5 de jul de 2016

MEGA POST DE TAGS COM MEU AMIGO + LAY FREE


Queria colocar um layout colorido aqui, mas só consigo fazer coisas das trevas '-' O de fogos de artifício vai ter de esperar até outubro :v
KONBANWA PARENTADA <3 Daijobu?
Well, eu tirei 10 de 12 em uma prova de português, então eu tô de boas. Amanhã tem prova de inglês, mas eu sou muito boa em inglês então eu não ligo muito pras provas. quando a gente é bom em algo, tem que falar né
Sobre música, eu aprendi a tocar Stitches - Shawn Mendes e um pouquinho de Photograph - Ed Sheeran, e gostei muito *U* tô evoluindo mais que pokémon nessa coisa
Sobre anime, eu tô bem preguiçosa, contando os dias pras férias pra assistir todo e qualquer anime que brotar na minha frente :v
Gente, eu não tenho muito o que escrever na intro, só que ontem meu colega veio aqui em casa e fizemos uma caixa pra guardar alimento pra campanha que estamos promovendo na escola; e aí a gente comeu brigadeiro e beijinho até morrer e depois dançamos, como se não bastasse também tiramos muita selfie e depois eu fiz um monte de tags com ele, o que significa que hoje o post especial é com ele :v Come with me?
Tag: Fome na Madrugada (feat. Pedro)
buguei com esse gif, mas eu adorei
A Mitty que me indicou essa tag, e eu vou responder com o Pedro porque sim :v
1. Você sente fome de madrugada?
Muá: Sim, mesmo que eu não madrugue -q
Pedro: Sim, bastante pra falar a verdade.
2. Indique três alimentos que você gostaria de comer quando bate aquela fome na madrugada:
Muá: Chicletes, chocolate e pastel (?)
Pedro: Sorvete, lasanha e picles.
3. Já ficou com fome por ter medo de levantar no escuro e ir pra cozinha?
Muá: Nope, porque eu não tenho medo de escuro e essas coisas, mas já fiz isso por medo de uma coisa chamada minha mãe.
Pedro: Não, porque é aquele ditado né "antes morrer por demônios do que morrer de fome". PS.: eu também sou um caçador de sombras, então né.
4. Já ficou em casa imaginando as coisas deliciosas que poderia comer, mas não comeu porque estava de dieta?
Muá: Dieta? É de comer?
Pedro: Sim, mas eu não comi porque eu não tinha em casa no momento, porque até parece que eu vá ficar de dieta.
5. Quando não tem nada gostoso pra comer, você faz ou deixa lá por preguiça?
Muá: Eu arranjo alguém pra fazer pra mim :v
Pedro: Eu faço *risos*
6. Qual a maior loucura que você já fez de madrugada por estar com fome?
Muá: Comer o pedaço da minha irmã na sobremesa cujos pedaços estavam contados v:
Pedro: Comer a torta de aniversário da minha mãe. (Bom, eu não comi durante a festa, mas pelo menos pisei neles e comi antes)
7. Já deixou alguma gordice para comer mais tarde e quando abriu a geladeira não estava mais lá?
Muá: Isso se chama ter irmãos :v
Pedro: Na verdade não, mas comeram meu pão no café da manhã. Ps.: depois me vinguei e comi o pastel da pessoa *risos malignos*
8. Já encontrou feijão no pote de sorvete?
Muá: Já, quase chorei porque odeio feijão :v
Pedro: Já *lágrimas de estrela*
9. Na madrugada assistindo um filme, anime ou série, o que não pode faltar para comer?
Muá: Eu não sei, acho que biscoito :v
Pedro: Pipoca e Nutella.
10. Já fez aquele mexidão na panela e comeu tudo?
Muá and Pedro: Não, eu nem sei o que é mexidão, pra falar a verdade :v

