25 de jun de 2016

VOLTEI COM ESSA PURPURINA PORQUE SIM + TAG LINDONA

AI SEUS LINDOS OII <333
OHEEEY PARENTADA o/ Daijobu?
Eu não podia estar melhor -q Passei uns dez dias sem internet e até desaprendi a fazer um post, triste mesmo... Mas enfim, vou fazer um resumo do que aconteceu na minha vida:
Eu perdi uma prova, eu realmente não sabia que ia ter prova no dia e aí faltei :v Meu amigo com o qual planejo fazer um post aqui brevemente veio aqui em casa e a gente fez bastante coisa lecau cantamos, dançamos, fizemos um milho gigante e tiramos fotos no snap  e.e
Sobre jogos, eu bati meu record no slither.io, era 35k e agora é 55k MUAHAHAH X3 Também conquistei meu senpai naquele joguinho chatinho, o Notice me Senpai -q e tô super ansiosa pra jogar A.D *U*
AGORA FALANDO SOBRE O BLOG: ATINGIMOS 150 PRIMOS NA MINHA PARENTADA <33 Eu já tô planejando um layout free (na real já fiz um pedaço e tá super secsi) e também estou fazendo um layout de BTS pro C.T, que eu quero acabar rapidão pra começar um layout com a Mizinha do Mitty Kingdom <3
Sobre música, eu não pude pesquisar nada vai chover TTATT Mas assim que acabar esse post, eu vou pesquisar mentira, meu fone quebrou
Falando em quebrar, eu quebrei a porta do armário, o pente, palhetas, meus fones de ouvido, etc. Aí vocês se perguntam: "Joana, como tu consegue?" NUSSEI XD
Ah é, eu vou responder os comentários do post anterior um dia -q
Anyway, hoje eu vou postar uma que eu mesma fiz *^* Espero que gostem ~

