eu -q

      Excluir
    4. Oii <33

      NOSSA ASHUASHUASHUSAHU' Blogger tirando onda com a sua cara -q Eu não sei bem se odeio ou se gosto, acho que estou voltando a gostar :v férias são vida <333

      UHSAUHSAHUASUASH' Agora só me falta comprar meu taco de beisebol com pregos no A.D, tô felizona <3 Noussa, não tens celular? Se mata '^' esses animes são lindo divos <333 eu vou responder teu comentário e depois vou lá correndo assistir!

      Quem não sabe que eu amodoro o Yukine, né non? É a mesma coisa que pensar que the sky is red -q EU SOU SIIIM, DOIS BEIJOS PRA SOCIETY /o/

      Eu não sou violenta u-u sou um amorzinho, dois bezos sz SSUHSAUHSAHUSAHUAHUS'


      SAYONARA <33

      Excluir
  2. Respostas
    1. TÁ CHEGANDO LÁ AHUSHAHUSA

      Excluir
    2. Oi Yuni, tudo bem? Nossa, você só entrou de férias agora?? Lamento muito por você, volto para a escola já dia primeiro ;-; e não fiz nada além de procrastinar, todos os meus dias...ahh, sou uma perdição :v
      MENTIRA! Férias? Descansar? Té parece, fui mais escravizada do que nunca, vou te contar viu, não é fácil ser filha única não...*suspiro* HEUHEUHEUHE
      Ah nem me fale desse formulário, por favor. Estou há uns dois dias tentando encontrar o maldito e não consigo achar, não sei que macumbas vocês usam c3c! Estou começando a ficar depressiva por causa disso, awwn :C
      Eu adorei o novo evento do Amor Doce, uma pena que eu esteja com míseros $956, mas até Agosto eu consigo juntar um pouco e talvez colocar crédito skldklklsksa A verdade é que os itens além dos do traje especial não me interessaram muito, apenas gostei de umas blusinhas e jaquetas em outras cores de eventos passados, nada mais que mimos -q Mas eu odiei a nova peruca, sério, a docete ficou muito testuda, falo mexxxmo. E sobre Love Live! também já consegui a Umi, mas a preguiça bateu forte para tentar pegar a waifu. O negócio é o seguinte, depois de conseguir a SR eu meio que taco o foda-se e deixo o evento de lado, ou melhor, o jogo, por isso não passo do T2 :v
      Meu lado viciada em Vocaloid já passou, mas ultimamente tenho escutado umas músicas. Gosto muito de Eletric Angel, mas tem uma outra dos Kagamine juntos que eu gosto mais, me lembra inclusive de LiEat (um joguinho), acho que é Childish War...mas eu prefiro as músicas mais pesadinhas, na verdade HUEEUUEHUEH Tipo Sincerity Nature - Drastic Measures of Ignorance e Re-education, recomendo.
      Eu gostei desse layout, mas sinceramente eu preferia o outro, mas é porque ele virou tipo meu mozão, está além da compreensão humana o quanto eu amava aquele layout AHUSHAUHSUHAS Ficava secando ele xD Mas algo que gostei muito nesse foi o primeiro gadget, muito criativo, nunca consigo fazer coisas legais assim (acho que já mencionei várias vezes meu problema com a maldita falta de criatividade). Ficou um amorzinho <3 Mas ainda acho que a Yuni combina mais com coisas darks, rçrçrç
      Esse gif do Jin me definiu quando eu pago micão. Vou nem comentar.
      Eu amo Noragami demaaaaais, é um dos meus animes preferidos! Você lê o mangá? Por que se não, mona, vai que é tua Tafarel! Não vai perder nada, e sim ganhar muitos momentos Yatori HAUHAUHAUHAUAH Na maior parte do tempo...=D bj
      Corpse Party é um anime muito legal, mas eu prefiro o jogo, a história é mais completa, e ainda não me conformo com aquela vagabunda de Ayaka ou sei lá qual o nome dessa bixa estragando meu shipp, o loirinho super combinava com ela >:(
      Eu amooo Love Live! Estou gostando do Sunshine mas sei lá, o original é melhor, na minha opinião...parece mesmo que elas estão tentando copiar as u's. Ok, eu sei que o contexto é o mesmo e elas são a inspiração das Aquors, mas pohaney, tá forçando um pouquinhozinho e_e E todo aquele negócio de poder da amizade...ah, é bonito, mas sei lá...E desculpa, mas não gosto da Chika, Hanamaru, Dia e Kanan no meu coração forever AHSUHASUHAUHSUAHS <33
      Tomoko me representa 100%, só mudaria a cor do cabelo, porque as olheiras são iguaizinhas e estamos na mesma posição social: bem embaixo da pirâmide, talvez sendo esmagadas por ela XDD
      Aliás, preciso desabafar com alguém. TU VIU QUE A CEVS APAGOU A PARÓDIA DE BOY IN LUV? AAAAAAAH MEU SENHOR, FIQUEI BEM PUTA! Pode ser que ela vá fazer ela cantada, mas mesmo assim poxa, e se não fizer? Era sinceramente uma das melhores, escutava sempre, fiquei bem bolada ~vou cortar os pulsos