Tag: As dez Perguntas (feat. Pedro)
e agora um filme chamado "Eu ouvindo k-pop"
1. Seus 5 cantores favoritos? 
Muá: Ed Sheeran, AURORA, Melanie Martinez, Troye Sivan e Kim Namjoon/Rap Monster.
Pedro: Selena Gomez, Bruno Mars, Ariana Grande, Taylor Swift e só 2bj de luz
2. Você prefere perder o dedo do meio e ganhar cinco milhões ou perder nenhum dedo e ter uma dívida de um milhão com a Máfia?
Muá: Tira meu dedo do pé direito, ele só serve pra bater na quina mesmo :v não tá escrito que precisa ser da mão
Pedro: Eu cortaria o dedo pra ficar rico, mas se eu escolhesse a máfia eu matava todo mundo com bondade, porque eu sou o Batman -q
3. Quando você acorda, você faz o quê?
Muá: Tapo a cara e tento dormir de novo :v
Pedro: Eu primeiro olho pra minha mãe com tipo tédio, depois pergunto se posso faltar aula e ela diz que não (mentalmente), daí eu geralmente tomo banho e como quando dá tempo.
4. Quantas vezes você já foi trouxa hoje?
Muá: Sou trouxa demais pra saber -q
Pedro: Nenhuma (beijos de luz)
5. Como seria a casa dos sonhos?
Muá: Não ligo pra minha casa, desde que eu seja bem sucedida na vida -q
Pedro: Uma casa com muita comida e de preferência a Selena junto.
6. Já jogou algum MMOROPG? Cite um.
Muá and Pedro: Não :v
7. O que você mais admira nas pessoas?
Muá: O senso de humor -q
Pedro: Sinceridade ~
8. Seu kaomoji favorito?
Muá: (〜 ̄△ ̄)〜
Pedro: ヽ(*⌒∇⌒*)ノ
9. Se pudesse mudar seu nome, qual escolheria?
Muá: Mulan -q Não acho que mudaria meu nome :v Sipá colocasse "Yuni" porque era minha antiga assinatura v:
Pedro: Calebe ~
10. O que você está ouvindo no momento?
Pedro and Muá: A minha maravilhosa voz :'v

Tag: Retrato Chinês (feat. Pedro)
Porque BTS é melhor que Bangtan olha a cara do Namjoon, sou eu na vida
1. Se você fosse uma cor: Pedro: Preto / Muá: Vermelho
2. Um animal: Pedro: Corvo / Muá: Elefante rosa
3. Um livro: Pedro: Instrumentos Mortais / Muá: O Doador de Memórias
4. Uma música: Pedro: Like a Champion - Selena Gomez / Muá: We Are Bulletproof - BTS
5. Um personagem: Pedro: Jace Wayland / Muá: Aisaka Taiga
6. Um país: Pedro: United Pedro ; Muá: Joanas Unidas da América
7.  Um instrumento musical: Pedro: Piano / Muá: Violão
8. Uma pintura: Pedro: Um retrato meu / Muá: Provavelmente o Abaporu <3
9. Um pecado capital: Pedro: Vaidade / Muá: Ira
10. Uma bebida: Pedro: Suco del vale de uva / Muá: suco de limão <3

Layout Free: Pink Bubblebum
EU AMAVA BRINCAR DISSO
Depois de muitos de vocês responderem e de eu ler todas as respostas, uma a uma, eu digo que achei o primeiro gabarito... *rufem os tambores* ANINHA/SORN MOON! Mas muitos de vocês chegaram muito perto de gabaritar, outros nem tanto... MAS O QUE IMPORTA É O LAY -q O bubbleBum foi um trocadilho pra ficar fofinho -q
Por hoje é só amores <3 desculpem o fim do post corrido, preciso ir tomar banho :v Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/
vamos todos dançar like ooh ahh :v

24 comentários:

  1. Respostas
    1. HUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUA fui eu heheheheheheehehehehehehe
      Okay.. isso num foi normal, né ;---;

      Ah PARABAINS PELA NOTA! TOMARA QUE VÁ BEM NA DE INGLÊS! Eu sei tocar música pra caraio no violão, tipo eu sei mais uns k-pop, mas okay, tipo k-pop, é mais fácil, e eu também aprendi a tocar, Melanie, e agora eu quero muitão aprender Halsey *U*, esta ilustra tá muito kawaii sério tá muito lindosona ;u;. SOBRE ANIME EU FINALMENTE consegui acabar K.N.K. que minina tava defecel, viu? Eu mal tinha tempo -qq, eu já tô de férias, eu acho um pé no saco porque eu sou meio alonizinha, então nunca tenho nada pra fazer nas férias TTATT. Enfim lets post

      O meu máximo acordada foi, 5:09 exatamente cinco e nove da manhã :V, e ainda acordei as nove :v cedo? Talvez e.e, eu mega recomendo comer coxinha. COMO SE EU FICASSE DE REGIME, CLARO QUE NÃO, QUEM FICA DE REGIME! ¬¬ *pessoas que fazem regime atrás de moi, corre* eu nunca fiz nenhuma loucura, que eu me lembre,até porque a única coisa que eu faço na madrugada, é ver doctor who, e isso não me faz sentir foume :V.