Tag de Música (muá que fez)
Regras:
- Creditar o Cute Universe pela criação da tag;
- Colocar uma playlist com todas as músicas que forem citadas na tag, ou colocar as músicas avulsas em cada pergunta eu não vou fazer porque eu não sou obrigada -q
- Indicar quantas pessoas quiser (indico a Helocchi, a Mitty-san, a Fofisy, a Yuunyan, Aninha Cauaí, a Mizinha, a Iza-chan e a Yukinha) 
1. Primeiramente, de que tipo de música você gosta? Cite um exemplo de música. 
Digamos que eu sou uma pessoa que tem gostos bem variados e.e Eu gosto bastante de indie pop/indie rock/rock alternativo, escuto j-music e k-pop, também tem exceção pro rock dos BR (Legião e Engenheiros ♥), e tem pop também, que eu escuto as vezes pra descontrair, mas antes eu era viciada :v Um exemplo de música... Sereníssima - Legião Urbana 
2. Você toca ou pretende tocar algum instrumento? 
Eu toco muuuito pouco de violão, algumas músicas somente, e como meus dedos/mãos são de um tamanho que deixa a desejar, eu não consigo fazer alguns acordes ;w; E eu pretendo tocar todos os outros instrumentos de cordas do mundo -q Começando pelo piano *-* 
3. Já aconteceu de alguém te pegar no flagra ouvindo uma música constrangedora? 
Mas óbvio :'v Tava ouvindo altos k-pop (vulgo Run - BTS) e bem, quem não entende dessas purpurinas asiáticas com certeza fica tipo "o quê?", então né. Minha irmã já me flagrou ouvindo e até hoje folga em mim, e meu colega já me flagrou, mas bem, escutamos muita coisa viajada juntos, então ele não pode dizer nada :'v 
4. Que tipo de música você está descobrindo atualmente? 
Eu estou sempre descobrindo músicas XD Mas ultimamente eu tenho pesquisado mais sobre BTS (pra não bancar a poser, sabe? Odeio), EXO, 4 Minute e também Engenheiros do Hawaii, além de Fit For Rivals e uns Vocaloids lá e.e 
5. Você acompanha algum canal de covers? Qual seu cover favorito?
Siim ♥ Adoro :3 Eu acompanho o Kurt Hugo Schneider (foda-se como se escreve isso) e alguns outros canais que eu não sei o nome e.e Meu cover favorito é o de Hold Back the River feito pelo Kurt Hugo Schneider :3 
6. Você tem fones de ouvido? 
Atualmente, não DX (mas tô aceitando doações) Eu quebrei o meu recentemente, enquanto estava ouvindo Melanie Martinez - Dead to Me ;u; Mas é aquele ditado né: "Tudo que eu tocar, eu quebrarei" -q
7. Qual a música da semana? 
R.: Happy Little Pill - Troye Sivan >u<
8. Qual a música mais ridícula e grotesca que você já ouviu na vida?
R.: Além de todos os funks e 90% da música brasileira que eu já ouvi na vida, Who's that boy - Demi Lovato ou Bang Bang - Ariana Grande, Jessie J e acho que a outra criatura que cantava era a Nicki Minaj. GENTE, essas músicas são muito dez-necessárias. Sério '-'
9. Uma música que você já escutou MUITO nessa vida? 
R.: Qualquer uma de U2 XD Desde antes de eu nascer (?) eu já ouvia U2 devido aos meus pais serem APAIXONADOS por essa banda, e escutarem praticamente o tempo todo n.n ~vou colocar Invisible porque deus quis~
10. Você tem CDs? Quantos? Fale mais deles. 
R.: Eu tenho sim :3 (indo contar) Tenho sete, O Revival e o For You que são da Selena; o Here We Go Again, Don't Forget e DEMI, que são da Demi (avá); o 1989 que é da Taylor e o 21 que é da Adele. O meu favorito é o da Adele, e eu quero vender todos os outros -q But o da Taylor tem uma foto do Ryan (OneRepublic) e eu não vou vender XD
11. Você já foi em algum show? 
R.: Aham, em dois, um era de Nenhum de Nós e o outro era de uma banda cover de U2, que eu não lembro o nome porque sou muito inteligente ;u;
12. Uma música do seu álbum favorito, da sua banda favorita? 
R.: Good Life - OneRepublic E TODAS AS OUTRAS<333
13. E quanto ao seu cantor ou cantora favorita?
R.: Todas as da AURORA são muito divas ;-; mas eu indico Winter Bird e Lucky, e Warrior, e Half the World Away, e... Okay, paremos por aqui :v
14. Uma música que te defina, ou pelo menos um trecho dela? 
R.: Eu não Gosto de Ninguém - Matanza e.e Sem comentários e.e
15. Uma música que até hoje você não sabe o nome ou quem canta, mas é apaixonado (a):
R.: "Elerye Namida" de Kyoukai no Kanata, que eu super adoro mas nunca vou descobrir o nome ;w;
16. Um cover do qual você gosta muito, feito por um famoso:
R.: Tem três TTATT O cover de Someone Like You - V, e também o da Demi de Take me to Church XD E ainda tem o de Speak Now da Wendy >w<
17. Termine essa tag com uma música que mora no seu kokoro e que você queria muito ter colocado na tag, mas não colocou porque não se encaixou nas perguntas:
HEY KIDS - THE ORAL CIGARRETES <333 div="">

Foi isso balowfenhos <33 Esse mês infelizmente não teremos um post especial TTATT Mas em Julho teremos *^* Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara ~

19 comentários:

  1. Respostas
    1. SAMBANDO QUE FUI INDICADA, DESCULPA SOCIEDADE
      oulá Joaninha do bem!
      todo mundo no hangouts tava fazendo macumbinha, pra sair internet de certas pessoas, e ir pra ti

      Cara eu sambei em matemática e português, se não me engano perdi uma prova de ciências e minha mommy foi na escola tretar com a professora de ciências, eu me pergunto o que seria um milho gigante -qq, deve ser boum *u*, faz um postizinho com ele! Vai ser bem lecaul, eu mega aprovo essa tua ideia, eu já fiquei em 3 lugar em slither.io, quando eu fui tirar uma fotinho, eu mourri ú-ù, que triste esta vida -qq. EU FINALMENTE SAÍ DO EP. CINCO DE AMOR DOCE, YNUI! NEM TÔ ACREDITANDO ÚuÙ (noussan mando q emoji bugado .-.) 150 primos, parabainx, parabainx ! Tomara que venham mais cinco primos e que vire cento e sessenta primos - ou mais bem MAIS- !!!!!!

