4 de jun de 2016

MEGA POST: CINCO MÚSICAS MACABRAS DE VOCALOID #1

depois de me recuperar do final de Charlotte, eu finalmente vou assistir Himouto Umaru-chan
OHEEEY PESSOAS o/ Como que tá o povão?
Eu ando melhor que antes, eu acho -q Meu professor de matemática tentou me iludir dizendo pra mim que eu tava mal em matemática, mas eu sei que eu tô bem ú-ù 
Eu ia fazer esse post anteontem, porém meu pc bugou quando eu tava respondendo ao Onigiri Meme, e foi tipo "oh meu deus, ela conseguiu fazer um desenho decente, está desenvolvendo dotes artísticos, DESLIGAAA", é, triste -w-
Eu também estou preparando um layout de BTS porque eu perdi uma aposta com a Nate e vou ter que colocar um layout do meu bias vulgo Namjoon, quando eu planejava fazer um do novo clipe da Melanie TuT
Sobre música, eu estou ouvindo uns nightcores bem loucos e macabros aqui, pra entrar no clima do post de hoje né :v mas eu ainda não posso falar disso, então let me enrolar
Eu ainda não respondi os comentários do post anterior, porque a primeira coisa que eu pensei em fazer foi editar esse post, pra não ficar tipo "PQP essa mentirosa disse que ia parar com as tags mas ela lança uma tag atrás da outra", ENTÃO ENGULAM ESSE POST MUAHAHAHAH'
Ah, eu não tenho aula até quinta feira #praticamenteFérias e então vou tentar adiantar a vida com o blog ^^
Não tenho mas o que enrolar, então Falando do post agora, hoje eu vim trazer as cinco músicas macabras de Vocaloid. Isso ia ser vinte, virou dez, e agora são cinco. Quem sabe eu não posto as outras quinze no halloween? :v Por isso mesmo eu coloquei a "#1" no início euehuehu'
Bem, como o post que eu vi tava em espanhol. creditemos a mim por esse post, já que vai dar trabalho traduzir, editar, achar as músicas legendadas e etc. :v

As cinco músicas macabrosas de Vocaloid

  • 1. The dark wood circus - Hatsune Miku, Shion Kaito, Kagamine Rin and Len:
Essa música fala sobre um circo onde os artistas são todos deformados, e pelo que li isso é uma referência a uma história real de algo que acontecia antigamente no Japão, onde as pessoas procuravam por formas "novas" de diversão, e por isso haviam circos com crianças deformadas, que mesmo sem um braço, perna ou outra coisa do tipo, continuavam sorrindo. Essas crianças não iam pros circos por livre espontânea vontade até porque isso seria demência. Geralmente elas eram órfãs de rua ou eram sequestradas, e quando negavam participar do circo, tinham o rosto queimado por uma espécie de ácido e o corpo deformado, geralmente membros arrancados e outras coisas colocadas no lugar, ou os músculos cruelmente removidos, e até eram estupradas pelo público. A música quer mostrar a crueldade humana, como ficamos felizes pelo sofrimento alheio e nos divertimos com a dor do outro.
Ah, lembrando que os japoneses até hoje negam que isso aconteceu mesmo.
Os personagens são: A diva grotesca (Miku), que aparentemente teve as pernas arrancadas e substituídas por pernas de cavalo, e pelo que entendi quer morrer eu também iria querer. Temos também a besta que come seres humanos (Kaito), e existe uma teoria que diz que seu cérebro foi substituído por uma besta carnívora, e por isso ele come carne humana. Temos também Rin e Len, que são considerados como palhaços, os dois são como gêmeos siameses, e enquanto Len parece querer sair dali, Rin aparentemente fica feliz, talvez por ser a atração mais famosa do circo, talvez por não querer ter seu rosto dissolvido por ácido. A música faz parte de uma saga com as músicas Steel Cage Princess, Wide Knowledge of the late, Madness, Dark Wood Circus, Blue Ice Castle, Red Swamp Bottom e Guard and Scythe.