      eu mega mudaria meu nome pra Mag, ou Lilye cujo acabei de inventar pra parecer diferentona, nhah este kaomoji é muito lindoso lindável,e eu sempre. EU SEMPRE TO ESCUTANDO O SOM DO TECLADO :v,ou escutando bts, que é mil vezes melhor que aqueles bangtan boys, como assim a prova de balas? só sabem copiar o BTS ¬¬ ridículos *zoeiras pros lerdos que verem isso e me chamarem de poser*

      Gente o que tava contecenu neste gif do BTS? Por acaso eles estariam brincando de briga de galo? Eu com certeza seria o Atsushi iria ser bem legal ser o senpai, iria fazer ele se apaixonar por mim *iria dar errado* EU SERIA UM COELHO, tem pessoas que dizem que eu pareço com um coelho, e eu fico *mds que merda* mas eu seria um de boas ;u;

      AGORA A PARTE QUE EU QUERIA AAAAAAAAAAAAAAAH, FUI EU U-U MUSAHSUAH, EU SOU A PESSOA QUE MAIS CONHECE A JOANA *toma* o layout ficou um amorzenho,o tema é de chiclete. Ownt ficou mo lindosão, parabains pro ceis duas suas secsis, o layout tá lindo u.u

      VOU IR ANTES QUE LEVE TAPAS!
      XOXOOO

      Excluir
    2. AJSHAUSHUASHUA' CALMA CALMA ~
      Eu fui bem *joga cabelo* Nossa mona, cê nunca me contou que tocava violão ç-ç'' AI BRIGADAN *samba no universo* eu também nunca tenho nada, mas adoro fazer nada ~

      O MEU FOI 9:10 O/ E aí eu dormi das nove até as onze e depois acordei todas as meninas da festa do pijama :v EU NUSSEI O QUE SIGNIFICA REGIME ~

      Mag? Mag é bonitinho ~ Né, BTS vidinha, Bangtan nadinha *risos*

      SAHYASHUSAHUSAUH' ELES TÃO SENDO FELIZES, DEIXA ELES ~ Me dizem que eu pareço um ogro -qqq parei ~

      ASHDAUJDHAUIHDAI CALMA CALMA AMIGA ASHUASHUSAHU' MAS SÉRIO, COMO PÔDE ME STALKEAR TANTO? XD

      Obrigada e sayonara <3

      Excluir
    3. BANGTAN BOYS É RUIM, ELES FICAM LÁ COPIANDO OS MEUS AMORES , MEUS BOY U-U, VO DENUNCIAR POR PLÁGIO, QUALQUER DIA, AE~

      Excluir
    4. OBV NÉ, BTS É MUITO MELHOR SHUASHAUAHAU

      Excluir
  2. SECOND
    NO FIM VIROU ARMY MESMO NÉ SAFADA ~malandramenteee q

    ResponderExcluir
  3. Oee Joana-senpai

    Em primeiro lugar, seu amigo é uma pessoa boa ou louca/doida/cheia de purpurina? Pra mim ele parece ser uma pessoa bem legal ~beijos de luz baby~
    Sério que você quer ser um elefante rosa? Eu quero ser uma paçoca voadora -q

    Ah, eu vi você fazendo o layout <33 Ficou muito divo, talvez eu use ele no meu outro blog particular -q

    Sayonara Joana-senpai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey ^^
      Siim, ele é sahusahusauh'
      Sempre quis -q
      Obrigada e sayonara ^^

      Excluir
  4. nossaaa, acho que fui eu que errei quase tudo, isso é bem provável.
    sahduashduasfsdsoji

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGA SUA LOKA CÊ FOI BEM HAUSHAHAHA

      Excluir
  5. SEMPRE SOUBE QUE EU IA ERRAR VÁRIAS COISAS NO TESTE *não acerto nem na escola imagina aqui*
    ~Brotei

    Seu amigo é foda... queria ter amigos homens, eu não tenho nenhum ;-; sad a vida. O layout ficou lindão né (COMO JÁ ERA ESPERADO DE TU NÉ). É bem sad quando você tá lá toda felizona abrir o pote aí vem o universo e fala assim: "coitada acha que é sorvete, vamos zoar com a cara dela" então.. POW É FEIJÃOOO! Olha que lixo :')
    Acho que mexidão é um monte de gororoba junta ~não faço a menor ideia do que este cacete seja~
    AAAAAAAAAAAAH SEU AMIGO É MUITO DAORA, VOU ROUBA ELE PRA MIM *mentira, corre alone corre*.