      olha a cara do JHope nese gif cara ;u;
      AIN EU LOVO TANTO uns rock BR (legião urbana), mas eu também escuto kpop e umas músicas depressivas, e kpop depressivo também é boum ;u; te contei que eu shorei assistindo I Need U? eu quase já fui em um show, da DEMI lovato, mas graças á Deus não gastei meu money sagrado á toa -qq, até porque ela já é bem rica -qqq, eu também venderia todos, mas eu só tenho o crybaby da melanie, e pretendo comprar algum de BTS, só não sei qual ;u;, uma música que me define, cry baby, eu choro pra tudo; lets citar ver o mv de BTS, pra ver o final de anime, quando seu bias, se casa, e outros que se eu citar eu aviso se morri ;u;

      sei lá se ficou grande sipá ficou , mas vou fazer essa tag .u.,
      BAE BAE~

      Excluir
    2. ASUHSAUASHUASUH OII AMEGUENHA >U<
      Eu tava com muita saudade disso <333
      Eu sambei em tudo -q Mas perdi prova de geografia e tava muito fácil TTATT
      UM MILHO GIGANTE É UM MILHO MUITO GRANDE -q Já estamos planejando o especial de tags XD Eu fiz 55k porque sou rainha u.u AEEE, EU TÔ NO 18 QUASE -q
      Obrigada <333
      A CARA DELE É MUITO SECSI -q E Legião Urbana <333 Eu gosto muito de música da bad também, e músicas fofas *u*
      Eu gostava da Demi '-' acho que todo show vale a pena, pela emoção mesmo .u.

      Eu quero vender todos os meus pra comprar novos .u.
      Sayonara o/

      Excluir
  2. YoUni! Ficar sem internet é tipo, a Terra sem oxigênio -q ~Mitty dramática ataca novamente xD

    Eu tudo que toco, perco.É muito triste. Já perdi meia, folha da escola, fone de ouvido, só não perdi a cabeça por que ela está grudada na cabeça. ~Ah, e já perdi alguns cadernos de desenhos e blocos de notas, não sou o Lysandre, mas estou perto ;-;

    Até hoje eu não se direito o meu gosto musical, gosto de j-music, k-pop, pop, T-U-D-O!Menos música pop atual brasileira, ninguém merece ouvir Biel e esses carinhas aí. -q

    Eu tenho o 1989! Foi por causa dele que eu entrei em um relacionamento sério com New Romantics, só não vendi, nem fiz nada por motivos de... eu perdi -q

    One Republic é muito amor <3 Evereybody Loves Me <3 Só que eu ainda prefiro Dolly Style e Paramore. ~ Aposta quanto para quando eu tiver 20 anos ser igual as integrantes da Dolly Style? É muita demência aqui -q

    KURUTTE HEY KIDS! SHITAI ESQUECI O RESTO NA LETRA! ~ lê cantando
    Como não amar essa música? #MelhorOpening, dividindo seu espaço com Goya No Machiawase, claro >.<

    O novo layout do C.T vai ficar épico! Quando terminar é só me chamar lá no A.D para a gente começar o do MK! :3

    Beijos e arigatou por ter me indicado a TAG :3
    http://mittykingdom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA MONA QUE EXAGERO ASHUASHUSAHUSAHU'
      Eu sou uma destruidora ambulante, meol deos. Eu já estraguei todas essas coisas ;u; sou uma destruidora, e o pior é que é muito sem querer TTATT

      Isso é pop? Reconheço isso como funk/lixo XD

      É MUITO BOM ESSE ÁLBUM, ou era, antes de eu enjoar -q Prefiro I Knew Places XD

      Eu amo Paramore, mas ainda amo mais 1R <333 ALL I KNOW IS EVERYBODY LOVES ME -q

      KURUUUTTE HEY KIDS SHITAI NI JIDAI ALGUMA COISAAA OWARADA SHOUSOU *finge que eu acertei*
      A OUTRA OP É MUITO BOA TAMBÉM <333

      AI OBRIGADA, APROVEI ESSE ELOGIO <3
      SAYOOOO ~

      Excluir
  3. ~~brotei.