      Anyway, beijinhos...:c

      Excluir
    3. E só queria dizer que não gosto de Kuroshitsuji, mas não me arremesse pedras q

      Excluir
    4. OHEY NAGISA O/

      O que significa procrastinar? -q

      HUASUHASUHASUASH' sou filha do meio, então fico meio esquecida na hora de fazer as tarefas -q

      Olha no código fonte -q Eu não fiz isso, mas vai que dá :v Eu adorei também! E o meu dinheiro deu certinho para as coisas que eu queria, não sou muito de querer comprar tudo, sabe XD Eu desinstalei Love Live e já baixei uma série de coisinhas no lugar :v Childish war é muito digna <33 Eu gosto de um pouquinho de cada coisa, mas a minha favorita suprema é Echo da Gumi (creio eu) <33

      ASUHASUHASHUSAUH' Entendo, esse não ficou muito eu porque sou dos goticários -q

      nos definiu muito e eu estou lendo siiiim *^* adorow ~

      VERDADE, EU SUPER SHIPPAVA TUT''

      Olha, eu gosto do anime, tipo tudo bem que esteja bem parecido e que as u's sejam meus amores, mas estou dando uma chance às aqours e eu gosto muito da Chika e da Dia-chan <333

      ASHUASUHSAUHSHUA' SOMOS TODOS TOMOKO XD

      Eu vi, mas eu não curtia muito aquela paródia '-' achava meio ofensiva -q

      sayonara <3

      Excluir
  3. THIRD! ~ temos que ser originais, gente xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bubububu ~ Imitando a risada do Monokuma xD

      YoUni!

      Férias! <3 Melhor coisa, só que as minhas já estão acabando ;-;

      Então, sempre que chega o verão eu acho que a gente fica um pouco estranha e começa a dizer que gosta do frio (ao menos a Mitty bipolar aqui faz isso todo ano) e quando chega o inverno a gente quer o verão.

      Essa é a oficial, somos gêmeas, só pode. Outono melhor estação ever!!

      Determinação para tocar algum instrumento ou começar alguma campanha, como eu queria ter isso.

      Na real, eu vivo querendo começar campanhas, só que são meio, sem sentido nenhum ou são contra as regras da escola e tudo mais (não acredito que não me deixaram fazer uma campanha a favor de pastel e caldo de cana na cantina da escola. ;-;).

      MEU DEUS QUE LAYOUT KAWAII!!
      ~ como faz para colar ele na testa? x3

      No vocaloid eu baixo a noob, só sei o nome da Miku. ;-; Eu estou tentando sair da noobice, juro ;-;

      ~ indo para a TAG ~

      We are not obrigada á absolutamente nothing!

      O primeiro anime que eu vi foi O Reino dos Gatos (porque Mittys não sabem pensar em nada além de gatos -q) quando eu tinha uns 5 anos acho. xD só que eu só fui entrar no mundo Otaku mesmo no fim do ano passado. (Literalmente, comecei a ver Amnésia na noite do dia 31/13).

      LL é muito amorzinho, só que eu ainda prefiro Noragami. ~ todo mundo lá é tão idiota que eu me senti em casa lá ;U;

      Eu prometo que não vou mexer no Yukine (por mais que aquele garoto é muito kawaii!)! Haha, só não mexe com o Kazuma, eu não sei mas, tenho uma tendência à sempre gostar do personagem caladão que usa óculos e é meio (muito) desesperado nos animes. É instinto, acho eu.

      To com medo de Copse Party, aquela cara, Yatogami, acho que não vou dormir essa noite.

