28 de jun de 2016

NOVO LAY + LAY FREE sim vou pôr caps nos títulos, incomodei mete o procelsson

Uma das poucas fotos onde a Risa não está daquele jeito "peculiar" dela de ser
OHEEEY PARENTADA CHEIA DAS PURPURINAS <33 Daijobu?
Eu estou ótima, não tive aula hoje e posso dizer que fiquei o dia todo tocando violão porque eu realmente fiquei e fazendo outras coisas mais <33 
Sobre o blog, posso dizer que agora não temos mais meta de seguidores porque eu sinceramente acho isso uma cobrança idiota, e estava me incomodando desde sempre. A partir de hoje, eu vou agradecer vocês quando achar conveniente, dois beijos u-u
Também podemos dizer obviamente que eu troquei o layout do blog! Viram? não não é todo mundo cego fofa O layout ficou super gótico das trevas e eu coloquei essas cores muito coloridas no post pra dar um destaque :v O que acharam?
É, esse layout deu um belo trabalho porque eu acho que foi o mais alinhadinho que já fiz, e eu apanhei pra achar os efeitos e modificar, além de achar a tabela de cores com transparência que eu usava antes.
Anyway, sobre música, eu baixei UM SANTO MONTE de k-pop no meu celular, EXID, 2ne1, GFriend, Miss A, Red Velvet, Twice, BTS, EXO, Block B, SNSD, Taeyeon, a coisa toda. E além disso eu tô MUITO PERTO ou quase de cantar e tocar Speak Now ao mesmo tempo *w*
Aproveitando que a Nate Azeite sumiu aqui, bem loko, eu vou fazer essa intro bem rápido, porque quando ela voltar eu vou conversar com ela e tocar mais violão. okay, ela chegou agora, mas mesmo assim vou continuar o post
A respeito da Fibbles, eu achei ela meio que excessivamente fofa pro lay que está excessivamente não-fofo, então ela estará em uma página que eu tratarei de colocar quando eu colocar um layout mais clean ou mais delicado. MORRAM DE CURIOSIDADE PRIMOS
Eu ainda não continuei Himouto Umaru-chan pela mais completa e absoluta preguiça ;u; Mas assim que acabar tratarei de assistir Bungou Stray Dogs, porque esse anime me chamou a atenção hoje -q
Hoje vou postar mais um layout free pra comemorar os 150 seguidores, que como eu disse são a nossa última meta, já que esse treco de metas é um pé no saco. Come with me?
Layout Free: Everything is Blue
Mas quem não ama um passeio de bicicleta com as amigas dançando na volta?
Well, eu fiz esse layout pensando na Halsey MC Halsinha, até porque no momento eu estava ouvindo Colors e quando ouvi "Everything is Blue" eu comecei o layout 'u' coloquei amarelo só pra não ficar TÃÃÃÃO azul assim :v Tá, como hoje o tempo tá curto, eu vou só parar de enrolar e colocar esses trecos aqui duma vez v:
Agora meu povo, eu vou lá ser feliz na internet -q O post foi esse, olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/
A cara do Hoseokão

35 comentários:

  1. Respostas
    1. O Hoseokão!
      meu mozaum saiaum u-u vlw flw

      EAE JOANINHA DO BEM!sim mudei o nome do user umas cem vezes enquanto este first saia, então ve se não estranha o monamu -qq. eu nunca tive meta de seguidores, mas lógico que se completamos alguma coisa, tipo 100 creamers, é lógico, que eu vou cumemora né ;------;, eu já to de férias jhadjkshjkdhakjhhjk e vou ficar o resto dos dea brincando com esses covers no hoseok, ú-ù, pois muito obrigada ^^

      dos kpop bem loucos, eu escuto miss a, twice, BTS *não me pergunte pq tá em negrito, mouna* eu nunca escutei EXO, -qq, sei lá, sabe aquele tipo de pessoa que não curte procurar coisas novas pra ouvir? sou eu aqui *dois beju pra sociedade, num gostou mete um procelsson*. Sobre o violão, eu sei tocar também ^w^, só que lá vem, num sei cantar nem aquele 1% manu.