    OEEEEEE tava igual a uma doida esperando suas postagens ~alone estava desesperada querendo postagens purpurinadas das trevas~ PARABÉNS PELOS 150 PRIMOS \O/ sério, parabéns seu blog é divosão e eu adoro você :3 quando você pediu afiliação eu fiquei tipo: "SOCORRO MENTIRA QUE ELA PEDIU PRA SE AFILIAR AO MEU BLOG DOIDO" aaaaah te adoro moça szsz

    LAYOUT FREE ADORON. JÁ QUERO. ~~tá tendo muito caps nesse coment, pois é.

    Que tag legal, sua criatividade tá de parabéns \o/
    Aaaaah essa música do SoundCloud é tão szsz ela e me define em várias partes, adoron.
    Eu curto mais meus rock e heavy metal mesmo, não sei se você se sabe ou se eu já falei (eu sou esquecida mesmo, normal), eu não curto os k-pop, pois é.
    Eu também sou assim, tudo que eu toco quebra, bem sad isso. Sempre quis aprender a tocar alguma coisa, não morro sem aprender a tocar guitarra, violão e bateria pelo menos um desses, acho tão daora e queria aprender, só que eu não tenho muito tempo ;-;
    Também não gosto de ninguém ~~me abraça huehue (mentira só de algumas pessoas o resto quero que morram :3).
    HEY KIDS SOCORRO NORAGAMI ANIME LINDÃO!! Como eu amo esse anime, terminei de ver a pouco tempo e ainda não superei ;-; quero terceira temporada agora, já, now!!

    Fui~~
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEEE /O/
      SDASDHSJNFJSNFS OBRIGADA <333 Eu também te adoro e adoro teu blog, promessa XD ASUHSAHUAHUASHU Eu adorei muito teu blog, não pude evitar XD

      ASJHSAHUASHUASUH MEU DEUS ASUHSUHASUH

      Obrigada <3
      My Demons é a melhor música do universo, é impossível não gostar, eu acho. Entendo, vousse é das trevas trevogóticas, eu não posso negar que um pouco do meu gosto é assim, mas nem tanto. Mas sério, eu quebro muita coisa, chega a ser anormal '---------'
      Eu toco violão, então eu já posso morrer normalmente segundo você -q <333 NORAGAMI MELHOR ANIME >W< E eu realmente não gosto de 99% das pessoas, e 1% delas eu odeio -q
      Sayonara o/

      Excluir
  4. Miga, outro lay free? Opa, já quero -qq
    Olha, eu estava aqui viajando na batatinha.. Será que quando você trocar o layout do seu blog, você poderia colocar o antigo lay que você usava, para ly free ("Sim, a Harumi aqui está louca").

    Genty, você gosta do Starset *--------* xonei, e também BTS <33 Amei *u* Já te amo muito sz <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *u*
      uashsuaihduiahid espero que ele te agrande, então >u<
      Eu não posso revelar isso UHSAUHASUHSAUH' sorry XD

      STARSET <333 BTS também é muito bem, eu super adoro os covers deles e obviamente as músicas -q AI ME AME AJSHAUJSHAUHSA
      Sayonara <3

      Excluir
  5. Oláaaa. Bom, conheci o blog recentemente e já tô amando, e sério, que layout lindo! Parabéns pelos 150 seguidores e que venha muito mais! ♥

    Essa tag ficou muito legal e estou pensando em fazer (mas vou dar os devidos créditos, claro), porque eu respiro música hahah. Não sei exatamente meu gosto musical, é uma mistura bem louca, então, prefiro dizer que eu ouço qualquer coisa (depende da coisa -q).