      ~ Relendo a Bíblia que a criatura aqui escreveu nos comentários e falando: "é isso o que temos para hoje".

      Se cuida, beijos e tenta não morrer! o/

      Excluir
    2. VERDADE, A PARTIR DE HOJE DECIDI RIR COMO O MUNOKUMA PUPUPUPU ~

      Férias divônicas da vida <333 Não, ano passado eu realmente amava frio, mas agora eu estou odiando muito '-' mas minha estação favorita sempre será o outono e meus dias favoritos os nublados <3

      VAMOS LÁ MENINA, DETERMINAÇÃO!!!

      Pode colar, só imprimir -q Vem até com adesivo -q

      Jesus, existe um anime com esse nome? Juro de dedinho que não sabia!

      31/13? MACUMBAAAAAA ~

      Eu não sei 'u' não sei qual meu anime preferido mais ç-ç''

      'u' É um ótimo anime -q

      UHASUHASUHASHUASHUASAS SAYONARA <33

      Excluir
  4. FOURTH O//

    MAIS GENT
    QUE LAYOUT ARRASADOR, TODO CHEIO DA COR DE PÊSSEGO ADOREI. JOANNA LACRADORAAAA.
    VOLTO DEPOIS PRA COMENTAR TIAMU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEMOREI PORÉM COMENTEI (rimou, que lindo)
      A Fibbles é tão szsz SÉRIO QUE PESSOA AMÁVEL CARA!! Tenho que admitir que fiquei brincando com o menu toda hora porque eu sou demente mental, adoro coisas em hover é tão daora :v E EU PIREI TANTO QUANDO VI MEU NOME NO BLOGROLL SAI SOLTANDO MUITO PURPURINA NEGRA VOCÊ NÃO FAZ IDEIA.

      NICO NICO NII ~cantando~ nunca assisti Love Live mas sempre achei elas tão bonitinhas, tá lá na minha lista pra ver. NORAGAMIII AQUELAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE EU AMO TANTO!! Também gosto do Yukine (sei que ele é seu, acalma moça não me mata). A TOMOKOOOOOO MDS TAMBÉM SOU MUITO ELA NA VIDA, MAS SÓ DE LEMBRAR DAQUELA OPENING DA UNS TRECO NO CORAÇÃO. Corpse Party é muito louco mesmo, jesus me leva. Só tem quatro episódios né?? Mas mesmo assim morre tanto gente... É UMA MATANÇA MUITO LOUCA. Kuroshitsuji não vi até agora huehue, parei no episódio dois me sinto mais derrotada do que já sou :') Cavaleiros do Zodíaco é a mesma coisa, alguém me mata por favor.

      Ficou pequeno o meu comentário broxante, desculpa szsz
      godibai

      Excluir
    2. OII <33

      Oia a menina sambando no quesito rimar, sambou na minha cara! Parabains ~

      EU SEI, ELA É LINDA, ELA É MARAVILHOSA *e é de gêmeos* PODE SOLTAR FOGUINHOS, EU DEIXO!!

      Masoque ~ Love Live é muito bom <3 SIIIM e sai do meu Yuki ¬¬ vou fazer a mesma coisa que a Yuno, "I will kill You if You touch my Yuki" eue''

      #SOMOSTODOSTOMOKO SUBAM ESSA HASHTAG NO TWITTER ~já que eu não tenho :') AAAMOOOO CORPSE PARTY SZSZ

      Eu vou começar hoje 'u' MEU DEUS, SÉRIO? ASSISTE PFV ~

      Sayonara <33

      Excluir
  5. FIFTH!
    Konnichiwa! ♥~♥
    Eu também acabei de estar de férias Sfgdjgsjkdfhksjd (Okay pareyy -q.)
    Eu amo muito Inverno só a parte que eu mais odeio é lavar a louça e tomar banho POR QUE CARAI MANO! lavar louça no inverno num dá não! eu fico com a mão toda congelada, por isso eu odeio Inverno sou muito Bipolar :v.
    A MÚSICA MONSTER DO EXO?! Eu também estou muito viciada nesse MV ele é muito VICIANTE! SÉRIO VICIANTE NO NÍVEL HARD.
    E esse Layout está muito fofin genten <3 :3 sério dá vontade de comer ele (?) Mas aquele seu último Layout era muito Divoso podia ser cegante mas ara muito DIVOSO!.