    FUI~~ / {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/
      Gente HSUAHSUSHSUA' tu foi bem XD

      É... Pena que o amigo é meu *possessiva* ai brigada ~
      EU ME SINTO MUITO TROLLADA PELA VIDA TTATT NÃO É JUSTO ~
      Vamos em busca do que é um mexido ~
      SAI DO MEU AMIGO TIRIÇA! ~tapas lokos~
      Sayonara :3

      Excluir
  6. Ashaushua' Gostei :v
    Vou fazer essas tag um dia porque sim e.e
    Ps.: Fome na madrugada é bem minha cara e.e
    Bjs ♥
    Marshmallow Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shauhsuahsua eu quero muito ver tuas respostas :3
      E fome na madrugada: como não sentir? O/
      Sayonara (>y<)

      Excluir
  7. comassim vei, mexidão: meter tudo da geladeira na panela. mete arroz, feijão, carne, e tudo que você gostar.

    Eu lendo quando vejo "Kim Namjoon/Rap Monster" buahahahahah ~morri Abraço de ARMY \o/

    "Quantas vezes você já foi trouxa hoje?" kkkkk Armys são trouxas para sempre!!! kkkk

    meu deus, o JIN sendo carregado nesse gif ~morta
    BTS, Bangtan, ta de zoas, né meu bem?! kkkkk

    Aceita mais uma tag more? kkkk
    http://gaby-geek.blogspot.com.br/2016/07/tagesseouaquele.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohey :3
      AH TA HSUAHSUAHS ~nunca fiz isso~

      ME ABRACE /0/ trouxarmys forever ~
      SIIM, É BRINQUEIXON HSUASHAUSH' e esse GIF foi TÃO engraçado que eu tive que colocar :'3

      Aceito sim *-* vou colocar na lista de por fazer, calmaew o/
      Sayonara :3

      Excluir
  8. Olaaar, Yuni!

    Eitcha, não tá de férias ainda? Pensei que as escolas todas já estivessem de férias D; *não entende nada de datas escolares*

    Sobre a primeira tag, quem não sente fome de madrugada, não é mesmo? É uma coisa que não sei. O meu preferido nessas horas é sorvete <3 Também não tenho medo de nada não, a comida em primeiro lugar. -q Dieta, o que é isso? ahuashuahsa Ah, tendo chocolate é o que importa!

    Sobre a segunda tag, eu adoro a segunda pergunta. -q Poxa, MMORPG são tão lekais ;-;

    E a terceira tag, acho que me identifiquei mais com as respostas do Pedro, tirando ao final o suco, que também amo suco de limão <3

    HuashHUASH eu sabia que tinha errado várias coisas na enquete, mas ainda bem que um ser gabaritou para sair o lay! E falando nele, ficou tão fofo e parece um chiclete gigante na minha tela, muito fifinho e cor-de-rosa! *u*

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Helocchi >u<
      A minha escola é diferentona -q Eu não madrugo, odeio a noite ~
      Exatamente, eu não faço ideia do que é esse bicho chamado dieta...

      ISAJDISJFISD' eu também adoro XD É que eu tô ficando mais familiarizada com jogos que não eram da super nintendo (aqueles bem velhões), então talvez eu jogue XD

      *nussei o que dizer* suco de limão is life SZSZSZ

      Tu nem errou tanto! Todo mundo foi muito bem ;u; AI BRIGADA JISAHDIASHDAIU'
      sayonara ~

      Excluir
  9. BTS É TÃO AMOR, TOCA AQUI o/
    Mano, vamo montar uma banda? Eu sei cantar Stitches 'HUASHAUSHAU, brinks.

    Na terceira tag me identifiquei com as respostas do Pedro, mas Abaporu é meu mozão. Quando eu era pequena e tinha que fazer um quadro famoso, sempre escolhia ele, gosto do que a artista tentou retratar.

    OMG, olha a Melanie nos seus cantores favoritos! Cry Baby fanática aqui, licença dexôpassa. Sobre ter medo de escuro na madrugada; eu morro de medo, eu acredito muito nessas coisas.

    Uma vez, entrei no meu quarto e minha prima já estava dormindo (ela foi dormir comigo nesse dia), daí ela é sonâmbula e começou a falar umas coisas lokas. Resultado: pensei que a mina tava possuída, não deu outra, peguei AQUELA cruz da cozinha e joguei nela. HAHAHAHA, rio até hoje, mas no final deu tudo certo.
    (OPA KIRIDA, É PARA FALAR SOBRE A TAG, NÃO SOBRE VOCÊ)

    Nem vi o questionário, nesse tempo estava meio ocupada *agora cry, cry*
    -pausa para olhar o preview do lay-
    -voltando-
    Achei uma fofura,quero para mim <3

    Ah! Antes que eu esqueça, tô de blog novo, guria! Achei que o Imagine já tinha entrado em Hiatus muitas vezes, desisti e criei outro mais organizado, beijinhos.