    Que maravilhoso gosto musical o seu!! Eu adoro BTS, mas não sou fã, na verdade, tenho uma tremenda dificuldade pra decorar nome de integrante de bandas e grupos e o único grupo de K-pop que eu sei de cor todos os nomes é Red Velvet. Mas tudo bem, com o tempo eu decoro (ou não).

    Eu fui ouvir álbum 21 da Adele me deparei com a música "Lovesong" no álbum, fiquei tipo "MEU DEUS A ADELE FEZ UM COVER DE LOVESONG DO THE CURE" e, por sinal, The Cure é minha banda favorita. Nunca fiquei tão feliz na minha vida. Adele, você tem muito bom gosto, viu? Enfim, 21 é um álbum muito bom mesmo.

    Tenho certeza que farei muitos outros comentários aqui, porque sério, seu blog é simplesmente MARAVILHOSO (usando caps pra deixar claro -q).

    Adiós!
    { petit flowers }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEEE <333 Eu fico muito feliz em ouvir isso, de verdade, eu também adoro seu blog mas tenho vergonha de comentar >^<

      AI OBRIGADA <333 Eu vi teu post, e vi que tu realmente postou *^*

      Entendo, eu acabei decorando o nome de todos eles e por grande insistência de uma das minhas amigas virtuais eu consigo diferenciá-los. Red Velvet também foi bem difícil, mas depois de diferenciar minha bias, as outras ficaram mais fáceis.

      EU AMOOO ESSA MÚSICA SAUHSAHUASHUSAHU' Mas minha favorita ainda é Turning Tables >u<

      Obrigada <333 Eu comentaria no teu, mas tenho vergonhazinha -q
      Sayonara ^^

      Excluir
  6. Oee sz

    Dez dias? Parece mais tempo, tava tudo estranho sem tua purpurina na blogosfera, viu? Mas que bah. Eu também perdi uma prova, agora estou me ralando, mas não vou tocar no assunto, porque eu tô muito na bad, sério. Parabéns pelo 150 primos, seu blog é tão maradivoso :3 Eu li lay free? ADORO! Eita, parece que tu é destruidora mesmo, heim mona? huijkoduh~ nossa, que piada bem ruim, desculpa! xD
    Eu já falei que adoro tags? Eu vou fazer ela na minha humilde casinha, viu? Aaaaah, já fiquei animada. Como tu consegue criar tags legais? Eu sou uma batata pra isso (pensando bem, eu sou uma batata pra qualquer coisas, mas tá). Eu tô morrendo de rir do gif, porque o V bate em todos, menos no Suga, quem conseguiria bater nele com aquela cara macabra/fofa? E o medo/dó? ujiokjuh~
    Eu tô morrendo de rir da música que te define: eu não gosto de ninguém. uijokuh~ Matanza é uma daquelas bandas que tem músicas pra todo o tipo de situação na vida, por exemplo, a música que me define em relação ao povo da minha cidade é Amigo Nenhum: MIL VEZES MALDITA CIDADE, QUE FELICIDADE (ou infelicidade? sou surda) EU TIVE DE SER MAIS UM, DOS QUE AQUI NASCERAM RESPIRANDO PERIGO, POR ISSO AQUI NINGUÉM SE FAZ DE POUCOS AMIGOS, AQUI NINGUÉM TEM AMIGO NENHUM. Vou tatuar isso na minha alma, sério, mil vezes maldita cidade cara!
    Aaaaaaaaaaah meu deus, tem Hey Kids ali! Comecei a ouvir The Oral Cigarettes só por causa dessa música, aaah, já quero Noragami de novo. KURUTTE HEY KIDS SHIDAI NI JIDAI WA KAWATTE owaranai shousou (eu vivia cantando junto com o lyric, mas não lembro mais, socorrooooooo).