      Esse layout tá muito lambível, tanto o do blog, quanto o free, mchalsinha, e suas cores u-u, eu achey a fonte dos títulos dos posts muito lindo, o amarelo combinou pacaraio :v, a joy mega nourmal lá no gif shjdhakjdhsjash

      bem vou indo pq o tempo aque tbm tá curto, bae bae~

      Excluir
    2. agora que vi os shipps tão lado á lado no lay *w*, mano queria mais perfeição?

      Excluir
    3. ~HOSEOKINHOOOO parei

      ADOREI, PARECEU UMA HOMENAGEM PRA MUÁ <3 SABE, PORQUE EU TE CHAMO ASSIM E PÁ SAUHASHUSAHU'
      Eu não tinha no começo, mas me deixei levar e acabei colocando, o que eu achei muito idiota de minha parte.
      EXO é legalzinho, por mais que eu quase nunca escute -q Miss A conquistou meu coração <3 eu adoro procurar música nova ._. é muito deverthedo HSUSHAUSHUA' METER O PROCELSON PARECE ALGO TÃO BOM -q Eu sei tocar e espero aprender a tocar mais e mais e mais -q

      MC HALSINHA <3333 Obrigada *U* AHAM, AS RV SUPER NORMAIS, A WENDY BEM FELIZONA COM AQUELE CHIQUINHAS SAUHSHUSAHU'
      Sayonara ^^

      Excluir
    4. E CLARO QUE OS SHIPPS ESTARIAM LADO A LADO NÉ NON? COMO NÃO SHIPPAR?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oii Yuniie, tudo bem? Gente, que sorte a sua, eu tenho aula até quinta e infelizmente prova todos os dias até lá também ;_; Sou ou não sou uma sofredora? Minha classe foi a única que foi inteira para escola, porque tínhamos prova de história ~sad
      Eu adorei o layout do blog, ficou super trevoso, amei amei ♥ Gostei muito da sidebar, principalmente dos primeiros gadgets com as imagens dos manos delícias, e é aí que te pergunto: dá pra escolher o ultimate? Não dá, não dá, produção! A cada dia eu pego mais amor por cada um deles, não dá para escolher essa porra não. Cansei, sou BTS Biased Ultimate e é nós na fita -q
      Aliás, assumiu que virou Army, heim? Bem vinda a sofrência AHUAHAUHAUHAUAH O gadget de status também ficou uma fofura, confesso que fiquei meio cega com essas cores, não sei porque, mas fico atordoada quando leio um texto colorido com sombra ksjslkksjkajskjs minha mente buga, dá até um calafrio QQ
      Twice e Red Velvet é uma gracinha ^.^
      O layout free ficou muito bonitinho, adoro azul, é minha cor preferida! Gostei do cabeçalho, achei que ficou bem fofinho. Halsey amorzão <3
      ALIÁÁÁS, QUE GIF LINDO ESSE DOS MOZÕES! GENTE, OLHA POR JIN! FOCA NA PRINCESA JIN! QUE CARINHA MAIS DELICIOSA, queria dar uns beijos nessa boca ;_; Velho, o engraçado é que todos são tão fofos <3 Eu amo os olhinhos do Jimin, e a boca do Jin, e a carinha fofa do V, e gente, Jungkook amorzão desde sempre, e o Suga é sempre tão doce (piadinha, haaa), daí tem o Namjoon negão e cara...FOCA NO HOSEOKÃO! Meu, não faz isso comigo! Quando escolho meus bias, começo a amar ainda mais os outros AHUAHUSHAUHS ~momento desabafo de uma libriana indecisa

      Enfim, beijinhos :*

      Excluir
    2. Recadinho pras inimigas: TE INCOMODEI? METE O PROCELSSON, DIZ PRO TEU ADVOGADO CALL ON MY CELLPHONE ~le drake

      Excluir
    3. Oi oi Nagi-chan <3
      Eu vou ficar com aula forever -q Eu não vou ficar de férias antes do dia 20, então a mais ferrada no momento sou eu mesma >.<
      Dá sim, o meu é o Namjoon -q Fazer o que né -q Super arigatou e gomenasai, eu gostei tanto assim *^^*
      Acho mesmo muito lecau <33 Prefiro vermelho -qqqq Halsey mozinha <3
      AUSHUAHSUAHSUA Por que Namjoon negão?
      ASHUASHSUAHSUA Como eu sou ariana impulsivona, eu me apaixonei de cara pelo Namjoon e pronto, bias forever -q nem olho muito pros outros, pro meu heart não se dividir -qqqqq
      Sayonara <3