    LOVE LIVE SUNSHINE?! OMG! Eu ainda não vi ele mas ele deve ser bem legalzin (Por quê têm Love Live no meio -q.) Vou ver ele pra mim ver se ele é legal (que foda hein eu fiz um Trava-língua.)
    Os Cavaleiros Do Zodíaco foi um dos meu primeiros Animes que eu assisti e também o Dragon Ball e o Totoro -q.
    NORAGAMI É O MELHOR ANIME QUE EU ASSISTI! sério o Yato é muito engraçado SHUASHUASHUASHU! e retardadin -q.
    "Determinação enorme" essa sua frase fez me lembrar do Undertale MDS MAS QUE MERDA! Skdfdsfdhajk!.

    Eu também me identifico com a Tomoko por que eu tenho cada manias estranhas tipo antes de começar a música Fire do BTS eu grito "BULTAOREUNE" por que eu num sei ;u; :v. E eu também sou uma garota "A solidão me fez solidão" Por que a maioria das minhas zamigas me ignoram pelo fato de eu ser doente menta -q.
    ESSE GIF AÍ MEU PÃO! QUE GIF LINDO! *U* pode ser, assustador mas eu gosto desse tipo de gif eu sou muito estranha.

    O Vocaloid que eu ando viciada agora é a Alice In Wonderland esse Vocaloid pode ser muito macabro mas eu gosto muito desses Vocaloids bizarros e assustadores.
    Sayonara~ \O



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/

      Eu já saí das férias uhsahuasuhhuashashuas'
      Tomar banho e lavar a louça é bem ruim! UASHAUHSAHS' eu até gosto do inverno, mas sei lá, prefiro outoninhos da vida ~
      Siim! Ela tinha me viciado num nível muito harddore, mas já passou eue''

      Obrigada <33

      Siim, é muito bom, um dos meus animes favoritos SZ CDZ é bem legal <33

      Eu adoro Noragami :3 mas eu não gosto do Yato 'u' HAUIDHASUIDBASUIDA MEU DEUS :V

      Né, eu também faço isso ~ HASSAASUSAHUSHUASHUA' eu não gosto de pessoas -q

      Eu adoro corpse party <33 Eu adoro também :3

      sayoanra ;3

      Excluir
  6. ESSE GIF DE CORPSE PARTY
    SOCORRINHO AMO GORE ~MENTIRA sos
    que LAYOUT LINDO AAAAAAAA SUGOIIIIIIIII <3333
    Alguém que goste do Monokuma <3 yes
    LOVE LIVE <3 AWNT é um anime muito bom e o jogo é ótimo e viciante...tudinho para chegar ao rank desejado e passar dias jogando para parar no #1 ~dream
    Eu estava vendo muito o jogo de Corpse Party mas,confesso que prefiro a emoção do anime...o jogo é meio confuso fora que tem 27 finais eu acho. Não consegui completar todos...Tenho medo..~fear fear.
    ~le medo gritante aeho
    SAYONARAAAAAAAAAA ~lá vai um comentário voando :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR GORE *~*
      AH ARIGATOU SZSZ
      Eu gosto e ao mesmo tempo odeio... Compreensível? Never eue
      Siim, eu jogava tipo o tempo todo <333 E sou completamente apaixonada pelo anime ;3
      Eu sou totalmente apaixonada por jogos, mas eu sou meio tonta e provavelmente conseguiria apenas um final e ficaria remoendo os outros... Melhor non ç-ç
      SAYONARA <333

      Excluir
  7. Oeeee! o/

    Aeee, finalmente férias, uhuuul! \o/ Nossa, que mudança HAUSHAUHS Eu também gostava mais de frio antes, agora estou preferindo umas temperaturas mais quentes, mas nada que chegue a mais de 30º, passou disso eu já fico com raiva também. D;

    Eu mandei o texto da brincadeira do BBB (essa sigla, SOCOARR) e ficou meio depressivo, mas sei lá, eu gostei. Huahsuahsha

    Nossa, quando você falou de Katy Perry eu lembrei de umas músicas e de umas paródias que tem das músicas dela que são MUITO engraçadas, mano HAUSHAUSH Só que é meio proibidão (?) DEIXA PRA LÁ

    Sobre jogos, nem to conseguindo jogar, dorga. ;-;

    ASSISTA KUROSHITSUJI SIM, É PERFEITO!