    Yuni-chan, eu tava com saudades! Okaeri!
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii X3

      SAHUSAUSAUHSAUH AWWW OBRIGADA <33 Vamos todas nos ferrar com isso huasshuashua' Obrigada <3 EU SOU SIM TTATT

      Adoro tags, sou a rainha no quesito respondê-las, já que eu só faço isso da vida ASUSUSAHUASHU' E bem, digamos que eu tava muito sem o que fazer -q

      MAS QUEM É QUE BATERIA NO SUGA? PELAMOR ASUSAHUSAHUSHU'

      SAUHSAUHASHUSAHU' ADORO SZSZ Matanza é aquelas bandas de ouro que não se pode largar quando se pega -q PRECISO TATUAR ISSO NA TESTA MESMO, VAMOS JUNTAS!

      <333 MUITO DIVA, EU TAMBÉM FAZIA ISSO, MAS ESQUECI HSAHUSAUHASSHUA
      Sayonara e arigatou >u<

      Excluir
  7. Helloun mona, brotei aqui na madrugada porque né, sou vida louca -nn

    ANTS DE TUDO! COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME INDICA? ;—; ( ou essa Mi sou eu, ou é a do Mitty Kingdoms -q ) Nossa, Tu passou por tortura né ahsuahsuahha Eu não aguento ficar sem internet por motivos chamados : como vou criar layouts? ahsuahsa Brincadeira, COMO EU IA BROTAR NOS BLOGS? É totalmente entediante ficar sem internet -q

    AHHH LAYOUT FREE! Sinto que vou me tentar a usar ahsuahsuahsa Eu amodoro teus lays, só não roubo esse porque posso ser presa né -q Mona tu é tensa, é capaz de você se auto-destruir, sério, não tô duvidando não, quem sabe né ( NOTÍCIA! GAROTA SE AUTO-DESTRUIU! ELA TINHA FAMA DE DESTRUIR TUDO! *dasi run run run* )

    AIN, GIF DO BTS~
    Repare só que o V só bate no Suga depois, todos tem medo do Suga, ahsuahsuaha ( ain olha a cara do Namjoom, vou salvar aqui e *dasi run run run* -q ) Okay, já fisse não sei quem é essa Mizinha especifique mais né monamu, duas Mizinha é tenso ahsjahhah

    Mona, jogue QuizUP, foi assim que aprendi praticamente tudobque eu sei sobre BTS ahsuahmahsuahha -q Ainda não escutei essa música do Troye Sivan porque não acho ela no 4Shared, como proceder? ;-; Meu pai curte tb U2, ele tem um CD deles, tipo bem old -q Não tenho nenhum CD pra dizer "nossa, meu hein, comprei e amo", é a vida.

    Não sou muito de escutar covers e só tenho o Someone Like You do V também, meu negócio são as paródias da vida mesmo :v Eu não tenho nenhum talento em instrumentos, porque nunca toquei em um também mas tenho um alto interesse em piano. Quem sabe no futuro eu aprenda a tocar um -q ahsuahsausa Run é muito legal mouna espalhe a porpurina do BTS por aí ~e dasi run run run~

    Mouna desculpa aí, é que eu vou voltando no post e leio tudo bagunçado, por isso os parágrafos tão assim ;-; É, não vou arrumar ahsuahshasa fuie~

    ColdH ( ^^) _旦~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, olha a Mi cumprindo seu legado vida loka (khe? masokhe? watafoka?)

      EU TE INDIQUEI, JURO TTATT Sim, eu odeio ficar sem internet, obviamente porque minha vida se localiza aqui -q PARA DESGRAÇA TTATT NÃO ZOA A MINHA PESSOA TTATT

      SJAKDNASJDNASDA Como não ter medo do Suga? PERGUNTA CRUEL USHASHUASAHU' É VOUSSE MIGA SUA LOKA XD

      Eu adoro QuizUP, mas eu não tenho memória pra jogar TTATT U2 é bem bom, e a música do Troye é muito necessária <3

      ASHUSHUSUHSAHU ENTENDO XD Tocar instrumentos não é questão de talento, mas sim de dedicação, e ficar dizendo que quem toca toca por sorte ou talento é um insulto, nos deixa revoltados.