      Excluir
    4. FAÇA DE TUDO MAS NÃO PARE COM O RECALQUE, PORQUE É ELE QUE ILUMINA O MEU LACRE #RESPECT

      Excluir
  3. TERCEIRA -não manjo dos inglês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. third ~foge pelas sombras

      Excluir
    2. PARECE QUE EU BROTEI -1
      *observações sobre este layout : mona, eu percebi que tu deixou os shipps lado a lado, Jikook, Namjin, V-Hope, só o Yoongi ali que ficou de vela ahsuahshhsh* eitan mona, fala pra mete o procelson e falar pro advogado call on my cellphone ahsuahshahs PASSANDO PRA DIZER QUE TU AFUBDOU NA FOSSA DO CAPOPI COMO ACONTECEM COM TODOS!

      Eu adorei esse lance que tu fez colocando essas cores( erro da produção que vale ser dito, coloquei cores coloridas -q enfim, no negrito, itálico e pá ), me lembra joguinhos de terror/horror, gostei :v Olhan, você mudou para DESTRUCTION PRINCESS :v colocava goddess em vez de princess para combinar ahsuahsuahsa *dasi run run run* Olha só, a mona mestra do violão, não sei tocar ;-; Mouna tu colocou que a Fibbles tá excessivamente fofa para um lay excessivamente fofo, num seria gótico? -q Num é só tu enfiar grayscale nela? Sei lá ahsuahsua

      Eu basicamente não faço metas, eu só fico happy com um número grande de Panquecas Voadoras que acompanham o blog e tal, mas enfim, vamos para esse lay diwosão pakas~ Eu nem amei a fonte que tu usou na imagem aí, só quero roubar e enfiar em tudo que seja layout -q Gostei desse layout, ficou fofinho, A paleta é legal, eu não sei fader paleta decente, na maioria das vezes taco uma cor e enfio um monte de cinza ._. Eu amodoro a Halsey :v Tomare que o povo use esse layout porque diwo muito mona :v Hoseokão vai ficar revoltado com você chamando ele desse jeito ahsuahshasa *salvando o gif porque né trouxa forever* Enfim, mouna, me fuie~

      ColdH!~ ★

      Excluir
    3. OI BROTADEIRA LOKA <3
      Mas é óbvio, o Yoongi sou eu na vida -q AFUNDEI MESMO, ALGUÉM ME DÁ UMA AJUDA PRA DESAFUNDAR TTATT

      Obrigada <3 ADORO JOGOS DE HORROR MESMO -q
      TROQUEI PORQUE EU SOU UMA PRINCESA -q eu sou a rainha do violão lessenssa, e eu arrumei pra não-fofo, que era o que eu queria escrever XD Eu coloco outra hora em outro layout mesmo .u.

      Acho muito digno da tua parte <3 UASHUASHUASSHUA Eu esqueci o nome dela 'u' eu nem faço palheta/paleta, eu só uso qualquer cor que eu pensar -q
      HOSEOKINHO NÃO VAI NÃO, FICA QUIETA SAHUSAHSAHUSA' bai bai o/

      Excluir
  4. QUARTA, porque é oque sobrou <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mona sumida, finalmente voltou nessa coisa linda maravilhosa e purpurinosa ♥ Parabéns, enquanto você nem aula tem eu tenho prova, um beijão para todo o meu sofrimento! Olha só a IUNIZINHA toda trabalhada nos instrumentos, uauuuuuuuu, já quero vídeos no Youtube de você tocando (querer é quase a mesma coisa que exigir, só para deixar claro ;) ).

      Meta de seguidores é tipo, "que se dane o mundo, essa coisa não vai ter meta nenhuma!", não faz sentido metas, porque a gente se pressiona para absolutamente nada, bem normal! Sem metas, sem regras, quando você atingir uma meta, dobre essa meta e quando atingir ela dobre a meta.

      O layout é tipo muita gente a gente vê e acha que é gótica, quando conhece é purpurina e arco-íris, sobre o layout, eu simplesmente achei lindo e arrasador, todo gótico e purpurinado por dentro, é assim que o espírito da felicidade entra em nós, não me pergunte oque eu escrevi, eu não sei também.