  • Kagome Kagome - Hatsune Miku and Megurine Luka:
Primeiramente, temos que ter em mente que Kagome Kagome é uma antiga brincadeira japonesa, onde uma criança é escolhida para ser o "Oni" da brincadeira, e as demais crianças giram em torno desta enquanto cantam a canção da brincadeira. Quando a brincadeira acaba, a criança que é o Oni tem que adivinhar quem está parado atrás dela e se ela acertar, essa criança que estava atrás se torna o novo Oni da brincadeira. 
Seria legal, empolgante, tranquilo e favorável se a música fosse uma inocente brincadeira, porém como nada dessa vida é tranquilo e favorável a não ser a letra do funk, essa música, pelo que eu entendi, também é baseada em fatos reais. Assim, as crianças estão em um orfanato onde as crianças são decepadas e eles fazem experimentos com elas a procura da vida eterna, o que aparentemente acontecia no segunda guerra mundial ou algo do tipo meu espanhol não é muito bom ok?. Não consegui achar muito sobre a música, mas pelo que vemos no vídeo, elas não podem morrer, mesmo com suas cabeças decepadas e membros arrancados, e continuam girando e brincando, como se estivessem vivas. Kagome, kagome, quem está atrás de você?
  •  3. Alice human sacrifice - Sakine Meiko, Shion Kaito, Miku Hatsune e Kagamine Rin/Len
Well, muita gente deve conhecer essa, já que até mesmo eu conhecia :v Essa música não tem nada de muito assustador, a não ser o fato de poder ser brutalmente associada a um caso super macabro de assassinatos que ocorreu no Japão. Foram cinco assassinatos que não tinham nada que pudesse interligá-los entre si, a não ser o fato de em todos os locais do crime ter uma carta de baralho com o nome "Alice" escrito. A primeira vítima, ou "Alice", era dona de um restaurante, o segundo era um cantor, a terceira era uma adolescente que todo mundo adorava, e a quarta eram gêmeos. Para saber do caso Alice com a história mais detalhada e tal, eu deixo o link (www) e sejam felizes.
Bem, como isso pode ser associado à musica? A primeira Alice é morta em um bosque, assim como a primeira vítima desse caso. A segunda Alice é um cantor que leva um tiro de um homem louco. A terceira Alice era uma menina que todos amavam, e na música consta que ela foi possuída por um sonho distorcido o que se assemelha com a carta, em meu entendimento. A quarta Alice eram gêmeos Rin e Len secsis, e na música consta que a mais velha era rebelde e o mais jovem inteligente, assim como na história; além de que diz que elas deviam acordar, o que se relaciona ao fato de que elas morreram dormindo. Ah, essa foi a única música que eu tirei de um site brasileiro, que é o mesmo que eu deixei o link ali ^^

  • 4. Bacterial Contamination - Hatsune Miku
Essa música foi realmente um problema pra mim, já que não há muitos argumentos sobre ela, mas essa música é muito triste e realmente deveria ser muito comentada. Nessa música, a protagonista (Miku, Luka, Rin, seja lá em que versão você conhece a música) está se transformando num inseto. A protagonista sofre bullying, e a música conta sobre seus sentimentos. Creio eu que a bactéria dela seria o medo, a tristeza, a solidão e o desespero, porque na música ela diz que não pode confiar em ninguém e que está perdendo a sua humanidade. Depois ela passa a tal "bactéria" para outra garota, o que me vem a crer que ela começa a fazer bullying com outra pessoa, e essa se torna o novo alvo da violência da qual antes ela era vítima. Mas pelo que eu entendi, ela ainda assim está sozinha, porque o bullying never ends. eu particularmente quero aprender a cantar isso, mas ok

  • 5. Fear Garden - Kagamine Rin
Okay, essa música é simplesmente bizarra e não há uma história por trás dela. Desculpem, eu pretendia colocar uma que tivesse uma história, mas essa música é muito estranha e eu necessitei colocar ela :v

Bom, esse foi o post avá, se alguma das teorias que estão aqui está "menos certa" ou sem algum detalhe importante, please comentem. Se gostaram bastante de alguma ou se nada deu medo a vocês, contem também sdkjdsjkjkds' 