    http://diarizei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BTS é muito bom mesmo *U* LET'S CRIAR UMA BANDA AÍ BEM LOKO -q
      Todo mundo se identifica com o Pedro -_- quero ver só quando ele ler isso v: eu sempre ia mal '-' nunca fui muito boa em artes ksaljdksjfmksdfs'
      Somos duas >u< eu amodoro a Melanie, mesmo que a minha suprema mozão seja a AURORA :p

      UHSAHUDASHUADSHUADSHUSDA' MEU DEUS, A PRIMA ENCAPETADA XD

      Tudo bem, vão ter outros ~ ai brigadan szsz AI EU VI ESSE BLOG, QUASE CASEI COM ELE -q
      sayonara :>

      Excluir
  10. ~chegando atrasada fingindo que não aconteceu nada~

    Oee Yuni-chan sz

    Vi seu post, mas só vim comentar hoje por motivos de ~eu tô em período de provas na faculdade~ e eu preciso muito passar, o que resultou numa Yuu possessa da vida intercalando a rotina entre dormir/comer e estudar. Ontem foi uma prova (uma prova demoníaca, diga-se de passagem) e segunda tenho outra. Se eu fui bem? Eu acho que sim, eu estudei tipo muito mesmo.
    Eu não sei se fui bem no teu teste, mas por algum motivo eu me sinto envergonhada (eu sinto que não deveria ter tido nenhuma dúvida nas perguntas) mas tá whiujkf~
    Eu não tenho muitos amigos meninos e a maioria deles são virtuais, e tipo, meus amigos nem vem na minha casa (só fazem isso perto do meu aniversário, e vem de bando auehjkdf~). Seu amigo deve ser divertido que nem tu, só pelas respostas deu pra perceber auheijo~ E eu espero não fazer isso com meus filhos no futuro: colocar feijão no pote de sorvete. Não existe nada mais cruel e satânico do que isso, sério, tu vai bem felizona e: é feijão ¬¬ E eu adoro fazer mexidão quando tô com preguiça de cozinhar e não tem ninguém em casa, tipo, eu coloco várias coisas dentro duma panela (arroz, feijão, carne, batatas, ovos, farinha temperada, etc) e mexo tudo rezando pra ficar bom. Tem vezes que não fica, aí eu tenho que rezar pra ter um refrigerante aeihujof~
    Esse lay free tão um amorzinho, sem mais <33

    Kissus *3*
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~issaew let's fingir~

      Ohey Yuunyan c:

      Entendo, deve tá sendo um inferno D; Tomara que tenha ido bem *^*
      Não precisa sentir-se envergonhada amiga HUSAHUSAUAHS' todo mundo erra >w< etu foi muito bem, principalmente porque tu mal começou a ler o blog e já tá ligadona na vida ;u;
      Eu tenho meu amigo e só -q sou bastante alonezona ~ aham ele é bem loko -q
      CARA ESSA MALDIÇÃO DO FEIJÃO É ETERNA! Acho que sempre vai acontecer D': Eu ainda não entendi bem o que é isso ;u; *lerdiane* EU NA VIDA, SE NÃO FICA BOM EU METO SUCO COM A COMIDA ~
      Sayonara :>

      Excluir
  11. AEEE PORRRAAAAAAA VOLTEEEEEEEEEEI (ノ◕ヮ◕)ノ
    Como você tá? ~to perguntando só por perguntar falo contigo direto
    Minha vida tá toda cagada, to tirando o pó dos layouts e blogs ainda (╥_╥) nem sei porque tento, daqui a alguns dias já vou embora e vou ficar na bad de novo. Aff que cu de vida.

    Ah, tenho a gaveta dos chicletes sabia? HSUAHSUASH sim, não é só a Sam que tem, eu também tenho, mas diferente do que você com certeza imaginou, eu só tenho uns 7 pacotinhos de Trident lá -qq

    3. Já ficou com fome por ter medo de levantar no escuro e ir pra cozinha? sim, tipo, sempre, por quê você acha que eu tenho gaveta de chiclete amega?! Eu sou muito medrosa, disgrupa :')

    Então quer dizer que Senhorito Pedro cozinha? Deveras interessante ( ͡° ͜ʖ ͡°) MENTIRA NÃO ME BATE EU JURO QUE NAU FASSU MAIS :')

    Joanas Unidas da América -q SCR PRECISO FAZER UMA MONTAGEM DISSO AUSHASAUSHAUS

    To indo comer minha bolacha, tiau.
    Colorful Dream


    ResponderExcluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!