      O layout tá tão arrumadinho, sinto uma obrigação de deixar esse comentário arrumado para não estragar esse momento tão bom de ver as coisas alinhadas e certas na tela, é legal. Esse layout tem selo de qualidade Isy, como todos os seus outros, porque você arrasa.

      Querida, daqui a pouco você começa a falar japonês, coreano, não sou obrigada a saber, mais me fala de qualquer jeito porque eu sou curiosa demais. Nunca ouvi nada de k-pop, eu só conheço o BTS e o Girls Generation, que eu nem sei se é k-pop e a Kyary Pamyu Pamyu, sei lá, algo nesse estilo.

      A Fibbles, ela é muito fofa, muito mesmo, ela me lembra a Hello Kitty, não sei o porque, a MyMelody, acho que é esse o nome da personagem. E um layout que ficaria super maravilhoso e super a cara da Fibbles é os tons da roupa dela, com variações mais clarinhas, ia ficar tão lindo, eu ia morrer de paixão!

      Moça eu ainda não acabei o anime que eu estava vendo pretendo acabar daqui uma semana, porque eu vou estar livre de um lugar horroroso mais conhecido como escola, férias, sinto seu cheirinho, seu cheirinho no ar, bem pertinho!

      Layouts Frees são lindos e os seus estão são obras divinas, e esse da MC Halsinha, não tenho palavras, esse cabeçalho? Mona, tá lindo demais quero tutorial dele, serio, ele é muito lindo, muito mesmo, e as cores, como dizem azul é a cor mais quente e esse azul é a cor mais fofa do universo, mona, já disse que você arrasa quantas vezes? Porque você ARRASA!


      Beijos PURPURINADOS
      ♡ Paper Heart ♡

      Excluir
    2. Olá, desculpe mesmo, ando na bad por causa de um milhão de coisa e anda meio difícil disfarçar, por isso ando não falando muito com as pessoas, mesmo sabendo que isso não vai melhorar muito a minha situação... Enfim, I'm really sorry.
      Nem sei por que falei isso -q
      Eu já voltei a ter provas e trabalhos até morrer <3 SAHUNDAUHDSADHAU' CALMA CALMA o/

      Né, comecei a colocar em prática meus pensamentos, ao invés de me limitar a apenas essas coisas. Exatamente, vamos deixar as metas em aberto e quando atingirmos a meta, dobramos XD

      O LAYOUT SOU EU NA VIDA. Não, pera, lembrei que não sou gótica XD Selo de qualidade Isy? Me senti especial <3 AH SEU VOU APRENDER COREANO E JAPONÊS -q Kyary é j-pop enquanto BTS e SNSD são k-pop <333

      AH EU SEI MUAHAHA amei <3 Obrigada pela ideia, vou ver se faço em Setembro!

      ASUHASHUASHUSAHU' Eu já avancei em Himouto Umaru-chan e quero avançar mais e mais, até acabar e começar outro anime ou acabar Death Note, ou acabar Lucky Star, sei lá -q

      AI OBRIGADA *U* Eu nem sei o que eu fiz direito '-' um dia eu posto tutorial X3

      Sayonara o/

      Excluir
  5. GENTE QUE LAYOUT GÓTICO DAS TREVAS TREVOSAS. ADORON, JÁ AMEI.
    Sério ficou muito bom e os efeitos... JESUS EU VOU É MORRER COM ESSE LAYOUT LINDÃO CHEIOS DOS COREBAS ~alone surtando~
    Isso de colocar cores coloridas é simplesmente genial.

    Cara eu terminei ontem de ver o anime da Umaru-chan. Tem gente que não gosta porque é muito bobinho mas eu achei super legalzinho e dá pra dar umas boas risadas (eu me pareço em alguns aspectos com a Umaru huehuehue), mas é um bom anime pra ver quando você tá no tédio ou tá afim de ver algo diferente :3 UMARU É UMA COISA TÃO FOFA MEU DEUS DO CÉU.

