8 de jun de 2016

LAYOUT FREE (SIM, DE NOVO, RESPEITEM): K-ON

KSJKJDKJDSFKJHSDF TÔ RINDO DE MIM MESMA o png da Umaru tá horrível, mas fdc
Konbawa, meus super primos! Daijobu?
Well, eu estou bem, já que eu fiquei desde sexta feira passada mexendo no umbigo mesmo, além de fazer um fucking trabalho de 11 folhas, e demorou PACARAIO! Anyway, também estou tentando decidir uma música para me dedicar cinco anos da minha vida tentando aprender, porque eu quero tentar saber tocar uma música e cantar MUITO CERTO ou chegar perto disso até 2021, pra ser feliz sacomé que é né
Fiquei MUITO FELIZ mesmo, de verdade que o post anterior, particularmente um post que foi muito divertido de escrever, fez tanto sucesso e que tanta gente brotou do asfalto veio comentar :> Também desisti do layout de BTS até porque tava uma merda (www), porque eu realmente não levo jeito pra essas coisas :v Vou tentar um de Twice, e prometo que vai ficar uma gracinha MENTIRA NÃO PROMETO :v
Além disso, A MASCOTA DO C.T FICOU PRONTA!sim muita purpurina pra anunciar isso O nome dela é Fibbles e ela ficou MUITO LINDA! Nó próximo layout ela vai estar na sidebar, e já falando nisso, no próximo layout vai ter a about da Natinha Cauaí numa página, além da minha mais detalhada, e uma galeria de fanarts! Sim, porque eu mandei a Fibbles pra algumas pessoas e muita gente já quer desenhar ela, além de que a P.M (mesma rainha sambante que fez a Fibbles) me fez uma Melanie uma vez, e pra mim isso conta como fanart valeu falou :v
Sobre música agora, eu tô viciada nuns BTS alguém me benze POR JEOVÁ e em ouvir nightcores estranhos ;u; não sei o que aconteceu com meu gotiquismo das trevas, daqui a pouco tô dançando EXO ;u;
Tô com um sono da poarr enquanto escrevo isso, mas é aquele ditado né: "Vamo fazê o quê?" -Inês Lispector Brasil
Amanhã tenho aula, então vim postar um layout free QUE FICOU MUITO LINDO modéstia é tudo, e espero que vocês gostem *U*

Layout Free: Kawaii K-On

Okay, não precisamos dizer que esse é mais um daqueles layouts tipo "AH ESSE VAI SER PRO CT" que acabam não sendo :v Eu realmente AMEI esse layout, e pensei seriamente em usar aqui, mas aí eu me toquei "nossa gente eu preciso ser uma pessoa mais fofinha com os leitores, vou dar essa sedução pra eles", e acabei me tocando só agora que faz muito pouco tempo que eu fiz o lay free anterior :v Mas enfim, estamos quase nos 150 amiguinhos, acho que isso é uma conquista e tanto que não seria nada sem a ajuda de todos vocês, a participação de vocês, não sei o que seria da minha vida se eu não tivesse entrado na blogosfera ;u; E eu excluí a Asuza do layout porque eu não gosto dela -q na primeira temporada ela não aparece muito, então sei lá, como eu ainda não vi a segunda temporada inteira, resolvi não colocar :v

O post de hoje foi curto porque pois é, não sou obrigada -q Well, sábado chega o meu boletim, então se eu estiver viva, eu posto no domingo :v
Olhem para os dois lados da rua antes de atravessar e Sayonara o/

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Cheguei, nem demorei tanto ~só dois dias~
      MOUNA, que trabalho do caramba é esse, 11 folhas? Mas foi imprimido ou tudo escrito à mão? Adoro quando os posts fazem sucesso, é muito legal a sensação do lacre divino ahsjabsha

      Que isso mona? Cadê a parceria, comassim não me mostrou a Fibbles? Ela deve ser uma cauaí, quero ver ela, aquele momento que eu quero que tu troque logo esse layout mesmo amodorando ele ;-; É a vida mouna, tu começa com opening de anime e termina dançando EXO na rua -q

      Caramba do céu, que lay lindo, adorei a paleta e ele ficou tudo cutezinho, realmente, se eu fosse teria guardado bem guardado para usar numa ocasião hiper especial né, eu sou super hiper protetora mãezona dos layouts que faço ahsuassa Como "150 amiguinhos", que eu saiba são PRIMOS! P-R-I-M-O-S! ahsaashhss Tomare que cheguemos nessa meta, TE VEJO NO DOMINGO,O SE ESTIVER VIVA, CLARO~

      fuie~
      ColdH ☆ミ ☆彡

      Excluir
    2. AEEE, OHEEY o/
      Pois é, eu morri fazendo e valia apenas dois pontos, mas ok, eu supero. Foi manuscrito TTATT SIIM É ÓTIMO SJDSDJSDJKS'