Tá, começou a tocar uma música macabrenta aqui sozinha do nada e eu tô sozinho em casa, então that's all folks :v

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Ua, IUNI! Firstei, mona, to felizona!
      Fazer layout do BTS, okei, porém do clipe da Melanie? Segura essa marimba ai monamur, só pergunto é o Menino do Alfabeto ou o Bebe chorão, o Menino do Alfabeto derrubou forninhos, sinceramente, que tiro foi esse? Sou bem cagada, se você diz que esses vocaloids são macabros, acreditarei em sua palavra. 20, 10 agora 5? Mona, ta indecisa demais, bota 30 de uma vez só e tá feito. Adorei a proposta de 15 no Halloween, te cobrarei mona.
      Moussa, a primeira música, só pela descrição, já to morrida, pessoas deformadas não soa bem :v MUIÈ, vamos com calma, já começa assim? Crianças de rua, órfãs que se não aceitassem tinham o rosto queimado se não aceitassem participar do circo, você tá bem IUNI? É muita coisa macabra em um lugar, depois de ler esse post inteiro irei ficar cantando "O SANGUE DE JESUS TEM PODEEER" Cutilada, Dona. Olha, o nome do post devia ser " VOCÊ NÃO VAI DORMIR ESSA NOITE", só isso mesmo, porque, ter pernas de cavalo e esperar ansiosamente pela morte, porque ninguém merece, se isso aconteceu, só sei que estou meio chocada, só meio.
      A Hatsune Miku tá em 4 delas? Essa moussa tá possuída, porque, pelo amor das aracraias! Crianças decepadas, ninguém disse que o post ia ser leve e familiar, cultural, nada. Que cultura, elas decepadas, sem membros continuam brincando, essa noite será bem pesada, só isso mesmo. Querida IUNI, um dia te denuciaram por danos morais, porque, esse post devia ter um +14 no título, só isso, se alguém de 8 ler isso, muié, sua vida tá meio no finzinho ♥
      Traumatizei só um pouco IUNI, o próximo post deve ser de unicórnios e sorvetes para amenizar os traumas causados com esse post, é isso, até um dia IUNI.
      Beijos (macabros depois desse post)
      ♡ Paper Heart ♡

      Excluir
    2. Oi oi o/
      Well, já fizemos um lay da Mel nós duas, então por enquanto eu vou segurar a marimba sdmfnmskfnj'
      Vocaloids são bem macabros, principalmente esses e.e and well, eu quero fazer mais posts como esse, então eu não sei bem. ESSE CT TÁ MUITO NÃO CUTE UNIVERSE NÉ SKJDFNMFDSFNKJNKD'
      Essas músicas realmente dão muito medo, mas o meu intuito não era dizer verdade aqui e sim assustar todo mundo, por isso eu pesquisei e não me importei muito com os fatos serem verídicos :v
      É que a Miku é a Vocaloid mais... Digamos assim, "famosa", sabe? :v
      DESCULPE, NÃO ERA MEU INTUITO, JURO TTATT
      Sayonara ~

      Excluir
  2. Cheguei aqui~
    Esses posts macabros não fazem bem a mim, tipo, sabe, eu quero dormir a noite como um ser normal, e não ficar olhando procurando uma quenga chamada Miku, um Kaito e sei lá mais quem no meu quarto ahsuahsa

    Noussa, que isso mouna, tipo o professor me falou, mas tipo, eu sei mais que ele então..... parece que seus dotes artísticos te abandonaram D': Nossa, agora me bateu uma saudade de mexer no PC, daí eu lembro que ele não pega mais ;-; Me resta esperar pelo notebook da minha irmã voltar do conserto (>_<) Ain que gif fofo do Namjoon *salva* é meun agora ╮(╯_╰)╭

    Sem aulas até quinta? Nossa, que cagada ;0; Quero pra mim kk Aposto que minhas férias vão ser uma semana, porque a escola é super palhaça e não sabe colocar uma férias decente Q_Q Olhan, sem tag, daqui a pouco te indico em mais tags, quero ver esse blog ficar sem tag ahsuahsa