    Eu não coloco metas também porque... sei lá acho estranho porque parece que eu só tô postando pra ganhar seguidores e esse tipo de coisa ;-; eu criei o blog pra compartilhar opiniões e me tirar do tédio sabe? Mas nada contra quem coloca.
    SOCORRO QUE LAYOUT É ESSE??! Sério, amei muito ele. Gosto bastante de azul e essa música da Halsey szsz. Algum dia posso até colocá-lo no BS porque né, combina com o tema "céu" do meu blog doidão. Tá de parabéns porque hoje eu só levei tiros nesse post.

    FUI~~
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEEE <3
      COREBAS SÃO MELHORES PESSOAS PRA FAZER UM LAY GÓTICO, NÉ NON?
      Obrigada *u*

      Ela é tão fofinha <33 eu gosto do anime dela XD acho muito ideal pra sair da bad ou me distrair das merdas da vida -qqq

      Exatamente, eu espero que isso tire a impressão falsa que eu talvez dei pra vocês algum dia. AI OBRIGADA DE NOVO <3
      Eu também gosto muito dela, e obrigada pelos elogios XD
      SAYONARA >U<

      Excluir
  6. Aiiin que saudade dessa budega que eu amo tanto sábagáça ♡

    ResponderExcluir
  7. Ohey Yuni!
    Sortuda! Mas okay, não vou ter aula amanhã, mesmo. >.< ~gritos de felicidade

    MEU DEUS, que layout diwo gótico das trevas!! <3 Amey! <33
    Estou passando o mouse feito uma retardada no negrito só para ver ele ficar azulzinho *-*

    Viciei em 2NE1, meu santo Yukine, como elas são diwas! BTS, isso e amor é quase a mesma coisa <3 ~ tá, só o meu amor por comida e gatos é maior do que isso. -q

    Comassim tu sabe tocar violão?! Que épico! *-*
    Eu sabia tocar duas notas, só que ~como sempre~ eu esqueci. >.<
    Hai, eu só esqueço coisa nessa vida. ;-;

    Que layout diweso! *-* Amodorei ele demais! Aquele amarelinho no fundo... ain.... <3

    Beijos e até mais! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou até na conta errada, mas num tem problema né? Por sinal...
      SEVENTH! -q

      Excluir
    2. Oheey >u<
      ASHYSAUHSAUHSAUH SEJA FELIZ XD
      Mas claro, sou das trevas trevóticas -q SAHUSAUHASUHSAHU MEOL DEOS XD
      É muito bom, minha bias é/foi a Minzy, sacomé -q
      BTS é muito bom <3 eu me lembro que uma vez eu ouvi e não gostei, me pergunto o que eu tinha no lugar de um cérebro -q
      Mas claro que sei, eu e a música temos uma ligação jegante, ela sempre me salva ><
      ASUHSAUHSAUH Don't You mean acordes? Meu favorito é o de sol, ou G ;u;
      Obrigada <333
      Sayonara e.e

      Excluir
    3. ISSO MESMO, TODO MUNDO FIRSTANDO, SECONDANDO, THIRDANDO, ETC NO MEU BLOGUENHO -q

      Excluir
  8. Que lay arrasador X3 Gótica das trevas -qq
    Lindo seu lay free moça *---* Ameii <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHHSUASHUA ALWAYS <333
      O próximo free vai te deixar happy, aposto XD

      Excluir
  9. Hellooou Yuni! o/

    Maaas que layout lindão e gótico é esse? To só reparando nesses corebas todos hauhasuhaushas Gostei do menu, combinou bastante com o lay! E as duas sidebars e os títulos ficaram muito bons também, está tudo bem alinhadinho e arrumadinho, achei lindo! <3
    Gostei da ideia de usar colorido no meio das trevas góticas, mas algumas coisas ficaram meio difíceis de ler, principalmente o vermelho do negrito, quando está em hover azulzinho dá pra ler de boa, mas o vermelho ficou meio apagado ;-; O roxinho do sublinhado também ficou um pouco apagado, enquanto em hover dá pra ler de boa. Acho que essa seria a única crítica ao layout, de resto está maravilhoso! <3

    E sobre o layout free, achei muuuito lindo! Adorei o topo com a faixinha toda delicada, o amarelinho combinou super bem com o azul e as fontes são lindas! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herro Helozinha <3

      Eu sou muito das trevas, não sabia? u.u UHAHUASSHUA' 7 COREBAS PRA ABSORVER SAHUSAHUSAHU'
      Obrigada <3 Confesso que estou melhorando nessa coisa de HTML XD Eu segui teu conselho e já arrumei, espero que esteja legível .u. ARIGATOU <333

      Obrigada de novo, eu realmente fiz esse lay free correndo asujhsuahsua'
      Sayonara o/

      Excluir
  10. Oee Yuni!