      CLARO QUE ESPALHO HUASUSHASAHU' Sayonara ~

      Excluir
  8. Oeee Yunii! Aeee, bem-vinda de volta ao mundo da internet! \o/

    Mano HSAUAHSAUH eu fiquei um tempão viciada em Slither.io, mas faz um tempinho que não jogo; acho que vou entrar de novo só pra fazer uns recordes aí =D (eu nunca consegui chegar nem a 30K, socorro)

    PARABAINS PELOS 150 \O/ *solta fogos*

    Meu deus HASUHAUS como quebrou tudo isso? xD

    Aw, eu amei essa tag! Obrigada por me indicar! <3

    Eu gosto de alguns desses estilos que você curte, tirando Kpop; e awn, Engenheiros é amor! <3 Não sei porque o povo fala tão mal, eu adoro as músicas deles ;_;
    Ah, também sou bem marromenos no violão, e olha que minha mão é grande (tipo, não é grandona, mas não é pequena também; é normal) e mesmo assim tem uns acordes que não consigo fazer. D; E PIANO = <3
    HuashHSAUHuhas a situação da nº 3 é bem constrangedora mesmo! Eu nem estou descobrindo muitas músicas atualmente, apesar de que estou voltando a ouvir Spotify. Não conheço nada de covers, só aqueles tipo "músicas pop tocadas em violino/piano/cello/etc". Também preciso de fones novos, alguém? ;_;
    Nossa, eu não conseguiria contar meus CDs porque a coleção é muuuuuito grande, mas é porque soma os meus, da minha irmã e dos meus pais, e minha mãe tem tipo milhares de CDs. D;
    GOOD LIFE, AWN <3

    Huashehuhauash bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ~ e a propósito obrigada UHSAUSAUHSA

      Acho que já desviciei também uhsushuhsshua' AI OBRIGADA NHOM -q
      De nada <3

      Entendo que tu não curta muito k-pop, nem sei por que eu curto até hoje -q Eu nem ligo pro povo mesmo -q Eu sou bem péssima ainda -q
      Sério, dá uma vergonha muito louca 'u' ADORO <333 QUANDO CONSEGUIR PODE ME DOAR -q
      Eita queria, sua cheia de CD's HSAHUSAHUSAHUSA
      Sayonara <3 GOOD LIFE <333

      Excluir
  9. Olá~
    Yay \o/
    Parabéns pelos 150 seguidores (~*0*)~
    Você merece muito mais sua diva ♥♥♥
    ~Chorando no cantinho por eu nem saber responder TAG direito e você já criando as suas próprias~
    Agora que resolveu se abrir para os girl groups via logo no 4minute que disbandou atualmente, tá pior que eu, kkk
    Já achei o post lindo só por ter escrito EXO ♥
    Tá. Parei.
    Tantos cantores/bandas/grupos que não conheço, já anotei todos os nomes para pesquisar depois, muito obrigada ^.^
    Nem me fale em provas...Esta semana de provas que tive foi extremamente estressante...E eu achava que era boa em exatas, ai vem o triozinho chamado provas de Física, Química e Matemática e me dá um belo chute ♥
    Eu realmente amo os gifs que você coloca nos posts, mas esse do BTS ficou tão amor ♥
    ~Vendo os comentários gigantes do pessoal e indo pro cantinho chorar porque não sei escrever coisas longas~
    Então infelizmente é só isso mesmo, o post ficou incrível ♥♥♥
    Adios~
    ♚ The Sweet Side ♚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi <3
      Muto obrigada *U* e nah, eu nem mereço tudo isso, nunca pensei que chegaria tão longe XD
      Não é tão difícil criar tags, é só perguntar coisas -q
      ASUHSAHUASHUSA Mas eu gosto, mesmo que tenha rolado o disband eu sempre quis pesquisar mais :v USHASAHUSAHU MAS COMASSIM MONA XD
      São todos muito ótimos ~ Odeio provas '-' parei ~
      OBRIGADA <33
      Nah, mas todos os comentários são preciosos e eu amo ler as opiniões de vocês <3
      Sayonara *u*

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!