    Agora sobre o novo layout: ESTÁ MARAVILHOSO! Sério, acho que é o layout mais lindo que já vi no C.T.! Eu não uso paleta nos meus layouts, mas em geral tento ter bom senso nas cores, porque a paleta tira um pouco de liberdade mesmo. ;-; Gostei muuuuito das cores, ficaram lindas, e a sidebar está muito fofa! Adorei esse menuzinho dyvo e é isso mesmo que eu to vendo? Tem um blog destaque lá em cima e ainda por cima é o meu? Gente, que emoçaum! Fiquei muito feliz de ver o link do meu blog lá em cima, obrigada! ;u;
    Outra coisa que AMEI foi os links dos prédios, awards e outros projetos que você participa em marquee (chama marquee, né, quando os links vão passando como um letreiro?) - enfim, adorei esse efeito e queria pedir pra você se eu posso usar esse efeito no meu blog em futuros layouts? Vou creditar o C.T. e tudo, mas achei a ideia muito boa! <3

    Uma pausa aqui porque eu entrei na aba "copycats" e MANO. QUE BOSTA. AS MINA COPIARAM TOTALMENTE SEU BLOG. Eu já chegava tretando, você ainda foi boazinha HuhasuHUASHAHUS E tipo, elas nem deletaram mesmo. Nem se tocaram? Ou o que? Tá tudo lá ainda. Que gente sem noção, sério, é tão difícil assim criar o próprio conteúdo? Que falta de respeito desse polvo, to em rosa choque.

    E O FIBBLES, QUE FOFURA! Ele faz aniversário no mesmo dia que a minha irmã, olha que curioso! Muito fofo esse mascoténho <3

    Acho que eu já vi essa tag umas milhares de vezes antes, mas deve ter alguma coisa pra comentar. -q Todo mundo amava o Shun, aquele lindjo! <3 Eu nunca sei dizer qual meu anime favorito também, te entendo. Eu nunca vi Corpse Party, mas parece trevoso, haushuahs

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEE HELOCCHI <333
      Acho que o ideal são temperaturas amenas, nem muito quentes nem muito frias :v E eu já saí das férias *chorando*

      É, TU ME MATOU DO CORAÇÃO COM ESSE TEXTO, NÉ! Huhehehueuhehue' imagino as proibições proibitórias do que tu tá falando ¬u¬

      NOSSA, MAS QUE DROGA, NÃO É MESMO? Tipo, eu sou apaixonadinha por jogar 'u'

      KUROSHITSUJI <333 Obrigda :3 Eu realmente admito que dei uma de pokémon na hora de fazer o layout de Eletric Angel! Nem sabia que eu era capaz disso -q Obrigada de novo! Eu só joguei um gif completamente aleatório no gerador de paleta e fiz -q Esse menuzinho, cortesia da Any-sapa <33 De nada, não pude deixar passar a chance de colocar o teu bloguinho lá em cima ;3

      NÉ. OKAY, JÁ PAREI, RESPIREI E CONTEI ATÉ CEM ~nhem nhem nhem~ Eu não quero partir pra treta ainda sabe :v TO EM ROSA CHOQUE AJISHDUAIHDUIASHDUIASHDA' MORRI ~

      Fibbles melhor pessoinha <33 Tímida que só ela ~ SHUN ERA MEU SENPAI SUPREMO q Sempre quis ser ele uhehueuhehue'

      Corpse Party super vidinha <33

      Sayonara ;3

      Excluir
  8. Joana~
    Vim comentar -q

    Mas, menina, frio é lindo -q. Eu tô super amando esse frio e o fato de eu ter que usar mais roupa que o normal -qqq (sim, eu adoro usar roupa de frio). Melhor ainda pra dormir (não que eu durma muito, já que internet existe).

    Você toca violão :OOOOO!!! O máximo que eu faço é arrachar teclado e tô super preguiçosa com ele ultimamente D:

    Nivel 20 no notpron! \o/ Parabens! XD Realmente, aquele jogo não é de deus~

    Veja Kuroshitsuji, é muito bom <3. Eu recomendo a vc pular o 2 e ir direto para o Book of Circus depois, pq o 2 não é tão bom quanto o 1 e o Book of Circus (e não tá na historia orginal tb né).