    Que lay mais dark das trevas trevoso, eu amei essas cores! Eu amo essas fotos do bangtan, ficou tão divo e prince, sabe? Saudades tocar violão, isso é uma coisa que eu não faço tem muito tempo (na verdade, tem muita coisa que eu não faço tem muito tempo, mas tá). Parabéns pelos 150 primos, seu blog merece toda a atenção e carinho pelo capricho que ele tem! Esse lay fre tá um amor, tem amarelo no fundo e cara, amarelo é tão bonito!
    Desculpa meu comentário tosco, eu tô na bad e não consigo disfarçar isso enquanto escrevo. Até demorei pra dar as caras pela blogosfera, mas enfim. Beijos guria!

    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Yuunyan <3

      Eu adoro coisas das trevas, é aquele ditado: BTS parece das trevas e não das trevas ao mesmo tempo -q
      Tocar violão é uma diversão gigante, adoro >.< Obrigada e nah, eu realmente acho que muita gente merece mais que eu XD Obrigada <33 Eu não curto muito amarelo, mas particularmente gostei .u.
      Teu comentário não tá tosco, e eu entendo pois estou de mal com a vida ^^
      Sayonara girl <3

      Excluir
  11. Não sei do que eu gostei mais, desse layout ou do inspirado na Halsey huahua adoro layouts nessas cores assim (o meu eh preto e branco, porém bem mais simples :[). Por mais que eu tenha quase três anos de blogosfera na cara ainda não sei nada -n

    Adorei saber que você toca violão! Queria muito saber tocar, porém incentivo eh uma coisa que o povo daqui de casa não dá huahua quando falei que queria já vieram com um discurso falando "ah mas tu eh canhota, canhoto tocando violão é esquisito..." MAS UM DIA VO TOCAR.

    Parabéns pelo blog, pelo layout, e pelos posts, tá tudo lindão <3

    camilaland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii <33
      Obrigada pelos elogios amoras, fico feliz que gostou tanto assim XD Eu gostei muito do teu layout, acho que com o tempo todos vamos ficando melhores, eu fiquei muito melhor graças a deus, e tu é boa com html <3

      É muito bom, e hey, nada é impossível, eu sou ambidestra, o que significa que eu manjo dos paranauês com as duas mãos -q Só me falta escrever melhorzinho com a mão esquerda, porque o resto em si eu consigo E realmente, tu vai sim, só é necessário muito esforço, porque deve ser esforço dobrado XD Boa sorte!

      Obrigada <3 Fico muito feliz com a tua opinião >www<

      Excluir
  12. Oiii ❤
    Yuni-chan vc mudou o nick? ;^;

    Nossa e esse layout dark com um toque de sedução desses boy magia? *Q*
    São os B.A.P né? Só ouvi umas 2 musicas deles, e gostei muito do logotipo de coéio deles! (Coéios são coéios néh, eu vou gostar com certeza ahushausha) *w*
    Aiii mas esse ultimo gif do post é muito amorzinho awwwn ahahahah

    E gostei muito do lay free, to precisando de azul na minha vida AHAHA (o lay que eu falei qu vou colocar é azul, mais um motivo para eu coloca-lo o quanto antes, cai fora preguiçaaa~)

    Enfim, to de volta, vc ta aqui, vamos lançar altas conversações blogosfómicas ❤ :')

    Kiss kiss >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oheey <33
      Siim, resolvi mudar pro meu nome, porque sei lá me sentia escondida -q

      SIIM, É MUITO COREIA PRA UM LAY SÓ -q
      Noop, não é BAP, é BTS, mas eu gosto de BAP também (bem pouquinho ashuhuassauh)

      COMO NÃO AMAR NÉ? Obrigada <333 Estou ansiosa pra fazer teu lay seduzente -q

      ISSO, VAMOS SIM <333
      Sayonara XD

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!