    A primeira música que fui tipo, só ver a tradução antes de baixar foi Alice Human Sacrifice, tipo, depois disso eu desisti até de procurar as outras músicas ~ainda vi mais umas, era tudo lacabro~ PARA ESSE COMMENT, TÁ TOCANDO HOUSE OF CARDS! Ok, continuando, esse Kagome, Kagome é meio, doido, tipo "quero ser eterno, deixar eu arrancar um braço aqui e ver se morro, oupa não morri, vamo tirar mais um" ._. A Bacterial Contamination é menos macabra, é só que, fala de bullying, então é menos piorzinha que as outras,a Dawk Wood Circus é a pior de todas, na minha visão, e a Fear Garden não sei onque dizer, já que tu diz que ela é macabra, ela é macabra e não vou ouvir ahshahs Essas músicas são muito loucas, por isso tenho um receio em escutar os VOCALOIDS, pls da próxima vez, ponha as musiquinhas normais deles ahsuahha Apenas uma dica, saia correndo de casa ou vá pra debaixo do cobertor ahsjahs

    até, fuie~
    ColdH ☆ミ ☆彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~
      Calma calma, não é tão assustador JMSKJDKSDSK'
      Eu nem tenho dotes artísticos, como vou ser abandonada por algo que eu não tenho? -q Calma calma, logo seu pc pega outra vez -qq
      SAIA DO GIF *tapas bem lokos*

      Sim sim, tô sem aulas até quinta, sobre a sorte? Eu tenho ela :v
      AI PARA DE TANTA TAG TTATT

      Sim sim, eu super amo Alice Human Sacrifice, E AI CALMA CALMA, NÃO MORRA *abracinho cauaí*
      Sim, essa música é bem creepy :v Fear Garden é bizarra, tipo "WTF??"
      Vou colocar musiquinhas muito fofas na próxima :v
      Well, só quebrou um treco aqui e nada mais, então tá e boa :v
      Sayonara ~

      Excluir
  3. AÍ MEU DEUS QUE SAUDADE EU TAVA DISSO :3
    Ainda to né, levando em consideração que meu PC teve o Windows MUTILADO e no momento mexo pelo celular c: *alguém me mata pelo amor de Deus*

    Olha, não consigo digitar muito então vamos direto ao ponto. Sabe a música do início? Aquela do SoundCloud? Meu pai veio correndo ver o que tava comtesenu. Já que tenho origem japonesa e disse ele que o ritmo da música é antigo. Vintage, achei digno.

    Olha, The Dark Wood Circus é bem digno, eu gostaria de ter pernas de cavalo '-' mas não desse jeito óbvio. Já disse que amo gêmeos? Prefiro o Len, do mesmo modo que SEMPRE prefiro os meninos em um casal de gêmeos *aquela carinha* tá chega de piada interna com o crush.

    Pensar que eu brincava de Kagome Kagome com minhas primas '-' juro. Elas são japonesas de sangue puro, e a gente além disso fazia uns coiso muito lecal do Japão. Gente do céu, brincadeira demoniaca do caralho '-'

    Alice Human of Sacrifice <3 GENTE DO CÉU QUE MÚSICA. QUE MÚSICA. Eu já sabia desses negócio dos assassinato, até porque sou meio maníaca pra essas coisas, já pesquisei tudo, tenho baixado no meu celular e por um tempo foi meu toque '-' bem normal essa Kaory né.

    Vou acabando o comentário por aqui, até porque tremer toda cada vez que o teclado abaixo sem querer pensando que o comentário vai sumir está ficando insuportável. Preciso postar na CD ainda.