    Esse seu layout ficou muito divo. Eu tô babando nesse menu! *___________* Ele é tão lindo que eu tô sem palavras. Posso usar um parecido qualquer dia desses? Boto os créditos bonitinho <3

    ESSE GIF DO JIN TA PERFEITO LOOOOOOOOOOOL

    Todo mundo gosta do Shun. Até eu que nem me lembro de bulhufas de cavaleiros do zodiaco~~ Minha amiga gosta tanto que no aniversario dela a gente (leia-se:eu) fez um bolo com o shun desenhado XD

    AHHH~ Eu gosto muito do Yukine também. Assim que eu vi ele em Noragami, eu pensei "Meu preferido nesse anime, certeza" -q

    Bom, até mais~~
    [Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII REN <33
      Me surpreendi de ver você aqui, goxtay ;u;
      Comassim :') Eu não suporto '-' gosto de dias amenos, em que eu posso colocar uma brusinha preta de manga comprida e ser feliz; não de tacar tudo as roupas num dia só. Eu quase nem durmo ~ Nossa, você toca teclado? Já te admiro mona :3

      Estou assistindo <33 Muito vidinha ;3 Eu acho que vou assistir o dois, porque além de falar do Alois, também tem só 12 eps, mesmo que eu não vá gostar, assistir não mata -q

      Aww, obrigada <33 Mas claro, esse menu inclusive é purpurina da senhorita Anilyan ;3; Mas craro que pode <33

      AIUSASAJUSHAUHSUA DEFINIU EU NA VIDA' Aww, gente, deve ter ficado muito lindo sz

      NOSSA, SAI, ANTES QUE EU TE MATE ~

      Sayonara ;3

      Excluir
  9. Oii Yuni~

    Aproveita as tuas férias ao máximo então! (que é o que eu estou a tentar fazer mas acho que não estou a ser muito bem sucedida xD)

    Ohh, eu nestes dias estava com ideias de aprender a tocar guitarra e durante uns três dias seguidos treinei mas entretanto desisti xD um dia ainda estas férias devo voltar mas por agora acho que vou parar um pouco

    Sabes que não me dou nada bem com Love Live? Jogos de ritmo não são mesmo comigo xD e Amor Doce já não vou lá há montes de tempo mesmo!!

    O layout está lindo!! Com cores clarinhas e muito fofas. E a Fibbles é um amor *w*

    Por mais estranho que pareça eu nem nunca vi um episódio sequer de Cavaleiros do Zodíaco, mesmo que desse cá em Portugal e o meu irmão visse. Eu era mais de Digimon e Sailor Moon, mas ainda assim achava piada ver as armaduras deles xD

    Eu tenho meeeesmo de ver Noragami. Teve imenso sucesso e toda a gente fala bem dele! Quero muito ver, mas não tenho estado muito virada para ver anime então né. Quanto a Love Live, eu vi a primeira temporada e gostei! Mas honestamente, falando de animes de idols, o meu preferido é Aikatsu <3

    Essa descrição da Chika fez-me lembrar de uma amiga minha que também tem atitudes impulsivas meio wtf xD farto-me de rir com ela! Tbh às vezes gostava de ser assim também mas fazer o quê né. De vez em quando também tenho assim umas saídas mas não tantas vezes :P

    Honestamente também quero ver Kuroshitsuji (mas tendo em conta o monte de animes que tenho para ver ainda falta até o ver xD). Corpse Party parece interessante mas demasiado assustador para mim :P até estava interessada porque acho que tem um live action? e nele participa uma membro das Nogizaka46 que eu gosto e então até gostava de ver mas se nem o anime vejo então muito mesmo o live action xD

    Chuu~

    Blog || Polyrhythm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Popuri-san <33

      Aproveitar? Eu fiz vários nadas durante as férias ~ e boa sorte aí <33

      AWWW arigatou <33 e realmente, a Fibbles é muito bonitinha mesmo *^* Sério? É m-u-i-t-o b-o-m <33 Um dos meus favoritos ;)

      Tem sim :> É um dos melhores eva :3 E eu ainda não assisti Aikatsu, mesmo querendo muito :3

      UHASUHSAUHAS' Me identifiquei com essa sua amiga, somos duas que somos assim o/ Eu tenho isso o tempo todo eue

      Eu estou vendo e amando <33 E Corpse Party é muito bom! Sou apaixonada 'u' e eu não sei nada sobre a Live Action, só assisti o anime mesmo -q