      Eu tinha esquecido TTATT Siim ela é, eu tô muito gamada nela <3
      Realmente, eu não sei o que tô fazendo da minha vida :'v

      AIN BRIGADA SZSZ MAS É QUE MINHA PARENTADA TAMBÉM É MEUS BF TTATT
      Sayonara ~

      Excluir
  2. Oee sz

    Aigoo, uma mascota? Deve ser tão linda, mal posso esperar pra vê-la :3
    Eu acho que te entendo, aqui é gótica from hell das trevas trevosas, mas se toca BTS (principalmente aquele baile de favela aka Baepsae) tô lá tentando dar sarrada no ar, olha o tipo de ser que eu sou. Por falar em Exo, viu os MV's? OMG, eu tive vários coisos, meu! Tô com aquela coreografia na cabeça (nos pés não, porque se não vou me tramar toda e cair de cara no chão :v), lacre, divosidade!
    Eu to me programando pra assistir K-On!, mas daí eu comecei a assistir um dorama e eu sou tipo muito apaixonada pelo ator, aí terminei um dorama que ele tava e já emendei em outro dele, e é isso, tô sofrendo por um coreano de 1,87 cm que tá beirando os 30 anos (que vida que eu fui escolher =c).
    E gente do céu, que lay mais lindo! Quando eu crescer, eu quero fazer lay que nem tu senpai/sunbae (cara, eu sou mais velha que tu, mas ninguém precisa saber desse detalhe -q). Tá tão lindo, como assim tu me arrasa? Tão suave, delicado, eu tô babando!
    Vou parar aqui e limpar o arco-íris que tá saindo aqui junto com a baba, beijos Yuni!

    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHEEY o/
      É linda mesmo szsz Eu na vida KJSDNFJKDSNDJKS' Eu vi sim, até porque eu não tenho feito nada da vida além de fuçar o youtube KDJSJKDSJDS'
      K-on é um anime muito bom, eu super aprovo XD mas o quê '-' boa sorte '-'
      AI OBRIGADA KSJDSKDSJS' pois é, a senpai aqui é tu XD
      EU SÓ FIZ UMA COISA SIMPLES AMIGA TTATT SEM EXAGEROS SJDKSJDK' mas obrigada <33
      Sayonara ~

      Excluir
  3. Helloou!

    Sempre que você fala de aprender a tocar eu lembro do meu violão abandonado e dá vontade de pegar ele de novo ;_; O dia que eu tiver coragem de pegar no violão de novo acho que vou até dar uma festa. -q

    Eu vi o post passado, mas não tive tempo de comentar! Mas também não sei nada de Vocaloid, então fiquei meio a boiar hasuhauhsahsuha

    Mascota do C.T., sério? Quero ver isso!! *u*

    O layout free está muito fofinho! Eu queria ter essas manhas de fazer layouts para disponibilizar aos outros, mas meus códigos são tão bagunçados e esquisitos que é simplesmente impossível disponibilizá-los. Bom, ainda não vi K-on, mas tá bonito o lay ahsuhasuhauh

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHEEY <33

      AEEE, EU TE DOU UM OSCAR ;U; eu tendo fé nas pessoas é incrível

      Tá de boas, eu sempre vejo posts e raramente comento, por vergonhazinha >///<

      SIIM, mas ela só vai aparecer em página separada, e provavelmente em Agosto/Setembro >.<

      Eu sou muito desorganizada, se tentar usar meus layouts como base... FERROU USHAUSHSAU'
      SAYONARA <33

      Excluir
  4. OEEEEEEEEEE!
    Eu brotei aqui ~~pois é.

    MOÇA QUE BLOG MARAVILHOSO E GÓTICO O SEU. Não vou mentir: ADORON.
    Eu conheci seu blog trevoso a uns dias atrás, mas a minha net bugou e eu esqueci de entrar aqui novamente, maus ae ;-; MAS AGORA EU TÔ AQUI ISSO QUE IMPORTA.
    Sobre a mascote: Estou curiosa e tô com uma curiosidade do caralho.

    Cara, que lay free maravilhosooo! Ficou muito bom e as tonalidades combinaram muito bem :3 Algum dia consigo fazer um assim e sair do meu layout free...triste a vida de quem ainda tá aprendendo html *sad face*

    Até :3
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII ALONE-CHAN <33

      AI BRIGADA SAHUSAUHSAUH' O nome realmente ilude as pessoas com a coisa toda ._. meu blog nem fofo é .u.