    Beijos~


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI KAOCHIIN *kissus lokos*
      Calma calma, seu pc vai voltar -w- *cafunés*

      Sei sim, sério? que legal! Eu super amo a batida da música <33

      SAI DO LEN *tapas lokos*, entenda que tudo que é baixinho, fofo e esses paranauês é only mine, obrigada ^^

      Eita, Kaochiin brincando dessas coisas satanistas aí -q

      ADORO ESSA MÚSICA SZSZ Também já foi meu toque, daí ela se excluiu sozinha #superemos

      OKAAY, ESPERO TE VER DE NOVO EM BREVE *U*
      Sayonara ~

      Excluir
  4. Mds que medo kkk, cada coisa sinistra '-'
    Nunca mais ouço essas musicas (mentira).
    A única que conhecia era a da Alice :v já achava essa tenebrosa, mas quando vi a primeira... Nem vou fala mais nada, medo, nem vou dormi de noite e você é a culpada '-' Brinks kkk' (brinks de você ser a culpada, porque realmente não vou dormir).
    Beijos... ♥
    http://marshmallowkawaiidesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dá medo né ;---;
      SKDJDSDKJ tu me definiu agora :'v
      Calma calma, não me processa pls -w-
      Sayonara ~

      Excluir
  5. Poxa, Yuni, para de me dar medo -q >.<
    YoUni! Sentiu falta de mim?
    Nossa, parei de stalkear, digo, visitar o Cute Universe por uma semana (ou mais, né, afinal eu vivo em uma dimensão paralela -q) e ele volta!
    Yay!! :3

    Nossa, eu tenho muito medo dessas coisas, sem contar que as vozes dos Vocaloids (é assim que se fala? xD) são máquinas, ou seja, monótonas... Ain, ~lê indo para debaixo do cobertor para terminar este comentário por motivos de medo~, agora mesmo que eu nunca mais entro em circo ou jogo cartas! >.< (Amnésia ajudou no trauma)

    Vale lembrar que eu odeio brincadeiras de roda, então não corro risco de jogar essa brincadeira. -q

    Hatsune Miku é a diwa gótica pra sempre, né? Sempre que eu ouço músicas dela (em resumo: World Is Mine e Levan Polkka -q) dá aquela contade de fazer um cosplay dela e um cover. Aí eu lembro que não tá facil pra ninguém e que eu estou mais ocupada pensando em fazer cosplay da Aiha... É, deixa pra lá.

    Enton é isso! Acho que não vou dormir (na real, não vou mesmo porque eu estou terminando um layout pro MK e assistindo Shigatsu Wa Kimi No Uso e acho que só vou terminar de manhã.), mas quem se importa, né? Afinal hoje é sábado e amanhã não tem aula! \o/
    Beijos e até mais! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII ~
      Desculpe TuT
      Voltei sim u.u E faz um mês mona :v

      É assim mesmo, e vocaloids são realmente meio tenebrosos eUe''
      Eu super odeio circos '-' desde sempre, tenho nojo skjdfnkjsd'

      SDKJNDSFNJDSFJK TAMBÉM ODEIO o/

      Mas clarow <333 Eu quero fazer cosplay de Yukine -q

      OKAAY o/
      Sayonara ~

      Excluir
  6. Okaasan também é bastante assustador e-e embora nem tanto ma sé bastante assustador ;-;
    Muita gente diz que Echo da Gumi é assustador mas tipo,acho essa música tãoooooooooooooooooooooooooooooooo legal <3
    EU AMO TANTO VOCALOID <3 A única coisa que acho ruim são algumas vozes bem parecidas mas logo logo você se acostuma *u*
    Todos amam a Miku eu apenas gosto porque prefiro a GUMI mas não acho a Gumi a melhor de todas mas tipo,as músicas dela são tãoooo perfeitas >-<
    o/

    CHARLOTTEEEEEEEEEEEEEEEE. CHOREI HORRORES COM O FINAL. Já lançou o OVA mas eu esperava que fosse depois do último episódio mas é bem antes.;-;

    TN *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIM, OKAASAN DÁ MEDO ~
      Eu amooo Echo da Gumi .--. eu acho uma das músicas mais ótimas EVER <33
      Eu não curto a Miku '-' prefiro a Gumi também ¬u¬

      EU TAMBÉM TTATT nem vou ver o Ova por preguiça -q
      Sayonara :3

      Excluir
  7. Oee Yuni sz

    Eu saí ontem, fui na casa da minha dinda e voltei de lá de madrugada, foi quando vi o post e não vim ler e comentar por motivos de ~tava escrito MACABRA no título~ e eu sou um ser humanozinho muito medroso.