      Sayonara <33

      Excluir
  10. Hey Yuniiiii, que saudade de ler suas tags e boiar porque não entendo de animes ;-;
    Ainda bem que está de fériad!! As minhas já estão acabando ;-; Dia 1 volto pra escola e quem está sofrendo com isso? Exatamente, eu. Não estou pronta pra ver a cara do povo de novo, principalmente do crush </3
    Eu não entendi nada da tag, desculpa ;-;
    A única coisa que posso dizer é que o primeiro anime que eu vi foi Dragon Ball Z e também o único, acho. Acho que assisti Mirai Nikki e um pouco de Naruto, mas são os únicos ;-;

    Beijosss
    https://a-pplepie.blogspot.com.br/ (preguiça de colocar link)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII <333
      Nossa, senti tua falt por aqui Mack :3 Senti tua falta uUu As minhas acabaram dia 3 TuT Mme mata eue
      UEHUEHEHUE' Calma calma, os posts não-otaku tão vindo -q
      Sayonara ~

      Excluir
  11. Oee Yuni-chan sz

    Então, eu gosto de frio, mas ultimamente eu fico pensando que podia esquentar um pouquinho, né? Tem dias que tá tudo congelado aeuhaeh~ (mas pelo menos dá pra tomar bebidas quentes <3). Eu escrevi um texto pro projeto, só que é tipo muuuuuuuuito íntimo e é sobre umas coisas que aconteceram comigo há uns anos atrás... digamos que seja um desabafo. Só que é muito triste e eu fiquei com medo/vergonha de mandar. Foi um pouco aliviante escrever sobre, mas comecei a pensar em como tu se sentiria se lesse aquilo eeeeeeee... eu fiquei com medo/vergonha ueahuahe~ foi a fase mais infeliz da minha vida. Tu leria algo do tipo? Sla~
    Eu amei esse lay! Gente, olha essas cores? Eu não sei fazer paletas e nem usar, exatamente por isso: me sinto limitada. Uma vez tentei, mas ficou muito tenso '--' Sobre copycats: eu tô é chocada! Uma das gurias ali tava lá no meu bloguinho, aquela que tinha o lay antigo do CT. Ela mudou de nome e tal, e eu fiquei tipo, ué? Até abrir seu blog e ler sobre a baixaria que aconteceu. Eu não sei como reagiria numa situação assim, mas eu ficaria muito P. da vida, porque qual é: a pessoa não tem capacidade de fazer o próprio material, aí tem que roubar dos outros? Eu tô mais indignada é que o serumanozinho não se deu nem ao trabalho de excluir, aeuhaeuh~ gente, que cara de pau.
    Eu achei a Fibbles uma amorzinha, amei a apresentação: e-etto...
    Sobre os afiliados, não encontrei meu blog na lista dos bloguinhos que tu gosta, e isso só significa uma coisa, né? Mas okay.
    Sobre animes: Kuroshitsuji é muito bom, e tenho fortes crushes no Sebastian (ele só não tá em primeiro no meu ranking, mas tá em segundo aeuhaeuh~). Eu terminei de assistir Watamote recentemente e me identifiquei com a Tomoko pela timidez dela em falar com as pessoas (ela sou eu na vida, tipo, ela toda solitária na escola sou eu na universidade aeuhaeuh~).
    Eu amei o lay e fiquei brincando com os efeitos do menuzinho aeuhaeuh~

    Beijos Yuni-chan >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YUUNYAAN <3333333333

      Eu odeio frio. Como disse em todos os comentários, gosto de climas amenos, nem muito quentes e nem muito frios :3 Pode me mandar, eu adoraria ler... Mesmo que meio pessoal e triste, 101% dos textos ficaram tristes uhaushausuaehuhas' Eu leria algo assim, sim! Sou apaixonada por coisas tristinhas ;3

      AI ARIGATOU, NÃO TO ACOSTUMADA <33 No caso, não tô acostumada com usar paleta ou com cores coloridas (?) EXATAMENTE, VAMOS TODAS FICAR CHOCADAS ~
      Obrigada <33 Fibbles realmente conquistou meu kokoro <33 CALMA CALMA, EU AINDA TÔ ATUALIZANDO SACOISA '-' NÃO FICA BRABOSA TUT

      Eu sou aqui das que têm preferência pelos Cieis (?) da vida :v É MUITO BOM WATAMOTE MDS <33 Né, ela sou eu na escolenha ~
      AUSHAUHSAHSUA ARIGATOU <33
      Sayonara o/

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!