      CALMA CALMA DJDSJSJKSDKJ' ela vai estar aqui muito em breve <33 obrigada XD eu também tô aprendendo, e confesso que era muito pior que tu no começo, eu vi teu primeiro lay e achei loucamente harmonioso!
      sayonara ~

      Excluir
  5. Olá \o/
    Depois de um século reapareço aqui '3'
    Já amei o post por ter uma frase da Diva Inês no começo (~*-*)~
    ~Undererererererere Unbadabadabadaba badawe~
    Tá, parei.
    Que linda vc virando k-poper, kkkkk
    Ai ai...
    E boa sorte...
    To nessas quebradas desde 2013 (~.~)
    Ain, eu amei o template do BTS ;-;
    Por que você não colocou? Tá tão lindo ;-;
    Só acho que a imagem tá muito grande, se diminuísse ficaria melhor ¬u¬
    E o design de K-ON ficou muito bonito, muita maldade sua exclui a Azusa, kkk
    Nem me lembra de trabalho...Tive que fazer um relatório de uma aula prática de biologia gigante sendo que nessa aula não fizemos nada de demais ¬¬
    Mas a pior parte foi ficar na escola a tarde em vez de tirar minha soneca ;-;
    Okay, já enchi o saco demais...
    Adios \o/
    ~Fumaça purpurinada~
    ♚ The Sweet Side ♚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM VIDA DE VOLTA <333
      DUSHFDUIFSUIFDUS Inês melhor pessoa XD
      Tô cedendo pro k-pop TAT
      Eu vou colocar outro lay de ¬u¬ sacomé que é :v
      HUASUASAU eu adoro a Azusa mas eu sou do mal, sabe :v
      AI CREDO '-'
      SAYONARA <33

      Excluir
  6. YoUni!

    Putz, trabalho de 11 folhas, aí é desumano, não? O maior que eu já fiz foi de oito, será que a tortura é muito maior? -medo-

    Eu e umas amigas minhas fizemos uma banda uns tempos atrás, só que ninguém daquela coisa sabe cantar ou tocar algum instrumento, aí fica difícil. Let's primeiro ficar só estocando força de vontade?

    Eu não sei quase nada sobre K-pop, mas escuto e tento acompanhar algumas coisas :3

    Estou ansiosa para ver o novo lay do Cute Universe! Principalmente a Fibbles! <3

    Brasil Lispector Inês, uma visionária, filosofa, sou tocada por suas profundas frases...

    O layout de K-ON está incrível, como diria Luba, amazing, eu adorei! Só não uso por que eu ainda não terminei de assistir K-ON, na real mesmo, eu estou só nos cinco minutos do primeiro episódio -q
    Mas fora a isso, o layout está uma graça, meu Yatogami, muito divo! *-*

    Você foi indicada para uma TAG lá no MK! :)

    ~lê indo dormir por causa do horário xD~

    Beijos ;3

    http://mittykingdom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII <333
      É bem chato -w-''

      ASNDJAKHDJAK ISSO MESMO, VONTADE É TUDO XD

      É bem legalzinho, eu também não sou muito n-n''

      AII A FIBBLES É MUITO PURPURINADA <33

      EU SEI -q Eu realmente laikei o layout, porém como foi eu que fiz, fingimos que eu não gostei, porque sei lá :v

      VOU FAZER A TAG ASSIM QUE POSSÍVEL <33
      SAYOO :>

      Excluir
  7. Olá Yuni!
    Que bom ter gostado do mascote! Fiz com carinho!!! *3*)/
    E achei mui mui lindo o layout do k-on! xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMEII <333
      E OBRIGADA PELOS ELOGIOS :3
      sayonara ~

      Excluir
  8. Oi Yuni! Essa ideia de fazer mascote é fofa mas onde que dá pra ver a Fibbles? Não vi nenhum link *-*
    Huahuahu eu também era gótica dark das trevas mas depois do kpop fiquei meio purpurinada e hoje danço o tecnobrega do cheer up (twice) como se não houvesse amanhã.
    E esse layout do k-on ficou uma gracinha, assistir há muito tempo já mas lembro que a segunda temporada também é boa.
    Boa sorte com o boletim!
    '♚ knight ♚'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HERRO <333
      AINDA NÃO DÁ HEEHEHEH' it's a mistery -q
      POIS É, TIPO, ALGUÉM ME TIRA DO CAPOPI, EU AQUI DANÇANDO AOA IGUAL UMA LOKA SJDNJSND'
      Obrigada <333
      sayonara ~

      Excluir
  9. Fibbles promete sambar em vários

    ResponderExcluir

Sim, eu dei uma reformada marota nisso aqui ~
➹ Não saia ofendendo e nem fazendo comentário de quinta, porque idiotice eu já tenho de sobra
➹ Eu não faço troca de seguidores ou essas coisas ridículas, só sigo se eu quiser
➹ Qualquer comentário que não tiver conteúdo será deletado
➹ Não faço layout por encomenda
➹ Se leu e está ciente de tudo isso, parabains pra você!