    Por algum motivo eu sabia que ia ter Hatsune Miku nesse post, ela é tão fofa, mas é gótica, né nom? Certeza que ela ia aparecer. Guria do céu, eu conhecia essa brincadeira Kagome, Kagome, e achava fofinho, agora eu tô é morrendo de medo, mas que barbaridade!!!

    Tá calma, deixa eu voltar um pouco no assunto: teu bias é o Namjoon? *GRITO* Ele é meu ultimate, me abraça aqui!!! Esse gif, modeuso, quem é que consegue aguentar essas covinhas? Olha a sorrisa!

    Agora, volta. Eu vou contar um segredo: eu tenho medo de palhaço. Pois é, e isso é uma coisa de agora, quando era criança eu não tinha tanto medo. Eu já evito circo, aí depois dessa música das criancinhas deformadas, ai socorro, eu não consigo.

    Ai guria, desculpa, eu tô realmente cag*da de medo, então. Não sou forte pra essas coisas, aigoo, mas ó, eu juro que tentei ouvi-las. Eu já conhecia essa da Alice e morria de medo, sérião. Essa última, Fear Garden é tão estranha que chegou a dar uns bangue aqui na minha barriga, credo, medo de olhar pro lado e ter alguma coisa do tipo, uma pessoa esquartejada. Ai que horrível, deixa eu parar por aqui aejuiokfjh~

    Beijos!

    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HERRO -
      Nossa, hatio sair de casa #Umaridavida AH ENTENDO, PORÉM EU AMO UM BOM TERROR DE MADRUGADA SZSZ

      Eu não curto ela -w- prefiro a Gumi, porém todo mundo ama ela, mas é aquele ditado, vamo fazê o quê? AI NOSSA, EU ODEIO ESSA BRINCADEIRA DEMONÍACA!!

      MAS OBEVEO, *abraços bem lokos* ESSA CARA DE PESSOA LAMBÍVEL -q

      Eu tinha, mas agora tô bem tranquila em relação a tudo. Odeio circo n-n

      SDJLKFDSJLSFDL TUDO BEM! EU ENTENDO XD
      sayonara ~

      Excluir
  8. OI YUNI!! .W.
    Quanto tempo faz que não comento aqui? Acho que uns milênios, hehe, sorry ;-; Mas juro que vou tentar comentar mais por aqui!

    So, não sei se sabe mas eu sou totalmente louca por músicas de vocaloid! Então nem preciso disser que isso já me fez adorar o post hsjdhjdh E eu que nem gosto muito dessas músicas macabras(é que eu sou meio cagona) já conhecia todas as músicas do post XD
    The Dark Wood Circus me deu um medo da porra na primeira vez que escutei, e eu só tenho coragem pra ouvi-la de dia, porque se eu ouvir de noite eu fico com medo de tudo ;w; (como eu disse, sou cagona)
    Eu adoro Alice Human Sacrifice <3 Eu não tenho tanto medo dessa em relação à outras XD
    Ah, e não confie muito sobre certas músicas serem baseados em fatos reais porque as fontes que dizem isso são na maioria sites de creepypasta(que normalmente é tudo mentira).
    Eu tenho um certo "trauma" de Bacterial Contamination, talvez porque tenha me surpreendido já que eu estava procurando músicas fofinhas de vocaloid e acabei encontrando isso ;w; E acabei não ouvindo de novo, então nunca parei pra ver a letra, mas pelo o que você disse sobre até que me deu um certo interesse na música.
    Fear Garden é só a história de uma mina estranha que tem um jardim de braços :D (Q DLÇ) E só eu tenho dor de cabeça ouvindo a música?! Meu deus, que instrumental horrível de ouvir!! E eu acho ela mais bizarra ou estranha do que assustadora.

    Espero não lembra de certas músicas desse post quando eu for dormir, kk
    Adios! owo)/

    Sakura Drops

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHEEY YUMI-CHIIN szsz
      QUANTO TEMPO SZSZ MONA VOLTA PRA BLOGOSFERA DUMA VAYZ!

      Eu imaginava XD Eu adoro músicas que tem creepypasta, até porque adoro sair botando medo nos outros :V

      Eu ouvi todas essas de madrugada, não tenho taaanto medo :v ALICE HUMAN SACRIFICE É ÓTIMA <333
      Eu sei disso, mas mesmo assim é legal botar medo em everyone :v COMPREENDO KSDJDSDSKJKJDS' Isso foi entre eu e Kagome Kagome e.e Fear Garden é bem fofa até né non? JKDSFNFKD

      Sayonara ~

      Excluir
  9. Oiee Yuni!!!

    Quanto tempo! kkk xD
    Escutei várias vezes as músicas que vc citou, minha favorita é "Bacterial contamination" muito boa a música!

    Então, faço desenho quando alguem pedir hahha
    Tentei desenhar olhando pelo seu desenho fofo haha Não sei se vc vai gostar, pois eu tinha mudado totalmente a pose.

    http://imgur.com/1jvhrtV

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII O/
      Eu também amo essa música <333

      OBRIGADA, MEU DEUS, EU TÔ CASADA COM A FIBBLES *O* OBRIGADA <333
      Sayonara ~

      Excluir
  10. Oe ~
    Eu já ouvi falar muitas vezes de Vocaloid, eu já vi os manos, eu já escutei músicas, mas eu ainda não entendo direito o que eles são. me explica pls?
    Com certeza eu achei a primeira música a mais bizarra. ''tinham o rosto queimado por uma espécie de ácido e o corpo deformado, geralmente membros arrancados e outras coisas colocadas no lugar, ou os músculos cruelmente removidos, e até eram estupradas pelo público.'' ??????Senhor?????o que é isso????????? sério, isso é muito macabro. As pessoas não eram certas da cabeça naquela época. Não que hoje sejam, mas no passado era pior né. Pernas arrancadas e substituídas por pernas de cavalo? Eu acho que paro por aqui :v
    Esse caso de assassinatos é mesmo estranho. Eu nunca ouvi falar. Acontecem umas coisas sinistras no mundo mesmo hein.
    O título de música que mais me chamou atenção foi ''Bacterial Contamination'', mas acabou não sendo o que eu esperava que fosse. Pensei que falaria sobre alguma coisa bem nojenta que tenha a ver com bactérias, carne podre ou sei lá. Mas o tema real da música continua sendo tratado de forma bem interessante.
    Esses Vocaloids tem umas músicas com uns significados interessantes mesmo, a gente não encontra isso em todo artista não. Achei bem louco :v

    Eu gostaria de uma parte dois dessa postagem, gosto de ler sobre coisas macabras (embora, em determinadas situações, eu tenha medo :v).

    Maze 미로

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEEE o/
      Vocaloid é meio que um programa na internet pra criar músicas, well, não sei explicar -_-'' mas bem, nele tu pode mudar o tom das músicas, o ritmo e a coisa toda :v
      Sim, essa música realmente me deu um calafrio leve na espinha, nada demais, mas me deu um medinho n.n
      Esse caso de assassinato é incrível pra ler enquanto se toma chá quente *-*
      Mas essa música realmente é ótima, superou todas as minhas expectativas, porque sinceramente achei que nenhuma música jamais expressaria de forma tão concreta o bullying.
      Exatamente, e o mais legal é que muita gente edita vocaloid!

      AH NOSSA, CLARO QUE EU FAREI EM BREVE MUAHAHA'
      Sayonara ~

      Excluir
  11. conheço algumas tbm:
    【初音ミク】 In a Rainy Town, Balloons Dance With Devils 【English Subs】
    https://www.youtube.com/watch?v=Ku3DojpEXPM
    [Rin] Song for Great Satan [English sub] まおうさまのうた
    https://www.youtube.com/watch?v=hyQgrvKXE6k

    ta ai pra quem quiser kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/
      Ambas as músicas se encontram na parte 2 ^^
      https://cute-universe.blogspot.com.br/2016/10/halloween-5-musicas-macabras-de.html aqui o link :v Mas obrigada por tomar a iniciativa de apresentar-me mais músicas macabras, porque eu adoro *^*

      Excluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!